EXISTEM MILAGRES de CURA? - SUZI MARIAH e MARLUZ PAIVA -
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Link para Suzi Mariah : / medium.talks
Link para Marluz : / marluzpaiva
✅CURSO GRATIDÃO ETERNA :
marcialuz.com/...
✅Bruxarina:
/ bruxarina_
✅Mandalas Arcturianas:
/ mandalas.arcturianas
✅ Guru e Ale vestem Insider
👕 Ganhe 12% OFF em todo o site usando o cupom PARANORMAL! #insiderstore
www.insidersto...
✅HumaniAmor:
www.humaniamor...
✅ALEGRIA DE VIVER:
/ @alegriadeviver-ls1su
✅Rádio Paranormal.Plus, baixe o app:
www.paranormal...
✅ LIVRO ALIENS ENTRE NÓS E LIVRO GREYS
edwolf108.wixs...
✅Seja um Apoiador!
apoia.se/paran... -
🚨 AO VIVO de Terças à Quintas as 18:30 hrs
Siga nosso Instagram: @paranormal.corp
🧠 Contato - Sugestão de convidados e Temas : paranormal4corp@gmail.com
#podcast #zegraca #paranormal
Estamos em busca de respostas!
📡 Instituto de pesquisas heurísticas e paranormais.
Paranormal é o termo usado para uma grande variedade de fenômenos cujas causas ou mecanismos não podem ser explicados pelo atual estágio do conhecimento científico e que são atribuídos à forças desconhecidas, em especial, forças psíquicas.
São considerados paranormais os eventos sem evidências ou baseados em evidências da percepção humana e que, portanto, são considerados pseudocientíficos
The Masterplan
Amor sempre! Sem julgar, apontar, mas sempre com AMOR! Somos todos poeira de estrelas! Gratidão por todo esse amor!
Gratidão por todas as suas palavras, Marluz!!!❤
Maravilhoso❤ se cuide mesmo, você nos ajuda muito com sua luz🫶☀️🙏🙌Deus abençoe
Olá Marluz, sou de São José do Norte, ao lado de Rio Grande, olha como o mundo é pequeno, vai saber se algum dia já não te vi pessoalmente! Abraço!!!
Todos os dias ao acordar primeira açâo do dia; sento , repiro e faco as oraçoes por muitas pessoas e repito mantras poderosos , passando por todo mdu corpo; Meu corpo agora todo se restabelece a saude perfeita.
Gente faz diariamente , vai fazer muito bem pra vcs
E mentaliza as pessoas , para receber a cura tambem.
Envie a cura gente
Faco oraçoes e as pessoas colocam o nome apenas da familia , gente nâo seja egoista , peça aos demais tambrm.
Ofereça ajuda a oessoa nem precisa saber que você esta ajudando, envie cura , eu envio aos vizinhos,ao meu bairro a minga cidade ao mdu pais
A palavra tem poder e ela aliada a intençâo é muito forte.
Faz gente não apenas por você.
Façam doem 5 minutos pra intencionar o bem.sos demais.
Gratidâo pelo conteudo.
Pode dizer quais mantras por favor?
maravilhosa!!!!!
@@renatauchoa7020 meu corpo todo se restabelece ao estado pleno de saude
Que pessoa linda! Vou fazer igual a vc
Obrigada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Eu poderia ficar a noire inteira ouvindo voces quatro. Suzi e Marluz, convidados maravilhosos. Gratidão.
Que linda entrevista, os meninos são ótimos, escutam os convidados sem interromper, a gente percebe como os convidados se sentem bem "em casa" e a conversa flui tão leve e sincera que dá gosto de ver o vídeo.
O programa de vocês Ale e Guru é espetacular, como estava fazendo falta os assuntos do espírito, infelizmente ainda não podemos conversar abertamente com as pessoas que nos cercam, eles não aceitam, viram a cara, não gostam de ouvir, enfim, é frustrante e solitário, assistindo o programa de vocês é um momento em que nos sentimos em casa, ouvindo, aprendendo, nos informando, conhecendo pessoas que sintonizam conosco, é único. Principalmente para quem mora em outro país (meu caso) é um momento de conexão. Gratidão sempre! ❤
Eu me identifiquei muito com esses convidados. Mas infelizmente como a grande maioria tudo é cobrado e muito...nada contra, pois estão trabalhando...mas para quem infelizmente não tem condições tem que se contentar om os vídeos que por sinal são maravilhosos, aqui feitos !! Parabénsss ao canal
@@fabiespiritasincera sim, sem recursos materiais $$$, precisamos nos auto curar.
