O que mais percebi é que os homens sao muito unidos, de forma em geral, mesmo o chafiq com o outro que brigaram no programa, o mido procurando validação e apoio nos demais homens para atacar a nour, e em contrapartida vi mulheres rindo enquanto os homens debochavam de algumas mulheres. E somente a Carma defendeu a Nour, ou seja uma discrepância total em relação a uniao de genero...
Me julguem, mas eu gosto da Nour! Ela falou várias verdades pro Mido. E a Karma também adorei ela, não se curvou pra macho. Ela se escolheu, isso foi sensacional!
Nour é maior close errado. Falou mal das "feministas" por incentivar a mulher a trabalhar e ter independência financeira. Umas vez que ela quer ser bancada. Fez piada xenofóbica contra egípcios que é a nacionalidade do Mido e da Asma. Deu em cima do boy lixo da Dounia depois que eles ficaram noivos. Nossa uma pessoa ótima.
@@andreafranco9964 MAs qualquer mulher sensata fala mal do feminismo, que hoje não serve de nada 😂😂😂 enfim, a nour só falou verdades mesmo em relação ao Mido, o cara é super inseguro, e bem infantil, toda hora tentando debochar e inflamar os outros a ficar contra a Nour.
@@NattSD Querida vc tem direito a votar, a trabalhar e a estudar por causa do feminismo. Caso vc não saiba essas são conquistas do movimento feminista. Vc se acha inferior aos homens por ser mulher? Por que eu não me acho inferior a homem nenhum. O feminismo defende direitos iguais entre gêneros.
"deu em cima" qual EP???? Kkkkk o boy ficou ofendido por ela não dá a mínima de complementar ele, ficou tratando a noiva com indiferença quando viu a Nour. Você deve ter visto o habibi errado kkk@@andreafranco9964
Achei ótimo o programa, principalmente pras mulheres que ficam de trelele com árabe na internet, eles não escondem quem eles são nem na tv imagina do dia a dia.
Bem pontuado! E olha que são todos milionários, falam diferentes idiomas e tem uma experiência internacional. Imagine os "jacu agachado" o que não fazem no off.
Kkkkkkk gente, não importa a idade, quanto mais velhos eles ficarem, mas machistas irão ficar. Isso é cultura deles, boba é de mulheres brasileiras que se casam com eles... Fora as que já moram naqueles países e já conhecem a cultura.
Pra elas chegarem onde estão precisam ser inteligentes mesmo, mulheres desse pais quando n estão presas em casamento estão na casa dos pais, elas de certo ainda são mulheres livres se for pra casar e se prender tem q ter muito dinheiro envolvido
Eu adorei quando a Karma fala que o Hamar parecia nos vídeos só de shorts mostrando todo o peitoral e não aceitava a dança. Toma tapa com luvas de seda!
Khatab e Mido são meio bobões (idade mental 11), mas OK. Simo e Chafic disputam o troféu boy-lixo do programa. Ammar é o Tio Sukita do lado sombrio da Força. Dos homens o único que salva é o Mohammed, descontando os detalhes culturais, etc. As moças não tem nada demais, são apenas impiedosamente sinceras. Romantismo zero no "Casamento às Cegas - Habib"
Acho que é pq o Ammar já disse logo quem ele é, o Simo é chato mesmo e o Chafic é o pior pq passou a impressão de ser moderado mas se revelou igual ao Ammar.
No início, tinha me compadecido do Mido, e ficado contra a Nur. Mas assistindo ao reencontro vi o quanto ele é patético… até nutri uma leve simpatia por ela depois…😂
Penso q o q nós, ocidentais não conseguimos realizar em nossa em mente é a realidade dessas mulheres: apesar de estudarem, ao casar, elas só podem trabalhar, se divorciar, SE o marido, seu dono quiser. Então, em casa, elas tem todo o luxo e $$ possíveis, vão casar c um homem q tem menos $$$? Dinheiro é tudo q elas podem ter, usufruir limitadamente naquela sociedade. O único poder delas perante a sociedade pq em família, são só escravas mesmo. 😢
Exatamente, a única coisa que elas podem ter é dinheiro e limitado ainda 😢 bem triste.. isso porque são milionários se fossem pobres as minas tinham ido de arrasta pra cima já
Eu morei na Arábia Saudita, Dubai e Kuwait E teve um episódio em Dubai q nunca esqueço, eu fazia um curso de makeup e só tinha curso de mulheres e lá dentro elas tiravam a burca e abaya e tinha uma q só entrava e saia e voltava no fim da aula, um dia o namorado dela estava a espreita e pegou ela chegando e arrebentou ela na porrada e chegou na sala com ela pelos cabelos culpando a dona, ele entrou no escritório e viu que tinha um homem que cuidava do TI e pronto, era um monte de palavra e nos alunas saímos assustadas e no outro dia ela falou que a família a forçou a casar, tenso!!!
Nós brasileiros temos a pessima mania de escolher e "adotar" o "coitado(a)" de reality show. Nour foi muito atacada no reencontro e não concordo com isso. Mas daí passar pano para ela e esquecer tudo que ela fez e falou no reality é demais. A Nour foi a única das mulheres que falou mal das "feministas" por incentivarem a independência financeira da mulher. Ela disse isso abertamente e que queria ser bancada. Depois ficou tentando diminuir as pessoas com um papinho de que ela tem um padrão muito alto e praticamente disse que era melhor do que todo mundo. Eu não achei ela nada engraçada, para mim ela estava tentando humilhar os outros assim como a Hajar. Não é atoa que eram melhores amigas.
a nur me fez lembrar a Anfisa, são verdadeiras e nunca esconderam ou fingiram ser outro tipo de pessoas, errado é quem se espanta kk, mentirosas nunca foram
@@wardashafiq8832 sim. Esse programa não representa a realidade do mundo árabe. Os próprios árabes disseram isso. Teve muita douração de pílula para ser visto pelo ocidente.
