Lindo afago de palavras. Como é bom relembrar o grande poeta Ary dos Santos recitando, que partiu cedo demais. Mas quem sabe, se para bem dele, não foi melhor assim. Pois não tem que ver Portugal hoje. Quem gosta e lê a História descobre sempre algo novo, ou se relembra. Pena que os Humanos infelizmente nem sempre aprendem com a enorme experiência dela.
O seu poema é maravilhoso, profundo e intemporal. Ele continua a retratar o estado de espírito de muita gente nesta época festiva. Bem haja, Ary! Votos de Boas Festas!
Muito obrigado pelo seu comentário. Continue conosco nesse nosso " Mundo dos Poemas " a trazer a paixão pela poesia exclusivamente para vocês. Grande abraço.
Lindo afago de palavras.
Como é bom relembrar o grande poeta Ary dos Santos recitando, que partiu cedo demais. Mas quem sabe, se para bem dele, não foi melhor assim. Pois não tem que ver Portugal hoje.
Quem gosta e lê a História descobre sempre algo novo, ou se relembra. Pena que os Humanos infelizmente nem sempre aprendem com a enorme experiência dela.
José Ary dos Santos, poeta Português de carne e ossos fica para a memória de todos nós ...Celebração do Natal é quando um Homem quiser...
Muito obrigado pelo seu comentário. Abraço do Mundo dos Poemas.
Que viva Ary...Sempre!
Obrigado pelo seu comentário.
Abraço do canal.
Melancolicamente, lindo!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Abraços do Mundo dos Poemas.
Letra simplesmente maravilhosa e intensamente profunda
Muito obrigado pelo seu comentário.
Abraços do Mundo dos Poemas.
O seu poema é maravilhoso, profundo e intemporal. Ele continua a retratar o estado de espírito de muita gente nesta época festiva. Bem haja, Ary!
Votos de Boas Festas!
Total melancolia. Total renascimento na sinergia de que a vida é movimento
Obrigado Margareth, Grande abraço e dia muito feliz.
Zé Carlos Ary HERÓI PORTUGUÊS
Obrigado Francisco Cintra , um grande abraço.
que perda tivemos ausentar-se pro além PAZ GRANDE SENHOR
Muito obrigado pelo seu comentário.
Continue conosco nesse nosso " Mundo dos Poemas " a trazer a paixão pela poesia exclusivamente para vocês.
Grande abraço.