(41:50) - Bem, no segundo episódio, o Pato quando estava dentro do caixão, de tão entediado que estava decidiu tocar uma música do seu mp3 ou tocador de fitas e era uma canção dele mesmo descrevendo todos os professores da série, lembrando que isso foi no segundo episódio ou seja, antes de tudo acontecer.
Total!! Eu até pensei que essa pudesse ser a real ordem dos episódios, mas não faria sentido lógico. Então essa música só corrobora a segunda ideia, tudo é um looping. Como a Lesley deixa claro "todos dançam acorrentados". Como se não tivesse muito como fugir disso
@Tropia, ganhou um inscrito! Vídeo excelente! Faça uma parte 2 agora só com novas teorias e easter eggs dos episódios!! Essa nova temporada está incrível, e vamos aguardar a terceira temporada com a descoberta do que há subindo aquelas escadas !!! Achei o último episódio o melhor e mais fantástico de todos! Abraços à todos!!
@@TropiaChill Quando ela diz isso, pode ser uma louca referência a "dança da morte", uma cena de um antigo filme que mostrava os personagens dançado de mãos dadas, como se fosse uma corrente junto a morte. (Sla, talvez tenha viajado)
Iae gente, beleza? Então, como dá pra ver pelo tempo do vídeo, esse vídeo deu MUITO TRABALHO. E ainda por cima foi desmonetizado pelo uso de cenas e do áudio da série. Eu pensei em retirar algumas coisas ou colocar as cenas menores (e com umas marcas d'água) mas eu não gostaria de ver um vídeo assim, então não quis proporcionar isso pra vocês. Se vocês gostam do meu trabalho e gostaram desse vídeo (o maior vídeo do canal diga-se de passagem) considerem me ajudar compartilhando, comentando ou só deixando seu like, me ajudaria demais! Realmente estou temeroso com essa desmonetização. Enfim, no mais tenham um ótimo vídeo e qualquer extensão da teoria/comentário que você quiser fazer, só falar aí que eu vou tentar ler a maioria. Um abraço e bom vídeo
Lança os membros tropia, pra o pessoal conseguir vídeo adiantado. (Iram dar membro pra apoiar você, não só pelo adiantamento ou algum benefício) Pode ajudar nessa questão de monetização.
Acho bem interessante a ideia do Don't Hug Me I'm Scared, principalmente pelo fato de que cada episódio retrata situações comuns em nosso dia a dia de uma forma "direta" mas em forma de programa infantil, e as interpretações ficam soltas para podermos ter a oportunidade de criar várias teorias sobre isso
O que eu gosto também é que se você não quiser focar nas teorias, se você não quiser focar em subtextos ou subtramas, essa nova temporada lhe permite perfeitamente aproveitar cada episódio como uma coisa única. Eu sentia que os episódios da primeira temporada (principalmente os últimos) focavam tanto na história principal que pra quem não tivesse ligado nas teorias, poderia não entender nada e não se conectar tanto.
Eu acho que o Yellow Guy triturando o livro que continha todo o significado da série, simboliza a visão dos criadores perante as várias teorias de fãs sobre a verdade por trás da série. Dando a entender que eles tão pouco ligando pra busca de um simbolismo maior nos episódios e só querem se divertir fazendo histórias episódicas aterrorizantes com bonecos. Já que lá atrás, quando eles fizeram o primeiro episódio, nunca passou pela cabeça deles criar uma história que conectasse todos os curtas e apenas queriam fazer histórias isoladas, eles só começaram a trabalhar num jeito de conectar os eps quando virão as milhões de hipóteses e teorias de pessoas que buscavam alguma verdade absoluta pra série mesmo antes dela acabar. Eu acho que eles tão brincando com as nossas mentes, colocando easter eggs e referências em cada ep, para brincar com o nosso imaginário e testar a imaginação de nossas mentes em criar teorias, mesmo que sejam infrutíferas para se entender Don't Hug Me I'm Scared. Ou seja, eles tão fazendo exatamente o que o bloco de notas faz com os personagens no ep 1, testando nossa criatividade, então... Let's Get Criative!!!
não sei se eu concordo com a sua teoria amigo, ela é boa, mas tenho quase certeza que se os criadores não quisessem fazer com um sentido por trás, essa série não teria tanta informação, tantas sacadas e nem tantas críticas (sobre a vida mesmo), por mais que seja bem simples a representação, é tudo >muito< bem pensando
Por um lado faz sentido, mas DHIS é bem estruturado demais pra isso, as duas temporadas se conectam muito bem e é difícil imaginar que não existe um planejamento por trás. Se fosse o que você diz, a gente teria uma porrada de furo na história.
eles falaram algo do tipo em uma entrevista: "What fan theory is the most accurate: None of them, because the show didn't have a real plot or conspiracy. It's also just written for fun."
Depois de ver a parte que a "mãe" tá traumatizada pela morte do filho e está tentando superar esse trauma da forma distorcida dela na teoria do tropia, eu pensei, já que ela não tem 100% do controle da história de don't hug me im scared, e tem algo acima dela controlando tudo, o próximo andar onde estaria a entidade mais poderosa, a que controla tudo, podia ser uma representação do trauma da mãe, um algo ou alguém fazendo ela reviver o pior momento dela distorcendo as histórias infantis que ela cria pra se confortar em algo mais bizarro e pesado pra fazer ela reviver de novo o trauma dela, como num looping que nem os personagens principais estão vivendo, assim deixando ela instável e bipolar do mesmo jeito que ela aparece no último episódio
É incrível como todo esse fluxo caótico e grotesco dos episódios te dão essa sensação de pesadelo. É sufocante ver os personagens em situações totalmente perturbadoras sem poderem fazer nada a respeito, eles questionam, gritam, esperneiam e toda aquela loucura apenas continua como se fosse normal.
Sobre o episódio da família: a obsessão da família em transformar o Yellow Guy na própria mãe não se tratava só de ganhar a promoção de frango. Na minha visão, o que eles fizeram com o Doy foi igual ao que o Red Guy fez com a gosma; eles literalmente transformaram outra pessoa no ente que partiu pra poder se consolar; isso lembra bastante a teoria do Tropia sobre a Lesley estar substituindo o próprio filho pelo Doy. Ponto que fortalece ainda mais essa teoria: quando o caixão chega, ele diz que é bom adivinhador e fala que o Yellow Guy é quem devia estar morto; sendo que, segundo o Tropia, ele é uma representação do filho morto da Lesley. Sabemos que o Caixão veio para levar o David porque é isso que está entalhado no túmulo. • Curiosidade interessante: a família não só já sabia da existência do Roy, como tinha medo dele. Quando o Yellow Guy pensa na própria família (Roy), uma das crianças pega o balão de pensamento e o joga no lixo.
O que fortalece a minha teoria de que o Roy era o cara bonzinho desde a primeira temporada e tá tentando salvar o próprio filho da mãe maluca e do Conselho.
don't hug me i'm scared é genial em tantos níveis mds cara, eu assisti tudo e não pensei nem metade da teoria. to de queixo caído depois de ter escutado. eu sou apaixonada por essa série em níveis absurdos de obsessão, assisti o vídeo inteirinho mt concentradAAAAAAA mt obg pelo video meu mano, isso ta incrível demais!! aplaudindo seu esforço aqui, só vc msm pra salvar minha cabeça viajada KKKKK ❤
A Lesley provavelmente está toda remendada porque dps da morte de seu filho ela ficou despedaçada emocionalmente, isso explica todas as remendas em seu corpo
Fora que quando se remenda algo a marca do que foi danificado não vai sumir pra sempre, levando aquele pensamento de que você tem que conviver com a dor mas deixa-la em seu lugar.
Teoria tentando ligar a primeira temporada com a segunda Essa parte sobre o Roy ser apenas outra criação da Leslie, pode ser que assim como a primeira temporada supostamente se tratava do Roy ser dono de uma empresa/estúdio que obrigava os 3 personagens a participarem dos programas e só se importava com dinheiro, essa temporada siga a mesma ideia, só que expandindo as coisas com a Leslie sendo uma forma de mostrar que mesmo que eles tenham conseguido fugir do controle do Roy, na verdade eles ainda continuam sendo "escravos", só que de uma pessoa diferente. E o fato de eles estarem presos no dia 20 de Julho também pode indicar que o Roy realmente controlava todas as coisas (ou grande parte delas) na primeira temporada, mas agora ele foi "removido" do cargo por não ter conseguido fazer o show ser lucrativo o suficiente ou não ter cumprido as metas que as pessoas acima esperavam e por isso foi reduzido a um mero figurante (por isso acabou o dia dos pais/"dia do Roy", acabou a vez do Roy de comandar), e a Leslie apenas assumiu o lugar dele como "produtora" do Show, só que diferentemente do Roy que só se importava com dinheiro, ela começou a distorcer o programa de uma forma desesperada pra tentar manter a memória do filho dela que morreu. Então, na verdade o que prende eles nesses loops infinitos de seguir a mesma rotina não é uma pessoa em si, e sim esse próprio sistema em que eles vivem, e tanto o Roy quanto a Leslie são apenas ferramentas desse sistema, apenas "intermediários" entre os protagonistas e a própria empresa/organização que comanda o show, pois assim como o episódio do trabalho demonstrou, os funcionários não passam de meras ferramentas que servem apenas para manter o sistema funcionando.
Gostei da teoria! A única coisa que pode ser aprofundada para encaixar as temporadas, é o final da primeira, onde os protagonistas estão com cores diferentes, mas no começo da segunda eles estão iguais ao início da primeira. Talvez o final e esse período de troca de cores, seja uma espécie de período entre a liderança de Roy e a de Leslie, onde ninguém comanda os protagonistas e eles têm liberdade.
alem da escada mostrando q tem gente acima da leslie ela propia tenta mostrar ''a vdd'' pro Amarelo, acho q ela tbm ta presa naquilo de alguma forma tipo um contrato de trabalho abusivo e etc
Agora com essa teoria só eu tô achando q o roy pode ajudar em alguma coisa tipo "se eu n vou comandar tudo ninguém pode" e acabe fazendo uma aliança com a galera
Essa teoria faz bastante sentido, se levar em consideração que na imaginação do amarelo vemos que o Vermelho era vizinho deles. Lembram que na primeira temporada o Roy fez uma "parceria' com o vermelho pra criar um show? Talvez tenha sido daí que o Roy conhecia o vermelho e o sonho dele de querer fazer algo mais criativo na vida Não sei se fez sentido, mas sei lá kkkkkk só uma ideia
33:35 Vi teorias na qual dizia que esses símbolos estranhos são na verdade os nomes reais dos personagens. O primeiro(o quadrado com um triângulo em baixo, sla oq é isso) seria o do amarelo, pois no exame feito no 4 episódio aparece esse mesmo símbolo em que descreve oq há dentro no amarelo. O de baixo (essa coisa que parece uma boca aberta) o do pato, já que no episodio 2 há uma foto dele no avião com esses simbolo e claro no episodio 5 o pato fala pro red sobre a senha:"Tenta botar meu nome" onde o red aperta a tecla com esse mesmo símbolo. E o ultimo simbolo seria o do red, não me lembro por quais motivos, só no episodio 3 que nas mensagens do que uma familia tem que fazer aparece o suposto nome do pato e do red, como se eles estivesse fora da familia oque realmente aconteceu
E se a Lesley numa tentativa de criar essa realidade perfeita ou de reviver se filho usou artes ocultas (magia) para criar tudo aquilo, porém ela mesmo ficou acorrentada com aquela ilusão/mundo. Talvez o Roy seja ñ só a representação do pai do Yellow Guy (Doy), como tbm o Roy pode ser o "Diabo" que deu a Lesley o poder dessa mundo fantasioso
@@mr.keleton9710 Ou não necessariamente o Roy, talvez o diabo seja o Duncan Andrews que a gente ainda não sabe nada sobre. Ou a "Soyana" do Caça-Palavras, ou aquele nome esquisito do abecedário da família.
uma coisa interessante a se reparar é que no episodio dos gêmeos a ausência da mãe pode representar a lesley e o roy pode representar o pai agressivo de uma familha perturbada a qual a mãe fugiu pois não aguentava mais as constantes agressões do marido e durante essa fuga ela acidentalmente atropelou seu filho que estava brincando na rua
a ideia q pensei foi de que a Lesley foi vista pelo marido como culpada do acidente, talvez meio q ela q deu o passarinho de presente pro filho ai ele foi atropelado e o marido da Lesley (roy) culpou ela, agrediu tanto ela no rosto e deixou desfigurada, e ela precisou tipo remendar o rosto daquele jeito. n duvido q eles abordariam a questao de agressao familiar na serie
(27:57) Tropia, aquilo que o cara amarelo tenta responder na palavra cruzada, na real, é uma síntese do episódio em si. Ele fala algo como: em cima de você há "bigger ones" (no caso, os caras inteligentes) e, em cima desses "bigger ones" há mais outros "bigger ones" e, sobre todos eles há uma menor que está acima de todos. Tenta dar uma olhada de novo nessa parte e você vai ver isso.
em minha teoria, o Roy seria uma versão do Yellow Guy que conseguiu desvendar o "mistério" da série e por isso ele consegue aparecer em qualquer episódio quando e onde quiser
@@wolfcomic1549 nesse caso, se a história é um looping eterno, o Yellow Guy teria descoberto sobre o segredo e não haveria necessidade de subir as escadas, ou seja, nem a Lesley saberia que ele descobriu o segredo.
