A História de Isabel Veloso - PodDesa T2 #02

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 жов 2024
  • Siga nas redes sociais:
    Instagram Convidado: @isabelvelosoo | @lucasborbass
    Instagram Desastroso: @odesastrosooficial | @podcastdesastroso
    Instagram Henrique: @henriquefialkowski
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    #podcast #odesastroso #fyp #shorts

КОМЕНТАРІ • 161

  • @nataliaalves3863
    @nataliaalves3863 5 місяців тому +59

    Caramba os apresentadores interrompe muito corta demais a menina ISA você é Luz❤

    • @AbmaelFreire-pr4yy
      @AbmaelFreire-pr4yy 5 місяців тому +2

      Podcast Inteligência Ltda vilela lá sim respeitaram ela com dignidade vale muito apena assistir o pessoal do inteligência Ltda eles sim deixaram tanto ela quanto o noivo a vontade pra fala e responder as perguntas se quisesse já esse aí falta tem muito pra melhorar TD hora interrompendo ela diferente do do inteligência Ltda vilela Deu total liberdade pra ele e o noivo lá sim conhecemos a história dela e se fala que TDS que assistiu terminou em lágrimas

    • @Marina-279
      @Marina-279 5 місяців тому

      Foi exatamente oque pensei

  • @brunacamargo445
    @brunacamargo445 5 місяців тому +9

    Vocês foram demais na entrevista. Entreevistaram a Isabel com RESPEITO e não com sentimento de pena, tratando como coitadinha. Ela é uma menina cheia de luz, alegria na vida apesar de tudo que passa. Que Deus a abençoe de força pra você, seu namorado e sua família passar por tudo isso. E sim, milagres existem. Deus pode operar um milagre na sua vida sim.

  • @brunapimentel6474
    @brunapimentel6474 5 місяців тому +113

    Uma dica aos entrevistadores, deixem os convidados falarem, concluírem suas ideias sem interrupções, é um pouco desrespeitoso e chato, é preciso saber a hora de ouvir/falar

    • @maria.donegatti
      @maria.donegatti 5 місяців тому +5

      Total, da uma raiva ksskks

    • @alinesamara2085
      @alinesamara2085 5 місяців тому +2

      Eles não deixam não 🤦🏾‍♀️

    • @larissamayaradorei4983
      @larissamayaradorei4983 5 місяців тому +3

      Vdd percebi isso e esse que está sem o gatinho é o que mais interrompe
      Queremos ouvi-la

    • @beatrizpsi
      @beatrizpsi 5 місяців тому +3

      Cara chato do kct, falou 70% do tempo !

    • @J.R.Fernandes
      @J.R.Fernandes 5 місяців тому +2

      Cara, nem os próprios apresentadores respeitam o tempo de fala entre si, ficam o tempo todo interrompendo um ao outro, só por isso, desisti de assistir a entrevista logo no início.

  • @mariaclaudiamartinslopes5788
    @mariaclaudiamartinslopes5788 5 місяців тому +6

    Que luz tem essa menina, que Deus esteja sempre ao lado dela dando cada vez mais segurança ❤

  • @paolapalmadelima8312
    @paolapalmadelima8312 5 місяців тому +13

    Ela é divina, luz, madura, surreal, o noivo também. Entrevistadores falharam algumas vezes, interrompendo, piada sem empatia e não deixando ela concluir suas falas, ao menos a vaquinha pra ajudar a realizar mais um sonho dela. Sobre os amigos dela, nossa muito egoísmo, você se afastar de alguém pra você nao sofrer, ignorando que é seu amigo que está doente, é seu amigo que está sofrendo, é seu amigo que precisa de ajuda, tem que pensar o melhor pra ele não pra vc, que egoísmo desses"amigos", que em nada foram amigos. Chocante a insensibilidade das pessoas na vida dela, como a enfermeira, alguém que era pra ter empatia, que horror😢 Meu sonho que ela viva muito❤ Felicidades aos dois

