Olá, fiz esse processo, mas a chave do cliente estava funcionando , quando dava partida com a chave nova o controle da chave do cliente não funciona e quando dava partida com a chave do cliente o controle da chave nova não funcionava e volta a funcionar a do cliente. Como a chave dele vai ficar com a reserva, passei para o cliente que quando perder a chave só abrir a porta com a reserva e da a partida a chave volta a funcionar.
Sou iniciante no chave.autom. te pergunto : com o cabo KD ,conecta um lado Cel. e a outra parte na chave . Nesse caso não precisa da maquininha, tô certo. Obgdo fico no aguardo 👍
Fala Francisco. Também tô no começo e aprendendo. Se você estiver falando sobre aquele cabo curto da KD que ele já mostrou aqui no canal dele, não resolve. Aquele cabo APENAS serve pra gerar a placa, pra dizer pra placa qual o sistema de alarme que ela vai ser codificada. Mas pra codificar mesmo, precisa de outra máquina. Clonar chip, por exemplo... Isso não vai conseguir fazer com aquele cabo da KD. Na verdade nem codificar da forma mais complicada, que é como quando perde todas as chaves e precisa entrar via cabo direto no sistema do carro pra puxar todas as informações. Ele usou uma VVDI Mini Key, que é maravilhosa. Mas ela só serve para clonar chaves. Ela não vai codificar se não tiver outra chave de modelo para clonar. E mais, se o chip não for clonável, ela também não vai servir. Vai precisar de uma máquina mais completa e cara, como falei antes, que tenha cabo e conector OBD, pra entrar direto no sistema do carro. Aquelas máquinas tipo Fácil, Faz+ e outras, como a XTOOL X100 PRO2 que acho ser a melhor opção pra começar. Então não... Aquele cabo da KD só serve pra gerar chaves pra sistemas e alarmes específicos. Daí em diante, precisa usar outro equipamento pra continuar o processo de codificação. A melhor máquina pra conseguir fazer diversos serviços sem gastar tanto assim pra começar é essa que ele usou, a VVDI Mini Key, que além de também gerar e dedicar as placas, também faz clone de chip e telecomando das chaves dos clientes, passando tudo de uma pra outra, e facilitando muito um serviço de cópia (clone) de chave. Nem sempre a gente consegue ser respondido nos vídeos. Eu também não era rsrs Espero ter ajudado. Tudo de bom! 🙏🏼😎
Uma chave Bloqueia a outra, se vc fizer esee procedimento aí o canivete fica como chave 1, se caso vc usar a original pra acionar algo ela trava o Canivete, ou seja, só usa uma.
@@marceloreis8382Errado amigo... Se é um clone, as duas chaves ficam como a número 01... Se você bota original o veículo identifica como a 01 , se bota a canivete também será a número 01... Estamos falando de CLONE...
Fala Fábio. Eu também tô no começo e aprendendo muita coisa ainda. Você não reparou bem, mas assim que ele concluiu a codificação, o telecomando já estava funcionando.Tanto que ele testa na hora. Só que ele tava codificando ou clonado o "chip", digamos assim. Só que tem uma coisa, até agora, praticamente todos os carros que eu vi serem codificados, precisou usar uma chave com PCF, que é o chip integrado, soldado direto na placa. E o que isso muda no processo? E o que isso tem a ver com a sua pergunta? Lá vai... Chaves com chip integrado na placa, você não codifica os dois separados. Você codifica ou clona apenas o chip. Quando você concluir a codificação do chip, o telecomando do alarme já vai ser codificado, programado automaticamente. Já as chaves de carros com chip e placa separados, precisa codificar os dois, um depois o outro. E pode começar onde preferir, seja no chip ou no telecomando da placa. Tanto faz a ordem. Mas precisa codificar os dois. Os carros da Chevrolet como Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze também tem o chip colado na placa, e você codifica só o chip, e os botões do alarme já são programados automaticamente, como aconteceu nesse exemplo do vídeo, com os carros da Renault. Espero ter ajudado. Tudo de bom! 🙏🏼😎
Muito bom o vídeo, bastante objetivo parabéns pela dedicação.
Top, o vídeo valeu muito, tava com dúvida e segui o passo a passo de certo
Muito bom Renato
Otimo vídeo muito profissiona
Renato será que dá nos carros da Chevrolet com PCF?
Mestre sendo uma chave simples ela programa a chave e o comando também ?
Boa tarde.aqui na minha cidade os chaveiros dizem impossível. Fazer chave do duster 2013.2014.2015.isso procede
sou do ES ... tem o Link dessa chave canivete que eu possa comprar ... para trocar para minha Duster 2013/2014
Esse procedimento serve para o Peugeot 206 com alarme original
Com a chave q não tem o chip integrado a placa é possível fazer a cópia , para um Duster 14/14?
já fez a chave da Captur 22 ? chave cartão presencial
Olá, fiz esse processo, mas a chave do cliente estava funcionando , quando dava partida com a chave nova o controle da chave do cliente não funciona e quando dava partida com a chave do cliente o controle da chave nova não funcionava e volta a funcionar a do cliente.
Como a chave dele vai ficar com a reserva, passei para o cliente que quando perder a chave só abrir a porta com a reserva e da a partida a chave volta a funcionar.
