O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Desejo tudo abençoado para essa família Preciosa de JESUS. Quando somos fiéis a Deus, logo Ele é fiel conosco. Amém? Paz!!!! DEUS seja Louvado sempre
A Alegria da Fabi, sem duvidas contagia a todos! Eu tbm tenho muita vontade de ter um desse aí, e creio que em breve tudo dará certo. Tudo no seu devido tempo!!! Que Jesus continue sendo a razão da vida de vcs, e lindo ver Cristo brilhando através da família de vcs aí em Portugal e no mundo, através dos vídeos! Um forte abraço, do Piauí!
😅😂🤣 adorei o video...fartei-me de rir ás gargalhadas...meus vizinhos devem ter pensado o Homem está possuído, só pode. Obrigado por esta partilha...foi genial! Abraço de braga
Fabi, esse ferro ao colocar em pé, ele desliga sozinho E se for o mesmo sistema que o meu, é aconselhável tirar da tomada só depois que ele desligar sozinho, porque ele tem um sistema de auto limpeza pra cerâmica não grudar sujeira O meu é da Black & Decker aqui no Brasil,mas parece muito com o seu
Olá não esqueça que não pode ter nada no chão tipo calcado tapere não precisa tirare móveis. Só desviar as cadeiras da mesa deixe que ele bate em qualquer coisa e segue viagem bom proveito eu já tenho isso há mais de 20 anos já é ma Is ou menos o quarto desfrute 🎉🎉❤
Minha esposa ama esta robozinha. Realmente nos dá muito jeito. Parabéns a vocês por mais esta conquista. Gostei do " escravo Isaura " como nome sugerido rs
Como assim autoridade de homem? Com todo respeito mas complicado essa mentalidade hem. A Fabi MERECE ter um robô para ajudar a limpar a casa que vc ajuda a sujar meu querido.
Que honra fazer parte do vídeo!! Casal que acompanho a anos e agora conhecendo pessoalmente vejo que realmente são pessoas de bom coração. Agora vai a sugestão: J.A.R.V.I.S - a inteligência artificial do homem de ferro. Que Deus continue iluminando essa família linda!❤
Parabéns Fabi, o robô e uma mão na roda. Eu tb tenho um aqui e ele ajuda bastante. Como vc tb trabalho e não consigo ficar limpando minha casa como gostaria, mais a vida e curta e temos que aproveitar e toda ajuda que conseguimos e valida, mesmo sendo de um robô. Eu ja tenho o meu a mais ou menos uns 8/10 anos e estou muito feliz com o meu. 🥰🥰
Esse robô da Xiaomi é ótimo, tenho esse mesmo modelo. Pena que hoje ele fica mais “descansando” pq só de pensar em ter que tirar itens do caminho que podem atrapalhar a limpeza dele, já desisto e vou com a vassoura mesmo. 😂😂
Salve Casal, Autoridade do homem foi péssimo!! Marido cabeça do casal é coisa de 50 anos atrás! Faz tempo que o conceito é de parceria e respeito, sempre. Mesmo assim parabéns pela conquista e um grande abraço para vocês. Ps: Sugestão de nome - Rose, como a empregada robô do desenho dos Jacksons.
Wallace tem o ferro de passar roupa ou engomar e a tábua pra passar a roupa a ferro não vi não sei se tem mas se não tem tem comprar uma não é caro tem muitos preços acessíveis e não fica vergada pode ajustar a altura e não fica cansada das costas fica a dica felicidades pra touda a família e sucesso para o canal
Mana e cunhado o nosso aqui, na verdade, a nossa aqui se chama EVA, que é a robozinha do filme WALL-E, branquinha e com visor. Aqui no Brasil e na região que moramos no estado do MS tem sujeira de terra vermelha, robozinho ai é ótimo p/ varrer a casa sim, se tiver pet, tira tudo os pêlos e muito bom, mas atualmente virou brinquedo do seu sobrinho que sobre em cima dele e fica andando pela casa, achando que é um carrinho. Fora isso é muto bom, só a passagem de pano que não é das melhores mas tira a poeira sim. Parabéns pela aquisição.