    • @ia782no
      @ia782no 23 дні тому

      Acho q seu sonho de que ela viva muito se realizou hehe

  • @camillebechara9049
    @camillebechara9049 5 місяців тому +4

    Que o nosso Deus Pai , do impossível, opere um milagre nesta fortaleza da Isabel, em nome de Jesus 🕊️✨❤️

  • @claricevieira6874
    @claricevieira6874 5 місяців тому +8

    Sua missão ainda não acabou, vc ainda viverar milagres em nome de Jesus, Senhor abençoe a vida da Isabel e faz um grande milagre na vida deles 🙏

  • @gilvaneborges6219
    @gilvaneborges6219 5 місяців тому +22

    Eka trouxe um assunto importantíssimo. O médico foi demitido por pedir exames

  • @ingridrodrigues9853
    @ingridrodrigues9853 5 місяців тому +15

    Uma menina cheia de luz, com uma força e leveza sem igual, e ainda tem que lidar com tantos comentários ruins sobre esse momento delicado! É o mundo que está doente.. força zabeu ❤

  • @leticiacellarius1353
    @leticiacellarius1353 5 місяців тому +17

    Além das interrupções, muita piadinha. Entendo tentar formar um ambiente leve, mas não deixa de ser uma vida, um assunto sério e delicado. Assisti outro podcast dela, e lá sim, profissionalismo da parte do entrevistador. Seria interessante assistirem para aprender numa próxima.

  • @brunapimentel6474
    @brunapimentel6474 5 місяців тому +1

    Muita luz e felicidade ao casal, que história de força e coragem!

  • @LurdinhaMaria-ny7jy
    @LurdinhaMaria-ny7jy 3 місяці тому +2

    Última palavra e a de Deus zabel, vamos acreditar Deus lhe abençoe 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • @SuperLidia85
    @SuperLidia85 5 місяців тому +3

    Estou acompanhando e torcendo muito pela cura dela , ela emana luz , é uma menina linda e creio que vai viver muito

  • @marialuizafialkowski9992
    @marialuizafialkowski9992 5 місяців тому

    Que guerreira!! Um verdadeiro exemplo de fé 💕 Parabéns pela entrevista 👏🏻👏🏻

  • @jaquelineoliveiraloira8289
    @jaquelineoliveiraloira8289 5 місяців тому +3

    Vc vai ser curada, e vai ser muito mais feliz do que já é ❤

  • @mariaaliceoliveira8982
    @mariaaliceoliveira8982 5 місяців тому +13

    Um assunto tão sério e eles levam na brincadeira,ela é mto novinha pra ficar dando essas entrevistas, na minha opinião acho q os pais teriam q estar juntos 🙏 DEUS continue abençoando sua vida Isabel 🙏

    • @AbmaelFreire-pr4yy
      @AbmaelFreire-pr4yy 5 місяців тому

      Vale mais a pena assistir a entrevista da Isabel com Lucas no podcast Inteligência Ltda com vilela lá realmente trataram eles bem e com a seriedade do assunto

  • @raianesantana8789
    @raianesantana8789 5 місяців тому +2

    Jesus é contigo ❤ você vai viver muito , seu testemunho vai ser lindo ❤❤

  • @angelamachado9573
    @angelamachado9573 5 місяців тому +3

    Que. Deus. Faca. Um. Milagre. Nao. Vida. Dela uma menina. Linda. E forte. Que. Deus. A. Abencoe. Muito. ❤❤❤❤

  • @kelenfisio2716
    @kelenfisio2716 5 місяців тому +1

    Deus te abençoe, Isabel 🙏

  • @nataliaivanoff
    @nataliaivanoff 5 місяців тому +11

    Gente. Entrevistadores meio ruins, né? 🥹

    • @AbmaelFreire-pr4yy
      @AbmaelFreire-pr4yy 5 місяців тому +1

      Inteligência Ltda podcast com vilela lá lá sim deixaram ela à vontade pra responder as perguntas sem força ND vale mais apena assistir no canal inteligência Ltda

  • @Custodio2871
    @Custodio2871 5 місяців тому +5

    Cara chat@ esse entrevistador, só
    Assisti mesmo pq
    A Isa é uma luz

  • @josianeroedel2378
    @josianeroedel2378 5 місяців тому +6

    Nossa que falta de respeito não deixar a moça falar sem interromper um minuto aloco

  • @dianasilva5730
    @dianasilva5730 5 місяців тому +4

    O entrevistador não deixa a menina falar, fica cortando.