Lindos comentários, e por isto todos nós fazemos
Lives e podecasts chegando gratuitamente a todos. Acho que juntos podemos melhorar em todos os sentidos e sempre amor com
Autoconhecimento serão chaves poderosas . Grande abraço
Desculpa, mas experiencia que quase tomei uma decisão errada por conta de uma terapeuta, hoje vivendo o auto conhecimento e vendo uma melhora ao ponto de não precisar de medicação. Hoje eu vejo que terapia pode ser uma ruina se não for em bom profissional, então não recomendo terapia qualquer, procure profissionais ligado a espiritualidade . Recomendo o auto conhecimento, todas as respostas estão dentro de nós mesmo.
Partilho da mesma opinião.
Perfeito 👍
Sem dúvidas a verdade q hoje povo vive de moda e fato até passar por um terapeuta famoso eles acham chique nem tudo é terapia só acho faço p cara estudou e tem isso como profissão falar da sua vida ou te dar conselhos penso assim conheço pessoas q não mudaram p melhor mas se acham pelo simples fato de ter falado c um psicólogo c um terapeuta q seja a pessoa quer alguém c paciência e q diga q ela tem razão se vc discorda vc e ignorante raras exceções
Idem. Penso o mesmo. Autoconhecimento é tudo. Tive transtorno de ansiedade e busquei a autocura, me curei sem remédio. Meditação, oração e leituras edificantes.
O grande problema é que a maioria hoje em dia quer fazer cursinho de 1 dia prometendo ser terapeuta... a indústria se tornou lucrativa para muitos...
Eu sou a prova viva de que sim podemos nos curar sozinho É só praticar o autoconhecimento calar os pensamentos entrar para dentro de si e se conectar tá tudo lá sombra luz e com ajuda da espiritualidade do seu mentor fica mais fácil é só você se conectar pedir direcionamento
Conte nos mais sobre seus processos. Estou nesta imersão.
Verdade e falamos que sim, pode haver a auto cura , mas nem todos estão preparados para ela. Aliás, a maioria não está e esta é nossa luta. Despertar seu valor. Mas as vezes tem pedras no caminho que somente pedreiros entendem. Somos pedreiros abrindo caminhos. E parabéns pela sua cura.
@@MediumTalks Sim, o campo, a energia precisam estar compatíveis pra receber as boas vibrações, estou certa? Há 4 anos trato pelo SUS paliativamente câncer de mama. Mas eu não desisti de mim! Sei que meu anjo da guarda é trabalhador 💪🏻 Após internação há 3 anos voltei a me trabalhar com o Livro de Ouro de Saint Germain. É meu companheiro. Invoco a chama violeta diariamente para limpeza em mim, nos meus e em todos os filhos de Deus! Foi difícil manter o foco com os acontecimentos por aqui no RS. Como não consegui ir atuar fisicamente, fiquei fazendo invocações. 🙏🏻✨💕
Digo mais... somos únicos verdadeiramente capazes de nos curar. Existe um sistema que tira esse poder de nós mas com consciência interior, com auto conhecimento, e procurando nos auto observar sempre vamos nos libertando, vamos nos esclarecendo e curando.
Existem muitas técnicas..
A cura vem me blocos, vem em pedacinhos, é um processo.
Gratidão!
Exato com uma cebola em camadas você vai adentrando Tem coisas que estava tão bem escondidinhas E conforme vamos resolvendo curando Isso vai nos dando um poder é maravilhoso
Existem bons profissionais psicólogos, nem toda pessoa é público para psicoterapia. Tem gente que se identifica com a cartomante da esquina, com terapias alternativas, e daí por diante. Cada um no seu momento de vida e visão do mundo.
Que delicia ouvir o Marluz e a Suzi❤ já é curativo!
O terapeuta tem emoções tbm, se chama contra transferência. É a conexão entre o analista e o analisando
Trabalho na área da saúde hospitalar há mais de 25 anos. Já presenciei muitos fenômenos e estudo espiritualidade. Estou muito motivada em me tornar terapeuta nos próximos anos. Gratidão pelos ensinamentos do programa❤.
Só quem já recebeu uma carta desse carteiro entende. Conheci a Suzi no evento Avatares da Cura em nov de 2023 e o Marluz em Junho de 2024 no Evento Avatares da Cura da Meire Yamaguchi. Eu que não acreditava em materialização... Gratidão gratidão!!
