O Juliano consegue escrever roteiros melhores que os escritores de Miraculous. Mas isso não é novidade kkkk. Desenvolver a Chloe mantendo a essência da personagem era exatamente o que eu queria quando vi eles humanizando mais ela nas primeiras temporadas.
Sabe o que me fez dropar essa série? Exatamente o fato de terem se recusado a dar um arco de redenção e evolução de personagem para a Chloe. Como aquele episódio (não lembro qual exatamente) ela devolvia o miraculous da abelha pra Ladybug e ao invés da Ladybug perceber que estava sendo precipitada pelo julgamento de caráter da Chloe e se desculpar, a Chloe, que não pode deixar de ser uma "nojenta enjoada e vilã pra manter o status quo da série além disso a heroína principal NÃO pode errar" se diz decepcionada com a Ladybug e que não era mais fã dela..... Oportunidade de crescimento de personagem jogado no lixo. Não faço idéia do que aconteceu depois disso, mas foi nesse ponto que me bateu: Já deu de ML pra mim.
@@SoulCurioso8271 Pra mim tbm, hoje só assisto através das reviews do July e só. Os caras tinham um personagem com potencial e eles só jogaram fora pra virar a típica bully de filme adolescente americano. Pior é a hipocrisia da Marinette, onde só pq sabem a identidade da Chloe ela não pode ser heroína, mas todos os outros já tem a identidade revelada mas ela continua chamando e todo mundo, até os amigos dela fingem que não percebem. Além da quantidade de fillers, falta de desenvolvimento de personagens, enrolação, quadrado amoroso que não se desenvolve a ponto do relacionamento secundário deles terem mais química que o principal, vilão que não é ameaçador ou inteligente, etc. Ainda assim eu tenho uns resquícios de afeto pelo desenho por ele ter feito parte da minha adolescência e quero só ver como vai acabar.
Eu acho que assim como foi com a Alya, Luka seria mais um personagem que ela conversaria muito sobre suas questões de ladybug e guardiã e provavelmente ele também teria o miraculous permanente.
Roteirista: ei bora fazer o final da 3° temporada! Tomas: hummm tive uma ideia 😃 bora retroceder o desenvolvimento da cloe e transformar ela na mesma vilã do especial "batalha das rainhas" e pronto.
@@ladynoirstan2120 começou no episódio zumbizoou, e ela melhorou um pouco quando começou a receber o miraculous. E a prova disso: é que antes desse pouco tempo de desenvolvimento que ela teve, ela era uma personagem simplesmente malvada, mas com o tempo ela foi apresentada de uma forma mais "humana"
Eu imagino a redenção da Chloé igual a redenção da Rainha má na série once upon a time ( Uma série da Disney ) Ela não precisava mudar de uma vez só, mais sim ir mudando aos poucos, igual a Rainha má que ficava alternando entre o caminho do bem e o caminho do mal antes de se tornar uma personagem do bem definitivamente, mais sem perder a personalidade dela
Se não fizessem o maior conflito do arco de personagem da zoe se resolver instantaneamente, tinha muito espaço pra ela ser sim introduzida. Tipo: (Resumo abaixo do texto) Chloe melhora como pessoa, mas ainda replica algumas práticas da mãe. No mais, ela tem uma inveja suprema de sua meia irmã que, por viver em NY, lugar onde sua mãe vive, ela acredita que a zoe ganhe sua atenção completa, e seja sua filha querida. Depois que zoe vem pra paris, elas têm uma relação bem conturbada, mas a zoe se torna uma espécie de "bully" na escolha, de modo diferente e mais sutil do que a chloe fazia- ela tenta fingir essa personalidade pra tentar ser mais aceita e popular, e não cair como vítima de bullying de novo. Depois de um tempo, a lila chega na zoe (vendo que ela tb finge ser o que não é) e elas começam a amigar, a lila vem com o papinho de revelação de que vai ajudar ela a melhorar e tals e a zoe começa a agir mais naturalmente e ser mais aceita pela turma- mas eventualmente percebe que a lila é uma mentirosa compulsiva como ela era, e algumas de suas mentiras são feitas pra afetar os outros. Daí teria um conflito entre zoe e lila, ja que ambas têm uma relação sobre "fingirem ser o que não são", e isso podia tirar um pouco a carga de odio da lila só da marinette (que é algo bem forçado ja pra mim). Além disso, eventualmente a chloe e a zoe perceberiam o quão narcisista a mãe delas é e como nenhuma das duas teve mais atenção que a outra- pelo contrário, ambas foram igualmente negligenciada- e isso abre porta pra redenção definitiva de ambas, especialmente da chloe (pessoalmente, eu acho que funcionaria melhor se desde rainha da moda a existencia da zoe fosse mencionada, mas como fica bem na cara que ela foi uma personagem pensada depois disso...) *RESUMO*: abordar o assunto da zoe mentir pra se adaptar e relacionar esse tópico à lila, fazer inicialmente ela ser uma pequena antagonista, fazer ela se conectar com a chloe com o fato da mãe delas ser narcisista e ter impactado a criação de ambas
Acho que a grande resposta é: se os roteiristas não melhorassem a qualidade do roteiro, a chloe ganhar ou não uma redenção é irrelevante. Indepentente do caminho com que seguissem, a execução seria naturalmente ruim- que já é o caso atual da série. Eu gostaria de uma redenção pra chloe, mas pessoalmente acredito que ambos os lados (ela se redimir ou se tornar uma pessoa pior) tinham potencial se bem explorados. A grande questão é: NÃO FORAM bem explorados, logo o problema não é na escolha de qual caminho o roteiro seguiu, mas sim na escrita medíocre da história.
De certa forma sim, eles podiam sim fazer ela retroceder e voltar a ser vilã, a questão é que foi muito mal escrito de forma que jogasse toda a evolução dela fora, daria para fazer uma escrita melhor e infelizmente não fizeram, por isso que talvez nesse caso para o nível de escrita da ZAG uma redenção seria melhor feita.
@@jhonbarry4995 Exatamente, foi mal escrito. A questão é que o próprio "arco de redenção" TAMBÉM tava sendo mal escrito, por isso acho que independentemente teria um resultado ruim. Pelo menos com o arco de redenção a gente nao teria a destruição que foi "esmagadora", de fato, mas quantos outros zombizou nós teríamos no lugar? pra mim seria uma abordagem ruim igual, pq a própria "redenção" dela ja ta cheia de falha questionavel.
@@segredohihi Só não concordo que a redenção foi feita de forma ruim, perfeita não foi, mas ruim também não, teve Urso maligno começou o desenvolvimento, Zombizou continuou e o arco das rainhas fechou a primeira parte, tanto que ela para de aprontar tanto contra a Marinete e os outros alunos da sala dela, reduziu bem mais que antes. Após isso na terceira já teve Aniamestro onde ela não quis contar o segredo da Marinete, Startrean onde ela ajudou outras pessoas e Miraculour que reforçou a lealdade dela como heroína e para a Ladybug como desenvolveu também a personagem ou seja houve sim um desenvolvimento bom pra ela, principalmente na segunda temporada, agora claramente não foi fazer ela deixar de fazer determinados hábitos, pois uma redenção não precisa ser completa, se junta tudo isso que eu falei mostra que existe uma coerência no pensamento e nas ações dela até chegar em Miraculour, claro que tudo na série poderia ser melhor, mas não foi mal feito, a questão que pararam com isso durante a metade da terceira temporada. O que acredito que aconteceria é que a personagem provavelmente perderia um pouco a importância na trama, muitos na época pensavam que a Lila meio que iria preencher o antagonismo civil na série e acredito no mínimo os escritores talvez fizessem essa troca, mas não fazendo a Chloe ser cem porcento boazinha ou dando destaque ao tempo todo.
@@jhonbarry4995 (1/2) A questão é que uma linha do tempo "coesa" (no sentido de que segue uma linha de raciocínio) não é sinônimo de uma linha do tempo de qualidade. Apontando meu incômodo em cada ep que você citou: Em urso maligno, o que motiva ela a fazer aquela festa é unicamente o adrien deixar de ser amigo dela, ela em nenhum momento teve um esforço pra realmente se tornar MELHOR. Quando ele diz que vai continuar com a amizade, ela instantaneamente volta a tratar os outros de forma ruim, provando que ela ainda não mudou em nada- que poderia sim, ser bem explorado, mas com os personagens RELEVANDO esse fato (especialmente o adrien, que simplesmente caga pra ela voltar a ser babaca) isso é basicamente não só um estímulo pra personagem mudar, como uma RECOMPENSA por fazer algo de errado. Ela faz merda, recebe um "olha lá" do amigo, volta a fazer merda mas o amigo ignora completamente. Em zombizou, simplesmente NÃO HÁ motivo pra todos se sacrificarem pela chloe. Todos fazerem isso não é coerente, pelo contrário, foi algo forçado pro episódio dar certo- até porque a chloe normal AMARIA ver todo mundo sendo pego no lugar dela. Ninguém lá se importa com ela de verdade, a única coisa que existe é uma falsa moral implantada de que "a coisa certa é proteger a chloe" quando claramente ela não faria o mesmo por aquelas pessoas (e não, o sacrifício no fim do ep não conta porque se a ladybug fosse pega a chloe também iria ser pega de tabela. Foi uma atitude de auto preservação, não de aprendizagem). A bustiê falar pra marinette PERDOAR a chloe pelo que ela fez e a narrativa tratar esse perdão como "a coisa certa a se fazer" quando a mari tava sendo vitima de BULLYING e a bustiê não fez nada a respeito é outro péssimo jogo de narrativa que "pune" a protagonista por algo que ela não fez de errado, bota o peso nas costas dela sendo que ela NÃO MERECE esse peso e ainda trata a marinette ter que perdoar a chloe como o certo a se fazer, quando isso é basicamente um ato GIGANTE de negligência e seletividade da bustiê, já que ela devia ser a responsável por isso. Resumindo, em MAIS que uma vez a narrativa desse ep aponta que "proteger" a menina que fez bullying é o certo a se fazer, sendo que isso não só é uma mensagem totalmente distorcida como na prática não ensina nada pra própria chloe- e, se "ensinou" algo, foi completamente forçado. No arco das rainhas, o adrien já começa triste que as pessoas estão comemorando a saída da chloe, a ponto da marinette se achar no erro de estar comemorando também- sendo que a chloe é uma BULLY que enchia o saco de TODO MUNDO (também provando o ponto de que os acontecimentos de zombizou são ilógicos, é totalmente fora de personagem todos eles "salvarem" a chloe quando eles claramente estão felizes que ela foi embora, e salvar ela da zombizou não adicionaria em NADA pra eles). O adrien é um personagem péssimo em relação à chloe e esse ep é um dos que mais reforça isso, ele tem uma manifestação e preocupação maior com estarem comemorando a saída dela do que com os BULLYINGS dela. O roteiro nunca puniu ela de verdade quanto ao adrien, o adrien nunca se manifestou contra ela direito e nos poucos casos em que ele dá um sermão nela, no fim do episódio tudo se reverte, agem como se nada aconteceu e a relação dele com a chloe volta à estaca zero. E, como eu disse, sem impactos e punições a personagem NÃO VAI MUDAR. A personagem pode fazer a merda que quiser que no fim o adrien e a sabrina vão continuar a serem amigos dela, ela vai dar uma desculpinha medíocre e conseguir o que quer no final, o que não demonstra evolução. E a narrativa pintar a marinette e a turma como errados nessa situação só reforça o quanto o roteiro QUER que a gente ache que a chloe é a vítima da situação, quando claramente não é. E mesmo se fosse, não importaria de nada já que tudo é revertido no final. Quando ela vira queen bee, inicialmente ela realmente é punida, mas é rapidamente aceita de novo e não só isso como ganha uma festa em sua comemoração. Isso poderia funcionar depois, mas logo após ela ter propositalmente provocado um ACIDENTE após ROUBAR um miraculous simplesmente não faz SENTIDO comemorarem ela como queen bee, mesmo que ela tenha salvado a cidade. Ela não é devidamente punida, novamente. A questão da audrey poderia ser bem explorada nesse mesmo arco, mas o final também estraga tudo. Se a ideia era que a audrey era uma mãe narcisista que inflluenciava o comportamento da chloe negativamente, juntar as duas simplesmente NÃO ERA a solução (e nem faz sentido, até porque o que a aubrey vê na chloe de positivo são justamente seus traços de personalidade negativos, que deviam ser afastados e não reforçados) e não evolui a chloe como personagem, por mais que esse fosse o objetivo. O certo a se fazer não era unir mãe e filha numa situação onde não é coerente pra audrey, era fazer a chloe perceber que NÃO PRECISA da mãe e o quanto ela é narcisista e impacta negativamente o psicológico da filha- especialmente depois de humilhar a queen bee. Juntarem a chloe e a aubrey foi um dos maiores tiros no pé, pq se o objetivo era a chloe finalmente ser aceita, não só essa aceitação foi porca como piorou a personagem dela. Isso em animaestro pra mim nem faz sentido citar, porque em todo o episódio ela tava ERRADA. Ela não deixou de contar o segredo da marinette porque "tava aprendendo a ser uma pessoa melhor", ela fez isso porque NÃO SE IMPORTAVA e não ia beneficiar ela. Se você tá evoluindo (pra melhor) uma personagem, fazer essa personagem tentar DESTRUIR a imagem de outra claramente vai contra essa suposta evolução. Ela volta a ser uma pessoa ruim nesse episódio, e ela pegar menos no pé da marinette por motivos puramente pessoais não ameniza em nada essa situação. Startrain é uma participação minúscula, então honestamente pra mim quase não importa. Além de que a sabrina continua sendo capacho da chloe e não muda em nada nisso (nem PARECE que vai mudar), então ela ajudar os outros parece uma ação mais pra amaciar o próprio ego do que de fato vinda de uma mudança (que, de novo, poderia funcionar, mas a esse ponto ta claro que NÃO VAI funcionar, pq os roteiristas não sabem fazer funcionar) Miraculer é meu episódio favorito com a chloe. Mas infelizmente toda a relação de amizade estabelecida entre a sabrina e a chloe nesse ep não vai pra frente, então por mais que o episódio sozinho seja bom, não é coerente com a narrativa passada e não mantém uma linha de coerência com a narrativa futura. Além de que a sabrina nunca se revoltar de verdade com a chloe (o próprio objetivo dela no episódio era dar poder PRA CHLOE, não era algo pra ELA MESMA) contribui pro mesmo ponto que o adrien- ela nunca sente o peso de estar prestes a perder uma amizade, e por isso NUNCA muda. A sabrina pode ser amiga da chloe nesse episódio, mas em todo o resto ela é majoritariamente um capacho e sequer pensa por contra própria, o que é ruim tanto pro personagem da sabrina, quanto pra chloe que nunca vai sofrer com a perda de amizade dela. Além de que quase todos os "pedidos de desculpa" da chloe nunca soam genuínas (honestamente nem lembro se ela se desculpa com a sabrina decentemente nesse ep). Alguns hábitos que você mencionou não são mantidos coerentes, eles voltam do zero de novo e de novo conforme a narrativa exige que a chloe faça merda pro plot funcionar. Parece que ela vai melhorar em um ep, daí logo depois ela já ta ferrando a vida de outra pessoa. Parece que ela vai aprender uma lição num ep, mas no fim desse mesmo ep ela volta à estaca zero porque não foi devidamente punida. Uma coisa é alguns hábitos demorarem a se desenvolverem e perpetuarem por mais tempo, outra coisa é a narrativa dizer que um hábito vai mudar pra logo depois repetir DE NOVO quantas vezes quiser só por terem preguiça de pensar numa narrativa mais bem feita. Um exemplo de personagem que eu sinto que cumpre bem o papel de evoluir sem perder antigos hábitos é a sunset shimmer de equestria girls, que melhora como pessoa mas continua tendo ataques de raiva e a às vezes ser grosseira mesmo aos poucos melhorando- o que não é o caso da chloe, porque ela não demonstra quase NENHUMA evolução pelos motivos citados, e não houve esforço algum pra tentar passar essa imagem. Enfim: se mantivessem o arco de redenção da chloe, o que aconteceu em ditador e zombizou se repetiria: personagens que não fizeram nada de errado sendo indiretamente punidos pela narrativa, enquanto a chloe seria não devidamente punida, continuaria de tempo em tempo fazendo merda, e o adrien e a sabrina NUNCA cobrariam ela como pessoa de verdade- o que passaria a mensagem de que, basicamente, a vítima de bullying é a pessoa errada, tirando toda a culpa do bully em si. Então sim, pra mim seria quase tão ruim quanto o presente arco, porque do mesmo jeito que o arco atual passa uma mensagem torta sobre "adolescentes serem irredimíveis", a chloe redimida passaria uma mensagem extremamnete torta também.
