Fiz um mochilão pela Bolívia, sofri um acidente e só não morri por um milagre divino. Essa música sempre me traz as lembranças de todas as pessoas que me ajudaram, do meu pai atravessando os Andes sem saber se encontraria o filho ainda vivo, e os momentos solitários que passei no caminho e no hospital. Sou grato a Deus por ainda estar vivo e ao povo boliviano pela hospitalidade que encontrei por lá naqueles dias de dificuldade!
Meu bisavô cantava essa música e hoje canto ela para meu sobrinho de oito meses, passarei essa canção para toda minha geração. A sensação de aconchego e paz que ela me traz me deixa tão feliz. Uma herança cultural riquíssima ♡
O trem saía de São Paulo rumo a Bauru. Em Bauru se cambiava de trem rumo a Corumbá. Nova troca de trem, agora da Lineas Nacionales de Ferrocarriles, rumo a Santa Cruz de Lá Sierra, Bolívia. No horizonte, as belezas do pantanal. Quem viu, viu. Quem não viu prefere os parques e malls de Orlando.
O brasileiro sofre uma profunda crise de identidade, não valorizamos as nossas raízes brejeiras, não sabemos quem somos e muito menos para onde estamos indo. A quantidade de lixo cultural que consumimos, já degradou o que sobrou da nossa essência. Graças a poucos , ainda respiramos.
@@raffaraul4748 Com todo respeito, essa música é de nosso Brasil, mas representa MS e não o MT, estou me referindo a música e não ao Pantanal. Ela fala da linha da NOB que liga Bauru a Corumbá
em uma entrevista o Almir disse que está música é a que ele mais gosta, não foi ele quem compôs, mais ele gostaria muito de ter composto. pura humildade, salve Almir Sater
Nossa, lembro de quando pequena e minha família parava pra assistir viola, minha viola.. e foi desse programa que me apaixonei por essas músicas.. saudades.. 🥺isso é cultura!
Lembro o dia que assisti esse programa na fazenda do meu avô. Quando vi o Almir Sater tocar essa música, decidi comprar uma viola. Essa é uma das músicas mais lindas que existem.
Entendo o significado do que vc diz, mas "caipira" é a designação do que tem origem no interior do estado de São Paulo (culinária, músicas, festas, pessoas). O conceito se ampliou.
Essa música é referente de onde eu e Almir Sater somos. Do pantanal. Corumbá é a minha princesa do Pantanal. Me encontro no Rio Grande do Sul. E já estou de regresso. Sou indígena ribeirinho. Um abraço a todos vcs. Obrigado.
Trem do Pantanal foi composta em 1975 pelos cantautores brasileiros Paulo Simões e Geraldo Roca. Geraldo Roca também compôs Mochileira. Ele nos deixou há poucos anos.
Não só os acordes, mas a história da canção é tão profunda! Eu, particularmente, consigo sentir a angústia do autor fugindo com medo da morte. Isso é o que eu sinto, e fico imaginando a cena.
Porque na verdade ela ta falando da vida..e usa o trem como um simbolismo.. O povo esperando um postal são as coisas da vida que forçam a saida de casa.. coração batendo desigual e com medo, é o ato de cair na vida..'sobre todos os trilhos da terra', ou seja, sob todo esse mundão de deus..poesia profunda
Essa é linda! Ele, o trem, passa no quintal de casa em Bauru! E muitos vagões antigos encontram-se encostados no pátio da antiga Noroeste do Brasil, depois RFFSA e atual ALL. Não cheguei a fazer uma viagem com ele apesar de desejar muito.
Ethel bom dia. O homem do campo na sua maioria é sereno humilde.. Isso ele carrega no genes.. No íntimo da alma pura que existe Nele.... por isso suas composições toca nossa alma... pela puresza que existe Nele....
Inezita Barroso me disse nos bastidores uma vez. Sertanojo não canta no meu programa. Adorei o termo. Almir Sater que cantor E compositor maravilhoso .
As canções do almir são lotadas de profundidade..essa canção também é mais do que parece, por isso causa uma emoção nas pessoas. Porque na verdade ela ta falando da vida..e usa o trem como um simbolismo.. O povo esperando um postal são as coisas da vida que forçam a saida de casa.. coração batendo desigual e com medo, é o ato de cair na vida..'sobre todos os trilhos da terra', ou seja, sob todo esse mundão de deus..poesia profunda
Está na minha lista depois dessa canção Cuitelinho, Boiadeiro errante, asa branca e Nada será como Antes na voz do Milton! Vou chorar com essas canções!
