The Police é covardia! Stewart Copeland nem se fala, too dos top, me influenciou totalmente, aliás, João Barone me fez querer ser baterista e o Stewart veio por tabela!! O Regatta The Blanc é meu álbum favorito.
Meu Deus, como só soube desse vídeo hoje? The Police é vida! Ótima conversa com o Biofá, The Police tem uma discografia impecável, de ponta a ponta. Meu disco predileto é o Outlandos D'Amour, e como sou baterista, eu sou apaixonada pelo Copeland.
Se eu fosse montar uma hipotética banda dos sonhos, o Stewart Copeland, ou o Ginger Baker, ia ser o batera. Bateria é muito mais senso rítmico do que barulho, eu acho um saco Moby Dick e aquele solo do Ringo no Abbey Road. Se fosse pra dar solo, o Santana ia ser baterista
The Police é uma das minhas 3 bandas prediletas (as outras são Dire Straits e Pink Floyd). Serei bem direto: Ghost In The Machine é, para mim, DISPARADO o melhor álbum da banda. É um disco completo, em que consigo ouvir de cabo a rabo quantas vezes for necessário. Está na minha lista de álbuns irretocáveis, assim como Thriller e The Dark Side of the Moon. É um dos poucos álbuns perfeitos da história da música, em minha opinião. Infelizmente, nunca encontrei o Ghost In The Machine para comprar. Da discografia do The Police, tenho apenas o Synchronicity, que é para mim o segundo melhor álbum da banda. Além disso, acho que o Sting é a espinha dorsal do The Police. Sem ele, acho que a banda desapareceria. Sting está para o The Police assim como Freddy Mercury está para o Queen. Obviamente que o Andy Summers é um monstro de guitarrista, seus riffs e solos tocam a alma de uma maneira que chega a arrepiar. Quanto ao Copeland, realmente acredito que seja um baterista muito pouco lembrado, e no álbum Ghost In the Machine chega a ser de outro mundo ouvir a bateria em músicas como Demolition Man, Hungry For You and Spirits In The Material World. Simplesmente fantástico. The Police merece sim ser ouvido por longos anos, ainda. Parabéns pelo vídeo! Gostaria de sugerir a análise da discografia completa do U2 e do Dire Straits. Tenho muito curiosidade em ver o que vocês pensam, especialmente dessa última banda! Abraços a todos!
Estava no Maracanazinho nos anos 80! Show vazio sim, só conheciam Every Little Thing.. por causa de um comercial! Police muito foda, amo todos os discos e integrantes igual.
Para a galera que curte essa banda emblemática e mora no Rio de Janeiro, recomendo muitíssimo conferir a banda tributo The Badcops, que é sensacional. 😊
Integrante preferido: Stewart Copeland Álbum Favorito: Synchronicity Eu adoro Synchronicity I, fiquei chocada quando falaram que acham chata kkkk enfim, abraços, amo o Alta Fidelidade
Melhor conversa ate hj!!! Police é demais!! - regatta - copeland - to com o diretor, Sting solo da sono ... Ps : depois desse conversa do police, tudo a ver um conversa do RUSH!!!! Afinal os canadenses amam Police, a ponto de confessar essa influencia em suas músicas na decada de 80 ( spirit of radio que o diga)
Foo Fighters e Pearl Jam são um exemplo de bandas que beberam The Police. O baterista dos Foo Fighters conta que tentava imitar o Stewart Copeland na bateria e no visual. Ouçam "Driven to Tears" pelos Pearl Jam, excelente cover.
Sempre tive curiosidade de conhecer essa banda. O vídeo foi o ponto de ignição perfeito para isso, assim como outros foram para outras bandas. Enfim... Muito obrigado pelas descobertas que vocês me proporcionam.
Disco predileto: Outlandos D'amour. Um disco pra ouvir do começo ao fim com um sorriso de orelha a outra. Integrante predileto: Stewart Copeland, o verdadeiro criador da banda.
Qual meu integrante favorito ??? Esse é o tipo de pergunta que só pode ser sobre uma banda onde todos os caras são Fodásticos. Stewart mestre das baquetas, Andy influenciou toda a galera Br com os flanges e Sting é Sting né pai ?! Meu favorito é ele vocalista/baixista/compositor/Estrela mor da parada.
