tem que ser maluco pra criticar um produto desses, ainda mais de uma empresa brasileira. Mesmo que seja produzida na China, é bom demais ver como a Tagima sobreviveu aos piores momentos e tá aí de olho no que é tendência de mercado de verdade. Se na época que comprei minha t735s (minha primeira guitarra) tivesse uma guitarra com essa proposta, eu pegava sem pensar duas vezes.
Tagima sempre nos premiando com excelentes instrumentos ! Guitarra linda de timbre incrível! Rs😁 Guitarra com efeitos! Algo inovador das marcas dessa nova geração ao estilo Variax
Na verdade tem indicador de pilha sim. A luz verde fica ativada quando usa o smart. E quando a pilha tá acabando a luz verde fica vermelha. E se fica mais fraca a luz vermelha fica mais fraca, até desligar. Os efeitos ficam prejudicados nesse a luz vermelha mais fraca. Fiz o teste.
@@DanielSonnora pois é, uso pilha recarregável e aproveitei pra fazer esse teste, usei até ela desligar. Caso ainda esteja com a guitarra, aproveita aquela pilha do controle remoto kkk q vai ficar assim rapidinho
@@DanielSonnora aproveitando o ensejo, vc acha viável trocar a captação dela por um fleor, com cuidado como vc disse? ou esse captador Tagima é mesmo nível?
Irmão, boa tarde! tipo assim, se as pilhas acabarem a carga, a guitarra funciona normalmente a parte sem efeito? essa é a minha dúvida. tô pesquisando muito antes de comprar. achei super bacana para iniciantes.
Toquei bastante em uma dessas. É realmente um ótimo custo beneficio para quem tá começando como disse o Daniel. Se você fosse comprar todos os itens que ela trás ia gastar muito mais. E como guitarra em si, ela é boa. Não sou fã do braço, mas não é horrível. Se você está lendo isso e pensando em comprar, vá sem medo.
parabéns meu amigo ! esse video é excelente um video de desmonstração de nivel profissional tudo que você precisa saber sobre o produto com uma expressão musical magnifica de musica boa e melódica você sente bem a vida do instrumeno e o que ele passa de bom , desejo muito sucesso para você
Exato Daniel, eu também pensava em comprar um violão para praticar ao meio dia, de preguiça de ligar cabo, pedaleira, amp.....esse tipo de guitarra me atenderia 100 %
Estou para pegar uma dessas , nesta cor mesmo, mas mais pelo tipo de captação , humbucker e dois single, os efeitos até ajudaria , vou pegar semi nova, gostei da tocabilidade dela.
Eu comprei uma e gostei muito. Não acho que seja uma guitarra pra iniciante. É uma guitarra com efeitos que serve pra todo mundo. Quando estocando nela só uso pedaleira quando quero efeitos que não tem na Sixmart, como Flanger, oitavador e outros.
daniel vc é um cara que confio bastante, suas reviews são sinceras e não vejo um pingo de falsidade nelas, eu tenho 23 anos comecei a tocar violão no final de 2023 e me apaixonei completamente pela musica, e eu queria comprar uma guitarra e eu tenho pouco dinheiro atualmente e estava querendo juntar dinheiro pra comprar uma yamaha revstar element, mas com as minhas condições agora eu só conseguiria pegar ela em maio e tocar ela basicamente só na igreja enquanto não adquiro um amp (tenho 0 equipamento) e vi essa guitarra que tem tudo e cabe no meu bolso nesse exato momento mas não parece ter um som tão bacana pra tocar com um som potente. oq vc acha q eu devo fazer?
Mano, compra a guitarra tg520 e uma pedaleira cube baby, ou se tiver sobrando grana, compra o tank g. Como vc vai tocar na igreja ao vivo, controlar o efeitos pisando é melhor.
@@brunogeraldo7210 como primeira guitarra sempre recomendo strato com um humbucker na ponte. No preço da tg550 acho que dá pra comprar algo melhor ou do msm nível mais barato, desde que seja em algum lugar de confiança.
