Acredito que eles quiseram mudar... Por que geralmente as mulheres que fazem esse personagem de contato para o James bond morrem. Talvez seja uma preparação para ela voltar em outros. Talvez com a morte do Felix ela deva assumir algum papel.
Rami Malek é um ator superestimado, mas as pessoas não estão preparadas pra esta conversa... Uma das coisas que deve ter afetado a qualidade do filme foi a troca de diretor... Saiu Danny Boyle e veio Cary Fukunaga... Sobre o Daniel Craig, vejo ele como o melhor James Bond por uma questão de evolução do personagem e da abordagem dos filmes... Hoje o James Bond ficou mais plausível, realista, visceral... O James Bond de outras fases eram meio caricatos se olharmos com os olhos de hoje. Não são ruins, apenas representam as características dos filmes de décadas passadas. Boa sorte pro sucessor do Craig, vai precisar muito!
Como diria Rogerinho do Ingá: "007, sem 007 é golpe!" Hahahaha. Rindo, mas triste em saber que o Daniel Craig - meu Bond favorito - teve uma saída assim...
Gostei do filme. Foi um paralelo à história do A Serviço Secreto da Sua Majestade, só que quem morre dessa vez é o James Bond. Além disso, o filme fez várias referências aos outros filmes antigos do Daniel Craig.
Dale, meu estimado crítico e estudioso. Nunca escrevi duas vezes sobre uma análise sua, mas acabei de chegar do cinema e não resisti ao impulso. Assisti No Time to Die e realmente é bastante acurada a sua crítica sobre o filme. Confesso que tive uma surpresa até bem agradável nos 2 primeiros terços do filme. Sinceramente, não estava animado pra este lançamento. Pra mim, a coisa sai dos trilhos depois que ele se encontra com seu "irmão" (nunca engoli essa história) Blofeld. Daí, comecei a me lembrar até daqueles filmes anos 90, que o "pai defende sua família a qualquer custo". Como sempre acontece nos filmes da era Craig, o conflito final é sempre meio dark, inclusive na sua fotografia e direção de arte (saudades dos fantásticos cenários de Ken Adams, para as instalações vilanescas). E, pelo menos na sessão que acabei de assistir, a plateia ODIOU o final, ensaiando até umas vaias. Pontos altos: a belíssima trilha sonora de Hans Zimmer (preciso conhecer melhor seu trabalho), citando trechos da trilha original de OHMSS, de John Barry. Não por acaso, Louis Armstrong é utilizado nos créditos finais, com o inesquecível tema do antigo filme. A agente da CIA, interpretada por Ana de Armas é simplesmente sensacional! Aquele projeto, um dia pensado para Halle Berry, de uma super agente feminina cairia como uma luva pra ela. E, cá entre nós, o velho Bond estaria morto se deixasse uma beldade daquelas escapar "ilesa". Eu sei que não deu tempo, mas só porque o roteiro não quis. Provavelmente, sugestão da roteirista de "Flea Bag", que também estava à bordo. Mesmo a personagem de Lashana Lynch, em filmes antigos, deixaria para revelar sua patente após uma noite com o famoso James. Coisas típicas, que os velhos fãs sempre sentirão falta. Enfim, pouca gente ficou até o fim dos créditos, pra ler a frase "James Bond will return". Só mesmo num reboot ou assumindo a condição (que na minha cabeça "doida" sempre foi) que 007 é uma posição e que James Bond é um codinome. Apesar das tentativas dos roteiros anteriores, nunca consegui juntar os seis atores num mesmo personagem. Outro grande abraço, Dale. E desculpe a repetição. PS. Ah, esqueci de dizer que o vilão é um dos mais sem graça da série toda!
Eu acabei de Assistir ao filme do cinema e tenho que concordar.Eu acho que do início até quase chegar no final o filme é muito bom,mas acaba se perdendo no fim acho que muitos saíram decepcionados assim como eu,porque o diretor faz todo um apelo da relação do Bond com a sua família e toda a história que ele têm te ter perdido os pais,M e etc para no final ele matar o personagem.Na minha cabeça um final melhor seria ele voltando para abrir as comportas,acontece aquela luta entre ele e o vilão aí ele consegue matar o vilão e abre as comportas, aí parece que ele não vai conseguir fugir aí chega os mísseis destrói toda a base aí todo mundo acha que Bond está morto, têm aquela cena que todo mundo acha que ele está morto, então corta para a cena do carro com Bond e a família dele juntos no carro e terminando com a música clássica da série.
Criticos reais como o Dalenogre: vilão ruim, roteiro ruim e James Bond sendo expulso da franquia Criticos que recebem dos estudios: melhor filme do mundo, ai meu deus, nota 10!
SPOILERS: O final é o pior aspecto desse filme. Seria muito melhor se ele simplesmente tivesse desaparecido no final. Esse componente de mistério se encaixa muito melhor em um filme de espião do que o cliche do "Herói que da sua vida no final". Com um final como esse o fime devia se chamar "Sem tempo pra viver"
Assino em baixo, pensei o mesmo. Seria um desfecho superior e com mais apelo dramático ele desaparecer na explosão e na fumaça ao ter sua última fala dando o tom da cena final, ambígua, de quem casa o fechamento de um capítulo arco com o sentimento de continuidade, de imortalidade, persistencia na mudança de era, "No Time to Die", do que ele é e representa, nem que seja na imaginação do espectador como esse fim deveria ter sido. Mas não, o filme expõe o final com o míssil destruindo o herói, chega a ser cômico. Podiam ter construído a cena sem esse artifício
@@thatsbullshit9056 acho que não. O problema é que Daniel Craig é disparadamente o melhor intérprete de James bond... Não teria como tirar o cara do nada. A nós: resta nos conformar que mesmo se ele continuasse, não seria a mesma coisa... O cinema tá em outra pegada. Tipo aquela frase modinha das redes sociais:" você não precisa ser forte o tempo todo!" Pode perceber que nesse filme o James bond já parece um pouco podado... A nova 007 já é superior ao James em alguns aspetos. Infelizmente daqui pra frente será isso.
@@david65212 Axo q o 007 devia ter continuado na pegada do ator q veio antes do daniel o bosnan ,charmoso ,friu e muito habilidoso ,se fosse outra direção ele sobreviveria a esse final .......
O início do filme me empolgou bastante, foi a altura do Bond. Porém a metade final foi muito fraca, aquele cientista entao? Chato demais, o Vilao foi mal escrito demais, e o capanga teve mais importancia do que o vilao? what? O Enredo é bom, mas muito mal escrito e dirigido. O que é uma surpresa com o diretor é o mesmo de True Detective 01, que é a minha série favorita. Talvez ele nao sirva para filmes, pq precisa ser tudo muito rápido.
A culpa não foi do diretor. Temos que lembrar que estamos falando de uma franquia bilionário da MGM, e que tudo é pensado pelos produtores, não tem liberdade criativa para diretor, só tem que seguir o roteiro.
Dalenogare é definitivamente um dos meus criticos favoritos. Perfeitamente ponderado. Concordo em tudo que disse sobre o filme. No Time To Die merecia um vilao MUITO melhor. A trama é megalomaniaca. Esse recurso de virus mortal mundial é ridiculo e ja foi explorado em milhares de filmes B. E o final é discutivel. Matar Bond nao é uma heresia, mas para mim, seria mais satisfatorio deixar a duvida no ar, com uma leve dica de que ele conseguiu escapar (no submarino, que estva docado no piso inferior e seria um bom ponto de fuga). Entendo que matar Bond seria é uma desculpa perfeita para um novo Reboot. Entao, nesse ponto de vista, a decisao foi acertada. No maos, apesar de algumas boas cenas, definitivamente esse filme é bem mediano. Merecida a nota 5.
Eu sou o maior fã de 007 e de Daniel Craig e, tanto por isso, DETESTEI essa bosta mal-feita e mal-alinhavada. Fica claro que houve uma remontagem e muito infeliz! Paciência! Tudo tem um fim. Mas eu quero os meus 165 minutos de vida de volta!!!
Dale, quais as chances de chamarem novamente o Martin Campbell para ser diretor do próximo filme? Ele já salvou a franquia 2 vezes Com Goldeneye (1995) e Casino Royale (2006) Seria ele o salvador da pátria mais uma vez ?
Foi o primeiro filme que me fez ir ao cinema desde que a pandemia começou. Saí bem decepcionado. Concordo 100% com sua crítica; especialmente a atitude do Bond; imperdoável.
Te amo, Dale, mas discordo rsrs... Entendi os problemas técnicos, mas eu me diverti e me emocionei bastante com esse filme, as cenas de ação fantásticas e amei as personagens femininas. Daniel Craig maravilhoso, dono do meu coração 😍😍😍😍
Eu acabei de sair do cinema eu também gostei do filme,mas acho que ele se perde no final na morte do Bond.O diretor faz toda uma relação do Bond com sua família e todo o passado de ele ser órfão,morte da M para no fim matarem ele isso é o que mais me decepcionou.Ele merecia um final feliz.
Um final triste e decepcionante, 007 sem 007, inacreditável, péssimo vilão, sem perigo, sem carícia sem nada, que perde a sua “moeda de troca, porque a menina morde seu dedo? Daniel Craig não merecia este final
A abordagem do vilão de fato foi leve, mas se você reparar o filme é leve de maneira geral. Cenário, personagens, totalmente diferente dos últimos 2. Enxerguei um filme "clean" na tela. Creio que deu certo dentro da idéia deles. Mas queria só um pouquinho mais do vilão, só mais um pouco. Mas beleza né haha faz parte!