Também existem os homens e os filhos virtuosos. Porquê você Walace e seu filho não podem ajudar a organizar a casa pra dar uma força pra família? Afinal a Fabi não é uma máquina é um Ser Humano que mereçe todo respeito por ser uma grande mulher guerreira. Bora aprender vocês dois e dar uma alegria pra Fabi. Sem esse papo de ( SOMOS HOMENS , NÃO SABEMOS MUITO BEM) 🤔
Meu Deus BRASIL mais barato q Portugal??😂😂 comprei essa semana dois wopper por 25 reais enquanto um wopper em Portugal por 6 euros??? Nao creio. Aquele Portugal acessivel acabou, infelizmente.
Casal vocês tem razão, deixe os descrentes dando engajamento, mas Wallace, você precisa ajudar ela, nem que lave um banheiro ou louça etc, faz o que vc sabe, meu marido era como vc, não limpava nada, hoje, Deus o inspirou, ele lava louça, põe a roupa pra lavar, estende, recolhe, muitas vezes faz comida, ou seja faça algo pra ajudar, e ensine seu filho a fazer tbm, Deus os abençoe e guarde, ps: marido ame sua mulher, esposas respeitem seu maridos, Jesus amou, serviu e morreu por nós.
Olha aprendam francês, e luxemborug,salário mínimo mais de 3000,p qualquer caixa supermercado, um motorista 5000,tem que trabalhar de gravata,estradas tapetes,dos 600mil luxemburgues 40%são portugueses,meu filho tá lá,ele ti bco,minha nora filha português,trabalha banco aqui era nutricionista,em 5 anos casa própria pagando,carros,férias sempre países diferentes italia,Espanha etc...Deus abençoe
Esse negócio de pedir autorização, não concordo. , concordo em falar explicar o porque está comprando, informar o marido ok , mas se ela trabalha e ajuda financeiramente não é o caso de pedir autorização, essa frase ficou pesada .
Dentro da nossa família temos nossas funções muito bem estabelecidas, e ambos contribuímos financeiramente. Porém se vc sabe que ambos ganham X valor, acho que nada mais comum de um se comunicar com o outro e falar, poxa temos tal valor em conta tava pensando em comprar tal... coisa o que você acha? Porque imagina se o outro já tem um planejamento pro mesmo dinheiro, porém para outra coisa? Então é isso, eu não acho nada demais. Minha educação e princípio família é onde o homem é a cabeça de casa e a mulher o pescoço, o homem é o.provedor da cada e a mulher sempre vai orientar, direcionar pelo caminho correto, porém o homem sempre terá e dará a última palavra. E aqui em casa é assim que funciona. E se em outra casas não funcionam assim tudo bem.
Ohh Wallace, gosto tanto do canal de vcs, porém essa mandou mau demais irmão. Em outro vídeo dissestes que outro seguidor lhe chamou de vagabundo, que não gostava de trabalhar, o que eu discordo, porém irmão, não só podemos (nós homens) como devemos ajudar as mulher nas tarefas de casa, até porque sujamos e usamos tbm. Nunca pense assim irmão, esse robo é seu tbm, ele vai limpar a sua sujeira tbm. Então ele não é um presente para Fabi e sim para a família. Falo isso, porque acompanho vcs algum tempo e adoro os vídeos porém fiquei impressionado como, vivendo em um país que o trabalho é ardo e cansativo, vcs (vc e seu filho) deixam a coitada da Fabi com as tarefas de casa. Lembre-se, ela vai dizer quê não precisa e tals, porém começa a limpar a casa para ver como ela vai se sentir grata e amada por esse zelo. Um grande abraço, daqui de Porto tbm!