Eu pensando aqui em deixar as Fenders guardadas...e usar essa pra estudo e pra usar normal no meu pedalbord pra uma gig menor...da uma preguiça de ligar as tralhas
Tenho muita curiosidade em saber como é a elétrica dessa guita. Se daria muito trabalho mexer nas configurações dela. Mas é uma guitarra perfeira pra pegar as músicas de uma gig com agilidade. Muito mais rápido que ligar o pedalboard, timbrar, etc 😴
Tudo certo, se alguém puder me dar uma ideia. Minha squeir se fo,i o braço, mas vou usar os captadores , tarraxas e ponte que troquei. Tô em dúvida entre a sixmart, Tagima tg520 ou a Yamaha Pacífica???
Porque um captador de entrada não serve pra fazer um show ? qual o problema que pode ocorrer ? Pelo que escutei aqui, o som e timbre está muito bonito. Daniel, por gentileza, você poderia me ajudar com essa resposta ?
Cara, eu vou dar meu depoimento aqui. É o seguinte, eu toda minha vida ignorei esse negócio de captador, pq achava que era uma coisa muito subjetiva esse salto de qualidade que todo mundo falava. Então ficava com o cap original barato da guita mesmo, e nem pensava em gastar grana trocando. Mas com o tempo, eu fui percebendo que um captador de primeira tem mais dinâmica na resposta, a diferença fica perceptível pra quem toca, nem tanto pra quem ouve. Na mão de um guitarrista iniciante você realmente nem percebe a diferença, inclusive se o guitarrista for você mesmo. Mas conforme vai aprimorando a tecnica e vai percebendo as nuances, aí sim percebe que um cap melhor faz uma diferença danada. Vem com o tempo isso.
Quanto ao indicador do nível das pilhas, acredito que aquele led verde que acende quando os efeitos estão ligados fica vermelho quando as pilhas estão começando a acabar.
Eu tô em dúvida agora com a tg 510 que assisti muitos videos e achei bacana, mas pra custo beneficio tô curtindo essa ai e o preço tb muito atrativo...
E eu que passei meia hora tocando nessa guitarra sem notar que tinha efeito embutido ;-; eu só tava no intervalo do trabalho fui na loja de instrumento rapidão pra tocar umas zuada acabei que nem me liguei no principal dessa guitarra KAKJSDKJASDKJASKJD
@@julianotaday2 mano sinceramente toco com uma tg 520 achei a mesma coisa gosto da minha tg achei essa também legal nao tenho o que reclamar os efeitos embutidos eu genuinamente mal testei e a guitarra saiu rápido da loja vendeu rápido. Enfim é uma boa guitarra em si
Cara, proposta é muito boa. Mas se pudesse plugar fone bluetooth e a entrada auxiliar tbm fosse bluetooth no sentido de ligar o celular pra tocar as backtracking, metrônomo etc seria perfeito!
Vc indica trocar esses captadores pelo fleor? Seria melhor ou é mesmo nível?Comprei essa guitarra na cor cinza, é linda, tô pensando em dar um up nela. Provavelmente a primeira coisa que vou trocar é a tarraxa, fraquíssima.
Eu achei a proposta sensacional. Imagina pegar o instrumento sem plugar nada e treinar no sofá de casa assistindo futebol. Eu faria upgrade nela. Na verdade vou compra-la só para treinar mesmo e minha filha de 13 anos usar.
Cara alguém aqui no canal sabe se existe algum canal que fala um pouco dos cosméticos de guitarra ? Estou ralando para encontrar alguma informação, estou a trocar o escudo e os botões da minha Strato , mas tem kits no mercado livre que custam o preço de um knob Gotoh, vale a diferença, ou bora custo beneficio ?
