Eu amei ela demais, eu mostrei a ela essa música, tô bêbado e ninguém lê mais esses comentários pq o vídeo é antigo! Mas a saudade vai rasgar, a vida vai passar e a gente não mais vai se ver! Talvez em um futuro, eu a veja na fila do pão com o cara que ela achou pra compartilhar a vida
Te amo, meu bem. Que tu desbrave Paraná e o frio (que tu tanto gosta) do sul inteiro, mas que sempre volte pro calor-nordeste dos meus braços. Viver é mais lindo quando é ao teu lado.
alguém curte aqui pra eu lembrar de voltar sempre, eu não tô sofrendo por ninguém, ainda não vivi a minha história de amor, na vdd eu já perdi as esperanças apesar de meu sonho ser amar alguém por um longo tempo, não sei se a depressão fez com que eu não me permitisse esse tipo de amor, mas eu quero. essa música é poesia pura.
6 anos que venho visitando essa música, todas as vezes pelo mesmo motivo. Coração passarinho, se lança em ventos incertos e sempre que se machuca volta ao peito pra se recuperar, doido na espera de sentir o vento sobre suas asas novamente. Essa música traz um pouco de alento nesse processo de cura.
Eu pensei em diversas vezes não comentar aqui, pois já tinha te mandado essa música e correria o risco de você ver... Mas lembrei que esse tempo todo me olhando você nunca conseguiu me ver, talvez nem lembre da música, e esse é exatamente o problema, você nem lembrar de coisas que eu nunca vou esquecer. Sinto que queria você perto, mesmo me rasgando o peito, sinto sua falta.
É 00:54 de quarta-feira, estou no meu quarto, sentado à cama, no escuro, com os fones inserindo melancolia em mim enquanto meus olhos permitem que ela vaze como forma de expressão abstrata de emoções que eu não compreendo. Pra quem curte histórias aleatórias de estranhos, aqui vai uma: cheguei numa nova cidade há cerca cinco 5 meses. Desde que cheguei, tenho sofrido com a carência, mas não aquele tipo específico de carência... carência de tudo. Minha família é constituída por pessoas que eu conheci quando cheguei aqui em Brasília. Não consegui fazer amigos por conta da timidez. E de tanto ficar sozinho, ver as pessoas alegres com alguém (independente de quem seja) se tornou meu passatempo. É horrível se acostumar a ficar sozinho. Agora sim, falando daquele tipo específico de carência; a carência de amor e carinho e todas essas coisas que acabam por mudar tudo (sem exageros), eu também sofro. Mas sofro porque de todos os meus relacionamentos, eu fui a pessoa que fazia merda. A pessoa ciumenta e possessiva. A pessoa insegura e impulsiva. A pessoa que desiste. Depois de tantas situações, de tantos períodos e de tanto mudar (mas nem tanto assim), agora eu ouço essa música e lembro de tudo. Lembro, pisco os olhos e me vem um pensamento (como um soco no meio da cara): "vou ficar sozinho mesmo? Eu consigo? Na real, eu não sei se isso sou eu sendo realista ou pessimista. Só queria não ficar sozinho. Porque depois dessa música, eu sinto como se estivesse disposto a ser algo bom pra alguém. Talvez pra minha família, talvez pros amigos que eu não tenho, talvez por aquela pessoa especial que não me mantém acordado até amanhecer (porque ela não está aqui, obviamente), ou pra mim mesmo. Só sei lá... já não sei mais lidar comigo mesmo. É isso. Se você leu até aqui, sinta-se abraçado(a) e tenha um bom dia/uma boa noite.
continue nos transbordamentos como este e, quem sabe, as águas do seu oceano encontrem com a maré de um outro coração que anseia por um barquinho solitário. as melhores coisas acontecem na aleatoriedade do acaso. boa sorte x
Nyu Sinta-se abraçado de volta, querido. Sinto muito por você e, de coração, espero que tudo se ajeite e melhore. Que você seja muito feliz e encontre beleza nessa vida, que há de monte.
Dedico está música a todos que sentem o infinito em seus corações. Desejo que, ao ouvirem está música e ao voltarem aos comentários (porque todos voltam) se sintam livres da dor da perda. Viva o amor e a boa música!!
O ano é de 2018, são 23:50, e eu só consigo imaginar que na minha vida, de maneira insistente, vou viver para ver a tal previsão. A garota que eu amei, consolidando sua vida com outra pessoa, com sonhos dela, que ela tornou os meus, e que agora eu não enxergo com mais ninguém. E eu assistindo tudo de longe, é claro, vendo ela feliz, radiante, como eu jamais a faria. Estarei lá, pensando no passado e sentindo o peito apertar... relembrando o dia que deixei escapar pelas minhas mãos, de maneira tão fútil, o que talvez poderia nomear (e não ouso mais) de "amor da minha vida". Porém, ainda é 2018, e mesmo que outra morte em vida venha acalentar, a felicidade dela será minha "paz de espirito".
eu li como quem nao quer nada, acabei entrando em um pensamento interno e digo, amigo voce nao é o unico que passou por isso, hoje estamos em 2019, cambio desligo !
Eu ainda vou viver Pra ver o que deu tentar prever Mesmo tempo e as duas cidades Peito aperta só de olhar para lá Paraná Pra falar a verdade, há muito eu tô tentando te evitar Mas a solidão instiga e a saudade rasga Nessa vontade inata, Renata De alguma outra vida cármica passada Eu vou passando a minha simples passear A esperar que caia em si, por si e saiba Qualquer dia desses aja como eu sonhara Há quase uns dez anos atrás, já Se liberta Mostra ao mundo todo que você me ama Atende a súplica da química, vem pra cama Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso Escuto o som da vida a tocar o nosso hino Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixa felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta Por favor Por amor Quando você me notar Acredite ainda estarei O que me enlouquece é o por quê Por que você? Por que eu merecer tanto esse sofrer? No dia em que você se casar Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá Pra ver quão linda você ficará de noiva Pra assistir o sim da minha própria perpétua sentença Mas eu até rezo pra que valha a pena Sejas feliz, eu hei de suportar ou morrer de amor Se liberta Ainda dá tempo, mostra ao mundo todo que você me ama Atende a súplica da química, vem pra cama Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso Escuta as tuas avenidas a entoar os sinos Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta Por favor, por amor Tenta abafar o medo que te impede de gritar Abre de uma vez a tampa presa da garganta E solta em toda fúria a voz dizendo que me ama Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
de tempo em tempo eu volto nessa música. quando preciso sentir demais. acreditar que existem outros corações que batem e ardem e morrem de amor todos os dias e continuam bombeando saudade me dá um alento. um quentinho aqui dentro. já chorei demais ouvindo ela. e transbordei em sorriso - pois eu fico feliz que existem coisas bonitas assim nesse mundo, sabe? tipo flor que cresce em asfalto..
Mesmo que você leia isso jamais saberá que sou eu. Já faz um tempo que tudo entre a gente acabou, eu sei. Nesse momento você está pensando em outra pessoa, eu sei que está, mas tudo bem, eu fico feliz em saber que está amando outra pessoa, e mais feliz ainda de saber que ela te ama. Eu vejo de longe que ela te ama, espero que eu esteja certa, mas embora eu esteja, meu bem, ninguém jamais irá te amar como eu, foste tu que me apresentaste o amor. Foste tu que invadiu meu coração, mas que foi embora cedo demais e tantas saudades deixou. Ainda te amo demais. Que o universo, aquele que nos apoia/va, um dia possa te tirar de mim ou te trazer de volta, Olaf.
escuto essa música tem uns quatro anos e nunca consigo ouvir sem chorar. nunca comentei aqui porque jurei só me manifestar quando ela não me provocasse mais lágrimas. hoje notei que isso era impossível, então está aqui meu comentário.
Meu melhor amigo me apresentou essa música, foi uma noite um tanto engraçada e aleatória. Depois de tomarmos alguns copos de cerveja, fomos para o prédio onde eu estava e ficamos deitados no tapete da recepção, ele pôs essa música e passamos a madrugada ouvindo e lendo todos esses comentários. Não é nenhuma história de amor, mas ele foi embora para Portugal, não sei quando ou se faremos isso de novo, enquanto isso, eu ainda fico vindo aqui olhar e lembrar daquele dia.
Eu ria dos comentários antes, mas agora sou eu ouvindo todos os dias e lembrando da pessoa que me apresentou essa música. Fadado pela saudades, remoendo sua falta.
Lendo os comentários de pessoas que escreveram a muito tempo, que achavam que duraria. Crio então lembranças de algo que nunca aconteceu, por mais que triste, seria melhor do que nada.
Eu sempre adorei fazer tudo sozinho, a solidão nunca me assustou. Eu adoro pegar minha bicicleta e sair por aí observando tudo. Eu adoro cozinhar pra mim, assim eu posso tentar receitas e não ouvir ninguém reclamando que elas ficaram ruins. Eu gosto até de tirar uma madrugada sozinho ao lado de um vinho fazendo nada e só admirando a lua. Sabe, eu fico feliz com minha própria companhia. E então ela chegou na minha vida e de uma hora pra outra tudo mudou. Tudo o que eu adorava fazer sozinho parecia ser melhor com ela. A gente deu um passeio incrível de bicicleta assim sem organizar nada. A gente cozinhou junto e eu me apaixonei pela macarronada dela. A gente virou a madrugada juntos com o vinho rotineiro, com a beleza da lua no céu e nossas conversas sobre literalmente qualquer assunto. Eu sempre fui muito bom em fazer as coisas sozinho mas tudo que eu fiz ao lado dela sempre foi melhor. E sabe de uma coisa? Ela se foi. Ontem eu dei uma volta de bicicleta e observei todo o caminho e seus detalhes. Semana passada eu refiz a macarronada dela e eu realmente sou apaixonada por esse prato. Hoje eu vou virar a madrugada com o vinho que eu gosto, com a lua no céu e com saudades dela.
