Passageiro é do App, nós apenas transportamos. Se o passeiro for exclusivamente meu, quando ele vomitar no meu carro não devo reclamar a Uber, quando ele não pagar não devo reportar a Uber... Sendo assim acredito que ó passageiro é do App e nós apenas vamos transporta-los.
São dos apps, transportar passageiro sem a chamada pelo App de placa cinza é ilegal conforme a lei do CTB. O que significa que vc estará fazendo transporte irregular
A Uber "revende" nosso serviço, sendo que ela que estipula o valor. O exemplo do doce caberia, se o rapaz que indica, tbm colocasse o valor e recebesse o pagamento do doce, e a pessoa só pegaria o doce na loja, e depois ele te repassaria uma porcentagem.
O Marlon lança um App que pague oque os motoristas mereçam que nos abandonamos a Uber e 99, se todos motoristas ativar só um App que vale a pena os passageiros só terá uma opção. Porém q seja agradável pra ambas as partes. Abraços.
Gosto muito dos seus vídeos mas, discordo totalmente, exemplo de ação e reação 1: Passageiro entra no carro com comida na bolsa ao você iniciar a corrida ele tira a comida da bolsa e começa a comer se, você dizer que não pode te avaliam mal. Exemplo 2, entram cinco passageiros se você não fizer o que eles querem nota ruim de novo. Eu poderia te dar vários exemplos. Acho que os aplicativos deveriam ser mais coerentes e justos.
@@vilmarafonsogasparini3258 discordo, o problema é que o carro não é do passageiro, fazendo uma analogia rápida, imagina que nosso carro seja nosso escritório e o passageiro vai fazer uma consulta que seja logo, ao entrar no escritório deveriam ter mais educação e tratar as pessoas como elas mesmas gostariam de serem tratadas mas, isso não acontece, infelizmente. Lógico não estou generalizando.
Concordo plenamente Marlon, no meu caso que trabalho apenas na plataforma X da uber, o atendimento é primordial, cordialidade e carro limpo são o mínimo que ofereço aos passageiros. Gostaria de oferecer mais mas a atual situação ppr enquanto não me permite.
Passageiros já deixaram garrafa de água aberta molhou todo o banco, já colaram chiclete no banco, domingo encheram o banco de areia, meu amigo tem uma mecânica e se alguém sujar ou faltar com respeito com o estabelecimento dele o bicho pega, passageiros não respeitam motorista isso aconteceu em periferias e área nobre de São Paulo, criança entrou pisando no banco pedi pra mãe não deixar, finalizei e a nota caiu enquanto saia do endereço, ser desumano não poderia ter acesso aos app
Aqui na minha cidade os passageiros que utilizam 99 normalmente me dão dor de cabeça. Fica impressão de que foram expulsos da Uber que bem ou mal tem uma tolerância menor, e migraram para 99 que tem menos "critérios". De fato, como passageiro, percebo a diferença de qualidade de atendimento tbm nos motoristas 99.
Oi Marlon tudo bem também sou motorista de aplicativo e concordo com vc tenho aprendido com seus vídeo outra pergunta onde eu consigo aquela bolsa térmica
Bom dia meu amigo Geraldo de Recife pelo tempo que vç tem de app e o mesmo que eu tenho no Recife comecei aqui em 2016 quando a uber chegor aqui em to com mais de oito mil viagem pra vç falar que só tevi ums dois probema com passageiro eu só queria saber quantas viagem vç tem e eu só trabalho das Novi até as 18hs sempre foi assim
Tá no meu carro. É meu passageiro. Recebo como se fosse na minha casa, com educação , gratidão e simpatia. Se preferir viagem calado e falante tem o mesmo peso. Mas também gosto de respeito dentro de meu veículo.
Entendo que enquanto durar a corrida, aquele passageiro é cliente do motorista e também da UBER. Finda a corrida, cessa a relação de cliente com o motorista, mas a relação prossegue com a UBER.
Bom dia, Marlon! Seus vídeos são de grande ajuda. Eu estava lendo a lei do Contran 277, que fala sobre levar crianças sem o BB conforto. Onde lá fala que além da multa podemos ter o veículo apreendido. Gostaria de saber se ka existe algun documento para liberar os carros de App fazer o transporte sem a cadeirinha como o taxi. Eu parei de pegar passageiro com crianças e faz tempo, devido essa observação da lei. Bc poderia noa falar um pouco sobre isso?
