TRAGETÓRIA ATÉ AQUI

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 лип 2024
  • Neste vídeo, compartilho minha jornada até o momento como desenvolvedor Front-End. Desde os primeiros passos no mundo da programação até a conquista de duas entrevistas em empresas de tecnologia, vou detalhar todas as etapas e desafios que enfrentei.
    Linkedln : www.linkedin.com/in/artur-santana-8a9902238
    🔔 Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum vídeo!
    📢 Compartilhe sua experiência: Você já fez estágio em Web Development ou está pensando em fazer? Deixe um comentário abaixo, adoraria saber mais sobre a sua experiência e trocar dicas!

КОМЕНТАРІ • 3

  • @mininusequeci
    @mininusequeci 17 днів тому +1

    O que vejo no Brasil pode ser resumido em:
    “A vaga era pra Júnior mas os requisitos eram de sênior”.
    Tem muita empresa que coloca requisitos elevados porque se encontrar alguém vai poder pagar menos e ter mais resultados.
    E tem empresa que nem sabe quais requisitos são compatíveis com um Júnior.

  • @marciodavid81
    @marciodavid81 12 днів тому +1

    O grande problema não é nem do mercado. É que hoje qualquer um faz um curso da Udemy e sai aplicando em tudo que é vaga, como vc mesmo fez. Caem nesse papo de vendedor de curso que promete “do zero ao emprego em 3 meses”. Gente isso não existe, eu estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no segundo semestre, com a cara enfiada em cursos, já passei por HTML, CSS e JS, estudei Bootstrap, Git e GitHub, dei uma pincelada no Angular e no Tailwind. Agora estou focado em React com Typescript, pelo menos até o final do ano. E, talvez, lá pela metade de 2025 começar a aplicar pras vagas.

    • @artursantana3107
      @artursantana3107  11 днів тому +1

      Mano sua resposta fez eu pensar muito a respeito !!
      E sabe de uma coisa … eh verdade tudo que você falou !… se você entrar na vaga para programador para se candidatar no LinkedIn por exemplo aparece lá mais de 100 candidatos já aplicados…. Tenho que certeza que das mais de 100 candidaturas realizadas não tem 10 que realmente estão capacitadas ….
      No final atrapalha quem realmente tem a capacidade de se candidatar