Eles podem tudo e a mulher dele ser recatada, submissa e do lar...e por fora trepam muito 😂😂😂..não acredito que terão novos episódios...a sociedade está criticando muito
Não acho machismo. É cultural. Trata-se de uma cultura totalmente diferente da nossa. Não podemos querer que todos tenham o mesmo pensamento e vivência que nós temos.
Nas cabines eu realmente achava Hajar e Nour vilãs, mas depois dos encontros presenciais eu percebi quem era os verdadeiros vilões. Simo me da vontade vomitar, o Chafic é horrível e eu simpatizei com ele nas cabines mas nesse reencontro eu percebi o monstrinho que ele é!
@@thaisfabianne Vixe quis insinuar que ela era feminista por não deitar pra ngm, e eu te mostrei que eu tbm nunca deitei pra ngm, e não sou feminista 🤣 uma coisa não tem nada a ver com a outra
@@NattSD “me mostrou” ? Eu não sei nem quem é você, mana. Estude gramática, especialmente o significado e tipos de orações coordenadas e subordinadas, talvez faça mais sentido na sua cabecinha. Boa sorte ;)
Fiquei impressionada como os homens são machistas é algumas mulheres apoiando simo e manipulador , chafic ofendeu a Nour é agressivo ao extremo, Ammar outro machista também a dounia rindo quando o chafic gritar com a Nour é não percebe que ele é agressivo
O fato de a nour ser ela mesma não faz dela uma pessoa incrível rs, ela é terrível. Foi claramente por interesse financeiro. Se formos pensar em questão de "ain fulana foi ela mesma merece meu respeito", então o carinha lá que deixou claro que não queria que a mulher dele se envolvesse com dança, seria admirável também, pois ele foi ele mesmo... Então ele é machista, mas a nour é uma diva? Me poupe kkkkkk os dois foram pessoa horríveis.
22:25 So uma correção, tem novelas árabes sim, o Líbano e o Egito fazem várias novelas. Tem canais aqui no Brasil no telegram que inclusive legedam. Um que legenda è o Mil e uma noites... Estão todos escodidinhos no telegram 😂
Mesmo não tendo nada sexual nem beijo o publico árabe não gostou do programa a maioria não achou de acordo com a cultura deles parece que os brasileiros gostaram mais do que os próprios Árabes
Meu Deus, eu acho o Greg tão diferente nesse canal😅. Voltando ao programa, o ataque a Nour foi desconfortável até de assistir. A Dounia deveria correr do Chafiq, acho um dos mais tóxicos, depois do Ahmar. Salvo algumas considerações, nós ocidentais, temos muito a aprender com as meninas. Elas fazem uma peneira bem feita antes de casar. Depois do casamento acredito que os homens mandam mesmo, mas até lá, elas falam diretamente o que querem. Os homens, só Deus na causa. Na minha cabeça, não tem como um relacionamento dar certo. É muito diferente. São muito muito muito machistas.
Esqueceu de falar da outra que tinha conhecido o Simon, que tinha dito a pessoa ser especial,ela apareceu em vídeo, fiquei curiosa para saber o que ela disse.
Eu sigo no yutube a Leila uma mulçumana brasileira e ela conta tudo sobre os costumes árabes, como é o casamento, que lá os homen são muito ciumentos e outras coisas.
Eu fiquei com o estômago embrulhado e sem a mínima vontade nenhuma de ver a série até ao final… só vi até ao final por causa da Dani e para perceber os reviews dela, mas que machismo escroto escancarado. Deus me free
A única diferença é que elas falam. Mas nós também levamos em consideração a vida financeira do parceiro, o nível de escolaridade e o nível social. Senão é catástrofe. Essas mulheres vivem um alto padrão de vida. Elas não são estudantes de biologia numa universidade federal dizendo que querem ser bancadas. Elas querem alguém do nível financeiro delas. O homem também se beneficia de uma mulher com a família rica, porque eles vivem de business.
Durante os episódios passei muita raiva com todos os homens com exceção do Muhammed, mas o insuportável do Mido, não apareceu muito, porém no reencontro, esse Mido me fez raiva viu!
Eu não sou arabe e não me quero casar abaixo do meu rendimento. Uma coisa é o homem ficar doente e não conseguir trabalhar mais, outra coisa completamente diferente é o homem ganhar salário mínimo sendo considerando que ele teve as mesmas oportunidades que eu. Eu vim de família bastante pobre, e quero que os meus filhos tenham uma vida mais confortável do que eu tive. Além disso, relacionamentos Sao complicados e na maioria das vezes a mulher é sempre mais sobrecarregada. Já tive alguém que morava de graça na minha casa sem pagar renda. Depois eu ainda tinha que dividir as contas a meio (eletricidade, agua e comida). No final, eu cuidava da casa sozinha. Imagina se tivessemos filhos. Desde então fiz o meu standard. Ganho 4000€ e não quero homens que não tem no mínimo o 12° ano completo e que ganhem menos de 3500€. Quero alguém esforçado como eu e que não seja acomodado com pouco financeiramente. Amor sozinho não sustenta uma relação. não vejo mal nenhum a Nour querer manter o mesmo estilo de vida que ela tinha sabendo que isso é o padrão na cultura arabe.
