Se com cameras 24h em cima dele, o Brasil de olho, ele meteu esse louco (e ainda se fez de desentendido quando a menina não apareceu no vídeo do anjo), pense o que ele já não fez no off
@@rodrigopedroso3358 obrigado por sua preocupação professor, rejeito a indicação para com a minha pessoa, o uso da vírgula não diminui meu ranço pelos gnomos e camarotes . Fora!
A segunda história parece engraçada mas é um problema bem grave, graças a Deus deu tudo certo porque apareceram pessoas boas no caminho dessas crianças.
@@elianeeliza8644 descordo! Se o primeiro homem não tivesse dado carona eles não teriam como ir embora por falta de responsabilidade do pai, se o segundo homem não tivesse aberto as portas da festa dele para as crianças elas não teriam o que comer naquela noite. Então foi necessário sim que pessoas boas estivessem no caminho deles. Não duvido que ele seja um bom pai, e em nenhum momento eu disse que ele não seja, mas nesse dia em específico a conduta dele diz muito sobre descontrole, alcoolismo e irresponsabilidade.
@@daielineves2276 Na realidade você tem que ver a história sob a ótima Carioca e periférica. Pra alguém como eu por exemplo, que sou de São Paulo, uma região densamente povoada onde mal se conhece o vizinho de porta, realmente parece um absurdo. Mas para aquelas pessoas que vivem em outras circunstâncias, o sentimento de comunidade é muito mais presente.
@@caiohenriquecristal3313 não acho que a problemática nessa situação seja o lugar onde eles moram. Temos que olhar pra situação como adultos, pais e responsáveis que somos. Minha visão: Eu sou mãe solo e já saí diversas vezes com meu filho e nessas saídas tomo minha cerveja, mas meu filho sempre é prioridade pra mim. A comida, a condução, o bem estar dele pra vem em primeiro lugar. Não sou exemplo de mãe, tenho sim meus erros e procuro melhorar, mas acho que quando temos filhos a prioridade é outra, primeiro eles e se sobrar dinheiro pensamos em nós, jamais o contrário.
Aparentemente o "pipoca" do BBB já andava bastante pelos programas da Globo. Na hr q o boninho ouviu que o cara não sabia nem o ano q casou ele pensou "esse aí vai dar bom no BBB". 😂
A segunda história é terrível, sou filho de pai alcoólico e tenho uma porção de histórias semelhantes na bagagem. A criança se sente um lixo e o sentimento perdura. Lamentável que tenha sido dado luz a esse tipo de acontecimento, isso é vergonhoso, não engraçado.
Meu pai tb bebe muito e os momentos dele bebado ficaram marcados de uma forma mt negativa p mim, espero q essas crianças não carreguem isso de uma forma negativa tb.
Não é pq vc teve uma experiência ruim que vc pode banalizar desse jeito e a pessoa beber e ser alcoólico tem uma distância bem grande meus pais sempre beberam e sempre teve responsabilidade sobre mim e minha irmã cada tem experiências diferentes entedo que seu é um trauma mas não pode também afirmar uma coisa tão séria como essa.
curtindo pela primeira história ❤️ e eu não vou rir com a segunda história pq acho complicado, não quero atacar o pai, não acredito que atacar parentes solo seja a melhor maneira de abordar, mas não vamos naturalizar a situação que as crianças ficaram, essas coisas a gente fez sozinho. Espero que rolem os ajustes necessários pra essa família ser mto feliz.
Pela segunda história fica nítido como os homens que são pai podem fazer tudo de errado e ficar por isso mesmo. Imagina se uma mulher conta que fez isso?: Gasta o dinheiro da comida das crianças com bebida, pegar carona com um estranho pq gastou o dinheiro com bebida, levar as crianças pra uma festa de penetra pra comer...etc Não são todos, mas a grande maioria dos pai são assim.
Sou mãe solo e criei minhas 2 filhas sozinha e confesso a vcs que esse pai é tudo que elas precisavam na vida. Convivo com eles a 9meses e vou contar quem é esse pai que vcs estão tentando denegrir. Robinho é o pai que conhece as comidas prediletas, o menu do café da manhã e o jeito "certo" de cortar o sanduíche. É o pai que sabe o nome da professora e os dias em que não há lição de casa. É o pai que compra e prepara a comida, a merenda da escola e sabe exatamente do que eles gostam. É o pai que faz dancinha da vitória qdo as coisas dão certo ou encoraja qdo nem tanto. É o pai que já tem a manha de trocar fraldas no escuro, no porta-malas do carro, na areia da praia e no chão dos lugares mais inusitados porque desde que nasceram fez o seu papel. É o pai que fica com a lista de compras impregnada na cabeça e que, ao chegar no mercado, sabe qual shampoo precisa comprar. É o pai que insiste para que comam o que está no prato, e deem graças pela fartura, que checa se os dentes estão realmente bem escovados ou se foi só enganação. É o pai que se doa, que tem seus momentos, que perde a paciência e fala o que não deve, mas se arrepende e não hesita em corrigir o erro. É o pai que passa as roupas antes de sair com os filhos, que confere se tem casaco na mochila, que ensina ao menino sobre ser digno, honesto e respeitar as mulheres. A menina a ser independente, não depender de homem nenhum e não se envolve com homem escroto. Robinho é o pai que conhece. Que sabe dos detalhes, e dos segredos, e das angústias, e das conquistas e daquilo que, juntos, precisam melhorar. É o pai que está cansado porque essa vida com filhos não é mole pra ninguém. É o pai que reconhece a oportunidade que lhe foi dada, que assume as responsabilidades do papel que só ele pode preencher. Robinho é o pai que é grato, que escolheu ser presente, da melhor maneira possível. É o pai que dorme muito tarde e me dá bom dia as 05h30min todos os dias, porque pelos filhos não tem tempo para ficar na cama. Robinho no domingo, ao receber o cartão de "melhor pai do mundo", poderá colocar a mão na consciência porque irá encontrá-la tranquila. Seu coração irá sorrir, em paz. Porque ele é pai. E vcs que estão julgando são ????????