Augusto Junior Nascimento opa, sugiro carregar crianças apenas se o usuário trazer a cadeirinha da criança ... senão não faça a corrida! Isso vai além de resolução ou lei, trata-se de segurança! Eu tenho no porta malas um assento de elevação que ocupa pouco espaço e resolve em muitos casos onde a mãe não trouxe a cadeirinha do filho
Até entrar no carro é do App, depois é meu cliente, e ai, prestação de serviço, e pagamento pelo serviço. "Somos a Mobilidade, e mesmo tendo corruptos nos órgãos públicos (inúteis, triste, ter quem os apoia) que tramam ao caos, somos nós os TRABALHADORES e Deus nos abençoe. Abraços aos Motoristas de App.
Me tire uma dúvida: Tenho habilitação A desde 2009 e agr fiz inclusão pra categoria B, estou aguardando a habilitação chegar. Consigo fazer o cadastro ou a Uber/99 Pop, exigem 1 ano de habilitação categoria B ????
Marlon grande abraço, eu pessoalmente não concordo pois ele chamou por meio de um APP e vou prestar serviço e depois não vou ter mais nenhum contato e por sua vez o passageiro talvez nunca mais o verei.
Ola Marlon, eu não concordo com sua opinião, os passageiros chamam os seus serviços através do aplicativo Uber, 99POP ou Cabify, os passageiros usam o App, então, os passageiros são dos aplicativos, se todos passageiros fossem seus, eles iriam ligar diretamente no seu número de celular, ou se você fosse desenvolvedor de algum aplicativo particular, ou seja, seu aplicativo.
Ate entrar no carro o passageiro e do App,no momento que entra passa ser responsabilidade minha,ou seja e uma parceira,os passageiro de onibus,aviao,trem,metro é de quem?
Também tenho essa filosofia. Tanto que quem é avaliado pelo atendimento não é o app e sim o motorista. E o próprio motorista pode ser prejudicado pela avaliação. Logo,no passageiro é nosso cliente
Definição de passageiros de acordo com motoristas: Se o passageiro é bom e pediu contato para serviço particular, o passageiro e dele. Se o passageiro é ruim e deu problema, é do aplicativo...
Acredito que o passageiro é da Uber. Fazer referência aquele que indica uma loja de doce é uma coisa. O passageiro para solicitar o carro, ele precisa se cadastrar enquanto aquele cara que indicou a loja de doce não o é.Sem o app não há motoristas e muito menos passageiros.Qdo entramos na loja o cliente não sabe meus antecedentes criminais mas na Uber sabe, portanto caro amigo Marlon, salvo outro juízo, o passageiro é sim da Uber...risos.
Quer saber se seu "trabalho" está sendo bem feito, se vc está sendo educado e cordial com os passageiros? É só olhar para sua nota. Claro que existem excessões em que a porquera do passageiro vai ter dar uma nota baixa por algum problema que não foi sua culpa. Mas em 90% dos casos a nota do motorista diz tudo sobre ele. Se está executando um bom trabalho ou não. Essa mesma observação se aplica a nota do passageiro.
Acredito que o próprio passageiro pensa diferente de você, Marlon. Quando ele solicita um carro ele não liga pra você, ele solicita à Uber, é isso que faz ela e os demais serem um diferencial no transporte de passageiros, pois tem uma grande empresa por de trás daquela corrida o que transmite uma sensação de segurança para o passageiro.
São meus passageiros. A Uber apenas os coloca no meu caminho. O respeito, educação, carisma, carinho e dedicação são o meu diferencial!!! Minha nota? 4,99 com 2 anos de Uber. Na 99 minha nota é 5.0 com os mesmos 2 anos!!!
5 років тому+1
Se os passageiros fossem das plataformas, os motoristas seriam empregados destas respectivas empresas, devendo receber todos os direitos trabalhistas pelo vínculo empregatício. Porém na verdade os motoristas são clientes das respectivas plataformas, para quem eles pagam um percentual para que tais plataformas lhes apresentem passageiros interessados em receber uma prestação de serviços de transporte. Portanto os passageiros não são de ninguém, são na verdade do "mercado", e assim sendo, são livres para contratarem o serviço de transporte com quem melhor lhes aprouver. Assim tambem com os motoristas que podem "contratar" os serviços da plataforma que lhe oferecer a melhor relação custo X benefício.
