Este é o canal que eu precisava, ganho às vezes muito dinheiro com as minhas profissões, e nem consigo alavancar os meus rendimentos. Se eu continuar nesta senda terei um futuro comprometido.
No mínimo, agora entendo o conceito de alavancagem. Criar riqueza e liberdade financeira não é tão difícil como muitas pessoas acreditam. Construir riqueza e permanecer financeiramente estável indefinidamente é muito mais fácil com as informações corretas. Participar em programas e produtos financeiros é a única abordagem verdadeira para obter um rendimento elevado e permanecer rico indefinidamente.
É por isso que trabalho com Eric T Witt, que me apresentou uma comunidade financeira melhor, uma agência verificada onde aprendi como funciona o dinheiro e como criá-lo, além de livros, cursos e palestras diárias gratuitas. Você também conhece novas pessoas, o que foi a melhor decisão que já tomei.
MAU, MAU, Mr, Euclides a tua capacidade de resposta para cada questão ai colocada, sempre com bom argumento, acrescenta muito no nosso QI. CONTINUA BROW, ESTA ON FIRE
Pode parecer até já desgastada a mensagem que vou deixar, mas mesmo assim, PARABÉNS DL, mais uma grande criação. És um grande incentivador do crescimento do país. É preciso gostar do país para oferecer tanto gratuitamente, pois, muito do que passas - SOBRETUDO POR ESTAR SEMPRE ADAPTADO AO PAÍS - outros cobram valores avultados e não teem necessariamente a didatica. Parabens, DL. Este quadro podia sai da inha PODCAST, para ser um produto regular. Deus te abençoe.
@@DinheiroLimpoao saudações coordias a toda equipa de dinheiro limpo, de facto tenho apreciado muito o vosso trabalho, mais gostaria de entrar em contacto convosco apartir do whatsapp se for possível
Gostei muito da mentora da aula, esse podcaste da educação financeira obrigado pela dicas e conselhos nas boas respostas claras e transparente.. boss Euclides gostaria de ter acesso ao link do e-boock grátis de como Fazer negocio em Angola!!!
Muito obrigado Euclides falamos sobre os depósito prazos dos Bancos Angolanos, e como podemos calcula os nosso rendementos seja anual e outros. Ainda estou com muito não conseguimo ainda invistir
Comecei apreciar o seu (EUCLARMANY) nas tracks, e hoje viciei-me nos teus conteúdos de educação financeira e economia props pra ti velho... Não sabes o quanto tens me dado um big help...
Boa noite Euclides,2meses eu quiz a fazer o curso jornada do investidor, até falar com alguém da empresa,e fiz lhe pergunta simples, até agora nunca mais disse me alguma coisa. Fiquei muito triste com isso. Um ótimo trabalho mano.
Possas, fantástico, meu irmão, esse episódio/consultória foi uma broooooCA… E para complementar estou a ler o RICH DAD POOR DAD, então mais broooooCA está a ser/foi a mha semana! Assim mesmo já vou querer conta em UK pro Puto 😂azimbora, together, porque sozinho é mais difi, difícil…
@DinheiroLimpoao quanto à TANB e de acordo ao exemplo dado, sendo o período do investimento de 3 meses cm a TANB de 12%, dividiu-se 12 : 3= 4, estes 4 seria o que exatamente? Será que o RÓI seria na prática de 4%, é isso?🤔
Na verdade, houve um erro do Euclides...seria 12%/4=3%, pós três meses corresponde a um quarto do ano 3 meses é 12*(1/4) Está seria a conta certa uma vez que a taxa de 12% é anual...
Ao mano da casa eu lhe aconselharia a não vender a casa mas sim adiar o investido por um periodo(6 meses ja seria suficiente) ate poder poupar um valor para dar entrada.
Boa noite mim desculpa pelo icomod preciso saber como investir um depósito apraso composto como posso investir em Moeda estrangeira qero investir em Euro e Dólares estou em Portugal preciso fazer uma negócio q faflita a minha Vida
Este é o canal que eu precisava, ganho às vezes muito dinheiro com as minhas profissões, e nem consigo alavancar os meus rendimentos.
Se eu continuar nesta senda terei um futuro comprometido.
No mínimo, agora entendo o conceito de alavancagem. Criar riqueza e liberdade financeira não é tão difícil como muitas pessoas acreditam. Construir riqueza e permanecer financeiramente estável indefinidamente é muito mais fácil com as informações corretas. Participar em programas e produtos financeiros é a única abordagem verdadeira para obter um rendimento elevado e permanecer rico indefinidamente.
É por isso que trabalho com Eric T Witt, que me apresentou uma comunidade financeira melhor, uma agência verificada onde aprendi como funciona o dinheiro e como criá-lo, além de livros, cursos e palestras diárias gratuitas. Você também conhece novas pessoas, o que foi a melhor decisão que já tomei.
@CarolineLody Boa tarde quem é o tal de Eric T witt , agradecia em saber...