@@segredohihi Concordo com muitas coisas e vejo que alguns argumentos são indiretamente do vídeo de Zombizou da Scarlet Lady Porém ainda tenho que corrigir dois detalhes, Urso Maligno ocorre sim um pequeno passo de redenção, é o que menos tem erros em comparação aos outros, a questão que é o COMEÇO, Chloe fez a festa por interesse próprio e na luta final teve seu primeiro pingo de evolução e desenvolvimento com a Ladybug onde ela seria a âncora para a mudança de alguns hábitos nos episódios que tentam desenvolver ela. Sobre Animaestro, evolução não é bondade, ninguém fala que a evolução dela seria ela parar de vez com tudo e sim que ela iria moderar em seus costumes e não virando a Chloe da quarta temporada, e vale lembrar que nesse episódio na cabeça distorcida dela ela realmente achava que estava fazendo algo de bom pro Adrien, a ponto que convenceu até a Marinete (que já é outra personagem problemática e com problemas de desenvolvimento e caráter). Sobre as questões da Sabrina, em Startrean, eles suavizaram a relação da Sabrina e Chloe (e os pensamentos da Sabrina sobre isso), o que não deixa de ser problemático, pois como falei, não é perfeito as coisas da ZAG, incluindo a amizade dela, por quê quase tudo em Miraculous é mal desenvolvido ou passado de pano, muitas vezes querendo ser muito infantis no roteiro (que é o caso de Zombizou e o Ditador, eles querem passar a mensagem de bondade e amor dos personagens e por isso o caso dos amigos da Mari ajudando a Chloe ou ela não desistindo da mãe, o que novamente não deixa de ser problemático). Nunca discordei que o arco dela tem problemas, mas para os padrões da ZAG dá pra ver que tiveram sim um cuidado pra tentar ser algo crível de alguma forma no desenvolvimento dela, pode até ser ruim, mas é melhor do que após Miraculour (que foi quando desandou de vez) onde as akumatizões dela começaram a ficar extremamente artificiais e até consome destaque que poderia ir para outro personagem. Respeito sua opinião e concordo com muitas coisas, mas não acho que não haveria diferença se a Chloe ainda fosse só parcialmente mal ao invés de full má como agora, considerando a ZAG eles ainda iam errar algumas vezes, mas não vejo Penaltime ou Rainha Banana acontecendo por exemplo e se acontecesse, não seria da mesma forma (claro, dadas as capacidades precoce da ZAG). Spoiler dessa temporada atual agora: Sobre punição, redenção da Sabrina e etc, ia ocorrer por quê isso vai ser feito agora na quinta temporada e a Chloe vai finalmente tomar um punição severa por continuar ser má e a Sabrina vai largar ela de vez, o problema é que a ZAG teve a péssima escolha de desenvolver questões que já eram pra ter sido resolvidas anos depois, enfim, a questão que tanto Chloe quantos os outros personagens sofreram com essa questão de enrolar temas que já deveriam ser tratados, essa quinta temporada ao mesmo tempo que corrige alguns detalhes também dá a sensação que tudo isso poderia ser melhor desenvolvido se já estivessem feito isso desde o começo.
Sugestões: E se... a Alya tivesse achado e usado o miraculous da joaninha no episódio Origens? E se... Ladybug seguisse a risca a regra de não dar miraculous a aqueles que tiveram a identidade revelada? Como seria a quarta temporada? E se... Adrien tivesse um arco onde se libertaria do controle de seu pai? E se... Cat Noir não voltasse depois de Kuro Neko, e sim fosse substituido por Cat Walker? E se... Adrien nunca tivesse conseguido permissão para ir para a escola? E se... um akumatizdo fosse tão poderoso que não só derrotaria Ladybug e Cat Noir, como também derrotaria Hawk Moth e tomaria o controle de Paris? Quem o deteria?
De um ponto narrativo, Chloe poderia ter sido uma boa representação de quando pessoas podem mudar enquanto Lila, Audrey e talvez Gabriel seriam a representação de quem não consegue mudar, ou porque chegou muito longe e não consegue voltar atrás, ou porque tem algo que faz parte de si(vamos concordar que realmente parece que o Gabriel chegou no limite, fazê-lo se redimir agora seria um pouco insultante levando em conta que ele literalmente ficou feliz em ver Lila e seu próprio filho com raiva dele 😐)
Exato tinham um potencial e uma historia de redenção boa pra ela mas jogaram no lixo o que e muito incoerente pôs tem gente realmente ruim como a lyla e o gabriel que dava pra usar de boa como vilao
Já eu acho o contrário,acho que se ela tivesse uma redenção ESTRAGARIA a série pq pra mim ela é boa mas como uma personagem MÁ.(apenas no minha opinião não me matem pls)
Eu adoraria ver Chloé a ter uma redenção. No entanto, eu faria diferente. O arco de traição de Chloé iria acontecer, pois ela querer ser Queen Bee apenas por atenção é algo que até faz sentido. No entanto, eu iria introduzir Zoé na terceira temporada e fazer a inveja de Chloé para com ela ser uma outra razão para a sua traição, pois, numa tentativa desesperada de ganhar a atenção da mãe, Chloé iria pressionar Ladybug a dar-lhe o Miraculous da Abelha e iria explicar melhor a decisão dela de se aliar a Monarch. Durante a quarta temporada, "Rainha Banana" aconteceria, mas em episódios seguintes eu colocaria Zoé a realmente tentar conectar-se à sua irmã e talvez até fazer as duas a criarem uma relação menos hostil com Chloé a pelo menos tolerar a irmã. Uma forma de fazer isso seria evidenciar o lado mais egoísta de Audrey, fazendo Chloé perceber de uma vez por todas que a mãe não se importa com ela. Com a visão edílica que Chloé tem da mãe estilhaçada, seria a oportunidade perfeita para Zoé criar um laço genuíno com ela. No que diz respeito ao romance, com Chloé menos hostil, talvez ela iria dar oportunidade a outros pretendentes. Luka seria a minha escolha. É claro que não faria as coisas de uma forma tão cliché. Chloé continuaria a querer Adrien como namorado, mas Luka não lhe seria indiferente. A relação de Luka com Marinette seria uma outra razão para Chloé odiá-la ainda mais, o que iria impulsionar Chloé a aliar-se a Lila, pois Marinette iria estar a ser o seu maior obstáculo para relacionar-se com os dois garotos que ela gostava. Essa aliança com Lila iria também acontecer mais cedo que simplesmente o fim da quarta temporada. Na quinta temporada, a influência de Lila iria fazer Chloé ser a sua pior versão, mas Zoé, notando isso, iria tentar fazer ajudar a sua meia-irmã. Sabrina seria uma parte importante, pois ver como Lila estava a tornar Chloé numa pior pessoa, iria aliar-se a Zoé para libertá-la da influência de Lila.
Ideia; E SE o Luka que tivesse recebido o Plagg ou a Tikki no ep A escolha dos Kwamis? (Ele não tem aliance, logo, ele não teria sido descoberto pelo Monark)
Juu, faz um dessa série sobre "E se o Monarch escolhesse consertar o miraculous do pavão ao invés de ir atrás de Ladybug e Cat Noir?". Acho que teria muita coisa diferente, incluindo os Adrinette, Ladynoir, Chloe, etc
Poderia explicar melhor tipo vc tá falando literalmente do monarch ou tá falando do hawk moth? E tipo pq ele iria querer o miraculous do pavão em vez dos miraculous principais? Até entenderia se fosse do Coelho pq tem viagem no tempo
@@redfelino1678 Krl tu não entendeu? Ele tá falando do EP Evolução, aonde o Monarch desistiu de dar a receita para concertar o miraculous do pavão para o Eu dele no passado.
@@ArgosIn1821 na vdd ñ Eu ñ tinha entendido fiquei em dúvida se ele tava se referindo a tipo: quero consertar o miraculous do pavão em vez dos miraculous
Eu me pergunto como séria se a Zoe surgisse bem antes com o drama de achar que tem que fingir ser má para que gostem dela e ao perceber que ñ precisa disso passaria a se entender como pessoa, seria mais legal isso e se ela tivesse surgido tipo na segunda ou terceira temporada podiam fazer ela e a Chloe tendo uma relação melhor de irmãs e talvez receber outra joia mágica que ñ seja o miraculous da abelha.
A Zoe poderia ser Vesperia depois que a Chloe redimida aceitasse a desculpa de não ter mais identidade secreta. Tenho uma nova sugestão: E se o Cat Noir tivesse contado a verdade quando a Ladybug perguntou como ele sabia que o Adrien que a Volpina tinha como refém era uma ilusão?
Acho que todos (ou quase) concordam que o desenvolvimento da Chloe foi muito quebrada, a personagem estava tendo um ótimo desenvolvimento sendo construído e ela tava até reduzindo as maldades, mas infelizmente isso foi perdido. Até acho legal a Zoe virá a nova portadora, mas ela devia ter bem mais desenvolvimento e ter sido adicionada bem mais cedo na história.
Talvez nesse "What If" a chegada do Monarch mais cedo tbm faria as Aliances aparecerem mais cedo também. E talvez como teria akumatização + Sentimonstro + poder da Aliance, faria Dragon Bug aparecer mais vezes ou ela ser uma fusão permanente, e é provável que Alya e mestre Fu trabalhariam juntos para evoluir os poderes da Ladybug e também do Cat Noir.
@@Moster1969-t9n seria perigoso pra Ryuko ser portadora permanente. O Monarch sabe da identidade dela desde a primeira aparição dela, e a Tomoe ficou muito próxima dele depois que ele pegou os miraculous. Teria o risco deles roubarem o miraculous do dragão.
