@@Getoreebaixado o diretor vacilou quando foi fazer o anime, bleach seria muito mais amado se o anime fosse fiel e complementar ao mangá, já que o kubo podia acrescentar e aprofundar mais coisas
10:11 acho que isso pode se encaixar em Bleach também michi, o tanto de gente que fala mal da obra sem ao menos nunca ter lido, ou apenas falando de má fé sobre, de forma soberba etc, enfim gente chata existe em qualquer lugar e qualquer obra acho que isso é possível de acontecer.
Isso é verdade, mas o osso é os fãs achando que TODO mundo que não gostou é assim, Bleach é sim mal estrito NA MINHA OPINIÃO, e eu li tudo, eu simplesmente não gostei e ponto, e tenho ótimas razões pra isso Mas falar com fã é igual falar com parede tmb, pra eles se não é elogio, é hate
@LiNestHetalia isso tudo que vc falou é verdade e concordo plenamente, o que eu disse só pra deixar claro é que EXISTEM pessoas ( não é todos ) que deliberadamente falam mau de obras só pq sim, não vejo problema nenhum uma pessoa não gostar de tal mangá/livro e falar que não gosta dela por suas razões, agora o cara que só pegou um efeito manada pra tacar hate sla acho bem triste na real.
Eu não deletaria nenhum: Se deletar dragon ball metade da indústria iria para vala (já que samerda basicamente revolucionou e inspirou um monte de autores de vários gêneros e demografias). Se deletar Naruto ou Bleach varias obras que se inspiraram nessas vão de vasco também (até pq Bleach influenciou muita obra famosa como: Black Clover, Jujutsu, Boku no Hero, etc). One Piece, ninguém se inspira ainda tanto, pq ninguém é maluco de querer bater de frente usando a mesma formula. No entanto, se deletar a maior obra da atualidade do Japão, a Jump teria falido antes de Naruto ou Bleach nascer (ou pelo menos não séria o que é hoje).
@ Cara, Akira Toriyama revolucionou a indústria e inspirou muita gente a virar autor de mangás (Seja com Dr Slump quanto Dragon Ball). A questão é que nem todos que se inspiraram viraram autores de Shonens e acabaram indo para outras demografias. One Punch Man mesmo é um Seinen e o autor tem forte influencia de Dragon Ball mesmo sendo uma obra de comedia.
@@animeslists1488 eu não falei que Akira Toriyama não foi influência pra esses autores, a questão é que ele não moldou toda a indústria. Ele inspirou vários autores que fazem obras de lutinha, não todos os géneros e demografia, até porque seria impossível já que nem tudo que tem em dragon ball se encaixa em determinado gênero. E mesmo se for o caso da influência dos Battle shounens, hokuto no ken foi uma forte inspiração ora essas histórias de lutinha que vieram a seguir sendo dragon ball um deles. Você pode dizer que ele influenciou uma tipologia de história mas não toda a indústria dos animes
@@Taeychan Eu não acho que o Akira Toriyama moldou sozinho toda a indústria, mas que ele é uma das maiores influencias. Varias obras independente da demografia passaram a existir por causa dele. Igual como foi com o Tezuka, Tetsuo Ohara, Takehiko Inoue, etc. Meu ponto principal é que excluir qualquer uma das obras iria afetar a indústria, pq todas são importantes.
Bleach tem umas das fandon mais infantis que existe , não aceitam falar a verdade de jeito nenhum,tenho um amigo que não é ligado a fandon que é totalmente diferente daqueles caras .Mas a fandon em sí, é um lixo .😊
meu sonho e conseguir ver essas 4 pedradas do mundo dos mangas serem reconhecidas pelas fandons como iguais, ótimas obras que dão uma puta nostalgia boa e que claro tem seus defeitos, porem são emocionantes de acompanhar, infelizmente taláveis nuca ocorra mas sempre e bom ter um poco de esperança na humanidade, então eu não deletaria nenhum eu escolheria a 5 omissão me matar para que o mundo possa ter o prazer de ver as 4 maiores pedradas da indústria que mesmo hoje não vejo nenhum chagar no mesmo nível de importância cultural e de ser memorável.
Eu não culpo tanto a fandom de Bleach por ser tóxica assim, ja que a maioria do povo que fala mal da obra critica pelos motivos errados ou procura erro onde não tem. Bleach tem muito erro sim, mas ver povo usando argumento sem fundamento algum pra criticar é revoltante. Acho que qualquer fandom ficaria irritada se vissem nego falando besteira dos animes deles desse jeito. De qualquer forma, briguinha por causa de anime é bobagem demais, e o MrBeast só tomou de graça por compartilhar a opinião dele, tadinho.