@@wolfcomic1549 Quando você compra algo que se pode usar por um longo tempo você não vai atrás dnv a menos que seja necessário, nesse caso do segredo enquanto ele tiver a lembrança ele não vai precisar ir atrás dele
Finalmente depois de anos, você postou o vídeo de "não me abrace, estou assustado" esperei por tanto tempo, e até que enfim lançou, e não só isso como está incrível, obgda.
Eu acho interessante o fato do episódio 3 os irmãos gêmeos estarem procurando por uma "mãe", talvez a mãe que sumiu seja a Lesley, depois que ela matou o filho ela desapareceu
Algumas pessoas pensaram isso, mas eu tento deixar em mente que tudo que acontece na série não implica diretamente na vida de Lesley, apenas aquele flashback lá do episódio 5 que não faz parte da série em si. De resto é tudo criação da mente dela.
Tropia, você é um monstro. A qualidade disso tá impecável, da pra sentir que deu um trabalho gigantesco, mas pqp, vai valer muito apena. Que saudade gigante que tava de ver isso novamente. Comecei a te assistir justamente por causa do vídeo de 2018 e agr, depois de 4 anos, posso rever isso de novo. Perfeito!!!!
11:37 curiosidade: no episódio 6 tem um diálogo entre o Red Guy e o Pato quando o Yellow tá indo subir as escadas (é bem baixo, mas eles falam mais ou menos isso:) Red Guy: você lembra daquela bolha rosa que a gente tinha? Pato: sim... Red Guy: ela tinha se transformado em você... Pato: sim, se transformou, sim... Então meio que a gente ainda fica meio em dúvida se foi o verdadeiro que morreu
Cara, eu acho que a massinha rosa ainda seja o Pato, só que ela estaria fingindo ser o Pato original e não teria contado ainda pros outros que o verdadeiro morreu de verdade.
Triste o fato de um vídeo tão bom ter sido desmonetizado. Mas é vida, vc tá trazendo esse conteúdo pro Brazil todo resumindo, pra um povo q não sabe inglês é muito limitado ter acesso a esse tipo de conteúdo.
Essa segunda temporada é INCRÍVEL, explorou bastante a personalidade dos personagens e tem a comédia no ponto. O Red Guy demitindo o Yellow Guy é intankável KKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, você é realmente incrível, não sei pq eu parei de te acompanhar mas seu canal cresceu muito e adoro o amor e carinho que vc tem com seus inscritos =)
Eu comecei a pensar uma coisa: Na primeira temporada, o Yellow Guy sofreu, agora o Pato sofreu, na terceira provavelmente o Red vai sofrer, mesmo se subirem ou não pela escada, e eu acho que vai ser o Pato quem vai subir e descobrir algo muito Mind Blowing, já que na primeira, o Red descobriu algo, e agora foi o Yellow Guy que descobriu algo, ou seja, quem sofre algo, descobre outra coisa
Não acho que o Red Guy vai sofrer pq na primeira temporada o doy sofre e na segunda o doy e o duck e o Red Guy parece ter uma visão diferente de todos como se tivesse um fentiço em todos que não funciona nele ou funciona temporariamente, além de não se encaixar com algo exatamente como vimos ele bem desconfortável no episódio da família quando ele encontra sua família e quando ele está em busca da família,ou até mesmo na aparência dele que entre os três é o que menos parece um fantoche e sim apenas uma fantasia,o comportamento bipolar nele não é muito comum e chega até mesmo lembrar a Lesley,mas talvez ele não seja representação da Lesley pq a Lesley parece não se importa com ele e tenta impedir ele.
Provavelmente ela ta esperando que o yellow seja perfeitamente parecido com o filho dela, já que nos looping ela grita para ele não fazer oque ele sempre faz no loop.
É isso, mas ao mesmo tempo ela não ajuda diretamente, ela fica enviando mensagem, indireta. Ela tem algum problema e o pessoal de cima deve ter envolvimento
Vê esse vídeo me trás uma nostalgia que só kkkkkk, vou até pegar meu jantar pra comer vendo essa obra de arte, e boto fé que a segunda temp, vá ser muito boa, eu espero né kkkkkkk
Oi a todos, primeiro ótimo canal @Tropia, continue com mais vídeos assim. Minha visão... sim concordo que tudo foi gerado por uma perda do filho de Leslie, o pai é representado daquela maneira pois provavelmente deve ter culpado a mãe pela perca, e sim parecia ser um cara distante, no capitulo que tentam fazer o filho de mãe, provavelmente seu filho acabava desempenhando esse papel dentro de casa ajudando no lar quando pai e mãe estavam fora, se o vermelho é uma representação da mãe naquela situação, isso mostra que os pais trabalhavam muito, a mãe distante e o pai ausente, tanto que isso se encaixa com a primeira temporada, podendo ser que no inicio o pai culpava o filho pelo estado da mãe, e ela representava isso inconscientemente, depois se culpando, vemos o desespero dela de sair da casa e os objetos falarem que seria ruim, já prevendo a situação de morte do filho, e no carro só se confirma a falta de atenção com o filho e dando de tudo para o animal de estimação, vemos a cara do pai no carro, e o vermelho jogando para fora tipo não querendo sua opinião, o pato simplesmente é o bichinho da família e sim pode ser trocado quando necessário, esse tipo de representação deles da casa e etc.. provavelmente se deve por a mãe ter o hobbie de fazer tricô e o pai trabalhar com representações, sinto que o pai é o final daquela escada, que a maneira que o pai é representado e a visão que a mãe tinha, que o looping é um tipo de aceitação dela por ter matado o próprio filho, que o vermelho é um ser humano pois é a representação dela, que o filho o pai e o pato serem bonecos pois ela mesma esta controlando, o sangue e as coisas feias que vemos nos episódios são os traumas dela do acidente, e o filho é ela tentando aceitar com tudo que ela sabe em mãos, mas não conseguindo e levando novamente ao inicio do looping, pois o marido que esta na escada superior não há aceita naquela situação, e ela ainda não aceita a própria condição que está, tentando desesperadamente fazer o que não fez quando era mãe, juntando os traumas e misturando tudo quando tenta passar algo bom, e pra finalizar, no EP1 mostra que a mãe estava entediada com o trabalho e decide mudar, o pai vai na onda mas não concorda na primeira cidade, algo acontece, na segunda cidade onde acontece a morte do filho parece que o pai estava separado da mãe, e o filho acabava fazendo as coisas de casa por a mãe acabar tendo que trabalhar e o pato passando mais tempo com o filho e no EP2 tentando ajudar o amarelo no que da... enfim poderia ficar escrevendo bem mais das minhas ideias, esse é meu ponto de vista. é desculpem os erros tou com muito sono ;)
coisas que eu notei assistindo (vou colocar sempre que lembrar de algo): -No episódio da morte mostra duas cenas durante a música que eles estão fazendo os preparativos em que o Yellow está riscando os dias do calendário, na segunda cena eu contei quantos quadrados estão riscados e são 19 (o mês é junho). -Também no episódio da morte, o Caixão pensa que o Yellow (David) é quem está morto. - 43:34 Um dos personagens do primeiro episódio se chama Duncan
Pessoal, até agora não vi ninguém comentando ou teorizando o fato de que no ep. 3, logo no início (no minuto 1), ao lado da TV, tem uma caixa de leite e nela possui a foto dos três personagens... Geralmente, em caixa de leite são exibidas fotos de pessoas desaparecidas... TEORIZEM!!! HAHAHHA
essa trilha sonora de OMORI e tão relaxante.. gostei do video e tava esperando o seu video kk apresentei DHMIS a muita gente, e usei seu video como base. otimo trabalho gostei..
Achei interessante a parte do yellow quebrando o boneco do pato e a lesley pegando outro na pilha de varios Me fez pensar que ele é facilmente substituido, assim como foi quando morreu e o red ficou tentando fazer outro e o yellow desenterrando ele Fazendo com que de certa forma ele fosse substituido pelos dois, meio que fazendo com que as outras vezes que aconteceu algo serio com ele(algum machucado grande tipo sair as tripas pra fora e ele morrer) fosse sempre o yellow derrubando aquele boneco e a lesley colocando outro no lugar e levando assim essa teoria de que é um looping Não sei muito sobre don't hug me, na verdade só vim ver e conhecer pouco antes de fazer esse comentario mas gostei muito do que vi
Talvez quando o yellou guy deruba o pato e ele quedra 33:20 seja quando o pato morr* e quando ele o substitui por outro seja a macinha rosa tomando o lugar dele, ou seja todo o plot do 2ep acontecendo nesse momento
E se oque matou o filho da lesley não foi literalmente um pássaro, mas uma metáfora a liberdade, pois um pássaro voando pode indicar liberdade, talvez dando a entender que o filho da lesley poderia viver preso, pois o jeito que é mostrada a lesley é como uma pessoa controladora e agressiva, quando por exemplo no episodio 5 os personagens tentam quebrar a rotina e a lesley impede disso acontecer, talvez ela tenha percebido que por causa dessa sua rigidez ela tenha sido responsável por matar o seu filho e não conseguiu parcialmente aceitar a morte de seu filho.