Algo muito foda que poderia acontecer e a Zoe recuperar a cloe em uma redenção em uma nova temporada, pensa só a Zoe criando coragem e enfrentando a cloe por completo e então fazendo a máscara de malvada dela cair por completo no final e a Zoe então depois de redimir a irmã de certa forma começa a dividir o uso do miraculous da abelha com ela (aí até podia ter uma nova roupa de queen bee agora)
Isso da Zoe dividir o miraculous com a Chloe me deu uma idéia de como a Vespérea e a Queen Bee possam existir ao mesmo tempo sem precisar revezar o miraculous, é muito provável que quando a Ladybug recuperar os anéis e os kwamis ela destrua os anéis do Monarch e recrie os miraculous, e se quando ela recriar o miraculous da abelha ela faça com que esse miraculous seja um miraculous de par como os da joaninha e da cabra, mas a diferença é que os da abelha vão ter a habilidade única de serem usados tanto por uma pessoa quanto por duas pessoas juntas ao mesmo tempo, quando o par for usado por uma pessoa vai ser como qualquer outro portador, mas quando duas pessoas forem usar cada um colocaria um dos pares e dizendo as palavras de transformação juntas, se transformariam juntas e assim Queen Bee e Vespérea existiriam ao mesmo tempo sem precisar revezar o miraculous da abelha.
Tenho 2 ideias pra esse quadro Juliano: E se a Lila fosse uma pessoa boa, alguém que só mente pois tem medo de mostrar que ela realmente é. E se Plagg tivesse reconhecido o Miraculous do pavão dentro do cofre escondido do Gabriel.
Oi July eu amei o vídeo e estou ansioso para mais vídeos dessa nova série,eu tenho um tema e se a ladybug em episódio contra-ataque tivesse nunca tivesse empregado miraculous do cachorro para o Félix
Acabei de ver, quando vc fala que a ladybug só teria o miraculou do dragão e da tartaruga, a ladybug NN escolheria de novo a Cloe pra salvar os pais, que pode causar de novo a volta da miraculer Queen.
Sujestão pro prximo What if que é : E se o Chat noir tivesse abrido a porta onde a Ladybug estava no final de Lady wifi, em outras palavras, e se o Chat descobrisse a identidade da Ladybug em lady wifi
Aí QueenBee nunca existiria, então o Gabriel/Hawk Moth não teria mais esperança em akumatizar as pessoas dps da Rainha da Moda ter falhado. *Fim da série*
Eu tô vendo esse vídeo um pouco tarde, talvez, até por que tô entrando agora em miraculous e já maratonei tudo e vários vídeos! Mas queria comentar ... Eu iria adorar uma redenção da Chloe, até porque eu passei a odiar ela por ser tão desprezível, sendo que eu até entendia e achava ela fofa quando a redenção estava sendo proposta. Seria legal ver ela atuando com os heróis e tendo amigos, além de ser uma amiga decente pra coitada da Sabrina. Também seria muito legal ver a Zoe chegando e talvez tendo outro miraculous ou ajudando de alguma outra forma sem ser heroína...mas daí o criador foi lá e acabou com uma possível heroína incrível com um dos designs mais bonitos aliás. 😁💛
Por mais que eu não goste nenhum pouco da Chloe...se por acaso ela tivesse uma redenção, além de não achar que ela ficaria 100% boa como mta gente fica acreditando cegamente nisso... Acho que ela poderia ter uma mistura do jeito da Clover das 3 espiãs demais e da Stella das Winx, que ambas tem esse jeito mimada, um pouco sem noção as vezes, mas ainda se preocupam com as pessoas E acho que a Zoe continuaria existindo, talvez até faria parceria com a Chloe pq ambas tem uma mãe ruim e isso poderia acabar unindo elas
Sinceramente, não faz sentido. Pq existe o fator Soqueline e todo bullying que a Chloe faz com a Marinette. Ter uma redenção tão cedo dela seria um belo furo de roteiro da Marinette aceitando tão fácil as desculpas da Chloe por todo bullying que ela sofreu. E até anti ético da série ter tentado fazer isso com ela estender a mão para um agressor e esquecer todo trauma. Como se a culpa fosse da vítima.
Existe uma Fanfic muito boa, separada em episódios com 3 a 5 partes(Dependendo) Onde a Chloé têm sua Redenção assim como a Lila O nome é: Miraculos Aliance (Algo assim)(Essa têm até um novo miraculoso divertido) E têm Chloé com Luka
Sinceramente, eu não gosto da Chloe, eu gostei do arco da Queen Bee, e nem da justificativa que em O Ditador deu pra ela ser como é, mas sinto que eu teria ficado mais satisfeito se a historia da Chloe seguisse sem ela ser a Queen Bee. Veja meu ponto, Chloe pois em risco varias vidas naquele metro, e no final ela pede uma segunda chance e, ao meu ver, a Ladybug dar uma segunda chance sem que a Chloe aprenda algo, sem que veja a mudança real nela, sem que ela primeiro entenda que "eu fiz merda, e eu não mereço esse poder, eu não mereço ser uma heroina, eu preciso me torna uma pessoa melhor" foi burrice, mas simplesmente a Ladybug foi lá perdou a Chloe e tres eps depois temos Queen Bee novamente. É uma reafirmação do que vimos na Scarlet Lady AU, ela na cabeça pertubada dela cre que ela pode fazer o que ela quer sem consequencias. Se houvesse de fato essa visão da Ladybug de que " Eu estou te dando uma segunda chance como pessoa, não como heroina" talvez Chloe poderia ter se tornado uma pessoa melhor, vendo ao invez de "Ela precisa da Queen Bee! Ela precisa de mim" começasse a mudar suas atitudes em relação as outras pessoas tentando ser mais agradavel com todos, Ladybug poderia dar uma segunda chance a ela como heroina. Ou, na minha fanfic enterna prefiro e pra manter certos acontecimentos da serie, surgir sim uma Vesperia nessa historia e Chloe se sentindo merda por não conseguir se tornar a Queen Bee novamente, se tornar a Rainha dos Miraculous pra se provar, mas no fim, com uma cena que eu fanfiquei quando vi, Ladybug virar pra ela e perguntar: "Esse é de fato o lado que você esta?" E em um momento reflexivo cancelar a akumatização, seria muito mais satisfatorio. Por isso, pra mim, a Chloe teria sido uma aliada muito mais formidavel e melhor desenvolvida se ela não fosse a Queen Bee, podendo ser dado ate outro miraculous pra ela quem sabe, seria bem mais agradavel na minha opinião.
Algo que os escritores/personagens poderiam fazer pra esconder a identidade da Chloé é fazer uma mudança no traje e nome, que nem o Adrien fez com o Cat Walker, assim poderiam mentir ou até encenar na frente dos outros que vão escolher outro herói e tirar o miraculous dela mas ela continuar na ativa, isso pode até fazer ela ter que mudar o comportamento dela quando heroína pra n levantar suspeitas e isso ajudar no desenvolvimento da Chloé como pessoa ao começar a agir assim sem a mascara
Não precisa de identidade secreta, Viperion, Ryuko e etc, todos esses já tem dias identidades reveladas pro Monarch, o problema é que a Chloé traiu a Ladybug e se aliou ao Monarch pra pegar os miraculous
Seria top virar um quadro, E se tal coisa não acontecesse como por exemplo, e se Marinete tivesse recebido o miraculous do gato e o Adrien o da joaninha, ou se já surgisse uma equipe de heróis de miraculous ao invés de apenas Ladybug e cat noir, ou outros “ E se? ” seria uma coisa legal kkk
A Zoe ainda poderia ser a Vesperia msm se a chloe tivesse o arco de redenção E a chloe poderia ficar com o miraculous da borboleta, tendo sua identidade secreta de volta Ou a Zoe poderia ficar com o miraculous da borboleta e a chloe ser uma nova heroina com o da abelha, já q agora ela seria em tese uma nova pessoa Como oq rolou com Chat Walker em kuro neko A série só teria a ganhar, mas escolheram o caminho da preguiça, enfim, roteiristas de miraculous né
"E se Mestre Fu tivesse entregado os Miraculous para pessoas erradas sem querer?" Eu fiquei me perguntando isso sobre o fato de como o Mestre Fu saberia onde Marinette e Adrien moram, pois no momento em que Marinette sai da padaria, o Mestre Fu poderia acha que Marinette estava apenas comprando doces, e não que a padaria fica embaixo da casa dela, e por mais que Adrien seja famoso, o Fu só acompanhava as notícias quando se tratava de LadyBug e Chat Noir, mas como nessa época LadyBug e Chat Noir não existiam, ele não poderia saber onde Adrien mora, então ele poderia deduzir onde eles moram e colocaria a caixa lá, e os personagens que escolhi pra serem os novos LadyBug e Chat Noir são: Marc com o Miraculous da Joaninha virando o SteelRed (Steel vem da espécie SteelBlue, que é uma joaninha azul da Nova Zelândia e da Austrália e Red é vermelho em inglês) E Nathaniel com o Miraculous do Gato preto virando FeliCat (junção de felino com cat) E sobre o quadrado amoroso: Marc acaba se apaixonando pelo FeliCat, e até tem um Crush no Nathaniel, só que sua paixão por FeliCat é um pouco mais forte Enquanto Nathaniel, ele tá divido entre Marc e SteelRed. SteelRed foi a primeira pessoa por quem ele se apaixonou, mas ele percebeu (diferente do Chat Noir na maioria da série) é um amor impossível, eles são parceiro e eles tem que priorizar sua missão de derrotar o Hawk Moth, enquanto Marc, eles não conversam muito, mas ele é gentil, carinhoso, se preocupa com os amigos, é criativo e é alguém possível de namorar
Acho que o mestre Fu só escolheu a Marinette e o Adrien pq ele já conhecia eles desde o episódio:"Evolução" pq se paramos pra pensar, quando eles voltam ao passado,eles falam que vão se conhecer no futuro
Eu gosto da ideia, eles seriam heróis muito criativos quando se trata de derrotar vilões akumatizados, e como nenhum deles gosta de Chloe, provavelmente não teríamos nenhum evento como rainha vespa ou Penalteam
Eu acabei de bolar um "E se... a marinette não tivesse se apaixonado pelo adrien na primeira temporada?" Meus principais pontos são: - marinette seria muito menos babaca, causando muito menos akimatizados - ela seria uma protagonosta ainsa melhor
A redenção da chloe seria demais e mesmo ela sendo a heroína da abelha ainda daria pra introduzir a Zoe. Com a Zoe expandindo mais a relação delas em família e sendo o apoio e confidente que ela precisa, e elas descobrindo que mesmo a mãe não gostando de nenhuma delas, elas ainda teriam uma a outra como família. Seria lindo de ver.
@@CJ-sb1tu eu acho que ele pensou nisso, mas ele foi obrigado a dar outro rumo. Algo do tipo, como houve com a criadora de Steven universo e com a da Casa coruja.
Será que Chloé tem conserto? Porque tem que ter psicológico de ferro (ou com gangrena) pra defender ela atualmente. Desde o começo da série, na verdade.
@@fallenangel4523 a Chloé é insuportável desde os primeiros momentos da série, mas pelo menos dava pra relevar o comportamento mala sem alça, só que depois do chute na cara que o fandom levou com o que deveria ser o arco de redenção dela, ela ficou dez vezes pior. Ela só não é tão intragável quanto a Lila.
@@cerezzzita Me referia exatamente ao fato da Chloe apenas ser no começo da série, falando de uma forma gresseira, uma garota com complexo de superioridade. Mas com o decorrer de tudo que acontece na série e a decepção que ela sofreu com a Ladybug (que querendo ou não, também é culpada pelo que Chloe se tornou), a tornou uma pessoa muito pior.
a minha impressão foi q a chloe ia sim ter uma redenção porém mudaram o roteiro do nada e pra que fizesse sentido a chloe ia ter q continuar como esta. por exemplo não ia ter todo o arco da Zoe se tornar a vésperia sem a Chloe.
Sugestão: os acomteceria se o Adrien fosse o hawk mhot no lugar do pai tipo quando a emilie fosse fofocar com Jesus o Adrien descobrir q e um senti humano ficar bitola do da cuca e se tornar o vilão levando em conta a possibilidade dele aida receber o mirsculous do gato
Flairmidable com certeza não, mas Argos ainda poderia, porque ele roubaria uma aliança de QUALQUER forma, então poderia trocar pelo Miraculous do Pavão
Já faz um tempo que eu escutei umas duas fanfics de Miraculous que deram uma boa redenção pra Chloe, uma de Naruto x Miraculous e outra de Boku no Hero Academia x Miraculous, e apesar de eu não ter terminado essa última, até aonde eu escutei a redenção da Chloe estava indo muito bem.
Eu amo tanto ela 💖 ela tem tanto potencial, me identifico bastante com a Chloe, a parte onde ela pergunta pra mãe o pq dela não amar ela é de quebrar o coração cara :(
A maior prova de que a desculpa dos produtores da série de que a "A Chloe só queria ser amada como heroína" é totalmente falsa é o próprio episódio Miraculer, onde ela recusa se juntar ao Hawk Moth em mais uma akumatização pq é uma heroína e está do lado da Ladybug, e ela fez tudo isso sem ninguém lá pra assistir ela. Ou seja, a chloe não se juntou ao Hawk Moth naquele episódio pq ela realmente queria ser boa, e não pq queria ser vangloriada por alguém. Fora que, como já foi explicado no vídeo, a redenção da chloe ia melhorar o roteiro da série e adiantar as coisas pra tudo ficar mais interessante, além de que com poucos miraculous na 4 temporada não teria aquele cúmulo de heróis e a Ladybug não ficaria excluindo o Chat Noir. Fora que talvez nós tivéssemos de novo uma nova equipe com só 5 heróis (ladybug, chat noir, viperion, ryuko e carapace, já que foram todos os miraculous que sobraram)
Mas não faz sentido ela ter uma redenção tão cedo sendo que ela fez Bullying com a Marinette por um bom tempo. É ridículo achar que a Mari seria obrigada a dar uma mão pro agressor e esquecer todo o trauma.
