Riscos Ocultos na RM: quais são e como mitigar?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • Será que todos os riscos estão realmente mapeados na RM? O que pode estar escondido por trás do nosso conhecimento mais básico de Segurança em RM? Vamos nos aprofundar?
    Um bate papo que vai abordar desde a importância da revisão da tubulação quench até a roupa do paciente no exame de RM, com exemplos talvez não tão conhecidos de problemas que já aconteceram e como podemos fazer para evitá-los.
    Participantes:
    Fís. Alessandro A. Mazzola
    Fís. Matheus Telka Gonçalves
    Alex Silva - Diretor MR In Site
    Felipe Simões - Especialista Air Products
    Guilherme C. Leite - Tecnólogo em Radiologia - URC

КОМЕНТАРІ • 2

  • @daninevesapa
    @daninevesapa 25 днів тому +1

    Vivo duas realidades distintas: em um dos servicos, com piercing e com a propria roupa nao realizada o exame, e tbm nossos jalecos foram refeitos sem bolso. Já em outro servico é comum não trocar a roups e nós termos que interromper o exame por conta de sutiã com metal, moeda no bolso, é proibido proibir o uso do piercing.

    • @MRIONLINEProtocolsEducation
      @MRIONLINEProtocolsEducation  18 днів тому

      Olá! Realmente é a realidade em muitos lugares. Alguns cuidam da forma correta da Segurança em Rm e, em outros, o descaso é comum. Onde será que o acidente tem maior chance de acontecer né? Vamos torcer que todos os serviços tenham a consciência dos riscos e sigam as recomendações de segurança.