É uma das escolhas mais difíceis porque o police não tem um disco ruim, na pior das hipóteses um álbum do police é ótimo, tinha uma época que eu escutava Ghost in the machine e syncrhonicity toda hora pra decidir e a muito custo até hoje considero Ghost in the machine o melhor
Não sou muito fã do Police, acho uma ótima banda mas conheço pouco. Tive a oportunidade de ver em 2015 aqui em Campo Grande um show dos caras do Barão com o Andy Summers, e foi muito massa, num lugar pequeno, poucas pessoas foram infelizmente, mas o cara é foda.
Outlandos d'amour é meu álbum preferido. A banda pode ter crescido ao longo da carreira, explorando outras sonoridades, mas para mim nada se equipara ao debut da banda.
Depois de ver o filme Cant Stand Losing You no Netflix entendi por que a banda acabou, eles não se suportavam. Na verdade depois do filme fiquei surpreso que a banda tenha durado tanto.
Henry Padovani (1952-) ex-guitarrista do The Police é francês.Gosto muito do som do Punk/Reggae dessa banda clássica. Paralamas do Sucesso sempre foi a versão nacional.''King of Pain'' é uma das que eu mais adoro.''Reggatta de Blanc'' (1979) e ''Synchronicity''(1983) são os discos que eu mais ouço no momento.E o integrante favorito é o grande batera Stewart Copeland.Como já dizia o grande amigo brasileiro indígena:Se a gente não se Raoni,a gente se Sting!
Um dos melhores vídeos do Conversa. Sempre tive certo bode com o Sting, mas passei a tarde ouvindo Police e achei bem bacana. Nunca tinha percebido o quanto influenciaram os Paralamas. The Police é tipo The Jam (só que menos foda): ambas têm um frontman que escreveu a maior parte das músicas e que acabou separando a banda porque se interessou por outras coisas musicalmente; eram um trio que começou no punk mas que se afastou do mero punk em busca de um algo mais (o que permitiu a transição para os anos 80 com êxito); ambos possuem discografias bem compactas, mas boas, coerente e relevantes.
Lembro-me de qdo comprei o Singles. Ia todo dia na Loja Francinet Discos em Fortaleza e perguntava se esta coletânea tinha chegado. Um dia,cheguei lá e tinha o K7. Levei p/ ouvir e a fita enrolou. Esperei uma semana p/ trocá-lo p/ vinil.
A única coisa que vi ao vivo que remetia ao Police foi um show aqui em SP de Stewart Copeland no PercPan (Panorama Percussivo Mundial) no Auditório do Ibirapuera junto com um grupo de musica folclórica italiana chamado La Notte della Taranta. Não tocou nada do Police evidentemente mas eu achei o show muito bom. Stewart é um grande baterista, um dos melhores da historia do rock, considero na minha lista de top 3. Infelizmente naquele retorno deles aos palcos em 2007 no show do Maracanã estava desempregado e sem um puto no bolso.
Luiz e Biofá. VOCÊS SÃO MUITO LOOOOUUCOS! Indico a coletânea The Police, de 2007. Disco duplo. Traz Fall Out que é uma música FODEROSA. Abraço. Parabéns pelo trabalho!
Reggata de Blanc é o disco mais original deles, porque com excessão do The Clash, eu não me lembro de outra que misturou tão bem o Punk Rock com o Reggae, além do mais, é o disco onde o a habilidade instrumental dos três fica mais mais evidente. Parabéns pelo canal. Abraços!
Caramba...Don't stand so close to me 86 foi minha declaração de amor 'a minha irmã.... Eu com 14 anos comprei com minhas super economias pra ela...Bons tempos...
cara parabéns muito bom o programa também acho que o batera do police um dos maiores da historia do rock ele tocou antes no curved air banda muito boa de prog
Muito boa análise!!! Meu disco preferido é o 'Zenyatta Mondatta', em seguida o Regatta de Blanc. Zenyatta Mondatta é uma coisa de outro planeta, diferente de tudo, daquelas coisas realmente únicas. Aguardo ansiosamente uma analise da discografia do Dire Straits, contemporâneos do Police, enfim... gostaria muito de saber se houve alguma articulação do Mendina para trazer o Dire Straits para o Rock in Rio... creio que só não vieram porque em Janeiro de 1985 a banda ainda estava no processo de gravação do álbum Brothers in Arms, e sua turnê só começaria em Abril de 1985. Parabéns!!!!