Eu tb recebi a mensagem do mundo espiritual que irei desencarnar cedo e que era para eu me preparar.
A doença é um reflexo das nossas crenças , é o desequilíbrio de algo que é perfeito que nos chama atenção para podemos olhar para o desequilíbrio.
Achei linda essa nova perspectiva do dízimo. Simples e muito profundo ao mesmo tempo.
GURU E ALÊ! AMO O PODCAST DE VOCÊS ❤
Que emocão, anei a live, chorei sorri..... qdo o Maria luz disse das suas experiências q passou com pais chorei...qdo a Maria ourou, tbm... eu me lembro deles o ano passado....
Meninos lindos thank you from Canadá, sente-vos amados, 🤩🤗💚🌻🌼🇨🇦🙏
Ps: lembro-me tbm do Rafael Grassa, no alegria de viver parabéns davvero 👌👏
Muito interessante, algumas falas. Mas penso que Todos tem o direito de beber esta fonte de conhecimento. Pena que é só para quem tem recursos financeiros. Quem não tem, fortaleça a sua centelha Divina e se conseguir ler um bom livro que alimente a sua alma, use este sentimento como uma bússola e vá em frente.🙏
Vocês podiam levar aí... A Luiza Galvão do xamanismo mamae ursa. Condutora de cerimônia de cura, através das medicinas da floresta. Pra falarem sobre cura, e expansão de consciência.
Doar sem dor só serve para quando quem esta doando o seu precioso tempo por um tempo definido. Quanto se é obrigado a dar Todo o seu tempo por anos a fio por alguem doente, é bem deferente
Gigantes ❤
O sofrimento carnal na experiência espírito terra ( somos seres espirituais vivendo uma experiência terrestre ) chama se evolução , viver na terra é experiência obrigatória para o desenvolvimento
🙏🏽🙏🏽🙏🏽🌟🌟🌟🌞🌞🌞🤓🤓🤓 Amor gratidão fé e alegria
Como todos os vídeos esse foi maravilhoso. Parabéns.❤❤❤❤
Moro em novo hamburgo que bom que Marluz tem casa aqui
Eu tambem ajudo com oraćoes e orientaçoes e recebemos muito em troca
Saiba que a alegria aumenta imunidade , assistir comedia todas as semanas, rir de si mesmo, enviar mensagens positivas , abraçar, viver com alegria faz toda diferenca .
Obrigado pelo conteudo maravilhoso
Deus abencoe
Eu nao conhecia o Marluz , e hoje tive o privilegio de conhecer e tudo que ele falou serviu pra mim. Eu fiquei a madrugada toda ouvindo essa live maravilhosa. Gratidão ❤🙏
Pra tudo precisa de dinheiro!
SENSACIONAL...TUDO..TODAS PALVRAS❤❤❤❤🎉
@janetesarquiz, concordo em gênero e número com você...eu faço isso diariamente, assim que levanto e no espelho do banheiro, faço minhas afirmações e agradecendo a tudo e todos, saudando o Criador Pai e Mãe Fonte e a todos, desde as células, aos vórtices de Energia, aos Elementais em nós, a saúde perfeita, a paz, a harmonia, a abundância e a prosperidade, do Planeta inteiro, e fortalecendo verbalizando olhando no olho, "somos seres espirituais habitando corpos físicos com possibilidades de cocriar pq temos um Poder Infinito e Eterno é a Presença Divina em cada Ser, em cada de toda a Criação em todos os Universos Existentes... Se temos essa certeza, temos tudo!!! Todos podem, é só crer que podem. Quen pede dá ideia de falta... O agradecer, é trazer para si a materialidade do que almejamos e sonhamos, claro, fiz tudo sobre autoconhecimento, e é real, só temos o que doamos. Quem não dá, nunca terá nada...
Que presente de aniversário !!!! Gratidão queridos !!!! 💖💖💖
Que live!!! Parabéns pelos convidados de altíssimo nível!!!