Ouvíamos essa música juntas e agora recebo o convite de casamento dela com outra pessoa. Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá pra ver quão linda você ficará de noiva.
Eu me sinto vazio, muita gente passou por minha vida e foi embora, e houve também a parte que eu fui embora da vida de algumas pessoas por vontade própria, eu tenho medo do futuro, será que irei morrer sozinho? Espero um dia voltar aqui para escrever uma declaração de amor para meu futuro amor, já deixarei o meu EU TE AMO para o meu futuro amor, e eu espero conseguir amar ela incondicionalmente de todo coração, até transbordar! Vai dar tudo certo Lucas, fique bem e se torne alguém melhor, respira fundo e viva a vida
2 anos atrás me sentia infinito com a mulher que me mostrou essa musica, hoje não sei como ela está, as vezes tenho curiosidade, vontade de procurar, mas acabo correndo pra cá pra lembrar dos momentos bons que ficaram na minha memória e pra ficar triste também, sinto saudades do que vivemos juntas. sou eternamente grata pelos aprendizados, momentos, emoções e pela música. você será minha eterna rebordosa re saca, e eu serei eternamente seu paraná.
Te amei Te amei com todas as minhas forças Te amei com todo meu coração Com o pouco ar que carrego no peito Te amei com borboletas e sapos no estômago Te amei com meus felizardos olhos por poderem ver o brilho do teu sorriso Te amei E como te amei Te amei até a boca secar Até os olhos encharcarem de lágrimas Até meu riso já não se fazer presente sem o teu Até meu coração doer de tanta saudade tua Te amei Te amei até minhas cordas vocais desistirem de clamar pela tua volta Te amei até quando troquei os forros de lençóis e percebi que teu cheiro ainda estava no meu quarto Te amei ao abrir gavetas e ver que você ainda estava por lá Te amei nas músicas que escutei Nas lágrimas que derramei Nos gritos que não gritei Nos amores que deixei de amar Nas noites que não consegui sonhar No café de cada manhã Em cada suspiro de cada jantar Te amei Te amei até meu último pedaço desistir de te amar. -Página.Amassada
Eu nunca pensei que fosse escrever aqui pra ele, mas ontem ele disse que nossa situação era insustentável. Nunca pensei que fosse doer tanto a partida dele da minha vida.
Sempre tive curiosidade em saber a história e inspiração das coisas. E essa música me faz criar centenas de possibilidades e desfechos, tantos que me prendem a atenção e me passam como roteiros. Infinitas alternativas cabem numa mesma história, seja em letra de música ou realidade.
hoje eu sonhei com ela ao mesmo tempo que foi bom foi angustiante demais mistura saudade com angustia corri pra ouvir essa musica e me vem a frase "sejas feliz eu ei de suportar ou morrer de amor" tô tentando suportar porém morrendo por dentro
Meu camarada, vou te contar...em dias de músicas tão fúteis, com letras e melodias mais-do-que mastigadas, essa música é como uma ilha num mar de lama podre que tem sido procurar músicas boas hoje em dia. Melodia gostosa, base, solo, bateria bem posta, a letra é umas poesia e a voz muito boa também. Parabéns !
Ela me apresentou essa música, acabou se tornando uma das minhas preferidas. Ela se foi e a música ficou. Ouvir essa música suborna um pouco do sentimento, não cura, mas ameniza. Apesar da melancolia, sei que estarei bem amanhã. Espero que ela também esteja...
Todos os dias depois que eu deixei ela venho aqui ouvir essa música, e vou te dizer a verdade dói muito perder alguém que você ama, ainda mais quando vc entende que você é tóxico pra uma pessoa e tá deixando ela pelo bem dela, Valeria me desculpa por não conseguir falar isso na tua frente.
31/01/22 Ela me mostrou essa musica no primeiro término, entre idas e vindas, de um relacionamento complicado, com falta de dinheiro pra gente poder viajar, pra gente poder fazer tudo juntos, nós tinhamos o mundo na nossa frente e esperando a gente, JUNTOS Hoje, na mesma data acima, faz 15 dias que terminamos, estávamos no carro, conversamos sobre como o relacionamento terminou, como foi desgastante, nos machucamos muito durante esses 1 ano e 10 meses, mas de uma coisa é fato, nunca, em 23 anos, senti tanto amor, tanta certeza, tanto sentimento por você, e acredito que tenha sido reciproco. O Mundo é um lugar complicado, sentimento é uma coisa absurda de se entender, quando você me disse que precisava ir, que não queria mais, que não estava dando certo. Apesar de tanto amor, de tanto carinho, de tantas brincadeiras intimas, tantas risadas e tanto companheirimos, nossos caminhos se mostraram diferentes, e na verdade, ainda custo a entender o por que, custo a entender por que caminhos diferentes. Hoje, ainda nos amamos muito, temos um carinho e um respeito absurdo um pelo outro, desde o dia que te conheci eu senti que era você, senti que era o amor da minha vida. Essas coisas a gente sente, o corpo fala, a alma identifica, a pupila dilata, o coração fica mole, você faz coisas que nem imagina pela pessoa, e acredite, eu e ela fizemos muito um pelo outro. Ainda lembro da roupa que você tava quando nos vimos pela primeira vez, na verdade, se me perguntarem, eu lembro de exatamente de tudo, como ela é, como ela sente, o que a deixa calma, triste, nervosa, angustiada, alivada, mas na verdade, não consigo lembrar do por que do fim, e isso me dói, me corrói por dentro. Aprendi que o amor, infelizmente, não sustenta o relacionamento, e pra ser sincero, escrevo isso com o coração em mil pedaços, talvez demore anos pra esquecer ou ficar bem com isso, mas vou ficar, escrevo por que preciso, por que senti que deveria vir aqui pra escrever. Apesar de tudo, vivemos momentos incriveis e aprendemos demais um com o outro, mas, nossas diferenças e vontades nos fez seguir caminhos diferentes, e ta tudo bem, cada um é livre pra isso, mas dói, e muito, não sabia que doia tanto perder alguem assim. Por ultimo, eu lembro de cada detalhe, do cheiro dela (mesmo sem poder usar nada por que tem dermatite), da cor dos olhos, do que ela gosta de comer, o que ela quer fazer, das plantas que ela cuida e ama, da nossa filha cachorrinha que ela mesma falou que sou o pai (saudade amora te amo), do abraço apertado, do beijo que encaixa, da alma que transbordava duvida e as vezes insegurança com o que sente. Escrevi isso aqui por que, como disse, precisava, e senti que deveria escrever, na verdade, fui obrigado a escrever, e escreveria mais mil linhas, por que ainda sinto, ainda dói, ainda amo, ainda tenho um rasgo no peito e uma dor enorme no coração, por que te amo e te amei. Luana Cósimo, essa foi pra você, não sei se um dia vai ver isso, mas se ver, saiba que você é o amor da minha vida, e que anos depois, quando eu vim nesse comentário pra ver e lembrar do que eu sentia por você, eu ter certeza que tudo valeu a pena. Cada briga boba, cada gesto de carinho, a viagem pra praia comprando seu bolo e fazendo uma surpresa pra você, o seu bone roxo que rodei o dia todo pra comprar com as argolinhas que você ama e um shorts, as conversas sobre tudo, e principalmente, como a gente foi um casal FODA apesar dos pesares, essa é pra você, eu te amo, espero que tenha uma vida incrivel e repleta de felicidades, por que aqui, deixo meu pedido pra que seja feliz, mesmo que em outros braços, você é a mulher mais incrivel, mais linda que conheci, e principalmente, a mais especial de todas. Te amo.
Luana Cósmio... não escuto esse nome faz tempo. Há 1 ano atrás, lembro-me como se fosse hoje, ela chorando aos meus ombros, suplicando por um tal de Francesco. E ainda digo, ela tentou, tentou e tentou, mas voce foi complicado. Porém, com o jeito doce dela, no qual você bem conhece, te amou e não foi pouco. Fique bem, amigo.
Mostrei essa música três anos atrás, hoje não estamos mais juntos. Ainda sinto falta dela, muita falta, a ponto de fazer papel de trouxa. Desejo toda felicidade do mundo a ela, quero que seja a mulher mais feliz do mundo. Sou eternamente grato por ter te conhecido. Creio que não nos veremos mais. Enfim Se cuida garota.
sinto saudade do pouco e intenso que vivemos, mesmo contigo negando que estava tão intensa quanto eu. eu sei que isso tudo não passa de covardia da tua parte, querendo fugir do amor que sentimos. digo com convicção que não era só da minha parte. o pior de tudo é me prender nos pensamentos, nas imaginações do que poderíamos ter sido, e é isso que me dói. tivemos a oportunidade de viver um lindo amor, mas tu jogou fora, nenhuma de nós saiu ilesa. a saudade rasga meu peito, e eu só queria cuidar de você, cuidar desse coraçãozinho frágil. sinto tua falta.
essa música me deixa tão sensibilizada, sei lá, a letra, os instrumentos.... bate uma solidão muito grande, e nesse momento {sábado, às 20:53}. há um vazio existencial dentro de mim.
Doeu demais tentar prever o que aconteceria com nós, nosso futuro queimando diante dos nossos olhos. Me refugio todos os dias nessa música que me leva instantaneamente pra ela. Saudade...