Revoltado até agora com a morte do 007! SACANAGEM DESSE DIRETOR ! ONDE JÁ SE VIU MATAR O 007 . CARA QUE ABSURDO ! ELE SEMPRE DEU UM JEITO PRA TUDO E MORRER PARA UM VILÄO FRACO, NÄO DÁ NEM PARA ACREDITAR
Uma boa dose de boa fé como vc disse kkk é oq vc precisa para assistir e gostar, foi assim q eu entrei para assistir e gostei do filme mas entendo as reclamações, parece mais um filme para o Daniel Craig do que para o james bonde(007)
Análise sensacional! O filme tem uma carga emotiva muito forte, por todos os motivos que vc citou, então cumpriu mto bem seu papel nesse sentido. Senti falta, realmente, de uma trama mais bem intrincada e um tom mais objetivo: muito ruim, num filme final, deixar arestas a serem aparadas e apresentar cenários cheios de possibilidades que não serão desenvolvidos. Ficou mta coisa em aberto e isso incomoda muito, principalmente com relação a família que Bond nem sabia que tinha e teve apenas dois dias pra aproveitar. Um desfecho até cruel, eu diria. No geral, Daniel não decepciona, a trilha sonora é perfeita e temos bastante emoção.
Uma pena, acho que o tempo todo o filme ficou forçando situações emotivas em que não funcionou. Sobre a morte, extremamente desnecessária, não faz sentido algum, ele poderia muito bem se afastar de quem ama novamente! Não tem justificativa. 🤷🏻♂️ e tentar segurar que a criança era dele, se fosse informado no início, nos conseguiríamos criar algum afeto pela criança! Esperava mais.
Incrível o que o Daniel Craig fez com o James Bond, acho que ele mudou para sempre a maneira como os próximos atores vão interpretar o James Bond, ele foi um ponto de ruptura máximo com os Bonds anteriores que tinham muita personalidade mas pareciam não evoluir como personagem de filme pra filme. Sobre o filme, tem cenas de ações muito boas como aquela na floresta da Dinamarca e aquele plano sequência na escadaria, muito fodas, mas acho que o filme sofre com o mesmo problema de Soectre de um vilão que apresenta pouca novidade, apesar de teoricamente ser um dos vilões mais perigosos que o Bond já enfrentou. E que final foda, emocionante demais, boa sorte para o próximo cara que for interpretar o James Bond, ele vai precisar, eu tinha o Sean Connery como Bond favorito mas acho que o Daniel Craig tomou esse posto do grande Connery. Nota 8.
Esse filme tem muitos furos no roteiro. Alguém entendeu porque o vilão deixou a criança fugir ? Por que o vilão não eliminou a namorada do Bond quando ele não cumpre o acordo e não permaneceu com a filha para servir de moeda de troca? Muitas pisadas na bola que me fez perder a imersão no filme....
Agora voltei para 2@ parte. Caramba, Dale❗CONCORDO COM TUDO que vc descreveu na parte com spoilers❗ Impressionante ❗Realmente a decisão final do Bond, o personagem, não "desceu" e eu não tinha percebido o motivo... Até agora. Qto ao Craig que continua ótimo, sem spoilers claro, mas me parece meio aquele efeito Harrison Ford em Starwars. Vc e com certeza nós, espectadores de seu canal entenderão. Para mim, foi totalmente gratuito. Mas, ces't la vie... Que venha o próximo Bond. James Bond.
Dizem que esse filme sofreu muito com as refilmagens,seria interessante um video falando sobre o assunto.como as refilmagens afetam o filme e ficam visiveis para o espectador
Só não comprei o final pq mesmo que nunca tiveram uma despedida ficava a dúvida o que aconteceu com o 007 simplesmente os cara sumiam do mapa. Aqui dando um final tira toda aquela pergunta de toda troca rs
De todas a criticas que li, a maioria concorda que do período Craig restaram dois bons filmes, o Cassino Royale e Skyfall. Esse último filme, embora bem produzido, salvam-se algumas boas atuações alem do 007. O vilão é totalmente sem carisma, e o enredo em si muito confuso. De qualquer forma o próximo Bond terá que ser alguém muito competente para fazer com que os fas esqueçam o Craig, o que será muito dificil.
É exatamente esse o sentimento de quem acompanha as histórias do James Bond, ele não desiste nunca!! Levei uns dois dias pra entender que a era Daniel Craig veio pra transformar, gostar ou não vai de cada um!! Particularmente não gostei, mas definitivamente Daniel Craig deixou a sua marca como James Bond!!
Eu tava com uma grande expectativa, até por que tinham boatos de que Safin seria Dr No, e mesmo no trailer gostei do discurso de Safin e das chagas dele. O que me incomodou mais foram os atos anteriores aos créditos iniciais ---- SPOILERS ---- -- -- Praticamente explodem uma bomba na cara dele, é perseguido e agredido pelos remanescentes da Spectre, e como solução ele resolve romper o relacionamento e eras isso, pareceu que foi pra dar ao Bond a solteirice novamente, mas se era isso, podiam não ter seguido com a Madeleine nesse filme, algo assim. Senti falta de explicações para o aspecto físico de Safin, pois parece que quiseram demonstrar que ele tinha certas cicatrizes. Me lembro de uma frase que tinha na parte de trás de um livro de Sherlock Holmes, era mais ou menos assim: “ Sherlock Holmes é uma pessoa que nunca nasceu, e que jamais morrerá” , e é notável que por mais que o detetive tenha sido interpretado por diversos atores em diversas encarnações, nunca deram um ponto final nele, não entendi por que fizeram o oposto com James Bond.
Dale, que acha o Rahul Kohli como próximo Bond? Curto muito o trabalho dele nas séries do Mike Flanagan e ele não tem uma grande carreira ainda, mas tem carisma e o charme que (eu pelo menos acho) necessário pro filme. E ele ainda não é um branco, encaixaria nas especulações de que os Broccoli querem ir pra um lado mais disruptivo. Queria ver o nome dele nos debates
Concordo! Para mim o melhor Bond e o precursor do Bond de Craig. Timothy Dalton foi terrivelmente subestimado em sua época. O pessoal estava acostumado ao Bond cômico de Roger Moore na época e não aceitaram bem um Bond mais realista e sério, infelizmente.
@@George_Nagata Ao menos agora o Bond do Dalton tem ganho um culto de fas ao longo dos ultimos anos. Para mim The Living Daylights seria o melhor filme de toda a serie se tivesse um vilao ao nivel do Zorin, Silva, Le Chifre...
Com certeza! Timothy Dalton é o Bond mais fiel aos livros até hoje! Ele com certeza é o número 1! E falando nele, confesso que eu abri um sorrisão quando vi que trouxeram de volta um Aston Martin V8 - que apareceu justamente em um filme do Dalton, o "The Living Daylights" de 1987
@Lucas De Souza Barcellos o Craig nao mostra o mesmo interesse no personagem ele proprio admitiu numa entrevista penso q foi em 2012, " eu estou a tentar sair disto desde que entrei "
Comecei a ver Bond nos anos 1980. Com o Roger Moore. Vi todos, li vários livros achei o filme muito bom. Têm problemas? Tem. Podia ser melhor? Podia. Mas foi muito bom.
Falou tudo que eu senti! aquele baita ator que brilhou em Bastardos Inglórious parecia um tiozão quase amigo dele. e o Rami pelo trailer achei que seria o ápice de vilão psicopata (tipo o vilão de Far Cry 3) que nada também. foi apenas bom porque o time era top mesmo. poderia ter sido muito melhor. e eu gostei do filme. com certeza poderia ter sido muito melhor! poxa se fosse o penultimo enfrentando o vilão do Bastardos Inglorious, daria tempo para desenvolver a familia e o romance mais forte com a bela moça que lhe dá uma filha...no ultimo viria o Rami quebrando tudo! seria triunfal... nota 7. Daniel Craig foi o bicho!
Assisti o filme, e concordo plenamente com a análise, parece que eles não conseguiram resolver tudo, a questão da filha é muito mal explicada, uma bomba no colo do telespectadores!! Sem contar a atriz de Cuba que ajudou o bonde, cara que mina incrível, na minha opinião merecia mais tempo de tela, achei ela mais interessante do que a nova 007 que teve uma participação bem legal, mas não poderia fazer muito, se não ofuscaria uma história que já estava bem confusa, mas essas 2 atrizes vão estar juntas no futuro isso é certo, No final do filme estava, 007 vai voltar, então bem provável que veremos as 2 novamente!!!! Agora para mim cassino royale, e skyfall são os 2 melhores filmes de longe!!!!! Cassino royale, tem uma mágica que vc pode ver esse filme 10 vezes e ainda será interessante, vésper que participação da Eva muito top, os diálogos as cenas, cara quando ela chega no Cassino e beija o bond , cara são cenas incríveis!!! E o desenrolar do filme envolta da mesma e todas as coisas acontecendo ao redor isso é incrível, Le chiffre é um vilão incrível apesar de não fazer muita coisa a cara do ator já diz tudo sobre um violão kkkk muito top👏👏👏👏 Agora SKYFALL é também é incrível, Silva é o melhor vilão na minha opinião, as cenas em outros países, como a do prédio é incrível, o desfecho top muito bom, e que trilha sonora!!!! A morte da M e o caos que Silva causa a todos, os diálogos entre Silva e bond são muito bons, a postura de ferro da M em todo o filme, foi incrível!!! SKYFALL E CASSINO ROYALE são os melhores filmes!!! Mas esses 5 filmes marcam uma saga incrível, muitos cenários diferentes, as mulheres sempre morrem 🤦♂️ e o charme de bond a postura de ferro de M e várias outras coisas, só poderiam terminar com algo melhor na minha opinião, parece que o filme todo vc sabe que bond vai morrer no final. Aparece uma filha, uma família coisas que o personagem não tem, e o vilão ficou muito fraco, oator eu gosto, mas o papel ficou muito fraco com esses lances de flores!!! Mas é isso aí, estou sempre acompanhando o canal, o melhor do UA-cam na minha opinião!!!! Abraços ✌
O Rami Malick nasceu e morreu com o personagem Fredd Mercury, péssima escolha para vilao de 007, acabaram de matar para sempre sir. James Bond, que pena.
