Sempre trabalhei duro na vida, desde criança ajudando os velhos, com meu tubo de Cascola escolar colei uns retalhos de moldura de quadro e vendia cinzeiro adornados para fumantes, logo comprei um tubo de cola profissional e juntei minha graninha com 7 anos de idade, com 9 anos comecei a vender pastel na rua, fundei com minha mãe uma padaria AOS 9 ANOS DE IDADE, com 10 anos comprei uma bicicleta zero kilômetro, melhor que a que eu tinha. Não tinha dinheiro para fazer faculdade, mas eu consegui juntar grana, demorei pra me formar mas me formei. Depois ajudei minha mãe a colocar o prédio da família em dia, hoje vale 5 milhões. Sou uruguaio, nunca tive os direitos que um brasileiro tem, mas mesmo assim, fui pai, minha mãe morreu, minha Ducato pegou fogo que eu fazia minhas entregas, comecei a me virar em dois empregos, para poder refazer minha Ducato e dar comida pra minha filha, pagar minha casa etc. Hoje, além da minha empresa, vou virar supervisor de Qualidade de um frigorifico onde trabalho de madrugada, sou Químico Industrial. Durmo 4 horas por dia, mas sinto que posso dar meu máximo a cada minuto de trabalho. Vão capinar um lote bando de molengas. Detesto cara chorão que fica na internet chorando.
Nossa experiência, não é régua pra tudo mano.... Tbm tive uma depressão foda, e estou superando.... Mas uma pessoa que pode estar pior, ou ser menos resiliente à doença, não é "inferior" à vc, ou à mim ... Depressão não é preguiça, nem é mimimi... Existem vários graus e tipos de depressão.... Claro que se esforçar e não se entregar é primordial.... Mas cada um, sente sua própria dor.... Esse tipo de discurso, só ajuda piorar, quem está mau e não está conseguindo trabalhar... Pensa nisso Man.
Eu, na pandemia, com 28 anos, casada, 3 filhos, me deu uma crise de identidade de me imaginar chegando aos 30 anos sem uma formação. Tive muitas oportunidades na minha vida e não soube aproveitar... Me inscrevi numa faculdade EAD e com 30 anos estava me formando em pedagogia. Terminei minha faculdade e já iniciei numa pós em Educação Inclusiva. Era concursada como monitora e aproveitava todo o meu intervalo pra estudar pra concursos como professora. Esse mês de janeiro é o primeiro em que estou literalmente de férias como professora de educação infantil na prefeitura de Itapema em SC. Moro num condomínio fechado em que o meu aluguel é 3 vezes maior do que era o meu salário como monitora... Me sinto realizada por nunca ter desistido apesar de todas as adversidades. Sempre trabalhei desde muito cedo e é isso que ensino para os meus filhos. Eles já cataram até latinha na praia pra comprar os presentes deles de natal, não que eu não tivesse condições de comprar, mas pra que eles entendessem o valor daquilo...
Tenho 40 anos. Concluí minha graduação em uma universidade estadual em 2007 e, em 2016, iniciei o mestrado na PUC-Rio. No intervalo de tempo supracitado, muitas coisas mudaram no ambiente acadêmico. Os estudantes se tornaram radicais, deixaram de respeitar o contraditório. No mestrado, não fiz amizade com ninguém. Nesta época, eu estava com 32 anos, concursada e os colegas tinham por volta de 21 anos; eram recém-graduados. Sinceramente, não me vejo, nos dias de hoje, fazendo uma graduação presencial. Seria extremamente exaustivo ter que lidar com a geração "floquinhos de neve". Às vezes, penso em cursar Fonoaudiologia ou Terapia Ocupacional, mas quando penso nos tipos de pessoas com as quais (provavelmente) irei estudar, me bate uma preguiça tremenda! Entendo o pensamento do "bombadão", pois somos da mesma geração, sendo ele apenas 2 anos mais velho que eu! Nossos pais nos ensinavam modos, educação, as "palavrinhas mágicas": obrigada, com licença, boa noite, etc. Agora, está tudo bagunçado e é normal ser sem noção! Acredito que, em 10 anos, terei que viver no mato, isolada de tudo e de todos. A convivência em sociedade só piora!
passo por isso , estudo na universidade federal do meu estado curso ciencias da computacao sou um pouco mais velho que os caras , e minha segunda faculdade , a maioria dos caras sao muito inteligentes , porem , nao sabem lidar com as outras pessoas / professores ,se vestem como se estivessem acabado de acordar e a maioria nao estuda , ficam jogando no celular colam na maioria das provas e nao ligam para nada , nem para os proprios compromissos universitatios (trabalhos , artigos , etc ...).
Eu não acredito, nunca vi uma mulher sustentar um homem, se existir alguma esse homem é o homem mas sortudo do mundo, eu já vi mulher velha sustentando homem novo, agora casal com idade próxima nunca vir@@eldadamasiodeoliveira1542
Bem cedo apresente o Merthilate para seus filhos, nunca os coloque para estudar a tarde, acorda cedo à 6:00hs arruma a própria cama e vai pra escola !!