Diz pra ele não ligar pra isso. A história é engraçada, pq ele é mt simpático e espontâneo. De fato, eu achei irresponsável. Mas acontece, as pessoas n são perfeitas, e isso não representa o pai que ele é. E como uma pessoa que tbm foi criada sozinha por um pai, absolutamente responsável e que almeja a perfeição, eu me sinto livre pra dizer que esse padrão é exaustivo e impossível. As pessoas querem utilizar uma situação específica para falar de um problema social. E isso não é justo com vcs, claro. Fiquem bem, o Robinho tem o reconhecimento dos filhos deles, isso é o que mais importa. Quem tá do nosso lado no dia a dia é que importa, não desconhecidos comentando na internet.
A eu tive que vim dar uma olhada nos comentários, pq fiquei chocada pensando como, alguém acha graça na história desse pai, pior ainda é deixar ele contar esse absurdo, e o cara ainda se achando um super paizão.
Nossa Porchat que história que me fez rolar de rir,sobre a paternidade....mais que coisa mais linda vcs homens falando sobre o problema cm a paternidade
No caso da primeira história a mãe, provavelmente, só soube dar o nome completo do pai da criança pra localizar ele. Eu estágio na defensoria pública e aqui no meu estado temos 3 formas de achar o canalha, pelo CPF (pedindo pro sistema eleitoral o endereço), nome completo da mãe ou em último caso nome completo dele pedindo para redes de água e energia do estado onde o ser supostamente mora o endereço
Passei pelo mesmo problema em circunstâncias diferentes por ter mesmo sobrenome e o nome = de outra pessoa, por exemplo eu tive que fazer uma documentação fora do Brasil e a imigração desse país onde eu estou fui controlar meu nome sobrenome encontrou uma pessoa que no Brasil ela tem 40 😩processos E a única coisa que me salvou é que ela não nasceu na mesmo ano que eu nasci se não estaria desgraçada até agora.👋🇸🇪
Fiquei estarrecido com os comentários sobre a segunda história, muita gente se perguntando “e se fosse uma mãe?” eu pergunto “e se fosse branco?” O chamando de alcoólatra, isso é realmente grave. É muito curioso observar que as crianças estavam bem atendidas, a questão estrutural que permeia as classes menos favorecidas, formadas por pessoas racializadas é um julgamento rigoroso, em qual momento as crianças ficaram vulneráveis? Eu posso apostar que eles foram mais felizes do que seus próprios filhos :)
Não é questão de racismo, mas de machismo. Sempre se espera que as mães sejam mais responsáveis pela educação e cuidado das crianças que o pai. Se fosse uma mãe , qualquer que fosse a cor dela, contando essa história, de que bebeu o dinheiro para pagar transporte da família, lanche das crianças e não tinha deixado comida nenhuma preparada em casa nem pensou em pedir comida, pode acreditar que ia ter gente caindo em cima.
Meu amigo.... Vc não tem noção do quanto essas crianças são felizes... Quando conheci as crianças, a primeira coisa que falaram foi pedir ao pai pra contar a história mais divertida da vida deles. Eles contam com gosto e ajudam a complementar a história. São feliz e Deus sabe disso. E se fosse branco ?
@@marianateixeiralima8954 imagino que contem mesmo, afinal são crianças, o pai conta de forma bem humorada e veem isso como uma aventura eu também não tinha noção de várias situações que vivi na minha infância e na minha adolescência por conta de adultos irresponsáveis, e também achava engraçado na verdade, os dois estavam sob a responsabilidade de um pai embriagado e poderiam ter se dado muito mal invadindo festa dos outros, especialmente sendo crianças negras que exemplo receberam? o próprio pai estimulou as crianças a entrarem de penetra e a pegarem comida! deram sorte de o dono da festa ter sido gente boa, porque muitos não reagiriam bem mas vai passando o pano, gata só saiba que se fosse com vc ninguém teria essa compreensão ainda não vi mãe gastar dinheiro de alimentação e transporte dos filhos com bebida e ainda contar orgulhosa ainda bem que não aconteceu nada de mais com esses dois em uma festa cheia de desconhecidos enquanto o pai dormia
"em qual momento as crianças ficaram vulneráveis?" só pode ser brincadeira jura que vc não acha um risco duas crianças sem supervisão em um ambiente cheio de desconhecidos? poderia ter acontecido tanta coisa ruim que eu prefiro nem mencionar
Na primeira história eu fiquei nervosa pela esposa do rapaz, eu seria muuuito a "maluca" que fica gritando desesperada no telefone. Pânico, terror e medo! 😅😂 Na segunda eu rachei o bico, mas é uma história muito errada. 👀
@@lucascapoeira o que mais me entristeceu na sua história foi a maneira que vc foi tratado nesse um mês entre a revelação da paternidade e a audiência com o juiz. Conforme vc mesmo descreve, vc foi completamente ignorado pela sua companheira que mal lhe olhava na cara. Isso é muito desleal. Se vc escolhe alguém como seu companheiro e esse alguém lhe jura algo que vc não acredita, pra mim acabou a confiança e a cumplicidade do casal. Eu teria apresentado a averbação do juiz atestando a confusão em torno do homônimo e na sequência pediria o divórcio. Eu não perdoaria a deslealdade da minha companheira.
7:35 Quanta irresponsabilidade sendo tratada como piada. Nenhum pedido de desculpa para os filhos ou qualquer remorso. Banalização de atitudes como esta não devia ser divulgadas assim. Muita pena das crianças que tiveram que passar por isso.