Logo acho que o Yellow guy possa ser a representação da inocência do seu filho 3 quando ele troca de bateria poderia ser como se ele entendesse que o que está acontecendo não parecesse certo, assim ele fica curioso em descobrir mais, assim como uma pessoa que busca liberdade é curiosa pra ir além do "comum"; O Pato poderia representar a liberdade do filho da lesley, pois ele é o personagem que sempre faz oque bem entender e é oque toma mais atitudes diferentes em relação aos outros personagens, além de ser oque mais se ferra, indicando que a lesley odeia o Pato, pois por causa dele(Da liberdade do seu filho) o seu filho foi morto; e o Red guy poderia indicar a própria a lesley, pois ao decorrer dos episódios vemos que ele é a figura responsável, além de ele tomar decisões questionáveis e duvidosas No episodio 1 o Pato diz está entediado e quer fazer alguma coisa, mostrando que o filho da lesley se entediado é quer fazer algo, então todos tem sua função o Red guy é o chefe que não tinha vontade de fazer o trabalho, mas ao ouvir o elogio da maquina de fax ele começou a fazer a mesma coisa de novo e de novo, aqui podemos teorizar que a lesley não queria cuidar de seu filho, então ele deve ter dado uma bronca nele e viu que deu certo, percebendo que caso seu filho fizesse algo que não lhe agradasse ela o puniria, o Yellow Guy é o cara que não se incomoda e trabalha como se trabalhasse a anos, isso pode ser que o filho da lesley sempre fazia as mesma coisas e que não se importava com isso; e o Pato não se encaixa em nenhum lugar, então ele pede ajuda pro Red guy e ele o expulsa e depois o Pato para no elevador que tenta muda-lo, depois ele vê a festa de aposentadoria do Yellow Guy, o Pato percebe que não quer nada disso então tenta ajudar o Yellow Guy, pois viu que aquilo não faria bem pro seu amigo, mas yellow guy já estava acostumado com o trabalho e acaba rolando o acidente, Aqui talvez seja a Lesley impedindo o seu filho de ter a liberdade de questinar as coisas que faz e ela tenta modificar essa liberdade do jeito dela, mas ao perceber que oque estava acontecendo(Seja lá oque for) não era certo, seu filho decidiu seguir a liberdade, mas ele logo pagou o preço com a sua morte, então Lesley pode ter jogado a culpa em seu filho pelo acidente ao não ouvi-la No episodio 2 da morte do pato tem o caixão que tenta adivinhar quem morreu, ele diz que o Yellow Guy, isso faz sentindo se consideramos que o yellow guy é o filho da lesley que morreu no acidente de carro, logo o Red Guy diz que ele devia estar morto e não o Pato, mostrando que provavelmente a Lesley se culpa pelo acidente com seu filho e diz que tinha que ser ela no lugar dele(Detalhe: se o Red guy realmente é uma represatação da Lesley, então talvez ela vai morrer ou já morreu afogada em um lago, pois a carteira do Red guy fala que ele vai morrer afogado em um lago),Então Pato morre no caixão com o nome David, nessa teoria como o Pato representa o liberdade do filho, então David podia ser o nome do filho da Lesley, em seguida o Red guy e o Yellow guy ganham um kit de criar um amigo novo, logo o Yellow guy fica sozinho e triste e começa a falar com o abajur que quando você morre você vira seu animal ou objeto favorito, e se o os personagens do Show fossem reecarnações, só que as olhos da lesley(Viajado eu sei, mas o jeito que ela fala com yellow guy no ultimo episodio, não parece que ela está falando com algo que ela criou, mas com alguém de "Verdade"), depois disso temos o Yellow guy eo red guy tentando aceitar as mudanças, mas yellow guy não aceita que o Pato morreu e o red guy recria o Pato a partir de um bicho que é uma gosma rosa, aqui talvez seja o filho da Lesley não aceita ficar sem sua liberdade, e no ponto de vista da lesley talvez ele gostaria de aceitar que o filho dela morreu, podendo ter dois caminho, caminho 1 é que ela adotou uma criança pra substituir seu filho e não aceitou a perda e começou a moldar esse seu novo filho como o anterior, por isso tem outro pato, pois esse novo filho dela teria o mesmo sentido de liberdade que o anterior, mas esse novo filho não aceitar ser como o antigo, isso explica porque o Pato novo decapita antigo; ou o caminho 2 É que a Lesley gostaria de moldar a liberdade do seu filho, mas ela percebeu que não parecia bom o suficiente então ela o "moldou" de um jeito que parecia com a liberdade do seu filho, mas no fim ela estaria no controle, como podemos vê o pato novo decapitando o antigo. Episodio 3 temos Lilly e Todney que tenta mostrar para os protagonista oque é família levando eles a família deles, nesse episodio acredito que Lilly e Todney pode ser familiar do filho (Não tenho certeza se por parte de mãe ou por parte de pai), depois vimos que eles estão jogando o jogo, mas o pato que fazer as coisas do jeito dele e depois é expulso e começa cantar uma musica de que não precisa de ninguém, mostrando que talvez aqui se percebe que a família do filho não aceita que ele possa se expressar, logo eles tentam reprimir sua liberdade, e com a canção do pato podemos vê que por um lado o filho queria ser livre e ficar longe da sua família, pois eles faziam mal pra ele e por outro ele não gostaria de ficar sozinho, provavelmente o filho queria fugir, mas tinha medo de ficar sozinho; Depois temos o vermelho que fala que família é de sangue, então ele tenta tirar uma foto com sua família mostrando que as pessoas se sentem incomodados com ele, aqui talvez seja a Lesley falando que família só pode ser algo sanguíneo, mas mostra que os parentes dela aparentam não gostar dela, assim podemos deduzir que ela foi "Expulsa" de sua família; Depois temos o Yellow Guy com a família do gêmeos, pois a mãe os abandonou e eles queriam que o yellow guy a substitui-se e então aparece o Roy e "Salva" o yellow guy dessa família, oque eu acho é que essa família representa a familia da Lesley, pois eles dizem que a mãe os abandonou, assim como red guy foi expulso de sua familia, provavelmente no ponto de vista da familia a Lesley os abandonou e no ponto de vista da Lesley ela foi expulsa pela sua familia, e aparece o Roy que acredito ser de fato o pai do filho da Lesley, mas se lembramos que a Lesley "Controla" o show, então o fato de vemos o Roy com Ruim, pode ser no ponto de vista da Lesley, então o Pai do garoto ajudou o seu filho a ficar afastado da familia da sua mãe, pois eles eram tão ou até mais problemáticos quanto ela, embora eu acredita que Roy seja um pai ausente, por isso Lesley trata ele como uma pessoa problemática No episodio 4 não tem tanta coisa, o pato e o red guy ficam bravos com yellow guy, então o yellow sw isola e a minhoca começa a perseguir e infernizar a mente do yellow até que o pato e o red ajudam o yellow, mas no final todo mundo sai no figth, acredito que o filho da Lesley possa ter tido um amigo toxico ou um valentão e seu filho não sentia que podia ter liberdade de conversa com sua mãe ou alguém, então o filho da Lesley deve ter tido amigos imaginários ou amigos reais, acredito que seja amigos reais, pois quando a minhoca interage com os amigos na mente do yellow eles vão embora ou fazem coisas piores, talvez esse valentão começou a infernizar a vida do filho e dos amigos dele, assim ele passou a ficar sem amigos e o valentão ficava pior, então em algum momento ele sentiu que tinha liberdade de contar tudo pra sua mãe e resolver a situação, acredito que eles possam ter se mudado por causa do próximo episodio, aqui dá pra vê que a Lesley se importa com o seu filho e o ama mesmo discordando e tendo brigas, eles ainda se dão bem No episodio 5 vemos que o Pato que catalogar os objetos da casa e o Yellow guy fala que esse é o melhor dia da vida dele e o vermelho reprende e diz que é melhor quebrar a rotina e passear, Aqui podemos teorizar que o filho da Lesley vai fazer a coisa que ele mais gostaria de fazer na vida, mas Lesley o reprenderia e daria outra opção pra fazer algo que ela queria nesse caso parece que eles estariam de mudança pra uma nova cidade e oque acha que é melhor pro seu filho, então o "Roy" aparece no carro com uma aparência parecida com a família do gêmeos e o red expulsa o roy e depois o red distrai o pato e tenta convencer o yellow de que viajar e quebrar rotina possa ser bom, aqui talvez o Pai do filho da Lesley queria fazer mau a criança no ponto de vista dela assim tentando afastar seu filho dele , depois disso ela meio que manipula seu filho de que as coisas que ela quer fazer pode ser boa, assim seu filho dá uma chance pra isso , por isso o pato fica tranquilo, pois isso não seria algo contra a vontade do filho, pelo menos na sua mente, pois o pato fica de boa enquanto o yellow fica só imaginando como seria quebrar a rotina e sua nova vida, depois tem a imaginação do yellow, nesse caso acontence o acidente do filho da lesley que eu falhei no começo, e no final eles 3 ficam no lixão e depois voltam pra casa, aqui acredito que tanto a Lesley quanto seu filho se sentem arrependidos de mudar de cidade e gostariam de voltar ao que era antes.
@@Vidiuss valeu, eu fiquei empolgado com a série, então eu tentei fazer a teoria parecida com o do tropia,mas com algumas pequenas diferenças, tentei fazer essa teoria ter sentido em cada episódio
Mano, eu literalmente conhecir seu canal por causa de DHMIS, por meu primeiro vídeo seu foi sobre esse desenho, e por causa desse vídeo eu te acompanho até agora. Ver você lançar um vídeo sobre DHMIS S2 não é só sobre "UAU, ele falou sobre minha série favorita!!" É mais sobre tempo porque...uau... quantos anos fazem desde 2018? Não sei se tô sendo muito dramática ou algo assim, mas é um sentimento bem massa pra mim.
Eu acho muito doido isso. Voltar com essa série, com esses personagens, com essa ideia aqui depois de quase meia década, trás uma vibe esquisita. Por um lado boa, afinal eu tô aqui, mesmo 4 anos depois. Mas por outro eu tenho dúvidas sobre o futuro, doideira
16:16 nunca pensei que tiraria essa lição diretamente de don't hug me I'm scared. Minha família não me respeita e me trata como um objeto, e o amor também é falso infelizmente, porém eles me pregam que amigos n podem ser família, e que só eles importam e se importam de verdade comigo, sendo que é totalmente o oposto. Dai eu penso se saio daqui ou não, mas ainda tenho aquela incerteza de acordo com os anos de manipulação emocional sofrida
mano, eu não consigo acreditar que conheço este canal maravilhoso há 4 anos!! o primeiro video que vi foi o de dhmis, e vi no dia que lançou, ver que lancou a outra parte me deixa muito feliz!!
lembrando que: a primeira temporada não é mais canônica, já que é basicamente só um piloto que ficou tão famoso que foi referenciado nessa segunda temporada como easter eggs talvez o show do youtube tenha acontecido, mas, as partes de história não sejam mais canônicas nessa nova temporada
Essa notificação me trouxe uma nostalgia imensa, parece que eu voltei para 2018 quando vi o primeiro vídeo de dont hug me. Amo seus vídeos tropia. Obrigado!
4:17 cara tu por essa música me deu até uns arrepios, pq me faz pensar o quão bizarro o toby consegue transformar o jogo dele que tem uma aparência bem de boa, em algo terrível de presenciar e interagir (que nem o próprio DHMIS).
É muito bacana dont hug me, por causa desses mistérios e coisas bizarras. Uma parada que eu acredito que vai ter, e eu pensei nisso enquanto via os eps, é que pode existir uma terceira temporada com o Red Guy sendo o "alvo" como que nessa segunda temp foi o Pato, e na primeira o Doy/Yellow guy, assim fechando o ciclo de dont hug me. Outra coisa que pensei, é que a capa do livro não necessariamente pode ter uma mensagem secreta, mas sim uma pista para a suposta 3 temp. Bem, é isso. Obrigado pelo video Tropia ❤️
Muito bom vídeo, só teve um probleminha, mas é coisa minha, eu sou muito desatento e lerdo, a falta de uma transição na fala do vídeo, tipo, "EPISÓDIO 3, é o dia do computador!" Fez eu me perder um pouco e n saber se tinha mudado de ep ou não, mas como eu disse é uma coisa minha
NAMORAL QUE VIDEO FODA!! EU ESPEREI POR ISSO DURANTE 2 ANOS TROPIA VOCÊ É DEMAIS CARA!! Bom, sobre o vídeo eu tenho duas teorias: Alvo, vítima e vilão: Uma coisa que me incomoda é pensar que cada temporada tem uma suposta vítima, um suposto alvo e um suposto vilão Pq pensa assim: na 1 temp, o principal vítima foi o yellow Guy oq mostrou que ele era oq mais sofria por conta do Roy o "pai dele" que o torturava fazendo participar do SHOW DE TV; o alvo foi o red Guy pq ele não parecia se sentir feliz sendo apenas um "ator" e quando ele descobre a verdade o mundo "reinicia" (vou falar mais sobre isso dps) e o vilão supostamente seria o Roy (oq já mostra que ele não é o ser mais poderoso), que era oq mandava em tudo e responsável por tudo aquilo Na segunda temporada, a vítima foi o duck guy, ele estava sendo mais excluído e torturado; já o yellow Guy vira o alvo de tudo, ele que descobre a verdade do show e toda a lore por trás, pra tbm fazer o mundo "reiniciar" e a vilã foi a Leslie, que tbm controlava o show soq como TEATRO, e ela tambem era conhecida como "mãe" Nisso já percebemos um padrão, toda temporada vai ter um alvo, uma vítima e um vilão, e todos esses seres estão sendo controlados por um ser mais forte, que possivelmente tbm é controlado por outro ser mais forte e assim vai Seguindo o padrão, talvez na terceira temporada podemos ter o duck Guy como protagonista/alvo, e a vítima possa ser o Red Guy e o vilão podendo ser mais alguém da "família" Roy é uma representação do seu marido, controlador e abusivo, e ela possa ser controlada não por um ser, e por ela ser uma humana, ele deve está sendo controlada pelo seu TRAUMA, seu CÉREBRO, suas DEMÊNCIAS. Com isso, isso ajuda a complementar minha segunda teoria: Limbo O show não se passa de uma imaginação de uma mente perturbada de Leslie (Isso é óbvio), acredito que nem como o tropia falou, no EP 5 quando o yellow Guy pensa na sua vida naquela cidade, aquela cidade era a cidade na vida real, onde tudo aconteceu. A Leslie tava dirigindo no seu carro, de volta do seu trabalho de CINEASTA, Leslie é uma ARTISTA, ela trabalha com shows de fantoche oq explicaria o jeito que o show funciona. Ela bateu seu carro porque seu filho yellow guy/David seguiu um passaro e por conta da negligência do seu marido, ela mata o filho. E ela deve ter sido muito abusada, pq logo após o trauma e seu coma (por isso ela está cheio de costuras), ela decide acabar com todo o sofrimento e mata o seu marido, o ROY, então Roy vira um fantoche de carne, onde ela representa toda sua frustração que ela viveu/viu com o Roy sendo um pai ausente e abusivo, ele maltratando o yellow, seu filho. Leslie ao mesmo tempo que ela é a "Leslie" ela é o red Guy, ela é a criadora e a personagem ao mesmo tempo. O Duck ser torturado desde a primeira temporada, quando ele é morto pelo yellow Guy (que faz até sentido, levando em conta que o pássaro matou seu filho, na cabeça dela), até na segunda temporada, ela ao mesmo tempo que culpa o "roy" ela culpa o duck/pássaro, o show é só um teatro da mentira esquizofrênica de Leslie. Agora tem um BONUS, que é mais curto e objetivo: Leslie e sua vida triste A primeira temporada não se passa de um prefácio da segunda temporada, o red Guy saindo do seu trabalho chato e infeliz e querendo se tornar um artista, seria a representação da Leslie mudando sua vida chata e vazia para a vida um de artista, que até ao momento era feliz. Por isso eu digo que o show é só uma desculpa pra mente perturbada da Leslie. A primeira temporada é o passado, a segunda temporada é o presente e a terceira temporada deve ser o futuro. Enfim, eu pensei nisso. Se alguem tiver um complemento ou um teoria sobre minha teoria, sintam-se livres pra comentar aqui embaixo ;)
Acho que todas as três teorias que você fez fazem muito sentido, pois se formos por esse lado, TALVEZ, eu digo TALVEZ, a próxima temporada seja a última, pois se olhar por esse lado que você disse na primeira teoria, o Duck guy é que irá descobrir a verdade, o Red será o excluído e esse vilão pode ser mais alguém na "família" de Leslie, fechando a série com chave de ouro. E se caso eles planejarem novas temporadas daqui a trocentos anos, eles terão que criar uma nova lore, com novos personagens e novas bizarrices.