A Nour não foi ao programa para casar né meu povo. Ela foi para ficar mais conhecida. No encontro em que se conhecem, de cara ela não gostou do Mido? Ali ela poderia ter dito não e encerrado sua participação, mas quis continuar para ter ibope.
No seu ponto de vista, a Nur pode ser sincera, seguir as tradições e dizer com clareza o que espera de um relacionamento, agora o Amar não pode? Hipocrisia não?!
Não consigo passar pano para a Nour, muito arrogante. A guria marroquina que ficou com o Simo tb. Só que eu achei péssimo de como foi conduzido o programa, os apresentadores deixaram rolar solto, sem intervir quando os homens massacraram a Nour. Mesmo eu não gostando dela, fiquei muito incomodada com o que aconteceu. Agora o Simo é o próprio dianho na terra, insuportável. O dentista sírio um nojent0 tb e o Mido total despeitado.
Nem é válido falar sobre a situação financeira no mundo árabe, rico vai casar com rico,entra todo um interesse das famílias no meio, bo nosso mundo tmb,mas lá faz parte da cultura e tudo mais,então falar sobre no casamento árabe, nos ocidentais ,nos nunca entenderemos,mas faz parte deles
As vezes acho q eles são sinceros. Não tem enrolação, não é igual nós que no ocidente achamos que a mulher tem voz e na verdade não tem, pode ter um pouco mas no fim o homem não vai aceitar e vai fazer que a opinião dele é que seja a verdadeira. Sempre que a mulher tenta bater de frente com um homem é discussão na certa, lá a briga nem acontece pq a mulher se cala pq elas sabem que o homem não vai aceitar. Sei lá, tava pensando nisso, mas obvio q é um horror.
Claro que aqui a mulher tem voz . Basta ver o casamento Safa em que o irmão passou a tutela dela para o marido. Ela não pôde responder pelo próprio casamento. Foi passada para as mãos do Mohamed como se fosse uma coisa. Ela só pode se separar se o marido quiser. Aqui no Brasil se você não quiser ficar casada com um homem, você pode pedir o divórcio sem precisar pedir autoização para ninguém. O que não temos igual é a igualdade que nós queremos. A Lei Maria da Penha foi aprovada pela luta de várias mulheres.
Olha assisti, e o que esperar de árabes né. O Mido atacou a Nour foi covarde demais e deselegante. Depois culparam a moça em terminar pq o cara não aceitava o fato dela dançar, ficaram falando que ela deveria ter conversado, mas o cara nome Ammar não aceita mesmo, mas ficar sem camisa e mostrando o peitoral todo galanzão pdoe né rs, a Karma até questionou ele sobre isso. Outra cultura né gente, não mistura sangue, pegaram pessoas com mentes mais abertas, imagine lá no u do mundo como deve ser.Danny Boggione fez uma análise bem legal dos primeiros epsódios, inclusive pelo fato de que alguns não se misturam mesmo.É bom as jadianes assistirem para ver o que rola de verdade.
Eu penso o seguinte. Andei lendo o Alcorão e parece que o homem nos países Árabes só pode casar se tiver como sustentar até 5 mulheres (bigamia) de forma igual. É cultura deles e tem um tal de dote que eles tem de pagar para a mulher que "aceitar" se casar com ele. Parece que já tem tmb uma mulher já designada para eles desde o nascimento e estipulado pelas famílias. Minha mãe tmb andou me falando isto. É cruel a pessoa não poder escolher nem o noivo e nem a noiva. Tudo determinado como um contrato entre as famílias.
Vc leu tão bem que aumentou 1 esposa kkkkkk o máximo sao 4, e o termo ocidental pra isso é poligamia. Não é uma questão de cultura e sim de religião. E vc está confundindo a etnia árabe com a religião muçulmana.
@calorina. Verdade, eu troquei as bolas, segundo a lei islâmica o homem pode ter até 4 mulheres se puder sustentá-las de forma igual. O termo correto é poligamia mesmo, pois passou de 2 mulheres. É que às vezes eu confundo terminologias e gosto de acrescentar números onde não tem. Hahahaha De qualquer forma, esse tipo de homem como os brasileiros não servem para maridos de ninguém, pois são galinhas 🐔 que vivem abanando o rabinho para a que for mais lucrativa para eles em todos os sentidos.
Sei que isso se da pela diferença cultural mas nossa sinceramente, os homens são absurdamente rudes em sua maioria, inclusive os mais gentis só são gentis com as esposas pq eles se unem entre si pra atacar as outras meninas. Não sei se na região deles é assim mesmo pq olha aquela outra que ta noiva deveria nem se casar com aquele cara. O único bom é o que esta casado, até o dj que parecia maneiro mostrou nesse ep que tbm não presta tanto.
Véu (hijab) não é colocado após casar. Outra coisa, colocar o hijab e deixar de usar maquiagem, nada haver. Após casar não deixam de ser vaidosa, mtas vezes ficam mto mais vaidosas. No programa parece q ninguém é muçulmano praticamente, talvez muçulmanos da boca pra fora, se forem. Mulher muçulmana não se veste daquela forma. Existem novelas turca, libanesa, egipcia, etc.