Nesta jornada de quase 4000 corridas, Nunca tive problema sério com passageiro, sempre trato muito bem todos, desde o cumprimento até o fim da corrida. Obs. A Uber me pagou a promoção de Natal antecipado a poucos dias, ganhei meu décimo terceiro KKK!
O aplicativo não leva ninguém, quem efetuando o trabalho de levar o usuário ao seu destino é o motorista, sendo assim podemos concordar com o pensamento, "o usuário é cliente do motorista". Tem mais uma questão para refletir, se não tiver nenhum motorista trabalhando, não tem nenhum aplicativo que faça o usuário chegar ao seu destino.
Hellbert Soares com todo respeito ao UA-camr que falou sobre isso, mas isso é FAKE NEWS!!! Fiquei sabendo que até a uber ligou p esse UA-camr dizendo q ele tinha falado uma fake news mas mesmo assim ele não tirou o vídeo do ar! (São fatos e não opiniões)
Os passageiros são dos Apps, até pq ficamos presos aos apps no recebimento das corridas que os passageiros pagam em cartão.
4 роки тому
Eu não me refiro de nenhum destes nomes. Eu digo que os passageiros são apenas usuário das plataformas, e as usam no momentos em que se tem melhor preço, seja a A ou a B. E eu sou a prestador de serviço de transporte alternativo.
Motoristas, a Uber também estão cobrando mais dos passageiros do tem declarado a vocês? Estou fazendo várias viagens que o valor saí mais de 50% do preço declarado pela Uber, ou seja, a Uber está cobrando um valor maior do cliente sem declarar preço dinâmico e fazer o repasse justo aos motoristas.
Fiz 200 corridas e consolidei minha opinião de forma geral. Só o fato de ouvir o som de passageiro pedindo corrida já me causa muito desconforto. Talvez numa categoria Black a experiência seja diferente, mas Uber x e 99 pop são iguais aos ônibus urbanod, ficou tão barato que você transporta todo esse pessoal que pegava ônibus urbano apenas, dentre eles há muita gente sem educação e modos. Fica mais barato o Uber ou 99 que um passagem de ônibus, quando vão duas pessoas ou mais, as vezes até mesmo uma pessoa, quando o destino é perto mas fora de mão para ônibus. Na minha consolidade opinião essas empresas vieram para explorar os motoristas, pois bom mesmo é para os proprietários dos aplicativod e os passageiros. Seu caso pode ser diferente, pois além de transportar numa categoria mais executiva você também gera receita indireta pois fala desse assunto, anunciantes etc, pois só com corridas populares e em cidades pequenas iria ganhar um salário minimo, se extrair de fato todas as despesas, tais como seguro, manutenção pesada e mais frequente, depreciação, risco de furto, assalto, etc, eventuais multas, afinal há armadilhas de arrecadação em todo lugar, danos pequenos acidentais, e mais uma série e coisas que quase sempre esquecemos de lembrar. Quanto ao passageiro se é seu ou do aplicativo, não é de ninguém, pois ele pode mudar de aplicativo e você não tem ele com fidelidade. Eu acho a fatia desses famigerados aplicativos deveria ser bem menor e os preços maiores, pois preço também filtra passageiro.
Tenho uma Ótima relação com os passageiros e trato todos com respeito e dignidade... Porém ele é cliente dos Apps Sim,pois eles são cadastrados nos Apps e nos Ferram através dos Apps com Mentiras e Safadezas....
Concordo com você Marlon... A partir do momento que os passageiros entram no meu carro eles se tornam meus passageiros... Sou Uber x e estou a pouco tempo como motorista de aplicativo e já ouvi de colegas que estão a mais tempo dizer que estou "mimando" demais meus passageiros
Gostaria de saber,os passageiro de onibus conversa com o motorista,os de aviao conversa com piloto,is de trem conversa com maquinista,entao que diabo is de apps tem ficar conversando com os motorista,se agente nao puxa conversa dao nota baixa se conversa e nao agrada dao nota baixa,entao é melhor viajar calado.
Eu penso da seguinte forma, eu não trabalho para Uber ou 99, muito pelo contrário, na verdade eu contrato o serviço deles, sendo assim os passageiros são meus, quando realizo uma corrida, eu pago uma porcentagem ao aplicativo por ter me conseguido a corrida, e não o contrário. Dessa forma isso me torna uma pessoa autônoma, e não um empregado dos aplicativos.