Meu integrante preferido do police é o Andy Summers com certeza! Ele é um guitarrista de jazz fusion que toca numa banda de reggae com punk rock. Uma puta mistura! E o meu disco preferido é o Zennyata Mondatta. Dentre as várias explicações pra isso, eu as resumo em uma: o solo absurdo de Driven to tears.
Impossível não comentar em um vídeo sobre The Police. E Como sempre vídeo show de bola, Regatta De Blanc com certeza é o álbum deles que eu mais gosto, já estou mega ansioso pelo vídeo da discografia do Rush, seria legal se rolasse um sobre o U2 também.
Parabéns pelo empenho em trazer conteúdo de qualidade, no especial Legião você provou mais uma vez que está fazendo um grande trabalho. Ansioso pela discografia do Rush!
Existe um doc no Netflix sobre o Andy Summers na banda, onde uma parte é dedicada ao início da banda, e lá é super bem explicado como surgiu a banda. Inclusive eles surgem como banda na cena punk de Londres, e é até por isso o primeiro single é bem pesado e o nome The Police, por causa da onda punk. E Roxanne, Sting, eles estavam numa casa de praia de dele, fez uma primeira versão em bossa nova e o Andy gostou, mas achou mais interessante mudar a pegada da música. Já faz um (muito)tempo que não comento, e como alguém não gosta de The Police. Internacionalmente, é a minha favorita.
Num documentário da netflix Andi Summers fala que se conheceram tocando numa apresentação do Tubular Bells. Outra coisa escutando o Sting cheguei à conclusão que sua voz é valvulada naturalmente, kkkk ele tem um timbre único e belíssimo.
Nossa, qual meu favorito? Não sei kkk... Acho que Reggatta de Blanc porque amo Bring on the night, walking on the moon, message , Does everyone stares, the beds to be... mas com certeza ja falei que é Gosth in the machine ou Synchronicity. Meu favorito é o Sting, aliás parabéns a ele que também foi professor assim como eu, mas todos os três são singulares na historia do rock. MAIS que apoio a discografia do Sting e dos paralamas.The Police esteve no Brasil foi no carnaval de 82, kkkkk, unico rico até ali dos tres era o Stewart. Sting é filho de leiteiro e o Andy é de familia cigana nasceu num trailer.
Luiz, seria o Men at Work um The Police australiano? hehehe' Seria interessante fazer um duelo entre essas bandas, dificil seria ficar do lado MaW hahaha' Abraço
Adorei o vídeo Luis, Conversa de Botequim nunca desaponta ^^ Queria saber se tem algum vídeo agendado para falar sobre a industrial fonografica brasileira atual. Abraços!
Vídeo aguardadaço, e eu que tava ilhado fui ver agora rsr... E eu nem imaginava que o Biofá era fã do Police até mais que você Luiz. Disco: Gosth in The machine, vir vídeos deles lá na ilha de Montserrat gravando muito show, e Invisible sun é sensacional na minha opinião o U2 tirou uma casquinha dessa música. A grande figura da banda é o Sting lógico, conto nos dedos os vocalistas que não erram uma nota, cantem e tem energia no palco ao mesmo tempo, o que tem de mala tem de fera kkkkkkkkk.
8 років тому+3
Não sou fã de The Police, mais vou da uma chance nova pra eles
Vcs viveram a teoria da sincronicidade no encontro de vcs no rock in rio em 2001. Bom para vcs e para os fãs do canal. belo vídeo biofa e Luiz. abracos
Meu favorito é o Synchronicity mas o Reggatta é o mais importante deles. Dos integrantes eu vou ficar com a polivalência do Sting , e conheci o trabalho solo antes de conhecer a banda e tenho impressão que muita gente conhece mais o Sting que o Police.
