🔴 Bom Dia, Ministro I Esther Dweck
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, é s entrevistada desta quarta-feira (05) no programa Bom Dia, Ministra. Acompanhe:
-------------------------
Bem-vindo ao perfil do CanalGov no UA-cam. Aqui você acompanha notícias sobre os principais atos e fatos do governo federal.
** INSCREVA-SE NO CANAL: bit.ly/3ay7WBM
/ canalgov
/ canalgov
bsky.app/profi...
kwai.com/@cana...
threads.net/ca...
/ canalgov
t.me/ebcnarede
Como posso fazer inscrição
Bom dia
Triste ver uma ministra de estado divulgando fake news em relação aos auditores fiscais. Nossa greve está forte e vai continuar, ministra. Até que vocês cumpram o acordo conosco. Vocês estão em mora conosco.
Oi boa noite, desculpa te incomodar, mas posso tirar algumas dúvidas com você?
A implementação do bônus de eficiência nos moldes pactuados não configura negociação salarial, mas o cumprimento de um acordo de 2016. A regulamentação do bônus solucionou uma pendência do passado do governo com a RFB e frise-se não onera o orçamento pois a fonte pagadora é o FUNDAF! O reajuste do vencimento básico é uma pendência atual, decorrente tanto do direito à reposição inflacionária dos servidores como do termo de acordo proposto e assinado pelo seu ministério. Todos receberam, a PGFN também recebe bônus sob a forma de honorários bem superiores aos Auditores e teve reajuste de 19%. Não invente Ministra!! Até engasgou para falar.
Eles ganham bem, não estão com pressa! Ninguém concordou! O servidor está precisando muito!
Poxa será que vai ser só pra nível superior?
Colegas servidores estão sofrendo... Ninguém imaginava que não receberíamos em janeiro o que havia sido prometido e acordado com o governo.. Pessoas tinham feito planos.. Se programado financeiramente parabter esse reajuste em 01 de fevereiro.. A decepção é imensa.. E prejuízos ocorreram também... Receber o retroativo não resolve todos os problemas causados pelo atraso que.. para nós... não estava programado...
Exato, os boletos não aguardam.
Vocês estão de brincadeira kkkkk não é possível.
Ministra Dwek, voce mente sobre os Auditores-Fiscais, inclusive a senhora falou outra coisa numa entrevista na tv Globo.
Falar de espaco fiscal é uma palhacada.
Se o qye fala é verdade, por que a AGU nao entrou na justica pedindo a declaracao da ilegalidade da greve dos Auditores da Receita?
Outra coisa, por que a pfn tera 19% de reajuste, sendo que os honorarios deles chegou a 15 mil reais.
Pare de mentir Ministra, é feio.
Por favor. Não façam um novo CPNU, com vagas minguadas. Reservem o máximo que puder vagas do Cadastro Reserva desse primeiro CPNU para o segundo. Pq a prova foi muito bagunçada e agora o próximo será melhor. Dando mais oportunidades.
Discordo. O cadastro de reserva não foi posto por nada. Há um estudo de demanda dos órgãos e há um déficit de 3 vezes o número de vagas em cada um deles (mais ou menos). Essa demanda será para atender às necessidade posteriores dos órgãos.
@ discordar é democrático. O deficit não é apenas desses órgãos que estavam no CNU. São de todos. INSS são mais de 7 mil cargos de técnicos vagos e o governo só autorizou chamar 300 a mais com concurso ainda válido. Reforço que o primeiro CPNU cometeu diversos equívocos (a ver pela judicialização) e seria muito responsável do governo aprimorar o próximo mantendo um alto número de vagas ou a sensação seria de fracasso dessa inovação.