SIMPLISMENTE ESPETACULAR!!!!!!!!!!!😱😱👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
Gratidão eterna aos precursores desse canal maravilhoso e a todos os convidados que nos presenteiam com tanto valor.🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️
Eu digo que os problemas financeiros atuais sao reflexos de uma temporada mto estranha que vem aí de uns 15 a 20 anos para cá...reparem que o ensino escolar publico piorou mto, essa moçada de 30, 35 anos hoje nao sabem fazer uma conta. Nao estudaram, nao se prepararam e sim passaram seu tempo em festas funks bebendo e zoando. Eu duvido que aquele que se dedicou, estudou, levou a serio seus objetivos, nao esteja bem hoje. Dai aparece no youtube um bocado de gente oferecendo ajuda para a pessoa como se magica existisse. Tudo é plantio. Mtos estao colhendo os frutos de suas escolhas. Eu era bem pobre, estudei com sacrificio e hoje nao passo aperto financeiro. Os maiores problemas hoje se relacionam ao financeiro. Cuidado com as promessas de quem oferece milagres se vc comprar um curso deles ou uma consulta terapeutica
Adorei 💖💖💖 Gratidão Gratidão Gratidão! 🙏🙏🙏 Muito bom 💫✨✨✨🇵🇹🇵🇹
Muito bom esse debate!🫶😍❤
Acredito agora que sim, eu posso me curar, mas tenho que aceitar, me aceitar, me amar em primeiro lugar, hoje sei que sou capaz de muito, que sou poderosa e saudavel. Mas pra enxegar isso, precisei de alto ajuda sim, de um terapeuta, de assitir coisas de auto ajuda, de espiritualidade, não é facil, mas estou conseguindo enxergar o qto sou capaz, e pra mim hoje, o meu maoir inimigo sempre foi a minha mente , meus pensamentos. Hoje estou indo em busca dessa cura , a batalha é grande.
Lindo seu comentário e depois que somos um pouco ajudados , podemos nos ajudar e ajudar a muitos. Abs
Parabéns a todos os envolvidos por fazer este programa, não estou assistindo ao vivo mas este podcast é o melhor, este episódio em especifico foi o melhor que vocês já fizeram, a simplicidade na fala, em como explicar o certo e o errado, que tudo, absolutamente tudo depende de nós. Parabéns por vocês existirem e por mudarem a vida das pessoas para melhor 🥰🥰🥰🥰🥰
Que maravilha ouvir essa conversa. Muitos aprendizados apresentados .
Isso! Vamos nutrir a matrix do BEM!!!! ❤
Marluz e Suzi juntos nesse episódio marcante!Jogou luz em nós. Parabéns a todos vocês.👏👏🙏⭐️❤️🩹👍
Que Live sensacional. Quanto aprendizado de Amor e Respeito ao trabalho espiritual.
Amei, a estória da Joaninha.
Gratidão, a todos.
E tem um monte de companheiros muito interessantes em várias áreas de conhecimentos.
FANTASTICO! Dois seres de Luz, entrevistados por outros dois. Muito obrigado.
Amo estes dois SERES MARAVILHOSOS, MARLUZ E SUZIE MARIAH.🌟💫🌿🕊️❤️❤️❤️🕊️🌿💫🌟🌟🇵🇹
Concordo com a Suzi que estamos alimentando a tal Matrix! Elimine palavras que nos trazem medo e desconforto…medo, mal oculto, sombras, manipulação…Foco na Luz! 🙏🏻🙌🏻
Atentem à altura do microfone. As vezes o microfone tapa a boca do entrevistado e dificulta a leitura labial, já que a legenda do UA-cam não é boa.
Super live! eu tive dois avisos sobre o desencarne da minha mãe ( primeiro na vivência com ayahuasca e o segundo em projeção astral).
Agradeço simmmm, a casa,o teto, alimento, água quente,a luz a água!! Agradeço simmm tem muita gente que não tem!!🙏🙏🙏🙏🙏❤️
Gratidão por todas as palavras e ensinamentos. Estes convidados agregam muito conhecimento e valores a quem assiste! #paranormalExperience vocês são hoje, um podcadt muito importante e de grande valor pra sociedade brasileira. Gratidão!
Simplesmente MARAVILHOSO, do início ao fim!! " O amor nos conecta" verdadeiramente!
Amo demais o Marluz fiz muitos cursos com ele , é maravilhoso , um abração querido muito me ajudou ❤❤❤❤❤Somos todos um !!Minha eterna gratidão eterna !!!!❤❤❤!❤❤ 1:05:31
Gratidão pelo aprendizado 🙏❤️🙋♂️
Muito obrigada por tanto carinho e aprendizado ❤amor e luz
Acertos também familiares
Boa tarde, gratidão!
Quanta sabedoria!! Maravilha de live!! 😍😍😍
que dupla de convidados maravilhosa. que privilegio o nosso. obrigada!