  • @monicaaffonso2320
    @monicaaffonso2320 5 місяців тому +3

    Ela gosta de ser chamada de Sabel ❤
    Deus fará um milagre pois ela é um anjo para esta na terra levando fé para todos !!🙏⚘️

  • @nataliamenezes1716
    @nataliamenezes1716 5 місяців тому +11

    Bahhhh a Isabel é uma menina iluminada, e não perde o brilho em contar a história porém os apresentadores sem noção nenhuma, cortando sempre ela, entre eles se cortando também, no minuto 8:03 que ele diz que quem nao tem tempo é ela, sem noção total, queria ver se fosse q filha dele…. Mais respeito no próximo convidado

  • @hannahhorita4832
    @hannahhorita4832 5 місяців тому +5

    Entrevistadores péssimos. Só continuei a entrevista por causa da Isabel. Ser inscrita jamais.

  • @carolvieira3780
    @carolvieira3780 5 місяців тому +1

    Isso é surreal, é muito triste 😭

  • @claudiaferrari9926
    @claudiaferrari9926 5 місяців тому +2

    Uma menina destas tinha que ser entrevistada por um jornalista profissional. Estes amadores não deixam a menina falar! Que horror!

  • @annapaulafonseca3696
    @annapaulafonseca3696 5 місяців тому +9

    Vc vai ser curada, vai viver muito ❤

    • @dorlenezancanella941
      @dorlenezancanella941 5 місяців тому +1

      Eu também creio que Deus está entrando com a cura e ela vai dar o testemunho 🙌

  • @PimentaOP
    @PimentaOP 5 місяців тому +3

    Melhora a qualidade do audio o mais rapido possivel, vcs tem futuro mas deixa os convidades falarem!

  • @paulachalderyee4054
    @paulachalderyee4054 5 місяців тому +1

    Me emocionei com os relatos e que história de vida. Já sobre os entrevistadores péssimos

  • @CarmenDosSantos-bv4qc
    @CarmenDosSantos-bv4qc 5 місяців тому +1

    Muita luz yza❤

  • @chiquinhopimentel5016
    @chiquinhopimentel5016 5 місяців тому +4

    Fique firme com Jesus e teus dias serão de paz na alma

  • @fabiananascimento2864
    @fabiananascimento2864 4 місяці тому

    Os pais deveriam acompanhar ela , nas entrevistas

  • @dyovannaguichiardes9761
    @dyovannaguichiardes9761 5 місяців тому +2

    Eu fico tão triste com essa história 😢😢😢😢😢

  • @meumundinhoperfumado
    @meumundinhoperfumado 5 місяців тому +3

    Eles cortaram o trecho que eles falaram, viram a 💩 que fizeram! Mas cabe e muito uma retratação ao invés de simplesmente terem cortado e fingido que não existiu!
    Quando ela fala "é uma jornada", o babaca fala "a gente tem tempo, quem não tem tempo é você"

  • @albuquerque8059
    @albuquerque8059 5 місяців тому +5

    Alguém notou q ela não fala sobre os pais? Com certeza a mãe deve ter acompanhado ela nesse processo todo e ela não a inclui em momento nenhum. Até pelo fato dela ser menor, o fato da necessidade da presença dos pais foi muito nescessário.

    • @VirginiaSilva-mfso
      @VirginiaSilva-mfso 5 місяців тому +1

      Ela falou dos pais sim.