Dessa vez vc errou Marlon os passageiros são do app mesmo. O passageiro abriu a uber, ele chamou pela uber, depois ele reclama na uber, a gente nem tem nome, a pessoa diz eu estou no uber, eu vou de uber, vou reclamar na uber, a gente só ganha uma identidade quando o passageiro quer ferrar com a gente é dar nota baixa, e podemos sim diferenciar um passageiro 99 pelo passageiro da uber, todos eles têm comportamento diferentes, Principalmente quando a viagem é em dinheiro.
*e pra você? de quem são os passageiros ?*
Passageiros são nossos ..
Olha a minha pergunta aí amigo
São nossos
Passageiro é do App, nós apenas transportamos. Se o passeiro for exclusivamente meu, quando ele vomitar no meu carro não devo reclamar a Uber, quando ele não pagar não devo reportar a Uber... Sendo assim acredito que ó passageiro é do App e nós apenas vamos transporta-los.
São dos apps, transportar passageiro sem a chamada pelo App de placa cinza é ilegal conforme a lei do CTB. O que significa que vc estará fazendo transporte irregular
A Uber "revende" nosso serviço, sendo que ela que estipula o valor.
O exemplo do doce caberia, se o rapaz que indica, tbm colocasse o valor e recebesse o pagamento do doce, e a pessoa só pegaria o doce na loja, e depois ele te repassaria uma porcentagem.
O Marlon lança um App que pague oque os motoristas mereçam que nos abandonamos a Uber e 99, se todos motoristas ativar só um App que vale a pena os passageiros só terá uma opção. Porém q seja agradável pra ambas as partes. Abraços.
Realmente muito Boa reflexão!!👏👏
Gosto muito dos seus vídeos mas, discordo totalmente, exemplo de ação e reação 1: Passageiro entra no carro com comida na bolsa ao você iniciar a corrida ele tira a comida da bolsa e começa a comer se, você dizer que não pode te avaliam mal. Exemplo 2, entram cinco passageiros se você não fizer o que eles querem nota ruim de novo. Eu poderia te dar vários exemplos. Acho que os aplicativos deveriam ser mais coerentes e justos.
Independente de não termos a liberdade dentro do próprio veículo o passageiro continua sendo nosso porque adentrou nosso veículo.
a Uber deveria por em letras garrafais essas regras n pode lega animais n pode fuma n carro ou beber ou querer comer o motorista kkkk
@@vilmarafonsogasparini3258 discordo, o problema é que o carro não é do passageiro, fazendo uma analogia rápida, imagina que nosso carro seja nosso escritório e o passageiro vai fazer uma consulta que seja logo, ao entrar no escritório deveriam ter mais educação e tratar as pessoas como elas mesmas gostariam de serem tratadas mas, isso não acontece, infelizmente. Lógico não estou generalizando.
Jóia Marlon eu trato meus passageiros como meus clientes abraço.
Boa meu amigo.... É verdade.
Concordo plenamente Marlon, no meu caso que trabalho apenas na plataforma X da uber, o atendimento é primordial, cordialidade e carro limpo são o mínimo que ofereço aos passageiros. Gostaria de oferecer mais mas a atual situação ppr enquanto não me permite.
Passageiros já deixaram garrafa de água aberta molhou todo o banco, já colaram chiclete no banco, domingo encheram o banco de areia, meu amigo tem uma mecânica e se alguém sujar ou faltar com respeito com o estabelecimento dele o bicho pega, passageiros não respeitam motorista isso aconteceu em periferias e área nobre de São Paulo, criança entrou pisando no banco pedi pra mãe não deixar, finalizei e a nota caiu enquanto saia do endereço, ser desumano não poderia ter acesso aos app
Boa reflexão.
Aqui na minha cidade os passageiros que utilizam 99 normalmente me dão dor de cabeça. Fica impressão de que foram expulsos da Uber que bem ou mal tem uma tolerância menor, e migraram para 99 que tem menos "critérios". De fato, como passageiro, percebo a diferença de qualidade de atendimento tbm nos motoristas 99.
Oi Marlon tudo bem também sou motorista de aplicativo e concordo com vc tenho aprendido com seus vídeo outra pergunta onde eu consigo aquela bolsa térmica
Boa tarde Marlon eu estou de acordo com vc os passageiros são nossos clientes
Mas partindo desse princípio, eu poderia fidelizar o passageiro com um cartão de visitas, por exemplo?