Meu Deus, o cara acha que na faculdade existe lugar reservado, ou que ele deveria ter uma "preferencia" porque tem o costume de sentar em determinada carteira
O problema é que muitos pais estão criando filhos fracos, precisamos falar mais não do que sim,um geração que não aprenderam valores, importantes... Respeito principalmente por pessoas mais velhas,o único conselho que dou para essa geração... Envelheçam
Morri com esse role do curso kkk Só na escola que existia esse negocio que cada um tinha uma carteira fixa, em qualquer faculdade é chegar e sentar em qualquer mesa, se ele queria sentar no fundo, naquela mesa, no dia de prova deveria ter chegado mais cedo. Fiz faculdade e nós alunos já organizamos de chegar mais cedo e tbm guardar o lugar pro amigo, pois já sabíamos que dia de prova, o canto do fundo é o lugar mais disputado, o cara aí foi muito inocente de achar que só pq sentava ali, automaticamente, ninguém poderia ou iria sentar ali. Sobre chegar atrasado, sair no meio da aula e voltar no meio da aula, mais uma vez faculdade não é escola, na faculdade temos a liberdade de sair e entrar na aula na hora que quisermos, ninguém pede licença no meio da explicação do professor, interrompendo o andamento da aula, é entrar calado e sair calado, as vezes para chegar na mesa disponível ou o lugar que já estava com os seus pertences, acaba tendo que passar na frente da sala, onde está o professor, mas tbm será feito da forma mais silenciosa, ninguém vai ficar falando e piorando a situação. Mais um pouco o cara falava que os alunos, maior de idade, tinham que levantar a mão para o professor decidir se deixava ir no banheiro kkk
A nossa geração foi pior que nossos pais a geração dos filhos vai ser melhor que dos nossos netos.nao tive pai e passei toda dificuldade mas nunca deixeiser honesto e sempre lutei pra conseguir as coisas.o problema de hj que podemos dar tudo filhos e eles não sabem que e dificuldade.
TAMBÉM sou de um tempo em que depois de 20 dias de aula , todos os alunos determinavam onde gostavam de sentar. E em período de provas , qdo algum inventava de sentar no fundão, sendo q o hábito era sentar na frente ou meio da sala , o professor, qdo via o cidadão onde não era o lugar habitual , mandava - o voltar , todos da sala zoavam e sabíamos qual a intenção! Colar! é claro .
Só o jeito desse cara falar já dá pra ver q ele é beta Os jovens não conseguem sair da casa dos pais pq os boomer dominaram o mercado imobiliário e inflaram os preços, hj vc tem q e trabalhar uns 15 dias do mês pra pagar aluguel
Mano vou ser sincero hoje em dia é bem difícil vc ter uma casa própria ou comprar um terreno e carro, em razão da desvalorização da moeda e o aumento do cisto de vida, por isso que tem gente de 25 anos morando com os pais. Agora o problema não é o cara morar com os pais pq realmente dependendo da região é foda, mas o cara não ter diploma, um emprego, não ajudar em nada com a casa, não procurar adquirir a sua independência e sair da zona de conforto, isso sim é um cara fracassado que não se dedica em ser a sua melhor versão.
Eu sou mulher e saí de casa aos 18 anos. Eu tava doida pra fazer maior idade logo e caçar meu rumo. Fico boba de ver esse bando de gente adulta morando debaixo da asa da mamãe. Ridículo mesmo. Passou dos 20 anos e ainda morando com mãe e paí é feio demais. Passou dos 25...30..... apodreceu e esqueceu da vida. Sinto asco desse povo que ficam velhos debaixo da saia da mãe.
Cada um com suas necessidades! Tem gente que é totalmente independente dos pais mais prefere continuar morando com os mesmos porque gosta deles, e aí tá errado? Ninguém tá falando em morar com os pais e viver como um encostado isto é errado!
A maioria sai de casa pra morar sozinho e transformar a casa nova num motel, não há nada de se orgulhar disso. Só é um problema de morar com os pais quando não faz nada e não ajuda os pais, tirando isso ta tudo ok. Khabib Nurmagomedov mora na casa dos pais até hoje, e se ele quiser ele pode comprar sua familia toda.
Importa se são afeminados? Homens como João Guilherme "pegam a mulher q quiserem" óbvio q algumas n, mas em regra e no geral todas querem ficar com ele
Os caras da redpill erram neste quesito, estes tipos de caras pegam mulher pra caraio por incrível que pareça, dizer o contrário é na verdade puro cope!
melhor e virar andarilho que vive no mundo nao mendigo que é lixo , arrumar uns molinete pra pescar nos rios do brasil durmir debaixo das pontes nas estradas tem muitas aprender a fazer arrapuca etc kkkkk ja vi um documentario de uns caras que anda assim
Em relação a entrar na sala de aula e não pedir desculpa ao professor não é questão de valor... As pessoas muitas das vezes não querem interromper a explicação. Imagina, tu chega atrasado e ainda interrompe o raciocínio do professor e da turma para pedir desculpas.
Sem duvidas, a maioria que sai da casa dos pais é pra transformar a casa em um motel, depois voltam pra casa dos pais pra pedir ajuda pra criar os filhos... Fora que é muito mais caro morar sozinho e essa cultura de deixar a casa dos pais o mais rapido possivel só existe em países com um grande problema moral.
@@jin6186este é o problema querem importar uma cultura gringa pra cá há força sendo que na nossa cultura nós somos amorosos e acolhedores com nossos pais está é à nossa cultura Latina que não tem nada haver com a frieza europeia!
Isso de sentar numa cadeira num estúdio ou num quarto e latirem bosta para serem monetizados e ficarem dividindo o mundo e quem produz e não produz pela civilização tem que acabar, eu sou a favor da não remuneração-digital, as cidades ainda são físicas e dependem dos civis para suas tomadas, encanamentos, computadores, alimentação, etc... Porém acham que tem moralidade de dizer quem dos 215.000.000 produzem ou não! Proponho o seguinte: os dois sentados na cadeirinha aí do estúdio, sei lá, fabriquem essas cadeiras que vocês consomem, ou aprendam como um microfone de última geração desses é fabricado, pois mandar os outros fazem entregas pra empresas milionárias como um boi gordo é simples demais! E quem mais late são sempre os que em nada contribuem para a sociedade dia após dia!