A nour foi muito oferecida isso sim. Por mais que ela foi verdadeira e daí? Era um objetivo o programa e ela foi outro. Nada ver. Egocêntrica. Desmereceu o menino no começo e ele ficou puto kkk ela foi p programa errada.
O que mais percebi é que os homens sao muito unidos, de forma em geral, mesmo o chafiq com o outro que brigaram no programa, o mido procurando validação e apoio nos demais homens para atacar a nour, e em contrapartida vi mulheres rindo enquanto os homens debochavam de algumas mulheres. E somente a Carma defendeu a Nour, ou seja uma discrepância total em relação a uniao de genero...
Em cada minuto que assistia os episódios, eu levantava as mãos para os céus e agradecia por ter nascido no Brasil!
Aonde eu vejo?
@daniellabrandao5070 na Netflix
Nem fala. A gente reclama dos homens aqui mas os de lá são insuportáveis kkkkkk
Eu também agradeci! kkk
Me julguem, mas eu gosto da Nour! Ela falou várias verdades pro Mido. E a Karma também adorei ela, não se curvou pra macho. Ela se escolheu, isso foi sensacional!
Nour é maior close errado. Falou mal das "feministas" por incentivar a mulher a trabalhar e ter independência financeira. Umas vez que ela quer ser bancada. Fez piada xenofóbica contra egípcios que é a nacionalidade do Mido e da Asma. Deu em cima do boy lixo da Dounia depois que eles ficaram noivos. Nossa uma pessoa ótima.
@@andreafranco9964 MAs qualquer mulher sensata fala mal do feminismo, que hoje não serve de nada 😂😂😂 enfim, a nour só falou verdades mesmo em relação ao Mido, o cara é super inseguro, e bem infantil, toda hora tentando debochar e inflamar os outros a ficar contra a Nour.
@@NattSD Querida vc tem direito a votar, a trabalhar e a estudar por causa do feminismo. Caso vc não saiba essas são conquistas do movimento feminista. Vc se acha inferior aos homens por ser mulher? Por que eu não me acho inferior a homem nenhum. O feminismo defende direitos iguais entre gêneros.
Eu chei a Nour icônica sem ela essa temporada seria um Flop
"deu em cima" qual EP???? Kkkkk o boy ficou ofendido por ela não dá a mínima de complementar ele, ficou tratando a noiva com indiferença quando viu a Nour. Você deve ter visto o habibi errado kkk@@andreafranco9964
Achei ótimo o programa, principalmente pras mulheres que ficam de trelele com árabe na internet, eles não escondem quem eles são nem na tv imagina do dia a dia.
Bem pontuado! E olha que são todos milionários, falam diferentes idiomas e tem uma experiência internacional. Imagine os "jacu agachado" o que não fazem no off.
@@Jeni.s.05 “jacu agachado”, vc só pode ser aluna da Dany, a gente reconhece os colegas pelo linguajar!😂😂😂😂😂
Eu gostei da "puxada de orelha" da apresentadora por causa dos comentários dos participantes contra a Nur 👍👏👏👏👏👏
O Mido está doido porque a Nur não deu moral para ele, dai fica atacando ela. Segue a vida, filho. Nem parece que tem quase 40 anos.
Ele tem 20 e poucos anos
Kkkkkkk gente, não importa a idade, quanto mais velhos eles ficarem, mas machistas irão ficar. Isso é cultura deles, boba é de mulheres brasileiras que se casam com eles... Fora as que já moram naqueles países e já conhecem a cultura.
@@yasminrsantosNao tem não, ele tem trinta e alguma coisa
@@NattSD 39 na epoca do programa, ja deve ter feito 40
@@yasminrsantos 39 anos é a idade desse traste.
São muito machistas, mas só eu que acho as mulheres muçulmanas muito espertas? E com uma inteligência emocional maior do que a nossa, as ocidentais?
Só
Eu acho que elas são bem espertas,dinheiro em primeiro lugar,até porque como a liberdade é zero,tem que compensar com muito ouro!!!!
Acho que aprenderam a sobreviver duramente, mesmo o recorte mais privilegiado que é o que a gente viu.
Tbm acho.
Pra elas chegarem onde estão precisam ser inteligentes mesmo, mulheres desse pais quando n estão presas em casamento estão na casa dos pais, elas de certo ainda são mulheres livres se for pra casar e se prender tem q ter muito dinheiro envolvido
Eu adorei quando a Karma fala que o Hamar parecia nos vídeos só de shorts mostrando todo o peitoral e não aceitava a dança. Toma tapa com luvas de seda!
eu AMO a Nour. Ela é MUITO corajosa. A Hajar tbm, apesar de ser bem metida, mas ela tbm é corajosa e isso me faz gostar dela.
Eu tbm virei fã dessas duas!
Não gosto da Nour, mas achei que o programa permitiu d+ o povo diminuindo ela, demorou para interromper. Ficou feio!
De todos Casamentos a cegas, esse árabe foi o que mais gostei, é diferente dos outros.
Tbm foi o que mais gostei junto com o do Japão, pq não tinha apelação sexual como os outros
@@aurea3686 eu estou vendo o inglês e já vi o japonês,mas o Habib foi o melhor!!!