Tenta aí, o que vc pode conseguir e um Ban
Pode não, é quase um crime. Kkkk
Excelente
Bom dia meu amigo Geraldo de Recife pelo tempo que vç tem de app e o mesmo que eu tenho no Recife comecei aqui em 2016 quando a uber chegor aqui em to com mais de oito mil viagem pra vç falar que só tevi ums dois probema com passageiro eu só queria saber quantas viagem vç tem e eu só trabalho das Novi até as 18hs sempre foi assim
Tá no meu carro. É meu passageiro. Recebo como se fosse na minha casa, com educação , gratidão e simpatia.
Se preferir viagem calado e falante tem o mesmo peso. Mas também gosto de respeito dentro de meu veículo.
Entendo que enquanto durar a corrida, aquele passageiro é cliente do motorista e também da UBER. Finda a corrida, cessa a relação de cliente com o motorista, mas a relação prossegue com a UBER.
Bom dia, Marlon! Seus vídeos são de grande ajuda. Eu estava lendo a lei do Contran 277, que fala sobre levar crianças sem o BB conforto. Onde lá fala que além da multa podemos ter o veículo apreendido. Gostaria de saber se ka existe algun documento para liberar os carros de App fazer o transporte sem a cadeirinha como o taxi. Eu parei de pegar passageiro com crianças e faz tempo, devido essa observação da lei. Bc poderia noa falar um pouco sobre isso?
Augusto Junior Nascimento opa, sugiro carregar crianças apenas se o usuário trazer a cadeirinha da criança ... senão não faça a corrida! Isso vai além de resolução ou lei, trata-se de segurança! Eu tenho no porta malas um assento de elevação que ocupa pouco espaço e resolve em muitos casos onde a mãe não trouxe a cadeirinha do filho
Uma colocação simples
O Uber é tipo de corretor de imóveis
Recebe uma porcentagem em cima de uma venda
Na qual ele estipula o preço e as condições
Até entrar no carro é do App, depois é meu cliente, e ai, prestação de serviço, e pagamento pelo serviço. "Somos a Mobilidade, e mesmo tendo corruptos nos órgãos públicos (inúteis, triste, ter quem os apoia) que tramam ao caos, somos nós os TRABALHADORES e Deus nos abençoe. Abraços aos Motoristas de App.
Ta certo!!
meu a uber não está disponibilizando o conduapp pra mim. desde o dia 23/01/2020 até hoje 30/01/2020
Me tire uma dúvida:
Tenho habilitação A desde 2009 e agr fiz inclusão pra categoria B, estou aguardando a habilitação chegar.
Consigo fazer o cadastro ou a Uber/99 Pop, exigem 1 ano de habilitação categoria B ????
Ótima reflexão! Sempre tratei os passageiros como meus, evito reclamar deles, pois sem eles eu não teria essa profissão...
Um abraço Marlon adoro seus videos .. ajudam bastante a todos
EXATAMENTE
Marlon grande abraço, eu pessoalmente não concordo pois ele chamou por meio de um APP e vou prestar serviço e depois não vou ter mais nenhum contato e por sua vez o passageiro talvez nunca mais o verei.
Ola Marlon, eu não concordo com sua opinião, os passageiros chamam os seus serviços através do aplicativo Uber, 99POP ou Cabify, os passageiros usam o App, então, os passageiros são dos aplicativos, se todos passageiros fossem seus, eles iriam ligar diretamente no seu número de celular, ou se você fosse desenvolvedor de algum aplicativo particular, ou seja, seu aplicativo.
Ate entrar no carro o passageiro e do App,no momento que entra passa ser responsabilidade minha,ou seja e uma parceira,os passageiro de onibus,aviao,trem,metro é de quem?
Também tenho essa filosofia. Tanto que quem é avaliado pelo atendimento não é o app e sim o motorista. E o próprio motorista pode ser prejudicado pela avaliação. Logo,no passageiro é nosso cliente
Definição de passageiros de acordo com motoristas:
Se o passageiro é bom e pediu contato para serviço particular, o passageiro e dele. Se o passageiro é ruim e deu problema, é do aplicativo...
Concordo, sempre trato os pobre Raízes como se fosse meu kkk.