O desfecho do Bond é corajoso e ao mesmo tempo péssimo, como o próprio vídeo diz a forma como termina não é da natureza característica do personagem e convenhamos conseguiram escrever a Ana de Armas de forma magistral roubando a cena, enquanto a nova 007 na minha concepção ficou muito aquém, sempre mostrando potencial não explorado, a sensação é que o filme é ruim
Foram 27 filmes assistidos e 27 análises do Dale assistidas!! Conheci esse canal após assistir o primeiro James bond e agora termino a franquia como inscrito do canal!! ❤
A participação de Blofeld em No Time to Die é tão insignificante que, ontem mesmo, eu estava contando em quantos filmes da franquia ele aparece e nem me lembrei de que ele está nesse filme.
De modo geral gostei do filme. A primeira metade é muito boa, tem o Bond de Craig que nós gostamos, tem belas locações e boas cenas de ação, já compensou a espera desde o esquecível Spectre. Depois fiquei com uma sensação parecida com a do Dalenogare. O final é chocante, mas entendo que a intenção era fechar um ciclo. Acho que a Bárbara Broccoli sabe o que está fazendo. Que venha o reboot. De qualquer forma, quero lembrar da Era Craig, nostalgicamente, por Cassino Royale (meu prefeito da franquia inteira), e também um pouco por Skyfall.
P mim o maior absurdo foi matarem James Bond, era só colocar um outro ator depois, mas manter o personagem. Investiram na pauta feminista, ofuscado o James, isso foi desnecessário.
E exatamente isso, seria um filme regular se não fosse James Bond, mas nesse caso se torna seguramente o mais fraco da franquia, James Bond com mulher e filha, só faltou a sogra
Lamentável este filme! James Bond completamente descaracterizado e o Daniel Craig merecia uma saída mais honrosa. Um insulto ao legado do nosso Bond, James Bond!
Até o momento um dos melhores comentários que eu já vi sobre esse filme, assisti o filme, já com toda essa carga que fora passado sobre o filme e sobre as mudanças que teria e realmente minha expectativa foi confirmada a sua nota para o filme até que foi de certo ponto foi maior que a minha eu daria 1, tanto por que mudam completamente o DNA do personagem, ao meu ver gostaria de saber sobre o que você achou da nota do diretor do filme em relação a Sean Connery, na minha humilde opinião o melhor interprete do personagem, e por finalizar o feminismo venceu e até mataram a bondgirl, realmente o trabalho da roteirista Phoebe Waller foi primoroso ou seja um desastre. obrigado pelo seu vídeo, desculpe os meus comentários, mas para alguém que assistiu alguns filmes no cinema da franquia desde o final da década de 70 pesa muito, a licença poética tem um limite e nesse caso acredito que ultrapassou por demais.
Olha que roteiro de filme medíocre! Nem parece a franquia que é cuidada por produtores super protetores com o personagem. O grande ponto alto do filme é a trilha do Hans Zimmer. Eu entendo sua decepção Dale, depois de tantos adiantamentos de um filme tão aguardado é triste ver que essa foi a despedida do 007 do Craig. O pior filme da sua era
Acabei de chegar do cinema, um filmaço, Daniel Craig pra mim é o melhor 007 de todos, entendo os problemas do filme e concordo com muita coisa, mas mesmo assim eu achei muito bom.
Se preocuparam mais em criar uma "despedida" para o ator do que fazer um filme de James Bond, por isso o apelo emocional em alguns pontos. Gostei bastante da ação do filme, e da inclusão de elementos característicos como o Aston Martin. Porém, ainda prefiro os filmes dos anos 60 e 70.
Oi Dale! Estou processando ainda tudo o que vi. O que me incomodou mais foi o estilo de Bond apresentado, um romântico e pai de família babão de repente (Quase um Rocky V?). Não combinou muito. O plot dos nanobots parecia coisa de "Era Brosnan". Vilão do Rami Malek muito fraco (e ainda ser capaz de acabar com o Bond, é uma mancada). Adoro Christoph Waltz, mas é um dos piores Blofelds. Ana de Armas é demais, rouba a cena facilmente, merecia mais tela. Lashana e Naomi muito boas também, então foi um filme das mulheres sem dúvidas. Trilha adorei, lembrar do On Her Majesty's é sempre bom. Fecho em 5 também. Acima de Quantum of Solace tranquilo, talvez abaixo de Spectre. Mas o filme foi feito pra trazer especulações sobre o futuro e sobre o universo 007, isso sem dúvidas. É a parte mais divertida quando falamos de 007. Terminar como terminou, agora só faz algum sentido se realmente cada ator for um James Bond diferente, cada um com seu reboot, aquela teoria de que cada ator representou um 007/James Bond diferente. Eu sou a favor, apesar da maioria odiar isso pois a literatura diz que é uma pessoa só.
Demorei para ver o vídeo porque nao tinha visto o filme, sem polemicas, para mim a 1 hora de filme é boa e intrigante mas depois as decisões tomadas retalham o q poderia ser um dos melhores filmes da franquia.Parabens pelo vídeo.
Não se mata o James Bond. PONTO! Não tem essa de despedida do ator, fim de arco e bla bla bla, fim de arco é acabar o filme com um ator e começar outro com um novo, 007 é isso, Foi assim Do Brosan pro Craig. Do Dalton pro Brosnan, Moore pro Dalton e sucessivamente! 007 é uma franquia de mais de 50 anos, mais de 20 filmes e não tem o porquê fazer isso. Nunca teve!! Espero que o "James Bond will return" ocorra e como se nada tivesse acontecido, se não, a produtora que já tinha problemas..aí estara ferrada de vez! NÃO SE MATA O JAMES BOND!!!!
SPOiLER *************** O roteiro foi mal escrito, não desenvolveram o vilão a ponto dele ser badass que levaria a morte de James. A química do casal não colou pra mim, eu, assim como James ainda vivo sob as sombras da Vésper... Ana de Armas é um colírio, e um respiro, mas a cena da paradinha para um drink não combina com a proposta do James pé no chão. E quando o vilão solta a criança e a deixa ir? Não faz sentido nenhum, tôe pergunta do até agora o que foi isso. Desistir nunca foi opção para James, imagino que Q conseguiria destruir os nanobots de algum modo. E a última cena me deixou "perplecto". Quando Madaleine diz: eu vou te contar a história de um homem... Bond, James Bond. É tão rasa, tão fácil... falta poesia. O final de "a serviço de sua majestade" ainda é o mais impactante de toda franquia, esperava algo assim, nesse tom. Saí frustrado.
Olha... Como filme de ação é legal pq é bem produzido mas se pensar que vai ser o responsável pelo fim de uma era, não é tão bom não na minha opinião, o vilão é terrível pq é esquecível e tem motivações que não foram aprofundadas, personagens que não foram bem explorados como aquela agente iniciante na reunião da spectre, a 007 parecia uma pedra, sem carisma e parecia q tava lá só pra lacrar, tem alguns outros furos de roteiro tbm mas de resto é interessante por ser o desfecho de craig, na minha opinião ele merecia uma despedida mais digna.
Assisti ontem, não consegui ir ao cinema e pensei: "ainda bem que não fui ao cinema ver esse filme." Que filme sem graça!!!! Parece com um final de festa chato!!!! Concordo com cada ponto da crítica!!! Nem música de entrada salva!!!
Acho bem feito tudo isso. Sabe por q? Antes de começar a produção do Spectre, tinha um papo q queriam o Nolan na direção pra dar um gás novo, visto q o Mendes depois do Skyfall tinha desanimado de continuar. Aí o público meteu o pau "Não, Nolan não, é o diretor de filmes da DC, não, diretor meia boca superestimado". Aí o Mendes dirige o Spectre com aquela má vontade entregando um filme fraco e agora fecharam o caixão. Bem feito é o q posso dizer, público hater tem q se dar mão mesmo. Uma pena para mim, q gosto dos filmes do James Bond e não tinha esse rage todo, achava q o Nolan era uma boa opção na direção. Gostaria de ver o Cavill como James Bond, acho q ele tem um bom perfil.
Cavill já disse várias vezes que tem interesse em adentrar a franquia, disse até recentemente que tudo depende de convida-lo, eu gostei muito da atuação dele no UNCLE e no missão impossível, caso o chamem espero grandes filmes da parte dele!
o Henry Cavill seria uma puta ideia, fico entre ele e o Idris Elba mas nesse caso acho q o estudio n iria arriscar tanto Mas nesse comentários vi uns dois maluco com umas idéias de Jason Statham e Johnny depp, q tipo mano???????
3 роки тому+6
Minha esposa e eu também torcemos pelo Henry Cavill como novo Bond… Ele é PERFEITO pro personagem! O único que acredito ser um candidato à altura do personagem. E como plano B para o Cavill, eu votaria no Michael B Jordan, de CREED!