Sou nascido no Mato-Grossão antigo, antes da divisão, fiquei na parte do Sul, mas ao Norte ganhei um irmão! Amo os dois Estados com todo amor do mundo.
Sou paulista, morei um ano em Corumbá, capital do Pantanal quando passei num concurso. Apesar de alguns problemas que tive lá, tenho saudades da terra mais quente do Brasil rsrs.
Essa faz parte da trilha sonora da minha vida, música que me faz lembrar de meu melhor amigo, Aris Adalberto de Sousa, que morreu de Covid em 2021. Juntos fizemos nossa aventura de Sampa a Santa Cruz de La Sierra nos anos 80, onde tive apreendida pela polícia boliviana uma filmadora Super 8 enquanto filmava por cima dos vagões do "Trem da Morte". Saudade imensa meu grande amigo, por onde no universo seu espírito estiver!
As pessoas que deram dislikes pra esse vídeo provavelmente acham que o funk e o sertanejo universitário foram as melhores coisas que a humanidade inventou e que o Wesley Safadão é um deus na Terra.
12 de Janeiro de 2020 entre Dourados e Caarapó num lindo por do Sol durante minhas férias essa música me fez companhia num lindo por do Sol do Mato Grosso do Sul... Sul Matogrossense Raiz !!!
Só quem fez esse trajeto de Bauru passando pela minha Araçatuba, Andradina, Tres Lagoas, Águas Claras, Ribas do Rio Pardo ,Campo Grande, Aquidauana/Anastácio, Terenos, Bodoquena, Ladário, É A linda CORUMBÁ,,,,AI ANDAR, ANDEI.
Assisti um show deste grande artista em na cidade de cacilandia no MS em 2001 e confesso , nunca mais deixei a viola, ver ele de perto é um espetáculo, o cara canta e toca muito, GRANDE ALMIR SATER!
Essa música é um hino feito pelo Paulo simões cantado pela lenda amor Sater esses Kara tem que ser respeitado preservado como uma riqueza ou um património brasileiro melhor cantor que sabe transmitir a canção de uma música parabéns a vcs mito.
saudações desde Sidrolândia, a todos os Sul matogrossense, que ama essa rica terra, amo meu estado minha querida Sidrolandia, moro em Nioaque atualmente, mais da minha Sidrolândia não esqueço.....
Lembro das paradas do trem , e povo vendendo do lado de fora peixe e frango frito e a gente comprava e era uma delicia! A comida do trem era cara kkk. Ô saudade da porra!!!
Não tem como não aplaudir e tirar o chapéu para esse grande cantador 👏👏👏👏 Essa canção é uma viagem, principalmente na voz do Almir Sater, sempre cai alguns ciscos nos olhos quando ouço ela e começo a viajar nesse trem!
Não vi a primeira versão de Pantanal, mas a segunda eu não perdi um dia. O elenco maravilhoso e a presença marcante de Almir Sater fez a diferença. E ainda mais, seu filho Gabriel cantando juntos, momento histórico da televisão brasileira.
Música linda, só me lembro do meu interior onde nasci, acordava sedo com os cantos dos pássaros e minha mãe ouvindo essa musica em um programa que tinha toda manhã que se chamava ao som da viola, começa às 5 da manhã até as 7, eu era feliz e não sabia
Almir Sater veio em Santa Rosa , Aracruz , Espírito Santo e eu tive o prazer de apreciar sua moda de viola ! Que dia maravilhoso e inesquecível em minha vida !
Fiz um mochilão pela Bolívia, sofri um acidente e só não morri por um milagre divino. Essa música sempre me traz as lembranças de todas as pessoas que me ajudaram, do meu pai atravessando os Andes sem saber se encontraria o filho ainda vivo, e os momentos solitários que passei no caminho e no hospital.
Sou grato a Deus por ainda estar vivo e ao povo boliviano pela hospitalidade que encontrei por lá naqueles dias de dificuldade!
Como foi o acidente, Renato? Poderia relatar? Sou fã de mochilões
Deus abençoe você sempre
Conta. Ai como foi o acidente
Renato Machado Que Deus te abençoe e te guarde!
História emocionante! Eu lembro da minha mãezinha ⭐ sinto tanta falta dela...
