MINHA FAMÍLIA ME ABANDONOU POR EU AMAR OUTRA MULHER | Histórias de ter.a.pia

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 жов 2023
  • A Kelly sofreu a dor do abandono duas vezes ao longo da vida: a primeira, ao nascer, e a segunda, ao assumir um relacionamento com uma outra mulher. Apesar disso, hoje em dia, ela busca apenas por respeito para viver e ser feliz ao lado da Thalita, sua esposa.
    A vida da Kelly teve obstáculos desde o seu nascimento, pois o pai dela era um homem compromissado e em determinado momento, teve um envolvimento casual com a sua mãe biológica.
    Quando a mãe biológica engravidou, o pai não quis assumir e a mulher acabou doando a Kelly para uma família próxima, assim a filha poderia ter melhores condições de vida. E, realmente, a adoção foi muito boa para a Kelly, que foi muito amada.
    As coisas começam a desandar quando ela, aos 13 anos, teve um relacionamento com um homem 10 anos mais velho - com aval do pais - e acaba engravidando na adolescência.
    A história da Kelly é parecida com a de muitas outras meninas espalhadas pelo Brasil. Devido à situação de vulnerabilidade social, milhares de mulheres carecem de informações fundamentais, como saúde reprodutiva, contracepção, entre outros.
    Quando viu, a Kelly já tinha 5 filhos e estava em um casamento falido que durou infinitos 20 anos. Ela despertou após ter percebido que os 20 anos dentro de uma relação que não estavam fazendo bem a ela, ao ex-companheiro, e nem aos aos filhos.
    Recém-solteira, a vida a surpreende: algum tempo depois da separação, ela acabou se apaixonando por uma amiga.
    A partir dali, a Kelly iniciou um relacionamento amoroso com Thalita. Porém, assim que a união tornou-se pública, o preconceito de diversas pessoas ao redor delas veio à tona e muita gente se afastou.
    O amor não escolhe hora, lugar, muito menos gênero para acontecer. Ele acontece e quem tem os olhos atentos e o coração aberto agarra a oportunidade de amar verdadeiramente.
    A Kelly nunca havia sido tão feliz. Por isso, ela se questiona sobre os motivos das pessoas não conseguirem apoiar sua felicidade.
    Mas a Kelly é forte e sabe que o que sente é verdadeiro. Ainda que tudo isso aconteça, ela insiste que o amor deva ser respeitado em todas as suas formas.
    A história da Kelly você assiste completa no nosso site historiasdeterapia.com.
    Compre o livro do ter.a.pia "A história do outro muda a gente" e se emocione com as histórias : amzn.to/3CGZkc5
    Quer assistir as histórias com antecedência e fazer parte do grupo exclusivo do Whatsapp? Apoie o ter.a.pia apoia.se/historiasdeterapia
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    💙 Gostou dessa história?
    ✍️ Deixe seu comentário
    📢 Compartilhe com os amigos
    🕵 Acesse nosso site historiasdeterapia.com

КОМЕНТАРІ • 149

  • @eva__
    @eva__  +116

    Errado é NÃO amar! Devemos ser livres para amarmos quem quisermos! História linda de superação, duas queridas! Muita luz pro casal 🩷

  • @rainhadecopas33

    É triste ver que enquanto ela sofria num relacionamento falido estavam todos confortáveis. Mas se feliz com uma mulher aí tem que isolar ela porque é um absurdo.

  • @eu2040
    @eu2040  +130

    O que eu acho um absurdo é um cara de 23 anos com uma menina de 13 anos, e ainda engravidar a adolescente. E no final, errado é vc amar alguém do mesmo sexo...ai ai ai. O amor é a solução.

  • @mariloquechico

    Condenável é um homem de 23 com uma criança de 13!

  • @vanessaalmeidasantos4152

    Caracas, a gente ver os rostos das pessoas e não imagina que histórias teem por trás. O estabelecimento delas é vizinho aqui de casa. Que história massa, que vc e sua família se reencontrem no amor e voltem a ser felizes.

  • @rafaahalvezz6233

    Nasci em uma família extremamente conservadora, e quando me assumi e sai da igreja, passei por um dos momentos mais destruidor para o meu psicológico....vendi algumas coisas q eu tinha, e me mudei pra uma cidade aleatória em outro estado onde não conhecia ninguém, fiz isso apenas pra ficar longe de toda pressão q a família me fez...faz 4 anos q me fechei, tenho medo de sair de casa...apenas trabalho e volto pra casa pra dormir, e não consigo sair pra canto nenhum....por não ter o abraço da família, meu psicológico ficou extremamente destruído....essa dor tá me destruindo e não sei até onde vou aguentar....

  • @flavionascimento1596

    É isso aí. Ser feliz sendo livre das amarras da religião, do falso moralismo e dos preconceitos. Também sou homossexual e atualmente estou muito feliz. Enfim, nunca se limitem por causa dos pensamentos de sua família, dos falsos religiosos e de pessoas preconceituosas. Digo e repito, essas pessoas na verdade fingem que são felizes plenamente, mas não são.

  • @LoreMartinelly

    Minha tia está passando por coisa similar com a minha avó, que nao aceita (ela aceita meu tio, mas não minha tia, pq ela ja foi casada, tem fikhos e netos.🤦‍♀️🤷‍♀️). Só sei que depois de tantos Relacionamentos difíceis, ela encontrou alguem bacana, ainda que recente. E enquanto eu puder, eu serei uma aliada e farei de tudo para defender a felicidade dela! Minha mãe sempre a apoiou e, aos que ela não está mais aqui, eu quero honrar o que ela fazia (fora que minha tia é um pouco de amor e carinho, super maternal, então eu ainda consigo roubar um colinho de mãe kkkk)

  • @ishtarturunen1164

    Lindíssima história ❤ minha tia vive uma história de amor assim a 20 anos, depois de sofrer muito com um relacionamento tóxico. Sempre foi assumida, e foi ela que me criou. Tenho orgulho ❤

  • @mariadeliradiaspereira8938

    O importante é você saber que quem quer te ver feliz está do seu lado, quem não está é porque não valoriza seus sentimentos.

  • @arthurcardoso5989

    A vida é muito curta pra perder tempo com pessoas preconceituosas. Vamos viver nossas vidas e deixar os outros viverem as deles.

  • @raianetavares2652

    Eu não consigo me imaginar numa situação assim. Eu acho incrível como as pessoas dão a volta por cima e conseguem RESSIGNIFICAR.

  • @raianerodrigues4564

    Gente, NÃO permitam que suas crianças se envolvam com homens mais velhos! Isso é MUITO perigoso, pois eles se aproveitam demais dessas meninas. Protejam as suas crianças.

  • @monirafer74

    Consideramos justa, toda forma de amor ❤

  • @doporipopo

    Gente que emocionante essa história, lindo o relato

  • @SandraMartins-mx4jb

    Me emocionei muito com a história de vcs. E é só isso mesmo,ame quem tiver que amar e aos outros,cabe respeitar.

  • @user-ip7kz2th6h

    Ai quê lindo emocionalmente,as vezes na hora quê a nossa família era para acolher sempre aponta o dedo,o importante e quê estão felizes

  • @Isaa-kd4oz

    Considero justa todas as formas de amar.... Cada ser humano,oferece o que tem no coração... achei lindo Kelly,isso aí vai ser feliz ❤❤❤

  • @maurolima7135

    Minha nossa. Como alguem no sec XXI ainda pode condenar o amor de 2 pessoas? Pqp 🤦‍♂️

  • @ismaelmartins2135

    Vencedora!!! História de superação. Siga em frente, guerreira