@@MGK66552 na vdd a redenção dela já vinha sendo construída desde o início da temporada, e ela tava se redimindo pela Ladybug, não pela Marinette. E sobre a Marinette não ser obrigada a dar um miraculous a ela, eu concordo, mas a Marinette precisava de heróis que ela pudesse confiar cegamente, não apenas amigos dela. Ou seja, ela separou a vida pessoal dela do que ela realmente precisava para derrotar os akumatizados
@@Starboy.013 não importa isso de heróis. Ela ataca diariamente a Marinette. Ela teve todos os motivos pra duvidar da Chloe. E o arco era de traição. Redenção é uma ideia do Jeremy. É super anti ético tu romantizar bullying. Marinette/Ladybug estava certa em duvidar e acho ridículo todo posicionamento da série colocando ela como a mudança da Chloe sendo que ela é a vítima.
Ei o próximo what if poderia ser se outras pessoas recebesem os miraculous da joaninha e do gato imagina as posibilidades se por exemplo felix e laila recebesem os miraculous ao inves de adrien e marinete
Cara isso séria bom eu fiquei com dó da personagem, pois isso seria algo que aconteceria na realidade, pois assim, meio que a Chlóe imitava o que sabia da mãe (que convenhamos é um ser humano da pior espécie), só que ela via a Ladybug como uma figura de admiração tipo a sensação de acompanhar o seu UA-camr favorito, na 2 temporada esse Arco de Redenção é dahora e eu quando via episódios aleatórios na cada da minha vó que tem o Gloob e eu não, eu tinha a visão da 1 temporada dela, só que quando eu vi o episódio Ditador eu fiquei, É ISSO P**** finalmente, só que na 3 temporada cagaram com tudo, embora tá para entender por que ela quis se aliar ao Hawk Moth, na minha visão ela se sentiu traída pela Ladybug (sem saber que ela é sua "rival" Marinette) e o negócio da identidade segreda para mim foi só uma desculpa da Marinette para não chamar a Chlóe como heroína, tanto que o plano do Hawk Moth foi por chantagem com ela já que ele aproveitou essa "confiança" que ela tinha com a Ladybug que no fim foi quebrada da maneira que foi na temporada.
Você apresenta um vilão, que ao longo das temporadas demonstra que ele tem camadas e não é um vilão apenas só por ser um vilão.Se a Chloe queria mesmo so ser amada por ser uma heroina, então o porque falar com a Ladybug "Ninguem gosta de mim, você ladybug tem um proposito eu não". Eles queriam a Chloe como vilã para ser objeto para akumatizações (afinal na propria serie admitem que ela causa a maioria das acumatizações). Depois me apresentam a meia irma dela que é fofa e tudo, mas não tivemos a jornada que a chloe teve por tanto ela não causa o impacto de quando a Ladybug confiou em chloe para ser a Queen B.
Eu tive uma ideia que nao só faria da Chloe a maior heroína da série mas evoluiria a personagem dela completamente no ep Rainha Vespa, ela ainda seria akumatizada, mas no fim das contas, ela só estava esperando a guarda do Hawk Moth baixar para ela usar uma das abelhas e picar ele e a Mayura, surpreendendo a Ladybug "Se eu nao vou ser mais a Queen Bee, então achei bom fazer do meu último ato heróico útil de verdade" Entao ela se desakumatizaria e a Ladybug iria pegar o broche da borboleta e do pavão Claro, nao ia acabar num felizes pra sempre, mas a preguiça de escrever e pensar no depois é forte XP
Eu concordo que algumas pessoas não merecem uma redenção, mas estamos falando de um desenho infantil, as crianças que são o público alvo, tem que ter um exemplo de que elas podem sim mudar e isso que elas fazem é errado e faz mal para todos, Chlóe poderia ser uma personagem que mostra isso, mas o que eles fazem com ela é que ela é podre e não merece e nem vai ter uma chance de repensar os seus atos. E para aqueles que dizem que ela não merece por motivo A ou B, você deve ser provavelmente o tipo de pessoa que sofreu Bully assim como eu, mas você precisa entender que essa raiva não vai te ajudar em nada, nós devemos nos permitir confiar e esperar o melhor dos outros de novo, todos merecem ter a chance de mudar, menos aqueles que nunca a buscaram.
A Chloe seria a minha personagem favorita se fosse assim. Adoro personagens anti-heróis que fazem coisas ruins mas tentam melhorar a cada dia. Mas isso é demais para os roteiristas de Miraculous.
Minha teoria: seria se adrien fosse escolhido a ser guardião no final da terceira temporada no lugar da ladybug ?, fico imaginando como seria legal e divertido o convívio dele com os kwamis , ele estaria bem mais feliz na quarta temporada adiante né não?
Seria perigoso o Adrian como Guardião dos miraculous afinal ele mora na mesma casa que o vilão da série então e provavelmente que em algum momento o Gabriel ou a Natalie iam suspeitar de tantas vozes no quarto do Adrian e acabariam bisbilhotando e vendo os kwamis e acabariam chegando na conclusão de que ele eo cat noir
@@caioteoriasejogosbelarmino ele ele podia pegar o anel dele dormindo várias vezes principalmente no episódio godzila e não fez e todo mundo nesse universo é borro então 🤷🏾
@@estrendesgemer7702 no ep gorizila quando ele suspeitou que o Adrian eo cat noir ele foi até o Adrian mais ele tinha saído e até o Adrian votar pra casa o Adrian fez um plano disfarçado um cara de Adrian enquanto o Adrian de verdade está transformada em cat noir
O que aconteceu com ela na terceira temporada foi realmente um gigante passo para trás na série, ela tinha tanto potencial, é uma personagem que eu gosto muito, ela poderia ter se tornado uma pessoa melhor (fora que ela era melhor nas lutas do que os outros heróis que a Ladybug chama!!)
Ñ teria miraculous e ele ficaria com a nathalie e o adrien seria livre Porém se quiser forçar a barra: Opção A: a nathalie q fica obcecada e tenta trazer Emily de volta e do jeito q se mostrou ser faria uma fusão desde o primeiro ep Ou Opção B: o Félix uma hora iria encontrar os miraculous e usaria pra si msm pra achar os miraculous principais e realizar seu desejo Opção C: o adrien q fica obcecado e se torna vilão
Eu particularmente não gosto da Chloe, se ela tivesse redenção, claro, ela com certeza seria uma personagem que eu gostaria, mas olhando pro momento atual da série não gosto dela, é interessante ver esse ponto de como seria se ela tivesse redenção, gostei muito do vídeo, e espero que nesse universo existisse a Zoe, se ela tivesse sido introduzida antes e não fosse só pra tampar buraco certeza que seria uma personagem muito mais amada, bem, é isso
Faz "e se os miraculous da parte de baixo só tivessem sido introduzidos após a derrota do Monark, e só tivéssemos conhecimento dos miraculous da parte de cima"
Sinceramente queria muito que a redenção da Chloé tivesse ido adiante, eu gostava dela na primeira temporada e a segunda me fez gostar ainda mais dela, mas aí na terceira eu começo a gostar menos mas continuava passando um paninho, mas na quarta e na quinta jogaram ela simplesmente no lixo mesmo e comecei a odiar ela e aí apareceu a Zoé e ela virou minha nova personagem favorita. Se a Chloé tivesse tido redenção ela com certeza continuaria sendo minha personagem favorita (até pq sempre gostei bastante de personagens assim), mas hoje em dia odeio ela e ela é uma das personagens que mais odeio em Miraculous.
Eles poderiam ter continuado as akumatizações da cloe do mesmo jeito com outros propósitos ou frustações não precisava ter deixado de lado o arco de redenção dela, e poderia até usar a Lila pra poder akumatizar as pessoas, não precisava precisamente que fosse a cloe... Não sou fan da cloe, na verdade nem gosto dela, mas seria bom ver ela ficar de boa sem ficar querendo ser akutizada ou ficar implicando com as pessoas pras pessoas serem akumatizadas...
Próximo "What if" poderia ser: E se Adrien tivesse deixado Marinette expor Lila como mentirosa no episódio "Camaleoa"?
Do jeito que eles são burros Lila ia enganar eles fácil.
@@drick4664 Sim, mas com Adrien a apoiar Marinette firmemente talvez Lila não tivesse tanta influência como ela tem agora.
@@rafaelmatos5851 ainda sim eu acho que eles no iam acreditar , talvez até aproveitando pra shippar eles dois .
Mano, como você consegue comentar em todos os vídeos dele na mesma hora que ele posta? Como?
@@GabrielOliveira-pj5wk primo da fhanny 💚
O Juliano consegue escrever roteiros melhores que os escritores de Miraculous. Mas isso não é novidade kkkk.
Desenvolver a Chloe mantendo a essência da personagem era exatamente o que eu queria quando vi eles humanizando mais ela nas primeiras temporadas.
Uma HQ amadora brasileira consegue fazer um roteiro melhor q os escritores de miraculous
Meu deus gente caras que humilhar roteiro miraculous não tão bom não precisa exagerar
Acho q na sexta temporada ela muda já q ela vai sofrer
Sabe o que me fez dropar essa série?
Exatamente o fato de terem se recusado a dar um arco de redenção e evolução de personagem para a Chloe.
Como aquele episódio (não lembro qual exatamente) ela devolvia o miraculous da abelha pra Ladybug e ao invés da Ladybug perceber que estava sendo precipitada pelo julgamento de caráter da Chloe e se desculpar, a Chloe, que não pode deixar de ser uma "nojenta enjoada e vilã pra manter o status quo da série além disso a heroína principal NÃO pode errar" se diz decepcionada com a Ladybug e que não era mais fã dela.....
Oportunidade de crescimento de personagem jogado no lixo.
Não faço idéia do que aconteceu depois disso, mas foi nesse ponto que me bateu: Já deu de ML pra mim.
@@SoulCurioso8271 Pra mim tbm, hoje só assisto através das reviews do July e só.
Os caras tinham um personagem com potencial e eles só jogaram fora pra virar a típica bully de filme adolescente americano.
Pior é a hipocrisia da Marinette, onde só pq sabem a identidade da Chloe ela não pode ser heroína, mas todos os outros já tem a identidade revelada mas ela continua chamando e todo mundo, até os amigos dela fingem que não percebem.
Além da quantidade de fillers, falta de desenvolvimento de personagens, enrolação, quadrado amoroso que não se desenvolve a ponto do relacionamento secundário deles terem mais química que o principal, vilão que não é ameaçador ou inteligente, etc.
Ainda assim eu tenho uns resquícios de afeto pelo desenho por ele ter feito parte da minha adolescência e quero só ver como vai acabar.
"E se o Luka contasse para a Ladybug que descobriu a indentidade secreta dela e do Chat Noir no episódio Realizador de Sonhos ?"
Eu acho que assim como foi com a Alya, Luka seria mais um personagem que ela conversaria muito sobre suas questões de ladybug e guardiã e provavelmente ele também teria o miraculous permanente.
Ela teria uma crise de ansiedade e morreria fim da série 😁
@@henriquealves2472 MDS KKKKKKK
Essa eu queria muito ver
Adorei
Roteirista: ei bora fazer o final da 3° temporada!
Tomas: hummm tive uma ideia 😃 bora retroceder o desenvolvimento da cloe e transformar ela na mesma vilã do especial "batalha das rainhas" e pronto.
Bem assim.
Ué, que desenvolvimento? Não vi desenvolvimento nenhum dela, no máximo uma ceninha de 1 minuto na segunda temporada dela dizendo q se sente inútil.
@@ladynoirstan2120 começou no episódio zumbizoou, e ela melhorou um pouco quando começou a receber o miraculous.
E a prova disso: é que antes desse pouco tempo de desenvolvimento que ela teve, ela era uma personagem simplesmente malvada, mas com o tempo ela foi apresentada de uma forma mais "humana"
@@ladynoirstan2120 Então, ou estamos assistindo desenhos diferentes ou você não tem capacidade cognitiva pra ver isso.
QUE DESENVOLVIMENTO?
Amity de the owl house e a clhoe são os claros exemplos de como um bom e um mal roteiro pode aproveitar e destruir uma personagem estereotipada.
Simmmm
Quem dera se fosse a Dana Terrance escrevendo Miraculous. E também a Rebecca Sugar.