Eu que antes vinha aqui, a quase dois anos, para solidarizar com as histórias tristes, hoje venho a espera de um afago. Essa que se tornou minha trilha sonora das madrugadas dos últimos dias, me faz bem, mas tem sido difícil, e eu juro que estou tentando... aos poucos deixamos de amar e por deixar de amar deixamos morrer o que há de melhor em nós. que não seja esse o meu destino, tão pouco desejo que assim seja para aqueles que aqui buscam algum tipo de terapia coletiva.
ela se foi, e eu não sei quando e nem se a verei novamente, o que resta em mim são boas lembranças, essa música e um copo de cachaça, espero que essa dor passe rápido, até porque não sei o que fazer se não passar.
LETRA Eu ainda vou viver Pra ver o que deu tentar prever Mesmo tempo e as duas cidades Peito aperta só de olhar para lá Paraná Pra falar a verdade, há muito eu tô tentando te evitar Mas a solidão instiga e a saudade rasga Nessa vontade inata, Renata De alguma outra vida cármica passada Eu vou passando a minha simples passear A esperar que caia em si, por si e saiba Qualquer dia desses aja como eu sonhara Há quase uns dez anos atrás, já Se liberta Mostra ao mundo todo que você me ama Atende a súplica da química, vem pra cama Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso Escuto o som da vida a tocar o nosso hino Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixa felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta Por favor Por amor Quando você me notar Acredite ainda estarei O que me enlouquece é o por quê Por que você? Por que eu merecer tanto esse sofrer? No dia em que você se casar Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá Pra ver quão linda você ficará de noiva Pra assistir o sim da minha própria perpétua sentença Mas eu até rezo pra que valha a pena Sejas feliz, eu hei de suportar ou morrer de amor Se liberta Ainda dá tempo, mostra ao mundo todo que você me ama Atende a súplica da química, vem pra cama Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso Escuta as tuas avenidas a entoar os sinos Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta Por favor, por amor Tenta abafar o medo que te impede de gritar Abre de uma vez a tampa presa da garganta E solta em toda fúria a voz dizendo que me ama Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar Todos os medos desses dias tristes virarão dança Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta bom
6 років тому+39
maria fernanda que me mostrou essa música e deixo registrado que já se passaram meses e eu ainda continuo apaixonada por essa música. o que seria de mim sem as pessoas se deixarem um pouco comigo?
Pior que eu tbm tenho namorado, estamos bem e eu to aqui sofrendo com essa musica. A gente inventa um sofrimento so pra poder ouvir a musica do jeito certo kkk
gosto quando escutamos essa musica juntas, é como se esse momento fosse durar eternamente, esse eterno dura 6:53, depois vira uma breve lembrança, a melhor lembrança que poderia ter.
depois de ter lido tantas histórias tristes de amor aqui nessa seção de comentários, aqui estou eu agora escrevendo a minha, e parece que todas se parecem tanto. Ela que me apresentou essa música, e eu me senti envolvido pelo afeto dela quando me mandou essa música. Hoje, eu já não a tenho mais do meu lado, e ela viverá feliz nos braços de quem é muito melhor do que eu. Restou-me essa música, e um punhado de boas memórias que me farão chorar por muito tempo. Me desculpe, mas eu também não vou poder estar lá pra ver quão linda você ficará de noiva.
É o ultimo mês do ano, todo o alvoroço do inicio do ano, da perda de um amor que foi sentido de uma maneira não antes sentida já não doí mais, e seguir a vida é mais fácil e simples, antes mesmo de tudo eu venho aqui ouvir essa música, e depois de tudo ainda estou aqui ouvindo essa música, porque ela me dá a sensação de que a vida é isso mesmo, e não é por isso que você irá se anular, porque é com os erros que você aprende a fazer as coisas da maneira certa, sei que ainda vou errar pra caramba, e que minhas primeiras decisões nunca são confiáveis, mas se sentir bem e feliz com você mesmo é algo que não deve abrir mão por um amor fora de validade.
De vez em quando venho ler alguns comentários e historias deixadas aqui, e hoje em especifico vim procurar algo relacionado a mim, por quê? Bom, porque era isso que eu faria por você, e talvez até muito mais, porém agradeço todos indícios e sinais que tu me deu que não era bem vinda em teu ser, e um dos sinais foi o mural de bilhetes na escola, todos poderiam deixar alguma mensagem de amor colada lá, e quando eu fui deixar a minha avistei a tua, e como doeu ler outro nome ali, o principal nisso tudo é que no outro dia te disse um adeus, e achei que morreria, que choraria horrores, que acabaria comigo, mas me senti aliviada, e faz mais de 3 meses isso, ainda me sinto aliviada. Não chorei, não morri pois tu já havia me matado com todas suas pequenas ações, e de certa maneira tu diminuía meu sentir a algo tosco, e demonstrava apenas o resto do que já foi um suposto amor, é você definia como amor no começo, e logo após percebeu a tamanha banalidade destas palavras, você nunca amou, e não sabe o que é isso, então você definiu apenas como um sentir, um gostar, e foi diminuindo. Ao escolher voltar ao teu lado percebi o erro, mas foi necessário para sessar toda dor que tinha em mim, ao voltar pra ti percebi que nunca fomos um do outro, e que nem nos teus sonhos e suspiros você pensava em mim, depois de todas facadas e maneiras que tu atuava naquele suposto sentir, enganando nada além de você mesmo eu agradeço, agradeço pois por sua causa percebi que posso ser amada, e que posso sentir amor, posso me entregar e me arrepender, percebi o quanto eu posso sentir, e vi minha capacidade, por causa de você eu amadureci. Por mais que doa as vezes é melhor deixar ir, por mais que pareça incontrolável e prazeroso isso pode acabar contigo com seu ser, perceba se teu amar é leve ou é um peso. Você não me desejou de corpo e alma, e eu não aceito menos que uma conexão entre corpos, entre almas, seja emocional ou espiritual, você não sentiu, e obrigada por me mostrar em todos gestos e mini gestos, teu olhar estava morto, e eu achava que poderia faze-lo brilhar pra mim. Seus olhos morreram pra mim, e seu sorriso é apenas um conjunto de dentes humanos estranhos. 31/12/2019 13:27 vivam, e sintam, faz parte doer, e até dá pra transformar em arte.
Sempre ouvia essa musica, desde meu ensino médio. Independente do meu estado emocional, feliz, triste, bem ou em paz, eu chorava ao ouvi-la, não por trazer sentimentos ruins, mas sentia leveza. O ano de 2021 foi um ano muito diferente na minha vida, conquistei novas independências, conheci novas pessoas, novos lugares, novos gostos e por ai vai. Coisas tão perto e fáceis para alguns, mas que eram distantes para mim. Nesse mesmo ano conheci uma pessoa que em certos pontos me entendia, não falo de problemas, nem de pontos de vista, mas de conexão. Eram mensagens trocadas, gostos semelhantes, saídas, fins de semanas, toques, abraços e beijos. Lógico que entrei nisso me precavendo, mas coração falou mais alto e me apaixonei real… e isso com ela era fácil. Era fácil lhe amar. Porém, com o passar de mais dias foi contado a mim que a recíproca não era verdadeira. Por mais que ela fosse sincera, eu ainda era alimentada por aquela paixão, e me iludia ao mesmo tempo. A culpa era minha ou dela? Lógico que isso já aconteceu com várias pessoas, mas quando é com a gente, é que a gente sente. Ainda continuamos ficando, mas havia ego da parte dela, e ego que da minha parte era tentativa de não ser a “besta” da história. Cometi erros e erros, ela também. Por mais que seus erros fossem justificáveis, me sentia ruim por o erro não ter sido cometido comigo. Depois de muitas tentativas da parte dela, finalmente ela conseguiu se afastar de mim. Ela conheceu novas pessoas e eu também. Descobri novas coisas sobre o tempo em que ficávamos e isso deu mais um nó em minha barriga... que perdura até hoje. Não faço a mínima ideia como é esse seu novo relacionamento, afinal o distanciamento foi tão real que nem os acasos fazia nos encontrar novamente, muito menos os amigos em comuns. Hoje estou bem, amo a pessoa com quem estou, mas quando se fala em paixão, em frio na barriga, é nela que eu lembro, e para falar verdade, são poucos os dias que não lembro dela. Não sei se isso se deve ao fato que aquele caso casual não foi para frente pelos motivos dela, ou se foi porque eu realmente a amava. Eu nunca disse isso a ela, afinal quem diz isso em um mês é “emocionado”, mas apesar disso eu cuidei dela como se a amasse, compreendi com amor, beijei com amor, transei com amor e lhe deixei ir com amor. Se era amor, ainda não sei responder. Mas compreendi que além de ser fácil lhe amar, também dói! Hoje escuto essa música e lembro dela, que pena.