Meu integrante favorito é o Copeland mesmo; porém, dissonante da maioria, eu gosto mais do "Outlandos d'Amour", super rock'n'roll. Achei até que o Biofá ia falar de "Peanuts" e "Masoko Tanga" duas músicas que eu gosto demais.
6 anos depois, volto aqui porque maratonar essa dupla nunca é demais!
The Police é covardia! Stewart Copeland nem se fala, too dos top, me influenciou totalmente, aliás, João Barone me fez querer ser baterista e o Stewart veio por tabela!! O Regatta The Blanc é meu álbum favorito.
O JOÃO BARONE COPIOU TANTO, + TANTO O STEWART COPELAND, QUE CHEGA A SER RIDÍCULO!
Na verdade o Sting é um mago trapaceiro chamado John Constantine XD
Meu Deus, como só soube desse vídeo hoje? The Police é vida! Ótima conversa com o Biofá, The Police tem uma discografia impecável, de ponta a ponta.
Meu disco predileto é o Outlandos D'Amour, e como sou baterista, eu sou apaixonada pelo Copeland.
Se eu fosse montar uma hipotética banda dos sonhos, o Stewart Copeland, ou o Ginger Baker, ia ser o batera. Bateria é muito mais senso rítmico do que barulho, eu acho um saco Moby Dick e aquele solo do Ringo no Abbey Road. Se fosse pra dar solo, o Santana ia ser baterista
Discos citados no vídeo:
04:25 Outlandos D'Amour
14:08 Reggatta de Blanc
20:19 Zenyatta Mondatta
24:52 Ghost in the Machine
30:47 Synchronicity
The Police é uma das minhas 3 bandas prediletas (as outras são Dire Straits e Pink Floyd). Serei bem direto: Ghost In The Machine é, para mim, DISPARADO o melhor álbum da banda. É um disco completo, em que consigo ouvir de cabo a rabo quantas vezes for necessário. Está na minha lista de álbuns irretocáveis, assim como Thriller e The Dark Side of the Moon. É um dos poucos álbuns perfeitos da história da música, em minha opinião.
Infelizmente, nunca encontrei o Ghost In The Machine para comprar. Da discografia do The Police, tenho apenas o Synchronicity, que é para mim o segundo melhor álbum da banda.
Além disso, acho que o Sting é a espinha dorsal do The Police. Sem ele, acho que a banda desapareceria. Sting está para o The Police assim como Freddy Mercury está para o Queen. Obviamente que o Andy Summers é um monstro de guitarrista, seus riffs e solos tocam a alma de uma maneira que chega a arrepiar. Quanto ao Copeland, realmente acredito que seja um baterista muito pouco lembrado, e no álbum Ghost In the Machine chega a ser de outro mundo ouvir a bateria em músicas como Demolition Man, Hungry For You and Spirits In The Material World. Simplesmente fantástico.
The Police merece sim ser ouvido por longos anos, ainda. Parabéns pelo vídeo! Gostaria de sugerir a análise da discografia completa do U2 e do Dire Straits. Tenho muito curiosidade em ver o que vocês pensam, especialmente dessa última banda! Abraços a todos!
Assino embaixo.
Estava no Maracanazinho nos anos 80! Show vazio sim, só conheciam Every Little Thing.. por causa de um comercial!
Police muito foda, amo todos os discos e integrantes igual.
The Police é muito bom pqp!!
Luiz quando vc disse um trio canadense , meu coração bateu mais forte rush a banda da minha vida
Pedro Luiz Soares Lucas Discografia Rush véeeei!
o video vai ter que ser dividido em duas partes , a obra do rush e muito grande
Cara, to em campanha há muito tempo por discografia do Rush! Tomara que saia logo mesmo, fiquei com o coração acelerado também
Assistindo esse vídeo pela quinta vez.
Haha... :)
Luís essa história do Sting ao seu lado no hotel foi foda sensacional. Conversa de botequim é imperdível.Biofa e Luís parabéns sempre sou fã.