@ragabkamel_ Exatamente
MAU, MAU, Mr, Euclides a tua capacidade de resposta para cada questão ai colocada, sempre com bom argumento, acrescenta muito no nosso QI. CONTINUA BROW, ESTA ON FIRE
Pode parecer até já desgastada a mensagem que vou deixar, mas mesmo assim, PARABÉNS DL, mais uma grande criação. És um grande incentivador do crescimento do país. É preciso gostar do país para oferecer tanto gratuitamente, pois, muito do que passas - SOBRETUDO POR ESTAR SEMPRE ADAPTADO AO PAÍS - outros cobram valores avultados e não teem necessariamente a didatica. Parabens, DL. Este quadro podia sai da inha PODCAST, para ser um produto regular. Deus te abençoe.
Muito Obrigado
17 anos e sei que estou no caminho certo só de assistir a este vídeo 🙌
Estou ligado com o melhor mentor do mundo. Vamos juntos que sozinho é mas dificil✊🏻
vamos juntos, Champ
@@DinheiroLimpoao saudações coordias a toda equipa de dinheiro limpo, de facto tenho apreciado muito o vosso trabalho, mais gostaria de entrar em contacto convosco apartir do whatsapp se for possível
É um prazer ouvir um angolano que fala "angolês" ❤❤❤😊
Rsrsrs
Muito obrigado. Estarei seguindo o canal. Abraços, Ernesto Cassinda, Angola, Cuanza-Sul, Quibala!
Excepcional mestre, tomara que voltam a fazer um podcast do gênero pra eu fazer algumas questões.
🔥Mestre🔥
Voltaram a fazer quando esse tipo de evento? Foi de outro nível top top top
Stay blessed, as Finanças tão na Biblia
Yes we can 🎉 obrigado equipa do dinheiro limpo pelo o apoio da nossa comunidade no em africa e no mundo .
Gostei muito da mentora da aula, esse podcaste da educação financeira obrigado pela dicas e conselhos nas boas respostas claras e transparente.. boss Euclides gostaria de ter acesso ao link do e-boock grátis
de como Fazer negocio em Angola!!!
Gostei imenso das dicas
sem antes terminar uma aula sua, ja me sinto obrigatório a por um gosto. excelentíssimo!👌🤝👊👏
Muito Obrigado, Champ
Muito obrigado Euclides falamos sobre os depósito prazos dos Bancos Angolanos, e como podemos calcula os nosso rendementos seja anual e outros. Ainda estou com muito não conseguimo ainda invistir
Muito obrigada pelo conteúdo fantástico. Parabéns
Comentando para aumentar o alcance do vídeo, os nossos manos todos deviam ver isso
Muito Obrigado
Voltei finalmente a estar logado ao melhor conteúdo para nós.
Vamos juntos 🚀
Este episódio foi fantástico, com muita aprendizagem. Obrigado pelo excelente trabalho.
ficamos muito felizes por contribuir
Comecei apreciar o seu (EUCLARMANY) nas tracks, e hoje viciei-me nos teus conteúdos de educação financeira e economia props pra ti velho... Não sabes o quanto tens me dado um big help...
Muito Obrigado, Champ
Eu ligada aqui ao canal d Moçambique ❤ gostaria q falacem um pouco de negócio de importação
Agradeço pela transmissão do conhecimento de forma gratuita,sou inscrito com satisfação...
Muito Obrigado
Este conteúdo foi muito util. Muito obrigado!
Obrigado nós.
Grande aula adorei
Pronto pra mais um aprendizado
Vamos juntos
Estou a aprender muito contigo❤❤❤
Foi top fazer parte deste importantissimo conteúdo (35.02😊🎤)
Muito Obrigado
Foi fantástico Euclides. Gostei das dicas.
Parabéns e desejo-te muitos sucessos
Continue a fazer este bom trabalho, nao sabes o quanto o vosso conteudo tem me ajudado e motivado para criar o meu FIRE...
Muito Obrigado, Champ
Excelente conteúdo. 🎉🎉🎉🎉 Parabéns 🍾
Foi fantástico
Muito obrigado.
Fantástico! Sensational! Mais episódios como esse.
Muito Obrigado
Fantástico 🎉
Que fantástico eu quero muito entrar em contato com você Euclides. Como faço
Saudações Euclides!!!
Podcast Brutal, parabéns a vasta equipe...Mais vídeos por favor. Vamos juntos sozinho é mais difícil.🤍🔥✍️
Muito Obrigado, Champ
on fire💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
vamos juntos, Champ
Grande Euclides! Excelentes Recomendações, Grato!
Muito Obrigado
Meu caro amigo, tenho aprendido muito ! obrigado! Deus o abençoe!!
Muito Obrigado, Champ
Boa noite Euclides,2meses eu quiz a fazer o curso jornada do investidor, até falar com alguém da empresa,e fiz lhe pergunta simples, até agora nunca mais disse me alguma coisa.
Fiquei muito triste com isso.
Um ótimo trabalho mano.