@@latitude23S não tenho.. mas desculpe, foi só pra relaxar, mas para tb ver q por trás d um humor, não mostra d fato, quem nós somos. . mas não podemos generalizar, pois se for ficar peneirando todas as histórias, então a maioria não passará, pois tem histórias falando d mentir, dar calote, atitudes inconsequentes. etc e a tendência é q os casos que não foram parecidos com nossas vidas, podemos na hora cair na risada, e nem nos damos conta disso.. a questão é q nossa tendência, é criticar só quando temos aquele problema.. mesmo q meu comentário foi infeliz, e foi sim, reconheço só pra t situar, eu tenho uma irmã alcoólatra ela bebeu ativamente por 15 anos,. E moro com ela até hoje , eu ia trás dela até quando sumia, deixava meu fone com quem morava e trabalhava por aqui.. ela ficava agressiva, quebrava coisas, e ainda precisava d remédios, pela esquizofrenia (sempre vai precisar ) e hoje ela me agradece por eu ter ficado ao lado dela, e em cima com as recaídas, eu a internei quando precisou ,quando ela se esfaqueou e me esfaqueou.. .. e ela despertou mais depois disso... , nesse momento q escrevo, ela está no sofá, sem saber q estou no comentário, dizendo q não sabe o q seria dela, se eu não a ajudasse.. então só pra refletir, q quem mostra humor por algo tão problemático, não significa q não passa por isso.... Vamos tb olhar pra os casos q não vivemos, pois a tendência maior é rir do q não vivemos...e chega numa hora q é exaustivo o sofrimento, ele tb vicia e por isso até com o que sofremos ,é bom rir um pouco...
Esse penetra é muito gente boa, isso que era malandragem antigamente, dar aquele “jeitinho” na situação periclitante, sem fazer mal a ninguém 👏🏽👏🏽👏🏽 Ps.: país registrem seus filhos!! Essa seria uma # de respeito ✊
Aqui na Europa tem países que é proibido registrar somente no nome da mae, a criança fica sem registro até o governo caçar o pai e mandar ele registrar!
Estou lendo muitos comentários criticando o pai da segunda história. Estão perguntando e se fosse uma mulher. Vou contar uma situação que aconteceu comigo e com minha mãe. Fomos à uma consulta em um município vizinho ao que moramos. Enquanto aguardava, minha mãe comprou lanche pra ela. Quando saí da consulta ela me avisou que gastou todo o dinheiro e não sobrou para a passagem do ônibus. Andamos aproximadamente 13 km até chegar em casa. À noite. Quero dizer com isso que situações assim acontecem com pai ou com mãe. Parem de julgar.
Ótimas histórias sobre paternidade: Numa um perrenguinho pra provar a ausência da paternidade. Noutra, seu exercício pleno em um dia descontraído na vida de um pai da vida real e os filhos que ele ama e cria.
Para vocês que estão falando, que o Robinho é irresponsável.... Que isso ele é maravilhoso um ótimo Pai, é muito responsável se tem uma pessoa de bem e que ama seus filhos tá ai o Robinho ele faz de tudo pelo seus filhos podem ter certeza!!! Antes de julgar procurem saber ❤️
Primeira história foi ótima mas essa segunda meu deus, que coisa triste para as crianças, que pai bebe no lugar de dar comida para os filhos, meu deus que coisa absurda espero que nunca vire figura pública
*Mas queria saber; FILHO QUE É REGISTRADO pelo pai; cujo não foi criado e nem "casado" direito com a mãe, esse pai, teria direito nos bens do filho deixado pela mulher??*
Eu fico passada com tanta agressividade desse povo, julgando o Robinho sem conhecer. Para aqueles que não sabem a real vou colocar aqui. O Robinho é pai solo porque a mãe das crianças faleceu, ele nem morava com ela, mas lutou para ter essa crianças com ele. São crianças belíssimas, educadas, sadias, estudam em colégio particular, um dos melhores tá, tem explicadoras os dois, eles moram no centro de madureira num apartamento de 3 quartos cada um com o seu. Então parem de julgar aquilo que vcs não conhecem, parem de apontar o dedo para aquele que está na guerra. O programa pede uma história engraçada e ele tinha essa. Quero saber se fosse um branco se alguns frustrados estariam atacando dessa forma. Outra coisa ele é tão bom pai que já fizeram matéria com ele e as crianças na raça. Então senhoras vão procurar um tanque de roupa pra lavar ou um psicólogo para se tratarem e senhores eu duvido que vcs fariam metade que esse pai faz pelos filhos. Ele vai lançar um livro queridos, já está na editora, não são vcs com esses ânimos apáticos de vcs que vão tirar o brilho e o que ele é. Passar bem.
👏👏👏👏 como se pais bons fossem pais robôs, que não podem tomar umas cervejas, adiar um lanche pq a criança disse que não tava com fome, ou mesmo errar e perder o dinheiro do busão. Se fosse um branco rico perdendo a chave de casa, seriam solidários. Lógico que se não houvesse a solução da festa, ele teria outra dentro de casa. Não deram atenção ao fato que o cara compartilhou a lógica das relações que rolam onde mora, e isso foi o maravilhoso. Tanto que o motorista e seu Cláudio entenderam.
Cada pessoa tem sua história, seus motivos, sua visão da história. Meu pai tinha essas "artes" , me sentia constrangida, envergonhada e várias vezes quis sumir da face da terra. Ele pode ser um ótimo pai, as crianças podem estar super bem. Mas eu , lembrando minha infância não achei graça alguma.
Criar os próprios filhos não é nada além da obrigação dele. Esse tipo de comentário é tão pífio, começando pelo fato e que, se você ler novamente, use um dicionário se preferir para entender o que foi escrito, eu nem sequer disse nada em relação ao cidadão ali não. O que eu estou dizendo e criticando é a valorização de um comportamento vulgar que é comum e destrói famílias no Brasil. Qualquer coisa que você entendeu além disso meu anjo não passa de um reflexo das suas próprias opiniões e preconceitos. Se você não sofreu na sua vida a interferência de uma pessoa com alcoolismo, você fica quieta. Você não julga o que eu ou outras milhares de pessoas vivem e viveram. Você fica quieta. Você não põe o dedo na cara de milhares de mulheres que sofrem violência doméstica diariamente, você não duvida, ridiculariza. Esse tipo de resposta sua ao meu comentário é muito representativo de uma cultura estruturalmente machista, que vê conforto em usar um pano encardido pra passar pra homem que faz merda "mas pelo menos ele está criando os filhos". Ótimo, que bom que ele está fazendo o que é de sua obrigação não é mesmo? Qual o próximo passo desse seu comentário? Culpar alguém que sofreu violência tb? Culpabilizar a vítima? Me poupe, se poupe, nos poupe. Caso você ainda não veja problema, usa essa sua Internet tão acostumada a assistir porcaria pra uma outra finalidade : vá pesquisar o problema que é na vida da mulher o alcoolismo. Não pesquise por mim, pesquise pelas suas semelhantes, por sororodade.