E eu sempre voltando aqui, há quase 10 meses ele me enviou essa belíssima canção e ele mesmo destruiu meu coração. A dor não sana, 5 anos amando ele, e quando fui tirar minhas dúvidas disse que só mandou essa música na "amizade". Amar o incerto dói, espero que estejamos juntos lá na frente. Nunca deixarei de ama-ló Luis. ❤️
A exatamente 9 meses e 6 dias eu tive o pior dia da minha vida. E eu escutei essa música toda a madrugada. Caiu tanta lágrima, mas tanta, eu me assumi pra minha mãe e não foi bom. Hoje, escutando essa música eu lembro como vocês me ajudaram. Eu pensava que não ia resistir, mas hoje estou aqui. Obrigado Guido.
um dia aleatório na semana, atrasada pra faculdade e ouço uma playlist qualquer enquanto tomo banho. e então começa essa música e a cada frase eu vou ficando cada vez mais fascinada com a sensibilidade e a pureza dessa música. essa música salvou meu dia.
sou de Itanhaém e toco essas músicas no sarau que a gente faz aqui. Amigos daqui me apresenteram, e eu sigo ouvindo há meses. E eu torço pra que um dia minhas músicas cheguem nesse nível de serem tocadas e amadas por pessoas de um lugar que eu nem conheço. É por coisas assim que eu continuo fazendo música.
lembro de ter ouvindo pela primeira vez após uma frustação amorosa e a dor parecia maior do que realmente era, mas passou, agora estão se tornando apenas lembranças de uma época feliz
Nunca pensei que pudesse ouvir essa música depois de tanto tempo e por tanto tempo me remeter alguém. Graças ao tempo tudo foi levado embora, inclusive o amor. Agora posso ouvir minhas músicas em paz, preferencialmente esta. Não existe nada melhor do que estar em paz com seu coração. E, para aqueles que estão sofrendo por amor, saibam: vai doer muito, mas vai passar e o tempo é um excelente amigo para curar toda dor.
por que nos mulheres somos idiotas e amamos aqueles que não merece .. e insistimos em amar aquele que nos faz sentir um nada .. um lixo ... e nessa cegueira nao vemos quem nos ama de verdade :'(
Se te acalma saber , somos sim idiotas e as vezes quando damos conta perdemos algo especial ... desejamos apenas a felicidade enquanto a angustia toma conta e os olhos choram na madrugada... A gente aprende... Sempre haverá uma saudade....
Mostrei essa música pra uma ex,depois dela achei que nunca iria me apaixonar,realmente não me apaixonei mais,paixão é passageira assim como foi com ela,hoje amo uma mulher incrível e pela primeira vez sinto que vai da certo,não desistam do amor por causa de alguém que não soube te amar,um dia o amor da vida de vcs vão chegar
1 ano que eu converso com ele, e desde a primeira vez que ouvi só pensei nele. Ele é maravilhoso, eu nunca te mereci, Julio. Enfim, ele também adora essa música, espero que um dia veja esse comment. Amo vc, sempre. - pumpkin
Terminamos no dia 03/01, eu pensei q fosse fácil lidar com essa dor, mas não ta sendo nadinha bom. Eu que mostrei essa música pra ele a mais ou menos um ano atrás, escutamos tanto ela deitados na cama, juntinhos. Tive que me mudar de cidade, e a distância, acabou com tudo. Eu te amo Akiel, tu será eterno no meu coração. I miss you! Agora estou aq escutado ela sozinha, e pensando em tudo que vivemos, e como será tudo daq para frente.
ontem descobri que ele está vivendo um novo amor, doeu, pois eu ainda estou sentido um turbilhão de sentimentos por ele. Akiel que tu sejas bem bem feliz! i miss you..
Eu jurava que não terminaríamos como a música e que em meu casamento ele estaria no altar. Mas como quem parecia prever ele me apresentou essa música, bem no comecinho. A partir daí ela embalou vários momentos, até o dia em que ele decidiu ir. Hoje, seis anos depois, tô aqui ouvindo essa (sem motivo algum veio em minha memória) e lembrando, visualizando mesmo, muitos desses momentos. Não sinto mais o que sentia e hoje consigo agradecer por ter ido, foi o melhor… mas nada mais foi igual.
Acabei de conhecer e fiquei encantado com o jogo de palavras e a simplicidade poética da letra que me toca a alma. Lindo, lindo, lindo.... PARABÉNS, já virei fã!!!!!!
Essa é minha música favorita, e eu me lembro muito bem de mostrar essa música pra ele e ele achar que era minha cara. E depois me apresentou a música “minha - cartola” desde então sempre venho aqui e lembro dele e depois vou na que ele me apresentou para matar mais ainda a saudade que eu tenho... eu amo tanto alguém que é tão distante de mim, se caso um dia você ver esse comentário, eu gosto muito de você e eu sei que não vou superar esse amor por um bom tempo. A gente não se fala a semanas e você nem ver minhas coisas mais e ainda ignorou minha última mensagem. Quero te dizer que te entendo, mas saiba que nunca iria destruir seu coração como destruíram, por fim, eu te amo! Beijos
Se eu nunca mais tocar seu lábios Caso eu nunca mais veja teus olhos Se a sua partida for definitiva Quero que saiba que sempre estarei aqui Dançando eternamente com você em meus sonhos embalada por nossas canções favoritas. Mas nunca vou entender o porquê Porquê você Porquê eu Mereço tanto esse sofrer Te amo com a força que o Big Bang amou o universo E mesmo se não tivesse te encontrado nessa linha temporal Ainda sim, Seria sobre você Te dedicarei sempre, todas as musicas de amor Todas as frases clichês E cada batida do meu coração.
Ela me mostrou essa música e ela mesmo destruiu meu coração
Puts...
potsss
Diego Motta que bad
:/
eu mostrei pra ela e ela destruiu meu coração, depois ainda ficou cantando por ai :c
Eu amei ela demais, eu mostrei a ela essa música, tô bêbado e ninguém lê mais esses comentários pq o vídeo é antigo! Mas a saudade vai rasgar, a vida vai passar e a gente não mais vai se ver! Talvez em um futuro, eu a veja na fila do pão com o cara que ela achou pra compartilhar a vida
talvez um dia ela veja esse comentário..
Mno jkkkk
tamo junto kk
Eita man
Pesado ;-;
Nossa,faz tempo esse comentario como o vídeo. Mas olha,espero que ja esteja tudo bem
Te amo, meu bem. Que tu desbrave Paraná e o frio (que tu tanto gosta) do sul inteiro, mas que sempre volte pro calor-nordeste dos meus braços. Viver é mais lindo quando é ao teu lado.
🌻
Lindas palavras
💘
esses comentários me matam. ❤
💙
alguém curte aqui pra eu lembrar de voltar sempre, eu não tô sofrendo por ninguém, ainda não vivi a minha história de amor, na vdd eu já perdi as esperanças apesar de meu sonho ser amar alguém por um longo tempo, não sei se a depressão fez com que eu não me permitisse esse tipo de amor, mas eu quero. essa música é poesia pura.
Quando você viver pode ter certeza que será melhor sensação do mundo.
O amor é algo puro e aparece do nada
Siga firme ❤
6 anos que venho visitando essa música, todas as vezes pelo mesmo motivo. Coração passarinho, se lança em ventos incertos e sempre que se machuca volta ao peito pra se recuperar, doido na espera de sentir o vento sobre suas asas novamente. Essa música traz um pouco de alento nesse processo de cura.
Eu concordo plenamente contigo!
Sofrer sempre fará parte do amar?
Q comentário sensível... eh isto. Gratidão!!
chorei
pults..
Só meu carro sabe quantas vezes chorei ouvindo essa música. Hoje eu voltei aqui pra dizer que todos medos daqueles dias tristes viraram dança. 💘
Kkkkkkk eh foda
SnOw BrhUE eta porra man... essa tocou lá no fundão em parça... pesado 🙇🏻♂️
😔
eita
Te entendo
Esse comentário acabou comigo
Eu pensei em diversas vezes não comentar aqui, pois já tinha te mandado essa música e correria o risco de você ver... Mas lembrei que esse tempo todo me olhando você nunca conseguiu me ver, talvez nem lembre da música, e esse é exatamente o problema, você nem lembrar de coisas que eu nunca vou esquecer.
Sinto que queria você perto, mesmo me rasgando o peito, sinto sua falta.
Caramba, teu comentário... Me doeu
😭😭😭😭😭😭
Crl
espero que você tenha ficado bem, Cecília
@@jnrmarcio Estou sim, obrigada, e inclusive fui pedida em namoro hoje ❤️ ( não por ele, mas por alguém que vale realmente a pena )
É 00:54 de quarta-feira, estou no meu quarto, sentado à cama, no escuro, com os fones inserindo melancolia em mim enquanto meus olhos permitem que ela vaze como forma de expressão abstrata de emoções que eu não compreendo. Pra quem curte histórias aleatórias de estranhos, aqui vai uma: cheguei numa nova cidade há cerca cinco 5 meses. Desde que cheguei, tenho sofrido com a carência, mas não aquele tipo específico de carência... carência de tudo. Minha família é constituída por pessoas que eu conheci quando cheguei aqui em Brasília. Não consegui fazer amigos por conta da timidez. E de tanto ficar sozinho, ver as pessoas alegres com alguém (independente de quem seja) se tornou meu passatempo. É horrível se acostumar a ficar sozinho. Agora sim, falando daquele tipo específico de carência; a carência de amor e carinho e todas essas coisas que acabam por mudar tudo (sem exageros), eu também sofro. Mas sofro porque de todos os meus relacionamentos, eu fui a pessoa que fazia merda. A pessoa ciumenta e possessiva. A pessoa insegura e impulsiva. A pessoa que desiste. Depois de tantas situações, de tantos períodos e de tanto mudar (mas nem tanto assim), agora eu ouço essa música e lembro de tudo. Lembro, pisco os olhos e me vem um pensamento (como um soco no meio da cara): "vou ficar sozinho mesmo? Eu consigo?
Na real, eu não sei se isso sou eu sendo realista ou pessimista. Só queria não ficar sozinho. Porque depois dessa música, eu sinto como se estivesse disposto a ser algo bom pra alguém. Talvez pra minha família, talvez pros amigos que eu não tenho, talvez por aquela pessoa especial que não me mantém acordado até amanhecer (porque ela não está aqui, obviamente), ou pra mim mesmo. Só sei lá... já não sei mais lidar comigo mesmo. É isso. Se você leu até aqui, sinta-se abraçado(a) e tenha um bom dia/uma boa noite.
tem Instagram?
marlene srur tenho não, não gosto muito
continue nos transbordamentos como este e, quem sabe, as águas do seu oceano encontrem com a maré de um outro coração que anseia por um barquinho solitário. as melhores coisas acontecem na aleatoriedade do acaso. boa sorte x
Nyu Sinta-se abraçado de volta, querido. Sinto muito por você e, de coração, espero que tudo se ajeite e melhore. Que você seja muito feliz e encontre beleza nessa vida, que há de monte.