Para a galera que curte essa banda emblemática e mora no Rio de Janeiro, recomendo muitíssimo conferir a banda tributo The Badcops, que é sensacional. 😊
every breath you take, uma das minhas baladinhas favoritas
Integrante preferido: Stewart Copeland
Álbum Favorito: Synchronicity
Eu adoro Synchronicity I, fiquei chocada quando falaram que acham chata kkkk enfim, abraços, amo o Alta Fidelidade
Melhor conversa ate hj!!! Police é demais!!
- regatta
- copeland
- to com o diretor, Sting solo da sono ...
Ps : depois desse conversa do police, tudo a ver um conversa do RUSH!!!! Afinal os canadenses amam Police, a ponto de confessar essa influencia em suas músicas na decada de 80 ( spirit of radio que o diga)
Foo Fighters e Pearl Jam são um exemplo de bandas que beberam The Police. O baterista dos Foo Fighters conta que tentava imitar o Stewart Copeland na bateria e no visual. Ouçam "Driven to Tears" pelos Pearl Jam, excelente cover.
The Policie , grande banda dos anos 80, marcou minha adolescênica!!! Every Breath you Take...message in a bottle... etc...etc..
Não se esqueçam de fazer sobre a discografia dos Mutantes e dos Beatles! Sobretudo a dos Beatles.
Luiz discografia Beatles!! É o vídeo que eu mais peço
Sempre tive curiosidade de conhecer essa banda. O vídeo foi o ponto de ignição perfeito para isso, assim como outros foram para outras bandas. Enfim... Muito obrigado pelas descobertas que vocês me proporcionam.
eu brizo demais ouvindo Darkness do disco Ghost in the Machine
Eduardo Venceslau Eu tbm, acho sensacional a levada da música, baixo estrondoso do Sting!!
Contando os dias pra Conversa de Butiquim do RUSH!!!!
Eu lembro qdo eu era criança e tava lá o vídeo do Police eu eu dizia sem entender nada "o massa é o baterista" sério o cara é um monstro
Excelente vídeo! Adoro The Police. Every Breath You Take: The Singles foi meu primeiro lp de rock.
Adoro esse álbum. Tenho ele baixado da internet e escuto até hoje 🤘🤘.
O som da banda no DVD gravado em Buenos Aires é realmente fenomenal! Show perfeito! Timbres fantásticos!!!
Adoro POLICE, canal hiper viciante! Estou de folga hj, comecei assistir pela manhã, chegou a noite e ainda continuo..
tá na hora da discografia dos Beatles, ia ser fantástico.
Disco predileto: Outlandos D'amour. Um disco pra ouvir do começo ao fim com um sorriso de orelha a outra. Integrante predileto: Stewart Copeland, o verdadeiro criador da banda.
The Police sempre me inpresionou muito, synchronicity, Zenyattà Mondatta e vários outros álbums e compilações das música do The Police são todos bons.
- Próximo sábado The Beatles , por favor !!! 😚
Liivas Corinthiano Isso, eles tem que fazer esse vídeo
Liivas Corinthiano Eu Apoio!!
Apoio!
Apoio !!
apoio
Qual meu integrante favorito ??? Esse é o tipo de pergunta que só pode ser sobre uma banda onde todos os caras são Fodásticos. Stewart mestre das baquetas, Andy influenciou toda a galera Br com os flanges e Sting é Sting né pai ?! Meu favorito é ele vocalista/baixista/compositor/Estrela mor da parada.
É uma das escolhas mais difíceis porque o police não tem um disco ruim, na pior das hipóteses um álbum do police é ótimo, tinha uma época que eu escutava Ghost in the machine e syncrhonicity toda hora pra decidir e a muito custo até hoje considero Ghost in the machine o melhor
Não sou muito fã do Police, acho uma ótima banda mas conheço pouco. Tive a oportunidade de ver em 2015 aqui em Campo Grande um show dos caras do Barão com o Andy Summers, e foi muito massa, num lugar pequeno, poucas pessoas foram infelizmente, mas o cara é foda.
Outlandos d'amour é meu álbum preferido. A banda pode ter crescido ao longo da carreira, explorando outras sonoridades, mas para mim nada se equipara ao debut da banda.