@@simonecorreia5425 É que a história não foi sobre você, por mais que você tenha lembrado de episódios da sua infância. O contexto é outro, o pai é outro, a relação do pai com os filhos é outra.... Se você prestou atenção, as crianças por mais que tenham sentido algum constrangimento na história dele, logo superaram e foram brincar com as outras crianças. Isso diz muito. E a família voltou outras vezes como convidada das festas, isso também diz muito.
A segunda história é típica do subúrbio carioca... já imagino essa familia na praça do patriarca, calçada cheia, as crianças brincando juntas, todo mundo se conhecendo ali na hora, tomando cerveja, rindo, ouvindo um samba... é problemática a falta de responsabilidade? sim, mas não podemos dizer como ele é como pai por um episódio num programa de humor, foi assim que a maioria de nós cresceu e digo mais, crescemos rindo, nos virando, com senso de comunidade, todo mundo se conhece no bairro, o subúrbio é assim gente.
Envelheceu como leite essa história do Lucas 😂😂😂
Agora ela nem pôde ligar 🐔🐔🐔🐔🐔🐔
Gnt é o Calabreso???😂
@@CeciliaFilha-s6vsim😂😂😂
0:02 Ele não perdeu a esposa por causa desse mal entendido, mas perdeu agora no BBB kkkkkk. Vacilou!!!
Boa!! 😂😂😂😂😂
Todo mundo que entra casado no bbb sai solteiro não tem jeito. 😂👀
Acho q ele já deve ter traído ela, tanto q ficou na dúvida se poderia ser o pai, "quem não deve não teme" como dizem
Se com cameras 24h em cima dele, o Brasil de olho, ele meteu esse louco (e ainda se fez de desentendido quando a menina não apareceu no vídeo do anjo), pense o que ele já não fez no off
Duvido que ela larga dele..
Esses pipocas "coincidentemente" sempre já apareceram na Globo. Que coisa, né.
Tudo ali é manipulado, só não vê quem não quer
Desde sempre entra gente que é do meio deles ,nunca é anônimo
@@jonatasmessias7230 aprende a usar virgula
@@rodrigopedroso3358 obrigado por sua preocupação professor, rejeito a indicação para com a minha pessoa, o uso da vírgula não diminui meu ranço pelos gnomos e camarotes . Fora!
Pensei a mesma coisa 😂
A segunda história parece engraçada mas é um problema bem grave, graças a Deus deu tudo certo porque apareceram pessoas boas no caminho dessas crianças.
Não precisa aparecer pessoas boas no caminho das crianças não, eles tem um pai maravilhoso que nem uma mãe faria o que ele faz.
@@elianeeliza8644 descordo! Se o primeiro homem não tivesse dado carona eles não teriam como ir embora por falta de responsabilidade do pai, se o segundo homem não tivesse aberto as portas da festa dele para as crianças elas não teriam o que comer naquela noite. Então foi necessário sim que pessoas boas estivessem no caminho deles. Não duvido que ele seja um bom pai, e em nenhum momento eu disse que ele não seja, mas nesse dia em específico a conduta dele diz muito sobre descontrole, alcoolismo e irresponsabilidade.
Se fosse uma mãe no lugar desse pai duvido que teria o mesmo acolhimento
@@daielineves2276 Na realidade você tem que ver a história sob a ótima Carioca e periférica. Pra alguém como eu por exemplo, que sou de São Paulo, uma região densamente povoada onde mal se conhece o vizinho de porta, realmente parece um absurdo. Mas para aquelas pessoas que vivem em outras circunstâncias, o sentimento de comunidade é muito mais presente.
@@caiohenriquecristal3313 não acho que a problemática nessa situação seja o lugar onde eles moram. Temos que olhar pra situação como adultos, pais e responsáveis que somos. Minha visão: Eu sou mãe solo e já saí diversas vezes com meu filho e nessas saídas tomo minha cerveja, mas meu filho sempre é prioridade pra mim. A comida, a condução, o bem estar dele pra vem em primeiro lugar. Não sou exemplo de mãe, tenho sim meus erros e procuro melhorar, mas acho que quando temos filhos a prioridade é outra, primeiro eles e se sobrar dinheiro pensamos em nós, jamais o contrário.
Aparentemente o "pipoca" do BBB já andava bastante pelos programas da Globo. Na hr q o boninho ouviu que o cara não sabia nem o ano q casou ele pensou "esse aí vai dar bom no BBB". 😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂to vendo isso aquí ágora e pensei a mesma coisa 😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂
Foi assim que o pipoca conseguiu entrar no BBB. 😂😂😂😂
Coitada da Camila!
Vanessa Lopes tinha razão
Até que ele conheceu a Pitel e tudo foi filmado. Dessa vez não tem juíza que salve.😅
Meu Deus, o Buda é um pipoca gourmet. Já foi até no "Que Historia é essa" 😂😂😂😂
Queria ver se a segunda história fosse contada por uma mãe, o tamanho do julgamento que iria ter!
Exatamente!!!!
só consegui pensar nisso!
Minha mãe nunca gastou dinheiro da comida com cachaça e sempre foi julgada por gostar de beber.
Exato!!
Impossível não concordar com vc. Só pai fazendo isso é ainda acham engraçado….
A segunda história é terrível, sou filho de pai alcoólico e tenho uma porção de histórias semelhantes na bagagem. A criança se sente um lixo e o sentimento perdura. Lamentável que tenha sido dado luz a esse tipo de acontecimento, isso é vergonhoso, não engraçado.
Concordo plenamente. Só é engraçado pra ele. Não para as crianças. Imagino o porquê de não estar com a mãe delas.
Exatamente e tbm fico me perguntado se fosse uma Mãe contando ia ser engraçado??? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Você sabe se ele é alcoólico ???? Não foi com você não se meta
Meu pai tb bebe muito e os momentos dele bebado ficaram marcados de uma forma mt negativa p mim, espero q essas crianças não carreguem isso de uma forma negativa tb.