Eu imagino a redenção da Chloé igual a redenção da Rainha má na série once upon a time ( Uma série da Disney ) Ela não precisava mudar de uma vez só, mais sim ir mudando aos poucos, igual a Rainha má que ficava alternando entre o caminho do bem e o caminho do mal antes de se tornar uma personagem do bem definitivamente, mais sem perder a personalidade dela
Se não fizessem o maior conflito do arco de personagem da zoe se resolver instantaneamente, tinha muito espaço pra ela ser sim introduzida. Tipo:
(Resumo abaixo do texto)
Chloe melhora como pessoa, mas ainda replica algumas práticas da mãe. No mais, ela tem uma inveja suprema de sua meia irmã que, por viver em NY, lugar onde sua mãe vive, ela acredita que a zoe ganhe sua atenção completa, e seja sua filha querida. Depois que zoe vem pra paris, elas têm uma relação bem conturbada, mas a zoe se torna uma espécie de "bully" na escolha, de modo diferente e mais sutil do que a chloe fazia- ela tenta fingir essa personalidade pra tentar ser mais aceita e popular, e não cair como vítima de bullying de novo. Depois de um tempo, a lila chega na zoe (vendo que ela tb finge ser o que não é) e elas começam a amigar, a lila vem com o papinho de revelação de que vai ajudar ela a melhorar e tals e a zoe começa a agir mais naturalmente e ser mais aceita pela turma- mas eventualmente percebe que a lila é uma mentirosa compulsiva como ela era, e algumas de suas mentiras são feitas pra afetar os outros. Daí teria um conflito entre zoe e lila, ja que ambas têm uma relação sobre "fingirem ser o que não são", e isso podia tirar um pouco a carga de odio da lila só da marinette (que é algo bem forçado ja pra mim). Além disso, eventualmente a chloe e a zoe perceberiam o quão narcisista a mãe delas é e como nenhuma das duas teve mais atenção que a outra- pelo contrário, ambas foram igualmente negligenciada- e isso abre porta pra redenção definitiva de ambas, especialmente da chloe (pessoalmente, eu acho que funcionaria melhor se desde rainha da moda a existencia da zoe fosse mencionada, mas como fica bem na cara que ela foi uma personagem pensada depois disso...)
*RESUMO*: abordar o assunto da zoe mentir pra se adaptar e relacionar esse tópico à lila, fazer inicialmente ela ser uma pequena antagonista, fazer ela se conectar com a chloe com o fato da mãe delas ser narcisista e ter impactado a criação de ambas
Amei sua idéia, já vi outras também que são realmente melhores que a da série original
Gostei, parece bem melhor do que o original.
Acho que a grande resposta é: se os roteiristas não melhorassem a qualidade do roteiro, a chloe ganhar ou não uma redenção é irrelevante. Indepentente do caminho com que seguissem, a execução seria naturalmente ruim- que já é o caso atual da série.
Eu gostaria de uma redenção pra chloe, mas pessoalmente acredito que ambos os lados (ela se redimir ou se tornar uma pessoa pior) tinham potencial se bem explorados. A grande questão é: NÃO FORAM bem explorados, logo o problema não é na escolha de qual caminho o roteiro seguiu, mas sim na escrita medíocre da história.
De certa forma sim, eles podiam sim fazer ela retroceder e voltar a ser vilã, a questão é que foi muito mal escrito de forma que jogasse toda a evolução dela fora, daria para fazer uma escrita melhor e infelizmente não fizeram, por isso que talvez nesse caso para o nível de escrita da ZAG uma redenção seria melhor feita.
@@jhonbarry4995 Exatamente, foi mal escrito. A questão é que o próprio "arco de redenção" TAMBÉM tava sendo mal escrito, por isso acho que independentemente teria um resultado ruim. Pelo menos com o arco de redenção a gente nao teria a destruição que foi "esmagadora", de fato, mas quantos outros zombizou nós teríamos no lugar? pra mim seria uma abordagem ruim igual, pq a própria "redenção" dela ja ta cheia de falha questionavel.
@@segredohihi Só não concordo que a redenção foi feita de forma ruim, perfeita não foi, mas ruim também não, teve Urso maligno começou o desenvolvimento, Zombizou continuou e o arco das rainhas fechou a primeira parte, tanto que ela para de aprontar tanto contra a Marinete e os outros alunos da sala dela, reduziu bem mais que antes.
Após isso na terceira já teve Aniamestro onde ela não quis contar o segredo da Marinete, Startrean onde ela ajudou outras pessoas e Miraculour que reforçou a lealdade dela como heroína e para a Ladybug como desenvolveu também a personagem ou seja houve sim um desenvolvimento bom pra ela, principalmente na segunda temporada, agora claramente não foi fazer ela deixar de fazer determinados hábitos, pois uma redenção não precisa ser completa, se junta tudo isso que eu falei mostra que existe uma coerência no pensamento e nas ações dela até chegar em Miraculour, claro que tudo na série poderia ser melhor, mas não foi mal feito, a questão que pararam com isso durante a metade da terceira temporada.
O que acredito que aconteceria é que a personagem provavelmente perderia um pouco a importância na trama, muitos na época pensavam que a Lila meio que iria preencher o antagonismo civil na série e acredito no mínimo os escritores talvez fizessem essa troca, mas não fazendo a Chloe ser cem porcento boazinha ou dando destaque ao tempo todo.
@@jhonbarry4995 (1/2) A questão é que uma linha do tempo "coesa" (no sentido de que segue uma linha de raciocínio) não é sinônimo de uma linha do tempo de qualidade.
Apontando meu incômodo em cada ep que você citou:
Em urso maligno, o que motiva ela a fazer aquela festa é unicamente o adrien deixar de ser amigo dela, ela em nenhum momento teve um esforço pra realmente se tornar MELHOR. Quando ele diz que vai continuar com a amizade, ela instantaneamente volta a tratar os outros de forma ruim, provando que ela ainda não mudou em nada- que poderia sim, ser bem explorado, mas com os personagens RELEVANDO esse fato (especialmente o adrien, que simplesmente caga pra ela voltar a ser babaca) isso é basicamente não só um estímulo pra personagem mudar, como uma RECOMPENSA por fazer algo de errado. Ela faz merda, recebe um "olha lá" do amigo, volta a fazer merda mas o amigo ignora completamente.
Em zombizou, simplesmente NÃO HÁ motivo pra todos se sacrificarem pela chloe. Todos fazerem isso não é coerente, pelo contrário, foi algo forçado pro episódio dar certo- até porque a chloe normal AMARIA ver todo mundo sendo pego no lugar dela. Ninguém lá se importa com ela de verdade, a única coisa que existe é uma falsa moral implantada de que "a coisa certa é proteger a chloe" quando claramente ela não faria o mesmo por aquelas pessoas (e não, o sacrifício no fim do ep não conta porque se a ladybug fosse pega a chloe também iria ser pega de tabela. Foi uma atitude de auto preservação, não de aprendizagem). A bustiê falar pra marinette PERDOAR a chloe pelo que ela fez e a narrativa tratar esse perdão como "a coisa certa a se fazer" quando a mari tava sendo vitima de BULLYING e a bustiê não fez nada a respeito é outro péssimo jogo de narrativa que "pune" a protagonista por algo que ela não fez de errado, bota o peso nas costas dela sendo que ela NÃO MERECE esse peso e ainda trata a marinette ter que perdoar a chloe como o certo a se fazer, quando isso é basicamente um ato GIGANTE de negligência e seletividade da bustiê, já que ela devia ser a responsável por isso. Resumindo, em MAIS que uma vez a narrativa desse ep aponta que "proteger" a menina que fez bullying é o certo a se fazer, sendo que isso não só é uma mensagem totalmente distorcida como na prática não ensina nada pra própria chloe- e, se "ensinou" algo, foi completamente forçado.
No arco das rainhas, o adrien já começa triste que as pessoas estão comemorando a saída da chloe, a ponto da marinette se achar no erro de estar comemorando também- sendo que a chloe é uma BULLY que enchia o saco de TODO MUNDO (também provando o ponto de que os acontecimentos de zombizou são ilógicos, é totalmente fora de personagem todos eles "salvarem" a chloe quando eles claramente estão felizes que ela foi embora, e salvar ela da zombizou não adicionaria em NADA pra eles). O adrien é um personagem péssimo em relação à chloe e esse ep é um dos que mais reforça isso, ele tem uma manifestação e preocupação maior com estarem comemorando a saída dela do que com os BULLYINGS dela. O roteiro nunca puniu ela de verdade quanto ao adrien, o adrien nunca se manifestou contra ela direito e nos poucos casos em que ele dá um sermão nela, no fim do episódio tudo se reverte, agem como se nada aconteceu e a relação dele com a chloe volta à estaca zero. E, como eu disse, sem impactos e punições a personagem NÃO VAI MUDAR. A personagem pode fazer a merda que quiser que no fim o adrien e a sabrina vão continuar a serem amigos dela, ela vai dar uma desculpinha medíocre e conseguir o que quer no final, o que não demonstra evolução. E a narrativa pintar a marinette e a turma como errados nessa situação só reforça o quanto o roteiro QUER que a gente ache que a chloe é a vítima da situação, quando claramente não é. E mesmo se fosse, não importaria de nada já que tudo é revertido no final.
Quando ela vira queen bee, inicialmente ela realmente é punida, mas é rapidamente aceita de novo e não só isso como ganha uma festa em sua comemoração. Isso poderia funcionar depois, mas logo após ela ter propositalmente provocado um ACIDENTE após ROUBAR um miraculous simplesmente não faz SENTIDO comemorarem ela como queen bee, mesmo que ela tenha salvado a cidade. Ela não é devidamente punida, novamente.
A questão da audrey poderia ser bem explorada nesse mesmo arco, mas o final também estraga tudo. Se a ideia era que a audrey era uma mãe narcisista que inflluenciava o comportamento da chloe negativamente, juntar as duas simplesmente NÃO ERA a solução (e nem faz sentido, até porque o que a aubrey vê na chloe de positivo são justamente seus traços de personalidade negativos, que deviam ser afastados e não reforçados) e não evolui a chloe como personagem, por mais que esse fosse o objetivo. O certo a se fazer não era unir mãe e filha numa situação onde não é coerente pra audrey, era fazer a chloe perceber que NÃO PRECISA da mãe e o quanto ela é narcisista e impacta negativamente o psicológico da filha- especialmente depois de humilhar a queen bee. Juntarem a chloe e a aubrey foi um dos maiores tiros no pé, pq se o objetivo era a chloe finalmente ser aceita, não só essa aceitação foi porca como piorou a personagem dela.
Isso em animaestro pra mim nem faz sentido citar, porque em todo o episódio ela tava ERRADA. Ela não deixou de contar o segredo da marinette porque "tava aprendendo a ser uma pessoa melhor", ela fez isso porque NÃO SE IMPORTAVA e não ia beneficiar ela. Se você tá evoluindo (pra melhor) uma personagem, fazer essa personagem tentar DESTRUIR a imagem de outra claramente vai contra essa suposta evolução. Ela volta a ser uma pessoa ruim nesse episódio, e ela pegar menos no pé da marinette por motivos puramente pessoais não ameniza em nada essa situação.
Startrain é uma participação minúscula, então honestamente pra mim quase não importa. Além de que a sabrina continua sendo capacho da chloe e não muda em nada nisso (nem PARECE que vai mudar), então ela ajudar os outros parece uma ação mais pra amaciar o próprio ego do que de fato vinda de uma mudança (que, de novo, poderia funcionar, mas a esse ponto ta claro que NÃO VAI funcionar, pq os roteiristas não sabem fazer funcionar)
Miraculer é meu episódio favorito com a chloe. Mas infelizmente toda a relação de amizade estabelecida entre a sabrina e a chloe nesse ep não vai pra frente, então por mais que o episódio sozinho seja bom, não é coerente com a narrativa passada e não mantém uma linha de coerência com a narrativa futura. Além de que a sabrina nunca se revoltar de verdade com a chloe (o próprio objetivo dela no episódio era dar poder PRA CHLOE, não era algo pra ELA MESMA) contribui pro mesmo ponto que o adrien- ela nunca sente o peso de estar prestes a perder uma amizade, e por isso NUNCA muda. A sabrina pode ser amiga da chloe nesse episódio, mas em todo o resto ela é majoritariamente um capacho e sequer pensa por contra própria, o que é ruim tanto pro personagem da sabrina, quanto pra chloe que nunca vai sofrer com a perda de amizade dela. Além de que quase todos os "pedidos de desculpa" da chloe nunca soam genuínas (honestamente nem lembro se ela se desculpa com a sabrina decentemente nesse ep).
Alguns hábitos que você mencionou não são mantidos coerentes, eles voltam do zero de novo e de novo conforme a narrativa exige que a chloe faça merda pro plot funcionar. Parece que ela vai melhorar em um ep, daí logo depois ela já ta ferrando a vida de outra pessoa. Parece que ela vai aprender uma lição num ep, mas no fim desse mesmo ep ela volta à estaca zero porque não foi devidamente punida.
Uma coisa é alguns hábitos demorarem a se desenvolverem e perpetuarem por mais tempo, outra coisa é a narrativa dizer que um hábito vai mudar pra logo depois repetir DE NOVO quantas vezes quiser só por terem preguiça de pensar numa narrativa mais bem feita. Um exemplo de personagem que eu sinto que cumpre bem o papel de evoluir sem perder antigos hábitos é a sunset shimmer de equestria girls, que melhora como pessoa mas continua tendo ataques de raiva e a às vezes ser grosseira mesmo aos poucos melhorando- o que não é o caso da chloe, porque ela não demonstra quase NENHUMA evolução pelos motivos citados, e não houve esforço algum pra tentar passar essa imagem.