Casamento árabe é uma união de negócios de bens materiais 😂
Sim r não há nada de mal com isso. É cultural
Antigamente tambem era assim aqui no Brasil
Você falou tudo. 😮😮😮
Khatab e Mido são meio bobões (idade mental 11), mas OK. Simo e Chafic disputam o troféu boy-lixo do programa. Ammar é o Tio Sukita do lado sombrio da Força. Dos homens o único que salva é o Mohammed, descontando os detalhes culturais, etc. As moças não tem nada demais, são apenas impiedosamente sinceras. Romantismo zero no "Casamento às Cegas - Habib"
Acho que é pq o Ammar já disse logo quem ele é, o Simo é chato mesmo e o Chafic é o pior pq passou a impressão de ser moderado mas se revelou igual ao Ammar.
Todos eles são iguais, até o mohammed que passa pano pra os erros dos lixosos
A Dounia foi uma decepção nesse reencontro, ela e o Chavik são a tampa e a panela
Também senti isso , ela é tanto lixo quanto ele
Sim, dos homens não esperava diferente mas dela foi uma surpresa infeliz
No início, tinha me compadecido do Mido, e ficado contra a Nur. Mas assistindo ao reencontro vi o quanto ele é patético… até nutri uma leve simpatia por ela depois…😂
Achei ótimo conhecer novas culturas!!! Descobri q o mundo árabe é perfeito p as mulheres antifeministas...
Tem algumas aqui nos comentários...😂
Foi feio o que tentaram fazer com a Nour, ela foi verdadeira o programa todo
A Karma é um exemplo de amor próprio
Penso q o q nós, ocidentais não conseguimos realizar em nossa em mente é a realidade dessas mulheres: apesar de estudarem, ao casar, elas só podem trabalhar, se divorciar, SE o marido, seu dono quiser. Então, em casa, elas tem todo o luxo e $$ possíveis, vão casar c um homem q tem menos $$$? Dinheiro é tudo q elas podem ter, usufruir limitadamente naquela sociedade. O único poder delas perante a sociedade pq em família, são só escravas mesmo. 😢
Era tão pobre que só tinha dinheiro, eu acho que é bem isso.
Exatamente, a única coisa que elas podem ter é dinheiro e limitado ainda 😢 bem triste.. isso porque são milionários se fossem pobres as minas tinham ido de arrasta pra cima já
Exato. Elas são tuteladas, SEMPRE.
Isso pq no programa são os milionários, imagine a classe média e o pobre.
Para mim a Karma lembra mto a atriz Letícia Sabatella😅
A Nour é muito corajosa, não deitou em nenhum momento . A decepção mesmo é a Dunia já que não esperava nada desses homens l1xosos mesmo rsrs
Eu morei na Arábia Saudita, Dubai e Kuwait
E teve um episódio em Dubai q nunca esqueço, eu fazia um curso de makeup e só tinha curso de mulheres e lá dentro elas tiravam a burca e abaya e tinha uma q só entrava e saia e voltava no fim da aula, um dia o namorado dela estava a espreita e pegou ela chegando e arrebentou ela na porrada e chegou na sala com ela pelos cabelos culpando a dona, ele entrou no escritório e viu que tinha um homem que cuidava do TI e pronto, era um monte de palavra e nos alunas saímos assustadas e no outro dia ela falou que a família a forçou a casar, tenso!!!
Misericórdia! 😢
Nós brasileiros temos a pessima mania de escolher e "adotar" o "coitado(a)" de reality show.
Nour foi muito atacada no reencontro e não concordo com isso. Mas daí passar pano para ela e esquecer tudo que ela fez e falou no reality é demais. A Nour foi a única das mulheres que falou mal das "feministas" por incentivarem a independência financeira da mulher. Ela disse isso abertamente e que queria ser bancada. Depois ficou tentando diminuir as pessoas com um papinho de que ela tem um padrão muito alto e praticamente disse que era melhor do que todo mundo. Eu não achei ela nada engraçada, para mim ela estava tentando humilhar os outros assim como a Hajar. Não é atoa que eram melhores amigas.
Falou mal das feministas, já tem um ponto positivo 😂😂😂 meu pano é rosa com glitter 🎉💁🏻♀️
Sem contar que nem bonita ela é, a boca parece que vai explodir a qualquer momento de tanto preenchimento, a Dunia espanca ela na beleza
Primeiro que ela tem todo direito de querer ser bancada ,eu também quero ,cada um é cada um
Não justifica o que fizeram com ela.
@@NattSD vá viver na Arábia Saudita. Você vai se identificar muito com o estilo de vida deles.
Chafic parece demais com o Zé Felipe 😂
a nur me fez lembrar a Anfisa, são verdadeiras e nunca esconderam ou fingiram ser outro tipo de pessoas, errado é quem se espanta kk, mentirosas nunca foram
Tbm lembrei dela. A mulher se mostra interesseira desde o início e o cara se impressiona por ela ser oq ela nunca escondeu que era
Se as meninas não fossem muito ricas, já estariam levando chibatadas 😂😂😂😂
Já teriam sido mortas. 😢😢😢
@@camilacavalcante2525só prq responderam a um cara qualquer?
@@wardashafiq8832 simm, infelizmente a cultura lá é meio pesada com mulheres!
@@ardnaxellaamaral Não! No final esses caras não são nada delas, elas podem se defender... sempre há exceções, mas não é p tanto.
@@wardashafiq8832 sim. Esse programa não representa a realidade do mundo árabe. Os próprios árabes disseram isso. Teve muita douração de pílula para ser visto pelo ocidente.
Se os homens falarem que querem uma mulher que fique em casa é machismo, mas mulher falando que quer um homem que banque aí não é kkkkk😂
São dois lados da mesma moeda.
