Quatro Rodas pode dobrar o salário do homem pq se ele decide abrir canal próprio eu não sei se volto pra esse canal. Trabalho legal!! O cara entende do que fala, sabe apresentar e é carismático e divertido.
Melhor avaliação da Rampage até agora. Único canal que teve coragem de falar que as dimensões internas são as mesmas da Toro, que as portas são as mesmas etc. Não é um demérito para a Rampage. Uma tristeza para imprensa automotiva brasileira que omite informações em favor de montadoras que já são tão ricas.
@@angelotdb1 A estrutura de portas de praticamente todas as marcas com carros de porte semelhantes são iguais. Os Volks tem todos praticamente as mesas portas, bancos, volantes e painel etc etc etc .
As portas são do Commander que são sim diferentes da Toro o entre eixo da Toro Rampege e Hilux são os mesmos, a RAMPAGE é um boa opção acima da Toro no mesmo preço de Maverick Hilux Ranger de entrada aí vai do uso de cada um e gosto valeu abraço
@@nilsonnunes5757 também acho a Rampage um baita de um produto, ainda mais se comparado com o valor das caminhonetes médias. Minha crítica foi à imprensa. A maioria apresentou o carro como totalmente novo, que não compartilhava nada com outros carros Stellantis etc.
Brother n perca esse repórter Nunca. Ele explica muito bem o resumo da obra. Meus parabéns, estou sempre assistindo os conteúdos 4 rodas e sem saber qual o carro se for esse repórter eu já clico pra assistir. Sou apaixonado por carros.😅 Parabéns a revista digital por existir. De CE_FORTALEZA
Henrique Rodriguez e simpesmente excelente jornalista, uma disculpa se meu portugues nao e muito acertado, pois eu sou de Uruguai, gosto muito da quatro rodas e entendo tudo ainda sendo em outro idioma.
Apresentação direta, objetiva, extremamente detalhada e com termos técnicos/comparativos bem explicados. Não há dúvidas, todos os aspectos do veículo foram abordados. Sem contar a excelente dicção do apresentador, captura precisa das imagens e sincronicidade com as músicas escolhidas, que não ofuscaram a voz do repórter. Parabéns!
Caraca, esse cara apresentou de uma forma muito boa! Realmente estou pesquisando bastante as diferenças dos modelos da rampage, eu curti demais essa RT! Parabéns pelo vídeo, muito didático e claro.
Só fico imaginando o custo de manutenção desse motor hurricane a gasolina com injeção direta, será que fica mesmo mais em conta do que o conhecido motor diesel multjet ?
Tem tbm o Barata, o Jorge da Compre Car e os caras da Web Motora, todos feras. Fica difícil dizer qual o melhor, cada um com suas qualidades e peculiaridades
Justamente, o que deu a melhor explicação até agora, o que muda realmente é a parte cosmética e a finalidade a Rebel por exemplo é a mais off road, aí vai da necessidade de cada um.
A Rebel é offroad mesmo, para o meu uso preferiria o externo da r/t e o interno da Laramie. O acabamento Alcantara é péssimo no dia a dia. Em contrapartida, a quantidade de cromados da Laramie é horrível, só falta aquela buzina de berrante.
Doblo que suporta 1t e teve versão picape Work Up na Europa, pois o que diferencia Toro e Rampage do resto por baixo é usarem a mesma base e suspensão traseira do Doblo. Para os SUVs, sim, o 500X, mas antes desse era o 500L.
Análise perfeita! Vibra igual o Toro e a mesma troca troca troca de marcha o tempo tudo. Andei uns 1000km num Toro alugado. foi cansativo. Alem dele "atolar" na entrada da minha garagem por causa da suspensao dura e falta de curso nos amortecedores.
O gordinho manda muito bem nos reviews! Está de parabéns! Pra mim tem muita utilidade pq meu corpinho é igual ao dele. Então o review dele cai como uma luva pra mim.
O consumo para uma picape com tanta potência chega a ser bom,espaço no banco traseiro não parece um problema porque a Toro vende muito já essa oscilação justamente nas velocidades que são usuais em rodovias é um problema,carro não pode ser irritante no uso,poderia haver uma versão híbrida,muito boa matéria.