@@eowynasenhoraderohan7907 sim, no agentes da UNCLE tem takes de câmera bem propositais q fazem homenagem aos filmes do 007 e o Cavill fica ótimo. Acho legal pois é um ator jovem, poderia dar sangue novo a franquia. Agora, tá na hora de mudar diretores e roteiristas. Chega dessa equipe, o tesão por Mendes na direção e por aí vai.
@@Mattwarszawa Johny Deep seria tbm uma ótima opção. O ruim é a situação q o cara tá passando com esses processos e cancelamento. Mas acho tbm uma ótima escolha, é um ótimo ator q está muito bem fisicamente e envelheceu bem.
Eu saí chorando da sala do cinema. Um agente treinado pra matar, tentou ter uma vida normal e no final tem a chame mas é impedido. Tenho dó do Daniel Craig. Mas merece 7.9 no imbd.
Acabei de assistir, nota 7 como filme de ação, e nota 6 como filme do 007. Gostei muito da ação do filme, porém achei que ele não tem nada haver com 007.
SPOILER: certíssimo! é inaceitável matar bond desta maneira. Uma espécie de suicídio com bombas da rainha... o cara que sempre escapa das situações mais impossíveis exatamente pq nunca desiste, ficou esperando 10 min pra ser explodido. E o pior: é dizer que James Bond, um órfão, foi capaz de deixar sua filha órfã. o verdadeiro complô mundial foi dos produtores ao matar james bond. Um desdém com o personagem e mais ainda com os fãs. No livro Moscou contra 007, dá a entender que Bond morre envenenado. Dar a entender a morte de Bond seria super plausível e aceitável. Mas o "obsceno" de focar ele explodindo e não deixar nenhuma dúvida foi inaceitável. é o 25º melhor filme da saga.
Entendo sua indignação, mas eu acho que a era CRAIG desde o começo já veio descaracterizando p personagem, visto que : se apaixona, toma tiro, se machuca, é dramático/sensível, e pode morrer. Se olharmos como o personagem é, definitivamente vamos ficar putos, mas eu acredito que essa era devemos olhar como um arco a ser fechado, pois pra mim, apesar dos apesares, o filme fecha bem o arco da era CRAIG, até pelo fato que estava contaminado, não poderia ter uma vida digna e feliz com sua família. Eu entendo perfeitamente sua queixa, mas estou tentando olhar pelo outro lado para ver se há razão e fundamento nesse filme, visto que o personagem já tinha fugido e muito desde sua primeiro filme.
Acredito que seja um filme que funcione melhor para quem não seja fã da franquia, como no meu caso, por exemplo. Acabei achando o filme bem satisfatório enquanto filme de ação - me entreteu do começo ao fim. Entretanto, destacaria o vilão realmente como o ponto franco do filme. Com relação à música tema, eu gostei muito. Achei a letra satisfatória; a voz da Billie trouxe uma carga emocional e "misteriosa" bem interessante pra música. Nota 8/10
Tenho 25 anos. assisti no cinema somente o Spectre e sem tempo para morrer e concordo a única coisa que valeu meu ingresso foi a cena com a Ana de armas. Ela rouba a cena tranquilamente e até senti mais falta do personagem dela. O Craig e ela tem uma ótima química de atuação
Não concordo com a parte da filha dele, pois no inicio do filme quando ele coloca a Madaleine no trem ela coloca a mão dela na barriga, simbolizando que tava grávida. Eu percebi. Bom, é isso.
Esse cliche de filme de ação em que o vilão sequestra ou ameaça alguém importante para o protagonista, já encheu o saco... os roteiristas não sabem escrever uma historia sem isso
Não sei qual é o plano da produtora acerca da busca por um novo Bond. Mas há alguns anos existiam rumores acerca de um filme estrelado pela personagem da Halle Berry. Talvez peguem o projeto e readaptem para Nomi, com Lynch, Ana de Armas, Q e cia, num spin-off de menor orçamento num intervalo enquanto não anunciam um novo Bond. Seria mais interessante do que ficar cinco anos sem filmes da franquia ou apressar a escolha de um novo ator.
Bom vamos lá : James Bond de Daniel Craig: sempre foi o sobre o amor, sempre sobre o amor! E sim, estamos falando de James Bond, um espião 007, com tudo que acompanha o legado, as armas mirabolantes, as lindas Bond Girl, os vilões, as tecnologias, até mesmo os capangas com modificações no corpo, o enredo, que faz com que ele escape de situações sem saída... Mas o que definiu esse James Bond desde o primeiro filme foi o amor! Tanto que ele ainda vai visitar o túmulo da Vesper....ainda pensa nela, e todo seu crescimento, amadurecimento foi baseado no amor que ele sentiu por ela, diferente dos outros filmes da saga, o primeiro , e esse último , deixaram isso em evidência, portanto eu entendo que foi um fechamento ótimo sim, até mesmo o fato dele ter morrido, não entendo como ter desistido não, pois mesmo que ele quisesse, naquela situação ele não conseguiria, e também porque mesmo se sobrevivesse, colocaria em perigo então sua filha, recém descoberta, e também a última mulher que ele amou, que ele quis viver ao lado e ter uma vida comum. Nada é perfeito, e claro que o vilão deixou muito a desejar sim, história bem fraca aliás, mas com uma certa dose de aceitação, é um ótimo filme, desfecho e conclusão para um personagem e despedida do ator de tal papel.
Concordo. Foi lindo e doloroso. Mas foi justo e impressionante. Senti falta de mais do vilão tbm. Dalenogare acerta em muitas coisas, grande estudioso do cinema. Mas ele é crítico, que por natureza tende a exigir uma perfeição que nunca é o objetivo de um autor. A intenção é o objetivo! E para isso muito da estrutura perfeita precisa ser sacrificado.
Amor e, secundariamente, a confiança ( bond sendo traído pela vesper, na spectre a confiança valer mais que dinheiro, a relação entre o Silva, a M e o Bond...)
Essa questão da família não é James Bond, o 007 não pode ter isso o clássico espião canastra que pega todas bondgirls quebraram isso e a dramaturgia final mds q tédio.
Cara, essa é uma das minhas franquias favoritas, mas esse James Bond do Daniel Graig é pra mim o pior de todos, não consigo assistir nenhum dos seus filmes inteiro, durmo no meio, e agora q finalmente o estabilshment conseguiu mata-lo, esquece, só volto a assistir, quando a série voltar a ser oq era, e com o Bond no papel principal.....
Uma reclamação foi a curta participação da Ana de Armas, além de linda a personagem dela era interessante poderia ter tido mais tempo de tela.
Concordo demais
Partipação dela foi mais impactante que a da Lashana
Concordo plenamente
Acredito que eles quiseram mudar...
Por que geralmente as mulheres que fazem esse personagem de contato para o James bond morrem.
Talvez seja uma preparação para ela voltar em outros. Talvez com a morte do Felix ela deva assumir algum papel.
Personagem dela foi muito mais interessante do que a nova 007
Dale, sou a favor de vc fazer mais vídeos assim, dividindo entre comentários com e sem spoilers!!
Muito bom, concordo! 👏🏼👏🏼
Simmm
concordo!!!
Concordo
👍👏👏👏👏👏concordo também!!!
Rami Malek é um ator superestimado, mas as pessoas não estão preparadas pra esta conversa... Uma das coisas que deve ter afetado a qualidade do filme foi a troca de diretor... Saiu Danny Boyle e veio Cary Fukunaga... Sobre o Daniel Craig, vejo ele como o melhor James Bond por uma questão de evolução do personagem e da abordagem dos filmes... Hoje o James Bond ficou mais plausível, realista, visceral... O James Bond de outras fases eram meio caricatos se olharmos com os olhos de hoje. Não são ruins, apenas representam as características dos filmes de décadas passadas. Boa sorte pro sucessor do Craig, vai precisar muito!
Como diria Rogerinho do Ingá: "007, sem 007 é golpe!" Hahahaha. Rindo, mas triste em saber que o Daniel Craig - meu Bond favorito - teve uma saída assim...
Mas o filme é muito bom, só não é um filme do 007.
Gostei do filme. Foi um paralelo à história do A Serviço Secreto da Sua Majestade, só que quem morre dessa vez é o James Bond. Além disso, o filme fez várias referências aos outros filmes antigos do Daniel Craig.
Dale, meu estimado crítico e estudioso. Nunca escrevi duas vezes sobre uma análise sua, mas acabei de chegar do cinema e não resisti ao impulso. Assisti No Time to Die e realmente é bastante acurada a sua crítica sobre o filme. Confesso que tive uma surpresa até bem agradável nos 2 primeiros terços do filme. Sinceramente, não estava animado pra este lançamento. Pra mim, a coisa sai dos trilhos depois que ele se encontra com seu "irmão" (nunca engoli essa história) Blofeld. Daí, comecei a me lembrar até daqueles filmes anos 90, que o "pai defende sua família a qualquer custo". Como sempre acontece nos filmes da era Craig, o conflito final é sempre meio dark, inclusive na sua fotografia e direção de arte (saudades dos fantásticos cenários de Ken Adams, para as instalações vilanescas). E, pelo menos na sessão que acabei de assistir, a plateia ODIOU o final, ensaiando até umas vaias.
Pontos altos: a belíssima trilha sonora de Hans Zimmer (preciso conhecer melhor seu trabalho), citando trechos da trilha original de OHMSS, de John Barry. Não por acaso, Louis Armstrong é utilizado nos créditos finais, com o inesquecível tema do antigo filme.