Como saber qual modelo de chave vvdi vou ter que usar ?
To olhando essas chaves no ali, funciona no sandero 2012 ?
Tendo telecomando original funcionando no fazer uma canivete ele para de funcionar ou fica os dois
👍👍👍
Aquela lista Arquivos da kd é igual da vvdi? Pra telecomando
Sou iniciante no chave.autom. te pergunto : com o cabo KD ,conecta um lado Cel. e a outra parte na chave . Nesse caso não precisa da maquininha, tô certo. Obgdo fico no aguardo 👍
Fala Francisco. Também tô no começo e aprendendo. Se você estiver falando sobre aquele cabo curto da KD que ele já mostrou aqui no canal dele, não resolve.
Aquele cabo APENAS serve pra gerar a placa, pra dizer pra placa qual o sistema de alarme que ela vai ser codificada.
Mas pra codificar mesmo, precisa de outra máquina. Clonar chip, por exemplo... Isso não vai conseguir fazer com aquele cabo da KD. Na verdade nem codificar da forma mais complicada, que é como quando perde todas as chaves e precisa entrar via cabo direto no sistema do carro pra puxar todas as informações.
Ele usou uma VVDI Mini Key, que é maravilhosa. Mas ela só serve para clonar chaves. Ela não vai codificar se não tiver outra chave de modelo para clonar. E mais, se o chip não for clonável, ela também não vai servir. Vai precisar de uma máquina mais completa e cara, como falei antes, que tenha cabo e conector OBD, pra entrar direto no sistema do carro. Aquelas máquinas tipo Fácil, Faz+ e outras, como a XTOOL X100 PRO2 que acho ser a melhor opção pra começar.
Então não... Aquele cabo da KD só serve pra gerar chaves pra sistemas e alarmes específicos. Daí em diante, precisa usar outro equipamento pra continuar o processo de codificação.
A melhor máquina pra conseguir fazer diversos serviços sem gastar tanto assim pra começar é essa que ele usou, a VVDI Mini Key, que além de também gerar e dedicar as placas, também faz clone de chip e telecomando das chaves dos clientes, passando tudo de uma pra outra, e facilitando muito um serviço de cópia (clone) de chave.
Nem sempre a gente consegue ser respondido nos vídeos. Eu também não era rsrs
Espero ter ajudado. Tudo de bom! 🙏🏼😎
Top Man show
Essa chave serve em quase todos os veículos que clona?
Boa noite aonde consigo essa chave?
Qual o valor para a Duster 2013
Eu quero uma chave dessa, como é que eu faço ?
Ela da pra daster 2016
Bom dia Renato! Se o telecomando original estiver funcionando após a clonagem ele fica bloqueado???
Uma chave Bloqueia a outra, se vc fizer esee procedimento aí o canivete fica como chave 1, se caso vc usar a original pra acionar algo ela trava o Canivete, ou seja, só usa uma.
Boa pergunta e
Boa resposta. Rsrsrs...
@@marceloreis8382Errado amigo... Se é um clone, as duas chaves ficam como a número 01... Se você bota original o veículo identifica como a 01 , se bota a canivete também será a número 01... Estamos falando de CLONE...
Número 1 é a que vai ficar usando no veículo a menos que a pessoa vá sair com o canivete e com a original e usar as duas simultaneamente kkkk.
Marcelo está correto quando fazer a canivete não utilize a antiga se não cancela automaticamente a canivete.
Top 🔟🔟🔟
video toopppppp
Olá boa tarde
Kkkkkk o cara da a dica pra concorrência faço isso a anos
Mais nesse caso aí o telecomando original da chave para de funcionar. Só usa o Canivete.
Programou o alarme também?
Fala Fábio. Eu também tô no começo e aprendendo muita coisa ainda. Você não reparou bem, mas assim que ele concluiu a codificação, o telecomando já estava funcionando.Tanto que ele testa na hora. Só que ele tava codificando ou clonado o "chip", digamos assim.
Só que tem uma coisa, até agora, praticamente todos os carros que eu vi serem codificados, precisou usar uma chave com PCF, que é o chip integrado, soldado direto na placa.
E o que isso muda no processo? E o que isso tem a ver com a sua pergunta? Lá vai...
Chaves com chip integrado na placa, você não codifica os dois separados. Você codifica ou clona apenas o chip. Quando você concluir a codificação do chip, o telecomando do alarme já vai ser codificado, programado automaticamente.
Já as chaves de carros com chip e placa separados, precisa codificar os dois, um depois o outro. E pode começar onde preferir, seja no chip ou no telecomando da placa. Tanto faz a ordem. Mas precisa codificar os dois.
Os carros da Chevrolet como Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze também tem o chip colado na placa, e você codifica só o chip, e os botões do alarme já são programados automaticamente, como aconteceu nesse exemplo do vídeo, com os carros da Renault.
Espero ter ajudado. Tudo de bom! 🙏🏼😎
Quando eu me referi a todos os carros que eu vi codificando, eu quis dizer os carros da Renault, como Sandero, Duster, Logan...
Renato, este aparelho trabalha com a chave da duster 2022 ?
Esse ano aí já é Chip 4A só funciona com canivete original.