Meu bisavô cantava essa música e hoje canto ela para meu sobrinho de oito meses, passarei essa canção para toda minha geração. A sensação de aconchego e paz que ela me traz me deixa tão feliz. Uma herança cultural riquíssima ♡
Ale Carol essa canção é incrível.
Parabéns pelo seu bom gosto.
Você é linda....
Eu
Guarujá SP
Isso mesmo o que é bom nunca acaba, vc tem muito bom gosto 👏👏
A cultura nunca morre.
Linda canção composta em composta em 1975 pelos cantautores brasileiros Paulo Simões e Geraldo Roca.
Que belo relato. Cultura de valor não.morre.
Temos que valorizar nossas raízes, artistas natos e com canções excelentes, a exemplo do Almir Sater...Isso não é só uma música,é um hino!
O trem saía de São Paulo rumo a Bauru. Em Bauru se cambiava de trem rumo a Corumbá. Nova troca de trem, agora da Lineas Nacionales de Ferrocarriles, rumo a Santa Cruz de Lá Sierra, Bolívia. No horizonte, as belezas do pantanal. Quem viu, viu. Quem não viu prefere os parques e malls de Orlando.
MORO EM BAURU E A SAUDADE DO TREM É IMENSA, AS LEMBRANÇAS.... ❤❤❤
Essa musica será eterna.
amo Almir Sater
Eu vi e vivi
O brasileiro sofre uma profunda crise de identidade, não valorizamos as nossas raízes brejeiras, não sabemos quem somos e muito menos para onde estamos indo. A quantidade de lixo cultural que consumimos, já degradou o que sobrou da nossa essência. Graças a poucos , ainda respiramos.
Sábias palavras!!!! Não mudo uma única palavra!!!!
21mil gostarão e vc ainda perde seu tempo com 69 pessoas pança
Q n gosto
Sou paulistano, mas choro sempre que escuto essa música!
Perfeito o que disse.
Saludos desde santa cruz de la sierra 😊😊😊 lindo Tema de don almir sater
Isso não é uma música, é uma benção.....
e ver ele cantar pessoalmente, é uma benção!
@@deanilmacostabezerradeido2585 pude vê-lo em 2022 no Revelando SP...
Almir tem um dom de fazer você entrar na historia.. me senti exatamente como se fosse o fugitivo dentro do trem.
Tive a mesma sensação ao ouvir essa canção, embora eu não seja fugitiva, mas moro distante do meu estado de origem e da minha parentela.
Bélisima música regional do nosso Mato Grosso do Sul.
Lude Simioli Junior e quase o hino do estado de Ms
Sou caipira de Jaú interior de SP mas amo a musica do MT e MS, muito linda a musica pantaneira!
Opa sou de dourados MS 😁😁 essa música é relíquia do nosso estado maravilhoso
Essa música é maior que o MT, essa música é brasileiramente brasileira.
@@raffaraul4748 Com todo respeito, essa música é de nosso Brasil, mas representa MS e não o MT, estou me referindo a música e não ao Pantanal. Ela fala da linha da NOB que liga Bauru a Corumbá
Viajei tanto neste trem, hoje é só saudade, são tantos motivos e o principal, como era bom ser criança!
Te amo MT/MS!!!
Ainda vou fazer uma viagem de trem, se Deus quiser 🙏.
em uma entrevista o Almir disse que está música é a que ele mais gosta, não foi ele quem compôs, mais ele gostaria muito de ter composto. pura humildade, salve Almir Sater
Que previlegio que temos de assistir a novela Pantanal e ver Almir Sater
Nossa, lembro de quando pequena e minha família parava pra assistir viola, minha viola.. e foi desse programa que me apaixonei por essas músicas.. saudades.. 🥺isso é cultura!
Minha música preferida ....emoção nas cordas, eleva alma e simplicidade do viver por gratidão....Almir vc é top
Modão !!!!
Lembro o dia que assisti esse programa na fazenda do meu avô. Quando vi o Almir Sater tocar essa música, decidi comprar uma viola. Essa é uma das músicas mais lindas que existem.
Bom dia Lucas...
Já aprendeu a tocar....
Sou o Carioca mais caipira do Rio de Janeiro... almir é um mito!
Carioca da zona Sul e Caipira de alma. Sou caipira pirapora é Nossa.Senhora de Aparecida.