Já q ela veio com o 2.0 do wrangler e ele acabou de ganhar uma versão híbrida lá fora q inclusive vai vir pro Brasil usando esse mesmo motor 2.0 com um sistema semelhante ao do compass 4XE só que com quase 400CV e como a stellantis vai começar a produzir carros híbridos no brasil eu acho bem possível futuramente ela receber esse sistema também!! É bem possível...pq já temos maverick híbrida...daqui a um tempo a hyundai falou q pode trazer a hyundai santa cruz híbrida pra cá também...a ram não deve querer ficar pra trás nesse quesito...
@@Thejoker-rg2ot400cv? Sério? Menos. O Grand Cherokee híbrido usa esse 2.0T com dois motores elétricos, um com 136cv ligado a transmissão e outro de 45cv para recuperação. Combinados são 380cv. Acho difícil híbrido no Rampage com esse 2.0T pelo custo, pois há o sistema usado nos Jeep cujo motor é feito aqui e é flex, 1.3T 185cv que somado ao motor elétrico de 60cv no eixo traseiro entregaria 245cv. No Compass 4xe importado são 240cv e a ideia seria o híbrido substituir o diesel. Sua proposta é criar e uma opção com mais desempenho que o 2.0T gasolina e seria muito mais cara, o que manteria existência do diesel. Já existe sistema híbrido para o Toro, Rampage e os Jeep podendo ser flex aqui. É só nacionalizar o usado no Renegade e no Compass europeu que lá tem para 4x2 também. Uma opção no 2.0T, mas seria híbrido leve, usar apenas o motor elétrico de 45cv do Grand Cherokee para auxiliar em arranque, baixa velocidade. A potência aumentaria, mas longe dos 380cv.
Muito Obrigado , você me tirou as duvidas que tinha entre a rampage e as pickups médias. Estava muito preocupado com o espaço interno e não gostei do banco traseiro não reclinar e não ter espaço embaixo do banco . Ótima reportagem . Parabéns.
@@rparnoni1 boa noite. Não sei se me expressei corretamente. Quis dizer sobre o banco traseiro deitar o encosto sobre o assento, permitindo colocar objetos atrás do banco ( cordas, lonas , etc)
@@robertomartinsdefigueiredo9679 agora ficou claro amigo, era apenas curiosidade mesmo. Eu uso pick-up mas sou urbanóide rsrs, não uso as capacidades de trabalho delas, apenas o tamanho e facilidade de transposição de obstáculos urbanos, por isso não entendi sua observação, muito útil por sinal. Abcs!
todo Jeep tem no minimo 4 estrelas, é a unica plataforma de SUV e Pickups do Brasil com 4x4 e Diesel em todos os modelos e recursos de off road pra subir ate escada e incluindo plataforma mais robusta que aguenta peso de 1 tonelada e reboque. Abs@@oldairoliveira7296
Essa plataforma aceita acima de 3m no entre-eixos, pois o Doblo europeu salvo engano tem 3,4m apesar do comprimento menor que o Toro e o Rampage. Todavia, o comprimento total pode estar no limite no RAM. Assim, uma cabine maior que seria bom poderia implicar numa caçamba menor.
Leozinho meu xará, foi um privilégio descobrir que você é a voz do vídeo clássico do Del Rey... Del Rey ligado, ❤ no colo, cigarro acesso, 38 caregado, #paz
Sobre o motor desse carro, o motor a Diesel possui um projeto mais antigo de 2008, e o Harricane 4 é um projeto de 2014 ou 2016, então trata-se de um motor mais moderno. Acredito que esse motor a Diesel que atua nesta RAM, Compass, Commander e Toro, deveria apenas atualizar a potência e torque. É um motor que gera uma economia de combustível muito interessante. Muita gente faz acima de 10km/L na cidade com este motor. Se atualiza-se pra uns 185cv e 40,5kgf (o limite de torque deste motor), seria o suficiente, até para não tirar essa eficiência da economia.
Ficaria muito top se estelantis tivesse feito ou fizesse uma versão jepp tipo pick up versão compass também para ter mais versões premium fica dica para estelantis
Parabéns pela avaliação. Logo quando foi lançada a RAM Rampage eu comentei que na realidade de RAM ela só tinha o logotipo, os fã boys ficaram enraivecidos! Esse teste mostra claramente isso. Ela é uma mistura de Fiat Toro com Jeep Commander. Isso acontece quando se tem um grupo com diversas marcas, não dá para individualizar muito. Outro bom exemplo disso é a Fiat Titano, que na pratica será uma picape Peugeot com o logotipo da marca italiana. Isso não é nenhum demérito para a Rampage que ficou bem acertada e tem um design bonito e bem resolvido.