Contemplem a trindade da betagen as três mulheres que mais contribuem para deixarem o homem mimado, submisso e maternal/emocionado ao longo da vida : mãe, professora e filhas ua-cam.com/video/Br6bN1DTFtE/v-deo.htmlsi=kdQI2dLJeQ4jGhgt
Entrevistador e convidado estao com muita marra de trabalhador.....sera que ja encararam o pesado alguma vez na vida??? Vcs conhecem o histórico de trabalho deles??? Eu nao....o que vejo sao dois youtubersque ganham uma grana preta de um jeito muito cômodo ......nao tenho vergonha de dizer que tenho quase 40 e moro com minha mae idosa....somos eu e ela,mas ja encarei uma capina,ja trabalhei com meu pai como ajudante de pedreiro,ja carreguei entulho.....e nao estou dizendo que homem so é homem se melar a mao de cimento...nao,nao...trabalho existe de todo tipo....o que estou tentando dizer é que apedrejar um homem baseando-se apenas no fato de ele ter passado dos 30 e morar com os pais sem considerar os detalhes ,é desonesto...mesmo pq a gente também vê muito cara que mora sozinho ,é independente e tal...mas que vive fazendo merda e dando dor de cabeça a família....o que vcs dirao sobre isso??? Pode fazer a cagada que for desde que nao more com os pais?....seja o diabo;so nao more com os pais...essa é a logica de vcs??? Se for,vcs sao doentes obcecados pelo tema ....a verdade é que todos temos algo a melhorar,seja vc independente ou nao....quem disse que independencia financeira é o unico fator que caracteriza alguem bem sucedido??? kkkkk a vida é constituida de varios setores e o financeiro é apenas um deles .....concluindo,é perfeitamente possivel vc ser feliz morando com os pais e um fracassado cheio de dinheiro no bolso e o contrario tambem é possível....com ou sem independencia,se vc nao tiver Deus em sua vida,vc SEMPRE SERA UM FRACASSADO!!
O maluco fala de que não é pra criar os filhos dando tudo que pede, de criança mimada e blá bla bla e o cara encrenca com uma piveta por conta de um assento que ele "sempre sentou???? AHHH para né
Falou muita merda, vamos lá Depressão mata e não precisar ser mimado não, vários famosos milionários se mataram tinham toda grana do mundo e tu me diz que a morte dos pais não pode ser suficiente? Outra coisa esse papo que a juventude de hoje blablabla é a mesma coisa que eu ouvia quando era adolescente, toda geração mais velha crítica a mais nova eu DÚVIDO muito que ele com 20 anos era todo educado etc mentira possivelmente até pior e mais arrogante que essas jovens que ele estuda para de ser hipócrita tá fazendo faculdade com 40 e poucos anos e crítica gente jovem porque não faz? Porque então não foi lá quando era novo e fez? Era um beberrão também? Aí ele vai dizer que ele não teve oportunidade de fazer quando era jovem, oportunidade o caralho quem faz oportunidade é a própria pessoa não fez porque não quis se sacrificar agora é fácil falar merda quero ver mostrar exemplo quando era jovem. Tenho 33 anos e assumo todos meus erros de jovem e não crítico de forma hipócrita os jovens porque um dia já fui um.
Junior e convidado estão sendo reducionistas a respeito de uma questão que pode ser vista como um fenômeno.....não me parece coerente tratar como preguiça ou vagabundagem toda essa explosao de casos de homens adultos que permanecem residindo com os pais .....com toda certeza a explicação não é superficial.....trata-se,a meu ver,de um conjunto de fatores dentre eles sequelas de uma pandemia!convenhamos;não somos mais os mesmos nos quesitos aptidão física e mental........junior,junior ..seja sensato para não queimar o filme da red...tá muito clichê esse seu argumento e seu convidado vai na mesma linha de pensamento....
O maior problema é a criação de homens fracos e afeminados, graças ao tanto de mae solteiras criando filhos sozinhas. Msol jamais vai criar um guerreiro, apenas um cara castrado e fraco.
@eldadamasiodeoliveira1542 eu disse que a pandemia foi UM DOS FATORES;NAO O FATOR.. e quem disse que não afetou também as mulheres??? Só estou tentando me ater ao tema ....não é honesto reduzir uma explosao de casos a PREGUIÇA;trata-se de um percentual inédito;um fenômeno...não precisa ser um gênio pra concluir que a raiz do problema é complexa;não se trata apenas de alguns poucos homens que ,subitamente, resolveram agir como quem não tem perspectiva nenhuma!!compreende?.....mas rsrsrsr quem tem boca diz o que quer ...coerência já é outra coisa!!!
O argumento do "costume" por uma cadeira foi o ápice da imaturidade-infantilidade... "ainnnn sentou no meu lugar". E ainda quer falar sobre masculinidade rapaz. Vergonha alheia.
Vocês cagam as excessões e generalizam o todo. Provavelmente os filhos de vocês não abriram mão de carreira e sucesso e até mesmo de suas prioridades, mesmo que parcialmente, para aos 40 estarem cuidando de seus pais ou algo peculiar e fatalmente morreram sozinhos mijados num asilo. Não generalizem.