Enfim: se mantivessem o arco de redenção da chloe, o que aconteceu em ditador e zombizou se repetiria: personagens que não fizeram nada de errado sendo indiretamente punidos pela narrativa, enquanto a chloe seria não devidamente punida, continuaria de tempo em tempo fazendo merda, e o adrien e a sabrina NUNCA cobrariam ela como pessoa de verdade- o que passaria a mensagem de que, basicamente, a vítima de bullying é a pessoa errada, tirando toda a culpa do bully em si. Então sim, pra mim seria quase tão ruim quanto o presente arco, porque do mesmo jeito que o arco atual passa uma mensagem torta sobre "adolescentes serem irredimíveis", a chloe redimida passaria uma mensagem extremamnete torta também.
@@segredohihi Concordo com muitas coisas e vejo que alguns argumentos são indiretamente do vídeo de Zombizou da Scarlet Lady
Porém ainda tenho que corrigir dois detalhes, Urso Maligno ocorre sim um pequeno passo de redenção, é o que menos tem erros em comparação aos outros, a questão que é o COMEÇO, Chloe fez a festa por interesse próprio e na luta final teve seu primeiro pingo de evolução e desenvolvimento com a Ladybug onde ela seria a âncora para a mudança de alguns hábitos nos episódios que tentam desenvolver ela.
Sobre Animaestro, evolução não é bondade, ninguém fala que a evolução dela seria ela parar de vez com tudo e sim que ela iria moderar em seus costumes e não virando a Chloe da quarta temporada, e vale lembrar que nesse episódio na cabeça distorcida dela ela realmente achava que estava fazendo algo de bom pro Adrien, a ponto que convenceu até a Marinete (que já é outra personagem problemática e com problemas de desenvolvimento e caráter).
Sobre as questões da Sabrina, em Startrean, eles suavizaram a relação da Sabrina e Chloe (e os pensamentos da Sabrina sobre isso), o que não deixa de ser problemático, pois como falei, não é perfeito as coisas da ZAG, incluindo a amizade dela, por quê quase tudo em Miraculous é mal desenvolvido ou passado de pano, muitas vezes querendo ser muito infantis no roteiro (que é o caso de Zombizou e o Ditador, eles querem passar a mensagem de bondade e amor dos personagens e por isso o caso dos amigos da Mari ajudando a Chloe ou ela não desistindo da mãe, o que novamente não deixa de ser problemático).
Nunca discordei que o arco dela tem problemas, mas para os padrões da ZAG dá pra ver que tiveram sim um cuidado pra tentar ser algo crível de alguma forma no desenvolvimento dela, pode até ser ruim, mas é melhor do que após Miraculour (que foi quando desandou de vez) onde as akumatizões dela começaram a ficar extremamente artificiais e até consome destaque que poderia ir para outro personagem.
Respeito sua opinião e concordo com muitas coisas, mas não acho que não haveria diferença se a Chloe ainda fosse só parcialmente mal ao invés de full má como agora, considerando a ZAG eles ainda iam errar algumas vezes, mas não vejo Penaltime ou Rainha Banana acontecendo por exemplo e se acontecesse, não seria da mesma forma (claro, dadas as capacidades precoce da ZAG).
Spoiler dessa temporada atual agora: Sobre punição, redenção da Sabrina e etc, ia ocorrer por quê isso vai ser feito agora na quinta temporada e a Chloe vai finalmente tomar um punição severa por continuar ser má e a Sabrina vai largar ela de vez, o problema é que a ZAG teve a péssima escolha de desenvolver questões que já eram pra ter sido resolvidas anos depois, enfim, a questão que tanto Chloe quantos os outros personagens sofreram com essa questão de enrolar temas que já deveriam ser tratados, essa quinta temporada ao mesmo tempo que corrige alguns detalhes também dá a sensação que tudo isso poderia ser melhor desenvolvido se já estivessem feito isso desde o começo.
Sugestões:
E se... a Alya tivesse achado e usado o miraculous da joaninha no episódio Origens?
E se... Ladybug seguisse a risca a regra de não dar miraculous a aqueles que tiveram a identidade revelada? Como seria a quarta temporada?
E se... Adrien tivesse um arco onde se libertaria do controle de seu pai?
E se... Cat Noir não voltasse depois de Kuro Neko, e sim fosse substituido por Cat Walker?
E se... Adrien nunca tivesse conseguido permissão para ir para a escola?
E se... um akumatizdo fosse tão poderoso que não só derrotaria Ladybug e Cat Noir, como também derrotaria Hawk Moth e tomaria o controle de Paris? Quem o deteria?
De um ponto narrativo, Chloe poderia ter sido uma boa representação de quando pessoas podem mudar enquanto Lila, Audrey e talvez Gabriel seriam a representação de quem não consegue mudar, ou porque chegou muito longe e não consegue voltar atrás, ou porque tem algo que faz parte de si(vamos concordar que realmente parece que o Gabriel chegou no limite, fazê-lo se redimir agora seria um pouco insultante levando em conta que ele literalmente ficou feliz em ver Lila e seu próprio filho com raiva dele 😐)
Verdade, não conheço ninguém NINGUÉM que quer a redenção do Gabriel, mas muita gente queria a redenção da Chloé.
Exato tinham um potencial e uma historia de redenção boa pra ela mas jogaram no lixo o que e muito incoerente pôs tem gente realmente ruim como a lyla e o gabriel que dava pra usar de boa como vilao
@@kray756 pior é q no final da temporada até o Gabriel vai ter uma """suposta redenção""" e a Chloe nada☠️
Chloe foi muito mal aproveitada. Teve muito potencial, estragaram ela.
Culpa do Thomas!
Tem certeza
@@_Garu_ culpa do jeremy
Sim
Já eu acho o contrário,acho que se ela tivesse uma redenção ESTRAGARIA a série pq pra mim ela é boa mas como uma personagem MÁ.(apenas no minha opinião não me matem pls)
Eu adoraria ver Chloé a ter uma redenção. No entanto, eu faria diferente. O arco de traição de Chloé iria acontecer, pois ela querer ser Queen Bee apenas por atenção é algo que até faz sentido. No entanto, eu iria introduzir Zoé na terceira temporada e fazer a inveja de Chloé para com ela ser uma outra razão para a sua traição, pois, numa tentativa desesperada de ganhar a atenção da mãe, Chloé iria pressionar Ladybug a dar-lhe o Miraculous da Abelha e iria explicar melhor a decisão dela de se aliar a Monarch.
Durante a quarta temporada, "Rainha Banana" aconteceria, mas em episódios seguintes eu colocaria Zoé a realmente tentar conectar-se à sua irmã e talvez até fazer as duas a criarem uma relação menos hostil com Chloé a pelo menos tolerar a irmã. Uma forma de fazer isso seria evidenciar o lado mais egoísta de Audrey, fazendo Chloé perceber de uma vez por todas que a mãe não se importa com ela. Com a visão edílica que Chloé tem da mãe estilhaçada, seria a oportunidade perfeita para Zoé criar um laço genuíno com ela.
No que diz respeito ao romance, com Chloé menos hostil, talvez ela iria dar oportunidade a outros pretendentes. Luka seria a minha escolha. É claro que não faria as coisas de uma forma tão cliché. Chloé continuaria a querer Adrien como namorado, mas Luka não lhe seria indiferente. A relação de Luka com Marinette seria uma outra razão para Chloé odiá-la ainda mais, o que iria impulsionar Chloé a aliar-se a Lila, pois Marinette iria estar a ser o seu maior obstáculo para relacionar-se com os dois garotos que ela gostava. Essa aliança com Lila iria também acontecer mais cedo que simplesmente o fim da quarta temporada.
Na quinta temporada, a influência de Lila iria fazer Chloé ser a sua pior versão, mas Zoé, notando isso, iria tentar fazer ajudar a sua meia-irmã. Sabrina seria uma parte importante, pois ver como Lila estava a tornar Chloé numa pior pessoa, iria aliar-se a Zoé para libertá-la da influência de Lila.
Ideia; E SE o Luka que tivesse recebido o Plagg ou a Tikki no ep A escolha dos Kwamis? (Ele não tem aliance, logo, ele não teria sido descoberto pelo Monark)
Como ele teria sido descoberto?
Seria muito legal ter os 5 heróis clássicos sem nenhum conhecer a identidade um do outro, mas no final vai ficar só Ladybug e Chat noir triste
Sim, sinto tanta falata daquele quinteto, eu acho q eles tinham uma química tão boa
Juu, faz um dessa série sobre "E se o Monarch escolhesse consertar o miraculous do pavão ao invés de ir atrás de Ladybug e Cat Noir?". Acho que teria muita coisa diferente, incluindo os Adrinette, Ladynoir, Chloe, etc
Poderia explicar melhor tipo vc tá falando literalmente do monarch ou tá falando do hawk moth? E tipo pq ele iria querer o miraculous do pavão em vez dos miraculous principais? Até entenderia se fosse do Coelho pq tem viagem no tempo
@@redfelino1678 Krl tu não entendeu? Ele tá falando do EP Evolução, aonde o Monarch desistiu de dar a receita para concertar o miraculous do pavão para o Eu dele no passado.
@@ArgosIn1821 na vdd ñ
Eu ñ tinha entendido fiquei em dúvida se ele tava se referindo a tipo: quero consertar o miraculous do pavão em vez dos miraculous
@@ArgosIn1821 obg msm assim por avisar 🙂
Em vez de pegar os miraculous principais no caso*
Eu me pergunto como séria se a Zoe surgisse bem antes com o drama de achar que tem que fingir ser má para que gostem dela e ao perceber que ñ precisa disso passaria a se entender como pessoa, seria mais legal isso e se ela tivesse surgido tipo na segunda ou terceira temporada podiam fazer ela e a Chloe tendo uma relação melhor de irmãs e talvez receber outra joia mágica que ñ seja o miraculous da abelha.
6:01
adoro a ênfase na Juleika
A Zoe poderia ser Vesperia depois que a Chloe redimida aceitasse a desculpa de não ter mais identidade secreta.
Tenho uma nova sugestão: E se o Cat Noir tivesse contado a verdade quando a Ladybug perguntou como ele sabia que o Adrien que a Volpina tinha como refém era uma ilusão?
Acho que todos (ou quase) concordam que o desenvolvimento da Chloe foi muito quebrada, a personagem estava tendo um ótimo desenvolvimento sendo construído e ela tava até reduzindo as maldades, mas infelizmente isso foi perdido.
Até acho legal a Zoe virá a nova portadora, mas ela devia ter bem mais desenvolvimento e ter sido adicionada bem mais cedo na história.
Amei! Que tal fazer o What If tbm sobre Steven Universo e A Casa da Coruja ou até Amphibia.
Talvez nesse "What If" a chegada do Monarch mais cedo tbm faria as Aliances aparecerem mais cedo também. E talvez como teria akumatização + Sentimonstro + poder da Aliance, faria Dragon Bug aparecer mais vezes ou ela ser uma fusão permanente, e é provável que Alya e mestre Fu trabalhariam juntos para evoluir os poderes da Ladybug e também do Cat Noir.
Acho que Viperion e Ryuko votariam permanentes
@@Moster1969-t9n seria perigoso pra Ryuko ser portadora permanente. O Monarch sabe da identidade dela desde a primeira aparição dela, e a Tomoe ficou muito próxima dele depois que ele pegou os miraculous. Teria o risco deles roubarem o miraculous do dragão.
Thomas Não acredita que q a chole possa mudar
Mais acredita que o hawkmoth tem sentimentos
Algo muito foda que poderia acontecer e a Zoe recuperar a cloe em uma redenção em uma nova temporada, pensa só a Zoe criando coragem e enfrentando a cloe por completo e então fazendo a máscara de malvada dela cair por completo no final e a Zoe então depois de redimir a irmã de certa forma começa a dividir o uso do miraculous da abelha com ela (aí até podia ter uma nova roupa de queen bee agora)
Isso da Zoe dividir o miraculous com a Chloe me deu uma idéia de como a Vespérea e a Queen Bee possam existir ao mesmo tempo sem precisar revezar o miraculous, é muito provável que quando a Ladybug recuperar os anéis e os kwamis ela destrua os anéis do Monarch e recrie os miraculous, e se quando ela recriar o miraculous da abelha ela faça com que esse miraculous seja um miraculous de par como os da joaninha e da cabra, mas a diferença é que os da abelha vão ter a habilidade única de serem usados tanto por uma pessoa quanto por duas pessoas juntas ao mesmo tempo, quando o par for usado por uma pessoa vai ser como qualquer outro portador, mas quando duas pessoas forem usar cada um colocaria um dos pares e dizendo as palavras de transformação juntas, se transformariam juntas e assim Queen Bee e Vespérea existiriam ao mesmo tempo sem precisar revezar o miraculous da abelha.
Uma ideia para essa série "E se a marinette tivesse o miraculous do gato e o adrien o da joaninha"
Ia ser bom uma fanfic
Esse "E se..." rende muitos outros vídeos e esse da Redenção da minha loirinha foi muito interessante.
What if é meu estilo de vida! Amo pensar como seria tal coisa,amo fazer teorias,e vou amar se isso virar uma série no canal❤
Tenho 2 ideias pra esse quadro Juliano: E se a Lila fosse uma pessoa boa, alguém que só mente pois tem medo de mostrar que ela realmente é. E se Plagg tivesse reconhecido o Miraculous do pavão dentro do cofre escondido do Gabriel.