A RAMPAGE é um produto incrível, pegaram referência em outros produtos excelentes como a Toro, Comannder etc. E foram além com interior exclusivo e muitos detalhes exclusivos.
Eu achei o espaço interno da RAM bem pequeno. Gostei mais do espaço interno da Maverick. Mas a pick-up da Ford é muito simples por 225k. O bom é que a Ram baixou os preços das pick-ups médias.
Esse repórter tem feito diferença nessa revista. Muito bom as reportagens dele.
Cazé da quatro rodas. A verdade é essa!!
O cara é bom mesmo!
Verdade. muito bom mesmo
Concordo. Tem uma outra mulher que manda bem também. Mas ele de longe é o melhor 👍🏻👏🏼👏🏼👏🏼
FALOU TUDO 👏
Quatro Rodas pode dobrar o salário do homem pq se ele decide abrir canal próprio eu não sei se volto pra esse canal.
Trabalho legal!!
O cara entende do que fala, sabe apresentar e é carismático e divertido.
opa... verdade verdadeira..klll
Real!!!
Pena que é casado
@@Duuu93 Tu, Eva e Adão?
Melhor avaliação da Rampage até agora. Único canal que teve coragem de falar que as dimensões internas são as mesmas da Toro, que as portas são as mesmas etc. Não é um demérito para a Rampage. Uma tristeza para imprensa automotiva brasileira que omite informações em favor de montadoras que já são tão ricas.
Na verdade ele errou, a própria Stellantiis disse que as portas são do Jeep Commander e outras partes tbm.
@@rafaeltardelle o que muda é a chapa de fora da porta. A estrutura é a mesma.
@@angelotdb1 A estrutura de portas de praticamente todas as marcas com carros de porte semelhantes são iguais. Os Volks tem todos praticamente as mesas portas, bancos, volantes e painel etc etc etc .
As portas são do Commander que são sim diferentes da Toro o entre eixo da Toro Rampege e Hilux são os mesmos, a RAMPAGE é um boa opção acima da Toro no mesmo preço de Maverick Hilux Ranger de entrada aí vai do uso de cada um e gosto valeu abraço
@@nilsonnunes5757 também acho a Rampage um baita de um produto, ainda mais se comparado com o valor das caminhonetes médias. Minha crítica foi à imprensa. A maioria apresentou o carro como totalmente novo, que não compartilhava nada com outros carros Stellantis etc.
Brother n perca esse repórter Nunca. Ele explica muito bem o resumo da obra. Meus parabéns, estou sempre assistindo os conteúdos 4 rodas e sem saber qual o carro se for esse repórter eu já clico pra assistir. Sou apaixonado por carros.😅 Parabéns a revista digital por existir. De CE_FORTALEZA
Meu Irmao, esse mulek arregaca nos comentários, nunca vi um cara com tanta lucidez, parabéns!
Henrique Rodriguez e simpesmente excelente jornalista, uma disculpa se meu portugues nao e muito acertado, pois eu sou de Uruguai, gosto muito da quatro rodas e entendo tudo ainda sendo em outro idioma.
Muito bom ver quem entende falar!
O cara é muito bom, sabe das coisas e sabe passar pra gente, sem ser arrogante como alguns youtubers, que continue assim.
Este repórter é muito bom. Por isso tem 15 anos que assino a revista quatro rodas.
Apresentação direta, objetiva, extremamente detalhada e com termos técnicos/comparativos bem explicados. Não há dúvidas, todos os aspectos do veículo foram abordados. Sem contar a excelente dicção do apresentador, captura precisa das imagens e sincronicidade com as músicas escolhidas, que não ofuscaram a voz do repórter. Parabéns!
Apresentador manda bem demais
Henrique como suas avaliações são precisas. Você é muito bom.
Caraca, esse cara apresentou de uma forma muito boa! Realmente estou pesquisando bastante as diferenças dos modelos da rampage, eu curti demais essa RT!
Parabéns pelo vídeo, muito didático e claro.
Parabens p o reporter,precisamos de mais gente com visao e cinceridade igual voce!
Cara que análise sensacional. Parabéns 👏👏
Só fico imaginando o custo de manutenção desse motor hurricane a gasolina com injeção direta, será que fica mesmo mais em conta do que o conhecido motor diesel multjet ?
o conteúdo da Quatro Rodas esmaga!!!