Wallace, mas que conversa mais machista!!! Essa Bíblia não acompanhou a evolução dos tempos… nunca ouviu falar em igualdade de gênero??? Mesmas obrigações e mesmos direitos, não é? Se ela trabalha como você por que raios não pode ter o que precisa? Tem que pedir autorização??? Juro que não entendo...😢😢 Fabi... Por favor, depois diga se o robô funcionou e se está a ser eficaz, OK? Beijo grande e continue assim com essa boa disposição... Divirto-me imenso com vocês! Beijo grande para todos!🥹🥹🥹
Não concordo nada com essa da mulher respeitar a autoridade do marido porque a mulher também têm autoridade porque trabalha tanto ou mais que o homem e a autoridade vem dos dois com diálogo e acordo mútuo. Ela quis comprar e se é uma mulher que não é consumosta e sabe a altira certa para comprar não precisa da aprovação do marido.
Dentro da nossa família temos nossas funções muito bem estabelecidas, e ambos contribuímos financeiramente. Porém se vc sabe que ambos ganham X valor, acho que nada mais comum de um se comunicar com o outro e falar, poxa temos tal valor em conta tava pensando em comprar tal... coisa o que você acha? Porque imagina se o outro já tem um planejamento pro mesmo dinheiro, porém para outra coisa? Então é isso, eu não acho nada demais. Minha educação e princípio família é onde o homem é a cabeça de casa e a mulher o pescoço, o homem é o.provedor da cada e a mulher sempre vai orientar, direcionar pelo caminho correto, porém o homem sempre terá e dará a última palavra. E aqui em casa é assim que funciona e funciona super bem. E se em outra casas e familias não funcionam assim, tudo bem.
Por favor... Podem dizer o que é opala?😕 eu conheço opala como sendo uma pedra preciosa! Será que é isso? Desculpe a minha ignorância, mas não sei mesmo a que se referem…
Opala é um modelo de carro (já não se fazem mais) que tinha um motor mais potente do que os carros de outras marcas no Brasil. Suponho que tinha 1600 cc (hoje diz-se 1,6 Litros).
O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Desejo tudo abençoado para essa família Preciosa de JESUS. Quando somos fiéis a Deus, logo Ele é fiel conosco. Amém? Paz!!!! DEUS seja Louvado sempre
Amém
A Alegria da Fabi, sem duvidas contagia a todos! Eu tbm tenho muita vontade de ter um desse aí, e creio que em breve tudo dará certo. Tudo no seu devido tempo!!!
Que Jesus continue sendo a razão da vida de vcs, e lindo ver Cristo brilhando através da família de vcs aí em Portugal e no mundo, através dos vídeos!
Um forte abraço, do Piauí!
😅😂🤣 adorei o video...fartei-me de rir ás gargalhadas...meus vizinhos devem ter pensado o Homem está possuído, só pode. Obrigado por esta partilha...foi genial! Abraço de braga
A sua mulher é muito bonita! mas você também tem um lindo sorriso! o vosso filho está lindo! resumindo uma bela família...
Muito obrigada Isabel!!!!
Deus continue abençoando vcs cada conquista de vcs é uma alegria parabéns
Muito obrigada!!!
Parabéns, muitas felicidades pra vocês, Deus abençoe tudo que se consegue com muito trabalho e determinação é benção.
@@clebercampos9185 muito obrigado amém 🙌
Cada conquista pra família é uma dádiva
Aqui em casa somos assim também, vibramos quando conseguimos realizar os sonhos um do outro
Para muitas felicidades um dia quero conhecer vocês.um grande abraço
Opa 👏👏👏👏
Mesmo com as dificuldades ainda ai é possível conquistar as coisas com um preço justo !
Vdd
Faby Parabéns pela conquista eu sei como ficamos felizes com o pouco que mos temos uma boa noite fica com deus bjs Amém
Obrigada!
Fabi vc merece isso e muito mais, Deus abençoe vc e sua família ❤
Muito obrigada
Família linda, Deus continue abençoando, iluminando e protegendo.
Parabéns pelas conquistas Faby.