Eu curti a ideia e a estetica dela, porém, se parar para analisar, não fica tão mais prático do que ligar um cuvave utilizando a bateria recarregável dele e de quebra você tem mais controle dos efeitos e a guitarra pode ser qualquer uma 🤷
Puts tô achando q vai ser a primeira guitarra que vou comprar zerada na loja 😂😂 sempre comprei usadas kk e claro de qualidade top mas essa aí tá top levar pros show sem pedaleira aí é top
@@adrianomarques7896 quebra um galho, só não tem tantos recursos como uma pedaleira, que fazem diferença no ao vivo. Mas pra tocar em casa esse sistema é bem legal.
Atende bem pra tocar em igreja grande? Direto em linha sem amp? To pensando real em pegar ela, mas to com esse medo de não atender as espectativas pra palco
Não achava o headstock bico de papagaio feio. Era indesejável pq pra uma strato, qualquer coisa diferente do headstock original é indesejável. Se o bico de papagaio fosse feio, já teriam dito isso na época das Washburn N1.
concordo 100% a birra com o bico de papagaio sempre foi porque ele que substituiu o head padrão Fender quando a Tagima quase tomou um processo no lombo... Era um headstock com muito mais personalidade do que esse atual.
Não há como ajustar nada nem na distorção nem no overdrive. Abaixando o volume até atenua um pouco, mas não é tão dinâmico. Não tem problemas com ruído, a guitarra é bem aterrada.
a única coisa que avacalha essa guitarra é esse braço com essa escala em technowood que nem madeira chega a ser, bagulho fica tudo soltando, não pode limpar direito que fica saindo a tinta( falo por experiência própria) vendi e comprei uma tg530, tunei e ficou foda pra cacete com o braço e escala em maple.
tem que ser maluco pra criticar um produto desses, ainda mais de uma empresa brasileira. Mesmo que seja produzida na China, é bom demais ver como a Tagima sobreviveu aos piores momentos e tá aí de olho no que é tendência de mercado de verdade. Se na época que comprei minha t735s (minha primeira guitarra) tivesse uma guitarra com essa proposta, eu pegava sem pensar duas vezes.
esse canal é bom demais. nós que somos pobres saímos daqui com um sorriso no rosto e com esperança de comprar um equipamento bom e barato. Tmj!
Estamos na era das Smart Guitars, show que a Tagima tá ligada nas atualizações do mercado, topzera.
Cara, não tô iniciando agora, mas gostei demais da ideia para estudo e ensaio. Esse trem do fone então é espetacular.
São preços diferentes, mas uma que achei muito massa e vi poucos vídeos BR, é a Mooer-GTRS S900, o som parece ser muito massa
o ed motta da guitarra. brabo
Otimo video. Acho que as TG 500 com escala escura estão utilizando Technical Wood e essa utiliza Purple Heart, nisso, melhor...
"Todoo mundo tem preguiça..." Foi ibertador ouvir isso!
Tagima sempre nos premiando com excelentes instrumentos ! Guitarra linda de timbre incrível! Rs😁 Guitarra com efeitos! Algo inovador das marcas dessa nova geração ao estilo Variax
Na verdade tem indicador de pilha sim. A luz verde fica ativada quando usa o smart. E quando a pilha tá acabando a luz verde fica vermelha. E se fica mais fraca a luz vermelha fica mais fraca, até desligar. Os efeitos ficam prejudicados nesse a luz vermelha mais fraca. Fiz o teste.
Rapaz, não percebi
@@DanielSonnora pois é, uso pilha recarregável e aproveitei pra fazer esse teste, usei até ela desligar. Caso ainda esteja com a guitarra, aproveita aquela pilha do controle remoto kkk q vai ficar assim rapidinho
@@DanielSonnora aproveitando o ensejo, vc acha viável trocar a captação dela por um fleor, com cuidado como vc disse? ou esse captador Tagima é mesmo nível?
@@fuadfarah4269 Qual pilha você usa e carregador e a duração? Pretendo comprar mas estou com receio sobre a duração das pilhas !
Irmão, boa tarde! tipo assim, se as pilhas acabarem a carga, a guitarra funciona normalmente a parte sem efeito? essa é a minha dúvida. tô pesquisando muito antes de comprar. achei super bacana para iniciantes.