Tem tbm o Barata, o Jorge da Compre Car e os caras da Web Motora, todos feras. Fica difícil dizer qual o melhor, cada um com suas qualidades e peculiaridades
Excelente vídeo 😊😊😊
Uma apresentação da nova líder do segmento brasileiro. Sensacional.
O destaque vai para você
Excelente vídeo, muito detalhe e esclarecendo muitas dúvidas! Estão de parabéns 👏🏽🎉
Parabéns pela sinceridade !
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esse cara apresenta muuuito bem! Parabens, excelente profissional e conhecedor do produto apresentado.
Meu xará é diferenciado. Excelente profissional, avaliações completas e honestas sempre.
Finalmente alguém falou que a Rampage é uma Toro. A verdade é a forma mais fácil de se apresentar um produto. Parabéns.
Mds 😂😂😂😂😂😂😂
Show de bola só apresentação Suas dicas top demais Parabéns meu amigo😊😊
Justamente, o que deu a melhor explicação até agora, o que muda realmente é a parte cosmética e a finalidade a Rebel por exemplo é a mais off road, aí vai da necessidade de cada um.
A Rebel é offroad mesmo, para o meu uso preferiria o externo da r/t e o interno da Laramie. O acabamento Alcantara é péssimo no dia a dia. Em contrapartida, a quantidade de cromados da Laramie é horrível, só falta aquela buzina de berrante.
Top apresentação de conteúdo, muito bom mesmo. Tirou muitas dúvidas que tinha sobre o carro e como se comporta.
Primeira impressão o carro ficou bem acertado agora é esperar o tempo trazer as respostas, seria até bom a quatro rodas colocar uma no longa duração.
Fico impressionado como essa plataforma do Fiat 500x é robusta, versátil e aguenta muita potência...
Doblo que suporta 1t e teve versão picape Work Up na Europa, pois o que diferencia Toro e Rampage do resto por baixo é usarem a mesma base e suspensão traseira do Doblo.
Para os SUVs, sim, o 500X, mas antes desse era o 500L.
ficou muito boa a exposição.. caprichou. parabéns
Grande apresentador. Excelentes avaliações.
Cara esse cara é muito bom , muito bom mesmo!!!!!
O cara é foda. Perfeita explicação.
Excelente vídeo. Um carro aparentemente muito bom e bonito.
O apresentador, um super profissional.
Parabéns!
Análise perfeita! Vibra igual o Toro e a mesma troca troca troca de marcha o tempo tudo. Andei uns 1000km num Toro alugado. foi cansativo. Alem dele "atolar" na entrada da minha garagem por causa da suspensao dura e falta de curso nos amortecedores.
vc nunca andou de Toro pq é a suspensão mais macia e com curso mais alto do mercado, pára de falar mentira pqp
Henrique Rodrigues tu é o cara.
Sempre uma excelente reportagem.
Agora realmente compreendi a RAMPAGE, OBRIGADO
O gordinho manda muito bem nos reviews! Está de parabéns! Pra mim tem muita utilidade pq meu corpinho é igual ao dele. Então o review dele cai como uma luva pra mim.
Parabéns pela apresentação e conhecimento! Nota 1000
Excelente explicação e conteúdo 👏🏻
Excelente reporter, fez a diferença na reportagem...
TD o que vc falou fica visível no vídeo..ela realmente quica muito . Como sempre mais um show de análise..
O consumo para uma picape com tanta potência chega a ser bom,espaço no banco traseiro não parece um problema porque a Toro vende muito já essa oscilação justamente nas velocidades que são usuais em rodovias é um problema,carro não pode ser irritante no uso,poderia haver uma versão híbrida,muito boa matéria.
Já q ela veio com o 2.0 do wrangler e ele acabou de ganhar uma versão híbrida lá fora q inclusive vai vir pro Brasil usando esse mesmo motor 2.0 com um sistema semelhante ao do compass 4XE só que com quase 400CV e como a stellantis vai começar a produzir carros híbridos no brasil eu acho bem possível futuramente ela receber esse sistema também!!
É bem possível...pq já temos maverick híbrida...daqui a um tempo a hyundai falou q pode trazer a hyundai santa cruz híbrida pra cá também...a ram não deve querer ficar pra trás nesse quesito...
@@Thejoker-rg2ot400cv? Sério? Menos. O Grand Cherokee híbrido usa esse 2.0T com dois motores elétricos, um com 136cv ligado a transmissão e outro de 45cv para recuperação. Combinados são 380cv.