A agente da CIA, interpretada por Ana de Armas é simplesmente sensacional! Aquele projeto, um dia pensado para Halle Berry, de uma super agente feminina cairia como uma luva pra ela. E, cá entre nós, o velho Bond estaria morto se deixasse uma beldade daquelas escapar "ilesa". Eu sei que não deu tempo, mas só porque o roteiro não quis. Provavelmente, sugestão da roteirista de "Flea Bag", que também estava à bordo. Mesmo a personagem de Lashana Lynch, em filmes antigos, deixaria para revelar sua patente após uma noite com o famoso James. Coisas típicas, que os velhos fãs sempre sentirão falta.
Enfim, pouca gente ficou até o fim dos créditos, pra ler a frase "James Bond will return". Só mesmo num reboot ou assumindo a condição (que na minha cabeça "doida" sempre foi) que 007 é uma posição e que James Bond é um codinome. Apesar das tentativas dos roteiros anteriores, nunca consegui juntar os seis atores num mesmo personagem. Outro grande abraço, Dale. E desculpe a repetição.
PS. Ah, esqueci de dizer que o vilão é um dos mais sem graça da série toda!
Eu acabei de Assistir ao filme do cinema e tenho que concordar.Eu acho que do início até quase chegar no final o filme é muito bom,mas acaba se perdendo no fim acho que muitos saíram decepcionados assim como eu,porque o diretor faz todo um apelo da relação do Bond com a sua família e toda a história que ele têm te ter perdido os pais,M e etc para no final ele matar o personagem.Na minha cabeça um final melhor seria ele voltando para abrir as comportas,acontece aquela luta entre ele e o vilão aí ele consegue matar o vilão e abre as comportas, aí parece que ele não vai conseguir fugir aí chega os mísseis destrói toda a base aí todo mundo acha que Bond está morto, têm aquela cena que todo mundo acha que ele está morto, então corta para a cena do carro com Bond e a família dele juntos no carro e terminando com a música clássica da série.
Além disso achei o vilão muito fraco e eu acho que o roteiro e a história era muito maior,mas acho que acabaram cortando muitas coisas
O fim de uma graaaaande maratona, parabéns cara, foi maravilhoso acompanhar suas críticas a uma das minhas franquias favoritas
Acabei de chegar do cinema direto para ver seu comentário. “Lavou minha alma”. Concordo com cada palavra da sua análise. Perfeita!
Criticos reais como o Dalenogre: vilão ruim, roteiro ruim e James Bond sendo expulso da franquia
Criticos que recebem dos estudios: melhor filme do mundo, ai meu deus, nota 10!
Ótimas analises!
Gostei do filme, só que ficou meio estranho algumas coisas.
Mas agradeço ao Daniel Craig
Vai fazer falta.
Um dos melhores
Não entendi a Ana de Armas também... Fui lembrar dela horas depois do filme ter terminado... Pouco aproveitada também.
Sempre cirúrgico! Dalenogare você pretende fazer crítica do filme O último duelo? Estou com grande expectativa.
Sim!
SPOILERS: O final é o pior aspecto desse filme. Seria muito melhor se ele simplesmente tivesse desaparecido no final. Esse componente de mistério se encaixa muito melhor em um filme de espião do que o cliche do "Herói que da sua vida no final". Com um final como esse o fime devia se chamar "Sem tempo pra viver"
Assino em baixo, pensei o mesmo. Seria um desfecho superior e com mais apelo dramático ele desaparecer na explosão e na fumaça ao ter sua última fala dando o tom da cena final, ambígua, de quem casa o fechamento de um capítulo arco com o sentimento de continuidade, de imortalidade, persistencia na mudança de era, "No Time to Die", do que ele é e representa, nem que seja na imaginação do espectador como esse fim deveria ter sido.
Mas não, o filme expõe o final com o míssil destruindo o herói, chega a ser cômico. Podiam ter construído a cena sem esse artifício
@Alyson quando os outros atores que faziam o personagem não queriam/podiam mais fazer ele, eles simplesmente trocavam, era melhor só ter feito isso
@@thatsbullshit9056 acho que não. O problema é que Daniel Craig é disparadamente o melhor intérprete de James bond... Não teria como tirar o cara do nada.
A nós: resta nos conformar que mesmo se ele continuasse, não seria a mesma coisa... O cinema tá em outra pegada.
Tipo aquela frase modinha das redes sociais:" você não precisa ser forte o tempo todo!"
Pode perceber que nesse filme o James bond já parece um pouco podado... A nova 007 já é superior ao James em alguns aspetos. Infelizmente daqui pra frente será isso.
@@david65212 Axo q o 007 devia ter continuado na pegada do ator q veio antes do daniel o bosnan ,charmoso ,friu e muito habilidoso ,se fosse outra direção ele sobreviveria a esse final .......
"Daniel Craig o melhor intérprete do James Bond" VUEI 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu não gostei do filme porque não reflete o filme de 007. Concordo contigo, fiquei com a mesma reação negativa ao filme acabar.
Obrigado Daniel Bond, sentirei falta
O início do filme me empolgou bastante, foi a altura do Bond. Porém a metade final foi muito fraca, aquele cientista entao? Chato demais, o Vilao foi mal escrito demais, e o capanga teve mais importancia do que o vilao? what? O Enredo é bom, mas muito mal escrito e dirigido. O que é uma surpresa com o diretor é o mesmo de True Detective 01, que é a minha série favorita. Talvez ele nao sirva para filmes, pq precisa ser tudo muito rápido.
True Detective 01 minha tbm
A culpa não foi do diretor. Temos que lembrar que estamos falando de uma franquia bilionário da MGM, e que tudo é pensado pelos produtores, não tem liberdade criativa para diretor, só tem que seguir o roteiro.
Depois que o filme acaba e passa todas aquelas letras aparece "James Bond will return". Só eu que vi?
Dalenogare é definitivamente um dos meus criticos favoritos. Perfeitamente ponderado. Concordo em tudo que disse sobre o filme. No Time To Die merecia um vilao MUITO melhor. A trama é megalomaniaca. Esse recurso de virus mortal mundial é ridiculo e ja foi explorado em milhares de filmes B. E o final é discutivel. Matar Bond nao é uma heresia, mas para mim, seria mais satisfatorio deixar a duvida no ar, com uma leve dica de que ele conseguiu escapar (no submarino, que estva docado no piso inferior e seria um bom ponto de fuga). Entendo que matar Bond seria é uma desculpa perfeita para um novo Reboot. Entao, nesse ponto de vista, a decisao foi acertada. No maos, apesar de algumas boas cenas, definitivamente esse filme é bem mediano. Merecida a nota 5.
Eu sou o maior fã de 007 e de Daniel Craig e, tanto por isso, DETESTEI essa bosta mal-feita e mal-alinhavada. Fica claro que houve uma remontagem e muito infeliz!
Paciência! Tudo tem um fim. Mas eu quero os meus 165 minutos de vida de volta!!!
O dedo coçando pra ver o resto do vídeo, Dale sempre sincero e com ótimos apontamentos. Negócio é maratonar a franquia do Craig rsrs.
de cara eu ja sabia que a trilha sonora era do hans zimmer, me lembrou muito a música de dark knight em vários momentos
Vindo de Hans Zimmer é NORMAL. Ele (e seus subalternos) canibaliza temas de filmes anteriores em novos projetos.
Posso estar enganado, mas em uma das trilhas ouvi o tema do filme de 1969.
Cara, no meio do filme senti a mesma coisa
@@erikdaniel7909 muita doidera né KKKKK
Dale, quais as chances de chamarem novamente o Martin Campbell para ser diretor do próximo filme?
Ele já salvou a franquia 2 vezes
Com Goldeneye (1995) e Casino Royale (2006)
Seria ele o salvador da pátria mais uma vez ?
Foi o primeiro filme que me fez ir ao cinema desde que a pandemia começou. Saí bem decepcionado. Concordo 100% com sua crítica; especialmente a atitude do Bond; imperdoável.
Te amo, Dale, mas discordo rsrs... Entendi os problemas técnicos, mas eu me diverti e me emocionei bastante com esse filme, as cenas de ação fantásticas e amei as personagens femininas. Daniel Craig maravilhoso, dono do meu coração 😍😍😍😍
Eu acabei de sair do cinema eu também gostei do filme,mas acho que ele se perde no final na morte do Bond.O diretor faz toda uma relação do Bond com sua família e todo o passado de ele ser órfão,morte da M para no fim matarem ele isso é o que mais me decepcionou.Ele merecia um final feliz.
Um final triste e decepcionante, 007 sem 007, inacreditável, péssimo vilão, sem perigo, sem carícia sem nada, que perde a sua “moeda de troca, porque a menina morde seu dedo? Daniel Craig não merecia este final
A abordagem do vilão de fato foi leve, mas se você reparar o filme é leve de maneira geral. Cenário, personagens, totalmente diferente dos últimos 2. Enxerguei um filme "clean" na tela. Creio que deu certo dentro da idéia deles. Mas queria só um pouquinho mais do vilão, só mais um pouco. Mas beleza né haha faz parte!
Revoltado até agora com a morte do 007! SACANAGEM DESSE DIRETOR ! ONDE JÁ SE VIU MATAR O 007 . CARA QUE ABSURDO ! ELE SEMPRE DEU UM JEITO PRA TUDO E MORRER PARA UM VILÄO FRACO, NÄO DÁ NEM PARA ACREDITAR
Uma boa dose de boa fé como vc disse kkk é oq vc precisa para assistir e gostar, foi assim q eu entrei para assistir e gostei do filme mas entendo as reclamações, parece mais um filme para o Daniel Craig do que para o james bonde(007)
Análise sensacional!