No documentário da netflix " Can't stop losing you" o Andy Summer conta a história dele e do The Police.
Estudei e toquei bateria na adolescência, não tem como não escolher o Steward, e sou muito fã do Barone também.
o show do "the police", que o Rui castro assistiu, foi no ano de 1982, e salvo engano foi no maracanãzinho, alguns relatos: o show estava "as moscas"
Feliz porque vcs deram a deixa p/ o próximo Conversa de Botequim: Discografia do Rush. Uhu!!!
Amo vocês mais que nunca...
Adoro King of Pain e o Blu ray do Sting em Berlin, coisa muito fina.
Depois de ver o filme Cant Stand Losing You no Netflix entendi por que a banda acabou, eles não se suportavam. Na verdade depois do filme fiquei surpreso que a banda tenha durado tanto.
Meu disco favorito deles é o Zenyatta Mondatta, e o integrante é o Stewart :D
Henry Padovani (1952-) ex-guitarrista do The Police é francês.Gosto muito do som do Punk/Reggae dessa banda clássica. Paralamas do Sucesso sempre foi a versão nacional.''King of Pain'' é uma das que eu mais adoro.''Reggatta de Blanc'' (1979) e ''Synchronicity''(1983) são os discos que eu mais ouço no momento.E o integrante favorito é o grande batera Stewart Copeland.Como já dizia o grande amigo brasileiro indígena:Se a gente não se Raoni,a gente se Sting!
Gostaria de mencionar a música Born in the 50's que cosidero uma musicaralhaça!Grande abraço e longa vida ao Alta Fidelidade!
Um dos melhores vídeos do Conversa. Sempre tive certo bode com o Sting, mas passei a tarde ouvindo Police e achei bem bacana. Nunca tinha percebido o quanto influenciaram os Paralamas.
The Police é tipo The Jam (só que menos foda): ambas têm um frontman que escreveu a maior parte das músicas e que acabou separando a banda porque se interessou por outras coisas musicalmente; eram um trio que começou no punk mas que se afastou do mero punk em busca de um algo mais (o que permitiu a transição para os anos 80 com êxito); ambos possuem discografias bem compactas, mas boas, coerente e relevantes.
Kauê, Kuriá, Tainá...kkkkkkkkk Biofá hilário!!!!
Tem que rolar discografia do REM!
Pelamor de Deus, apoiadíssimo!
Acho que o Biofá não curte nem um pouco REM, mas vamos esperar haha
@@renan8029 mais ou menos
meu disco preferido do the police é o zenyatta mondatta e meu integrante preferido é o Andy Summers!!!!
Synchronicity 2 É a minha música favorita do Police!
Lembro-me de qdo comprei o Singles. Ia todo dia na Loja Francinet Discos em Fortaleza e perguntava se esta coletânea tinha chegado. Um dia,cheguei lá e tinha o K7. Levei p/ ouvir e a fita enrolou. Esperei uma semana p/ trocá-lo p/ vinil.
Batia uma dor no coração quando um K7 enrolava... Hehe...
A única coisa que vi ao vivo que remetia ao Police foi um show aqui em SP de Stewart Copeland no PercPan (Panorama Percussivo Mundial) no Auditório do Ibirapuera junto com um grupo de musica folclórica italiana chamado La Notte della Taranta.
Não tocou nada do Police evidentemente mas eu achei o show muito bom. Stewart é um grande baterista, um dos melhores da historia do rock, considero na minha lista de top 3.
Infelizmente naquele retorno deles aos palcos em 2007 no show do Maracanã estava desempregado e sem um puto no bolso.
Luiz e Biofá. VOCÊS SÃO MUITO LOOOOUUCOS! Indico a coletânea The Police, de 2007. Disco duplo. Traz Fall Out que é uma música FODEROSA. Abraço. Parabéns pelo trabalho!
Maravilha! The Police é uma grande banda! Biofá é cheio de mamulengo kkkkk
Façam a discografia do The Smiths, por favor.
Reggata de Blanc é o disco mais original deles, porque com excessão do The Clash, eu não me lembro de outra que misturou tão bem o Punk Rock com o Reggae, além do mais, é o disco onde o a habilidade instrumental dos três fica mais mais evidente.