Entendo o significado do que vc diz, mas "caipira" é a designação do que tem origem no interior do estado de São Paulo (culinária, músicas, festas, pessoas). O conceito se ampliou.
Quem visita o Pantanal sul matogrossense relembra os momentos com clareza ouvindo essa trilha sonora qui saudades já do Pantanal lugar mágico
Conheci....trabalhando em Forte Coimbra
Boas lembranças de Campo Grande.
Não dá pra saber o que emociona mais
A música ou a humildade do Almir...
Longa vida ...
O Mato Grosso do Sul é lindo demais.
Essa música é referente de onde eu e Almir Sater somos.
Do pantanal.
Corumbá é a minha princesa do Pantanal.
Me encontro no Rio Grande do Sul.
E já estou de regresso.
Sou indígena ribeirinho.
Um abraço a todos vcs.
Obrigado.
Meu irmão Felipe Z. Que saudade da nossa amizade , pescarias e cervejadas! Sempre vou lembrar de vc ouvindo essa música! Até o nosso reencontro! 🙏
Inezita acertou em cheio por ter chamado esse craque Almir Sater. Que música linda!!!!❤❤❤❤❤❤
GRANDE ALMIR SATER. UM BÁLSAMO PROS OUVIDOS DE QUEM TEM BOM GOSTO!
Trem do Pantanal foi composta em 1975 pelos cantautores brasileiros Paulo Simões e Geraldo Roca. Geraldo Roca também compôs Mochileira. Ele nos deixou há poucos anos.
Essas músicas me da orgulho ainda de Mato Grosso do Sul , sou criança mas adoro essas músicas
Pq será q essa música da na gente, uma vontade de chorar?
Acho que é o jeito que ele canta.Faz chorar
Não só os acordes, mas a história da canção é tão profunda! Eu, particularmente, consigo sentir a angústia do autor fugindo com medo da morte. Isso é o que eu sinto, e fico imaginando a cena.
Porque na verdade ela ta falando da vida..e usa o trem como um simbolismo..
O povo esperando um postal são as coisas da vida que forçam a saida de casa.. coração batendo desigual e com medo, é o ato de cair na vida..'sobre todos os trilhos da terra', ou seja, sob todo esse mundão de deus..poesia profunda
Pra lembrar da infância, essa música faz voltar nos anos 2005, quando não tínhamos nada e éramos muito mais felizes .
Essa é linda! Ele, o trem, passa no quintal de casa em Bauru! E muitos vagões antigos encontram-se encostados no pátio da antiga Noroeste do Brasil, depois RFFSA e atual ALL. Não cheguei a fazer uma viagem com ele apesar de desejar muito.
Almir Satter,uma músico extraordinário e um ser humano raro!!
Era exatamente essa definição para Almir que eu procurava!!!👏👏👏👏
Ethel bom dia.
O homem do campo na sua maioria é sereno humilde..
Isso ele carrega no genes..
No íntimo da alma pura que existe Nele.... por isso suas composições toca nossa alma... pela puresza que existe Nele....
Eternamente grato e Almir Sater e Geraldo Rocca. Belíssima música que bate forte na lembrança e no coração de quem é filho da terra.
Esqueceu o Paulinho Simões?...
Morei por 34 anos no MS, fui para a reserva.
Tudo o que tenho devo , devo ao MS.
Essa música me traz uma calma fora do comum! Uma das primeiras "guarãnias" que aprendi a tocar. Linda demais!
Tenho 15 anos, e sou apaixonado por essas músicas
estive no pantanal corumba nunca vi tamanha buniteza esa musica deixa saudades de la Arnobio J.Bahia
Inezita Barroso me disse nos bastidores uma vez. Sertanojo não canta no meu programa. Adorei o termo. Almir Sater que cantor E compositor maravilhoso .
Porém esse termo ( sertanojo) não existia.
Almir Sater é um menestrel impar de nossa música. Esta canção de Geraldo Roca é uma obra-prima, assim como Mochileira também!!!!!
Muitos anos de vida , pra quem atravessou o Pantanal neste trem!!!
2021...período de turbulência no país....a música deste artista nos ajuda a viajar e esquecer momentaneamente os problemas.
As canções do almir são lotadas de profundidade..essa canção também é mais do que parece, por isso causa uma emoção nas pessoas.
Porque na verdade ela ta falando da vida..e usa o trem como um simbolismo..