Bom dia pra todos. Gratidão a este canal que nosproporciona grandes ensinamentos. Hoje excelentes convidados❤
Melhor frase, agradecer,agradar o ser!!
garotos, programa maravilhoso!! queria indicar para voces *Ricardo Alves* captura sobrenatural. fazer uma captura ao vivo.
Quanto aprendo, quanto minha mente e espírito se expandem
Passei igual com uma trombose na perna esquerda. Foi um milagre ❤
Stephanie Hellen- concordo totalmente com vc. Experiência de anos. Nao deixem que ninguém diga à vcs o que fazer. Nunca.
O poder da intencâo ao rezatmos pir alguem, ou incentivar o positivismo, a fé faz milagres , o amor cura.
Que live S E N S A C I O N A L
Gratidão meu Deus por esse canal e essas pessoas🙌🙌
Marluz tão querido... Bálsamo para a alma!
"QUANDO MUDAMOS O MUNDO MUDA!!
Esperança não é acomodação!!😉
Parabéns Suzi(Matrix)!!🤩
Verdade! 💕
Gratidão Gratidão Gratidão Por tantos ensinamentos vindo do coração para todos nós seres de Luz✨🇯🇵
Quando terminou a lavi ontem fui embalada por canções de nossa senhora 🙏🙏🙏
Que Dupla ...
Super programa.
Uma riqueza de live!Deus aqui conosco hoje e sempre.Gratidao!
Que benção o capítulo de hj, com essas duas Almas maravilhosas. Alê, Guru parabéns pelo programa. Gratidão 🙏
Muito lindo o programa. Obrigada pela oportunidade.
Marluz, gratidão por ter compartilhado algo tão íntimo com sua mãe, dá bem a dimensão de que somos todos humanos. E a Suzi gratidão também, essa voz dela dá tanta calma, tanta fé...Lindo demais esse episódio.
Muito Bom agradeço mais uma vez excelentes convidados
O amor nos conecta♥. Programa lindo de se ver =*
Sou de Paso Fundo! Força, Rio Grande! Obrigado pelos conhecimentos compartilhados!
O amor nos conecta! 🙏🏻 Não sei descrever o sentimento que me ocupa ao finalizar mais um programa, é algo muito bom e reconfortante. Que continuem abençoados! Gratidão! 🙌🏻✨🩵
Fantástica essa entrevista
Maravilha de live q assisti hoje 30.09...não conhecia o Marluz .somente a Suzy q conheci tbm no paranormal..gratidao a vcs Guru e Alê pelo excelente serviço a humanidade...Mts bencões do Univerdo a tds..Amor e Luz..❤🎉😊😊
O terapeuta não é oara dar ordem e dizer o que o ser humanunho tem que fazer, mas sim estimular que vc mesmo se cure da sua problemática.
Lindo 😍
❤❤❤❤❤ maravilhosa, maravilhosos
eles sao D+!! Obrigado Ale e Guru por essa live!
Muito bom esse programa. Tem que ser assistido várias vezes para ser bem introjetado.
Queridos demais. ❤
Maravilhosa live,qto ensinamento, obrigada Susy/Marluz
Que live maravilhosaaaaaaaaa gratidão gratidão gratidão interna 🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️✨✨✨✨✨✨🇵🇹
Bom dia. Boa noite. Do Japão para o paranormal!
Gosto de TODOS, mas a Suzi é um fenômeno ❤
Amo!
Nao conhecia estas almas divinas. Espetacular!!! Gratidão
Live maravilhosa!!! Parabéns meninos... vcs arrasam!!
Que Live maravilhosa, adorei conhecer Suzi Mariah e Marluz Paiva foi emocionante. Gratidão por tanta contribuição!
Esses meninos são incríveis , mais uma aula maravilhosa! Gratidão 🌻
Bom dia, live muito esclarecedora gratidão...❤❤❤
Essas palavras entram no meu coração como conselhos. Obrigada ♥
Episódio que sempre nos trás paz e elevação. Só gratidão. O amor nos Conecta ❤️💜✨
A cura pelas mãos vêm do coração , fé em si própio...amor incondicional❤
Somos partículas divinas !!❤ não é fácil...mas temos qye ir trabalhando esse AMOR em nós.
Sim..o equilíbrio é o principal. ❤
Gratidão ao Universso, e aos Amigos espirituais que nos guiam.❤
Que dupla de respeito. Live linda.