Esses dois são péssimos exemplos de pais. Tenho observado que a maioria dos filhos ruins, os que se tornam bandidos, são filhos de pobres, de pai ausente ou violento. E quando o pai é bom mas não sabe ensinar o filho as várias maneiras de se conseguir emprego, os filhos se tornam pobres que vivem na tristeza de tentarem casar e acabam não conseguindo sustentar o casamento ou engravidam a esposa e se tornam ainda mais miseráveis. Os que se dão melhor na vida profissional são os filhos de ricos e empreendedores, que estudam nas melhores escolas e desde criança são bem direcionados até entenderem a profissão que desejam, daí vão pra faculdade e conseguem emprego ou não, devido ao desemprego e saturação de Ensino Superior, mas mesmo sem emprego podem trabalhar na empresa dos pais. E adivinha? Todos esses possuem seus videogames caros e mimos que o filho do pobre não tem. Evitar dar para o seu filho o que você nunca teve não ensina nada ao seu filho. Você só deu o primeiro passo, mas não ensinou o resto. Aí vai da sorte do seu filho ser desenrolado ou não.
O melhor pai é o pai presente e que ensina o filho desde cedo a dar valor as coisas e ser forte. Independente se for rico ou não, aquele pai tradicional e sem frescura... Tirando isso ou vai criar homem fraco ou marginal como você disse.
Sempre trabalhei duro na vida, desde criança ajudando os velhos, com meu tubo de Cascola escolar colei uns retalhos de moldura de quadro e vendia cinzeiro adornados para fumantes, logo comprei um tubo de cola profissional e juntei minha graninha com 7 anos de idade, com 9 anos comecei a vender pastel na rua, fundei com minha mãe uma padaria AOS 9 ANOS DE IDADE, com 10 anos comprei uma bicicleta zero kilômetro, melhor que a que eu tinha. Não tinha dinheiro para fazer faculdade, mas eu consegui juntar grana, demorei pra me formar mas me formei. Depois ajudei minha mãe a colocar o prédio da família em dia, hoje vale 5 milhões. Sou uruguaio, nunca tive os direitos que um brasileiro tem, mas mesmo assim, fui pai, minha mãe morreu, minha Ducato pegou fogo que eu fazia minhas entregas, comecei a me virar em dois empregos, para poder refazer minha Ducato e dar comida pra minha filha, pagar minha casa etc. Hoje, além da minha empresa, vou virar supervisor de Qualidade de um frigorifico onde trabalho de madrugada, sou Químico Industrial. Durmo 4 horas por dia, mas sinto que posso dar meu máximo a cada minuto de trabalho. Vão capinar um lote bando de molengas. Detesto cara chorão que fica na internet chorando.
Não dê dinheiro para esses UA-cam, quando eles pedirem, mande eles descarregar um caminhão.
Concordo
Não sabia que existia mais de um youtube
😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂 nem eu
Boa kkkk
Excelente...a depressão não pode ser maior do que sua vontade de vencer...eu sou prova viva disso...o trabalho tem que curar sua depressão.
Não tem cura. Se vc falar isso vc nunca teve esse diagnóstico de um psiquiatra
Nossa experiência, não é régua pra tudo mano.... Tbm tive uma depressão foda, e estou superando.... Mas uma pessoa que pode estar pior, ou ser menos resiliente à doença, não é "inferior" à vc, ou à mim ... Depressão não é preguiça, nem é mimimi...
Existem vários graus e tipos de depressão....
Claro que se esforçar e não se entregar é primordial.... Mas cada um, sente sua própria dor.... Esse tipo de discurso, só ajuda piorar, quem está mau e não está conseguindo trabalhar... Pensa nisso Man.
Eu, na pandemia, com 28 anos, casada, 3 filhos, me deu uma crise de identidade de me imaginar chegando aos 30 anos sem uma formação. Tive muitas oportunidades na minha vida e não soube aproveitar... Me inscrevi numa faculdade EAD e com 30 anos estava me formando em pedagogia. Terminei minha faculdade e já iniciei numa pós em Educação Inclusiva. Era concursada como monitora e aproveitava todo o meu intervalo pra estudar pra concursos como professora. Esse mês de janeiro é o primeiro em que estou literalmente de férias como professora de educação infantil na prefeitura de Itapema em SC. Moro num condomínio fechado em que o meu aluguel é 3 vezes maior do que era o meu salário como monitora... Me sinto realizada por nunca ter desistido apesar de todas as adversidades. Sempre trabalhei desde muito cedo e é isso que ensino para os meus filhos. Eles já cataram até latinha na praia pra comprar os presentes deles de natal, não que eu não tivesse condições de comprar, mas pra que eles entendessem o valor daquilo...
Parabens, continue batalhando com essa determinacao, o ceu nao sera o limite para voce !!!
Tenho 45 anos, sempre trabalhei e me virei. Tenho tudo do bom e ainda mantenho tudo para minha mãe. Amo trabalhar!
O vídeo mais necessário do UA-cam! Não só pros mais novos, mas pra nós "mais velhos"!
meus pais sempre ajudaram , e eu tenho certeza que fiz muitas coisas pra ajudar eles , tenho só 21
👏👏 Muito bom! Bem isso
"São outros valores"
"O Feminismo fez a mulher moderna perder duas coisas: O caráter e a vergonha na cara" Crítico norte-americano
Tenho 40 anos. Concluí minha graduação em uma universidade estadual em 2007 e, em 2016, iniciei o mestrado na PUC-Rio. No intervalo de tempo supracitado, muitas coisas mudaram no ambiente acadêmico. Os estudantes se tornaram radicais, deixaram de respeitar o contraditório. No mestrado, não fiz amizade com ninguém. Nesta época, eu estava com 32 anos, concursada e os colegas tinham por volta de 21 anos; eram recém-graduados. Sinceramente, não me vejo, nos dias de hoje, fazendo uma graduação presencial. Seria extremamente exaustivo ter que lidar com a geração "floquinhos de neve". Às vezes, penso em cursar Fonoaudiologia ou Terapia Ocupacional, mas quando penso nos tipos de pessoas com as quais (provavelmente) irei estudar, me bate uma preguiça tremenda! Entendo o pensamento do "bombadão", pois somos da mesma geração, sendo ele apenas 2 anos mais velho que eu! Nossos pais nos ensinavam modos, educação, as "palavrinhas mágicas": obrigada, com licença, boa noite, etc. Agora, está tudo bagunçado e é normal ser sem noção! Acredito que, em 10 anos, terei que viver no mato, isolada de tudo e de todos. A convivência em sociedade só piora!