Concordo com tudo que vc falou mas tmb quero add uma coisa e uma pergunta,o red guy pode sim ser a leslie pois lembramos que na primeira temporada (nao lembro o ep) ele se encontra num mundo cheio de pessoas como ele,vermelhas,e ele fala e seria engraçado se tal objeto virasse real e tivesse uns olhinhos e ele é interrompido por uma pessoa que disse que isso seria muito besta e infantil,depois red guy se apresenta em um show com uma musica bem infantil onde os "outros" red guys odeiam,isso mostraria a carreira de leslie tentando ser artista como por exemplo ela tocando piano. Mas uma coisa que me incomoda é que vemos que o red guy descobre sobre o roy maltratando seu filho mas nao faz muito sentido pois a teoria é que red guy é leslie e roy é o marido morto mas ai deus essa coisa é muito louca KKKKKKKKKKKKk confusao da poxa
@@Grilhe O episódio que você não lembra é o último da 1° Temporada, e isso que você falou até que faz sentido, pois mostra que a Leslie sempre esteve lá, mas representada pelo Red Guy.
Não acredito, em um dia desses estava pensando se o tropia lançava mais vídeo de don't hug me i'm scared e voilá, aparece um vídeo depois de 4 anos sobre uma das melhores séries que já assisti na minha vida.
Eu literalmente só me inscrevi no canal do Tropia por que eu não queria perder a continua do vídeo de "Don't hug me, I'm scared" finalmente esse dia chegou 🙏🙏
É interessante notar que na primeiro temporada o red Guy tem um destaque um pouco mais interessante, é ele que vai contra o computador no episódio 4, some no episódio 5 e reaparece num cenário totalmente diferente no episódio 6, com outros personagens, e é ele que se encontra o Roy e reinicia a série, meio que ele conseguiu ver o que há "por trás das paredes" e faz tudo mudar. Na segunda temporada, quem realiza isso é o cara amarelo, ele que consegue ficar super inteligente e acessar os outros andares da casa, interagir com os "caras maiores" conversar com a lesley, e adquirir o livro dela. Talvez, numa possivelmente continuação, veremos o pato recebendo esse destaque maior, conseguindo ver o que há "por trás das paredes".
A melhor cena é quando o amarelo fala: "Eu sou o dont hug im scared" E o pato fala: "O verdadeiro dont hug im scared são os amigos que fizemos no caminho"
SEMANAS, senhoras e senhores, SEMANAS esperando pelo dia em que esse lindo do tropia ia fazer o vídeo mais aguardado do ano, arrisco dizer que melhor que a própria série ( e olha que a série ta MUITO foda )
@tropia com certeza existem outros detalhes que vc não percebeu, mas parabéns por sua interpretação. Ela faz total sentido. Foi uma análise profunda e muito coerente. Parabéns! 👏👏👏
15:15 Eu acho que o Roy atacou a família por conta que o produto alimenticio que eles estavam a cormer não era da marca de Roy, e todos nós sabemos que ele preza muito seus produtos
43:34 Duncan Andrews tem o mesmo nome do funcionário responsável pelo site da fabrica no episódio 1, talvez, ele possa ser mais uma criação da Lesley, tipo um personagem que pode ser a chave para eles descobrirem que é tudo um looping, e não é real
É incrivel parar pra pensar que os fans que acompanhão o tropia des do primeiro video de don't hug me, a sua evolução na edição e forma de abordar os assuntos em seu video, é muito bom ver o quão o tropia evoluiu e fez um otimo trabalho muito esforçado
Acredito que a escadaria que sobe, além da Lesley, poderia ser uma "divindade", ou uma interpretação dela de Deus... Ela até tem o controle da situação, mas as vezes ela perde todos os fios da sua vida, transformando a visão fofa da série em algo bizarro e deturpado. Assim como a vida dela, onde ela acreditava ter controle de tudo, mas "Deus" tirou seu filho, trazendo marcas e sequelas em suas emoções, demonstradas em sua personagem através de suas cicatrizes e costuras no rosto. Por mais que ela tente controlar a situação em sua vida, existe alguém "lá em cima", que tirou tudo o que ela tinha, não deixa ela superar isso. Talvez ela descubra o porquê da sua vida ser esse marasmo, e tudo se repetir várias e várias vezes em sua mente, quando morrer e "se juntar a Deus na pós vida", onde um livro enigmático poderá ser decifrado cheio de referências aos seus acontecimentos aparecem. Até lá, ela só precisa aceitar, e continuar vivendo. Repetindo seus traumas de novo e de novo.
eu sei,eu sei q nn tem nd haver com o tema do vídeo, mas a trilha sonora de omori tocando de fundo no fundo me dxo feliz pacas, seria legal se tivesse um vídeo sobre omori, de qlqr forma, parabéns pelo vídeo,ficou da hora
@@ruan_4k51 foram as q tocaram quando ele tava falando do ep 3: A home for flowers (Tulip) Not-So-Empty-House Não lembro se ele usou alguma outra, mas recomendo vc ouvir outras músicas da ost de omori, elas são mto boas
(32:40)- Eu acho que isso foi pra representar que por mais que as versões "evoluídas" deles se achem superiores, melhores por saberem de mais coisa e aprenderem mais... Continuam sendo eles. Não importa o quanto eles mudem e evoluam, ou regridam, ainda são o Red Guy e o Pato. Que mesmo com tudo aquilo eles não deveriam (como foi mostrado na última sala) esquecer quem e como eles eram desde o início. Sobre o final: o legal dessa teoria é que a Lesley parece ter olhos verdes e o cabelo dela é liso, e essa é exatamente a "forma" que o Yellow Guy assume no episódio, podendo mostrar que ela e o filho eram muito parecidos e que ele era como parte dela. O que também reforça a teoria de uma pessoa daqui dos comentários que diz que ela também é toda remendada porque perdeu o filho, ficando despedaçada emocionalmente; com a morte do David, parte dela também morreu e por não aguentar isso ela tenta prencher o vazio com "outra versão" dele. Mas, ela sabe que não é ele de verdade, e que o filho dela era único e não vai mais voltar (parece fazer ligação com o meu comentário acima, dizendo que todos são singulares, únicos), ela no fundo sabe que o filho dela se foi e que não tem mais volta, e qualquer gatilho que a faça lembrar disso faz ela perder o controle, como faz várias vezes durante a conversa com o Yellow Guy.
Nao é uma teoria nem nada, mas queria te elogiar, te acompanho já tem um tempinho e acho seus vídeos muito legais, eu curto demais suas teorias e tô sempre recomendando pra meus amigos, sucesso pra vc aí mano, Tmj!!
algumas coisas que pensei durante o vídeo: 1- o pato não se lembrava da maleta do EP1 pois aquele não era realmente o pato, e sim aquela ''massinha (eu sei que é óbvio, eu apenas queria falar isso) 2- a Lesley tem vários bonecos do pato como se ele fosse alguém facilmente substituível e no EP2 a morte do pato foi como um modo de representar essa ''troca'' que aconteceu no EP6 quando o yellow acidentalmente quebra um dos bonecos Bom...eu não consegui explicar muito bem mas espero que entenda, muito obrigado por publicar esses vídeos incríveis e eu super valorizo o seu trabalho!
41:25 se vc reparar no quadro na parede dá pra perceber que o Yellow Guy n está presente, oq indicaria algo como se ele n tivesse ido para o quarto da Lesley ainda ou algo do tipo
Tropias, eu gostei bastante do seu vídeo sobre Hylics - que hoje em dia é meu jogo favorito - e achei por aí no UA-cam que tem o dóis, poderia fazer um vídeo a respeito jogando o joguinho?
(41:50) - Bem, no segundo episódio, o Pato quando estava dentro do caixão, de tão entediado que estava decidiu tocar uma música do seu mp3 ou tocador de fitas e era uma canção dele mesmo descrevendo todos os professores da série, lembrando que isso foi no segundo episódio ou seja, antes de tudo acontecer.
Total!! Eu até pensei que essa pudesse ser a real ordem dos episódios, mas não faria sentido lógico. Então essa música só corrobora a segunda ideia, tudo é um looping. Como a Lesley deixa claro "todos dançam acorrentados". Como se não tivesse muito como fugir disso
@@TropiaChill Era exatamente essa alternativa que eu pensei ao ver essa cena.
@Tropia, ganhou um inscrito!
Vídeo excelente! Faça uma parte 2 agora só com novas teorias e easter eggs dos episódios!!
Essa nova temporada está incrível, e vamos aguardar a terceira temporada com a descoberta do que há subindo aquelas escadas !!!
Achei o último episódio o melhor e mais fantástico de todos!
Abraços à todos!!
@@TropiaChill Quando ela diz isso, pode ser uma louca referência a "dança da morte", uma cena de um antigo filme que mostrava os personagens dançado de mãos dadas, como se fosse uma corrente junto a morte. (Sla, talvez tenha viajado)
@@JuniorSantos-pi8it terceira temporada daqui à 10 anos
Iae gente, beleza? Então, como dá pra ver pelo tempo do vídeo, esse vídeo deu MUITO TRABALHO. E ainda por cima foi desmonetizado pelo uso de cenas e do áudio da série. Eu pensei em retirar algumas coisas ou colocar as cenas menores (e com umas marcas d'água) mas eu não gostaria de ver um vídeo assim, então não quis proporcionar isso pra vocês.
Se vocês gostam do meu trabalho e gostaram desse vídeo (o maior vídeo do canal diga-se de passagem) considerem me ajudar compartilhando, comentando ou só deixando seu like, me ajudaria demais! Realmente estou temeroso com essa desmonetização.
Enfim, no mais tenham um ótimo vídeo e qualquer extensão da teoria/comentário que você quiser fazer, só falar aí que eu vou tentar ler a maioria. Um abraço e bom vídeo
Já deixei o like Tropia
Mas é mancada do yt desmonetizar esse vídeo incrível
Msm assim parabéns pelo trabalho e esforço dedicados ao vídeo
Lança os membros tropia, pra o pessoal conseguir vídeo adiantado.
(Iram dar membro pra apoiar você, não só pelo adiantamento ou algum benefício)
Pode ajudar nessa questão de monetização.
Velha
Libera pra se tornar membro no seu canal man, e também disponibilize algum meio de doações
quer e o cara que ta controlando tudo e o roy 2
Acho bem interessante a ideia do Don't Hug Me I'm Scared, principalmente pelo fato de que cada episódio retrata situações comuns em nosso dia a dia de uma forma "direta" mas em forma de programa infantil, e as interpretações ficam soltas para podermos ter a oportunidade de criar várias teorias sobre isso
O que eu gosto também é que se você não quiser focar nas teorias, se você não quiser focar em subtextos ou subtramas, essa nova temporada lhe permite perfeitamente aproveitar cada episódio como uma coisa única. Eu sentia que os episódios da primeira temporada (principalmente os últimos) focavam tanto na história principal que pra quem não tivesse ligado nas teorias, poderia não entender nada e não se conectar tanto.
@@TropiaChill realmente
Sim
Siimm
Bem interessante refletir em teorias e mensagens ocultas que pode ser percebido ou interpretado
Bom, amigos, vejo vocês daqui 11 anos com Don't Hug Me I'm Scared 3
Eu acho que eles não vão demorar de fazer pq eles começaram uma coisa nova então n tem como demorar
ai vou tar perto dos 30 anos 💀
kkkkkk foi agr é 10 fique calma passa rápido kkkkkk
@@slkfi1010 10 anos passa rapidinho
Kkkk
Eu acho que o Yellow Guy triturando o livro que continha todo o significado da série, simboliza a visão dos criadores perante as várias teorias de fãs sobre a verdade por trás da série. Dando a entender que eles tão pouco ligando pra busca de um simbolismo maior nos episódios e só querem se divertir fazendo histórias episódicas aterrorizantes com bonecos. Já que lá atrás, quando eles fizeram o primeiro episódio, nunca passou pela cabeça deles criar uma história que conectasse todos os curtas e apenas queriam fazer histórias isoladas, eles só começaram a trabalhar num jeito de conectar os eps quando virão as milhões de hipóteses e teorias de pessoas que buscavam alguma verdade absoluta pra série mesmo antes dela acabar. Eu acho que eles tão brincando com as nossas mentes, colocando easter eggs e referências em cada ep, para brincar com o nosso imaginário e testar a imaginação de nossas mentes em criar teorias, mesmo que sejam infrutíferas para se entender Don't Hug Me I'm Scared. Ou seja, eles tão fazendo exatamente o que o bloco de notas faz com os personagens no ep 1, testando nossa criatividade, então... Let's Get Criative!!!