Vocês não sabem como eu fico feliz em receber essas palavras de afeto. Obrigado, de verdade! Boa sorte pra todos nós!
São 3:00 da madrugada, tô lendo os comentarios e chorando, gente quanta história triste!
01:08 e eu tô aqui fazendo a mesma coisa:/
eu quando conheci essa musica
tem 2 anos que eu faço isso :(
Dedico está música a todos que sentem o infinito em seus corações. Desejo que, ao ouvirem está música e ao voltarem aos comentários (porque todos voltam) se sintam livres da dor da perda.
Viva o amor e a boa música!!
O ano é de 2018, são 23:50, e eu só consigo imaginar que na minha vida, de maneira insistente, vou viver para ver a tal previsão. A garota que eu amei, consolidando sua vida com outra pessoa, com sonhos dela, que ela tornou os meus, e que agora eu não enxergo com mais ninguém. E eu assistindo tudo de longe, é claro, vendo ela feliz, radiante, como eu jamais a faria. Estarei lá, pensando no passado e sentindo o peito apertar... relembrando o dia que deixei escapar pelas minhas mãos, de maneira tão fútil, o que talvez poderia nomear (e não ouso mais) de "amor da minha vida". Porém, ainda é 2018, e mesmo que outra morte em vida venha acalentar, a felicidade dela será minha "paz de espirito".
Ah ridícula, já ia perguntar se está bem lkkkkkkkkk
Vanessa S. Oliveira sou a pessoa mais triste do mundo depois de ler isso :(
eu li como quem nao quer nada, acabei entrando em um pensamento interno e digo, amigo voce nao é o unico que passou por isso, hoje estamos em 2019, cambio desligo !
2019 e eu aqui chorando com a música e o comentário
Oi moça, tudo bem?
Em pleno 2019 e eu tô chorando como se fosse a primeira vez que tivesse ouvindo essa música, ai gente, forças pra todos nós.
que Deus nos ajude pq eu mesmo...
Na quarentena ela fica mas forte!
Eu apresentei essa música a ela, Ela disse que era uma musica sobre partidas.
E assim foi, nosso amor partiu.
Eu ainda vou viver
Pra ver o que deu tentar prever
Mesmo tempo e as duas cidades
Peito aperta só de olhar para lá
Paraná
Pra falar a verdade, há muito eu tô tentando te evitar
Mas a solidão instiga e a saudade rasga
Nessa vontade inata, Renata
De alguma outra vida cármica passada
Eu vou passando a minha simples passear
A esperar que caia em si, por si e saiba
Qualquer dia desses aja como eu sonhara
Há quase uns dez anos atrás, já
Se liberta
Mostra ao mundo todo que você me ama
Atende a súplica da química, vem pra cama
Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso
Escuto o som da vida a tocar o nosso hino
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixa felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
Por favor
Por amor
Quando você me notar
Acredite ainda estarei
O que me enlouquece é o por quê
Por que você? Por que eu merecer tanto esse sofrer?
No dia em que você se casar
Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá
Pra ver quão linda você ficará de noiva
Pra assistir o sim da minha própria perpétua sentença
Mas eu até rezo pra que valha a pena
Sejas feliz, eu hei de suportar ou morrer de amor
Se liberta
Ainda dá tempo, mostra ao mundo todo que você me ama
Atende a súplica da química, vem pra cama
Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso
Escuta as tuas avenidas a entoar os sinos
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
Por favor, por amor
Tenta abafar o medo que te impede de gritar
Abre de uma vez a tampa presa da garganta
E solta em toda fúria a voz dizendo que me ama
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
>
❤
Eu deveria ser a Renata
Ingrid Antonelly
Poha Renata valeu se nao fosse por tu essa msc nao seria feita
de tempo em tempo eu volto nessa música. quando preciso sentir demais. acreditar que existem outros corações que batem e ardem e morrem de amor todos os dias e continuam bombeando saudade me dá um alento. um quentinho aqui dentro. já chorei demais ouvindo ela. e transbordei em sorriso - pois eu fico feliz que existem coisas bonitas assim nesse mundo, sabe? tipo flor que cresce em asfalto..
Mesmo que você leia isso jamais saberá que sou eu.
Já faz um tempo que tudo entre a gente acabou, eu sei. Nesse momento você está pensando em outra pessoa, eu sei que está, mas tudo bem, eu fico feliz em saber que está amando outra pessoa, e mais feliz ainda de saber que ela te ama. Eu vejo de longe que ela te ama, espero que eu esteja certa, mas embora eu esteja, meu bem, ninguém jamais irá te amar como eu, foste tu que me apresentaste o amor. Foste tu que invadiu meu coração, mas que foi embora cedo demais e tantas saudades deixou. Ainda te amo demais. Que o universo, aquele que nos apoia/va, um dia possa te tirar de mim ou te trazer de volta, Olaf.
Qual o seu nome?
Que todos os " olaf " entendam, mas só um vai saber que é pra ele
S2
escuto essa música tem uns quatro anos e nunca consigo ouvir sem chorar.
nunca comentei aqui porque jurei só me manifestar quando ela não me provocasse mais lágrimas.
hoje notei que isso era impossível, então está aqui meu comentário.
Acho que é um sentimento mútuo, até hoje sempre falho em não chorar quando escuto
Vamos morrer de chorar
Meu melhor amigo me apresentou essa música, foi uma noite um tanto engraçada e aleatória. Depois de tomarmos alguns copos de cerveja, fomos para o prédio onde eu estava e ficamos deitados no tapete da recepção, ele pôs essa música e passamos a madrugada ouvindo e lendo todos esses comentários. Não é nenhuma história de amor, mas ele foi embora para Portugal, não sei quando ou se faremos isso de novo, enquanto isso, eu ainda fico vindo aqui olhar e lembrar daquele dia.
Amizade é amor ❤️
Ainda aqui esperando a volta dele, como se realmente fosse acontecer
Saudades 🫶🏻
Histórias tristes nos comentários cuidado pra não cair na tentação de escrever a sua kkkkkkkk que musica
Foi quase jessica !! haha . Me brequei pelo seu comentário
Droga, eu acabei compartilhando a minha... Mas não é tão triste
Talvez a gente nem tenha uma história, ou talvez não tentamos ter uma.
Simmm kkkkk
Me segurando kkk
Tenho que ouvir essa música pelo menos uma vez por dia.
Eu ria dos comentários antes, mas agora sou eu ouvindo todos os dias e lembrando da pessoa que me apresentou essa música. Fadado pela saudades, remoendo sua falta.
Essa música é uma poesia cheia de espinhos que quando ouço abraça o meu coração e você já imagina a merda , cada frase é um furo
Você é uma poesia cheia de pétalas
@@alterego7370 e espinhos...
Lendo os comentários de pessoas que escreveram a muito tempo, que achavam que duraria. Crio então lembranças de algo que nunca aconteceu, por mais que triste, seria melhor do que nada.
Eu sempre adorei fazer tudo sozinho, a solidão nunca me assustou. Eu adoro pegar minha bicicleta e sair por aí observando tudo. Eu adoro cozinhar pra mim, assim eu posso tentar receitas e não ouvir ninguém reclamando que elas ficaram ruins. Eu gosto até de tirar uma madrugada sozinho ao lado de um vinho fazendo nada e só admirando a lua. Sabe, eu fico feliz com minha própria companhia.
E então ela chegou na minha vida e de uma hora pra outra tudo mudou. Tudo o que eu adorava fazer sozinho parecia ser melhor com ela. A gente deu um passeio incrível de bicicleta assim sem organizar nada. A gente cozinhou junto e eu me apaixonei pela macarronada dela. A gente virou a madrugada juntos com o vinho rotineiro, com a beleza da lua no céu e nossas conversas sobre literalmente qualquer assunto.
Eu sempre fui muito bom em fazer as coisas sozinho mas tudo que eu fiz ao lado dela sempre foi melhor.
E sabe de uma coisa?
Ela se foi.
Ontem eu dei uma volta de bicicleta e observei todo o caminho e seus detalhes. Semana passada eu refiz a macarronada dela e eu realmente sou apaixonada por esse prato. Hoje eu vou virar a madrugada com o vinho que eu gosto, com a lua no céu e com saudades dela.
Quando os olhos choram e o coração escreve dá nisso....
Ouvíamos essa música juntas e agora recebo o convite de casamento dela com outra pessoa.
Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá pra ver quão linda você ficará de noiva.
Putz, ela casou mesmo?
Chorei com esse comentário
Droga...
Doeu aqui, consegui sentir sua dor 💔
moça, o casamento dela já acabou? rs
Eu me sinto vazio, muita gente passou por minha vida e foi embora, e houve também a parte que eu fui embora da vida de algumas pessoas por vontade própria, eu tenho medo do futuro, será que irei morrer sozinho?
Espero um dia voltar aqui para escrever uma declaração de amor para meu futuro amor, já deixarei o meu EU TE AMO para o meu futuro amor, e eu espero conseguir amar ela incondicionalmente de todo coração, até transbordar!