Amém, muito obrigado 🙏🙏🙏
Ahhh Fabi, você é maravilhosaaaaa mesmo 🥰👏🏻 O Wallace é sortudo demais rsrsrs 😆
Fico feliz por vc 🎉 conquistas com fruto do esforço é benção 🎉🎉🎉
Casal UA-camr brazuca mais bacana de Portugal!!! Sou de Braga ❤
Muito obrigada
Fabi, esse ferro ao colocar em pé, ele desliga sozinho
E se for o mesmo sistema que o meu, é aconselhável tirar da tomada só depois que ele desligar sozinho, porque ele tem um sistema de auto limpeza pra cerâmica não grudar sujeira
O meu é da Black & Decker aqui no Brasil,mas parece muito com o seu
Parabéns!
Gente isso é maravilhoso parabéns pela aula de simplicidade e cuidado uns com os outros ❤#essa é uma família que devemos seguir.😊
@@Meudia-j9y muito obrigado Jamile ☺️
Tudo bom pra vcs. Parabéns Por mais uma conquista....
Obrigada!
Olá não esqueça que não pode ter nada no chão tipo calcado tapere não precisa tirare móveis. Só desviar as cadeiras da mesa deixe que ele bate em qualquer coisa e segue viagem bom proveito eu já tenho isso há mais de 20 anos já é ma
Is ou menos o quarto desfrute 🎉🎉❤
Minha esposa ama esta robozinha. Realmente nos dá muito jeito. Parabéns a vocês por mais esta conquista. Gostei do " escravo Isaura " como nome sugerido rs
Abç família abençoada🙏🏻
Parabéns pela felicidade do casal.
Também adoro Opala. Se Deus quiser em breve comprará seu opalão.
Parabéns, Fabi pela conquista. Vocês merecem. Deus é bom!
Parabéns pela nova aquisição, não é luxo é necessidadeeeee nos dias de hoje! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Um dia quero ter um em nome de Jesus kkkkkkk
"você que quer comprar um carro pra levar seu robô..." 😂😂😂 melhor propaganda que essa, impossível! 👏🏻 Parabéns pela conquista família 🎉
kkkkkk
Parabéns Fabi pelo o vosso robô esto vai te ajudar muito na casa beijinhos ❤🇨🇦🇵🇹
A Fabi é tão fofa e natural, beijinhos Fabi😊❤
Muito obrigada
Parabéns fabi vcs merecem 👏
Como assim autoridade de homem?
Com todo respeito mas complicado essa mentalidade hem.
A Fabi MERECE ter um robô para ajudar a limpar a casa que vc ajuda a sujar meu querido.
Nosso amigo Wallace não foi feliz dessa vez, mas ele e a Fabí têm muito crêdito. Mesmo assim vale repensar nessa história.
Muito infeliz sua colocação.
Nome para o robô kkk arrochaaa como diz aki no Ceará kkkk olha que a moto peleja foi eu kkkkk
É um bom nome
Da terrinha do Marcelo aqui vai +1lik......Meu Deus ! vejo ah Fabi tâo feliz .
Que honra fazer parte do vídeo!! Casal que acompanho a anos e agora conhecendo pessoalmente vejo que realmente são pessoas de bom coração. Agora vai a sugestão: J.A.R.V.I.S - a inteligência artificial do homem de ferro.
Que Deus continue iluminando essa família linda!❤
@@HugoAndradeGamer obrigado meu amigo também foi um prazer conhecer você
Parabéns Fabi, o robô e uma mão na roda. Eu tb tenho um aqui e ele ajuda bastante. Como vc tb trabalho e não consigo ficar limpando minha casa como gostaria, mais a vida e curta e temos que aproveitar e toda ajuda que conseguimos e valida, mesmo sendo de um robô. Eu ja tenho o meu a mais ou menos uns 8/10 anos e estou muito feliz com o meu. 🥰🥰
Muito feliz por vcs. Quero muito ir morar em Portugal, mas meu esposo ainda não se decidiu, mas tenho fé que ainda estaremos aí ☺️🙏
Genteeeeeeee mas o carro novo de vcs é lindo !!!! Bacana seus presentes novos !