    • @rosimariferreiradelima2350
      @rosimariferreiradelima2350 5 місяців тому

      Ela não falou aqui mas falou em outras entrevista que vi, é grata demais pelos pais e aqui é a história deles e os pais e as irmãs não que tem aparecer.
      Não julgue!

    • @dorinhasantos3894
      @dorinhasantos3894 4 місяці тому +1

      Ela fala sim ela só não gosta de tá espondo o sofrimento dos pais por favor né

  • @annapaulafonseca3696
    @annapaulafonseca3696 5 місяців тому +5

    Esse povo e sem noção, acusando a menina atoa. Povo não tem amor ao próximo

  • @auberlenefariasmuniz6480
    @auberlenefariasmuniz6480 5 місяців тому

    Vai ser Curada ❤Vai viver muitoooo❤

  • @michelleavelar2547
    @michelleavelar2547 5 місяців тому +2

    Vocês (entrevistadores) tem que deixar o convidado concluir o raciocínio, vocês interrompem o tempo todo.

  • @MariacostaCosta-ys9js
    @MariacostaCosta-ys9js 5 місяців тому

    A paz do Senhor Jesus Cristo eu creio que o senhor jesus vai fazer um milagre na sua vida eu estou orando por vc Deus e fiel

  • @julianaaraujo4561
    @julianaaraujo4561 5 місяців тому +5

    Perdi uma grande amiga nessa idade pra um câncer e ela vivia exatamente assim, aproveitando a vida, amando e sendo feliz pq a vida só tem sentido assim. Espero que ela se recupere sim e vivam uma longa vida juntos.
    E que entrevistador ruim esse! Sem noção, mau educado, saindo da mesa, mexendo no celular. Credo!

  • @henriquegiacomini3067
    @henriquegiacomini3067 5 місяців тому +2

    Povo chato, deixa os entrevistadores, eu gostei

  • @giseldafaria1158
    @giseldafaria1158 5 місяців тому +1

    Queria saber a estória de vida dela!!!❤

  • @Fernanda.aveiro
    @Fernanda.aveiro 5 місяців тому +4

    #isa nas Maldivas

  • @baixinhoshow777
    @baixinhoshow777 3 місяці тому

    Saúde e paz, Jesus é a vd e a ressurreição,,,,essa doença não é pra morte e para a glória de Deus

  • @monicaaffonso2320
    @monicaaffonso2320 5 місяців тому +5

    Gente , deixa ela falar !!!!

    • @brendaagarcia5933
      @brendaagarcia5933 5 місяців тому

      Sim ele não deixa ela terminar de falar

    • @brendaagarcia5933
      @brendaagarcia5933 5 місяців тому

      E também não deixa o outro fazer as perguntas só ele quer falar 🙄

    • @AbmaelFreire-pr4yy
      @AbmaelFreire-pr4yy 5 місяців тому

      Inteligência Ltda podcast com vilela lá sim eles respeitaram ela deixaram tanto a Isa quanto o Lucas a vontade pra responder as perguntas sem força nada o vilela fez as perguntas não fez questão dela responder deixou ela muito a vontade vão lá assistir vale mais apena