Vai dar tudo certo Lucas, fique bem e se torne alguém melhor, respira fundo e viva a vida
2 anos atrás me sentia infinito com a mulher que me mostrou essa musica, hoje não sei como ela está, as vezes tenho curiosidade, vontade de procurar, mas acabo correndo pra cá pra lembrar dos momentos bons que ficaram na minha memória e pra ficar triste também, sinto saudades do que vivemos juntas. sou eternamente grata pelos aprendizados, momentos, emoções e pela música. você será minha eterna rebordosa re saca, e eu serei eternamente seu paraná.
mathilda triste eu sei como vc se sente...
Toda vez que olho pra essa capa penso que o do meio é o Marcelo Camelo
acabou de acontecer comigo :)
Eu achava q era msm ele. Até cheguei a pesquisar "los hermanos - rebordosa" x.x
hey, Larissa kkkkk o do meio é o Lucas
Sempre acontece cmg 😂😂😂
Eu também kkkk
Te amei
Te amei com todas as minhas forças
Te amei com todo meu coração
Com o pouco ar que carrego no peito
Te amei com borboletas e sapos no estômago
Te amei com meus felizardos olhos por poderem ver o brilho do teu sorriso
Te amei
E como te amei
Te amei até a boca secar
Até os olhos encharcarem de lágrimas
Até meu riso já não se fazer presente sem o teu
Até meu coração doer de tanta saudade tua
Te amei
Te amei até minhas cordas vocais desistirem de clamar pela tua volta
Te amei até quando troquei os forros de lençóis e percebi que teu cheiro ainda estava no meu quarto
Te amei ao abrir gavetas e ver que você ainda estava por lá
Te amei nas músicas que escutei
Nas lágrimas que derramei
Nos gritos que não gritei
Nos amores que deixei de amar
Nas noites que não consegui sonhar
No café de cada manhã
Em cada suspiro de cada jantar
Te amei
Te amei até meu último pedaço desistir de te amar.
-Página.Amassada
16/09/18
17/09/18
18/09/18
19/09/18 - hoje
23.09.18
26.09.18
25/10/2018
06/11/2018
Eu nunca pensei que fosse escrever aqui pra ele, mas ontem ele disse que nossa situação era insustentável. Nunca pensei que fosse doer tanto a partida dele da minha vida.
Nossa, aconteceu o mesmo comigo :c como você tá?
Força irmão. Espero q tu construa uma relação com alguém q te ame pra krl, e que vcs dois sejam felizes juntos. Tu merece ser feliz
@@tostesaar Hoje eu tô vivendo, doeu pra caralho no inicio, mas agora tá sendo transformador. E você como tá?
@@jamesferreira3723 Obrigado
É ruim demaisss, tamo na mesma amigo :(
Sempre tive curiosidade em saber a história e inspiração das coisas. E essa música me faz criar centenas de possibilidades e desfechos, tantos que me prendem a atenção e me passam como roteiros. Infinitas alternativas cabem numa mesma história, seja em letra de música ou
realidade.
hoje eu sonhei com ela
ao mesmo tempo que foi bom foi angustiante demais
mistura saudade com angustia
corri pra ouvir essa musica e me vem a frase
"sejas feliz eu ei de suportar ou morrer de amor"
tô tentando suportar porém morrendo por dentro
sonhei com ela tambem mano ja nãovejo ha 3 anos
Essa música é o lugar onde residem os amantes desafortunados.
Meu camarada, vou te contar...em dias de músicas tão fúteis, com letras e melodias mais-do-que mastigadas, essa música é como uma ilha num mar de lama podre que tem sido procurar músicas boas hoje em dia.
Melodia gostosa, base, solo, bateria bem posta, a letra é umas poesia e a voz muito boa também.
Parabéns !
oioi, só passando pra te indicar a bandinha Tuyo (especificamente o disco Pra Curar) e o disco Yoko - Terno Rei.
Pra falar a verdade, há muito eu tô tentando te evitar..
Me evita não, poxa
obrigada, rafael, por ter me mostrado isso, agora eu já sei onde sentir quando vc for embora de novo
ta pra nascer música que eu escute mais
Ela me apresentou essa música, acabou se tornando uma das minhas preferidas.
Ela se foi e a música ficou.
Ouvir essa música suborna um pouco do sentimento, não cura, mas ameniza. Apesar da melancolia, sei que estarei bem amanhã.
Espero que ela também esteja...
Todos os dias depois que eu deixei ela venho aqui ouvir essa música, e vou te dizer a verdade dói muito perder alguém que você ama, ainda mais quando vc entende que você é tóxico pra uma pessoa e tá deixando ela pelo bem dela, Valeria me desculpa por não conseguir falar isso na tua frente.
8 anos escutando essa música e ainda não superei.
Sou feliz por ter achado esta música. Mesmo depois de ter me perdido ...
Achooooou
Depois de muito tempo, eu voltei... pra ver o que deu tentar prever e o peito continua a apertar só ao olhar pra lá, Paraná.
31/01/22
Ela me mostrou essa musica no primeiro término, entre idas e vindas, de um relacionamento complicado, com falta de dinheiro pra gente poder viajar, pra gente poder fazer tudo juntos, nós tinhamos o mundo na nossa frente e esperando a gente, JUNTOS
Hoje, na mesma data acima, faz 15 dias que terminamos, estávamos no carro, conversamos sobre como o relacionamento terminou, como foi desgastante, nos machucamos muito durante esses 1 ano e 10 meses, mas de uma coisa é fato, nunca, em 23 anos, senti tanto amor, tanta certeza, tanto sentimento por você, e acredito que tenha sido reciproco. O Mundo é um lugar complicado, sentimento é uma coisa absurda de se entender, quando você me disse que precisava ir, que não queria mais, que não estava dando certo. Apesar de tanto amor, de tanto carinho, de tantas brincadeiras intimas, tantas risadas e tanto companheirimos, nossos caminhos se mostraram diferentes, e na verdade, ainda custo a entender o por que, custo a entender por que caminhos diferentes. Hoje, ainda nos amamos muito, temos um carinho e um respeito absurdo um pelo outro, desde o dia que te conheci eu senti que era você, senti que era o amor da minha vida. Essas coisas a gente sente, o corpo fala, a alma identifica, a pupila dilata, o coração fica mole, você faz coisas que nem imagina pela pessoa, e acredite, eu e ela fizemos muito um pelo outro.
Ainda lembro da roupa que você tava quando nos vimos pela primeira vez, na verdade, se me perguntarem, eu lembro de exatamente de tudo, como ela é, como ela sente, o que a deixa calma, triste, nervosa, angustiada, alivada, mas na verdade, não consigo lembrar do por que do fim, e isso me dói, me corrói por dentro. Aprendi que o amor, infelizmente, não sustenta o relacionamento, e pra ser sincero, escrevo isso com o coração em mil pedaços, talvez demore anos pra esquecer ou ficar bem com isso, mas vou ficar, escrevo por que preciso, por que senti que deveria vir aqui pra escrever. Apesar de tudo, vivemos momentos incriveis e aprendemos demais um com o outro, mas, nossas diferenças e vontades nos fez seguir caminhos diferentes, e ta tudo bem, cada um é livre pra isso, mas dói, e muito, não sabia que doia tanto perder alguem assim. Por ultimo, eu lembro de cada detalhe, do cheiro dela (mesmo sem poder usar nada por que tem dermatite), da cor dos olhos, do que ela gosta de comer, o que ela quer fazer, das plantas que ela cuida e ama, da nossa filha cachorrinha que ela mesma falou que sou o pai (saudade amora te amo), do abraço apertado, do beijo que encaixa, da alma que transbordava duvida e as vezes insegurança com o que sente.
Escrevi isso aqui por que, como disse, precisava, e senti que deveria escrever, na verdade, fui obrigado a escrever, e escreveria mais mil linhas, por que ainda sinto, ainda dói, ainda amo, ainda tenho um rasgo no peito e uma dor enorme no coração, por que te amo e te amei.
Luana Cósimo, essa foi pra você, não sei se um dia vai ver isso, mas se ver, saiba que você é o amor da minha vida, e que anos depois, quando eu vim nesse comentário pra ver e lembrar do que eu sentia por você, eu ter certeza que tudo valeu a pena. Cada briga boba, cada gesto de carinho, a viagem pra praia comprando seu bolo e fazendo uma surpresa pra você, o seu bone roxo que rodei o dia todo pra comprar com as argolinhas que você ama e um shorts, as conversas sobre tudo, e principalmente, como a gente foi um casal FODA apesar dos pesares, essa é pra você, eu te amo, espero que tenha uma vida incrivel e repleta de felicidades, por que aqui, deixo meu pedido pra que seja feliz, mesmo que em outros braços, você é a mulher mais incrivel, mais linda que conheci, e principalmente, a mais especial de todas. Te amo.
Luana Cósmio... não escuto esse nome faz tempo.
Há 1 ano atrás, lembro-me como se fosse hoje, ela chorando aos meus ombros, suplicando por um tal de Francesco. E ainda digo, ela tentou, tentou e tentou, mas voce foi complicado. Porém, com o jeito doce dela, no qual você bem conhece, te amou e não foi pouco.
Fique bem, amigo.
Gabi se você ler isso um dia, eu te amo por me mostrar essa musica
Obrigado tbm Gabi
Vlwww Gabi
MEU DEUS, aquela sensação de ouvir uma música muito, muito, muito boa e ter vontade de mostra-lá para o mundo inteiro...
todo mundo que conheço chego e pergunto: oi, voce ja ouviu rebordosa ? vamos ouvir é muito bom
mas aí você percebe q ela é como um tesouro e a quer somente para você
lembrar de nunca esquecer essa música e sempre voltar aqui
Eu amo uma desgraçada e já faz um ano q eu ouço essa música pensando nela. Eu espero que isso passe um dia, ou não, eu gosto disso...
Ela se casou com outro alguém
e ai amigo, passou?
Graças a Deus sim...
