✅ [TESTE COMPLETO] - HONDA SH 300 SPORT - SERÁ QUE AINDA VALE A PENA?
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- ✅ [TESTE COMPLETO] - HONDA SH 300 SPORT - SERÁ QUE AINDA VALE A PENA?
Ficha técnica:
Motor:
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 279,1 cc
Potência Máxima: 25,9 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 2,70 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão: Tipo CVT
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 72 x 68,6 mm
Relação de Compressão: 10,5:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Sistema elétrico:
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V - 9.4 Ah
Farol: LED
Capacidade:
Tanque de Combustível: 9,1 litros
Óleo do Motor: 1,7 litro
Dimensões:
Comprimento x Largura x Altura: 2131 x 728 x 1600 mm
Distância entre eixos: 1438 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 805 mm
Peso Seco: 162 kg
Chassi:
Tipo: Monobloco (underbone)
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 115 mm
Suspensão Traseira/Curso: Dois Amortecedores / 114 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm
Pneu Dianteiro: 110/70 - 16
Pneu Traseiro: 130/70 - 16
-----------------------------
MÍDIAS SOCIAIS
📷 INSTAGRAM: automotoconnection
/ automotoconnection
FACEBOOK: automotoconnection
/ mario.linhares.566
UA-cam: Auto Moto Connection MGL
/ @automotobymariolinhares
-----------------------------
CONTATO COMERCIAL : automotoconnection@gmail.com
Teste de motos: Gostaria de ver sua marca nos nossos testes? Entre em contato conosco!
Gostou do vídeo? Deixe seu LIKE & SEU COMENTÁRIO! ATIVE O SININHO PARA NÃO PERDER OS VÍDEOS NOVOS!
Não deixe de seguir nosso INSTA E FACEBOOK para novidades exclusivas! 🤝
instagram.com/automotoconnection/
facebook.com/mario.linhares.566/
Fiz um teste drive nela hoje. ADOREEEEIIIII..!!!! Não vejo a hora de comprar a minha sh. 🙏🙏🙏🙏🎉🎉🎉😎😎💰💰
Olá Marcelo, só para ter uma ideia como gostei, acabo de comprar uma! Excelente opção é custo benefício!
Grande abraço!
Olá ótimo vídeo. Como falei comprei a minha em outubro 2020 e estou gostando muito, valeu cada centavo. Com relação a suspensão vem de fábrica na regulagem 3 pode colocar no 1 que vai ficar super macio. Mesmo com garupa não tem problema, meu peso é 80kg e ficou outra moto depois que coloquei no 1. A bolha pro RJ esquenta um pouco pois não deixa passar nada, mas é ótima pra estrada, pois não causa turbulência e o vento não te cansa jogando o capacete para trás. Recomendo muito essa scooter.
Olá Eder, obrigado pelo feedback, logo depois que filmei, coloquei ela no 1 e realmente melhorou muito, infelizmente poucos motociclistas ajustam suas motos para suas alturas e pesos. A
SH 300 é um ótimo custo benefício! Abraço!
Olá Éder. Ainda tem a moto? Estou pensando em comprar uma com 26 mil kms. Custando 15500,00. As manutenções são muito fora da curva?
oi amigo, sou daki de santos tenho sh300i a 4 anos uso diariamente realmente diferencial é o motor...foguetinho na rodovia não passa aperto muito top. Vlew Abç.
Verdade Gilmar, tanto é que vendi a minha ADV e estou rodando de SH 300 por conta desse teste que fiz nela! Muito satisfeito!
Grande abraço!
Sente falta da suspensão da adv amigo? @@automotobymariolinhares
@@peritolegistaolá tive 2 SH 300, hoje voltei para a ADV, cada vez mais difícil achar uma SH nova. Por enquanto satisfeito com a ADV! Abraçooo
@@automotobymariolinhares Mário recebi minha ADV. Uma maravilha para meu uso casual urbano. Interessante que após adquirir minha ADV "descobri" a SH. Difícil realmente de achar mas encontrei duas com menos de 15 k rodados 2018. Fiquei com uma pulga atrás da orelha justamente por causa do fantástico motor 300 fora os preços convidativos pelo fato de ser uma moto que não "pegou" inacreditavelmente. Se tivesse espaço teria as duas.
Ok
Uma coisa importante nessas scooters é o tamanho do bagageiro sob o banco, poderia mostrar. Parabéns pelo conteúdo.
Obrigado! Nos próximos vídeos vamos mostrar, obrigado pela sugestão! Abraço!
gosto muito do estilo retro
Muito bom. Poreria fazer um vídeo com uma Kimco 300 tembém e compará-la com a SH. Abraços!
Estamos tentando conseguir uma Kymco para testar, essa é a maior dificuldade, por mim testava todas! Abraço!
Interessante mostrar a scooter antes ou após o teste , queria ver a questão do baú.
Olá Joacir, sim já melhoramos isso se pode perceber nos vídeos posteriores a esse. Estou usando hoje uma SH, breve farei novos vídeos dela!
Abraçooo!
@@automotobymariolinhares que bacana , também estou com uma SH 300, bons quilômetros sempre.
Fiquei na dúvida entre a ADV 150 por 17990 e esta SH 300 por 19990 já incluso 1 ano de seguro. Ela provavelmente vai sair de linha mas sem confirmação pela Honda. A suspensão traseira me preocupa
Pelo motor, ficaria com a SH.Ela tem outra vantagem: ABS na frente e atrás. Para uso urbano, preferiris a SH, se for pegar um precurso misto com regularidade, aí creio que a ADV faria mais sentido.
Olá Luiz , se pensar que a tabela da ADV é 19.990 ai fica mais difícil ainda, quanto a sair de linha, lá no exterior, ela já virou SH 350, a Honda já anunciou o lançamento da Forza 350 por aqui, o ideal era ter as 2, vamos acompanhar o que a Honda vai fazer. Quanto a suspensão, logo depois da filmagem coloquei na regulagem mais macia e ficou muito boa. Continue ligado, grande abraço!
Tenho uma SH 150,as com as atualizações da Pcx e da Adv acho que a SH ficou para trás parou no tempo
Olá Lúcio, a SH 150 e a 300 foram atualizadas no exterior , a Honda já anunciou a Forza 350 aqui, vamos ver como a Honda vai agir com as SH. Grande abraço!
Semana passada no sinal um rapaz com uma Lander queria me passar e deixei ele na poeira, no terceiro sinal fechado ele chegou perto e perguntou que moto era essa, ele pensou que era uma Biz. kkkk Nem CB 500 pega essa scooter na saída de sinal.
Kkkkkkkkkkk, imagino, o desempenho dela realmente é surpreendente, abração!
@Ti Lav KKK já pilotei uma DT 300 e é muito parruda, a people deve ser mais ágil ainda. Quase comprei uma, mas só tinha usada e o preço estava muito salgado.
A honda infelizmente perdeu a paciência com essa moto. A moto tem padrão europeu mas a estética não caiu no gosto do Brasil. Eu acho ela lindíssima. Tenho uma ADV