Que guitarra da hora. A única coisa que eu mudaria é o headstock pra mesma cor do escudo, mera perfumaria 😁
Também tenho esse toque kkk pra mim, destoa muito o corpo de uma cor, braço e headstoque de outra
Toquei bastante em uma dessas. É realmente um ótimo custo beneficio para quem tá começando como disse o Daniel. Se você fosse comprar todos os itens que ela trás ia gastar muito mais. E como guitarra em si, ela é boa. Não sou fã do braço, mas não é horrível.
Se você está lendo isso e pensando em comprar, vá sem medo.
parabéns meu amigo ! esse video é excelente um video de desmonstração de nivel profissional tudo que você precisa saber sobre o produto com uma expressão musical magnifica de musica boa e melódica você sente bem a vida do instrumeno e o que ele passa de bom , desejo muito sucesso para você
Finalmente saiiiu❤🎉
Para iniciantes é mto bom hein!! na minha epoca não tinha esse tipo de equipamento
Comprei uma cinza. Muito linda 🩶
Exato Daniel, eu também pensava em comprar um violão para praticar ao meio dia, de preguiça de ligar cabo, pedaleira, amp.....esse tipo de guitarra me atenderia 100 %
Bacana o seu review cara 👏
Eu gostei dela e muinto boa legal
Seria legal um review da Guitarra Michael Rocker GMS 250, talvez, até um comparativo dessas duas Guitarras de Entrada... Abraço
Estou para pegar uma dessas , nesta cor mesmo, mas mais pelo tipo de captação , humbucker e dois single, os efeitos até ajudaria , vou pegar semi nova, gostei da tocabilidade dela.
Eu colocaria um receptor bluetooth nessa entrada aux ai pra tocar as back
Vlw
🚀🤙🏻
Cara quem dera ter começado com uma dessas não tinha largado dela até hoje tem até um humbucker
Né, sensacional essa idéia
Comprei uma , vai ser muito útil com certeza ,
Vou comprar
O que achou dela mn?
Traz o Seizi musashi all black. Por favor, se possível.
Show! Quem dera tivesse algo assim nos anos 80😂
Obs: aos 11:19 aparece "captador braço" mas a chave está pra baixo"captador ponte" 👀
Excelente review!!! Grande trabalho
ta maluco, tenho MUITA PREGUIÇA de ligar tudo kkkkkkk essa vai adiantar muito pro meu lado!
Eu comprei uma e gostei muito. Não acho que seja uma guitarra pra iniciante. É uma guitarra com efeitos que serve pra todo mundo. Quando estocando nela só uso pedaleira quando quero efeitos que não tem na Sixmart, como Flanger, oitavador e outros.
ja tocaste um metal nela? Da certo, fica legal?
@@Seventh540 vou comprar pra tocar metal nela pra treino,ja que tenho uma jackson sj11 dinky pra metal
Review top!
daniel vc é um cara que confio bastante, suas reviews são sinceras e não vejo um pingo de falsidade nelas, eu tenho 23 anos comecei a tocar violão no final de 2023 e me apaixonei completamente pela musica, e eu queria comprar uma guitarra e eu tenho pouco dinheiro atualmente e estava querendo juntar dinheiro pra comprar uma yamaha revstar element, mas com as minhas condições agora eu só conseguiria pegar ela em maio e tocar ela basicamente só na igreja enquanto não adquiro um amp (tenho 0 equipamento) e vi essa guitarra que tem tudo e cabe no meu bolso nesse exato momento mas não parece ter um som tão bacana pra tocar com um som potente. oq vc acha q eu devo fazer?
Mano, compra a guitarra tg520 e uma pedaleira cube baby, ou se tiver sobrando grana, compra o tank g. Como vc vai tocar na igreja ao vivo, controlar o efeitos pisando é melhor.
v@@danilobazilio vc acha q é mais jogo?
@@danilobazilio e a tg 650 o que vc acha dela?