Mostrei essa música três anos atrás, hoje não estamos mais juntos.
Ainda sinto falta dela, muita falta, a ponto de fazer papel de trouxa.
Desejo toda felicidade do mundo a ela, quero que seja a mulher mais feliz do mundo.
Sou eternamente grato por ter te conhecido.
Creio que não nos veremos mais.
Enfim
Se cuida garota.
Poxa..
sinto saudade do pouco e intenso que vivemos, mesmo contigo negando que estava tão intensa quanto eu. eu sei que isso tudo não passa de covardia da tua parte, querendo fugir do amor que sentimos. digo com convicção que não era só da minha parte. o pior de tudo é me prender nos pensamentos, nas imaginações do que poderíamos ter sido, e é isso que me dói. tivemos a oportunidade de viver um lindo amor, mas tu jogou fora, nenhuma de nós saiu ilesa. a saudade rasga meu peito, e eu só queria cuidar de você, cuidar desse coraçãozinho frágil. sinto tua falta.
essa música me deixa tão sensibilizada, sei lá, a letra, os instrumentos.... bate uma solidão muito grande, e nesse momento {sábado, às 20:53}. há um vazio existencial dentro de mim.
Doeu demais tentar prever o que aconteceria com nós, nosso futuro queimando diante dos nossos olhos. Me refugio todos os dias nessa música que me leva instantaneamente pra ela. Saudade...
é... gente... voltei aqui pra dizer que passou, eu consegui amar novamente.
Eu que antes vinha aqui, a quase dois anos, para solidarizar com as histórias tristes, hoje venho a espera de um afago. Essa que se tornou minha trilha sonora das madrugadas dos últimos dias, me faz bem, mas tem sido difícil, e eu juro que estou tentando... aos poucos deixamos de amar e por deixar de amar deixamos morrer o que há de melhor em nós. que não seja esse o meu destino, tão pouco desejo que assim seja para aqueles que aqui buscam algum tipo de terapia coletiva.
ela se foi, e eu não sei quando e nem se a verei novamente, o que resta em mim são boas lembranças, essa música e um copo de cachaça, espero que essa dor passe rápido, até porque não sei o que fazer se não passar.
LETRA
Eu ainda vou viver
Pra ver o que deu tentar prever
Mesmo tempo e as duas cidades
Peito aperta só de olhar para lá
Paraná
Pra falar a verdade, há muito eu tô tentando te evitar
Mas a solidão instiga e a saudade rasga
Nessa vontade inata, Renata
De alguma outra vida cármica passada
Eu vou passando a minha simples passear
A esperar que caia em si, por si e saiba
Qualquer dia desses aja como eu sonhara
Há quase uns dez anos atrás, já
Se liberta
Mostra ao mundo todo que você me ama
Atende a súplica da química, vem pra cama
Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso
Escuto o som da vida a tocar o nosso hino
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixa felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
Por favor
Por amor
Quando você me notar
Acredite ainda estarei
O que me enlouquece é o por quê
Por que você? Por que eu merecer tanto esse sofrer?
No dia em que você se casar
Me desculpe, mas eu não vou poder estar lá
Pra ver quão linda você ficará de noiva
Pra assistir o sim da minha própria perpétua sentença
Mas eu até rezo pra que valha a pena
Sejas feliz, eu hei de suportar ou morrer de amor
Se liberta
Ainda dá tempo, mostra ao mundo todo que você me ama
Atende a súplica da química, vem pra cama
Se negue a deixar que o outro impeça o nosso riso
Escuta as tuas avenidas a entoar os sinos
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta
Por favor, por amor
Tenta abafar o medo que te impede de gritar
Abre de uma vez a tampa presa da garganta
E solta em toda fúria a voz dizendo que me ama
Quando a gente acordar junto, o universo irá cantar
Todos os medos desses dias tristes virarão dança
Se emancipa e deixe a felicidade reinar plena
Arranca de uma vez do meu peito essa tormenta bom
maria fernanda que me mostrou essa música e deixo registrado que já se passaram meses e eu ainda continuo apaixonada por essa música. o que seria de mim sem as pessoas se deixarem um pouco comigo?
Vestígios de mim menina eu sou apaixonada pelo teu canal
eu tenho namorada, estamos bem e eu tô na sofrencia com essa música por nada kkkkkkkkkkkkk
Estou na mesma situação!
Pior que eu tbm tenho namorado, estamos bem e eu to aqui sofrendo com essa musica. A gente inventa um sofrimento so pra poder ouvir a musica do jeito certo kkk
Eu tbm kkkk
também kkk
ué, só sofre pelo o namoro? não entendi essa, rs
gosto quando escutamos essa musica juntas, é como se esse momento fosse durar eternamente, esse eterno dura 6:53, depois vira uma breve lembrança, a melhor lembrança que poderia ter.
não consigo expressar em palavras o que eu sinto quando escuto essa música
depois de ter lido tantas histórias tristes de amor aqui nessa seção de comentários, aqui estou eu agora escrevendo a minha, e parece que todas se parecem tanto. Ela que me apresentou essa música, e eu me senti envolvido pelo afeto dela quando me mandou essa música. Hoje, eu já não a tenho mais do meu lado, e ela viverá feliz nos braços de quem é muito melhor do que eu. Restou-me essa música, e um punhado de boas memórias que me farão chorar por muito tempo. Me desculpe, mas eu também não vou poder estar lá pra ver quão linda você ficará de noiva.
É o ultimo mês do ano, todo o alvoroço do inicio do ano, da perda de um amor que foi sentido de uma maneira não antes sentida já não doí mais, e seguir a vida é mais fácil e simples, antes mesmo de tudo eu venho aqui ouvir essa música, e depois de tudo ainda estou aqui ouvindo essa música, porque ela me dá a sensação de que a vida é isso mesmo, e não é por isso que você irá se anular, porque é com os erros que você aprende a fazer as coisas da maneira certa, sei que ainda vou errar pra caramba, e que minhas primeiras decisões nunca são confiáveis, mas se sentir bem e feliz com você mesmo é algo que não deve abrir mão por um amor fora de validade.
De vez em quando venho ler alguns comentários e historias deixadas aqui, e hoje em especifico vim procurar algo relacionado a mim, por quê? Bom, porque era isso que eu faria por você, e talvez até muito mais, porém agradeço todos indícios e sinais que tu me deu que não era bem vinda em teu ser, e um dos sinais foi o mural de bilhetes na escola, todos poderiam deixar alguma mensagem de amor colada lá, e quando eu fui deixar a minha avistei a tua, e como doeu ler outro nome ali, o principal nisso tudo é que no outro dia te disse um adeus, e achei que morreria, que choraria horrores, que acabaria comigo, mas me senti aliviada, e faz mais de 3 meses isso, ainda me sinto aliviada. Não chorei, não morri pois tu já havia me matado com todas suas pequenas ações, e de certa maneira tu diminuía meu sentir a algo tosco, e demonstrava apenas o resto do que já foi um suposto amor, é você definia como amor no começo, e logo após percebeu a tamanha banalidade destas palavras, você nunca amou, e não sabe o que é isso, então você definiu apenas como um sentir, um gostar, e foi diminuindo. Ao escolher voltar ao teu lado percebi o erro, mas foi necessário para sessar toda dor que tinha em mim, ao voltar pra ti percebi que nunca fomos um do outro, e que nem nos teus sonhos e suspiros você pensava em mim, depois de todas facadas e maneiras que tu atuava naquele suposto sentir, enganando nada além de você mesmo eu agradeço, agradeço pois por sua causa percebi que posso ser amada, e que posso sentir amor, posso me entregar e me arrepender, percebi o quanto eu posso sentir, e vi minha capacidade, por causa de você eu amadureci.
Por mais que doa as vezes é melhor deixar ir, por mais que pareça incontrolável e prazeroso isso pode acabar contigo com seu ser, perceba se teu amar é leve ou é um peso.
Você não me desejou de corpo e alma, e eu não aceito menos que uma conexão entre corpos, entre almas, seja emocional ou espiritual, você não sentiu, e obrigada por me mostrar em todos gestos e mini gestos, teu olhar estava morto, e eu achava que poderia faze-lo brilhar pra mim.
Seus olhos morreram pra mim, e seu sorriso é apenas um conjunto de dentes humanos estranhos.
31/12/2019 13:27
vivam, e sintam, faz parte doer, e até dá pra transformar em arte.
Eu precisa ler isso. Muito obrigada!
Sempre ouvia essa musica, desde meu ensino médio. Independente do meu estado emocional, feliz, triste, bem ou em paz, eu chorava ao ouvi-la, não por trazer sentimentos ruins, mas sentia leveza.
O ano de 2021 foi um ano muito diferente na minha vida, conquistei novas independências, conheci novas pessoas, novos lugares, novos gostos e por ai vai. Coisas tão perto e fáceis para alguns, mas que eram distantes para mim.
Nesse mesmo ano conheci uma pessoa que em certos pontos me entendia, não falo de problemas, nem de pontos de vista, mas de conexão. Eram mensagens trocadas, gostos semelhantes, saídas, fins de semanas, toques, abraços e beijos.
Lógico que entrei nisso me precavendo, mas coração falou mais alto e me apaixonei real… e isso com ela era fácil. Era fácil lhe amar.
Porém, com o passar de mais dias foi contado a mim que a recíproca não era verdadeira. Por mais que ela fosse sincera, eu ainda era alimentada por aquela paixão, e me iludia ao mesmo tempo. A culpa era minha ou dela?
Lógico que isso já aconteceu com várias pessoas, mas quando é com a gente, é que a gente sente.
Ainda continuamos ficando, mas havia ego da parte dela, e ego que da minha parte era tentativa de não ser a “besta” da história.