EU acho que tem uns jovens como o filho do Leonardo, que pensam que é legal, "fashion " ser/parecer gay.
Falou tudo tem gente que acha lindo ser gay ou parecer
Aquele lá disso que tá com A Marquezine e pura mentira
Eu moro com meus pais não sou milionário de UA-cam mais trabalho e ajudo.
Não tem problema morar com os pais,trabalhe conquiste suas coisas,ajude seus pais em toda necessidade deles,e tudo certo.
Parabéns isso aí !!! Tem que ajudar meu amigo, vc é uma pessoa consciente ❤
@@rodolfomariz1724 Tamojunto irmão
@@DNiro305 Valeu irmão
@@rodolfomariz1724 Tamojunto valeu irmão
Você pode ter o que quiser, mas responsabilidade em primeiro lugar.
Só vdds foram ditas neste corte ...
❤❤❤❤❤
Amei. So ouvi vdds. Sou mae e incentivo meu filho a se virar. Dar tudo.so piora.
❤
Eu conheço uma mãe que não deixa nem a criança pisar no chão descalço e por aí vai.
passo por isso , estudo na universidade federal do meu estado curso ciencias da computacao sou um pouco mais velho que os caras , e minha segunda faculdade , a maioria dos caras sao muito inteligentes , porem , nao sabem lidar com as outras pessoas / professores ,se vestem como se estivessem acabado de acordar e a maioria nao estuda , ficam jogando no celular colam na maioria das provas e nao ligam para nada , nem para os proprios compromissos universitatios (trabalhos , artigos , etc ...).
Mulher não sustenta homem, isso é exceção.
Conheço várias que sustentam os homens. E olha que trabalho com muitas mulheres.
@@eldadamasiodeoliveira1542 ainda assim, exceção.
Eu não acredito, nunca vi uma mulher sustentar um homem, se existir alguma esse homem é o homem mas sortudo do mundo, eu já vi mulher velha sustentando homem novo, agora casal com idade próxima nunca vir@@eldadamasiodeoliveira1542
minha família tem mulher assi m 😅😅😅0m@@eldadamasiodeoliveira1542
Se atualize @@escviolin
Além de tudo que foi falado, também há teorias sobre os disruptores hormonais, e seus efeitos sobre nosso corpo. Pesquisem.
A questão não é a cadeira, e sim a falta de educação e empatia. Foi esse o ponto.
Bem cedo apresente o Merthilate para seus filhos, nunca os coloque para estudar a tarde, acorda cedo à 6:00hs arruma a própria cama e vai pra escola !!
Geração NUTELLA
Ele parece ser humilde, hoje temos questões bem complicadas
Meu Deus, o cara acha que na faculdade existe lugar reservado, ou que ele deveria ter uma "preferencia" porque tem o costume de sentar em determinada carteira
Próximas gerações vão sentir a nossa falta . Vão sentir falta dos sabios dos old , dos mais velhos
Bobagem, próximas gerações nem se lembraram que existimos, isto é cope!
Eu tenho uma previsão nessa vertente, a galera criada no interior vai imperar assim que entrar nas cidades grandes
@henriquelibardoni3956 faz todo sentido
Eu quando chego atrasado entro calado pra nao atrapalhar a aula. E nao existe lugar reservado. A garota ta certa, vc que ta errado.
A quantidade de homens fracassados hoje em dia é assustadora.
Perdendo metade do que juntam a cada mulher que arrumam, vai ficando mais difícil.
Geração z 🏳️🌈
Você resume fracasso = dinheiro?
Querendo ou não é um dos fatores @@youtubediversos
@@LuizAlberto09bobagem seja rico ou pobre no final vai "feder" no caixão igual há tdo mundo, cuide da sua alma que é o que realmente importa!👍
Concordo com tudo, menos com a história da cadeira. Brigar por cadeira fixa é foda!
Muitas coisas ditas são pura vdd
Uma juventude fraca com um cara velho e afrescalhado reclamando por causa de lugar. Não pode dar certo.
O cara só tinha o hábito se sentar na poltrona de rotina. A menina o afrontou e ele saiu.
Reflita: pra que afrontar ao invés de conversar numa boa?
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Essa geração do mimimi é complicada mesmo
tbm no mackenzie so tem filinho de papai
se vc fala não eles fica putasso
Direito subjetivo à carteira kkkkkkkkkkk
Agora já vi de tudo
Q idiotice esse negócio da carteira!
Na minha época quem chegava primeiro escolhia a cadeira!
Ótimo vídeo ! Criaram um bando de inúteis 👍🏻
Minha ilha tem 3 anos e quer vir me ajudar na empresa, ela chora para vir junto, ajudar as fazer as coisas.