Agora eu tô achando isso tbm
não sei se eu concordo com a sua teoria amigo, ela é boa, mas tenho quase certeza que se os criadores não quisessem fazer com um sentido por trás, essa série não teria tanta informação, tantas sacadas e nem tantas críticas (sobre a vida mesmo), por mais que seja bem simples a representação, é tudo >muito< bem pensando
Por um lado faz sentido, mas DHIS é bem estruturado demais pra isso, as duas temporadas se conectam muito bem e é difícil imaginar que não existe um planejamento por trás. Se fosse o que você diz, a gente teria uma porrada de furo na história.
eles falaram algo do tipo em uma entrevista: "What fan theory is the most accurate: None of them, because the show didn't have a real plot or conspiracy. It's also just written for fun."
@@HARROWCODED exatamente, muito obrigado. Eles não levam a sério as teorias dos fãs e só querem fazer terror divertido.
Depois de ver a parte que a "mãe" tá traumatizada pela morte do filho e está tentando superar esse trauma da forma distorcida dela na teoria do tropia, eu pensei, já que ela não tem 100% do controle da história de don't hug me im scared, e tem algo acima dela controlando tudo, o próximo andar onde estaria a entidade mais poderosa, a que controla tudo, podia ser uma representação do trauma da mãe, um algo ou alguém fazendo ela reviver o pior momento dela distorcendo as histórias infantis que ela cria pra se confortar em algo mais bizarro e pesado pra fazer ela reviver de novo o trauma dela, como num looping que nem os personagens principais estão vivendo, assim deixando ela instável e bipolar do mesmo jeito que ela aparece no último episódio
Já pensou se o cara em cima dela for a minhoca lá kkk que tá botando minhoca na cabeça dela
@@pix4529 ele está colocando minhocas na sua kxola pix
@@volkswagne so uma teoria kkk
@@pix4529 mas eu não discordo kkkkkk do achei engraçado
@@pix4529 kkkk melhor teoria
É incrível como todo esse fluxo caótico e grotesco dos episódios te dão essa sensação de pesadelo. É sufocante ver os personagens em situações totalmente perturbadoras sem poderem fazer nada a respeito, eles questionam, gritam, esperneiam e toda aquela loucura apenas continua como se fosse normal.
Mano eu achava que eu era a única q sentia isso
O problema é que na maioria das vezes só um deles tem sanidade mental pra questionar a loucura
Exatamente, nunca vi uma obra tao bem feita como essa
Você acabou de descrever minha vida nesse atual momento
Se vocês pararem pra pensar, a vida é exatamente um don't hug me im scared
4 anos é muito tempo, o que seria de nós sem o tropia hoje em dia
KF do nadaKKKKK
pseeee, vi a notificação e vim corredno
e valeu kf por entregar só som pika
@@f3rn4nd0_hzt3 Sim!
🌚 tropia é patrocinado por don't hug me i'm scared
Sobre o episódio da família: a obsessão da família em transformar o Yellow Guy na própria mãe não se tratava só de ganhar a promoção de frango. Na minha visão, o que eles fizeram com o Doy foi igual ao que o Red Guy fez com a gosma; eles literalmente transformaram outra pessoa no ente que partiu pra poder se consolar; isso lembra bastante a teoria do Tropia sobre a Lesley estar substituindo o próprio filho pelo Doy.
Ponto que fortalece ainda mais essa teoria: quando o caixão chega, ele diz que é bom adivinhador e fala que o Yellow Guy é quem devia estar morto; sendo que, segundo o Tropia, ele é uma representação do filho morto da Lesley. Sabemos que o Caixão veio para levar o David porque é isso que está entalhado no túmulo.
• Curiosidade interessante: a família não só já sabia da existência do Roy, como tinha medo dele. Quando o Yellow Guy pensa na própria família (Roy), uma das crianças pega o balão de pensamento e o joga no lixo.
O que fortalece a minha teoria de que o Roy era o cara bonzinho desde a primeira temporada e tá tentando salvar o próprio filho da mãe maluca e do Conselho.
@@petergilveet6666ISSO ate que faz sentido
21:45 A amizade só se fortalece com esses 10 minutos de porrada sem consequências
don't hug me i'm scared é genial em tantos níveis mds cara, eu assisti tudo e não pensei nem metade da teoria. to de queixo caído depois de ter escutado.
eu sou apaixonada por essa série em níveis absurdos de obsessão, assisti o vídeo inteirinho mt concentradAAAAAAA
mt obg pelo video meu mano, isso ta incrível demais!! aplaudindo seu esforço aqui, só vc msm pra salvar minha cabeça viajada KKKKK ❤
Oi feh!!
obsessão*
@@otaldostevn mano
@@otaldostevn ela escreveu certo
@@iamjujubx ela editou dps que eu falei, tava escrito "obceção" se eu não me engano
A Lesley provavelmente está toda remendada porque dps da morte de seu filho ela ficou despedaçada emocionalmente, isso explica todas as remendas em seu corpo
Fora que quando se remenda algo a marca do que foi danificado não vai sumir pra sempre, levando aquele pensamento de que você tem que conviver com a dor mas deixa-la em seu lugar.
Faz sentido
Talvez ela tenha sido despedaçada fisicamente e mentalmente, e esse pode ser o limbo dela.
Carai, não tinha pensado nisso mas faz sentido msm
São infinitas interpretações, e isso é incrível!
Teoria tentando ligar a primeira temporada com a segunda
Essa parte sobre o Roy ser apenas outra criação da Leslie, pode ser que assim como a primeira temporada supostamente se tratava do Roy ser dono de uma empresa/estúdio que obrigava os 3 personagens a participarem dos programas e só se importava com dinheiro, essa temporada siga a mesma ideia, só que expandindo as coisas com a Leslie sendo uma forma de mostrar que mesmo que eles tenham conseguido fugir do controle do Roy, na verdade eles ainda continuam sendo "escravos", só que de uma pessoa diferente.
E o fato de eles estarem presos no dia 20 de Julho também pode indicar que o Roy realmente controlava todas as coisas (ou grande parte delas) na primeira temporada, mas agora ele foi "removido" do cargo por não ter conseguido fazer o show ser lucrativo o suficiente ou não ter cumprido as metas que as pessoas acima esperavam e por isso foi reduzido a um mero figurante (por isso acabou o dia dos pais/"dia do Roy", acabou a vez do Roy de comandar), e a Leslie apenas assumiu o lugar dele como "produtora" do Show, só que diferentemente do Roy que só se importava com dinheiro, ela começou a distorcer o programa de uma forma desesperada pra tentar manter a memória do filho dela que morreu.
Então, na verdade o que prende eles nesses loops infinitos de seguir a mesma rotina não é uma pessoa em si, e sim esse próprio sistema em que eles vivem, e tanto o Roy quanto a Leslie são apenas ferramentas desse sistema, apenas "intermediários" entre os protagonistas e a própria empresa/organização que comanda o show, pois assim como o episódio do trabalho demonstrou, os funcionários não passam de meras ferramentas que servem apenas para manter o sistema funcionando.
ent na teoria qm seria q está acima da leslie, seria a propria empresa, mandando ela fazer esse looping e continuar com o show
Gostei da teoria! A única coisa que pode ser aprofundada para encaixar as temporadas, é o final da primeira, onde os protagonistas estão com cores diferentes, mas no começo da segunda eles estão iguais ao início da primeira. Talvez o final e esse período de troca de cores, seja uma espécie de período entre a liderança de Roy e a de Leslie, onde ninguém comanda os protagonistas e eles têm liberdade.
alem da escada mostrando q tem gente acima da leslie ela propia tenta mostrar ''a vdd'' pro Amarelo, acho q ela tbm ta presa naquilo de alguma forma tipo um contrato de trabalho abusivo e etc
Agora com essa teoria só eu tô achando q o roy pode ajudar em alguma coisa tipo "se eu n vou comandar tudo ninguém pode" e acabe fazendo uma aliança com a galera
Essa teoria faz bastante sentido, se levar em consideração que na imaginação do amarelo vemos que o Vermelho era vizinho deles. Lembram que na primeira temporada o Roy fez uma "parceria' com o vermelho pra criar um show? Talvez tenha sido daí que o Roy conhecia o vermelho e o sonho dele de querer fazer algo mais criativo na vida
Não sei se fez sentido, mas sei lá kkkkkk só uma ideia
33:35 Vi teorias na qual dizia que esses símbolos estranhos são na verdade os nomes reais dos personagens. O primeiro(o quadrado com um triângulo em baixo, sla oq é isso) seria o do amarelo, pois no exame feito no 4 episódio aparece esse mesmo símbolo em que descreve oq há dentro no amarelo. O de baixo (essa coisa que parece uma boca aberta) o do pato, já que no episodio 2 há uma foto dele no avião com esses simbolo e claro no episodio 5 o pato fala pro red sobre a senha:"Tenta botar meu nome" onde o red aperta a tecla com esse mesmo símbolo. E o ultimo simbolo seria o do red, não me lembro por quais motivos, só no episodio 3 que nas mensagens do que uma familia tem que fazer aparece o suposto nome do pato e do red, como se eles estivesse fora da familia oque realmente aconteceu
E se a Lesley numa tentativa de criar essa realidade perfeita ou de reviver se filho usou artes ocultas (magia) para criar tudo aquilo, porém ela mesmo ficou acorrentada com aquela ilusão/mundo. Talvez o Roy seja ñ só a representação do pai do Yellow Guy (Doy), como tbm o Roy pode ser o "Diabo" que deu a Lesley o poder dessa mundo fantasioso
@@mr.keleton9710 wanda é vc?
@@mr.keleton9710 Ou não necessariamente o Roy, talvez o diabo seja o Duncan Andrews que a gente ainda não sabe nada sobre. Ou a "Soyana" do Caça-Palavras, ou aquele nome esquisito do abecedário da família.
uma coisa interessante a se reparar é que no episodio dos gêmeos a ausência da mãe pode representar a lesley e o roy pode representar o pai agressivo de uma familha perturbada a qual a mãe fugiu pois não aguentava mais as constantes agressões do marido e durante essa fuga ela acidentalmente atropelou seu filho que estava brincando na rua
Up
interessante, agora vou refletir
a ideia q pensei foi de que a Lesley foi vista pelo marido como culpada do acidente, talvez meio q ela q deu o passarinho de presente pro filho
ai ele foi atropelado e o marido da Lesley (roy) culpou ela, agrediu tanto ela no rosto e deixou desfigurada, e ela precisou tipo remendar o rosto daquele jeito.
n duvido q eles abordariam a questao de agressao familiar na serie
(27:57) Tropia, aquilo que o cara amarelo tenta responder na palavra cruzada, na real, é uma síntese do episódio em si.
Ele fala algo como: em cima de você há "bigger ones" (no caso, os caras inteligentes) e, em cima desses "bigger ones" há mais outros "bigger ones" e, sobre todos eles há uma menor que está acima de todos.
Tenta dar uma olhada de novo nessa parte e você vai ver isso.
Up
@@ahamsei6309 pU
Tem uma das aberturas que o Yellow guy fala basicamente a plot inteira do episódio 6 kkkkkk
Acho que é na abertura do 5
@@prussianokebab4509 E é mesmo
em minha teoria, o Roy seria uma versão do Yellow Guy que conseguiu desvendar o "mistério" da série e por isso ele consegue aparecer em qualquer episódio quando e onde quiser
Isso faz mt sentido mano tomara q seja isso :3
Si é o caso porque ela pergunta "ainda" na ep da apagão como si nem um yellow guy tivesse descobrido sobre o livro?
@@wolfcomic1549 nesse caso, se a história é um looping eterno, o Yellow Guy teria descoberto sobre o segredo e não haveria necessidade de subir as escadas, ou seja, nem a Lesley saberia que ele descobriu o segredo.
@@douglasgoncalves21 porque ele não teria a necessidade de subir de novo
@@wolfcomic1549 Quando você compra algo que se pode usar por um longo tempo você não vai atrás dnv a menos que seja necessário, nesse caso do segredo enquanto ele tiver a lembrança ele não vai precisar ir atrás dele
Valeu a pena cada segundo de espera pra ver esse vídeo… tô no comecinho do vídeo e já tô hypado! Tropia sempre se superando ❤
Vc aqui
também fiquei hypado só com o começo kkkkkk
Tamo junto igu ❤️
3:50 KKKKKKK MANO MDS ME ARREPIEI INTEIRO, bem na hora q o bixo vermelho pego o telefone, ligaram pro meu celular
O Red ligou pra vc kkkkkk
Finalmente depois de anos, você postou o vídeo de "não me abrace, estou assustado" esperei por tanto tempo, e até que enfim lançou, e não só isso como está incrível, obgda.
Eu acho interessante o fato do episódio 3 os irmãos gêmeos estarem procurando por uma "mãe", talvez a mãe que sumiu seja a Lesley, depois que ela matou o filho ela desapareceu
Algumas pessoas pensaram isso, mas eu tento deixar em mente que tudo que acontece na série não implica diretamente na vida de Lesley, apenas aquele flashback lá do episódio 5 que não faz parte da série em si. De resto é tudo criação da mente dela.
