Parabéns pelo video, mostra a triste realidade que os produtores vivem hoje com a estiagem. Obrigada por confiar em nosso @pia do TL no corte da silagem com o t6 e a frontal. Excelente equipe. #NEW HOLLAND NA VEIA.
Parabéns vc e sua esposa são um exemplo de trabalho e prosperidade..são os únicos que não se maldizem..mais o segredo é que vcs mesmo tocam o negócio.enquanto os preguiçosos colocam um monte de funcionários e o dono na cidade só curtindo mais a mulher nos salão de beleza.vcs até motivam a gente..que Deus abençoe e dê sabedoria. Parabéns. Germano aqui de Quixadá Ceará.
Não entendo muito de ração, mas creio que esse milho já está muito seco, creio que ele já perdeu uns 20 ou 30 % do rendimento que teria se tivesse sido cortado há uns 10 dias antes!
Bom dia,qual o valor da hora dessa ensiladeira ou a diária ou hectare, não sei como é na sua região. E se vc tem ideia do valor de uma ensiladeira dessa,com a tomada de forca frontal.
Parabéns pelo video, mostra a triste realidade que os produtores vivem hoje com a estiagem. Obrigada por confiar em nosso @pia do TL no corte da silagem com o t6 e a frontal. Excelente equipe.
#NEW HOLLAND NA VEIA.
Parabéns vc e sua esposa são um exemplo de trabalho e prosperidade..são os únicos que não se maldizem..mais o segredo é que vcs mesmo tocam o negócio.enquanto os preguiçosos colocam um monte de funcionários e o dono na cidade só curtindo mais a mulher nos salão de beleza.vcs até motivam a gente..que Deus abençoe e dê sabedoria. Parabéns. Germano aqui de Quixadá Ceará.
Esse conjunto é top demais 🙌🙏
Muito bom o vídeo 👍💪💪👍👍
Muito top. Nois aqui pegamos auto matriz ja o milho tenque pega oq vier.
Essa bandeira muito top.
Opa.
Qual tamanho do corte?
Quebra bem os grãos?
Vai q uma beleza...
Boa noite, qual esnsiladeira o t6 tem, e qual a largura de corte
Opa blz meu amigo
Marca Rohr 2.40 de corte
Não entendo muito de ração, mas creio que esse milho já está muito seco, creio que ele já perdeu uns 20 ou 30 % do rendimento que teria se tivesse sido cortado há uns 10 dias antes!
Nesse caso o que importa é guardar a comida o mais rápido possível. Basta idratar dentro do silo na hora da compactação
Opa tudo bom? vcs tão gostando do t6 110?
Opa beleza meu amigo
O trator é bom não incomoda e é econômico bom de força
essa maquina é top, ficaria melhor ainda se tivesse em um 130
O meu amigo está sobrando trator pra essa máquina. Dá pra perceber pelo ronco do trator, a velocidade do corte
Bom dia,qual o valor da hora dessa ensiladeira ou a diária ou hectare, não sei como é na sua região. E se vc tem ideia do valor de uma ensiladeira dessa,com a tomada de forca frontal.
Opa blz
Eu paguei 600 reais a hora trabalhada
O valor da máquina com o hidráulico frontal tá na casa de uns 500 mil
Qual é a ensiladeira que esta no trator
Opa blz tudo certo
Marca rohr 2400
@@diariorural4072 essa ensiladeira e boa ficou funcional estraga muito não
@@diariorural4072 estou com um bh 174 e queria colocar uma dessa só que a 3000
A ensiladeira é funciona bem
Acredito que a 3000 te dê um rendimento bom
Lavouras boa em torno de uma hora e meia por heqtar
Opa, baita video, muito legal mesmo, de q cidade vcs são?
Opa blz
Vista alegre RS
Perto de Frederico ou de guaporé?
Frederico Westphalen
Deves custa uns 300 mil uma máquina dessa
Opa blz tudo certo
Uma média de 800 mil o conjunto máquina mais trator
so a ensiladeira é o hidráulico frontal deve era 300 mil a uns meses atrás, não sei se já subiu mais
O bom mesmo é fazer umas máquinas dessa pra vender 😅😅
Se foce mais verde era mais leve