ESPECTACULAR...❤
TU MERECES DEMAIS GABY...❤
PARABÉNS CASAL 5 ESTRELAS...❤
Família linda! E abençoada! Todos vocês! 🍀☺️
Parabéns amada Família! Dou como sugestão: katito, nome do nosso gatinho
Katito é boa
Esses portáteis são vida!!!! Parabéns
Usa e abusa
Eu não tenho mais sei que ajuda e muito nas atividades doméstica
🎉
Ela merece parabéns 🎉🎊
Parabéns pela conquista Faby
Eu tenho e aconselho. Uma boa ajuda.
Parabéns queridos! Jesus abençoe, bjs.
Que legal!!! Nos postamos muitos videos por aqui tb! Depois confiram la! 😘
O nome mais justo, para o robô, Fabi ll 😊
Parabéns para Fabi: compras úteis, e quando pode
Vcs são muito simpáticos e gente boa
São é muito preguiçosos. Trabalho é duro. Não é mimimi
👍🍀
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Eu tenho , maravilhoso, compra pra essa amada, ela mereceee❤❤❤❤
👏👏vcs merecem 😊
Esse robô da Xiaomi é ótimo, tenho esse mesmo modelo. Pena que hoje ele fica mais “descansando” pq só de pensar em ter que tirar itens do caminho que podem atrapalhar a limpeza dele, já desisto e vou com a vassoura mesmo. 😂😂
A Faby merece!
Bota walace p limpar tudo !
Ambos são lindos
Salve Casal,
Autoridade do homem foi péssimo!! Marido cabeça do casal é coisa de 50 anos atrás! Faz tempo que o conceito é de parceria e respeito, sempre. Mesmo assim parabéns pela conquista e um grande abraço para vocês.
Ps: Sugestão de nome - Rose, como a empregada robô do desenho dos Jacksons.
E até mesmo pq o objeto não é pessoal, é para o bem comum da família. A mulher é adjuntora, nem acima, nem abaixo.
Ela merece para aliviar mais o trabalho diário dela
Olá fazia muito tempo que não via vídeos de voces. Cade a mãe da Fabi?
Wallace tem o ferro de passar roupa ou engomar e a tábua pra passar a roupa a ferro não vi não sei se tem mas se não tem tem comprar uma não é caro tem muitos preços acessíveis e não fica vergada pode ajustar a altura e não fica cansada das costas fica a dica felicidades pra touda a família e sucesso para o canal
Mana e cunhado o nosso aqui, na verdade, a nossa aqui se chama EVA, que é a robozinha do filme WALL-E, branquinha e com visor. Aqui no Brasil e na região que moramos no estado do MS tem sujeira de terra vermelha, robozinho ai é ótimo p/ varrer a casa sim, se tiver pet, tira tudo os pêlos e muito bom, mas atualmente virou brinquedo do seu sobrinho que sobre em cima dele e fica andando pela casa, achando que é um carrinho. Fora isso é muto bom, só a passagem de pano que não é das melhores mas tira a poeira sim. Parabéns pela aquisição.
Kkkkkk o Ian usa de carrinho é.... kkkkk que show
Queria ver ele em.cima do robô 😅😅😅
Realmente a Faby merece , eu gosto demais dos eletrodomesticos que ajuda na limpieza de casa. Meu maridao faz questao de me dar.
Paz do Senhor varão
O robot é bom sim
e o preço estava ótimo.Faby precisava mesmo,trabalha muito e tudo q puder facilitar,pq não?
Kkkk robô top😊
Leiam o manual. Sugestão para o nome do robot, Esfreguet.
Também existem os homens e os filhos virtuosos. Porquê você Walace e seu filho não podem ajudar a organizar a casa pra dar uma força pra família? Afinal a Fabi não é uma máquina é um Ser Humano que mereçe todo respeito por ser uma grande mulher guerreira. Bora aprender vocês dois e dar uma alegria pra Fabi. Sem esse papo de ( SOMOS HOMENS , NÃO SABEMOS MUITO BEM) 🤔
Quem quer faz, quem não quer arruma justificativas 😉
@@franciscocarneiro9364
É isso aí. 👏👏🤨
Esses robôs são caros e limpam mal.