Eles podem tudo e a mulher dele ser recatada, submissa e do lar...e por fora trepam muito 😂😂😂..não acredito que terão novos episódios...a sociedade está criticando muito
Não é Hasma é Bronquite!😂😂😂
Já vir correndo tbm... O ruim qdo tem aquele tempo pra começar o video😂
Nunca tinha assistido casamento às cegas. Gostei
Quando eu vi a série fiquei chocada com todo machismo não esperava menos do reencontro..
CURTINDO E HYPANDO NOSSO MELHOR ❤
Meu Deus falou tudo errado kkkk, confundiu Hajar com a Asma.😅
Oi @Soraia Zaied Official sos falaram da sua resenha do casamento as cegas aqui neste vídeo adoroo kkk.
Cada País com sua cultura, pessoas com criação diferente.
Não acho machismo. É cultural. Trata-se de uma cultura totalmente diferente da nossa.
Não podemos querer que todos tenham o mesmo pensamento e vivência que nós temos.
Allah! obrigado, bella respuesta
Vi a notificação e vim correndo 🏃♀️ 💨
Eu me confundi, era do Mido que eu estava falando. O que pediu a Nur em casamento e depois ficou atacando ela.
certissímo Gregório, casando elas adotam outros valores e não tem mais beleza física, mas a espiritual permanece
o Amar pode ir na praia de bermuda com o rego peludo e suado pra fora e as peitolas aparecendo 😂😂😂😂😂 e a moça não pode dançar, pqp
😂😂😂😂😂😂😂😂
Nas cabines eu realmente achava Hajar e Nour vilãs, mas depois dos encontros presenciais eu percebi quem era os verdadeiros vilões. Simo me da vontade vomitar, o Chafic é horrível e eu simpatizei com ele nas cabines mas nesse reencontro eu percebi o monstrinho que ele é!
Mulher, o Chafic é o maior safado kk vc n tá sabendo n???
A nur foi verdadeira, representa a sociedade
Ela não me representa não
Nem a mim, não sei da onde ela tirou a ideia q é bonita!
Curtido e hypado!
@@thaismuci6293 tbm
A NOUR odeia o feminismo, mas ela é a mais feminista das mulheres ! Foi massacrada e não deitou para nenhum deles em nenhuma momento kkkk
Eu 0d310 feministas e o feminismo, que nunca deitei e jamais deitarei pra ngm 😂😂 uma coisa não tem nada a ver com a outra 🤗
@ eu não disse que ela é feminista só por não ter deitado…. Leia novamente.
@@thaisfabianne Vixe quis insinuar que ela era feminista por não deitar pra ngm, e eu te mostrei que eu tbm nunca deitei pra ngm, e não sou feminista 🤣 uma coisa não tem nada a ver com a outra
@@NattSD “me mostrou” ? Eu não sei nem quem é você, mana. Estude gramática, especialmente o significado e tipos de orações coordenadas e subordinadas, talvez faça mais sentido na sua cabecinha. Boa sorte ;)
@@thaisfabianne Quando a pessoa fica sem argumentos já manda um “estuda” 🤣🤣🤣 que bom que calei sua boca 😚
Fiquei impressionada como os homens são machistas é algumas mulheres apoiando simo e manipulador , chafic ofendeu a Nour é agressivo ao extremo, Ammar outro machista também a dounia rindo quando o chafic gritar com a Nour é não percebe que ele é agressivo
Amo a Nour! Ela tem sua prepotência mas é sincera, os machos super tóxicos, a tendência é sempre falar mal da mulher e amenizar as atitudes dos homens
O fato de a nour ser ela mesma não faz dela uma pessoa incrível rs, ela é terrível. Foi claramente por interesse financeiro. Se formos pensar em questão de "ain fulana foi ela mesma merece meu respeito", então o carinha lá que deixou claro que não queria que a mulher dele se envolvesse com dança, seria admirável também, pois ele foi ele mesmo...
Então ele é machista, mas a nour é uma diva? Me poupe kkkkkk os dois foram pessoa horríveis.
Tá fazendo faculdade de História? To vendo que vc está super informado....adorei..... Pq a gente ouve cada bobagem ... Parabénsssss
22:25 So uma correção, tem novelas árabes sim, o Líbano e o Egito fazem várias novelas. Tem canais aqui no Brasil no telegram que inclusive legedam. Um que legenda è o Mil e uma noites... Estão todos escodidinhos no telegram 😂
Sério? Como acha esses canais? Kkkk😅
Eu sou inscrita nesse canal. 😅😅😅 Para mim são séries, iguais as turcas.
E há anos que existe novelas Árabes
Mesmo não tendo nada sexual nem beijo o publico árabe não gostou do programa a maioria não achou de acordo com a cultura deles parece que os brasileiros gostaram mais do que os próprios Árabes
MEU DEUSSSSSSSSS MEIA HORAAAAAAA
Eu não gostava da Nour até esse episódio … agora eu acho ela ótima! Autêntica. Quase todos foram para cima dela e ela se manteve plena.