Vc parece familiar
@@TropiaChill qm eh lesley
@@yuribond007 é a mulher do último episódio com a cara remendada
@alguemnimportante3932 e pegaram o yellow pq como ele é o "filho" da lesley
Eles tem uma certa semelhança
"agora por que o yellow guy pôde tocar mesmo não sendo a mãe?
Don't Hug me I'm Scared"
Um puta resumo de como é a série
Por que ele virou a mãe
Nesta parte acredito que seja uma representação dela e do seu marido
Interpretadas pelo yellow guy e seu (pai), talvez problemas familiares?
Tropia, você é um monstro. A qualidade disso tá impecável, da pra sentir que deu um trabalho gigantesco, mas pqp, vai valer muito apena. Que saudade gigante que tava de ver isso novamente. Comecei a te assistir justamente por causa do vídeo de 2018 e agr, depois de 4 anos, posso rever isso de novo. Perfeito!!!!
Evolução sempre Kaly! Muuito obrigado pelo elogio, ajuda demais aqui dentro
15:10
Roy: só eu posso maltratar meu filho
Estilo vandinha, da família Addams, falando que só ela pode tortura o feioso kkkkkkkk
11:37 curiosidade: no episódio 6 tem um diálogo entre o Red Guy e o Pato quando o Yellow tá indo subir as escadas (é bem baixo, mas eles falam mais ou menos isso:)
Red Guy: você lembra daquela bolha rosa que a gente tinha?
Pato: sim...
Red Guy: ela tinha se transformado em você...
Pato: sim, se transformou, sim...
Então meio que a gente ainda fica meio em dúvida se foi o verdadeiro que morreu
Verdade
Cara, eu acho que a massinha rosa ainda seja o Pato, só que ela estaria fingindo ser o Pato original e não teria contado ainda pros outros que o verdadeiro morreu de verdade.
Triste o fato de um vídeo tão bom ter sido desmonetizado. Mas é vida, vc tá trazendo esse conteúdo pro Brazil todo resumindo, pra um povo q não sabe inglês é muito limitado ter acesso a esse tipo de conteúdo.
Faz parte, o primeiro vídeo lá de 2018 também foi então eu corri esse risco. O que importa é que as pessoas estão curtindo pra caramba
Essa segunda temporada é INCRÍVEL, explorou bastante a personalidade dos personagens e tem a comédia no ponto.
O Red Guy demitindo o Yellow Guy é intankável KKKKKKKKKKKKKKKK
O cara morrendo e o Red Guy demitindo Hahaha (não será processado se ele for demitido, stonks)
vc gasta o tempo q eu gostaria de gastar na edição, mt bom
Eu infelizmente gosto de perder tempo com esses caprichos. Mas seus roteiros superam qualquer barreira ❤️
Cara, você é realmente incrível, não sei pq eu parei de te acompanhar mas seu canal cresceu muito e adoro o amor e carinho que vc tem com seus inscritos =)
Eu comecei a pensar uma coisa: Na primeira temporada, o Yellow Guy sofreu, agora o Pato sofreu, na terceira provavelmente o Red vai sofrer, mesmo se subirem ou não pela escada, e eu acho que vai ser o Pato quem vai subir e descobrir algo muito Mind Blowing, já que na primeira, o Red descobriu algo, e agora foi o Yellow Guy que descobriu algo, ou seja, quem sofre algo, descobre outra coisa
Não acho que o Red Guy vai sofrer pq na primeira temporada o doy sofre e na segunda o doy e o duck e o Red Guy parece ter uma visão diferente de todos como se tivesse um fentiço em todos que não funciona nele ou funciona temporariamente, além de não se encaixar com algo exatamente como vimos ele bem desconfortável no episódio da família quando ele encontra sua família e quando ele está em busca da família,ou até mesmo na aparência dele que entre os três é o que menos parece um fantoche e sim apenas uma fantasia,o comportamento bipolar nele não é muito comum e chega até mesmo lembrar a Lesley,mas talvez ele não seja representação da Lesley pq a Lesley parece não se importa com ele e tenta impedir ele.
Provavelmente ela ta esperando que o yellow seja perfeitamente parecido com o filho dela, já que nos looping ela grita para ele não fazer oque ele sempre faz no loop.
É isso, mas ao mesmo tempo ela não ajuda diretamente, ela fica enviando mensagem, indireta. Ela tem algum problema e o pessoal de cima deve ter envolvimento
Vê esse vídeo me trás uma nostalgia que só kkkkkk, vou até pegar meu jantar pra comer vendo essa obra de arte, e boto fé que a segunda temp, vá ser muito boa, eu espero né kkkkkkk
Vc por aqui solarian
Acho que a segunda temp quem vai despertar do loop vai ser o pato e tudo vai se encerrar
Esperar 10 anos agr para próxima temporada 💓
mas vai valer a pena...
Kkkkkkkk por favor não
Só demorou tanto pq eles estavam fazendo Wakey Wakey e cancelaram, tiveram de refazer tuuuuuuuuuudo denovo
Oi a todos, primeiro ótimo canal @Tropia, continue com mais vídeos assim. Minha visão... sim concordo que tudo foi gerado por uma perda do filho de Leslie, o pai é representado daquela maneira pois provavelmente deve ter culpado a mãe pela perca, e sim parecia ser um cara distante, no capitulo que tentam fazer o filho de mãe, provavelmente seu filho acabava desempenhando esse papel dentro de casa ajudando no lar quando pai e mãe estavam fora, se o vermelho é uma representação da mãe naquela situação, isso mostra que os pais trabalhavam muito, a mãe distante e o pai ausente, tanto que isso se encaixa com a primeira temporada, podendo ser que no inicio o pai culpava o filho pelo estado da mãe, e ela representava isso inconscientemente, depois se culpando, vemos o desespero dela de sair da casa e os objetos falarem que seria ruim, já prevendo a situação de morte do filho, e no carro só se confirma a falta de atenção com o filho e dando de tudo para o animal de estimação, vemos a cara do pai no carro, e o vermelho jogando para fora tipo não querendo sua opinião, o pato simplesmente é o bichinho da família e sim pode ser trocado quando necessário, esse tipo de representação deles da casa e etc.. provavelmente se deve por a mãe ter o hobbie de fazer tricô e o pai trabalhar com representações, sinto que o pai é o final daquela escada, que a maneira que o pai é representado e a visão que a mãe tinha, que o looping é um tipo de aceitação dela por ter matado o próprio filho, que o vermelho é um ser humano pois é a representação dela, que o filho o pai e o pato serem bonecos pois ela mesma esta controlando, o sangue e as coisas feias que vemos nos episódios são os traumas dela do acidente, e o filho é ela tentando aceitar com tudo que ela sabe em mãos, mas não conseguindo e levando novamente ao inicio do looping, pois o marido que esta na escada superior não há aceita naquela situação, e ela ainda não aceita a própria condição que está, tentando desesperadamente fazer o que não fez quando era mãe, juntando os traumas e misturando tudo quando tenta passar algo bom, e pra finalizar, no EP1 mostra que a mãe estava entediada com o trabalho e decide mudar, o pai vai na onda mas não concorda na primeira cidade, algo acontece, na segunda cidade onde acontece a morte do filho parece que o pai estava separado da mãe, e o filho acabava fazendo as coisas de casa por a mãe acabar tendo que trabalhar e o pato passando mais tempo com o filho e no EP2 tentando ajudar o amarelo no que da... enfim poderia ficar escrevendo bem mais das minhas ideias, esse é meu ponto de vista. é desculpem os erros tou com muito sono ;)
coisas que eu notei assistindo (vou colocar sempre que lembrar de algo):
-No episódio da morte mostra duas cenas durante a música que eles estão fazendo os preparativos em que o Yellow está riscando os dias do calendário, na segunda cena eu contei quantos quadrados estão riscados e são 19 (o mês é junho).
-Também no episódio da morte, o Caixão pensa que o Yellow (David) é quem está morto.
- 43:34 Um dos personagens do primeiro episódio se chama Duncan
Pessoal, até agora não vi ninguém comentando ou teorizando o fato de que no ep. 3, logo no início (no minuto 1), ao lado da TV, tem uma caixa de leite e nela possui a foto dos três personagens... Geralmente, em caixa de leite são exibidas fotos de pessoas desaparecidas... TEORIZEM!!! HAHAHHA
wtf?
wtf?
q
no episodio do piquenique na 1° temp também aparece, mas é um cartaz na arvore com a foto deles dizendo que estão desaparecidos
Que leite é esse que cê tá tomando irmão?
Obrigado Tropia por me mandar seu canal no discord quando ainda era pequenino, se tornou grande e foda. Orgulho.
Auahuaha bem naquela época da coxinha né? Saudades dos tempos mais simples
@@TropiaChill tinha me esquecido disso né?! Me deve muitas coxinhas kkkkkkk. Enfim, tu é foda irmão
essa trilha sonora de OMORI e tão relaxante.. gostei do video e tava esperando o seu video kk apresentei DHMIS a muita gente, e usei seu video como base. otimo trabalho gostei..
Achei interessante a parte do yellow quebrando o boneco do pato e a lesley pegando outro na pilha de varios
Me fez pensar que ele é facilmente substituido, assim como foi quando morreu e o red ficou tentando fazer outro e o yellow desenterrando ele
Fazendo com que de certa forma ele fosse substituido pelos dois, meio que fazendo com que as outras vezes que aconteceu algo serio com ele(algum machucado grande tipo sair as tripas pra fora e ele morrer) fosse sempre o yellow derrubando aquele boneco e a lesley colocando outro no lugar e levando assim essa teoria de que é um looping
Não sei muito sobre don't hug me, na verdade só vim ver e conhecer pouco antes de fazer esse comentario mas gostei muito do que vi
Talvez quando o yellou guy deruba o pato e ele quedra 33:20 seja quando o pato morr* e quando ele o substitui por outro seja a macinha rosa tomando o lugar dele, ou seja todo o plot do 2ep acontecendo nesse momento
E se oque matou o filho da lesley não foi literalmente um pássaro, mas uma metáfora a liberdade, pois um pássaro voando pode indicar liberdade, talvez dando a entender que o filho da lesley poderia viver preso, pois o jeito que é mostrada a lesley é como uma pessoa controladora e agressiva, quando por exemplo no episodio 5 os personagens tentam quebrar a rotina e a lesley impede disso acontecer, talvez ela tenha percebido que por causa dessa sua rigidez ela tenha sido responsável por matar o seu filho e não conseguiu parcialmente aceitar a morte de seu filho.
Logo acho que o Yellow guy possa ser a representação da inocência do seu filho 3 quando ele troca de bateria poderia ser como se ele entendesse que o que está acontecendo não parecesse certo, assim ele fica curioso em descobrir mais, assim como uma pessoa que busca liberdade é curiosa pra ir além do "comum"; O Pato poderia representar a liberdade do filho da lesley, pois ele é o personagem que sempre faz oque bem entender e é oque toma mais atitudes diferentes em relação aos outros personagens, além de ser oque mais se ferra, indicando que a lesley odeia o Pato, pois por causa dele(Da liberdade do seu filho) o seu filho foi morto; e o Red guy poderia indicar a própria a lesley, pois ao decorrer dos episódios vemos que ele é a figura responsável, além de ele tomar decisões questionáveis e duvidosas
No episodio 1 o Pato diz está entediado e quer fazer alguma coisa, mostrando que o filho da lesley se entediado é quer fazer algo, então todos tem sua função o Red guy é o chefe que não tinha vontade de fazer o trabalho, mas ao ouvir o elogio da maquina de fax ele começou a fazer a mesma coisa de novo e de novo, aqui podemos teorizar que a lesley não queria cuidar de seu filho, então ele deve ter dado uma bronca nele e viu que deu certo, percebendo que caso seu filho fizesse algo que não lhe agradasse ela o puniria, o Yellow Guy é o cara que não se incomoda e trabalha como se trabalhasse a anos, isso pode ser que o filho da lesley sempre fazia as mesma coisas e que não se importava com isso; e o Pato não se encaixa em nenhum lugar, então ele pede ajuda pro Red guy e ele o expulsa e depois o Pato para no elevador que tenta muda-lo, depois ele vê a festa de aposentadoria do Yellow Guy, o Pato percebe que não quer nada disso então tenta ajudar o Yellow Guy, pois viu que aquilo não faria bem pro seu amigo, mas yellow guy já estava acostumado com o trabalho e acaba rolando o acidente, Aqui talvez seja a Lesley impedindo o seu filho de ter a liberdade de questinar as coisas que faz e ela tenta modificar essa liberdade do jeito dela, mas ao perceber que oque estava acontecendo(Seja lá oque for) não era certo, seu filho decidiu seguir a liberdade, mas ele logo pagou o preço com a sua morte, então Lesley pode ter jogado a culpa em seu filho pelo acidente ao não ouvi-la
No episodio 2 da morte do pato tem o caixão que tenta adivinhar quem morreu, ele diz que o Yellow Guy, isso faz sentindo se consideramos que o yellow guy é o filho da lesley que morreu no acidente de carro, logo o Red Guy diz que ele devia estar morto e não o Pato, mostrando que provavelmente a Lesley se culpa pelo acidente com seu filho e diz que tinha que ser ela no lugar dele(Detalhe: se o Red guy realmente é uma represatação da Lesley, então talvez ela vai morrer ou já morreu afogada em um lago, pois a carteira do Red guy fala que ele vai morrer afogado em um lago),Então Pato morre no caixão com o nome David, nessa teoria como o Pato representa o liberdade do filho, então David podia ser o nome do filho da Lesley, em seguida o Red guy e o Yellow guy ganham um kit de criar um amigo novo, logo o Yellow guy fica sozinho e triste e começa a falar com o abajur que quando você morre você vira seu animal ou objeto favorito, e se o os personagens do Show fossem reecarnações, só que as olhos da lesley(Viajado eu sei, mas o jeito que ela fala com yellow guy no ultimo episodio, não parece que ela está falando com algo que ela criou, mas com alguém de "Verdade"), depois disso temos o Yellow guy eo red guy tentando aceitar as mudanças, mas yellow guy não aceita que o Pato morreu e o red guy recria o Pato a partir de um bicho que é uma gosma rosa, aqui talvez seja o filho da Lesley não aceita ficar sem sua liberdade, e no ponto de vista da lesley talvez ele gostaria de aceitar que o filho dela morreu, podendo ter dois caminho, caminho 1 é que ela adotou uma criança pra substituir seu filho e não aceitou a perda e começou a moldar esse seu novo filho como o anterior, por isso tem outro pato, pois esse novo filho dela teria o mesmo sentido de liberdade que o anterior, mas esse novo filho não aceitar ser como o antigo, isso explica porque o Pato novo decapita antigo; ou o caminho 2 É que a Lesley gostaria de moldar a liberdade do seu filho, mas ela percebeu que não parecia bom o suficiente então ela o "moldou" de um jeito que parecia com a liberdade do seu filho, mas no fim ela estaria no controle, como podemos vê o pato novo decapitando o antigo.