O filme tem uma carga emotiva muito forte, por todos os motivos que vc citou, então cumpriu mto bem seu papel nesse sentido.
Senti falta, realmente, de uma trama mais bem intrincada e um tom mais objetivo: muito ruim, num filme final, deixar arestas a serem aparadas e apresentar cenários cheios de possibilidades que não serão desenvolvidos. Ficou mta coisa em aberto e isso incomoda muito, principalmente com relação a família que Bond nem sabia que tinha e teve apenas dois dias pra aproveitar. Um desfecho até cruel, eu diria.
No geral, Daniel não decepciona, a trilha sonora é perfeita e temos bastante emoção.
Uma pena, acho que o tempo todo o filme ficou forçando situações emotivas em que não funcionou. Sobre a morte, extremamente desnecessária, não faz sentido algum, ele poderia muito bem se afastar de quem ama novamente! Não tem justificativa. 🤷🏻♂️ e tentar segurar que a criança era dele, se fosse informado no início, nos conseguiríamos criar algum afeto pela criança! Esperava mais.
Incrível o que o Daniel Craig fez com o James Bond, acho que ele mudou para sempre a maneira como os próximos atores vão interpretar o James Bond, ele foi um ponto de ruptura máximo com os Bonds anteriores que tinham muita personalidade mas pareciam não evoluir como personagem de filme pra filme. Sobre o filme, tem cenas de ações muito boas como aquela na floresta da Dinamarca e aquele plano sequência na escadaria, muito fodas, mas acho que o filme sofre com o mesmo problema de Soectre de um vilão que apresenta pouca novidade, apesar de teoricamente ser um dos vilões mais perigosos que o Bond já enfrentou. E que final foda, emocionante demais, boa sorte para o próximo cara que for interpretar o James Bond, ele vai precisar, eu tinha o Sean Connery como Bond favorito mas acho que o Daniel Craig tomou esse posto do grande Connery.
Nota 8.
Esse filme tem muitos furos no roteiro. Alguém entendeu porque o vilão deixou a criança fugir ? Por que o vilão não eliminou a namorada do Bond quando ele não cumpre o acordo e não permaneceu com a filha para servir de moeda de troca? Muitas pisadas na bola que me fez perder a imersão no filme....
Bela crítica, como sempre! Fã do Dalenogare!
Spoilers:
James Bond Morreu. Inacreditável.
Agora voltei para 2@ parte.
Caramba, Dale❗CONCORDO COM TUDO que vc descreveu na parte com spoilers❗
Impressionante ❗Realmente a decisão final do Bond, o personagem, não "desceu" e eu não tinha percebido o motivo... Até agora.
Qto ao Craig que continua ótimo, sem spoilers claro, mas me parece meio aquele efeito Harrison Ford em Starwars.
Vc e com certeza nós, espectadores de seu canal entenderão.
Para mim, foi totalmente gratuito.
Mas, ces't la vie...
Que venha o próximo Bond. James Bond.
Ansioso pelo review de Duna!
Dizem que esse filme sofreu muito com as refilmagens,seria interessante um video falando sobre o assunto.como as refilmagens afetam o filme e ficam visiveis para o espectador
Só não comprei o final pq mesmo que nunca tiveram uma despedida ficava a dúvida o que aconteceu com o 007 simplesmente os cara sumiam do mapa. Aqui dando um final tira toda aquela pergunta de toda troca rs
De todas a criticas que li, a maioria concorda que do período Craig restaram dois bons filmes, o Cassino Royale e Skyfall. Esse último filme, embora bem produzido, salvam-se algumas boas atuações alem do 007. O vilão é totalmente sem carisma, e o enredo em si muito confuso. De qualquer forma o próximo Bond terá que ser alguém muito competente para fazer com que os fas esqueçam o Craig, o que será muito dificil.
É exatamente esse o sentimento de quem acompanha as histórias do James Bond, ele não desiste nunca!! Levei uns dois dias pra entender que a era Daniel Craig veio pra transformar, gostar ou não vai de cada um!!
Particularmente não gostei, mas definitivamente Daniel Craig deixou a sua marca como James Bond!!
Eu tava com uma grande expectativa, até por que tinham boatos de que Safin seria Dr No, e mesmo no trailer gostei do discurso de Safin e das chagas dele. O que me incomodou mais foram os atos anteriores aos créditos iniciais ---- SPOILERS ----
--
--
Praticamente explodem uma bomba na cara dele, é perseguido e agredido pelos remanescentes da Spectre, e como solução ele resolve romper o relacionamento e eras isso, pareceu que foi pra dar ao Bond a solteirice novamente, mas se era isso, podiam não ter seguido com a Madeleine nesse filme, algo assim. Senti falta de explicações para o aspecto físico de Safin, pois parece que quiseram demonstrar que ele tinha certas cicatrizes. Me lembro de uma frase que tinha na parte de trás de um livro de Sherlock Holmes, era mais ou menos assim: “ Sherlock Holmes é uma pessoa que nunca nasceu, e que jamais morrerá” , e é notável que por mais que o detetive tenha sido interpretado por diversos atores em diversas encarnações, nunca deram um ponto final nele, não entendi por que fizeram o oposto com James Bond.
Dale, que acha o Rahul Kohli como próximo Bond? Curto muito o trabalho dele nas séries do Mike Flanagan e ele não tem uma grande carreira ainda, mas tem carisma e o charme que (eu pelo menos acho) necessário pro filme. E ele ainda não é um branco, encaixaria nas especulações de que os Broccoli querem ir pra um lado mais disruptivo. Queria ver o nome dele nos debates
Timothy Dalton foi melhor James Bond da para ver nas entrevistas q ele era apaixonado pelo trabalho de Fleming.
Concordo! Para mim o melhor Bond e o precursor do Bond de Craig. Timothy Dalton foi terrivelmente subestimado em sua época. O pessoal estava acostumado ao Bond cômico de Roger Moore na época e não aceitaram bem um Bond mais realista e sério, infelizmente.
Também é o meu preferido.
@@George_Nagata Ao menos agora o Bond do Dalton tem ganho um culto de fas ao longo dos ultimos anos. Para mim The Living Daylights seria o melhor filme de toda a serie se tivesse um vilao ao nivel do Zorin, Silva, Le Chifre...
Com certeza! Timothy Dalton é o Bond mais fiel aos livros até hoje! Ele com certeza é o número 1! E falando nele, confesso que eu abri um sorrisão quando vi que trouxeram de volta um Aston Martin V8 - que apareceu justamente em um filme do Dalton, o "The Living Daylights" de 1987
@Lucas De Souza Barcellos o Craig nao mostra o mesmo interesse no personagem ele proprio admitiu numa entrevista penso q foi em 2012, " eu estou a tentar sair disto desde que entrei "
"O começo é confuso e o final parece o começo"
Comecei a ver Bond nos anos 1980. Com o Roger Moore. Vi todos, li vários livros achei o filme muito bom. Têm problemas? Tem. Podia ser melhor? Podia. Mas foi muito bom.
Falou tudo que eu senti! aquele baita ator que brilhou em Bastardos Inglórious parecia um tiozão quase amigo dele. e o Rami pelo trailer achei que seria o ápice de vilão psicopata (tipo o vilão de Far Cry 3) que nada também. foi apenas bom porque o time era top mesmo. poderia ter sido muito melhor. e eu gostei do filme. com certeza poderia ter sido muito melhor! poxa se fosse o penultimo enfrentando o vilão do Bastardos Inglorious, daria tempo para desenvolver a familia e o romance mais forte com a bela moça que lhe dá uma filha...no ultimo viria o Rami quebrando tudo! seria triunfal... nota 7. Daniel Craig foi o bicho!
Assisti o filme, e concordo plenamente com a análise, parece que eles não conseguiram resolver tudo, a questão da filha é muito mal explicada, uma bomba no colo do telespectadores!!
Sem contar a atriz de Cuba que ajudou o bonde, cara que mina incrível, na minha opinião merecia mais tempo de tela, achei ela mais interessante do que a nova 007 que teve uma participação bem legal, mas não poderia fazer muito, se não ofuscaria uma história que já estava bem confusa, mas essas 2 atrizes vão estar juntas no futuro isso é certo, No final do filme estava, 007 vai voltar, então bem provável que veremos as 2 novamente!!!!
Agora para mim cassino royale, e skyfall são os 2 melhores filmes de longe!!!!!
Cassino royale, tem uma mágica que vc pode ver esse filme 10 vezes e ainda será interessante, vésper que participação da Eva muito top, os diálogos as cenas, cara quando ela chega no Cassino e beija o bond , cara são cenas incríveis!!!
E o desenrolar do filme envolta da mesma e todas as coisas acontecendo ao redor isso é incrível, Le chiffre é um vilão incrível apesar de não fazer muita coisa a cara do ator já diz tudo sobre um violão kkkk muito top👏👏👏👏
Agora SKYFALL é também é incrível, Silva é o melhor vilão na minha opinião, as cenas em outros países, como a do prédio é incrível, o desfecho top muito bom, e que trilha sonora!!!!
A morte da M e o caos que Silva causa a todos, os diálogos entre Silva e bond são muito bons, a postura de ferro da M em todo o filme, foi incrível!!!
SKYFALL E CASSINO ROYALE são os melhores filmes!!!