Parabéns pelo canal. Abraços!
Caramba...Don't stand so close to me 86 foi minha declaração de amor 'a minha irmã.... Eu com 14 anos comprei com minhas super economias pra ela...Bons tempos...
Rá. Mais um vídeo "premonitório" do canal. Hoje, a volta do Sting ao Brasil em 2017 foi anunciada.
Aí meu coração !!!
Minha "bola de cristal" está funcionando... rsrsrs...
cara parabéns muito bom o programa também acho que o batera do police um dos maiores da historia do rock ele tocou antes no curved air banda muito boa de prog
Muito boa análise!!!
Meu disco preferido é o 'Zenyatta Mondatta', em seguida o Regatta de Blanc. Zenyatta Mondatta é uma coisa de outro planeta, diferente de tudo, daquelas coisas realmente únicas.
Aguardo ansiosamente uma analise da discografia do Dire Straits, contemporâneos do Police, enfim... gostaria muito de saber se houve alguma articulação do Mendina para trazer o Dire Straits para o Rock in Rio... creio que só não vieram porque em Janeiro de 1985 a banda ainda estava no processo de gravação do álbum Brothers in Arms, e sua turnê só começaria em Abril de 1985.
Parabéns!!!!
Melhor quadro esse, muito foda "conversa de botequim" podia fazer um dia com o tema dos "grandes guitarristas da historia do rock"
Caramba, falaram sobre o Ghost in The Machine e não mencionaram a música
Secret Journey, uma das minhas preferidas no álbum; foi um dos
singles...
Esses vídeos são atemporais. Pena que o nosso país não esteja preparado para apreciar essas pérolas.
Meu integrante preferido do police é o Andy Summers com certeza! Ele é um guitarrista de jazz fusion que toca numa banda de reggae com punk rock. Uma puta mistura! E o meu disco preferido é o Zennyata Mondatta. Dentre as várias explicações pra isso, eu as resumo em uma: o solo absurdo de Driven to tears.
Aí entende. :)
Obrigado;)
O show do Police no Brasil foi em fevereiro de 82 no Maracanãzinho. No mesmo dia que o Flamengo venceu o São Paulo no Morumbi por 4x3.
Excelente vídeo como sempre! Poderiam fazer uma análise da discografia do Allman brothers? Fico no aguardo e sucesso sempre!!!
que felicidade! até que enfim The Police...
Adorei a entrevista falando sobre a discografia do The Police. Muito bem feita, ainda mais quando conhecemos bem todos os álbuns.
Impossível não comentar em um vídeo sobre The Police. E Como sempre vídeo show de bola, Regatta De Blanc com certeza é o álbum deles que eu mais gosto, já estou mega ansioso pelo vídeo da discografia do Rush, seria legal se rolasse um sobre o U2 também.
Parabéns pelo empenho em trazer conteúdo de qualidade, no especial Legião você provou mais uma vez que está fazendo um grande trabalho. Ansioso pela discografia do Rush!
Todos os discos são bem diferentes e ótimos. Meu favorito é o Sting, que além do talento tem o carisma muito forte.
Paralamas e Rush!!!! Só no aguardo...
Ótimo vídeo, Luiz! Tem que fazer dos Mutantes também
Existe um doc no Netflix sobre o Andy Summers na banda, onde uma parte é dedicada ao início da banda, e lá é super bem explicado como surgiu a banda. Inclusive eles surgem como banda na cena punk de Londres, e é até por isso o primeiro single é bem pesado e o nome The Police, por causa da onda punk. E Roxanne, Sting, eles estavam numa casa de praia de dele, fez uma primeira versão em bossa nova e o Andy gostou, mas achou mais interessante mudar a pegada da música. Já faz um (muito)tempo que não comento, e como alguém não gosta de The Police. Internacionalmente, é a minha favorita.
E a minha.
ÓTIMO vídeo! Amo Police :) Meu preferido é o Outlandos D'Amour!
Discografia Queen seria uma boa. Eles tem uma história bem rica e diversificada.