Sao de todos apps e motoristas
Acredito que o passageiro é da Uber. Fazer referência aquele que indica uma loja de doce é uma coisa. O passageiro para solicitar o carro, ele precisa se cadastrar enquanto aquele cara que indicou a loja de doce não o é.Sem o app não há motoristas e muito menos passageiros.Qdo entramos na loja o cliente não sabe meus antecedentes criminais mas na Uber sabe, portanto caro amigo Marlon, salvo outro juízo, o passageiro é sim da Uber...risos.
Quer saber se seu "trabalho" está sendo bem feito, se vc está sendo educado e cordial com os passageiros? É só olhar para sua nota. Claro que existem excessões em que a porquera do passageiro vai ter dar uma nota baixa por algum problema que não foi sua culpa. Mas em 90% dos casos a nota do motorista diz tudo sobre ele. Se está executando um bom trabalho ou não. Essa mesma observação se aplica a nota do passageiro.
Acredito que o próprio passageiro pensa diferente de você, Marlon. Quando ele solicita um carro ele não liga pra você, ele solicita à Uber, é isso que faz ela e os demais serem um diferencial no transporte de passageiros, pois tem uma grande empresa por de trás daquela corrida o que transmite uma sensação de segurança para o passageiro.
Para eles o motorista é um peão de obra, um mero operador de máquina de transporte.
a uber terceirizou o transporte coletivo no brasil com o bem do colaborador. Sacada genial ! Passageiro é dela!
Se os clientes fossem meus, os app possibilitariam eles a me escolher caso estivesse nas redondezas.
Marlon, já está dando para bloquear passageiro pela 99
São meus passageiros.
A Uber apenas os coloca no meu caminho.
O respeito, educação, carisma, carinho e dedicação são o meu diferencial!!!
Minha nota? 4,99 com 2 anos de Uber.
Na 99 minha nota é 5.0 com os mesmos 2 anos!!!
Se os passageiros fossem das plataformas, os motoristas seriam empregados destas respectivas empresas, devendo receber todos os direitos trabalhistas pelo vínculo empregatício. Porém na verdade os motoristas são clientes das respectivas plataformas, para quem eles pagam um percentual para que tais plataformas lhes apresentem passageiros interessados em receber uma prestação de serviços de transporte. Portanto os passageiros não são de ninguém, são na verdade do "mercado", e assim sendo, são livres para contratarem o serviço de transporte com quem melhor lhes aprouver. Assim tambem com os motoristas que podem "contratar" os serviços da plataforma que lhe oferecer a melhor relação custo X benefício.
Finalmente, um ser humano que pensa como eu 👍
Essa é a alma do negócio tratar
Boa noite
Quandos dias e liberar para entrar no blak
Nesta jornada de quase 4000 corridas, Nunca tive problema sério com passageiro, sempre trato muito bem todos, desde o cumprimento até o fim da corrida. Obs. A Uber me pagou a promoção de Natal antecipado a poucos dias, ganhei meu décimo terceiro KKK!
Ola!!!
O aplicativo não leva ninguém, quem efetuando o trabalho de levar o usuário ao seu destino é o motorista, sendo assim podemos concordar com o pensamento, "o usuário é cliente do motorista". Tem mais uma questão para refletir, se não tiver nenhum motorista trabalhando, não tem nenhum aplicativo que faça o usuário chegar ao seu destino.
Tá faltando passageiros para muitos motoristas! 😬
Ah nada a ver
Marlon, o clube 6 estrelas está voltando? Faz um video a respeito pfv. Abraços.
Hellbert Soares com todo respeito ao UA-camr que falou sobre isso, mas isso é FAKE NEWS!!! Fiquei sabendo que até a uber ligou p esse UA-camr dizendo q ele tinha falado uma fake news mas mesmo assim ele não tirou o vídeo do ar! (São fatos e não opiniões)
Os passageiros são dos Apps, até pq ficamos presos aos apps no recebimento das corridas que os passageiros pagam em cartão.
Eu não me refiro de nenhum destes nomes. Eu digo que os passageiros são apenas usuário das plataformas, e as usam no momentos em que se tem melhor preço, seja a A ou a B. E eu sou a prestador de serviço de transporte alternativo.
rumo a 600 mil inscritos
Ótimo Frank Aguiar, obg pela força sempre ! Meu voto e seu
São dos aplicativos
Bom dia.
Trato os passageiros como se fosse meu. Porem tem passageiros que acha que e o dono do carro pq está pagando.