Gosto da idea
Um "What if" que eu queria ver é e se a Marinette tivesse contado que é a Ladybug pro Luka em "Verdade"?
Oi July eu amei o vídeo e estou ansioso para mais vídeos dessa nova série,eu tenho um tema e se a ladybug em episódio contra-ataque tivesse nunca tivesse empregado miraculous do cachorro para o Félix
Amei o quadro, faz é se a alya fosse a ladybug??
Acabei de ver, quando vc fala que a ladybug só teria o miraculou do dragão e da tartaruga, a ladybug NN escolheria de novo a Cloe pra salvar os pais, que pode causar de novo a volta da miraculer Queen.
Sujestão pro prximo What if que é : E se o Chat noir tivesse abrido a porta onde a Ladybug estava no final de Lady wifi, em outras palavras, e se o Chat descobrisse a identidade da Ladybug em lady wifi
Teríamos o cat Blanc mais cedo
@@caioteoriasejogosbelarmino Talvez
@Joojedits concordo
Próximo "What If" e se Alya tivesse conseguido usar o miraculous da abelha no ep Rainha da Moda.
Gosto da idea.Marinette continuaria a dar todos os outros Miraculous para Alya? Kkk🐝
@@Mystik459realmente a alya era pra ter usado o do gato e da abelha além do da raposa e joaninha
Aí QueenBee nunca existiria, então o Gabriel/Hawk Moth não teria mais esperança em akumatizar as pessoas dps da Rainha da Moda ter falhado.
*Fim da série*
Amo o Juliano ele é muito criativo nas idéias!
Eu tô vendo esse vídeo um pouco tarde, talvez, até por que tô entrando agora em miraculous e já maratonei tudo e vários vídeos!
Mas queria comentar ... Eu iria adorar uma redenção da Chloe, até porque eu passei a odiar ela por ser tão desprezível, sendo que eu até entendia e achava ela fofa quando a redenção estava sendo proposta.
Seria legal ver ela atuando com os heróis e tendo amigos, além de ser uma amiga decente pra coitada da Sabrina. Também seria muito legal ver a Zoe chegando e talvez tendo outro miraculous ou ajudando de alguma outra forma sem ser heroína...mas daí o criador foi lá e acabou com uma possível heroína incrível com um dos designs mais bonitos aliás. 😁💛
Ideia para o próximo com base nesse
"E se o monarch tive nascido no final da 3 temporada"
Amei esse vídeo sua ideia foi ótima
Perfeito, totalmente perfeito esse vídeo, um abraço July
Kkkkkkkkkkk
Próximo "e se" poderia ser :
E se a marinete conseguisse terminar de falar seu nome no ep horigens parte1
Vou fazer what if tbm e mudar a história depois do ep a escolha dos kwamis parte 2 mas eu vou fazer por partes e vou começar pro próximo vídeo
Por mais que eu não goste nenhum pouco da Chloe...se por acaso ela tivesse uma redenção, além de não achar que ela ficaria 100% boa como mta gente fica acreditando cegamente nisso...
Acho que ela poderia ter uma mistura do jeito da Clover das 3 espiãs demais e da Stella das Winx, que ambas tem esse jeito mimada, um pouco sem noção as vezes, mas ainda se preocupam com as pessoas
E acho que a Zoe continuaria existindo, talvez até faria parceria com a Chloe pq ambas tem uma mãe ruim e isso poderia acabar unindo elas
July sugestão para o próximo, E Se miraculous continuasse um anime?
Ideia de próximo:
"E se" Marinette não tivesse salvado Mestre Fu em Coração de pedra?
Mestre Fu ia jogar no vasco e marinette ia ganhar mais trauma do que já tem atualmente na série :)
Sinceramente, não faz sentido. Pq existe o fator Soqueline e todo bullying que a Chloe faz com a Marinette. Ter uma redenção tão cedo dela seria um belo furo de roteiro da Marinette aceitando tão fácil as desculpas da Chloe por todo bullying que ela sofreu. E até anti ético da série ter tentado fazer isso com ela estender a mão para um agressor e esquecer todo trauma. Como se a culpa fosse da vítima.
Existe uma Fanfic muito boa, separada em episódios com 3 a 5 partes(Dependendo)
Onde a Chloé têm sua Redenção assim como a Lila
O nome é: Miraculos Aliance (Algo assim)(Essa têm até um novo miraculoso divertido)
E têm Chloé com Luka
Link ??
Onde eu posso leeeerrr, me fala pfv!
Sinceramente, eu não gosto da Chloe, eu gostei do arco da Queen Bee, e nem da justificativa que em O Ditador deu pra ela ser como é, mas sinto que eu teria ficado mais satisfeito se a historia da Chloe seguisse sem ela ser a Queen Bee.
Veja meu ponto, Chloe pois em risco varias vidas naquele metro, e no final ela pede uma segunda chance e, ao meu ver, a Ladybug dar uma segunda chance sem que a Chloe aprenda algo, sem que veja a mudança real nela, sem que ela primeiro entenda que "eu fiz merda, e eu não mereço esse poder, eu não mereço ser uma heroina, eu preciso me torna uma pessoa melhor" foi burrice, mas simplesmente a Ladybug foi lá perdou a Chloe e tres eps depois temos Queen Bee novamente. É uma reafirmação do que vimos na Scarlet Lady AU, ela na cabeça pertubada dela cre que ela pode fazer o que ela quer sem consequencias.
Se houvesse de fato essa visão da Ladybug de que " Eu estou te dando uma segunda chance como pessoa, não como heroina" talvez Chloe poderia ter se tornado uma pessoa melhor, vendo ao invez de "Ela precisa da Queen Bee! Ela precisa de mim" começasse a mudar suas atitudes em relação as outras pessoas tentando ser mais agradavel com todos, Ladybug poderia dar uma segunda chance a ela como heroina. Ou, na minha fanfic enterna prefiro e pra manter certos acontecimentos da serie, surgir sim uma Vesperia nessa historia e Chloe se sentindo merda por não conseguir se tornar a Queen Bee novamente, se tornar a Rainha dos Miraculous pra se provar, mas no fim, com uma cena que eu fanfiquei quando vi, Ladybug virar pra ela e perguntar: "Esse é de fato o lado que você esta?" E em um momento reflexivo cancelar a akumatização, seria muito mais satisfatorio.
Por isso, pra mim, a Chloe teria sido uma aliada muito mais formidavel e melhor desenvolvida se ela não fosse a Queen Bee, podendo ser dado ate outro miraculous pra ela quem sabe, seria bem mais agradavel na minha opinião.
Poderia um dia fazer um: E se a Mabel tivesse namorado o Gideon?. De Gravity Falls acho que isso teria mudado o rumo de muita coisa
Algo que os escritores/personagens poderiam fazer pra esconder a identidade da Chloé é fazer uma mudança no traje e nome, que nem o Adrien fez com o Cat Walker, assim poderiam mentir ou até encenar na frente dos outros que vão escolher outro herói e tirar o miraculous dela mas ela continuar na ativa, isso pode até fazer ela ter que mudar o comportamento dela quando heroína pra n levantar suspeitas e isso ajudar no desenvolvimento da Chloé como pessoa ao começar a agir assim sem a mascara
Não precisa de identidade secreta, Viperion, Ryuko e etc, todos esses já tem dias identidades reveladas pro Monarch, o problema é que a Chloé traiu a Ladybug e se aliou ao Monarch pra pegar os miraculous
Eu amei esse quadro,é incrível e pode abraçar muitos temas legais,parabéns Juli♡
Seria top virar um quadro, E se tal coisa não acontecesse como por exemplo, e se Marinete tivesse recebido o miraculous do gato e o Adrien o da joaninha, ou se já surgisse uma equipe de heróis de miraculous ao invés de apenas Ladybug e cat noir, ou outros “ E se? ” seria uma coisa legal kkk
A Zoe ainda poderia ser a Vesperia msm se a chloe tivesse o arco de redenção
E a chloe poderia ficar com o miraculous da borboleta, tendo sua identidade secreta de volta
Ou a Zoe poderia ficar com o miraculous da borboleta e a chloe ser uma nova heroina com o da abelha, já q agora ela seria em tese uma nova pessoa
Como oq rolou com Chat Walker em kuro neko
A série só teria a ganhar, mas escolheram o caminho da preguiça, enfim, roteiristas de miraculous né
"E se Mestre Fu tivesse entregado os Miraculous para pessoas erradas sem querer?"
Eu fiquei me perguntando isso sobre o fato de como o Mestre Fu saberia onde Marinette e Adrien moram, pois no momento em que Marinette sai da padaria, o Mestre Fu poderia acha que Marinette estava apenas comprando doces, e não que a padaria fica embaixo da casa dela, e por mais que Adrien seja famoso, o Fu só acompanhava as notícias quando se tratava de LadyBug e Chat Noir, mas como nessa época LadyBug e Chat Noir não existiam, ele não poderia saber onde Adrien mora, então ele poderia deduzir onde eles moram e colocaria a caixa lá, e os personagens que escolhi pra serem os novos LadyBug e Chat Noir são:
Marc com o Miraculous da Joaninha virando o SteelRed (Steel vem da espécie SteelBlue, que é uma joaninha azul da Nova Zelândia e da Austrália e Red é vermelho em inglês)
E Nathaniel com o Miraculous do Gato preto virando FeliCat (junção de felino com cat)
E sobre o quadrado amoroso:
Marc acaba se apaixonando pelo FeliCat, e até tem um Crush no Nathaniel, só que sua paixão por FeliCat é um pouco mais forte
Enquanto Nathaniel, ele tá divido entre Marc e SteelRed. SteelRed foi a primeira pessoa por quem ele se apaixonou, mas ele percebeu (diferente do Chat Noir na maioria da série) é um amor impossível, eles são parceiro e eles tem que priorizar sua missão de derrotar o Hawk Moth, enquanto Marc, eles não conversam muito, mas ele é gentil, carinhoso, se preocupa com os amigos, é criativo e é alguém possível de namorar
Acho que o mestre Fu só escolheu a Marinette e o Adrien pq ele já conhecia eles desde o episódio:"Evolução" pq se paramos pra pensar, quando eles voltam ao passado,eles falam que vão se conhecer no futuro
Mas pelas máscaras mágicas, não teria como ele saber quem são exatamente
Adorei kkkkk
Eu gosto da ideia, eles seriam heróis muito criativos quando se trata de derrotar vilões akumatizados, e como nenhum deles gosta de Chloe, provavelmente não teríamos nenhum evento como rainha vespa ou Penalteam
Ebaaaa mais um vídeo do July. July faz os tipos Pokémon das fusões de miraculous pfv🙏
Ideia; E SE o Luka que tivesse recebido o Plagg ou a Tikki no começo do desenho?
Eu acabei de bolar um "E se... a marinette não tivesse se apaixonado pelo adrien na primeira temporada?"
Meus principais pontos são:
- marinette seria muito menos babaca, causando muito menos akimatizados
- ela seria uma protagonosta ainsa melhor
AMEI O QUADRO
Era só a Marinete dar outro miraculo para ela e ninguém saberia sua nova indentidade
A redenção da chloe seria demais e mesmo ela sendo a heroína da abelha ainda daria pra introduzir a Zoe. Com a Zoe expandindo mais a relação delas em família e sendo o apoio e confidente que ela precisa, e elas descobrindo que mesmo a mãe não gostando de nenhuma delas, elas ainda teriam uma a outra como família. Seria lindo de ver.
Sim, a Zoe poderiam muito bem ser uma personagem importante sem prescisar de nehum miraculos
@@CJ-sb1tu eu achava que seria. E que principalmente ajudaria a Chloe com esse negocio de identidade revelada e a apoiaria como heroína.
@@GabrielSouza-tr3gj se fosse assim séria muito melhor, mas, o Tomas é burro
@@CJ-sb1tu eu acho que ele pensou nisso, mas ele foi obrigado a dar outro rumo. Algo do tipo, como houve com a criadora de Steven universo e com a da Casa coruja.
@@GabrielSouza-tr3gj eu acho que não , já que ele já deixou claro que não gosta da Chloe. Talvez tenha sido ao contrário
Será que Chloé tem conserto? Porque tem que ter psicológico de ferro (ou com gangrena) pra defender ela atualmente. Desde o começo da série, na verdade.
Desde o começo da série é exagero vai... Mas realmente, atualmente tá mais que difícil.
@@fallenangel4523 a Chloé é insuportável desde os primeiros momentos da série, mas pelo menos dava pra relevar o comportamento mala sem alça, só que depois do chute na cara que o fandom levou com o que deveria ser o arco de redenção dela, ela ficou dez vezes pior. Ela só não é tão intragável quanto a Lila.
E tu ainda pergunta? Acho que a série inteira já é autoexplicativa sobre esse assunto. (Principalmente as temporadas 4 e 5).
@@cerezzzita Me referia exatamente ao fato da Chloe apenas ser no começo da série, falando de uma forma gresseira, uma garota com complexo de superioridade. Mas com o decorrer de tudo que acontece na série e a decepção que ela sofreu com a Ladybug (que querendo ou não, também é culpada pelo que Chloe se tornou), a tornou uma pessoa muito pior.
