VW GOLF GTI - INLET, MUFFLER DELET E KIT DE INTAKE
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Vídeo rápido aqui na Go! Motorsport e neste Vw Golf GTi fizemos a instalação do Muffler Delet, Inlet e Kit de intake da Racing Line! Será que deu diferença?! Acompanhe o vídeo e deixe seu comentário:
.
Reprogramação com profissionais especializados, entre em contato via direct ou (11)97477-1648 ☎️
.
Endereço: Av Rio Das Pedras, 1064 - São Paulo - SP
.
Instagram:
@performance.go
@go.motorsport
Deu aula! Explicações tops e melhor de tudo, prova na prática!
Tmj obrigado
O inlet hose é somente para carros que não tenham intake?
Tenho uma tiguan 2020 11.000km o pessoal da sfi Chips estão me dizendo que stg 2 desse jeito a turbina não aguenta eles não querem nem fazer dizendo que esse turbo na tiguan e de cristal??????
Traga para nós, temos diversas soluções para essa plataforma.
Para completar e fechar o pacote, faltou apenas um detalhe: Válvula DV+
Sem dúvidas meu amigo! A DV+ ajuda muito também
essas peças mufler e inlet parecem ser aquelas xing ling, tem algum problema instalar essas peças chinesas? a maioria desses mufler com logo marca da Forge são falsificados, o inlet nem marca tem, a pergunta é, qual a durabilidade dessas peças e o risco de quebrar e danificar a turbina/motor? pode instalar essas chinesas sem medo? grato
Compre e instale com a gente que terá peças de qualidade no seu carro!