Episodio 3 temos Lilly e Todney que tenta mostrar para os protagonista oque é família levando eles a família deles, nesse episodio acredito que Lilly e Todney pode ser familiar do filho (Não tenho certeza se por parte de mãe ou por parte de pai), depois vimos que eles estão jogando o jogo, mas o pato que fazer as coisas do jeito dele e depois é expulso e começa cantar uma musica de que não precisa de ninguém, mostrando que talvez aqui se percebe que a família do filho não aceita que ele possa se expressar, logo eles tentam reprimir sua liberdade, e com a canção do pato podemos vê que por um lado o filho queria ser livre e ficar longe da sua família, pois eles faziam mal pra ele e por outro ele não gostaria de ficar sozinho, provavelmente o filho queria fugir, mas tinha medo de ficar sozinho; Depois temos o vermelho que fala que família é de sangue, então ele tenta tirar uma foto com sua família mostrando que as pessoas se sentem incomodados com ele, aqui talvez seja a Lesley falando que família só pode ser algo sanguíneo, mas mostra que os parentes dela aparentam não gostar dela, assim podemos deduzir que ela foi "Expulsa" de sua família; Depois temos o Yellow Guy com a família do gêmeos, pois a mãe os abandonou e eles queriam que o yellow guy a substitui-se e então aparece o Roy e "Salva" o yellow guy dessa família, oque eu acho é que essa família representa a familia da Lesley, pois eles dizem que a mãe os abandonou, assim como red guy foi expulso de sua familia, provavelmente no ponto de vista da familia a Lesley os abandonou e no ponto de vista da Lesley ela foi expulsa pela sua familia, e aparece o Roy que acredito ser de fato o pai do filho da Lesley, mas se lembramos que a Lesley "Controla" o show, então o fato de vemos o Roy com Ruim, pode ser no ponto de vista da Lesley, então o Pai do garoto ajudou o seu filho a ficar afastado da familia da sua mãe, pois eles eram tão ou até mais problemáticos quanto ela, embora eu acredita que Roy seja um pai ausente, por isso Lesley trata ele como uma pessoa problemática
No episodio 4 não tem tanta coisa, o pato e o red guy ficam bravos com yellow guy, então o yellow sw isola e a minhoca começa a perseguir e infernizar a mente do yellow até que o pato e o red ajudam o yellow, mas no final todo mundo sai no figth, acredito que o filho da Lesley possa ter tido um amigo toxico ou um valentão e seu filho não sentia que podia ter liberdade de conversa com sua mãe ou alguém, então o filho da Lesley deve ter tido amigos imaginários ou amigos reais, acredito que seja amigos reais, pois quando a minhoca interage com os amigos na mente do yellow eles vão embora ou fazem coisas piores, talvez esse valentão começou a infernizar a vida do filho e dos amigos dele, assim ele passou a ficar sem amigos e o valentão ficava pior, então em algum momento ele sentiu que tinha liberdade de contar tudo pra sua mãe e resolver a situação, acredito que eles possam ter se mudado por causa do próximo episodio, aqui dá pra vê que a Lesley se importa com o seu filho e o ama mesmo discordando e tendo brigas, eles ainda se dão bem
No episodio 5 vemos que o Pato que catalogar os objetos da casa e o Yellow guy fala que esse é o melhor dia da vida dele e o vermelho reprende e diz que é melhor quebrar a rotina e passear, Aqui podemos teorizar que o filho da Lesley vai fazer a coisa que ele mais gostaria de fazer na vida, mas Lesley o reprenderia e daria outra opção pra fazer algo que ela queria nesse caso parece que eles estariam de mudança pra uma nova cidade e oque acha que é melhor pro seu filho, então o "Roy" aparece no carro com uma aparência parecida com a família do gêmeos e o red expulsa o roy e depois o red distrai o pato e tenta convencer o yellow de que viajar e quebrar rotina possa ser bom, aqui talvez o Pai do filho da Lesley queria fazer mau a criança no ponto de vista dela assim tentando afastar seu filho dele , depois disso ela meio que manipula seu filho de que as coisas que ela quer fazer pode ser boa, assim seu filho dá uma chance pra isso , por isso o pato fica tranquilo, pois isso não seria algo contra a vontade do filho, pelo menos na sua mente, pois o pato fica de boa enquanto o yellow fica só imaginando como seria quebrar a rotina e sua nova vida, depois tem a imaginação do yellow, nesse caso acontence o acidente do filho da lesley que eu falhei no começo, e no final eles 3 ficam no lixão e depois voltam pra casa, aqui acredito que tanto a Lesley quanto seu filho se sentem arrependidos de mudar de cidade e gostariam de voltar ao que era antes.
Esse comentário ter somente 5 likes é um crime. Merecia mais reconhecimento só pelo esforço de escrever isso tudo.
@@Vidiuss valeu, eu fiquei empolgado com a série, então eu tentei fazer a teoria parecida com o do tropia,mas com algumas pequenas diferenças, tentei fazer essa teoria ter sentido em cada episódio
@@robsonalmeida7596 Ficou muito boa
mano esses 45 minutos valeram completamente a pena, ficou incrivel confrade !!
Mano, eu literalmente conhecir seu canal por causa de DHMIS, por meu primeiro vídeo seu foi sobre esse desenho, e por causa desse vídeo eu te acompanho até agora.
Ver você lançar um vídeo sobre DHMIS S2 não é só sobre "UAU, ele falou sobre minha série favorita!!" É mais sobre tempo porque...uau... quantos anos fazem desde 2018?
Não sei se tô sendo muito dramática ou algo assim, mas é um sentimento bem massa pra mim.
Eu acho muito doido isso. Voltar com essa série, com esses personagens, com essa ideia aqui depois de quase meia década, trás uma vibe esquisita. Por um lado boa, afinal eu tô aqui, mesmo 4 anos depois.
Mas por outro eu tenho dúvidas sobre o futuro, doideira
16:16 nunca pensei que tiraria essa lição diretamente de don't hug me I'm scared. Minha família não me respeita e me trata como um objeto, e o amor também é falso infelizmente, porém eles me pregam que amigos n podem ser família, e que só eles importam e se importam de verdade comigo, sendo que é totalmente o oposto. Dai eu penso se saio daqui ou não, mas ainda tenho aquela incerteza de acordo com os anos de manipulação emocional sofrida
mano, eu não consigo acreditar que conheço este canal maravilhoso há 4 anos!! o primeiro video que vi foi o de dhmis, e vi no dia que lançou, ver que lancou a outra parte me deixa muito feliz!!
Uma parada estranha q eu percebi... Foi o fato de q praticamente tudo q o Red toca... Cria vida
Verdade
@@nicolasjhoseff2383 KLR
@@roeerr1866 ua-cam.com/users/shorts2M5gZgvTHo0?feature=share
Meu amigo você tem uma percepção que eu gostaria de ter.
Verdade
36:42 sem contar que quando o caixão tenta adivinhar quem morreu, ele pensa que foi o yellow guy.
Eu amei essa nova temporada!!!! De verdade espero que possa ter mais temporadas desse maravilhoso show "infantil"
Cara tão surgindo tantas teorias, uma melhor que a outra, esse vídeo é uma obra de arte ❤️❤️❤️
lembrando que:
a primeira temporada não é mais canônica, já que é basicamente só um piloto que ficou tão famoso que foi referenciado nessa segunda temporada como easter eggs
talvez o show do youtube tenha acontecido, mas, as partes de história não sejam mais canônicas nessa nova temporada
o verdadeiro don't hug me i'm scared são os amigos que fazemos no caminho 😢🥺
The one piece is real
The one piece is real
Mano kakakak
Sim cara sim
kkkkkkkkkkkkkk
Com essa trilha sonora dialtone, e outras obras do toby, tudo no vídeo já fica muito bom, ótimo trabalho man
eu sempre me arrepio assistindo isso, é desconfortável ver uma coisa bem colorida com tantos horrores, eu amo KKKKKK
(23:30) "o red não conseguia aceitar que o dia deles tenha sido só isso" a temporada inteira sendo dia 20 KAKAKKAKAKA
Caralho quase 1 milhão de visualizações, parabéns man vc merece ^-^
Essa notificação me trouxe uma nostalgia imensa, parece que eu voltei para 2018 quando vi o primeiro vídeo de dont hug me. Amo seus vídeos tropia. Obrigado!
MANO SIM!??????BIZARRO ME LEMBRO ATÉ hoje como foi ver pela primeira vez a série e o tropia
Eu até tentei fazer a thumbnail e o título parecerem com os de 2018 pra alavancar essa sensação auahuss
4:17 cara tu por essa música me deu até uns arrepios, pq me faz pensar o quão bizarro o toby consegue transformar o jogo dele que tem uma aparência bem de boa, em algo terrível de presenciar e interagir (que nem o próprio DHMIS).
SIM!!
É muito bacana dont hug me, por causa desses mistérios e coisas bizarras.
Uma parada que eu acredito que vai ter, e eu pensei nisso enquanto via os eps, é que pode existir uma terceira temporada com o Red Guy sendo o "alvo" como que nessa segunda temp foi o Pato, e na primeira o Doy/Yellow guy, assim fechando o ciclo de dont hug me.
Outra coisa que pensei, é que a capa do livro não necessariamente pode ter uma mensagem secreta, mas sim uma pista para a suposta 3 temp.
Bem, é isso.
Obrigado pelo video Tropia ❤️
Muito bom vídeo, só teve um probleminha, mas é coisa minha, eu sou muito desatento e lerdo, a falta de uma transição na fala do vídeo, tipo, "EPISÓDIO 3, é o dia do computador!" Fez eu me perder um pouco e n saber se tinha mudado de ep ou não, mas como eu disse é uma coisa minha
Cara amarelo: Everything is false?
Mãe: Of course it's false
NAMORAL QUE VIDEO FODA!!
EU ESPEREI POR ISSO DURANTE 2 ANOS
TROPIA VOCÊ É DEMAIS CARA!!
Bom, sobre o vídeo eu tenho duas teorias:
Alvo, vítima e vilão:
Uma coisa que me incomoda é pensar que cada temporada tem uma suposta vítima, um suposto alvo e um suposto vilão
Pq pensa assim: na 1 temp, o principal vítima foi o yellow Guy oq mostrou que ele era oq mais sofria por conta do Roy o "pai dele" que o torturava fazendo participar do SHOW DE TV; o alvo foi o red Guy pq ele não parecia se sentir feliz sendo apenas um "ator" e quando ele descobre a verdade o mundo "reinicia" (vou falar mais sobre isso dps) e o vilão supostamente seria o Roy (oq já mostra que ele não é o ser mais poderoso), que era oq mandava em tudo e responsável por tudo aquilo
Na segunda temporada, a vítima foi o duck guy, ele estava sendo mais excluído e torturado; já o yellow Guy vira o alvo de tudo, ele que descobre a verdade do show e toda a lore por trás, pra tbm fazer o mundo "reiniciar" e a vilã foi a Leslie, que tbm controlava o show soq como TEATRO, e ela tambem era conhecida como "mãe"
Nisso já percebemos um padrão, toda temporada vai ter um alvo, uma vítima e um vilão, e todos esses seres estão sendo controlados por um ser mais forte, que possivelmente tbm é controlado por outro ser mais forte e assim vai
Seguindo o padrão, talvez na terceira temporada podemos ter o duck Guy como protagonista/alvo, e a vítima possa ser o Red Guy e o vilão podendo ser mais alguém da "família"
Roy é uma representação do seu marido, controlador e abusivo, e ela possa ser controlada não por um ser, e por ela ser uma humana, ele deve está sendo controlada pelo seu TRAUMA, seu CÉREBRO, suas DEMÊNCIAS.