O problema é que muitos pais estão criando filhos fracos, precisamos falar mais não do que sim,um geração que não aprenderam valores, importantes... Respeito principalmente por pessoas mais velhas,o único conselho que dou para essa geração... Envelheçam
O lugar na sala é de quem chega mais cedo para a aula…Não existe esse direito adquirido de costume. Esse cara é raiz mesmo ? Kkkkk
Isso não é ser raiz 😂
Morri com esse role do curso kkk Só na escola que existia esse negocio que cada um tinha uma carteira fixa, em qualquer faculdade é chegar e sentar em qualquer mesa, se ele queria sentar no fundo, naquela mesa, no dia de prova deveria ter chegado mais cedo. Fiz faculdade e nós alunos já organizamos de chegar mais cedo e tbm guardar o lugar pro amigo, pois já sabíamos que dia de prova, o canto do fundo é o lugar mais disputado, o cara aí foi muito inocente de achar que só pq sentava ali, automaticamente, ninguém poderia ou iria sentar ali.
Sobre chegar atrasado, sair no meio da aula e voltar no meio da aula, mais uma vez faculdade não é escola, na faculdade temos a liberdade de sair e entrar na aula na hora que quisermos, ninguém pede licença no meio da explicação do professor, interrompendo o andamento da aula, é entrar calado e sair calado, as vezes para chegar na mesa disponível ou o lugar que já estava com os seus pertences, acaba tendo que passar na frente da sala, onde está o professor, mas tbm será feito da forma mais silenciosa, ninguém vai ficar falando e piorando a situação. Mais um pouco o cara falava que os alunos, maior de idade, tinham que levantar a mão para o professor decidir se deixava ir no banheiro kkk
Que tem a ver homossexuais com tudo isso que o cidadão aí falou? Gente...
Por conta dessa geração de afeminados, com homens que não são homens provedores, protetores, líderes…
Pura verdade
"Ain, sentou no meu lugar"🙄
O meio externo influencia, principalmente se os pais não forem presentes
A nossa geração foi pior que nossos pais a geração dos filhos vai ser melhor que dos nossos netos.nao tive pai e passei toda dificuldade mas nunca deixeiser honesto e sempre lutei pra conseguir as coisas.o problema de hj que podemos dar tudo filhos e eles não sabem que e dificuldade.
No minuto 9:35 a menina está certa não tem lugar demarcado cada um com sua vida ela chegou antes eu discordo de algumas coisas
TAMBÉM sou de um tempo em que depois de 20 dias de aula , todos os alunos determinavam onde gostavam de sentar. E em período de provas , qdo algum inventava de sentar no fundão, sendo q o hábito era sentar na frente ou meio da sala , o professor, qdo via o cidadão onde não era o lugar habitual , mandava - o voltar , todos da sala zoavam e sabíamos qual a intenção! Colar! é claro .
No minuto 9:35 a menina está certa não tem lugar demarcado cada um com sua vida ela chegou antes
Mas ela precisa responder sem educação?
"Canra, Fainz tonda dinfenrenca canra"
Será essa referência de masculinidade? Hahaha
normal, passo por isso no trabalho todos os dias
Me representou👏
Isso ai, bora trabalhar pra pagar salário de xandão.
O cara tem a voz do pobre Loco kkkkk
MANO DESCREVEU MINHA SALA DE AULA, ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO!
Só o jeito desse cara falar já dá pra ver q ele é beta
Os jovens não conseguem sair da casa dos pais pq os boomer dominaram o mercado imobiliário e inflaram os preços, hj vc tem q e trabalhar uns 15 dias do mês pra pagar aluguel
Cara desse tamanho chorando por lugar na sala kkk😂
É a mesma dinâmica que parte da sociedade e justiça fazem com as mulheres e menores.( tais minorias)
Esse Jr as vezes é tapado!
Concordo, muito tapado, faz umas perguntas meio idiotas.
Tá complicado a coisa
Mano vou ser sincero hoje em dia é bem difícil vc ter uma casa própria ou comprar um terreno e carro, em razão da desvalorização da moeda e o aumento do cisto de vida, por isso que tem gente de 25 anos morando com os pais. Agora o problema não é o cara morar com os pais pq realmente dependendo da região é foda, mas o cara não ter diploma, um emprego, não ajudar em nada com a casa, não procurar adquirir a sua independência e sair da zona de conforto, isso sim é um cara fracassado que não se dedica em ser a sua melhor versão.
Esse cara parece o Alexandre de Moraes bombado kkkkkk
Nossa, sabe tudo ele né 🤭
Hahaha
Eu sou mulher e saí de casa aos 18 anos. Eu tava doida pra fazer maior idade logo e caçar meu rumo.
Fico boba de ver esse bando de gente adulta morando debaixo da asa da mamãe.
Ridículo mesmo.
Passou dos 20 anos e ainda morando com mãe e paí é feio demais.
Passou dos 25...30..... apodreceu e esqueceu da vida.
Sinto asco desse povo que ficam velhos debaixo da saia da mãe.
Cada um com suas necessidades! Tem gente que é totalmente independente dos pais mais prefere continuar morando com os mesmos porque gosta deles, e aí tá errado? Ninguém tá falando em morar com os pais e viver como um encostado isto é errado!
A maioria sai de casa pra morar sozinho e transformar a casa nova num motel, não há nada de se orgulhar disso. Só é um problema de morar com os pais quando não faz nada e não ajuda os pais, tirando isso ta tudo ok. Khabib Nurmagomedov mora na casa dos pais até hoje, e se ele quiser ele pode comprar sua familia toda.
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Por que não colocam o nome do convidado nos cortes? Já vi dois cortes dele e ainda to tentando descobrir qual é o episódio
É só clicar no link da descrição
Importa se são afeminados? Homens como João Guilherme "pegam a mulher q quiserem" óbvio q algumas n, mas em regra e no geral todas querem ficar com ele
💰😂
E são ricos ainda. E esse careca ai? Tem o que?