No meu ponto de vista os passageiros, são dos aplicativos até por que não podemos combinar corridas.
Motoristas, a Uber também estão cobrando mais dos passageiros do tem declarado a vocês?
Estou fazendo várias viagens que o valor saí mais de 50% do preço declarado pela Uber, ou seja, a Uber está cobrando um valor maior do cliente sem declarar preço dinâmico e fazer o repasse justo aos motoristas.
Fiz 200 corridas e consolidei minha opinião de forma geral. Só o fato de ouvir o som de passageiro pedindo corrida já me causa muito desconforto. Talvez numa categoria Black a experiência seja diferente, mas Uber x e 99 pop são iguais aos ônibus urbanod, ficou tão barato que você transporta todo esse pessoal que pegava ônibus urbano apenas, dentre eles há muita gente sem educação e modos. Fica mais barato o Uber ou 99 que um passagem de ônibus, quando vão duas pessoas ou mais, as vezes até mesmo uma pessoa, quando o destino é perto mas fora de mão para ônibus. Na minha consolidade opinião essas empresas vieram para explorar os motoristas, pois bom mesmo é para os proprietários dos aplicativod e os passageiros. Seu caso pode ser diferente, pois além de transportar numa categoria mais executiva você também gera receita indireta pois fala desse assunto, anunciantes etc, pois só com corridas populares e em cidades pequenas iria ganhar um salário minimo, se extrair de fato todas as despesas, tais como seguro, manutenção pesada e mais frequente, depreciação, risco de furto, assalto, etc, eventuais multas, afinal há armadilhas de arrecadação em todo lugar, danos pequenos acidentais, e mais uma série e coisas que quase sempre esquecemos de lembrar.
Quanto ao passageiro se é seu ou do aplicativo, não é de ninguém, pois ele pode mudar de aplicativo e você não tem ele com fidelidade. Eu acho a fatia desses famigerados aplicativos deveria ser bem menor e os preços maiores, pois preço também filtra passageiro.
Eu estou doando meus pasagero que vomitam e fazem xixi. Todos eles são muitos lindos. Quem quiser mando com frete pago kkkkkkkkkkkkkk
O cara fazendo Uber de evoque me explica isso pq ganhando 4.50 na corrida eu não sei fazer milagre
Concordo contigo Marlon, passageiro é seu e o cliente da loja de doce também!!
Tenho uma Ótima relação com os passageiros e trato todos com respeito e dignidade...
Porém ele é cliente dos Apps Sim,pois eles são cadastrados nos Apps e nos Ferram através dos Apps com Mentiras e Safadezas....
Passageiros são da plataforma eu somente presto serviço
Concordo com você Marlon... A partir do momento que os passageiros entram no meu carro eles se tornam meus passageiros... Sou Uber x e estou a pouco tempo como motorista de aplicativo e já ouvi de colegas que estão a mais tempo dizer que estou "mimando" demais meus passageiros
Sei lá, quem dá o preço da viagem é o aplicativo.
A Uber e demais apps são INTERMEDIADORAS. Ela faz a venda, e depois indica quem quer o passageiro.
Gostaria de saber,os passageiro de onibus conversa com o motorista,os de aviao conversa com piloto,is de trem conversa com maquinista,entao que diabo is de apps tem ficar conversando com os motorista,se agente nao puxa conversa dao nota baixa se conversa e nao agrada dao nota baixa,entao é melhor viajar calado.
Eu penso da seguinte forma, eu não trabalho para Uber ou 99, muito pelo contrário, na verdade eu contrato o serviço deles, sendo assim os passageiros são meus, quando realizo uma corrida, eu pago uma porcentagem ao aplicativo por ter me conseguido a corrida, e não o contrário. Dessa forma isso me torna uma pessoa autônoma, e não um empregado dos aplicativos.
2 a comentar ..
ronera fanzera belo comentário
Dessa vez vc errou Marlon os passageiros são do app mesmo. O passageiro abriu a uber, ele chamou pela uber, depois ele reclama na uber, a gente nem tem nome, a pessoa diz eu estou no uber, eu vou de uber, vou reclamar na uber, a gente só ganha uma identidade quando o passageiro quer ferrar com a gente é dar nota baixa, e podemos sim diferenciar um passageiro 99 pelo passageiro da uber, todos eles têm comportamento diferentes, Principalmente quando a viagem é em dinheiro.