Mas esses 5 filmes marcam uma saga incrível, muitos cenários diferentes, as mulheres sempre morrem 🤦♂️ e o charme de bond a postura de ferro de M e várias outras coisas, só poderiam terminar com algo melhor na minha opinião, parece que o filme todo vc sabe que bond vai morrer no final.
Aparece uma filha, uma família coisas que o personagem não tem, e o vilão ficou muito fraco, oator eu gosto, mas o papel ficou muito fraco com esses lances de flores!!!
Mas é isso aí, estou sempre acompanhando o canal, o melhor do UA-cam na minha opinião!!!!
Abraços ✌
O Rami Malick nasceu e morreu com o personagem Fredd Mercury, péssima escolha para vilao de 007, acabaram de matar para sempre sir. James Bond, que pena.
Melhor análise até agora.
O desfecho do Bond é corajoso e ao mesmo tempo péssimo, como o próprio vídeo diz a forma como termina não é da natureza característica do personagem e convenhamos conseguiram escrever a Ana de Armas de forma magistral roubando a cena, enquanto a nova 007 na minha concepção ficou muito aquém, sempre mostrando potencial não explorado, a sensação é que o filme é ruim
Foram 27 filmes assistidos e 27 análises do Dale assistidas!! Conheci esse canal após assistir o primeiro James bond e agora termino a franquia como inscrito do canal!! ❤
Gostei do brinco na orelha direita, Dale
Não conseguiram manter o nível de Skyfall que pra mim foi o ápice da franquia.
Deveria ter acabado ali com ele olhando a cidade do alto do edifício etc
Não sei o que veem nesse skyfall
@@pietronunes1503 A música da Adelle, rsrs!
@@pietronunes1503 Eu não gostei de Skyfall
@@chrissantos1877 ruim demais
TÔ INCONFORMADO COM O FINAL UMA FRANQUIA TÃO BOA PARA O PERSONAGEM MORRER NO FINAL. MERECIA UM FINAL LINDO COM A FAMÍLIA DELE
Esse filme foi terrível, tô impressionado como nada fez sentido nessa história kkkk
A participação de Blofeld em No Time to Die é tão insignificante que, ontem mesmo, eu estava contando em quantos filmes da franquia ele aparece e nem me lembrei de que ele está nesse filme.
De modo geral gostei do filme. A primeira metade é muito boa, tem o Bond de Craig que nós gostamos, tem belas locações e boas cenas de ação, já compensou a espera desde o esquecível Spectre. Depois fiquei com uma sensação parecida com a do Dalenogare. O final é chocante, mas entendo que a intenção era fechar um ciclo. Acho que a Bárbara Broccoli sabe o que está fazendo. Que venha o reboot. De qualquer forma, quero lembrar da Era Craig, nostalgicamente, por Cassino Royale (meu prefeito da franquia inteira), e também um pouco por Skyfall.
P mim o maior absurdo foi matarem James Bond, era só colocar um outro ator depois, mas manter o personagem. Investiram na pauta feminista, ofuscado o James, isso foi desnecessário.
A lacração vai acabar com tudo
Concordo 100% com sua crítica.
E exatamente isso, seria um filme regular se não fosse James Bond, mas nesse caso se torna seguramente o mais fraco da franquia, James Bond com mulher e filha, só faltou a sogra
Assisti o filme ontem, as cenas de ação do início são sensacionais, é um bom filme mas eu esperava mais
Lamentável este filme! James Bond completamente descaracterizado e o Daniel Craig merecia uma saída mais honrosa. Um insulto ao legado do nosso Bond, James Bond!
Caraca. Primeiro comentário que vejo falando isso. Vou assistir pra tirar minhas conclusões tbm
Ah fassa mil favor. Foi maravilhoso o filme
@@clonarqueos já assistiu? O que achou?
Pelo que sei, a ideia do final do filme foi do próprio Craig.
A idéia corrente hoje parece ser mesmo essa, detonar os "herois" do passado e introduzir a nova ordem de coisas que todos vêem diariamente na mídia
Até o momento um dos melhores comentários que eu já vi sobre esse filme, assisti o filme, já com toda essa carga que fora passado sobre o filme e sobre as mudanças que teria e realmente minha expectativa foi confirmada a sua nota para o filme até que foi de certo ponto foi maior que a minha eu daria 1, tanto por que mudam completamente o DNA do personagem, ao meu ver gostaria de saber sobre o que você achou da nota do diretor do filme em relação a Sean Connery, na minha humilde opinião o melhor interprete do personagem, e por finalizar o feminismo venceu e até mataram a bondgirl, realmente o trabalho da roteirista Phoebe Waller foi primoroso ou seja um desastre. obrigado pelo seu vídeo, desculpe os meus comentários, mas para alguém que assistiu alguns filmes no cinema da franquia desde o final da década de 70 pesa muito, a licença poética tem um limite e nesse caso acredito que ultrapassou por demais.
Ian Fleming deve estar revirando-se no túmulo ao ver seu personagem cair nas "narrativas" da humanidade.
Olha que roteiro de filme medíocre! Nem parece a franquia que é cuidada por produtores super protetores com o personagem. O grande ponto alto do filme é a trilha do Hans Zimmer. Eu entendo sua decepção Dale, depois de tantos adiantamentos de um filme tão aguardado é triste ver que essa foi a despedida do 007 do Craig. O pior filme da sua era
Você é o melhor!! Parabéns pelas críticas
Acabei de chegar do cinema, um filmaço, Daniel Craig pra mim é o melhor 007 de todos, entendo os problemas do filme e concordo com muita coisa, mas mesmo assim eu achei muito bom.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Eu também
Exatamente
Eu também
A Ana de Armas, caras 🙌
7:35 Nao gostei da musica da billie mas era difícil acompanhar as duas ultimas
Concordo plenamente com você. Desde ontem tento terminá-lo.
SPOILER....
Quando a Madeleine vai embora no trem, já fica óbvio que ele teria um filho ou filha, pois ela coloca a mão na barriga e chora.
Explodiram o James Bond, é o fim do.personagem é o fim do que a sociedade acha sobre esse tipo de personagem. Enfim venceram.
Eu amooooo o tema feito pela Billie para o filme. É lindo!
Se preocuparam mais em criar uma "despedida" para o ator do que fazer um filme de James Bond, por isso o apelo emocional em alguns pontos. Gostei bastante da ação do filme, e da inclusão de elementos característicos como o Aston Martin. Porém, ainda prefiro os filmes dos anos 60 e 70.
Muito bom seu comentário, gosto muito de filmes e sou uma pessoa que procura fazer estudar um pouco sobre esta arte.
Oi Dale! Estou processando ainda tudo o que vi. O que me incomodou mais foi o estilo de Bond apresentado, um romântico e pai de família babão de repente (Quase um Rocky V?). Não combinou muito. O plot dos nanobots parecia coisa de "Era Brosnan". Vilão do Rami Malek muito fraco (e ainda ser capaz de acabar com o Bond, é uma mancada). Adoro Christoph Waltz, mas é um dos piores Blofelds. Ana de Armas é demais, rouba a cena facilmente, merecia mais tela. Lashana e Naomi muito boas também, então foi um filme das mulheres sem dúvidas. Trilha adorei, lembrar do On Her Majesty's é sempre bom. Fecho em 5 também. Acima de Quantum of Solace tranquilo, talvez abaixo de Spectre.
Mas o filme foi feito pra trazer especulações sobre o futuro e sobre o universo 007, isso sem dúvidas. É a parte mais divertida quando falamos de 007. Terminar como terminou, agora só faz algum sentido se realmente cada ator for um James Bond diferente, cada um com seu reboot, aquela teoria de que cada ator representou um 007/James Bond diferente. Eu sou a favor, apesar da maioria odiar isso pois a literatura diz que é uma pessoa só.
Quantum nada de braçada no SPECTRE, que é um piores filmes que já vi
Demorei para ver o vídeo porque nao tinha visto o filme, sem polemicas, para mim a 1 hora de filme é boa e intrigante mas depois as decisões tomadas retalham o q poderia ser um dos melhores filmes da franquia.Parabens pelo vídeo.
Não se mata o James Bond. PONTO! Não tem essa de despedida do ator, fim de arco e bla bla bla, fim de arco é acabar o filme com um ator e começar outro com um novo, 007 é isso, Foi assim Do Brosan pro Craig. Do Dalton pro Brosnan, Moore pro Dalton e sucessivamente! 007 é uma franquia de mais de 50 anos, mais de 20 filmes e não tem o porquê fazer isso. Nunca teve!! Espero que o "James Bond will return" ocorra e como se nada tivesse acontecido, se não, a produtora que já tinha problemas..aí estara ferrada de vez! NÃO SE MATA O JAMES BOND!!!!
Dale, adivinha que crítica quis ver apos assistir o filme ? Daleee !!!!
SPOiLER ***************
O roteiro foi mal escrito, não desenvolveram o vilão a ponto dele ser badass que levaria a morte de James.
A química do casal não colou pra mim, eu, assim como James ainda vivo sob as sombras da Vésper...
Ana de Armas é um colírio, e um respiro, mas a cena da paradinha para um drink não combina com a proposta do James pé no chão.
E quando o vilão solta a criança e a deixa ir? Não faz sentido nenhum, tôe pergunta do até agora o que foi isso.
Desistir nunca foi opção para James, imagino que Q conseguiria destruir os nanobots de algum modo.
E a última cena me deixou "perplecto". Quando Madaleine diz: eu vou te contar a história de um homem... Bond, James Bond. É tão rasa, tão fácil... falta poesia.