@@brunogeraldo7210 como primeira guitarra sempre recomendo strato com um humbucker na ponte. No preço da tg550 acho que dá pra comprar algo melhor ou do msm nível mais barato, desde que seja em algum lugar de confiança.
@@danilobazilio valeu ai muito obrigado! nossa como ta dificil escolher a minha primeira guitarra! to quase comprando a yamaha pacifica!
show de bola!
Muito bom 👏👏👏
muito bom o review Sonora! parabéns pelo trampo. Será que rola um review das Aria Pró?
Em breve vai rolar :)
esgotou na barramusic mano, por enquanto
Pra mim, só faltou colocar afinador embutido, ainda assim é uma grande sacada!!!
26:27 vc plugou a sixmart direto na interface? Tem algum preamp ou IR?
show o review....!!!! boa guita...vlw..!!
Eu pensando aqui em deixar as Fenders guardadas...e usar essa pra estudo e pra usar normal no meu pedalbord pra uma gig menor...da uma preguiça de ligar as tralhas
Tenho muita curiosidade em saber como é a elétrica dessa guita. Se daria muito trabalho mexer nas configurações dela. Mas é uma guitarra perfeira pra pegar as músicas de uma gig com agilidade. Muito mais rápido que ligar o pedalboard, timbrar, etc 😴
Curti ISSO
Tudo certo, se alguém puder me dar uma ideia. Minha squeir se fo,i o braço, mas vou usar os captadores , tarraxas e ponte que troquei. Tô em dúvida entre a sixmart, Tagima tg520 ou a Yamaha Pacífica???
Se eu quiser trocar de limpo pra over, voltando depois pra limpo na mesma música, é possível?
É sim
da pra espetar um adaptador bluetooth nessa aux... e é baratinho uns 20 reais...
Porque um captador de entrada não serve pra fazer um show ? qual o problema que pode ocorrer ? Pelo que escutei aqui, o som e timbre está muito bonito. Daniel, por gentileza, você poderia me ajudar com essa resposta ?
Cara, eu vou dar meu depoimento aqui. É o seguinte, eu toda minha vida ignorei esse negócio de captador, pq achava que era uma coisa muito subjetiva esse salto de qualidade que todo mundo falava.
Então ficava com o cap original barato da guita mesmo, e nem pensava em gastar grana trocando.
Mas com o tempo, eu fui percebendo que um captador de primeira tem mais dinâmica na resposta, a diferença fica perceptível pra quem toca, nem tanto pra quem ouve. Na mão de um guitarrista iniciante você realmente nem percebe a diferença, inclusive se o guitarrista for você mesmo.
Mas conforme vai aprimorando a tecnica e vai percebendo as nuances, aí sim percebe que um cap melhor faz uma diferença danada. Vem com o tempo isso.
Quanto ao indicador do nível das pilhas, acredito que aquele led verde que acende quando os efeitos estão ligados fica vermelho quando as pilhas estão começando a acabar.
A guitarra é bacana demais, deveria ter um modelo sem efeitos, que ela é linda.
Irmão, faça nos reviews o teste de ressonância dos instrumentos do Paul Reed Smith. Seria top.
Cara, duvida sincera. Voce acha mais vantajoso comprar uma guitta dessas ou uma guittara melhor (como uma T-635) e um Cuvave.
Tenho a mesma dúvida
Eu tô em dúvida agora com a tg 510 que assisti muitos videos e achei bacana, mas pra custo beneficio tô curtindo essa ai e o preço tb muito atrativo...
30:17 qual seria a opção mais barata com captadores e tarraxas melhores?
Da phx , alnico 5 hss , tarraxas com trava , so nao tem os efeitos
Os captadores dela sao semelhantes aos das Tagimas 500? Digo para utilizar o som "normal" deles no amp
Tinha um modelo de Tagima que vinha com afinador, eu achava legal. 🙃 (A preguiça é a mãe de todos os males, ainda assim, uma mãe, devemos respeitar.).