A mulher que valoriza o seu marido, parabéns Fabi!! vcs só tem a crescer!!
Meu filho tem um robô e maravinhoso ele mara ai em Gaia quando eu fi na casa dele eu amei o robô ea máquina de lavar louça tudo de bom ❤
Tenho o meu faz tempo, tira os pelos dos meus gatos q é uma beleza. O nome dele é Jarbas 😅
Aqui no Brasil tem este tipo de robô por vários preços, já vi por quase $ 900 reais, o mais caro que vi era por volta de $2,600
Misszaqui linda
Obrigada
Meu Deus BRASIL mais barato q Portugal??😂😂 comprei essa semana dois wopper por 25 reais enquanto um wopper em Portugal por 6 euros??? Nao creio. Aquele Portugal acessivel acabou, infelizmente.
Vamos lá Wallace e compra o robô ❤❤❤
Fabi está certa. Eu tinha um robô desse no Brasil e não pude trazer pra cá . Aqui, ainda não pude comprar 😢
Tanto comentário estupido triste gente que não respeita a escolha dos outros
Fabi por favor nos fale se o robô realmente funciona
Parecia uma conversa entre nós na tua casa kkkkkk Saudades de vcs Boba!
kkkkkk vdd
Kkkkkk
Casal vocês tem razão, deixe os descrentes dando engajamento, mas Wallace, você precisa ajudar ela, nem que lave um banheiro ou louça etc, faz o que vc sabe, meu marido era como vc, não limpava nada, hoje, Deus o inspirou, ele lava louça, põe a roupa pra lavar, estende, recolhe, muitas vezes faz comida, ou seja faça algo pra ajudar, e ensine seu filho a fazer tbm, Deus os abençoe e guarde, ps: marido ame sua mulher, esposas respeitem seu maridos, Jesus amou, serviu e morreu por nós.
Parabéns pelo presente Fabi. 😂 Deus abençoe sempre a família de vcs. Rindo muito com os vídeos de vcs ... obg por nos trazer alegria sempre. ❤
E o homem também reconhece a autoridade da mulher ?
Firmina😂
e o cabelo da Faby??! Lindissimo! 😍 muitos Parabéns pelas conquistas e que venham muitas mais! 🥳❤️
Olha aprendam francês, e luxemborug,salário mínimo mais de 3000,p qualquer caixa supermercado, um motorista 5000,tem que trabalhar de gravata,estradas tapetes,dos 600mil luxemburgues 40%são portugueses,meu filho tá lá,ele ti bco,minha nora filha português,trabalha banco aqui era nutricionista,em 5 anos casa própria pagando,carros,férias sempre países diferentes italia,Espanha etc...Deus abençoe
Muita obrigado, pelas dicas!!!
Esse negócio de pedir autorização, não concordo. , concordo em falar explicar o porque está comprando, informar o marido ok , mas se ela trabalha e ajuda financeiramente não é o caso de pedir autorização, essa frase ficou pesada .
Dentro da nossa família temos nossas funções muito bem estabelecidas, e ambos contribuímos financeiramente. Porém se vc sabe que ambos ganham X valor, acho que nada mais comum de um se comunicar com o outro e falar, poxa temos tal valor em conta tava pensando em comprar tal... coisa o que você acha? Porque imagina se o outro já tem um planejamento pro mesmo dinheiro, porém para outra coisa? Então é isso, eu não acho nada demais.
Minha educação e princípio família é onde o homem é a cabeça de casa e a mulher o pescoço, o homem é o.provedor da cada e a mulher sempre vai orientar, direcionar pelo caminho correto, porém o homem sempre terá e dará a última palavra. E aqui em casa é assim que funciona. E se em outra casas não funcionam assim tudo bem.