Com isso, isso ajuda a complementar minha segunda teoria:
Limbo
O show não se passa de uma imaginação de uma mente perturbada de Leslie (Isso é óbvio), acredito que nem como o tropia falou, no EP 5 quando o yellow Guy pensa na sua vida naquela cidade, aquela cidade era a cidade na vida real, onde tudo aconteceu. A Leslie tava dirigindo no seu carro, de volta do seu trabalho de CINEASTA, Leslie é uma ARTISTA, ela trabalha com shows de fantoche oq explicaria o jeito que o show funciona. Ela bateu seu carro porque seu filho yellow guy/David seguiu um passaro e por conta da negligência do seu marido, ela mata o filho. E ela deve ter sido muito abusada, pq logo após o trauma e seu coma (por isso ela está cheio de costuras), ela decide acabar com todo o sofrimento e mata o seu marido, o ROY, então Roy vira um fantoche de carne, onde ela representa toda sua frustração que ela viveu/viu com o Roy sendo um pai ausente e abusivo, ele maltratando o yellow, seu filho. Leslie ao mesmo tempo que ela é a "Leslie" ela é o red Guy, ela é a criadora e a personagem ao mesmo tempo. O Duck ser torturado desde a primeira temporada, quando ele é morto pelo yellow Guy (que faz até sentido, levando em conta que o pássaro matou seu filho, na cabeça dela), até na segunda temporada, ela ao mesmo tempo que culpa o "roy" ela culpa o duck/pássaro, o show é só um teatro da mentira esquizofrênica de Leslie.
Agora tem um BONUS, que é mais curto e objetivo:
Leslie e sua vida triste
A primeira temporada não se passa de um prefácio da segunda temporada, o red Guy saindo do seu trabalho chato e infeliz e querendo se tornar um artista, seria a representação da Leslie mudando sua vida chata e vazia para a vida um de artista, que até ao momento era feliz. Por isso eu digo que o show é só uma desculpa pra mente perturbada da Leslie. A primeira temporada é o passado, a segunda temporada é o presente e a terceira temporada deve ser o futuro.
Enfim, eu pensei nisso. Se alguem tiver um complemento ou um teoria sobre minha teoria, sintam-se livres pra comentar aqui embaixo ;)
Acho que todas as três teorias que você fez fazem muito sentido, pois se formos por esse lado, TALVEZ, eu digo TALVEZ, a próxima temporada seja a última, pois se olhar por esse lado que você disse na primeira teoria, o Duck guy é que irá descobrir a verdade, o Red será o excluído e esse vilão pode ser mais alguém na "família" de Leslie, fechando a série com chave de ouro. E se caso eles planejarem novas temporadas daqui a trocentos anos, eles terão que criar uma nova lore, com novos personagens e novas bizarrices.
Concordo com tudo que vc falou mas tmb quero add uma coisa e uma pergunta,o red guy pode sim ser a leslie pois lembramos que na primeira temporada (nao lembro o ep) ele se encontra num mundo cheio de pessoas como ele,vermelhas,e ele fala e seria engraçado se tal objeto virasse real e tivesse uns olhinhos e ele é interrompido por uma pessoa que disse que isso seria muito besta e infantil,depois red guy se apresenta em um show com uma musica bem infantil onde os "outros" red guys odeiam,isso mostraria a carreira de leslie tentando ser artista como por exemplo ela tocando piano.
Mas uma coisa que me incomoda é que vemos que o red guy descobre sobre o roy maltratando seu filho mas nao faz muito sentido pois a teoria é que red guy é leslie e roy é o marido morto mas ai deus essa coisa é muito louca KKKKKKKKKKKKk confusao da poxa
@@Grilhe O episódio que você não lembra é o último da 1° Temporada, e isso que você falou até que faz sentido, pois mostra que a Leslie sempre esteve lá, mas representada pelo Red Guy.
Não acredito, em um dia desses estava pensando se o tropia lançava mais vídeo de don't hug me i'm scared e voilá, aparece um vídeo depois de 4 anos sobre uma das melhores séries que já assisti na minha vida.
Eu literalmente só me inscrevi no canal do Tropia por que eu não queria perder a continua do vídeo de "Don't hug me, I'm scared" finalmente esse dia chegou 🙏🙏
É interessante notar que na primeiro temporada o red Guy tem um destaque um pouco mais interessante, é ele que vai contra o computador no episódio 4, some no episódio 5 e reaparece num cenário totalmente diferente no episódio 6, com outros personagens, e é ele que se encontra o Roy e reinicia a série, meio que ele conseguiu ver o que há "por trás das paredes" e faz tudo mudar. Na segunda temporada, quem realiza isso é o cara amarelo, ele que consegue ficar super inteligente e acessar os outros andares da casa, interagir com os "caras maiores" conversar com a lesley, e adquirir o livro dela. Talvez, numa possivelmente continuação, veremos o pato recebendo esse destaque maior, conseguindo ver o que há "por trás das paredes".
É, e também na primeira temporada o yellow Guy sofre, e na segunda o pato é quem sofre
caralho a qualidade cinematográfica e a ambientação tá tão foda, que incrível.
Don't hug me i'm scare é a melhor série CRIADA no UA-cam, desculpa todas as outras, mas não têm como
A melhor cena é quando o amarelo fala:
"Eu sou o dont hug im scared"
E o pato fala:
"O verdadeiro dont hug im scared são os amigos que fizemos no caminho"
SEMANAS, senhoras e senhores, SEMANAS esperando pelo dia em que esse lindo do tropia ia fazer o vídeo mais aguardado do ano, arrisco dizer que melhor que a própria série ( e olha que a série ta MUITO foda )
VAMOOOOO FINALMENTE VC POSTOU SOBRE DONT HUG ME IM SCARED 2 EU TAVA ESPERANDO
@tropia com certeza existem outros detalhes que vc não percebeu, mas parabéns por sua interpretação. Ela faz total sentido. Foi uma análise profunda e muito coerente. Parabéns! 👏👏👏
15:15 Eu acho que o Roy atacou a família por conta que o produto alimenticio que eles estavam a cormer não era da marca de Roy, e todos nós sabemos que ele preza muito seus produtos
29:58 a série tirou a dicção de nois kkkk
32:57 cabeça do roy de baixo da mesa
43:34 Duncan Andrews tem o mesmo nome do funcionário responsável pelo site da fabrica no episódio 1, talvez, ele possa ser mais uma criação da Lesley, tipo um personagem que pode ser a chave para eles descobrirem que é tudo um looping, e não é real
percebi um aumento muito grande da qualidade nessa segunda temporada, os produtores estão de parabens
A lesley me tras uma sensação de conforto q eu n sei explicar
Sim e uma velhinha cara a carinha que ela faz é sensacional
É incrivel parar pra pensar que os fans que acompanhão o tropia des do primeiro video de don't hug me, a sua evolução na edição e forma de abordar os assuntos em seu video, é muito bom ver o quão o tropia evoluiu e fez um otimo trabalho muito esforçado
16:05 velho pausa e lá na lixeira tá a cabeça do roy olhando
3 semana eu estava procurando um vídeo de desse tema, vi esse canal e lembrei qq já havia assistido, agora me aparece esse vídeo, obriigado por isso❤
caramba, você me fez entender melhor o que passava em cada episodio
Que venha a 3ª temporada 🛐
em 2033 chega
As músicas de Omori tocando dão um toque de chefe especial
Acredito que a escadaria que sobe, além da Lesley, poderia ser uma "divindade", ou uma interpretação dela de Deus...
Ela até tem o controle da situação, mas as vezes ela perde todos os fios da sua vida, transformando a visão fofa da série em algo bizarro e deturpado.
Assim como a vida dela, onde ela acreditava ter controle de tudo, mas "Deus" tirou seu filho, trazendo marcas e sequelas em suas emoções, demonstradas em sua personagem através de suas cicatrizes e costuras no rosto.
Por mais que ela tente controlar a situação em sua vida, existe alguém "lá em cima", que tirou tudo o que ela tinha, não deixa ela superar isso. Talvez ela descubra o porquê da sua vida ser esse marasmo, e tudo se repetir várias e várias vezes em sua mente, quando morrer e "se juntar a Deus na pós vida", onde um livro enigmático poderá ser decifrado cheio de referências aos seus acontecimentos aparecem. Até lá, ela só precisa aceitar, e continuar vivendo. Repetindo seus traumas de novo e de novo.
eu sei,eu sei q nn tem nd haver com o tema do vídeo, mas a trilha sonora de omori tocando de fundo no fundo me dxo feliz pacas, seria legal se tivesse um vídeo sobre omori, de qlqr forma, parabéns pelo vídeo,ficou da hora
A trilha sonora de omori de fundo só ajudou a deixar esse vídeo ainda melhor
É a minha música de Jogos favorita, é muito boa ✨️
Qual e o nome dessa trilha sonora?
@@ruan_4k51 foram as q tocaram quando ele tava falando do ep 3:
A home for flowers (Tulip)
Not-So-Empty-House
Não lembro se ele usou alguma outra, mas recomendo vc ouvir outras músicas da ost de omori, elas são mto boas
21:18
Red Guy:eu tô brincando!
*Ele quebrando uma garrafa na cara do yellow Guy*
Ele na verdade fala " i'm killing you"
39:30 descendente do William Afton
Obrigada Tropia, por proporcionar entreterimento de qualidade enquanto degusto meu jantar 🙏
Espero do fundo do coração que esse vídeo tenha part 2
Não importa quantas vezes eu reveja esse vídeo, ele nunca perde a magia
(32:40)- Eu acho que isso foi pra representar que por mais que as versões "evoluídas" deles se achem superiores, melhores por saberem de mais coisa e aprenderem mais... Continuam sendo eles. Não importa o quanto eles mudem e evoluam, ou regridam, ainda são o Red Guy e o Pato. Que mesmo com tudo aquilo eles não deveriam (como foi mostrado na última sala) esquecer quem e como eles eram desde o início.
Sobre o final: o legal dessa teoria é que a Lesley parece ter olhos verdes e o cabelo dela é liso, e essa é exatamente a "forma" que o Yellow Guy assume no episódio, podendo mostrar que ela e o filho eram muito parecidos e que ele era como parte dela. O que também reforça a teoria de uma pessoa daqui dos comentários que diz que ela também é toda remendada porque perdeu o filho, ficando despedaçada emocionalmente; com a morte do David, parte dela também morreu e por não aguentar isso ela tenta prencher o vazio com "outra versão" dele. Mas, ela sabe que não é ele de verdade, e que o filho dela era único e não vai mais voltar (parece fazer ligação com o meu comentário acima, dizendo que todos são singulares, únicos), ela no fundo sabe que o filho dela se foi e que não tem mais volta, e qualquer gatilho que a faça lembrar disso faz ela perder o controle, como faz várias vezes durante a conversa com o Yellow Guy.
37:57 tb n podemos esquecer do tapão no pescoço q a lily deu no pato no episódio 3
15:30 melhor pai do ano KKKKKKKKKKKKK
Nao é uma teoria nem nada, mas queria te elogiar, te acompanho já tem um tempinho e acho seus vídeos muito legais, eu curto demais suas teorias e tô sempre recomendando pra meus amigos, sucesso pra vc aí mano, Tmj!!
algumas coisas que pensei durante o vídeo:
1- o pato não se lembrava da maleta do EP1 pois aquele não era realmente o pato, e sim aquela ''massinha (eu sei que é óbvio, eu apenas queria falar isso)
2- a Lesley tem vários bonecos do pato como se ele fosse alguém facilmente substituível e no EP2 a morte do pato foi como um modo de representar essa ''troca'' que aconteceu no EP6 quando o yellow acidentalmente quebra um dos bonecos
Bom...eu não consegui explicar muito bem mas espero que entenda, muito obrigado por publicar esses vídeos incríveis e eu super valorizo o seu trabalho!
Terminei essa serie a pouco tempo, eu ainda estou perplexo de como ela triplicou de qualidade em todos os sentidos, principalmente o roteiro.
41:25 se vc reparar no quadro na parede dá pra perceber que o Yellow Guy n está presente, oq indicaria algo como se ele n tivesse ido para o quarto da Lesley ainda ou algo do tipo
Eu sempre fico tensa quando o Roy aparece. Desde o início... Que cara sinistro
amo o jeito do tropia de explicar. Mt bom
Tropias, eu gostei bastante do seu vídeo sobre Hylics - que hoje em dia é meu jogo favorito - e achei por aí no UA-cam que tem o dóis, poderia fazer um vídeo a respeito jogando o joguinho?