Eu tenho uma, na primeira oportunidade eu mandei tampar o buraco kkk
Top demais
E eu que passei meia hora tocando nessa guitarra sem notar que tinha efeito embutido ;-; eu só tava no intervalo do trabalho fui na loja de instrumento rapidão pra tocar umas zuada acabei que nem me liguei no principal dessa guitarra KAKJSDKJASDKJASKJD
Mano HAIHSAIHSIJSIJSA
E gostou da guitarra?
@@julianotaday2 mano sinceramente toco com uma tg 520 achei a mesma coisa gosto da minha tg achei essa também legal nao tenho o que reclamar os efeitos embutidos eu genuinamente mal testei e a guitarra saiu rápido da loja vendeu rápido. Enfim é uma boa guitarra em si
Querooooooooooo
Cara, proposta é muito boa. Mas se pudesse plugar fone bluetooth e a entrada auxiliar tbm fosse bluetooth no sentido de ligar o celular pra tocar as backtracking, metrônomo etc seria perfeito!
da pra usar no celular e com celular vc liga uma caixa jbs via bluetooth
Pessoal eu pego a sixmart ou a t530
Como será que o timbre dessa guitarra fica na linha ?
Certeza que tem um cuvave aí dentro sim, não importa o que você diga.
Vc indica trocar esses captadores pelo fleor? Seria melhor ou é mesmo nível?Comprei essa guitarra na cor cinza, é linda, tô pensando em dar um up nela. Provavelmente a primeira coisa que vou trocar é a tarraxa, fraquíssima.
Se você for usar essa guitarra como principal sim
@@DanielSonnora vou sim. Valeu amigo. Seu Review foi o mais completo e sincero 👏🏻
Realmente esse headstock é mil vezes melhor que o bico de papagaio 😅
Qual seria o nome do aplicativo??
Muito bom lançamento. Entretanto, no meu modesto ponto de vista, ela seria uma guitarra melhor se tivesse 24 trastes e uma ponte Floyd Rose.
Qual vc indicaria, para quem vai começar do zero, por hobby! Essa smart ou uma les Paul ( porém sou fã do tibre das guitarra lês Paul).
Tô com essa mesma dúvida
Eu achei a proposta sensacional. Imagina pegar o instrumento sem plugar nada e treinar no sofá de casa assistindo futebol. Eu faria upgrade nela. Na verdade vou compra-la só para treinar mesmo e minha filha de 13 anos usar.
a michael lançou uma do memso naipe, tem varias cores, muito bonita, qual sera q é melhor.
ah e a michael tem dois efeitos de distorção, over e metal.
Aqui também, tem 2.
31:00 - ... ou seja... não dá pra tocar um "Tender Surrender" nela 😜
Com essa ponte não kkk
Eu colocaria fácil um cabo aí ligado num celular pra tirar música.
Que é exatamente o que tô fazendo nesse momento na entrada auxiliar que ela tem
Cara alguém aqui no canal sabe se existe algum canal que fala um pouco dos cosméticos de guitarra ? Estou ralando para encontrar alguma informação, estou a trocar o escudo e os botões da minha Strato , mas tem kits no mercado livre que custam o preço de um knob Gotoh, vale a diferença, ou bora custo beneficio ?
a distorcao faz muito ruido? faz falta um.nose gate? ou por ser smart o som.jacsai sem.ruido?
Kra essa ou a TW 61 ?
*Tá bonita a vermelhona*
Da pra tocar metal?
Qual a mais bonita das duas?
pra mim poderia terminar o review na frase "a tagima lança uma guitarra com cuvave dentro"... kkkkkkkk... muito bom!
boa
Questão de autonomia da bateria?
Ele funciona sem pilha o clean?
eu gosto daquele head bico de papagaio. Tive uma Eagle e eu achava o maximo o head dela imitar a silhueta de uma cabeça de águia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa ou uma tg 540 ?
Ela vem com alavanca?
Alguma coisa estranha nesses efeitos... O som das cordas graves parecem não estar definido, com um som abafado... Foi o que percebi.