Não é pq vc teve uma experiência ruim que vc pode banalizar desse jeito e a pessoa beber e ser alcoólico tem uma distância bem grande meus pais sempre beberam e sempre teve responsabilidade sobre mim e minha irmã cada tem experiências diferentes entedo que seu é um trauma mas não pode também afirmar uma coisa tão séria como essa.
curtindo pela primeira história ❤️ e eu não vou rir com a segunda história pq acho complicado, não quero atacar o pai, não acredito que atacar parentes solo seja a melhor maneira de abordar, mas não vamos naturalizar a situação que as crianças ficaram, essas coisas a gente fez sozinho. Espero que rolem os ajustes necessários pra essa família ser mto feliz.
Pela segunda história fica nítido como os homens que são pai podem fazer tudo de errado e ficar por isso mesmo.
Imagina se uma mulher conta que fez isso?: Gasta o dinheiro da comida das crianças com bebida, pegar carona com um estranho pq gastou o dinheiro com bebida, levar as crianças pra uma festa de penetra pra comer...etc
Não são todos, mas a grande maioria dos pai são assim.
Grande maioria? Talvez na tua quebrada.
Sou mãe solo e criei minhas 2 filhas sozinha e confesso a vcs que esse pai é tudo que elas precisavam na vida. Convivo com eles a 9meses e vou contar quem é esse pai que vcs estão tentando denegrir.
Robinho é o pai que conhece as comidas prediletas, o menu do café da manhã e o jeito "certo" de cortar o sanduíche.
É o pai que sabe o nome da professora e os dias em que não há lição de casa.
É o pai que compra e prepara a comida, a merenda da escola e sabe exatamente do que eles gostam.
É o pai que faz dancinha da vitória qdo as coisas dão certo ou encoraja qdo nem tanto.
É o pai que já tem a manha de trocar fraldas no escuro, no porta-malas do carro, na areia da praia e no chão dos lugares mais inusitados porque desde que nasceram fez o seu papel.
É o pai que fica com a lista de compras impregnada na cabeça e que, ao chegar no mercado, sabe qual shampoo precisa comprar.
É o pai que insiste para que comam o que está no prato, e deem graças pela fartura, que checa se os dentes estão realmente bem escovados ou se foi só enganação.
É o pai que se doa, que tem seus momentos, que perde a paciência e fala o que não deve, mas se arrepende e não hesita em corrigir o erro.
É o pai que passa as roupas antes de sair com os filhos, que confere se tem casaco na mochila, que ensina ao menino sobre ser digno, honesto e respeitar as mulheres. A menina a ser independente, não depender de homem nenhum e não se envolve com homem escroto.
Robinho é o pai que conhece. Que sabe dos detalhes, e dos segredos, e das angústias, e das conquistas e daquilo que, juntos, precisam melhorar.
É o pai que está cansado porque essa vida com filhos não é mole pra ninguém.
É o pai que reconhece a oportunidade que lhe foi dada, que assume as responsabilidades do papel que só ele pode preencher.
Robinho é o pai que é grato, que escolheu ser presente, da melhor maneira possível.
É o pai que dorme muito tarde e me dá bom dia as 05h30min todos os dias, porque pelos filhos não tem tempo para ficar na cama.
Robinho no domingo, ao receber o cartão de "melhor pai do mundo", poderá colocar a mão na consciência porque irá encontrá-la tranquila. Seu coração irá sorrir, em paz.
Porque ele é pai.
E vcs que estão julgando são ????????
Diz pra ele não ligar pra isso.
A história é engraçada, pq ele é mt simpático e espontâneo.
De fato, eu achei irresponsável. Mas acontece, as pessoas n são perfeitas, e isso não representa o pai que ele é.
E como uma pessoa que tbm foi criada sozinha por um pai, absolutamente responsável e que almeja a perfeição, eu me sinto livre pra dizer que esse padrão é exaustivo e impossível. As pessoas querem utilizar uma situação específica para falar de um problema social. E isso não é justo com vcs, claro.
Fiquem bem, o Robinho tem o reconhecimento dos filhos deles, isso é o que mais importa. Quem tá do nosso lado no dia a dia é que importa, não desconhecidos comentando na internet.
Eu dava TUDO pra ver a cara da Juiza a hora que a moça falou 'mas eu tb não conheço ele' KKKKKKKKKK
Eu teria dado uma resposta atravessada na juíza. Ia mandar ela aguardar o momento da sentença para o julgamento.
@@marlon9021 meu deus moço n lembrava que eu ja tinha visto o calabreso KKKKKKKKKKKKK to passada
😂😂😂😂😂
@@carolitoffana 😂😂😂😂
Registrar filho é fácil, difícil mesmo e criar ... Meu progenitor me registrou, mas "foi buscar cigarro" e até hoje não voltou... Já tem 30 anos 🤡🤡🤡
A eu tive que vim dar uma olhada nos comentários, pq fiquei chocada pensando como, alguém acha graça na história desse pai, pior ainda é deixar ele contar esse absurdo, e o cara ainda se achando um super paizão.
Voltei aqui só pra lembrar essas histórias e dizer que o lucas tá no BBB!!!!
Edit: e fomos de decepção... deveria ter torcido pro jorge mateus
Reconheci agora o calabreso😂😂😂
E fazendo M... pucha saco, quando for para paredão vai vazar com rejeição
@@flordeiris5365 pois é!! Maior decepção! Só aguardando ele ir pro paredão
Ahhh eu achei tava ficando doida 😅
@@flordeiris5365e agora ele é uma homem separado kkk
Quem aqui veio pra ver a história do calabreso?
🙋🏽😂😂😂😂😂
🙋🏽
😂😂😂😂😂
🙋🏿♀️
🙋♀️
🙋♀️ kkkkk
A segunda história é lamentável, reponsabilidade zero. O questionamento que fica é: e se fosse uma mãe? aiai
Quero ver só agora ele explicar para a juíza o pezinho encostando na Pitel😂😂😂
O "Bahiana vc me bagunçou" pegou muito mais
😂😂😂😂😂😂😂
O cara da primeira história ainda trouxe uma reflexão sobre o abandono parental.
Hahaha… sabia que conhecia Buda de algum lugar! Vi essa história dele alguns meses atrás.
Envelheceu mal a história do calabreso kkk
Ranço desse rapaz!!
A segunda história é triste. E é uma vergonha ele contar com orgulho. O programa não deveria dar espaço pra isso.