Tbm acho que colocaram hate no cara atoa, cara só namora a ex do Neymar e o Zé da esquina homem alfa não come NGM e ainda assina only fans
Pq n vira afeminado igual a ele e tenta pegar mulher ou formar uma família ?
Os caras da redpill erram neste quesito, estes tipos de caras pegam mulher pra caraio por incrível que pareça, dizer o contrário é na verdade puro cope!
melhor e virar andarilho que vive no mundo nao mendigo que é lixo , arrumar uns molinete pra pescar nos rios do brasil durmir debaixo das pontes nas estradas tem muitas aprender a fazer arrapuca etc kkkkk ja vi um documentario de uns caras que anda assim
Lutas
2:00 meu Mano quando o cara acostuma a ser Corno ele vegeta kkkk
Em relação a entrar na sala de aula e não pedir desculpa ao professor não é questão de valor... As pessoas muitas das vezes não querem interromper a explicação. Imagina, tu chega atrasado e ainda interrompe o raciocínio do professor e da turma para pedir desculpas.
não caiam nessa ,fiquem na casa dos pais o máximo que poder e se desenvolvam
Aproveitador
Sem duvidas, a maioria que sai da casa dos pais é pra transformar a casa em um motel, depois voltam pra casa dos pais pra pedir ajuda pra criar os filhos... Fora que é muito mais caro morar sozinho e essa cultura de deixar a casa dos pais o mais rapido possivel só existe em países com um grande problema moral.
@@jin6186este é o problema querem importar uma cultura gringa pra cá há força sendo que na nossa cultura nós somos amorosos e acolhedores com nossos pais está é à nossa cultura Latina que não tem nada haver com a frieza europeia!
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Ficar com os pais só vai atrasar seu lado, quanto antes ficar sozinhos melhor.
Isso de sentar numa cadeira num estúdio ou num quarto e latirem bosta para serem monetizados e ficarem dividindo o mundo e quem produz e não produz pela civilização tem que acabar, eu sou a favor da não remuneração-digital, as cidades ainda são físicas e dependem dos civis para suas tomadas, encanamentos, computadores, alimentação, etc... Porém acham que tem moralidade de dizer quem dos 215.000.000 produzem ou não! Proponho o seguinte: os dois sentados na cadeirinha aí do estúdio, sei lá, fabriquem essas cadeiras que vocês consomem, ou aprendam como um microfone de última geração desses é fabricado, pois mandar os outros fazem entregas pra empresas milionárias como um boi gordo é simples demais! E quem mais late são sempre os que em nada contribuem para a sociedade dia após dia!
4 neurônios interagindo.......
Cara…cara…cara…cara…
Porra meu patrão chorando pq pegaram seu lugar na sala ? Quer da lição de moral em quem meu querido?
Red pil é um movimento de metda...kkk
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Conversa fiada pergunta se os filhos dos dois não esta na escola particular
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Contemplem a trindade da betagen as três mulheres que mais contribuem para deixarem o homem mimado, submisso e maternal/emocionado ao longo da vida : mãe, professora e filhas ua-cam.com/video/Br6bN1DTFtE/v-deo.htmlsi=kdQI2dLJeQ4jGhgt
Pobre louco kkkkk
Entrevistador e convidado estao com muita marra de trabalhador.....sera que ja encararam o pesado alguma vez na vida??? Vcs conhecem o histórico de trabalho deles??? Eu nao....o que vejo sao dois youtubersque ganham uma grana preta de um jeito muito cômodo ......nao tenho vergonha de dizer que tenho quase 40 e moro com minha mae idosa....somos eu e ela,mas ja encarei uma capina,ja trabalhei com meu pai como ajudante de pedreiro,ja carreguei entulho.....e nao estou dizendo que homem so é homem se melar a mao de cimento...nao,nao...trabalho existe de todo tipo....o que estou tentando dizer é que apedrejar um homem baseando-se apenas no fato de ele ter passado dos 30 e morar com os pais sem considerar os detalhes ,é desonesto...mesmo pq a gente também vê muito cara que mora sozinho ,é independente e tal...mas que vive fazendo merda e dando dor de cabeça a família....o que vcs dirao sobre isso??? Pode fazer a cagada que for desde que nao more com os pais?....seja o diabo;so nao more com os pais...essa é a logica de vcs??? Se for,vcs sao doentes obcecados pelo tema ....a verdade é que todos temos algo a melhorar,seja vc independente ou nao....quem disse que independencia financeira é o unico fator que caracteriza alguem bem sucedido??? kkkkk a vida é constituida de varios setores e o financeiro é apenas um deles .....concluindo,é perfeitamente possivel vc ser feliz morando com os pais e um fracassado cheio de dinheiro no bolso e o contrario tambem é possível....com ou sem independencia,se vc nao tiver Deus em sua vida,vc SEMPRE SERA UM FRACASSADO!!
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
O maluco fala de que não é pra criar os filhos dando tudo que pede, de criança mimada e blá bla bla e o cara encrenca com uma piveta por conta de um assento que ele "sempre sentou???? AHHH para né
O feminismo é culpa dos homens? O senhor comeu coco de colherzinha? Esse aeroporto de mosquito aí serve para alguma coisa?
Tem marmanjos na minha vila de 45 anos a média morando com papai e mamãe é uma vergonha parasitão total .
Ai junior vc não entendi o medo q é ver um filho desenvolver algum problema psiquiátrico
Essse feministo é foda...
Vish......
Ños vamos, morre e feder mesmo pra que trabalhar, olha so o comentario do cara. E ou nao e vagabundo.