Tava aqui esperando e muito feliz com a escolha da banda, The Police é foda
POLICE no Brasil...16 de fevereiro de 1982
The Beatles. Concerteza sairia muita conversa boa! de discos ótimos!
AMEI essa discografia, mas meu sonho ainda é ver vocês fazendo a do Milton Nascimento
Num documentário da netflix Andi Summers fala que se conheceram tocando numa apresentação do Tubular Bells. Outra coisa escutando o Sting cheguei à conclusão que sua voz é valvulada naturalmente, kkkk ele tem um timbre único e belíssimo.
Nossa, qual meu favorito? Não sei kkk... Acho que Reggatta de Blanc porque amo Bring on the night, walking on the moon, message , Does everyone stares, the beds to be... mas com certeza ja falei que é Gosth in the machine ou Synchronicity. Meu favorito é o Sting, aliás parabéns a ele que também foi professor assim como eu, mas todos os três são singulares na historia do rock. MAIS que apoio a discografia do Sting e dos paralamas.The Police esteve no Brasil foi no carnaval de 82, kkkkk, unico rico até ali dos tres era o Stewart. Sting é filho de leiteiro e o Andy é de familia cigana nasceu num trailer.
Luiz, seria o Men at Work um The Police australiano? hehehe' Seria interessante fazer um duelo entre essas bandas, dificil seria ficar do lado MaW hahaha' Abraço
Muito Bom,Parabéns!!! Luiz, queremos conhecer o seu pai!
a dupla mais louuuuca do youtube
excelente pedida para todos os sabados. se me permitem um pedido discografia do queen, quando puder .
Acabei de conhcer o canal, gostei rapaziada.
Adorei o vídeo Luis, Conversa de Botequim nunca desaponta ^^ Queria saber se tem algum vídeo agendado para falar sobre a industrial fonografica brasileira atual.
Abraços!
Achei maravilhoso o show no Maracanãzinho e espantado como eles nao eram tão conhecidos no BR.
Vídeo aguardadaço, e eu que tava ilhado fui ver agora rsr... E eu nem imaginava que o Biofá era fã do Police até mais que você Luiz. Disco: Gosth in The machine, vir vídeos deles lá na ilha de Montserrat gravando muito show, e Invisible sun é sensacional na minha opinião o U2 tirou uma casquinha dessa música. A grande figura da banda é o Sting lógico, conto nos dedos os vocalistas que não erram uma nota, cantem e tem energia no palco ao mesmo tempo, o que tem de mala tem de fera kkkkkkkkk.
Não sou fã de The Police, mais vou da uma chance nova pra eles
fiquei viciado na coletânea every breath you take, mais sei que o Police tem muito a oferecer. Compensa ter os discos da carreira.
Poderiam analisar a discografia do Dire stratis? Sucesso ao canal!!!!!
100k ou mais pra vcs e o KZG. Os melhores canais de música do YT 😎
Vcs viveram a teoria da sincronicidade no encontro de vcs no rock in rio em 2001. Bom para vcs e para os fãs do canal. belo vídeo biofa e Luiz. abracos
É mesmo.
The Police é tao bom que fez banda brasileira copiar e faz sucesso até hoje , sem tirar os valores da banda brasileira
Eu apóio discografia paralamas e Sting solo
Eu também.
Mas se o The POlice nao existisse o Paralamas nao existiria !
Ganhei o LP Ghost in the machine da minha tia quando foi lançado. Inesquecível.
Meu favorito é o Synchronicity mas o Reggatta é o mais importante deles. Dos integrantes eu vou ficar com a polivalência do Sting , e conheci o trabalho solo antes de conhecer a banda e tenho impressão que muita gente conhece mais o Sting que o Police.
Meu integrante favorito é o Copeland mesmo; porém, dissonante da maioria, eu gosto mais do "Outlandos d'Amour", super rock'n'roll. Achei até que o Biofá ia falar de "Peanuts" e "Masoko Tanga" duas músicas que eu gosto demais.
Fiquei indo e voltando procurando o Flexible Strategies no vídeo. Depois vi a data rss
Vocês estão devendo a discografia do Sting Solo heim !!!!
um grande abraço
caralho que susto, ja tava achando que não ia ter CdB hoje!