  • @larissamayaradorei4983
    @larissamayaradorei4983 5 місяців тому +5

    Esses caras sao pessimo gente que isso

  • @laricrispim
    @laricrispim 5 місяців тому +2

    Creio Que medicina nao tem jeito
    Mas para Deus tudo é possivel

  • @Fernanda.aveiro
    @Fernanda.aveiro 5 місяців тому +1

    @dr Fernando maluf melhor onco do Brasil... Vamos marcar ele por favor

  • @dorinhasantos3894
    @dorinhasantos3894 4 місяці тому

    Todo tempo pedindo desculpas pelas perguntas idiotas

  • @PatriciaPires-u6n
    @PatriciaPires-u6n 5 місяців тому +1

    Essa questão de enfermeiros e médicos dizer q não tem nada, q é psicólogo, virou modinha nas consultas. Os médicos querem dar esse diagnóstico para todo sintoma. Pior de tudo é, se a pessoa tiver um problema mais sério, prejudica, porque toda doença que é descorberta no início, o tratamento de cura é eficiente. Os próprios médicos aconselham procurar ajuda logo nos primeiros sintomas pra prevenir algo pior, mas infelizmente na prática não funciona com essa modinha de problemas psicológicos. Com isso, acabam impedindo do paciente de cortar o mal pela raiz. O dia q tiver uma lei em relação contra essa palhaçadade tudo é psicólogico, os médicos iriam tomar atitude de médico de verdade e deixar de preguiça. Tudo agora gira em torno do dinheiro e a saúde tanto publica, quanto privada, estão nesse nível. Nessa hora, que vamos compreender, que somos dependentes de um Deus soberano que tem todo controle em nossas vidas. A nossa confiança só em Deus, porq só Ele tem o poder de dar a vida e tirar a vida e de curar. Precisamos colocar Deus na direção de tudo, até de um simples exame e confiar somente em Deus.

  • @henriquegiacomini3067
    @henriquegiacomini3067 5 місяців тому

    ❤❤❤❤

  • @mariavecchiarelli571
    @mariavecchiarelli571 5 місяців тому

    Tem umas enfermeiras que tem essa mania de mandar a gente pro psiquiatra. Eu já tive uma crise e aconteceu isso comigo. Pior que minha filha acreditou ai me deu um remédio que era pra que eu tomasse. Mas não tomei

  • @kenyarodrigues9413
    @kenyarodrigues9413 4 місяці тому +1

    Tentei assistir ao vídeo mas com esses apresentadores , não dá !

  • @marleneaparecida9203
    @marleneaparecida9203 5 місяців тому

    Também fiquei com meu marido messes no hospital não deixava ele por nada .foi melhor coisa ficar com ele pior foi ver ele acabar a vida sem poder fazer nada

  • @daviduemoto8575
    @daviduemoto8575 5 місяців тому

    Sem contar o áudio horrível dos microfones, affff......

  • @fernandapasin4119
    @fernandapasin4119 Місяць тому +1

    Janeiro de 2024: câncer terminal.
    Aí entrou para os cuidados paliativos.
    Desculpa, mas agosto de 2024 deixou de ser terminal porque começou os cuidados paliativos... Como assim?

  • @francielearaujo9223
    @francielearaujo9223 5 місяців тому

    Jente me fala mais ela ainda nao goi curada? Achei q ja tinha visto um video dela dizendo q ja foi curada

  • @andreiamoraes2011
    @andreiamoraes2011 5 місяців тому

    Onde a Isa esta fazendo live pelo cel agora ?

  • @Ellen-jq2of
    @Ellen-jq2of 5 місяців тому +1

    Esses apresentadores deixam a desejar. Precisam aprender a calar e ouvir mais.

  • @emillykathelyn9910
    @emillykathelyn9910 5 місяців тому

    Graças a Deus ele.deu essa força e esse discernimento a ela , porque a história dela é realmente impactante mais esses caras são piores da vida falou muita bobeira coisas que deve ter machucado ela eles.sao.extremamente sem noção alguma! Cresce!

  • @wanessamablia5495
    @wanessamablia5495 5 місяців тому

    Começaaa

  • @marligenicolo7347
    @marligenicolo7347 5 місяців тому +1

    Eles não conseguem terminar uma frase sem interrupção dessas bestas. Que chato !

    • @AbmaelFreire-pr4yy
      @AbmaelFreire-pr4yy 5 місяців тому

      A entrevista dela no podcast Inteligência Ltda com vilela foi maravilhosa deixaram ela e o noivo à vontade pra falar vilela foi maravilhoso com a Isa e Lucas durante TD entrevista teve um atenção a mais com eles

  • @CamilaAraujo-i6t
    @CamilaAraujo-i6t 5 місяців тому

    Que Deus te Cure

  • @AndreaLCano
    @AndreaLCano 5 місяців тому

  • @baixinhoshow777
    @baixinhoshow777 3 місяці тому

    Como ela esta, quero saber se ela esta melhor

    • @ligianellima5011
      @ligianellima5011 Місяць тому

      Com certeza, hj em dia Isabel deve estar melhor que nós. A verdade sempre aparece 🤭🤭