Falou muita merda, vamos lá
Depressão mata e não precisar ser mimado não, vários famosos milionários se mataram tinham toda grana do mundo e tu me diz que a morte dos pais não pode ser suficiente?
Outra coisa esse papo que a juventude de hoje blablabla é a mesma coisa que eu ouvia quando era adolescente, toda geração mais velha crítica a mais nova eu DÚVIDO muito que ele com 20 anos era todo educado etc mentira possivelmente até pior e mais arrogante que essas jovens que ele estuda para de ser hipócrita tá fazendo faculdade com 40 e poucos anos e crítica gente jovem porque não faz? Porque então não foi lá quando era novo e fez? Era um beberrão também?
Aí ele vai dizer que ele não teve oportunidade de fazer quando era jovem, oportunidade o caralho quem faz oportunidade é a própria pessoa não fez porque não quis se sacrificar agora é fácil falar merda quero ver mostrar exemplo quando era jovem.
Tenho 33 anos e assumo todos meus erros de jovem e não crítico de forma hipócrita os jovens porque um dia já fui um.
“ RRÉDY PÍU “ A pronúncia linda do inglês.
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
fêmea acima, repito, fêmea acima.
Não levem a opinião a sério
Repito
Não levem a opinião a sério
@@HonkHonk874atenção atenção machos! Só levem de outros machos! 😂😂😂
É o grandão feministo de novo
Junior e convidado estão sendo reducionistas a respeito de uma questão que pode ser vista como um fenômeno.....não me parece coerente tratar como preguiça ou vagabundagem toda essa explosao de casos de homens adultos que permanecem residindo com os pais .....com toda certeza a explicação não é superficial.....trata-se,a meu ver,de um conjunto de fatores dentre eles sequelas de uma pandemia!convenhamos;não somos mais os mesmos nos quesitos aptidão física e mental........junior,junior ..seja sensato para não queimar o filme da red...tá muito clichê esse seu argumento e seu convidado vai na mesma linha de pensamento....
O maior problema é a criação de homens fracos e afeminados, graças ao tanto de mae solteiras criando filhos sozinhas. Msol jamais vai criar um guerreiro, apenas um cara castrado e fraco.
E as mulheres também não passaram pela pandemia? Todos passamos.
@eldadamasiodeoliveira1542 eu disse que a pandemia foi UM DOS FATORES;NAO O FATOR.. e quem disse que não afetou também as mulheres??? Só estou tentando me ater ao tema ....não é honesto reduzir uma explosao de casos a PREGUIÇA;trata-se de um percentual inédito;um fenômeno...não precisa ser um gênio pra concluir que a raiz do problema é complexa;não se trata apenas de alguns poucos homens que ,subitamente, resolveram agir como quem não tem perspectiva nenhuma!!compreende?.....mas rsrsrsr quem tem boca diz o que quer ...coerência já é outra coisa!!!
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
E o cara que acha que ta sempre certo é o quê?
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
O argumento do "costume" por uma cadeira foi o ápice da imaturidade-infantilidade... "ainnnn sentou no meu lugar". E ainda quer falar sobre masculinidade rapaz. Vergonha alheia.
Nada a ver esse careca ai
Careca de 42 anos fazendo questao de cadeira na sala… puts caiu o nivel
Dois bebezão CHORÃO, chega ser patético kkkk
@ eu sou a favor da red pill, representa bem a realidade… mas esses 2 nesse momento viajaram… senta em qq lugar.
Vcs estão falando isso pq devem ficar horas no vídeo game, por isso se doeram
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Quem é o entrevistado?
Vocês cagam as excessões e generalizam o todo.
Provavelmente os filhos de vocês não abriram mão de carreira e sucesso e até mesmo de suas prioridades, mesmo que parcialmente, para aos 40 estarem cuidando de seus pais ou algo peculiar e fatalmente morreram sozinhos mijados num asilo.
Não generalizem.
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Kkkk
Esses dois são péssimos exemplos de pais.
Tenho observado que a maioria dos filhos ruins, os que se tornam bandidos, são filhos de pobres, de pai ausente ou violento.
E quando o pai é bom mas não sabe ensinar o filho as várias maneiras de se conseguir emprego, os filhos se tornam pobres que vivem na tristeza de tentarem casar e acabam não conseguindo sustentar o casamento ou engravidam a esposa e se tornam ainda mais miseráveis.
Os que se dão melhor na vida profissional são os filhos de ricos e empreendedores, que estudam nas melhores escolas e desde criança são bem direcionados até entenderem a profissão que desejam, daí vão pra faculdade e conseguem emprego ou não, devido ao desemprego e saturação de Ensino Superior, mas mesmo sem emprego podem trabalhar na empresa dos pais. E adivinha? Todos esses possuem seus videogames caros e mimos que o filho do pobre não tem.
Evitar dar para o seu filho o que você nunca teve não ensina nada ao seu filho. Você só deu o primeiro passo, mas não ensinou o resto.
Aí vai da sorte do seu filho ser desenrolado ou não.
O melhor pai é o pai presente e que ensina o filho desde cedo a dar valor as coisas e ser forte. Independente se for rico ou não, aquele pai tradicional e sem frescura... Tirando isso ou vai criar homem fraco ou marginal como você disse.
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Que exemplo estúpido
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Cara se tem nego com 45 anos malandro, a culpa nao é dessa geração. A culpa são das anteriores ue?!?! E olha que acho que essa geração é bem fraca
Os afem1n@d0ss preguiçosos ja começaram o mimimi 🤣🤣🤣🦌🤓🤓
Só tem biscataiada hoje em dia atrás de vida boa!!
Não dê dinheiro para esses UA-cam, quando eles pedirem, mande eles descarregar um caminhão.