Eu, gostei muito por que é a cultura deles. Gostei muito os homens bem respeitador e as mulheres dela estão acostumadas com a cultura deles
Omitiram a negociação financeira do ganho para a noiva, são imóveis, carro e din din. 😂😂
Preciso ver essa edição kibe😂
Meu Deus, eu acho o Greg tão diferente nesse canal😅. Voltando ao programa, o ataque a Nour foi desconfortável até de assistir. A Dounia deveria correr do Chafiq, acho um dos mais tóxicos, depois do Ahmar. Salvo algumas considerações, nós ocidentais, temos muito a aprender com as meninas. Elas fazem uma peneira bem feita antes de casar. Depois do casamento acredito que os homens mandam mesmo, mas até lá, elas falam diretamente o que querem. Os homens, só Deus na causa. Na minha cabeça, não tem como um relacionamento dar certo. É muito diferente. São muito muito muito machistas.
Esqueceu de falar da outra que tinha conhecido o Simon, que tinha dito a pessoa ser especial,ela apareceu em vídeo, fiquei curiosa para saber o que ela disse.
Se tiver outro da Turquia, a Netflix gastará uma grana preta...Não acredito, eles estão sendo condenados pelas sociedade...
Mas têm audiência isso é o que mais importa. Além disso a Turquia é um país moderado pois é secular. Então tem mais abertura.
Nour, hajar e karma são divas. Não se deixaram ser enganadas por esses mentirosos de araque 😂😂😂😂
A mãe da Dounia deve ter no máximo 45/46.
Eu sigo no yutube a Leila uma mulçumana brasileira e ela conta tudo sobre os costumes árabes, como é o casamento, que lá os homen são muito ciumentos e outras coisas.
Eu fiquei com o estômago embrulhado e sem a mínima vontade nenhuma de ver a série até ao final… só vi até ao final por causa da Dani e para perceber os reviews dela, mas que machismo escroto escancarado. Deus me free
A única diferença é que elas falam.
Mas nós também levamos em consideração a vida financeira do parceiro, o nível de escolaridade e o nível social.
Senão é catástrofe.
Essas mulheres vivem um alto padrão de vida. Elas não são estudantes de biologia numa universidade federal dizendo que querem ser bancadas. Elas querem alguém do nível financeiro delas.
O homem também se beneficia de uma mulher com a família rica, porque eles vivem de business.
Durante os episódios passei muita raiva com todos os homens com exceção do Muhammed, mas o insuportável do Mido, não apareceu muito, porém no reencontro, esse Mido me fez raiva viu!
Eu assisti e não achei grande coisa não. São pessoas que não estão a procura de amor . Estão a procura de like né !?
Eu não sou arabe e não me quero casar abaixo do meu rendimento. Uma coisa é o homem ficar doente e não conseguir trabalhar mais, outra coisa completamente diferente é o homem ganhar salário mínimo sendo considerando que ele teve as mesmas oportunidades que eu. Eu vim de família bastante pobre, e quero que os meus filhos tenham uma vida mais confortável do que eu tive. Além disso, relacionamentos Sao complicados e na maioria das vezes a mulher é sempre mais sobrecarregada. Já tive alguém que morava de graça na minha casa sem pagar renda. Depois eu ainda tinha que dividir as contas a meio (eletricidade, agua e comida). No final, eu cuidava da casa sozinha. Imagina se tivessemos filhos. Desde então fiz o meu standard. Ganho 4000€ e não quero homens que não tem no mínimo o 12° ano completo e que ganhem menos de 3500€. Quero alguém esforçado como eu e que não seja acomodado com pouco financeiramente. Amor sozinho não sustenta uma relação. não vejo mal nenhum a Nour querer manter o mesmo estilo de vida que ela tinha sabendo que isso é o padrão na cultura arabe.
A Nour não foi ao programa para casar né meu povo. Ela foi para ficar mais conhecida. No encontro em que se conhecem, de cara ela não gostou do Mido? Ali ela poderia ter dito não e encerrado sua participação, mas quis continuar para ter ibope.
15:00 Tunísia
Pra julgar temos que conhecer a cultura . Aqui no Brasil e bem diferente as mulheres tem mas voz que em vários lugares do mundo
Realmente greg eu achava o ammar um gato agora nesse reencontro parece que ficou esquisito kkk parece que fez algo no rosto tá muito esticado ! 😂
No seu ponto de vista, a Nur pode ser sincera, seguir as tradições e dizer com clareza o que espera de um relacionamento, agora o Amar não pode? Hipocrisia não?!
Não consigo passar pano para a Nour, muito arrogante. A guria marroquina que ficou com o Simo tb. Só que eu achei péssimo de como foi conduzido o programa, os apresentadores deixaram rolar solto, sem intervir quando os homens massacraram a Nour. Mesmo eu não gostando dela, fiquei muito incomodada com o que aconteceu. Agora o Simo é o próprio dianho na terra, insuportável. O dentista sírio um nojent0 tb e o Mido total despeitado.
Chegou traduzido já gente??
Não acredito que o povo foi fazer body shaming com uma mulher... De véu ainda por cima! Futilidade feat falta de educação
Isso q eu não entendi. Quem ficou zoando?
Amigo, não vai mais ter vídeos de Avós de Primeira Viagem???
9:30 odiava a Nour até esse reencontro, ela foi a mas honesta
Eu gostei muito mas em relação às mulheres,como bem disse a Danny,elas não usam este tipo de indumentárias na rua 😅😅😅
Nem é válido falar sobre a situação financeira no mundo árabe, rico vai casar com rico,entra todo um interesse das famílias no meio, bo nosso mundo tmb,mas lá faz parte da cultura e tudo mais,então falar sobre no casamento árabe, nos ocidentais ,nos nunca entenderemos,mas faz parte deles
Reclamam da Nour ser interesseira, mas ninguém ta lá para conhecer o intelectual! Cada um com seu interesse.