É a história dele
Para de frescura, não teve nada demais na história kkkkkkk
@@TRAP_HOUSE_CONTENT não teve pq vc não foi a criança
Ele não é vc, todo mundo comete erros e falhas, menos você. A história é dele e tá tudo bem
A primeira história e boa a segunda e inacreditável 😯
por q?
Se livrou nesse episódio, e perdeu a esposa agora por flertar com outra em rede nacional... Mereceu
Apois!!! 😂😂😂😂
Apois!!! 😂😂😂😂
Esperando a segunda parte dessa história após o BBB 😅😅😂😂
Nossa esse Lucas apareceu em vários programas da Globo 😮😮😮
Nossa Porchat que história que me fez rolar de rir,sobre a paternidade....mais que coisa mais linda vcs homens falando sobre o problema cm a paternidade
Agora minha teoria que eles armaram tudo isso faz ainda mais sentido.
No caso da primeira história a mãe, provavelmente, só soube dar o nome completo do pai da criança pra localizar ele. Eu estágio na defensoria pública e aqui no meu estado temos 3 formas de achar o canalha, pelo CPF (pedindo pro sistema eleitoral o endereço), nome completo da mãe ou em último caso nome completo dele pedindo para redes de água e energia do estado onde o ser supostamente mora o endereço
Essa segunda história é tipica dos anos 80.
Negão muito desenrolado mane, o cara não meteu um Ko e geral se amarrou! Gosto muito
Amei a primeira história, cara poderia ser ter acabado muito mal, mas que bom que deu certo no final
Passei pelo mesmo problema em circunstâncias diferentes por ter mesmo sobrenome e o nome = de outra pessoa, por exemplo eu tive que fazer uma documentação fora do Brasil e a imigração desse país onde eu estou fui controlar meu nome sobrenome encontrou uma pessoa que no Brasil ela tem 40 😩processos E a única coisa que me salvou é que ela não nasceu na mesmo ano que eu nasci se não estaria desgraçada até agora.👋🇸🇪
Por mais senhores Cláudio❣
Fiquei estarrecido com os comentários sobre a segunda história, muita gente se perguntando “e se fosse uma mãe?” eu pergunto “e se fosse branco?”
O chamando de alcoólatra, isso é realmente grave. É muito curioso observar que as crianças estavam bem atendidas, a questão estrutural que permeia as classes menos favorecidas, formadas por pessoas racializadas é um julgamento rigoroso, em qual momento as crianças ficaram vulneráveis?
Eu posso apostar que eles foram mais felizes do que seus próprios filhos :)
Não é questão de racismo, mas de machismo. Sempre se espera que as mães sejam mais responsáveis pela educação e cuidado das crianças que o pai. Se fosse uma mãe , qualquer que fosse a cor dela, contando essa história, de que bebeu o dinheiro para pagar transporte da família, lanche das crianças e não tinha deixado comida nenhuma preparada em casa nem pensou em pedir comida, pode acreditar que ia ter gente caindo em cima.
Meu amigo....
Vc não tem noção do quanto essas crianças são felizes... Quando conheci as crianças, a primeira coisa que falaram foi pedir ao pai pra contar a história mais divertida da vida deles.
Eles contam com gosto e ajudam a complementar a história.
São feliz e Deus sabe disso.
E se fosse branco ?
@@marianateixeiralima8954
imagino que contem mesmo, afinal são crianças, o pai conta de forma bem humorada e veem isso como uma aventura
eu também não tinha noção de várias situações que vivi na minha infância e na minha adolescência por conta de adultos irresponsáveis, e também achava engraçado
na verdade, os dois estavam sob a responsabilidade de um pai embriagado e poderiam ter se dado muito mal invadindo festa dos outros, especialmente sendo crianças negras
que exemplo receberam? o próprio pai estimulou as crianças a entrarem de penetra e a pegarem comida! deram sorte de o dono da festa ter sido gente boa, porque muitos não reagiriam bem
mas vai passando o pano, gata
só saiba que se fosse com vc ninguém teria essa compreensão
ainda não vi mãe gastar dinheiro de alimentação e transporte dos filhos com bebida e ainda contar orgulhosa
ainda bem que não aconteceu nada de mais com esses dois em uma festa cheia de desconhecidos enquanto o pai dormia
"em qual momento as crianças ficaram vulneráveis?"
só pode ser brincadeira
jura que vc não acha um risco duas crianças sem supervisão em um ambiente cheio de desconhecidos?
poderia ter acontecido tanta coisa ruim que eu prefiro nem mencionar
nos comentário é só branco sendo branco
Lucas cheira cool de camarote😂
Uma prova de que BBB tem cartas marcadas
A história do pai é ótima!!!!!!
Calabreso sempre foi danado 😀😀😀
Pais registrem seus filhos kkkkkkkk.. crianças alimentadas é o q importa pro pobre kkkkkkkkkk .
Amo esse programa ❤️❤️❤️
Sinceridade é sempre a melhor opção 🥰
Que pipocas são essas do BBB que todos já participaram de algum programa da Globo ou são amigos de famosos
Engraçada a história do pai solo. Se fosse uma mãe, seria uma louca irresponsável. Baita programa de entretenimento.
Na primeira história eu fiquei nervosa pela esposa do rapaz, eu seria muuuito a "maluca" que fica gritando desesperada no telefone. Pânico, terror e medo! 😅😂 Na segunda eu rachei o bico, mas é uma história muito errada. 👀
Hahahaha. Deu tudo certo e estamos juntos até hoje!
@@lucascapoeira Que bom que tudo foi esclarecido. História complicada. Kkkkk 🤭🤭🤭💜
@@lucascapoeira o que mais me entristeceu na sua história foi a maneira que vc foi tratado nesse um mês entre a revelação da paternidade e a audiência com o juiz. Conforme vc mesmo descreve, vc foi completamente ignorado pela sua companheira que mal lhe olhava na cara. Isso é muito desleal. Se vc escolhe alguém como seu companheiro e esse alguém lhe jura algo que vc não acredita, pra mim acabou a confiança e a cumplicidade do casal. Eu teria apresentado a averbação do juiz atestando a confusão em torno do homônimo e na sequência pediria o divórcio. Eu não perdoaria a deslealdade da minha companheira.