O povo esperando um postal são as coisas da vida que forçam a saida de casa.. coração batendo desigual e com medo, é o ato de cair na vida..'sobre todos os trilhos da terra', ou seja, sob todo esse mundão de deus..poesia profunda
Cheguei em Corumbá no velho trem 🚆... Saudades...
Quantas saudades da Inezita, ícone da difusão da música raiz!
"Ele sabe que o medo viaja tb sobre os trilhos da terra"! Profético...
Simplesmente magnífica. Isso é música de qualidade.
E cantando com meu filho de 6 anos e ele cheio de perguntas??? Que momento! A MÚSICA é poderosa e atemporal.
Está na minha lista depois dessa canção Cuitelinho, Boiadeiro errante, asa branca e Nada será como Antes na voz do Milton! Vou chorar com essas canções!
Uau! Lista de músicas de respeito! Parabéns pelo extremo bom gosto!
Amo ter nascido aqui nas montanhas do sul de Minas Geais mas, quando viajo nesta música, dá vontade de ter nascido no Mato Grosso.
Mato grosso?
Essa música retrata o mato grosso do SUUUUULLLLL
Do Sul*
Sou nascido no Mato-Grossão antigo, antes da divisão, fiquei na parte do Sul, mas ao Norte ganhei um irmão!
Amo os dois Estados com todo amor do mundo.
Melodia abençoada por Deus, traz paz e tranquilidade. Salve Almir Sater
Sou paulista, morei um ano em Corumbá, capital do Pantanal quando passei num concurso. Apesar de alguns problemas que tive lá, tenho saudades da terra mais quente do Brasil rsrs.
Essa faz parte da trilha sonora da minha vida, música que me faz lembrar de meu melhor amigo, Aris Adalberto de Sousa, que morreu de Covid em 2021. Juntos fizemos nossa aventura de Sampa a Santa Cruz de La Sierra nos anos 80, onde tive apreendida pela polícia boliviana uma filmadora Super 8 enquanto filmava por cima dos vagões do "Trem da Morte". Saudade imensa meu grande amigo, por onde no universo seu espírito estiver!
Almir Satter, uma grande lenda!!!
Sensacional, inspirador e raro.
Homem vc é incrível!
Meu MATO GROSSO DO SUL❤❤
Coração viaja sobre trilhos da terra 😢
Orgulho de ser Pantaneiro, Corumbá MS 🇧🇷
As pessoas que deram dislikes pra esse vídeo provavelmente acham que o funk e o sertanejo universitário foram as melhores coisas que a humanidade inventou e que o Wesley Safadão é um deus na Terra.
Ailton Monteiro tem gente que se envergonha de ser brasileiro...
Exatamente meu amigo,pena que nos não podemos tirar esses funks.
Falta senso musical e cultural, e principalmente vergonha na cara desse povo...
Né não. Só estão testando pra ver se o link funciona. KKKKKKK
Ailton Monteiro 😙😂🤣🤣🤣
12 de Janeiro de 2020 entre Dourados e Caarapó num lindo por do Sol durante minhas férias essa música me fez companhia num lindo por do Sol do Mato Grosso do Sul... Sul Matogrossense Raiz !!!
Uma das melhores versões dessa música. Simplesmente maravilhosa, sem defeitos... Parabéns!
Só quem fez esse trajeto de Bauru passando pela minha Araçatuba, Andradina, Tres Lagoas, Águas Claras, Ribas do Rio Pardo ,Campo Grande, Aquidauana/Anastácio, Terenos, Bodoquena, Ladário, É A linda CORUMBÁ,,,,AI ANDAR, ANDEI.
Beautiful memories as a child when I watched the soap opera Pantanal for the first time. Now at 40 years old I am seeing it again with my wife
Umas das melhores "cantigas"que já ouvi em toda minha existência!
LINDO demais! Parabéns VOCÊ,MERECE TER, ELEGÂNCIA Em todos os citados, BEM pacatos,LINDO...
Maravilhoso Almir Sater, e a música é fantástica, linda.
O mundo precisa de mais músicas assim, que faz você imaginar, viajar e refletirmos sobre nós mesmos.
Só meu coração está batendo desigual... sensacional. Grande Almir Sater
Uma canção emocionante, que sempre quando estou triste escuto, e me faz bem.