Pesquise as coisas no google na hora de fazer o roteiro. Quando desvia assim do assunto é irritante pra caramba
As vezes acho q eles são sinceros. Não tem enrolação, não é igual nós que no ocidente achamos que a mulher tem voz e na verdade não tem, pode ter um pouco mas no fim o homem não vai aceitar e vai fazer que a opinião dele é que seja a verdadeira. Sempre que a mulher tenta bater de frente com um homem é discussão na certa, lá a briga nem acontece pq a mulher se cala pq elas sabem que o homem não vai aceitar. Sei lá, tava pensando nisso, mas obvio q é um horror.
Claro que aqui a mulher tem voz . Basta ver o casamento Safa em que o irmão passou a tutela dela para o marido. Ela não pôde responder pelo próprio casamento. Foi passada para as mãos do Mohamed como se fosse uma coisa. Ela só pode se separar se o marido quiser. Aqui no Brasil se você não quiser ficar casada com um homem, você pode pedir o divórcio sem precisar pedir autoização para ninguém. O que não temos igual é a igualdade que nós queremos. A Lei Maria da Penha foi aprovada pela luta de várias mulheres.
Eu achei um absurdo tudo … machismo escancarado e pior é a Dúnia , decepção
Olha assisti, e o que esperar de árabes né. O Mido atacou a Nour foi covarde demais e deselegante. Depois culparam a moça em terminar pq o cara não aceitava o fato dela dançar, ficaram falando que ela deveria ter conversado, mas o cara nome Ammar não aceita mesmo, mas ficar sem camisa e mostrando o peitoral todo galanzão pdoe né rs, a Karma até questionou ele sobre isso. Outra cultura né gente, não mistura sangue, pegaram pessoas com mentes mais abertas, imagine lá no u do mundo como deve ser.Danny Boggione fez uma análise bem legal dos primeiros epsódios, inclusive pelo fato de que alguns não se misturam mesmo.É bom as jadianes assistirem para ver o que rola de verdade.
Amor , eu moro aqui e as 2 foram muito atacadas porque elas são conhecidas por serem acompanhantes.
É mesmo. Tô chocada.
quem tem o intsgram dos participantes ?
❤
Eu penso o seguinte. Andei lendo o Alcorão e parece que o homem nos países Árabes só pode casar se tiver como sustentar até 5 mulheres (bigamia) de forma igual. É cultura deles e tem um tal de dote que eles tem de pagar para a mulher que "aceitar" se casar com ele. Parece que já tem tmb uma mulher já designada para eles desde o nascimento e estipulado pelas famílias. Minha mãe tmb andou me falando isto. É cruel a pessoa não poder escolher nem o noivo e nem a noiva. Tudo determinado como um contrato entre as famílias.
Vc leu tão bem que aumentou 1 esposa kkkkkk o máximo sao 4, e o termo ocidental pra isso é poligamia. Não é uma questão de cultura e sim de religião. E vc está confundindo a etnia árabe com a religião muçulmana.
@calorina. Verdade, eu troquei as bolas, segundo a lei islâmica o homem pode ter até 4 mulheres se puder sustentá-las de forma igual. O termo correto é poligamia mesmo, pois passou de 2 mulheres. É que às vezes eu confundo terminologias e gosto de acrescentar números onde não tem. Hahahaha De qualquer forma, esse tipo de homem como os brasileiros não servem para maridos de ninguém, pois são galinhas 🐔 que vivem abanando o rabinho para a que for mais lucrativa para eles em todos os sentidos.
Amigooo amo seu canal, mas hj foi muito enrolado.
Sei que isso se da pela diferença cultural mas nossa sinceramente, os homens são absurdamente rudes em sua maioria, inclusive os mais gentis só são gentis com as esposas pq eles se unem entre si pra atacar as outras meninas. Não sei se na região deles é assim mesmo pq olha aquela outra que ta noiva deveria nem se casar com aquele cara. O único bom é o que esta casado, até o dj que parecia maneiro mostrou nesse ep que tbm não presta tanto.
Me parecia que os caras, se pudessem, se pegariam... mas como a sociedade deles não deixa, eles precisam se casar com mulheres! 🤔
Eu adoro a Nour ❤
7:37 Hajar
Véu (hijab) não é colocado após casar. Outra coisa, colocar o hijab e deixar de usar maquiagem, nada haver. Após casar não deixam de ser vaidosa, mtas vezes ficam mto mais vaidosas. No programa parece q ninguém é muçulmano praticamente, talvez muçulmanos da boca pra fora, se forem. Mulher muçulmana não se veste daquela forma.
Existem novelas turca, libanesa, egipcia, etc.
😮vc nao ta entendendo sobre eles , o interesse financeiro e junção de família . gente ele nao penaam como nos estudo sobre a eles
Oi gente onde assisto? Está na netflix?
Sim, Netflix
Nao gosto da noor típico de mulher que acha wue é superior a todas as outras
Certas são elas. Já vão casar com uns trastes. No mínimo tem que ser tratadas como rainhas com muito dinheiro.
A nour foi muito oferecida isso sim. Por mais que ela foi verdadeira e daí? Era um objetivo o programa e ela foi outro. Nada ver. Egocêntrica. Desmereceu o menino no começo e ele ficou puto kkk ela foi p programa errada.
nossa, nem dormir no mesmo quarto, eu achei muito diferente
Amigo, faz uma colinha antes de gravar o vídeo