Manda uma mensagem no privado para saber ao certo o que aconteceu.
um conteúdo muito valioso
Cada podcast é sempre um ensinamento 😊
Muito Obrigado
Muito obrigada, estou a aprender muito.
Vou ler o seu ebook.
Muito Obrigado
Super aula, foi realmente fantastico.
Muito Obrigado
foi fantástico, se puder fazer novamente, agradeceriamos!!!
Muito Obrigado
gostei imenso, está muito bom, muito bom mesmo o conteúdo.
Muito Obrigado
É muito bom ouvir pessoas com você! Estarei seguindo
Muito Obrigado, Champ
Como investir em juros compostos ?
Obrigada pela aula❤
Nós é que agradecemos pelo carinho
Boas! Que magna aula!
Muito obrigado pelo vídeo , ta a ser muito benéfico...
Muito Obrigado
👏👏👏👏 informações de ouro
Vamos juntos
Quero mais👌🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Vamos a isso
Bateu❤
Sensacional, vamos nessa!
Muito Obrigado
Gostei do canal, quero comecar a investir, como devo proceder para entrar na tua mentoria?
Foi fantástico eu tenhos muitas duvidas. Felícia Angola.
Muito Obrigado, podemos esclarecer
Obrigada
Possas, fantástico, meu irmão, esse episódio/consultória foi uma broooooCA…
E para complementar estou a ler o RICH DAD POOR DAD, então mais broooooCA está a ser/foi a mha semana!
Assim mesmo já vou querer conta em UK pro Puto 😂azimbora, together, porque sozinho é mais difi, difícil…
Muito Obrigado, Champ
Estou Ligado 👌
Muito Bom
Olá, Mentor! Não consigo achar o ebook!
Génial 👏🏾🙏🏾 ! Bom trabalho 👍🏾
Muito Obrigado, Champ
muito obrigado, amei este episodio
Muito Obrigado
🎉 Euclides top
@DinheiroLimpoao quanto à TANB e de acordo ao exemplo dado, sendo o período do investimento de 3 meses cm a TANB de 12%, dividiu-se 12 : 3= 4, estes 4 seria o que exatamente? Será que o RÓI seria na prática de 4%, é isso?🤔
Na verdade, houve um erro do Euclides...seria 12%/4=3%, pós três meses corresponde a um quarto do ano 3 meses é 12*(1/4)
Está seria a conta certa uma vez que a taxa de 12% é anual...
Obrigado pela aula.
Vamos juntos
Sim foi fantàstico .❤❤❤França
Fantástico 👏🏾👏🏾👏🏾
Obrigado 😃
Thank you
Vamos juntos
Obrigado pela agarra mano.
Eu é que agradeço pelo carinho
bom demais
Vamos juntos
Já estou inscrito.
Muito Bom
Quanto ao E-book que fala (se bem percebi) sobre a reforma, é grátis 😅? Clarifiquem-me so please!
É sim, Champ
Não consigo ter acesso ao Link
A página dá erro!
Boas Euclides. Houve mudanças nas % dos bancos referentes aos produtos bancários. Seria fixe um vídeo about it.
Já está no meu feed do instagram 🚀
👏👏👏👏
Ao mano da casa eu lhe aconselharia a não vender a casa mas sim adiar o investido por um periodo(6 meses ja seria suficiente) ate poder poupar um valor para dar entrada.
It's fire!
Boa noite Dinheiro Limpo. Não consigo encontrar o link do e-bock. Por favo, como faço para poder ter o e-bock?
Manda uma mensagem no privado
Boa tarde! Que deus te abençoa
Muito Obrigado, vamos juntos
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Vídeo muito bom, novo subscriber ✅
Muito Obrigado
Gostaria que apresentasse um ponto de vista sobre investimento em Agropecuária, agricultura para o nosso país!
Agradeço a sugestão, vamos agendar
Estou pronta para proxima Laif quando será?
Quanto é qui é 500 libras em kz
parte 2
O QUE EU FAÇO PARA OBTER NO MINIMO
100.00KZ DE LUCROS MENSAL
Primeira vez neste podcast, dizer que adorei, foi bastante instrutivo..só não encontro o link para baixar o E-book
Muito Obrigado
Vamos juntos
Conteúdo rico
Muito Obrigado
Amei muito. Mais gostaria de fazer uma questão 😢 e não consegui 😢
Muito Obrigado, Champ. Pode mandar uma mensagem no privado por favor
Euclides bom dia ca em Angola o banco BNI desapareceu, as agências sumiram.
Aprendendo a partir de Angola...
Vamos juntos
Boa noite
Goste apartir de Moçambique
Vamos juntos
Boa noite mim desculpa pelo icomod preciso saber como investir um depósito apraso composto como posso investir em Moeda estrangeira qero investir em Euro e Dólares estou em Portugal preciso fazer uma negócio q faflita a minha Vida
Videos relacionados:
ua-cam.com/video/M70dzWn8fjk/v-deo.html
Lesson learned.
👏🏽
🙏🙏