Acho difícil híbrido no Rampage com esse 2.0T pelo custo, pois há o sistema usado nos Jeep cujo motor é feito aqui e é flex, 1.3T 185cv que somado ao motor elétrico de 60cv no eixo traseiro entregaria 245cv. No Compass 4xe importado são 240cv e a ideia seria o híbrido substituir o diesel. Sua proposta é criar e uma opção com mais desempenho que o 2.0T gasolina e seria muito mais cara, o que manteria existência do diesel.
Já existe sistema híbrido para o Toro, Rampage e os Jeep podendo ser flex aqui. É só nacionalizar o usado no Renegade e no Compass europeu que lá tem para 4x2 também.
Uma opção no 2.0T, mas seria híbrido leve, usar apenas o motor elétrico de 45cv do Grand Cherokee para auxiliar em arranque, baixa velocidade. A potência aumentaria, mas longe dos 380cv.
Excelente explanação! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Muito Obrigado , você me tirou as duvidas que tinha entre a rampage e as pickups médias. Estava muito preocupado com o espaço interno e não gostei do banco traseiro não reclinar e não ter espaço embaixo do banco . Ótima reportagem . Parabéns.
Tem algum média que o banco traseiro reclina ?
@@rparnoni1 boa noite. Não sei se me expressei corretamente. Quis dizer sobre o banco traseiro deitar o encosto sobre o assento, permitindo colocar objetos atrás do banco ( cordas, lonas , etc)
@@robertomartinsdefigueiredo9679 agora ficou claro amigo, era apenas curiosidade mesmo. Eu uso pick-up mas sou urbanóide rsrs, não uso as capacidades de trabalho delas, apenas o tamanho e facilidade de transposição de obstáculos urbanos, por isso não entendi sua observação, muito útil por sinal.
Abcs!
Otimo que ficou claro. Eu já uso mais em área rural. Tenho uma S10. Abs
@@robertomartinsdefigueiredo9679 passei muito perto de comprar uma, em SP com CNPJ a versão LTZ estava saindo 239k, gostei muito da S10.
Esse é fera.... super didático. Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽
Ótima avaliação . Detalhada e sincera
De fato, esse brother aí é diferenciado...
Nos próximos teste com outras versões, de preferência a rebel, tenta pega a gasolina. O diesel já tá defasado, cansado já, agora esse gasolina tá top
Acabei de pegar uma rampage Rebel a gasolina até agora estou gostando
Belíssimo brinquedo incomparável 🎉 !!!
Ótima avaliação 👏👏👏
Henrique, qual a sua altura, conta pra gente! Isso faz uma grande diferença para a avaliação 😉!
Gostei, carro muito bem projetado, montado. Parabéns a equipe brasileira pelo desenvolvimento
O carro demonstrou fragilidade no teste de segurança do Latim NCAP. (Apenas uma estrela)
todo Jeep tem no minimo 4 estrelas, é a unica plataforma de SUV e Pickups do Brasil com 4x4 e Diesel em todos os modelos e recursos de off road pra subir ate escada e incluindo plataforma mais robusta que aguenta peso de 1 tonelada e reboque. Abs@@oldairoliveira7296
@@oldairoliveira7296 nao vi o teste dele ja saiu ?
Melhor repórter que já vi no segmento
Essa plataforma aceita acima de 3m no entre-eixos, pois o Doblo europeu salvo engano tem 3,4m apesar do comprimento menor que o Toro e o Rampage. Todavia, o comprimento total pode estar no limite no RAM. Assim, uma cabine maior que seria bom poderia implicar numa caçamba menor.
Compass e comander precisam urgentemente desse motor.
Exatamente.
Em fim, a Quatro Rodas fez um vídeo sem propaganda e Puxassaquismo. Parabéns.
Excelente avaliação. Parabéns ✨️👏👏👏
Leozinho meu xará, foi um privilégio descobrir que você é a voz do vídeo clássico do Del Rey... Del Rey ligado, ❤ no colo, cigarro acesso, 38 caregado, #paz
como assim? que poha é essaA?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem como ser ele, é impossível!
@@dizizil Zoeira heheheheheh Mas que me veio na cabeça o vídeo do Del Rey, ele desligando os controles da RAM kkkkk Ri muito sozinho
O Henrique é o melhor repórter!!
Bom trabalho, boas e honestas explicacoes!
Excelente abordagem independente... Parabéns!!!
Muito show os esclarecimentos!!!