Cometi erros e erros, ela também.
Por mais que seus erros fossem justificáveis, me sentia ruim por o erro não ter sido cometido comigo.
Depois de muitas tentativas da parte dela, finalmente ela conseguiu se afastar de mim.
Ela conheceu novas pessoas e eu também.
Descobri novas coisas sobre o tempo em que ficávamos e isso deu mais um nó em minha barriga... que perdura até hoje.
Não faço a mínima ideia como é esse seu novo relacionamento, afinal o distanciamento foi tão real que nem os acasos fazia nos encontrar novamente, muito menos os amigos em comuns.
Hoje estou bem, amo a pessoa com quem estou, mas quando se fala em paixão, em frio na barriga, é nela que eu lembro, e para falar verdade, são poucos os dias que não lembro dela. Não sei se isso se deve ao fato que aquele caso casual não foi para frente pelos motivos dela, ou se foi porque eu realmente a amava. Eu nunca disse isso a ela, afinal quem diz isso em um mês é “emocionado”, mas apesar disso eu cuidei dela como se a amasse, compreendi com amor, beijei com amor, transei com amor e lhe deixei ir com amor.
Se era amor, ainda não sei responder. Mas compreendi que além de ser fácil lhe amar, também dói!
Hoje escuto essa música e lembro dela, que pena.
E eu sempre voltando aqui, há quase 10 meses ele me enviou essa belíssima canção e ele mesmo destruiu meu coração. A dor não sana, 5 anos amando ele, e quando fui tirar minhas dúvidas disse que só mandou essa música na "amizade". Amar o incerto dói, espero que estejamos juntos lá na frente. Nunca deixarei de ama-ló Luis. ❤️
Essa música é como um quartinho pra onde eu sempre corro quando está tudo desmoronando.
Não interessa o momento da vida... isso é uma obra de arte pra escutar com o coração, que sempre vai nos tocar de uma maneira diferente!
E doer tb
Alguem em outubro de 2019 ? Muito massa esse som. Viva a boa música
_Uma das poucas músicas brasileiras que eu gosto, muito boa!_
o que me enlouquece é o porquê. Por que eu n tinha ouvido essa música antes???!
Eduardo, eu ainda não fumei o nosso último eight. a música ainda me faz chorar, mas espero que estejas bem. ainda te amo.
obrigada por isso, ja passou oito anos mas ainda ressoa
A exatamente 9 meses e 6 dias eu tive o pior dia da minha vida. E eu escutei essa música toda a madrugada. Caiu tanta lágrima, mas tanta, eu me assumi pra minha mãe e não foi bom. Hoje, escutando essa música eu lembro como vocês me ajudaram. Eu pensava que não ia resistir, mas hoje estou aqui. Obrigado Guido.
Anos e anos passam aqui estou eu novamente sentindo o mesmo sentimento, cantando com o mesmo sentir e até mais
Eu namorando há cinco anos já sofro com essa música, imagina quem tá na bad.
Eu
tua hora vai chegar hahsdhf
@@julianacarvalhocr sempre chega, ce já não chegou, as vezes o relacionamento acaba com a gente dentro dele.
um dia aleatório na semana, atrasada pra faculdade e ouço uma playlist qualquer enquanto tomo banho. e então começa essa música e a cada frase eu vou ficando cada vez mais fascinada com a sensibilidade e a pureza dessa música. essa música salvou meu dia.
Meu coração dói, você disse que me amava e eu acreditei, eu não sei quem errou mais, você que mentiu pra mim, ou eu que confiei em você..
sou de Itanhaém e toco essas músicas no sarau que a gente faz aqui. Amigos daqui me apresenteram, e eu sigo ouvindo há meses. E eu torço pra que um dia minhas músicas cheguem nesse nível de serem tocadas e amadas por pessoas de um lugar que eu nem conheço. É por coisas assim que eu continuo fazendo música.
Puta música, puta letra, puta que parriuu
Essa musica me destrói..
lembro de ter ouvindo pela primeira vez após uma frustação amorosa e a dor parecia maior do que realmente era, mas passou, agora estão se tornando apenas lembranças de uma época feliz
Que música do caralho, volto todo ano para ouvir e sempre sofro na mesma intensidade.
Ela me apresentou esse som e junto com ele, ela levou meu coração, aaaah maldita se vc soubesse como eu queria ser livre por ae cntg!
eu ja chorei por muitos amores. mas o amor que mais me doeu foi você
A pior dor é aquela de não amar ;)
Nunca pensei que pudesse ouvir essa música depois de tanto tempo e por tanto tempo me remeter alguém. Graças ao tempo tudo foi levado embora, inclusive o amor. Agora posso ouvir minhas músicas em paz, preferencialmente esta. Não existe nada melhor do que estar em paz com seu coração. E, para aqueles que estão sofrendo por amor, saibam: vai doer muito, mas vai passar e o tempo é um excelente amigo para curar toda dor.
queria que fosse eu comentando isso. tudo que mais quero é me sentir da forma que você hoje se sente.
Conheço essa música a uns dois anos, e não sei como parar de ouvir até hoje, mdsss!!!!
Ele realmente ama essa garota do paraná.... Como ela não vê isso?
Exato 💔
por que nos mulheres somos idiotas e amamos aqueles que não merece .. e insistimos em amar aquele que nos faz sentir um nada .. um lixo ... e nessa cegueira nao vemos quem nos ama de verdade :'(
caracasss eu te vejo em todas as músicas que ouço no yt
... e nessa cegueira nao vemos quem nos ama de verdade :'(... e quando ver será tarde
Se te acalma saber , somos sim idiotas e as vezes quando damos conta perdemos algo especial ... desejamos apenas a felicidade enquanto a angustia toma conta e os olhos choram na madrugada... A gente aprende... Sempre haverá uma saudade....
Essa música já se tornou parte de mim.
Mostrei essa música pra uma ex,depois dela achei que nunca iria me apaixonar,realmente não me apaixonei mais,paixão é passageira assim como foi com ela,hoje amo uma mulher incrível e pela primeira vez sinto que vai da certo,não desistam do amor por causa de alguém que não soube te amar,um dia o amor da vida de vcs vão chegar
o meu ja chegou e logo foi embora
1 ano que eu converso com ele, e desde a primeira vez que ouvi só pensei nele. Ele é maravilhoso, eu nunca te mereci, Julio. Enfim, ele também adora essa música, espero que um dia veja esse comment. Amo vc, sempre. - pumpkin
Manda pra ele!!!!
incrível como essa música aperta o coração até hoje.
Terminamos no dia 03/01, eu pensei q fosse fácil lidar com essa dor, mas não ta sendo nadinha bom. Eu que mostrei essa música pra ele a mais ou menos um ano atrás, escutamos tanto ela deitados na cama, juntinhos. Tive que me mudar de cidade, e a distância, acabou com tudo. Eu te amo Akiel, tu será eterno no meu coração. I miss you! Agora estou aq escutado ela sozinha, e pensando em tudo que vivemos, e como será tudo daq para frente.
ontem descobri que ele está vivendo um novo amor, doeu, pois eu ainda estou sentido um turbilhão de sentimentos por ele. Akiel que tu sejas bem bem feliz! i miss you..
eu me sinto muito grato por você ter feito uma música tão linda que eu sempre tenho vontade de cantar e amostra-la para o mundo todo. obrigado.
Eu jurava que não terminaríamos como a música e que em meu casamento ele estaria no altar. Mas como quem parecia prever ele me apresentou essa música, bem no comecinho. A partir daí ela embalou vários momentos, até o dia em que ele decidiu ir.
Hoje, seis anos depois, tô aqui ouvindo essa (sem motivo algum veio em minha memória) e lembrando, visualizando mesmo, muitos desses momentos. Não sinto mais o que sentia e hoje consigo agradecer por ter ido, foi o melhor… mas nada mais foi igual.
sempre que lembro dela venho aqui ouvir. já foram 200 vezes só esse ano
Acabei de conhecer e fiquei encantado com o jogo de palavras e a simplicidade poética da letra que me toca a alma. Lindo, lindo, lindo.... PARABÉNS, já virei fã!!!!!!
Não foi o amor da minha vida, mas valeu o coração partido.
Escutei hoje pela primeira vez. 19/03❤
Ge, se você ainda escuta essa música. Saudades, você foi uma grande amiga. ❤️
Essa é minha música favorita, e eu me lembro muito bem de mostrar essa música pra ele e ele achar que era minha cara. E depois me apresentou a música “minha - cartola” desde então sempre venho aqui e lembro dele e depois vou na que ele me apresentou para matar mais ainda a saudade que eu tenho... eu amo tanto alguém que é tão distante de mim, se caso um dia você ver esse comentário, eu gosto muito de você e eu sei que não vou superar esse amor por um bom tempo. A gente não se fala a semanas e você nem ver minhas coisas mais e ainda ignorou minha última mensagem. Quero te dizer que te entendo, mas saiba que nunca iria destruir seu coração como destruíram, por fim, eu te amo! Beijos
Se eu nunca mais tocar seu lábios
Caso eu nunca mais veja teus olhos
Se a sua partida for definitiva
Quero que saiba que sempre estarei aqui
Dançando eternamente com você em meus sonhos
embalada por nossas canções favoritas.
Mas nunca vou entender o porquê
Porquê você
Porquê eu
Mereço tanto esse sofrer
Te amo com a força que o Big Bang amou o universo
E mesmo se não tivesse te encontrado nessa linha temporal
Ainda sim,
Seria sobre você
Te dedicarei sempre, todas as musicas de amor
Todas as frases clichês
E cada batida do meu coração.
que lindo :(