Vocês são tão engraçados 😂 Adoro!
Que papo machista é esse???? Mulher tem de respeitar o marido, no mesmo nível que o marido tem de a respeitar também!!!!!!
Mais ele não falou que não respeita. Ambos nós respeitamos, e a princípio nosso casamento tem como base os princípios e o respeito entre ambos. 😉
Pobre é uma coisa de louco😅
Invejosos tbm 🤣
Ohh Wallace, gosto tanto do canal de vcs, porém essa mandou mau demais irmão.
Em outro vídeo dissestes que outro seguidor lhe chamou de vagabundo, que não gostava de trabalhar, o que eu discordo, porém irmão, não só podemos (nós homens) como devemos ajudar as mulher nas tarefas de casa, até porque sujamos e usamos tbm.
Nunca pense assim irmão, esse robo é seu tbm, ele vai limpar a sua sujeira tbm. Então ele não é um presente para Fabi e sim para a família.
Falo isso, porque acompanho vcs algum tempo e adoro os vídeos porém fiquei impressionado como, vivendo em um país que o trabalho é ardo e cansativo, vcs (vc e seu filho) deixam a coitada da Fabi com as tarefas de casa.
Lembre-se, ela vai dizer quê não precisa e tals, porém começa a limpar a casa para ver como ela vai se sentir grata e amada por esse zelo.
Um grande abraço, daqui de Porto tbm!
Eles ajudam porém ajudam no tempo deles e do jeito deles. 😅
Wallace, mas que conversa mais machista!!! Essa Bíblia não acompanhou a evolução dos tempos… nunca ouviu falar em igualdade de gênero??? Mesmas obrigações e mesmos direitos, não é? Se ela trabalha como você por que raios não pode ter o que precisa? Tem que pedir autorização??? Juro que não entendo...😢😢 Fabi... Por favor, depois diga se o robô funcionou e se está a ser eficaz, OK? Beijo grande e continue assim com essa boa disposição... Divirto-me imenso com vocês! Beijo grande para todos!🥹🥹🥹
Olá tudo bem.
Sobre o robô funciona super bem. Gostei muito
Coloca o nome do robô de Wally, em homenagem ao Wallace 😉😁
@@franciscocarneiro9364 😅😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣 faz todo sentido. Valeu Francisco
"isso aí tem gosto de papel", fato Wallace!!! Burger King e MC Donald tem de fato gosto e aparência de papel. Tb não gosto.
ImigraChão
Não concordo nada com essa da mulher respeitar a autoridade do marido porque a mulher também têm autoridade porque trabalha tanto ou mais que o homem e a autoridade vem dos dois com diálogo e acordo mútuo. Ela quis comprar e se é uma mulher que não é consumosta e sabe a altira certa para comprar não precisa da aprovação do marido.
Dentro da nossa família temos nossas funções muito bem estabelecidas, e ambos contribuímos financeiramente. Porém se vc sabe que ambos ganham X valor, acho que nada mais comum de um se comunicar com o outro e falar, poxa temos tal valor em conta tava pensando em comprar tal... coisa o que você acha? Porque imagina se o outro já tem um planejamento pro mesmo dinheiro, porém para outra coisa? Então é isso, eu não acho nada demais.
Minha educação e princípio família é onde o homem é a cabeça de casa e a mulher o pescoço, o homem é o.provedor da cada e a mulher sempre vai orientar, direcionar pelo caminho correto, porém o homem sempre terá e dará a última palavra. E aqui em casa é assim que funciona e funciona super bem.
E se em outra casas e familias não funcionam assim, tudo bem.
Por favor... Podem dizer o que é opala?😕 eu conheço opala como sendo uma pedra preciosa! Será que é isso? Desculpe a minha ignorância, mas não sei mesmo a que se referem…
Opala é um modelo de carro (já não se fazem mais) que tinha um motor mais potente do que os carros de outras marcas no Brasil. Suponho que tinha 1600 cc (hoje diz-se 1,6 Litros).