Fanboy de choe: passa tanto pano queima até roupa
Com isso eu fico pensando Juliano porque vc não reescreve miraculous ladybug fazendo miraculous do seu jeito acho que seria um ótimo video
Gostei bastante! Pelo menos temos as fanfics para nos ajudar nisso! 😍
Juli faz um vídeo falando o signo dos personagens de miraculous
Uma ideia de "What if" e se Lila, Chloe e Marinette fossem amigas? Marinette e a fazer bullying como elas ou Chloe e Lila viraram pessoas melhores?
Sugestão: E se o Hawk Moth se tornasse o Monarch no final da terceira temporada (quando ele pegou a caixa e se ele vazasse com a caixa)
ideia para oura vídeo "What if"
E se o Miraculous do Pavão não tivesse sido quebrado e a Emeli não tivesse ficado doente e nem morrido?
Não teria série basicamente kkkkk
Não teria série basicamente kkkkk
a minha impressão foi q a chloe ia sim ter uma redenção porém mudaram o roteiro do nada e pra que fizesse sentido a chloe ia ter q continuar como esta. por exemplo não ia ter todo o arco da Zoe se tornar a vésperia sem a Chloe.
Provavelmente não teríamos eps como Rainha Banana e Penalteam
Sugestão: os acomteceria se o Adrien fosse o hawk mhot no lugar do pai tipo quando a emilie fosse fofocar com Jesus o Adrien descobrir q e um senti humano ficar bitola do da cuca e se tornar o vilão levando em conta a possibilidade dele aida receber o mirsculous do gato
Podia ter um quadro sobre akumatizacoes novas que a comunidade criou
Ju amo seu trabalho acompanho desde 2017 ❤❤❤
só senti falta doq aconteceria com o felix nessa realidade, já que, com o monarch aparecendo mais cedo, não existira flair midable mt menos o argos
Flairmidable com certeza não, mas Argos ainda poderia, porque ele roubaria uma aliança de QUALQUER forma, então poderia trocar pelo Miraculous do Pavão
Já faz um tempo que eu escutei umas duas fanfics de Miraculous que deram uma boa redenção pra Chloe, uma de Naruto x Miraculous e outra de Boku no Hero Academia x Miraculous, e apesar de eu não ter terminado essa última, até aonde eu escutei a redenção da Chloe estava indo muito bem.
Um próximo what if poderia ser "E se a Anne Bonjoy fosse pras ilhas escaldantes e Luz pra Amphibia"
Eu amo tanto ela 💖 ela tem tanto potencial, me identifico bastante com a Chloe, a parte onde ela pergunta pra mãe o pq dela não amar ela é de quebrar o coração cara :(
A maior prova de que a desculpa dos produtores da série de que a "A Chloe só queria ser amada como heroína" é totalmente falsa é o próprio episódio Miraculer, onde ela recusa se juntar ao Hawk Moth em mais uma akumatização pq é uma heroína e está do lado da Ladybug, e ela fez tudo isso sem ninguém lá pra assistir ela. Ou seja, a chloe não se juntou ao Hawk Moth naquele episódio pq ela realmente queria ser boa, e não pq queria ser vangloriada por alguém. Fora que, como já foi explicado no vídeo, a redenção da chloe ia melhorar o roteiro da série e adiantar as coisas pra tudo ficar mais interessante, além de que com poucos miraculous na 4 temporada não teria aquele cúmulo de heróis e a Ladybug não ficaria excluindo o Chat Noir. Fora que talvez nós tivéssemos de novo uma nova equipe com só 5 heróis (ladybug, chat noir, viperion, ryuko e carapace, já que foram todos os miraculous que sobraram)
Mas não faz sentido ela ter uma redenção tão cedo sendo que ela fez Bullying com a Marinette por um bom tempo. É ridículo achar que a Mari seria obrigada a dar uma mão pro agressor e esquecer todo o trauma.
@@MGK66552 na vdd a redenção dela já vinha sendo construída desde o início da temporada, e ela tava se redimindo pela Ladybug, não pela Marinette. E sobre a Marinette não ser obrigada a dar um miraculous a ela, eu concordo, mas a Marinette precisava de heróis que ela pudesse confiar cegamente, não apenas amigos dela. Ou seja, ela separou a vida pessoal dela do que ela realmente precisava para derrotar os akumatizados
e queem be
@@Starboy.013 não importa isso de heróis. Ela ataca diariamente a Marinette. Ela teve todos os motivos pra duvidar da Chloe. E o arco era de traição. Redenção é uma ideia do Jeremy. É super anti ético tu romantizar bullying. Marinette/Ladybug estava certa em duvidar e acho ridículo todo posicionamento da série colocando ela como a mudança da Chloe sendo que ela é a vítima.
Mas não existiria contra ataque e nem risco,ent agradeça pela chloe ser má
Ei o próximo what if poderia ser se outras pessoas recebesem os miraculous da joaninha e do gato imagina as posibilidades se por exemplo felix e laila recebesem os miraculous ao inves de adrien e marinete
Cara isso séria bom eu fiquei com dó da personagem, pois isso seria algo que aconteceria na realidade, pois assim, meio que a Chlóe imitava o que sabia da mãe (que convenhamos é um ser humano da pior espécie), só que ela via a Ladybug como uma figura de admiração tipo a sensação de acompanhar o seu UA-camr favorito, na 2 temporada esse Arco de Redenção é dahora e eu quando via episódios aleatórios na cada da minha vó que tem o Gloob e eu não, eu tinha a visão da 1 temporada dela, só que quando eu vi o episódio Ditador eu fiquei, É ISSO P**** finalmente, só que na 3 temporada cagaram com tudo, embora tá para entender por que ela quis se aliar ao Hawk Moth, na minha visão ela se sentiu traída pela Ladybug (sem saber que ela é sua "rival" Marinette) e o negócio da identidade segreda para mim foi só uma desculpa da Marinette para não chamar a Chlóe como heroína, tanto que o plano do Hawk Moth foi por chantagem com ela já que ele aproveitou essa "confiança" que ela tinha com a Ladybug que no fim foi quebrada da maneira que foi na temporada.
O what if/e se o cat noir tivesse a sua evolução de poderes da mesma forma que a ladybug teve na 4 temporada?
Nossa eu amei real essa possibilidade!! Cadê que não contrataram esse roteirista perfeito? Kkkk
Você apresenta um vilão, que ao longo das temporadas demonstra que ele tem camadas e não é um vilão apenas só por ser um vilão.Se a Chloe queria mesmo so ser amada por ser uma heroina, então o porque falar com a Ladybug "Ninguem gosta de mim, você ladybug tem um proposito eu não". Eles queriam a Chloe como vilã para ser objeto para akumatizações (afinal na propria serie admitem que ela causa a maioria das acumatizações). Depois me apresentam a meia irma dela que é fofa e tudo, mas não tivemos a jornada que a chloe teve por tanto ela não causa o impacto de quando a Ladybug confiou em chloe para ser a Queen B.
Eu tive uma ideia que nao só faria da Chloe a maior heroína da série mas evoluiria a personagem dela completamente no ep Rainha Vespa, ela ainda seria akumatizada, mas no fim das contas, ela só estava esperando a guarda do Hawk Moth baixar para ela usar uma das abelhas e picar ele e a Mayura, surpreendendo a Ladybug
"Se eu nao vou ser mais a Queen Bee, então achei bom fazer do meu último ato heróico útil de verdade"
Entao ela se desakumatizaria e a Ladybug iria pegar o broche da borboleta e do pavão
Claro, nao ia acabar num felizes pra sempre, mas a preguiça de escrever e pensar no depois é forte XP
Eu concordo que algumas pessoas não merecem uma redenção, mas estamos falando de um desenho infantil, as crianças que são o público alvo, tem que ter um exemplo de que elas podem sim mudar e isso que elas fazem é errado e faz mal para todos, Chlóe poderia ser uma personagem que mostra isso, mas o que eles fazem com ela é que ela é podre e não merece e nem vai ter uma chance de repensar os seus atos.
E para aqueles que dizem que ela não merece por motivo A ou B, você deve ser provavelmente o tipo de pessoa que sofreu Bully assim como eu, mas você precisa entender que essa raiva não vai te ajudar em nada, nós devemos nos permitir confiar e esperar o melhor dos outros de novo, todos merecem ter a chance de mudar, menos aqueles que nunca a buscaram.
Acho valido esse roteiro seu,eu acho q gostaria de fazer um "E se o glifo de poder da Amity nn fosse descoberto?"
Oie tenho um canal de miraculos tbm se quiser passar lá
E se a Laila tivesse uma redenção e se a alya tivesse os miraculous da joaninha 🐞 e também quais seriam as akumatizado que não iam mais existir
uma pena que provavelmente não existiria argos e talvex o Félix nem teria tanto foco como tá tendo
A Chloe seria a minha personagem favorita se fosse assim. Adoro personagens anti-heróis que fazem coisas ruins mas tentam melhorar a cada dia. Mas isso é demais para os roteiristas de Miraculous.
Argos e anti heroi
@@luishenrique4547 Eu pensei nele mas com o roteiro de centavos fica difícil comprar a redenção dele.
Minha teoria:
seria se adrien fosse escolhido a ser guardião no final da terceira temporada no lugar da ladybug ?, fico imaginando como seria legal e divertido o convívio dele com os kwamis , ele estaria bem mais feliz na quarta temporada adiante né não?
Seria perigoso o Adrian como Guardião dos miraculous afinal ele mora na mesma casa que o vilão da série então e provavelmente que em algum momento o Gabriel ou a Natalie iam suspeitar de tantas vozes no quarto do Adrian e acabariam bisbilhotando e vendo os kwamis e acabariam chegando na conclusão de que ele eo cat noir
@@caioteoriasejogosbelarmino ele ele podia pegar o anel dele dormindo várias vezes principalmente no episódio godzila e não fez e todo mundo nesse universo é borro então 🤷🏾
@@estrendesgemer7702 no ep gorizila quando ele suspeitou que o Adrian eo cat noir ele foi até o Adrian mais ele tinha saído e até o Adrian votar pra casa o Adrian fez um plano disfarçado um cara de Adrian enquanto o Adrian de verdade está transformada em cat noir
Um "what If" muito bom seria se a Nathalie não tivesse virado a mayura e ajudado o hawk moth eu acharia bem interessante
O que aconteceu com ela na terceira temporada foi realmente um gigante passo para trás na série, ela tinha tanto potencial, é uma personagem que eu gosto muito, ela poderia ter se tornado uma pessoa melhor (fora que ela era melhor nas lutas do que os outros heróis que a Ladybug chama!!)
E SE no episódio "Coruja Negra", Adrien tivesse aberto o olho e visto quem era a Ladybug sem ela saber ? Ou o contrário.
Se fosse o Adrian teríamos o cat Blanc mais cedo e se fosse a Marinette teríamos o efêmero mais cedo
Já faz um E se Gabriel Agreste tivesse feito terapia?
Ñ teria miraculous e ele ficaria com a nathalie e o adrien seria livre
Porém se quiser forçar a barra:
Opção A: a nathalie q fica obcecada e tenta trazer Emily de volta e do jeito q se mostrou ser faria uma fusão desde o primeiro ep
Ou
Opção B: o Félix uma hora iria encontrar os miraculous e usaria pra si msm pra achar os miraculous principais e realizar seu desejo
Opção C: o adrien q fica obcecado e se torna vilão
Desculpe por qualquer erro de escrita/digito 😅
Ideia:e Se A Alya Fosse A LadyBug,Já Que A Marinete Queria Que A Alya Fica-se Com O Miraculos
Gostei do vídeo, eu gostaria de um vídeo sobre a evolução de poderes dos outros miraculous seria legal
Eu particularmente não gosto da Chloe, se ela tivesse redenção, claro, ela com certeza seria uma personagem que eu gostaria, mas olhando pro momento atual da série não gosto dela, é interessante ver esse ponto de como seria se ela tivesse redenção, gostei muito do vídeo, e espero que nesse universo existisse a Zoe, se ela tivesse sido introduzida antes e não fosse só pra tampar buraco certeza que seria uma personagem muito mais amada, bem, é isso
E se Félix fosse o cat noir como na versão original
Faz "e se os miraculous da parte de baixo só tivessem sido introduzidos após a derrota do Monark, e só tivéssemos conhecimento dos miraculous da parte de cima"
POR FAVOR CONTINUA COM ESSES E SES
Sinceramente queria muito que a redenção da Chloé tivesse ido adiante, eu gostava dela na primeira temporada e a segunda me fez gostar ainda mais dela, mas aí na terceira eu começo a gostar menos mas continuava passando um paninho, mas na quarta e na quinta jogaram ela simplesmente no lixo mesmo e comecei a odiar ela e aí apareceu a Zoé e ela virou minha nova personagem favorita.
Se a Chloé tivesse tido redenção ela com certeza continuaria sendo minha personagem favorita (até pq sempre gostei bastante de personagens assim), mas hoje em dia odeio ela e ela é uma das personagens que mais odeio em Miraculous.
oieee
Feliz Dia Internacional das Mulheres pra queens
Eles poderiam ter continuado as akumatizações da cloe do mesmo jeito com outros propósitos ou frustações não precisava ter deixado de lado o arco de redenção dela, e poderia até usar a Lila pra poder akumatizar as pessoas, não precisava precisamente que fosse a cloe...
Não sou fan da cloe, na verdade nem gosto dela, mas seria bom ver ela ficar de boa sem ficar querendo ser akutizada ou ficar implicando com as pessoas pras pessoas serem akumatizadas...