O final de "a serviço de sua majestade" ainda é o mais impactante de toda franquia, esperava algo assim, nesse tom.
Saí frustrado.
Olha... Como filme de ação é legal pq é bem produzido mas se pensar que vai ser o responsável pelo fim de uma era, não é tão bom não na minha opinião, o vilão é terrível pq é esquecível e tem motivações que não foram aprofundadas, personagens que não foram bem explorados como aquela agente iniciante na reunião da spectre, a 007 parecia uma pedra, sem carisma e parecia q tava lá só pra lacrar, tem alguns outros furos de roteiro tbm mas de resto é interessante por ser o desfecho de craig, na minha opinião ele merecia uma despedida mais digna.
Assisti ontem, não consegui ir ao cinema e pensei: "ainda bem que não fui ao cinema ver esse filme." Que filme sem graça!!!! Parece com um final de festa chato!!!! Concordo com cada ponto da crítica!!! Nem música de entrada salva!!!
Acho bem feito tudo isso. Sabe por q?
Antes de começar a produção do Spectre, tinha um papo q queriam o Nolan na direção pra dar um gás novo, visto q o Mendes depois do Skyfall tinha desanimado de continuar. Aí o público meteu o pau "Não, Nolan não, é o diretor de filmes da DC, não, diretor meia boca superestimado". Aí o Mendes dirige o Spectre com aquela má vontade entregando um filme fraco e agora fecharam o caixão. Bem feito é o q posso dizer, público hater tem q se dar mão mesmo. Uma pena para mim, q gosto dos filmes do James Bond e não tinha esse rage todo, achava q o Nolan era uma boa opção na direção. Gostaria de ver o Cavill como James Bond, acho q ele tem um bom perfil.
Cavill já disse várias vezes que tem interesse em adentrar a franquia, disse até recentemente que tudo depende de convida-lo, eu gostei muito da atuação dele no UNCLE e no missão impossível, caso o chamem espero grandes filmes da parte dele!
o Henry Cavill seria uma puta ideia, fico entre ele e o Idris Elba mas nesse caso acho q o estudio n iria arriscar tanto
Mas nesse comentários vi uns dois maluco com umas idéias de Jason Statham e Johnny depp, q tipo mano???????
Minha esposa e eu também torcemos pelo Henry Cavill como novo Bond… Ele é PERFEITO pro personagem!
O único que acredito ser um candidato à altura do personagem.
E como plano B para o Cavill, eu votaria no Michael B Jordan, de CREED!
@@eowynasenhoraderohan7907 sim, no agentes da UNCLE tem takes de câmera bem propositais q fazem homenagem aos filmes do 007 e o Cavill fica ótimo. Acho legal pois é um ator jovem, poderia dar sangue novo a franquia. Agora, tá na hora de mudar diretores e roteiristas. Chega dessa equipe, o tesão por Mendes na direção e por aí vai.
@@Mattwarszawa Johny Deep seria tbm uma ótima opção. O ruim é a situação q o cara tá passando com esses processos e cancelamento. Mas acho tbm uma ótima escolha, é um ótimo ator q está muito bem fisicamente e envelheceu bem.
Eu saí chorando da sala do cinema. Um agente treinado pra matar, tentou ter uma vida normal e no final tem a chame mas é impedido. Tenho dó do Daniel Craig. Mas merece 7.9 no imbd.
Matar o James Bond É a empresa jogando fora seu principal produto...
Acabei de assistir, nota 7 como filme de ação, e nota 6 como filme do 007.
Gostei muito da ação do filme, porém achei que ele não tem nada haver com 007.
SPOILER:
certíssimo! é inaceitável matar bond desta maneira. Uma espécie de suicídio com bombas da rainha... o cara que sempre escapa das situações mais impossíveis exatamente pq nunca desiste, ficou esperando 10 min pra ser explodido. E o pior: é dizer que James Bond, um órfão, foi capaz de deixar sua filha órfã.
o verdadeiro complô mundial foi dos produtores ao matar james bond. Um desdém com o personagem e mais ainda com os fãs.
No livro Moscou contra 007, dá a entender que Bond morre envenenado. Dar a entender a morte de Bond seria super plausível e aceitável. Mas o "obsceno" de focar ele explodindo e não deixar nenhuma dúvida foi inaceitável.
é o 25º melhor filme da saga.
Entendo sua indignação, mas eu acho que a era CRAIG desde o começo já veio descaracterizando p personagem, visto que : se apaixona, toma tiro, se machuca, é dramático/sensível, e pode morrer. Se olharmos como o personagem é, definitivamente vamos ficar putos, mas eu acredito que essa era devemos olhar como um arco a ser fechado, pois pra mim, apesar dos apesares, o filme fecha bem o arco da era CRAIG, até pelo fato que estava contaminado, não poderia ter uma vida digna e feliz com sua família. Eu entendo perfeitamente sua queixa, mas estou tentando olhar pelo outro lado para ver se há razão e fundamento nesse filme, visto que o personagem já tinha fugido e muito desde sua primeiro filme.
Acredito que seja um filme que funcione melhor para quem não seja fã da franquia, como no meu caso, por exemplo. Acabei achando o filme bem satisfatório enquanto filme de ação - me entreteu do começo ao fim. Entretanto, destacaria o vilão realmente como o ponto franco do filme.
Com relação à música tema, eu gostei muito. Achei a letra satisfatória; a voz da Billie trouxe uma carga emocional e "misteriosa" bem interessante pra música.
Nota 8/10
Tenho 25 anos. assisti no cinema somente o Spectre e sem tempo para morrer e concordo a única coisa que valeu meu ingresso foi a cena com a Ana de armas. Ela rouba a cena tranquilamente e até senti mais falta do personagem dela. O Craig e ela tem uma ótima química de atuação
Não concordo com a parte da filha dele, pois no inicio do filme quando ele coloca a Madaleine no trem ela coloca a mão dela na barriga, simbolizando que tava grávida. Eu percebi. Bom, é isso.
Perfeita análise!
Análise perfeita. Compartilho da minha visão. O filme foi decepcionante e fiquei extremamente irritado e triste no final : (
Podia fazer um reboot dos antigos se passando na epoca deles msm
Esse cliche de filme de ação em que o vilão sequestra ou ameaça alguém importante para o protagonista, já encheu o saco... os roteiristas não sabem escrever uma historia sem isso
Influência da NOM na ordem mundial. Mudanças até nos filmes tradicionais. Indiana Jones 5 é outro exemplo.
Não sei qual é o plano da produtora acerca da busca por um novo Bond. Mas há alguns anos existiam rumores acerca de um filme estrelado pela personagem da Halle Berry. Talvez peguem o projeto e readaptem para Nomi, com Lynch, Ana de Armas, Q e cia, num spin-off de menor orçamento num intervalo enquanto não anunciam um novo Bond. Seria mais interessante do que ficar cinco anos sem filmes da franquia ou apressar a escolha de um novo ator.
Bom vamos lá : James Bond de Daniel Craig: sempre foi o sobre o amor, sempre sobre o amor!
E sim, estamos falando de James Bond, um espião 007, com tudo que acompanha o legado, as armas mirabolantes, as lindas Bond Girl, os vilões, as tecnologias, até mesmo os capangas com modificações no corpo, o enredo, que faz com que ele escape de situações sem saída... Mas o que definiu esse James Bond desde o primeiro filme foi o amor! Tanto que ele ainda vai visitar o túmulo da Vesper....ainda pensa nela, e todo seu crescimento, amadurecimento foi baseado no amor que ele sentiu por ela, diferente dos outros filmes da saga, o primeiro , e esse último , deixaram isso em evidência, portanto eu entendo que foi um fechamento ótimo sim, até mesmo o fato dele ter morrido, não entendo como ter desistido não, pois mesmo que ele quisesse, naquela situação ele não conseguiria, e também porque mesmo se sobrevivesse, colocaria em perigo então sua filha, recém descoberta, e também a última mulher que ele amou, que ele quis viver ao lado e ter uma vida comum. Nada é perfeito, e claro que o vilão deixou muito a desejar sim, história bem fraca aliás, mas com uma certa dose de aceitação, é um ótimo filme, desfecho e conclusão para um personagem e despedida do ator de tal papel.
Concordo. Foi lindo e doloroso. Mas foi justo e impressionante. Senti falta de mais do vilão tbm. Dalenogare acerta em muitas coisas, grande estudioso do cinema. Mas ele é crítico, que por natureza tende a exigir uma perfeição que nunca é o objetivo de um autor. A intenção é o objetivo! E para isso muito da estrutura perfeita precisa ser sacrificado.
Amor e, secundariamente, a confiança ( bond sendo traído pela vesper, na spectre a confiança valer mais que dinheiro, a relação entre o Silva, a M e o Bond...)
Foi baseado nos dois últimos livros de Ian Fleming. Mas mal, muito mal.
Essa questão da família não é James Bond, o 007 não pode ter isso o clássico espião canastra que pega todas bondgirls quebraram isso e a dramaturgia final mds q tédio.
Cara, essa é uma das minhas franquias favoritas, mas esse James Bond do Daniel Graig é pra mim o pior de todos, não consigo assistir nenhum dos seus filmes inteiro, durmo no meio, e agora q finalmente o estabilshment conseguiu mata-lo, esquece, só volto a assistir, quando a série voltar a ser oq era, e com o Bond no papel principal.....
Establishment 🥴
Melhor canal de críticas 👏🏽👏🏽👏🏽