Assisti um show deste grande artista em na cidade de cacilandia no MS em 2001 e confesso , nunca mais deixei a viola, ver ele de perto é um espetáculo, o cara canta e toca muito, GRANDE ALMIR SATER!
Que música meus amigos... Que música!
Essa música me da uma saudade, mas eu não sei de que...
Não acredito que houve um tempo se fazia musicas como esta.Que bom que sou deste tempo.Linda canção pra se ouvir e não esquecer nunca mais.
Só meu coração está batendo desigual... Obrigado meu Deus por mais esta maravilha.
Tren do Pantanal musica linda. Homenagem ao Pantanal Matogrosense, Corumbá, Puerto Quijarro e joia Santa Cruz de la Sierra.
siii linda musica. saludos desde santa cruz de la sierra
Pantanal Sul-Matogrossense, ou Corumbá mudou para o MT?
Não confunda matogrosso com MATOGROSSO DO SUL PORRA.
Sul mato-grossense.
Esse tem meu humilde respeito
Nada como ser abençoado com o dom da Cultura ...
✨
Essa canção é lindíssima. Mestre Almir Sater toca sua Viola com alma. Letra e melodia belíssimas.
Eu Amo essa Maravilha de Música e vc Almir Sater , vc é um Mago do Pantanal !! Um Abraço Forte e um Ótimo 2022
Essa música é um hino feito pelo Paulo simões cantado pela lenda amor Sater esses Kara tem que ser respeitado preservado como uma riqueza ou um património brasileiro melhor cantor que sabe transmitir a canção de uma música parabéns a vcs mito.
Uma obra prima , para a humanidade 👏👏
Amo essa musica
2
saudações desde Sidrolândia, a todos os Sul matogrossense, que ama essa rica terra, amo meu estado minha querida Sidrolandia, moro em Nioaque atualmente, mais da minha Sidrolândia não esqueço.....
Lembro das paradas do trem , e povo vendendo do lado de fora peixe e frango frito e a gente comprava e era uma delicia! A comida do trem era cara kkk. Ô saudade da porra!!!
Assisti ao show do Almir no festival de inverno de chapada, essa música foi a mais emocionante. Grande artista que temos o privilégio de ter
Essa música faz eu viajar longe . Saudades do Brasil !
Almir Sater humildade em pessoa , que linda a letra dessa música, raridade nos tempos atuais
isso que é música de verdade tem melodia sertanejo é tudo de bom sou caipira até morrer
Um clássico do Almir Sater !!! Parabéns.
Aí canta e toca de mais chega arrepia
Essa música me emociona...
Geraldo Roca grande compositor era carioca, deixou saudades.
Que coisa mais linda, emociona até os pelos!
Não tem como não aplaudir e tirar o chapéu para esse grande cantador 👏👏👏👏 Essa canção é uma viagem, principalmente na voz do Almir Sater, sempre cai alguns ciscos nos olhos quando ouço ela e começo a viajar nesse trem!
Não vi a primeira versão de Pantanal, mas a segunda eu não perdi um dia. O elenco maravilhoso e a presença marcante de Almir Sater fez a diferença. E ainda mais, seu filho Gabriel cantando juntos, momento histórico da televisão brasileira.
Uma das músicas sertanejas mais Linda!
Saudades do velho trem. Eu tive o privilégio de viajar.
Música linda, só me lembro do meu interior onde nasci, acordava sedo com os cantos dos pássaros e minha mãe ouvindo essa musica em um programa que tinha toda manhã que se chamava ao som da viola, começa às 5 da manhã até as 7, eu era feliz e não sabia
Aow meu Mato Grosso do Sul ❤
Essa música, me arremate a infância, no período que meu pai , como militar foi transferido para servir no rio de janeiro, 1978, boa lembrança.
Essa música é linda demais cara 🎶🙈🥰🥰
Maravilhosa canção, uma das mais lindas que ouvi ate hoje!!!!
Excelente!!!! Música boa...bom de ouvir...alegra a alma!!!!
Um grande clássico sendo executado por um grande mestre👏🏻👏🏻
Almir Sater veio em Santa Rosa , Aracruz , Espírito Santo e eu tive o prazer de apreciar sua moda de viola !
Que dia maravilhoso e inesquecível em minha vida !
BAH É MARAVILHOSO VER ESTES DOIS ARTISTAS FENOMENAIS TOCAR E CANTAR , NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR, OBRIGADO ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA 🙏👏👍