  • @sulamitas.almeida
    @sulamitas.almeida 5 місяців тому +1

    O que nata são os tratamentos convencionais...a natureza tá aí ao nosso favor

  • @dorinhasantos3894
    @dorinhasantos3894 4 місяці тому

    Os cara num deixa a menina falar direto

  • @rosimariferreiradelima2350
    @rosimariferreiradelima2350 5 місяців тому

    Essa enfermeira se um dia sentir um décimo da dor que ela sentiu tenho certeza que vai sucumbir.
    Que mania do povo não saber de nada e gicar dando pitaco e ainda julgar o outro e dizer que tem Jeus ba vida ou no coração.
    Povo medíocre e hipócrita.

  • @blackbeatrizmachado2126
    @blackbeatrizmachado2126 5 місяців тому +1

    Pod cast horrível que gente mal educada, não deixam a guria falar que isso?

  • @anawannmacher
    @anawannmacher 4 місяці тому

    Gente.. que entrevistadores péssimos.. o tom da entrevista de piada para um assunto tão sério chega a dar vergonha alheia e não pararam de interromper a menina. Credo.

  • @annapaulafonseca3696
    @annapaulafonseca3696 5 місяців тому +1

    Posta esse pod no seu perfil gata. Não liga com esse povo mal amado

  • @FatimaDegobi-up4kk
    @FatimaDegobi-up4kk 5 місяців тому

    Deus pode te curar Isabel

  • @elianedepaulapalhares1846
    @elianedepaulapalhares1846 5 місяців тому

    Como sua família está lidando com tudo isso???

  • @francielearaujo9223
    @francielearaujo9223 5 місяців тому

    Muito lindo o que Deus fez por ela mais e ela ainda nao se entregou pra jesus?

  • @brunomartinsmiranda1122
    @brunomartinsmiranda1122 5 місяців тому

    Boa Noite

  • @nicolisantos5877
    @nicolisantos5877 5 місяців тому

    A história dela é emocionante! Mais os apresentadores, são péssimos!!!! Aprendam a não interromper os convidados que falta de respeito!

  • @lyllyhard
    @lyllyhard 5 місяців тому

    Os apresentadores muito ruins. Mas a Isabel é uma luz

  • @elianedepaulapalhares1846
    @elianedepaulapalhares1846 5 місяців тому

    Depois do casamento, qual sonho ela ainda pensa em realizar antes de partir???

    • @veraluciadepaula8515
      @veraluciadepaula8515 5 місяців тому

      @elianedepaulapalhares1846 Num outro vídeo ela disse que gostaria de fazer uma viagem para fora do Brasil.
      Como gostaria de dar isso pra ela. Não tenho condições. Tomara que alguém consiga ajudá-la a realizar esse sonho.

  • @AmandaLuna-vu9th
    @AmandaLuna-vu9th 5 місяців тому +1

    Alguem tira esses apresentadores ... que agonia

  • @elianedepaulapalhares1846
    @elianedepaulapalhares1846 5 місяців тому +2

    Ela nao tem medo da morte??? Parece que ela esta bem,tanto fisicamente, quanto mentalmente. Acho que eu estaria desesperada.

    • @riansantos.
      @riansantos. 5 місяців тому +2

      Pra que ter medo da morte , se a gente convive com ela ela sabe que tem pouco tempo não pode sentir medo, tem que aproveitar cada segundo

    • @julianaaraujo4561
      @julianaaraujo4561 5 місяців тому

      Lógico que ela tem. Só sabe quem passa ou tem alguém próximo passando. É um desespero absurdo, mas a vida tá correndo e viver é a melhor opção.

