🔴 Bom Dia, Ministro I Esther Dweck

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, é s entrevistada desta quarta-feira (05) no programa Bom Dia, Ministra. Acompanhe:
    -------------------------
    Bem-vindo ao perfil do CanalGov no UA-cam. Aqui você acompanha notícias sobre os principais atos e fatos do governo federal.
    ** INSCREVA-SE NO CANAL: bit.ly/3ay7WBM
    / canalgov
    / canalgov
    bsky.app/profi...
    kwai.com/@cana...
    threads.net/ca...
    / canalgov
    t.me/ebcnarede

КОМЕНТАРІ • 15

  • @ForgencioMartins-m1l
    @ForgencioMartins-m1l 2 дні тому +1

    Como posso fazer inscrição

  • @ForgencioMartins-m1l
    @ForgencioMartins-m1l 2 дні тому

    Bom dia

  • @euzileneribeiro7581
    @euzileneribeiro7581 3 дні тому +2

    Triste ver uma ministra de estado divulgando fake news em relação aos auditores fiscais. Nossa greve está forte e vai continuar, ministra. Até que vocês cumpram o acordo conosco. Vocês estão em mora conosco.

    • @aprendercomquiz
      @aprendercomquiz 2 хвилини тому

      Oi boa noite, desculpa te incomodar, mas posso tirar algumas dúvidas com você?

  • @JoséLeão-j4w
    @JoséLeão-j4w 5 днів тому +2

    A implementação do bônus de eficiência nos moldes pactuados não configura negociação salarial, mas o cumprimento de um acordo de 2016. A regulamentação do bônus solucionou uma pendência do passado do governo com a RFB e frise-se não onera o orçamento pois a fonte pagadora é o FUNDAF! O reajuste do vencimento básico é uma pendência atual, decorrente tanto do direito à reposição inflacionária dos servidores como do termo de acordo proposto e assinado pelo seu ministério. Todos receberam, a PGFN também recebe bônus sob a forma de honorários bem superiores aos Auditores e teve reajuste de 19%. Não invente Ministra!! Até engasgou para falar.

  • @MariaAparecida-tv8ze
    @MariaAparecida-tv8ze 3 дні тому

    Eles ganham bem, não estão com pressa! Ninguém concordou! O servidor está precisando muito!

  • @leidianeribeirodeaquino2448
    @leidianeribeirodeaquino2448 2 дні тому

    Poxa será que vai ser só pra nível superior?

  • @Fabioedudu
    @Fabioedudu 4 дні тому +1

    Colegas servidores estão sofrendo... Ninguém imaginava que não receberíamos em janeiro o que havia sido prometido e acordado com o governo.. Pessoas tinham feito planos.. Se programado financeiramente parabter esse reajuste em 01 de fevereiro.. A decepção é imensa.. E prejuízos ocorreram também... Receber o retroativo não resolve todos os problemas causados pelo atraso que.. para nós... não estava programado...

  • @ubiratancasarinvieiradasil7817
    @ubiratancasarinvieiradasil7817 5 днів тому +6

    Ministra Dwek, voce mente sobre os Auditores-Fiscais, inclusive a senhora falou outra coisa numa entrevista na tv Globo.
    Falar de espaco fiscal é uma palhacada.
    Se o qye fala é verdade, por que a AGU nao entrou na justica pedindo a declaracao da ilegalidade da greve dos Auditores da Receita?
    Outra coisa, por que a pfn tera 19% de reajuste, sendo que os honorarios deles chegou a 15 mil reais.
    Pare de mentir Ministra, é feio.

  • @RonaldyRossBa
    @RonaldyRossBa 5 днів тому +4

    Por favor. Não façam um novo CPNU, com vagas minguadas. Reservem o máximo que puder vagas do Cadastro Reserva desse primeiro CPNU para o segundo. Pq a prova foi muito bagunçada e agora o próximo será melhor. Dando mais oportunidades.

    • @locutormetal
      @locutormetal 5 днів тому +1

      Discordo. O cadastro de reserva não foi posto por nada. Há um estudo de demanda dos órgãos e há um déficit de 3 vezes o número de vagas em cada um deles (mais ou menos). Essa demanda será para atender às necessidade posteriores dos órgãos.

    • @RonaldyRossBa
      @RonaldyRossBa 5 днів тому +1

      @ discordar é democrático. O deficit não é apenas desses órgãos que estavam no CNU. São de todos. INSS são mais de 7 mil cargos de técnicos vagos e o governo só autorizou chamar 300 a mais com concurso ainda válido. Reforço que o primeiro CPNU cometeu diversos equívocos (a ver pela judicialização) e seria muito responsável do governo aprimorar o próximo mantendo um alto número de vagas ou a sensação seria de fracasso dessa inovação.