@@m.marconatocarvalho742 plot twist: ela talvez tenha seus motivos pra ter desconfiado hahahaha
Eita meuu amigo ... @@m.marconatocarvalho742
7:35 Quanta irresponsabilidade sendo tratada como piada.
Nenhum pedido de desculpa para os filhos ou qualquer remorso.
Banalização de atitudes como esta não devia ser divulgadas assim.
Muita pena das crianças que tiveram que passar por isso.
nossa q exagero...a vida é uma festa...vamos nos divertir...aeeeeeeee
@@lauraluz99 só torço para que você não tenha filhos
@@latitude23S não tenho.. mas desculpe, foi só pra relaxar, mas para tb ver q por trás d um humor, não mostra d fato, quem nós somos. .
mas não podemos generalizar, pois se for ficar peneirando todas as histórias, então a maioria não passará, pois tem histórias falando d mentir, dar calote, atitudes inconsequentes. etc e a tendência é q os casos que não foram parecidos com nossas vidas, podemos na hora cair na risada, e nem nos damos conta disso..
a questão é q nossa tendência, é criticar só quando temos aquele problema..
mesmo q meu comentário foi infeliz, e foi sim, reconheço
só pra t situar, eu tenho uma irmã alcoólatra
ela bebeu ativamente por 15 anos,.
E moro com ela até hoje , eu ia trás dela até quando sumia,
deixava meu fone com quem morava e trabalhava por aqui.. ela ficava agressiva, quebrava coisas, e ainda precisava d remédios, pela esquizofrenia (sempre vai precisar ) e hoje ela me agradece por eu ter ficado ao lado dela, e em cima com as recaídas, eu a internei quando precisou ,quando ela se esfaqueou e me esfaqueou.. ..
e ela despertou mais depois disso...
, nesse momento q escrevo, ela está no sofá, sem saber q estou no comentário, dizendo q não sabe o q seria dela, se eu não a ajudasse.. então só pra refletir, q quem mostra humor por algo tão problemático, não significa q não passa por isso....
Vamos tb olhar pra os casos q não vivemos, pois a tendência maior é rir do q não vivemos...e chega numa hora q é exaustivo o sofrimento, ele tb vicia e por isso até com o que sofremos ,é bom rir um pouco...
Ó sabia. Dona da moral e do valor da vida. Que honra ouvi la. Kkkk
@@lauraluz99 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Segunda história Sensacional 😂😂😂😂😂😂
Esse penetra é muito gente boa, isso que era malandragem antigamente, dar aquele “jeitinho” na situação periclitante, sem fazer mal a ninguém 👏🏽👏🏽👏🏽
Ps.: país registrem seus filhos!! Essa seria uma # de respeito ✊
Amo esse programa 💜💚💛
Robinho meu irmão parabéns Tmj irmão
Aaah agora eu entendi, agora tudo faz sentido 😂😂😂
Aqui na Europa tem países que é proibido registrar somente no nome da mae, a criança fica sem registro até o governo caçar o pai e mandar ele registrar!
Caramba, agora o Lucas Capoeira (Buda ) tá dentro do #BBB , que legal !!!!!!!!!!!!!!
A própria Fernanda também disse que já andava pela globo
Madureira?! Minha mãe estudou lá na época de escola, que coincidência!
Se a segunda história fosse uma mulher contando...
É POR ISSO QUE ELE SE ACHA CAMAROTE 😂😂😂😂 PQ FOI NO PROGRAMA DO PORCHAT 😂😂😂😂
Assitir na época, mas nunca iria imaginar que agora ele estaria no BBB.
Estou lendo muitos comentários criticando o pai da segunda história.
Estão perguntando e se fosse uma mulher.
Vou contar uma situação que aconteceu comigo e com minha mãe.
Fomos à uma consulta em um município vizinho ao que moramos. Enquanto aguardava, minha mãe comprou lanche pra ela. Quando saí da consulta ela me avisou que gastou todo o dinheiro e não sobrou para a passagem do ônibus.
Andamos aproximadamente 13 km até chegar em casa. À noite.
Quero dizer com isso que situações assim acontecem com pai ou com mãe.
Parem de julgar.
falou com maturidade...
Douglas muito carismático esse negooo♡♡♡
Mano... ri com as duas histórias
Falar a verdade sempre é melhor
Douglas Silva NECESSÁRIO.
Melhor comentário: "de pega uma chuva naquele papel!" 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Hj sabemos que ela tem motivos pra surtar.
Eu sabiaaaaaa que já tinha visto ele em algum lugar 😂
Ótimas histórias sobre paternidade: Numa um perrenguinho pra provar a ausência da paternidade. Noutra, seu exercício pleno em um dia descontraído na vida de um pai da vida real e os filhos que ele ama e cria.
Para vocês que estão falando, que o Robinho é irresponsável.... Que isso ele é maravilhoso um ótimo Pai, é muito responsável se tem uma pessoa de bem e que ama seus filhos tá ai o Robinho ele faz de tudo pelo seus filhos podem ter certeza!!! Antes de julgar procurem saber ❤️
Todos que se destacam são motivo de críticas por aqueles que nada fazem.
Plateia arrasando !
Primeira história foi ótima mas essa segunda meu deus, que coisa triste para as crianças, que pai bebe no lugar de dar comida para os filhos, meu deus que coisa absurda espero que nunca vire figura pública
*Mas queria saber; FILHO QUE É REGISTRADO pelo pai; cujo não foi criado e nem "casado" direito com a mãe, esse pai, teria direito nos bens do filho deixado pela mulher??*
mas eles não estavam com fome
@@lauraluz99 🤣🤣🤣🤣🤣
O tempo todo ele da a entender que não tinha certeza, só achava que não tinha feito.
