Opa mestre tudo bem. Ja to inscrito pra acompanhar mais videos, trabalho em uma usina e vou começa a operar um t10 tamb pra cataçao, ja fiz treinamento mas cada dica a mais é super importante fico no aguardo pra mais videos. Tudo de bom valew.
Hola, Agras T10 tiene un ancho de fumigación máximo de 5mts a 3 mts de altura de vuelo, porque ajustas a 6mts el espacio de cada pasada del dron, no quedaría un espacio sin cubrir con la fumigación?. Saludos
qr aprender, ensina muito bm 👏👏
Opa mestre tudo bem.
Ja to inscrito pra acompanhar mais videos, trabalho em uma usina e vou começa a operar um t10 tamb pra cataçao, ja fiz treinamento mas cada dica a mais é super importante fico no aguardo pra mais videos. Tudo de bom valew.
Opa meu amigo tudo bem? Quiser pode acompanhar através do TikTok tbm @fpnagricola
Top muito bom!! Parabéns
Muito obrigado 😁
Faz mais vídeo assim mostrando o controle ,..tou aprendendo muito
Vamos providenciar mais vídeos, muito obrigado pelo Feedback
irmao vc tirou muitas duvidas pra min, posta mais irmao!
Parabéns, tem q postar a visita que recebeu, sexta Feira.
Ele acompanha o relevo em area acidentada
Sim, tem um radar muito bom em acompanhar o solo!
Bom dia, eu gostaria de saber mais como funciona a dosagem de Herbicida utilizado na aplicação com drone, poderia me informar?
Vou fazer um vídeo
Hola, Agras T10 tiene un ancho de fumigación máximo de 5mts a 3 mts de altura de vuelo, porque ajustas a 6mts el espacio de cada pasada del dron, no quedaría un espacio sin cubrir con la fumigación?. Saludos
Quantos há o T10 faz por hora trabalhada?
Atualmente consigo fazer até 9 ha hora quando a área é boa!
boa tarde, quantos kvas é o seu gerador?
Utilizo um gerador de 13 kVA
quantos litros por hectare seria ideal para herbicida?
Utilizamos 10 Litros de calda por ha