  • @renatapires6378
    @renatapires6378 5 місяців тому

    Eles não calam a boca falam mais que a isabel, da agonia!!! Até desestimula a assistit

  • @Fernanda.aveiro
    @Fernanda.aveiro 5 місяців тому +1

    #dr Fernando maluf

  • @biancalais3726
    @biancalais3726 5 місяців тому

    Comecem a ser mais adultos e n interromper

  • @carlarodrigues5028
    @carlarodrigues5028 5 місяців тому +1

    Que apresentadores horriveis ,esse de mascara ridiculo .

  • @grazielanilles4894
    @grazielanilles4894 5 місяців тому

    🌈🎼♥️💋

  • @luciana3483
    @luciana3483 5 місяців тому

    O entrevistador tinha mesmo que ficar com essa "cabeça de gato"? 🙄🙄

  • @joelma509
    @joelma509 4 місяці тому

    Isso não são intrevistadores

  • @marilenebento6227
    @marilenebento6227 5 місяців тому

    Confia no tempo de Deus o do homem e falho. Deus é quem sabe o seu tempo de vida.

  • @mariavecchiarelli571
    @mariavecchiarelli571 5 місяців тому

    Essas profissionais devem estar fora da área de enfermagem

  • @iurihz4807
    @iurihz4807 5 місяців тому +1

    Bando de mulheres chatas xingando os apresentadores, parem com esse linchamento virtual!
    E não tem "profissionalismo" mesmo. Isso não é entrevista jornalística, é um bate-papo e entrevista informal.
    A entrevista do Inteligência Ltda, achei que ficou séria demais, e melancólica. Acho ruim esse ar de tristeza. Então esse vídeo do Pod Desa, nesse aspecto, ficou melhor, mais alegre e bem-humorado.
    O programa pode ter tido algumas imperfeições, mas nada é perfeito. E como alguém falou nos comentários, fizeram bem por não tratar a menina feito coitada.

    • @henriquegiacomini3067
      @henriquegiacomini3067 5 місяців тому

      Graças a Deus uma pessoa que entendeu a intenção da intrevista! Ela além de tudo eh nossa amiga! 🙏

    • @iurihz4807
      @iurihz4807 5 місяців тому +1

      @@henriquegiacomini3067 Uma pena que aqui teve poucas visualiações, por enquanto, precisa de mais divulgação. Muito bom isso, espero que vocês continuem solidários a ela.
      Eu achei um vídeo dela de 2020 aqui no YT, com menos de 1000 visualizações, você já viu?
      Se tiver mais comentários mal-educados, é bom cogitar desativar os comentários do vídeo.

    • @iurihz4807
      @iurihz4807 5 місяців тому

      @@henriquegiacomini3067 O link do vídeo, caso não tenha visto:
      ua-cam.com/video/ljIonzd2zGA/v-deo.html
      Abraços.

  • @aliceminegames1388
    @aliceminegames1388 5 місяців тому

    E a família dessa adolescente?
    Estranho🤔🤔🤔🤔

  • @rosimariferreiradelima2350
    @rosimariferreiradelima2350 5 місяців тому

    #IsanasMaldivas

  • @leidegoncalves1525
    @leidegoncalves1525 5 місяців тому

    Que diferença do Vilela são péssimos

  • @julianalopes9322
    @julianalopes9322 5 місяців тому

    Será que ela fez hemoterapia?

  • @dorinhasantos3894
    @dorinhasantos3894 4 місяці тому

    Nao gente fala sério nao da pra terminar de ver, falar de tinder olha desrespeitoso total infelizmente tem que intrevistar so palhaço

  • @elianedepaulapalhares1846
    @elianedepaulapalhares1846 5 місяців тому +1

    Ela nunca fala sobre os pais, o que sera que rolou???

  • @amandacastilho1936
    @amandacastilho1936 5 місяців тому

    Ela fala muito palavrão 😢 e esse entrevistador é péssimo, mal sabe falar, todo confuso!

  • @samaranovaes1289
    @samaranovaes1289 5 місяців тому

    O entrevistador fala mais do que o entrevistado, meu Deus. Horrível d e assistir.