Exatooooo
Eu fico passada com tanta agressividade desse povo, julgando o Robinho sem conhecer. Para aqueles que não sabem a real vou colocar aqui. O Robinho é pai solo porque a mãe das crianças faleceu, ele nem morava com ela, mas lutou para ter essa crianças com ele. São crianças belíssimas, educadas, sadias, estudam em colégio particular, um dos melhores tá, tem explicadoras os dois, eles moram no centro de madureira num apartamento de 3 quartos cada um com o seu. Então parem de julgar aquilo que vcs não conhecem, parem de apontar o dedo para aquele que está na guerra. O programa pede uma história engraçada e ele tinha essa. Quero saber se fosse um branco se alguns frustrados estariam atacando dessa forma. Outra coisa ele é tão bom pai que já fizeram matéria com ele e as crianças na raça. Então senhoras vão procurar um tanque de roupa pra lavar ou um psicólogo para se tratarem e senhores eu duvido que vcs fariam metade que esse pai faz pelos filhos. Ele vai lançar um livro queridos, já está na editora, não são vcs com esses ânimos apáticos de vcs que vão tirar o brilho e o que ele é. Passar bem.
👏👏👏👏 como se pais bons fossem pais robôs, que não podem tomar umas cervejas, adiar um lanche pq a criança disse que não tava com fome, ou mesmo errar e perder o dinheiro do busão. Se fosse um branco rico perdendo a chave de casa, seriam solidários. Lógico que se não houvesse a solução da festa, ele teria outra dentro de casa. Não deram atenção ao fato que o cara compartilhou a lógica das relações que rolam onde mora, e isso foi o maravilhoso. Tanto que o motorista e seu Cláudio entenderam.
Cada pessoa tem sua história, seus motivos, sua visão da história. Meu pai tinha essas "artes" , me sentia constrangida, envergonhada e várias vezes quis sumir da face da terra. Ele pode ser um ótimo pai, as crianças podem estar super bem. Mas eu , lembrando minha infância não achei graça alguma.
Criar os próprios filhos não é nada além da obrigação dele. Esse tipo de comentário é tão pífio, começando pelo fato e que, se você ler novamente, use um dicionário se preferir para entender o que foi escrito, eu nem sequer disse nada em relação ao cidadão ali não. O que eu estou dizendo e criticando é a valorização de um comportamento vulgar que é comum e destrói famílias no Brasil. Qualquer coisa que você entendeu além disso meu anjo não passa de um reflexo das suas próprias opiniões e preconceitos. Se você não sofreu na sua vida a interferência de uma pessoa com alcoolismo, você fica quieta. Você não julga o que eu ou outras milhares de pessoas vivem e viveram. Você fica quieta. Você não põe o dedo na cara de milhares de mulheres que sofrem violência doméstica diariamente, você não duvida, ridiculariza. Esse tipo de resposta sua ao meu comentário é muito representativo de uma cultura estruturalmente machista, que vê conforto em usar um pano encardido pra passar pra homem que faz merda "mas pelo menos ele está criando os filhos". Ótimo, que bom que ele está fazendo o que é de sua obrigação não é mesmo? Qual o próximo passo desse seu comentário? Culpar alguém que sofreu violência tb? Culpabilizar a vítima? Me poupe, se poupe, nos poupe. Caso você ainda não veja problema, usa essa sua Internet tão acostumada a assistir porcaria pra uma outra finalidade : vá pesquisar o problema que é na vida da mulher o alcoolismo. Não pesquise por mim, pesquise pelas suas semelhantes, por sororodade.
Aplausos! É um bando de hipócrita chato. A história dele foi sensacional. O povo aí é ignorante, têm uma ideia totalmente distorcida da realidade...
@@simonecorreia5425 É que a história não foi sobre você, por mais que você tenha lembrado de episódios da sua infância. O contexto é outro, o pai é outro, a relação do pai com os filhos é outra.... Se você prestou atenção, as crianças por mais que tenham sentido algum constrangimento na história dele, logo superaram e foram brincar com as outras crianças. Isso diz muito. E a família voltou outras vezes como convidada das festas, isso também diz muito.
Histórias muito boas 🤣🤣🤣
Caramba esse povo tudo faz parte da globo
A verdade liberta.😅
Do nada o Calabreso no Porchat 1 ano antes hahahaa
A segunda história é típica do subúrbio carioca... já imagino essa familia na praça do patriarca, calçada cheia, as crianças brincando juntas, todo mundo se conhecendo ali na hora, tomando cerveja, rindo, ouvindo um samba... é problemática a falta de responsabilidade? sim, mas não podemos dizer como ele é como pai por um episódio num programa de humor, foi assim que a maioria de nós cresceu e digo mais, crescemos rindo, nos virando, com senso de comunidade, todo mundo se conhece no bairro, o subúrbio é assim gente.
Buda, lembrava de já ter visto em algum lugar 😅😅😅😅😅😅😅
Tbm tive essa intuição, hoje quando mostrou o Fábio Porchat hoje no Mais Você, lembrei
Vendo essa História em 2024 em Pleno BBB
Esse relacionamento já estava fadado a ter um fim de qualquer maneira....
O Lucas está no BBB24.
Muito bom!!! 😂❤
É duro ter que esperar sair a prestação, e agora só um personagem .... Sofro viu
Fique firme!
Hahahahahaha.... melhor história do penetra
Genteeeeeeee esse Lucas Henrique é o que está na votação para entrar no BBB24
Sabia q essa história não era estranha 😅
Esse pai é muito bom me acabei😂😂😂😂....
Esse primeiro cara é o que entrou no BBB. 😄
Eu estudei com um Lucas Ferreira também na escola secundária.
E aí? Ele d legal? Tô com pena do pós
Adorei a primeira, vi os comentários e não vi a segunda
'-Eu também não conheço ele.' 😂😂😂
Imagina a cara da juíza que deu a maior lição de moral nele antes da mulher chegar!? kkkkkk
Hahahaha. Foi um alívio pra mim no dia e a juíza obviamente ficou bem constrangida por ter me dado vários sermões.
Gente o Buda kkkkkkk acho q nem o Twitter viu isso
Kkkkkk
esse primeiro está no BBB24! Lucas Henrique
Ihhhhhhhh
Tem caroço nesse angu...
O Lucas já provou que fidelidade não é o forte dele...
Fabio parece que é patrocinado pela oficina reserva / oriba
Homens, 50% dos bebês são responsa de vocês. Coloca o nome na certidão. 🙏
Esse rapaz é um dos participantes do BBB 24?? É ele mesmo. 😅