Percebi a mesma coisa, mas pra pareceu ser do amp onde tava saindo. Acho que varia de acordo com amp que vc tá usando. Como foi que você testou?
Os efeitos não são uma Brastemp, eles quebram um galho. A guitarra tava ligado direto na interface, usei um preamp Fender via Plugin.
Vale a pena trocar minha Yamaha pacífica por essa?
Uma coisa que não combina nessa guita... o fone de ouvido e o ruído usando distorção... vão ter que lançar em uma próxima versão um noite gate tbm...
Eu curti a ideia e a estetica dela, porém, se parar para analisar, não fica tão mais prático do que ligar um cuvave utilizando a bateria recarregável dele e de quebra você tem mais controle dos efeitos e a guitarra pode ser qualquer uma 🤷
É mais prático sim, cara… é só pegar a guitarra e um fone, e foi. Nem de cabo precisa.
Pelo visto a simulação de amp/gabinete funciona no sistema inteiro Smart, não só no fone. Bem legal isso.
Puts tô achando q vai ser a primeira guitarra que vou comprar zerada na loja 😂😂 sempre comprei usadas kk e claro de qualidade top mas essa aí tá top levar pros show sem pedaleira aí é top
@@adrianomarques7896 quebra um galho, só não tem tantos recursos como uma pedaleira, que fazem diferença no ao vivo. Mas pra tocar em casa esse sistema é bem legal.
Funciona ligar uma caixa JBL Go na saida auxiliar? To cogitando pegar uma dessa e meter um velcro com a Go dps da ponte, tipo um amp embutido
Liguei na auxiliar da JBL extreme. Ficou um sem meio abelhudo mas dá certo sim
Atende bem pra tocar em igreja grande? Direto em linha sem amp? To pensando real em pegar ela, mas to com esse medo de não atender as espectativas pra palco
Iae mano conseguiu tirar sua dúvida ?
Não achava o headstock bico de papagaio feio. Era indesejável pq pra uma strato, qualquer coisa diferente do headstock original é indesejável.
Se o bico de papagaio fosse feio, já teriam dito isso na época das Washburn N1.
concordo 100%
a birra com o bico de papagaio sempre foi porque ele que substituiu o head padrão Fender quando a Tagima quase tomou um processo no lombo... Era um headstock com muito mais personalidade do que esse atual.
O ganho tem como ajustar?
E a questão do ruído?
Não há como ajustar nada nem na distorção nem no overdrive. Abaixando o volume até atenua um pouco, mas não é tão dinâmico. Não tem problemas com ruído, a guitarra é bem aterrada.
@@DanielSonnora isso de não ter ruído já é um grande diferencial.
Obrigado pelo esclarecimento. 😀👍
a única coisa que avacalha essa guitarra é esse braço com essa escala em technowood que nem madeira chega a ser, bagulho fica tudo soltando, não pode limpar direito que fica saindo a tinta( falo por experiência própria) vendi e comprei uma tg530, tunei e ficou foda pra cacete com o braço e escala em maple.
essa ou a TW 61
Meu medo é se precisar de manutenção
Vc falou que parece a tg 520, o braço é grosso igual? A ponte é horrivel igual? Se for , deixa quieto 😂
O braço dela é mais confortavel que da tagima tg 540?
É o mesmo braço, acredito eu.
Tenho uma Tagima T735 e adoro o Headstock de bico de papagaio... Kkkkkkk
Gosto é gosto kk
Só faltou ser headless para ser mais "portátil" ainda..
Concordo com a parte da preguiça.
Inclusive fiquei com preguiça de te dar o abraço. Tem que levantar o braço.
Kkkk
Solo com backing track de filme p*rn dos anos 90, estilo Ursos Grandes Peludos e Mansos merece like no primeiro segundo...
pqp tô rindo muito disso KSMDUSKDU
Agora os braços de técnicalwood tipo plástico uma piada não compro é apuro se for mexer nos trastes