Aumente a sua biblioteca do Archicad | Hub Prática Criativa
Вставка
- Опубліковано 4 лют 2025
- 📕 Inscrições abertas Curso Bim de Archicad:
Hoje, o professor Marcelo Porfiro vai mostrar os 3 sites que utilizamos aqui na Hub para aumentar a biblioteca do Archicad com objetos de interiores para usar nos projetos de interiores no Archicad!
Fica com a gente aí e confere o vídeo completo!
Quer aprender vendo tudo isso na prática? Bora pro vídeo de hoje!
Confere aí e deixa nos comentários o que achou e quais são os próximos conteúdos que vocês querem ver por aqui!
👉 Te ensinamos a ganhar tempo na #arquitetura projetando com o Archicad! ⏳
-----------
👉 Inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho 🔔 e receba todas notificações em primeira mão!
Siga a Hub Prática Criativa 👇
Instagram: / hub_praticacriativa
Facebook: / hubpraticacriativa
Site: www.hubpratica...
#arquitetura #faculdade #arqstudent
🤘😍💥
Ameei, não conhecia o BIMARIUM, gostei muito dele
Pelo amor de Deus, faz um vídeo de onde a gente consegue encontrar tecidos , couro, porque só tem tintura de parede. Obrigada , melhor canal !
Fer, o próprio archicad tem umas texturas bem legais adicionais que o programa oferece que não fica visível junto aquelas texturas que vem quando abre o programa, acho que fica ate melhor do que baixar porque são bem mais leves. Faz o processo para criar uma nova superfície, e aperta em biblioteca interna, ele aparece varias texturas já configuradas.
COMPARTIDO
Olá! Porque será que no meu Archicad só aparece uma pasta de favoritos com algumas opções e falta muita coisa? Obrigado!
No meu também
e o que tu faz com as superficies novas que são trazidas pelos objetos??
Normalmente eu substituo as superfícies importadas por superfícies que já existem na biblioteca nativa do Archicad
Como faço para exportar um objeto que eu criei no archicad? No caso, quero usar esses objetos que criei em outros projetos.
Faço o processo como descrito no vídeo, mas a pasta que eu crio não aparece como vinculada. Alguém sabe o porque?
também :(
Amigo, como posso criar um unico arquivo com varios objetos diferentes? e carregar tudo de uma só vez no archicad... um colega meu tinha uma biblioteca de unico arquivo com 4gb... saberia como fazer?
Seguindo a mesma lógica que mostramos no minuto 10:50! Crie uma pasta no seu computador com seus objetos e vincule ela como uma Biblioteca Vinculada!
bim object é pago? apareceu aqui varios planos pagos sem eu fazer login
Ele não é pago, talvez tenha alguns objetos pagos mas não são todos
Eu arrasto e não funciona
Você pode tentar ir pelo caminho Arquivo> Interoperabilidade> Agrupar do Arquivo. Importante estar com a visualização em planta pra dar certo!
Não fale nativo, fale vanilla 8)