Ótima reportagem, parabéns a 4 rodas como sempre, quanto a preferência seria a Laramie gasolina
Sobre o motor desse carro, o motor a Diesel possui um projeto mais antigo de 2008, e o Harricane 4 é um projeto de 2014 ou 2016, então trata-se de um motor mais moderno.
Acredito que esse motor a Diesel que atua nesta RAM, Compass, Commander e Toro, deveria apenas atualizar a potência e torque.
É um motor que gera uma economia de combustível muito interessante.
Muita gente faz acima de 10km/L na cidade com este motor.
Se atualiza-se pra uns 185cv e 40,5kgf (o limite de torque deste motor), seria o suficiente, até para não tirar essa eficiência da economia.
Ficaria muito top se estelantis tivesse feito ou fizesse uma versão jepp tipo pick up versão compass também para ter mais versões premium fica dica para estelantis
Excelente vídeo, parabéns!
Estou avaliando muito antes de camprar uma!
Tenho um NISSAN VERSA 2022
SE E RAM. OOOO E OTIMA DE RECALLLLLS.PARABENS FIAT
Obrigada por explicar muito bem tava em duvida entre ela e a Hilux vou de Hilux 😊😊
Esta de a diesel é ótimo eu sem entender nada sobre o assunto mas já amei 😂😂😂❤
Hola. Buena la presentación. Creo que falto hasta ahora mas información de como funciona el 4x4 . Si es AWD o se activa en situación especial.
Mais um execente Produto dispsonivel no mercado Brasileiro. Receita melhorada de sucesso da Toro .....
Fiquem com essa rammmmm
Parabéns que ótimo vídeo 👏🏼
excelente conteúdo, vou sair da S10 Diesel para uma Rampage Rebel
Parabéns pela avaliação. Logo quando foi lançada a RAM Rampage eu comentei que na realidade de RAM ela só tinha o logotipo, os fã boys ficaram enraivecidos! Esse teste mostra claramente isso. Ela é uma mistura de Fiat Toro com Jeep Commander. Isso acontece quando se tem um grupo com diversas marcas, não dá para individualizar muito. Outro bom exemplo disso é a Fiat Titano, que na pratica será uma picape Peugeot com o logotipo da marca italiana. Isso não é nenhum demérito para a Rampage que ficou bem acertada e tem um design bonito e bem resolvido.
Por isso é um sucesso. Só pegou referência de peso.
A RAMPAGE é um produto incrível, pegaram referência em outros produtos excelentes como a Toro, Comannder etc. E foram além com interior exclusivo e muitos detalhes exclusivos.
Muito bom!! Parabns pelo conteudo...
Apresentação nota 10.
Uma Ram Rampage tem vaga na minha garagem! Agora já pensaram em uma Rampegem R/T com a cabine estendida? Que sonho né?
Parabéns pela matéria muito bem detalhada
De longe, o melhor repórter automotivo!
Eu acho esse cara MT bom
Ok me convenceu! Partiu comprar uma nos próximos anos
Minha realidade é comprar uma pop100. Mas querer eu queria
Uma sheneray tá de bom tamanho 😅😅
😂😂😂
Depois faz um teste com o mesmo percurso na rebel quando vocês tiverem acesso.
Reportagem excelente.
Ótimas informações obrigado 👍👏
É bom lembrar que é feita em GOIANA - PE. Pra ninguém confundir com Goiânia-GO
Otimo repórter 😊
Vlw pela análise...👏👏👏👏
Eu achei o espaço interno da RAM bem pequeno. Gostei mais do espaço interno da Maverick. Mas a pick-up da Ford é muito simples por 225k. O bom é que a Ram baixou os preços das pick-ups médias.
A Stellantis sabe fazer carro. É muito gritante o trabalho de acabemento interno em comparação as outras picapes.
Esse carro e lindo , poderia ser um suv compacto da Dodge seria muito legal também
Parabéns cara
O repórter é bom...explicou até as minúcias (diâmetro de direção que na minha toro é sofrível...na RAM é melhor...)
Aulas 👏👏
Amarok é uma bomba 💣💣💣💥💥
repórter bom de verdade
Aguardo o teste com a diesel para ver se ela tem esse mesmo problema de oscilação na suspensão.
Tem essa dúvida?
Escola americana!
Inclusive a nova Amarok, uma Ford vestida de VW, já não tem mais a estabilidade que a consagrou.
Henrique e Isadora os tops da quatro rodas..