Tá certo, imagina as pessoas falarem mal da sua obra favorita com argumentos merda e erros que nem existe. Bleach tem erros, sim, mas as pessoas não falam dos erros que existem e criam erros
Euu excluiria one piece por causa que raramente alguem se inspira muito nele e os outros fizeram mais parte da infancia, passaram na tv sem censura de 4kids e etc, ent vou excluir one piece
Pelo jeito esse aí sentiu no coração kk Toda fanbase é tóxica, e pode ter certeza que os verdadeiros fãs de Bleach não perde tempo tentando explicar pra sequelado o quão grande a obra é. Bleach é uma obra que sim tem seus defeitos, mas que ninguém sabe apontar esses defeitos, sempre usam a opinião pessoal pra criticar KKK e esquecem que Bleach não é razo com dragon ball Z, Naruto, OP ou qualquer outro battle shounen atual. É uma obra abstrata e poética, tem que ir atrás pra poder entender, se espera algo mastigado pra esse teu cérebro limitado entender, então vai assistir DBZ, Naruto, Op, dandadan ou chainsawman kk
Que papinho de cara que se acha superior so por causa que o animezinho dele tem simbolismo sobre porque a cena esta com chuva ou porque o sol esta destacado em um quadro de manga, tu ta so comprovando como sao os fãs de bleach com esse seu comentario ai, parabéns
Não defendendo ninguém, mas é óbvio que o cara quis dizer que julgam a obra sem nem ir atrás da verdadeira profundidade da obra. Que no caso de Bleach é verdade, não é motivo pra apodrecer outros animes do gênero ou tal, mas acho que com o que ele quis dizer no comentário você é o que mais se encaixou na comparação dele. @benten895
@benten895 mais ele só falou verdade kkkk um exemplo é o ichigo ser quincy a galera chora por isso falando que foi forçado mais tem indícios disso desde os primeiros caps , e se você não for pesquisar vai achar Bleach tão raso e forçado quanto o final da quarta guerra ninja de Naruto.
@carnokill8416 não estou falando disso, só achei presunçoso e arrogante o mano ali rebaixar os outros animes entende? São estilos diferentes, ele só fala que todo anime é lixo menos Bleach, praticamente isso, não estou falando da questão das explicações
@benten895 nisso você está certo , mais comparar Bleach com os outros do Big Three é desnecessário , bleach leva hate por coisa boba que é literalmente só ler e ver as imagens não acho que Bleach seja o melhor shounen até pq não é cada obra tem um foco comparar obras é burrice , bleach é complexo mais não é nada muito absurdo é como evangelion é só prestar atenção que fica fácil o entendimento.
@@Edua600 se a fandom de fullmetal se paga de superior ao ponto de boicotar um anime para ficar no top 1 no my anime list, imagina hxh que para muitos é um anime perfeito?
Realmente,em termos de importância Fullmetal é o menos importante,mas tô vendo uns caras fala que o anime é mid aqui, a comunidade pelo oque eu saiba é bastante tóxica,mas chama o anime falando que ninguém liga, é bastante errado,mesmo com os boicotes de top 1 no myanine list, só pelo o fato dele ter ficado lá por anos, já prova que ele é bem mais do que mid
@@CristianLeomarentão one piece é o filho Caçula que quando cresceu se tornou o melhor amigo do pai, e Bleach o filho do meio que ninguém liga kkkk.
sou fan de bleach man, sinceramnete to fodase. o besta teve essa opçao, mas foi escolha e opiniao dele, e a gente tem a nossa tlgd? como vc falou q deletaria DRAGON BALL justamente por nn assistir ele, talvezz o besta deletou bleach por nn assistir completo tb mano. enfim, respeito a todos
Amo Bleach, mas até que concordo na opinião geral.. ele querendo ou não é o menos "popular" devido a diversos fatores.(Eu excluiria one piece) É triste, mas é a realidade. Apesar de Bleach ser o pai da nova geração(Black clover,Jujutsu etc.)
Tite Kubo é um gênio pra indústria, até hoje usam o mangá dele como estudo de narrativa visual. Fora todos os significados e sentidos que ele consegue transmitir pro público japonês, ele é muito bom. A tristeza é que ferraram a vibe dele no anime, e mais outros aspectos que desconectam ele do público daqui. Mas, se não fosse por Bleach, eu não teria aprendido a valorizar a morte dos outros, eu assistia Bleach quando minha mãe morreu, eu não me importava nenhum um pouco, e acompanhando Bleach eu aprendi o pq eu deveria me importar, em resumo Bleach me ajudou de verdade a me desenvolver como pessoa e por isso eu sempre vou valorizar mesmo que ninguém aqui se importe.
@RayGemSan Existem obras que abordam esse tema bem melhor que Bleach, mas são obras muito maturas que um adolescente (que está passando por essa fase) não entenderia. Eu criança com 7 anos, pude entender através da obra de Bleach, e aos 14 fiquei totalmente resolvido com esse assunto.
@RayGemSan Eu tenho tanta coisa pra falar sobre minha experiência pessoal com Bleach que talvez seja melhor eu fazer um vídeo sobre, do que tentar falar em um comentário.
As light novels de Bleach não servem pra tapar buracos do manga, elas normalmente são histórias extras de personagens secundários. Tem uma exceção que é a do Azashiro Kempachi, que tenta adicionar coisas ao passado mas no fim nem canônica é. Só trazendo a informação mesmo. 😀👍
Não quero acredito nas palavras das pessoas acredito em mim e pessoas boas e melhores que sempre foi do início, acredito na fé e lutar contra o mal e fazer o mal se tornar do bem, eu só acredito nas pessoas que eu posso confiar não pessoas que não conheço
Se o mister beast está de um lado eu estou do outro. Dito isso eu sinceramente apagaria Naruto, por não ter uma identificação melhor com a obra e tals, como eu tenho com o restante das outras opções.
@@DelcioBranco-jq6rzsó vejo lado bom! Naruto Storm querendo ou não acabou levando os jogos de anime pra um lado mais preguiçoso, sendo o arena fighter meia boca que vai ter várias continuações pra melhorar o jogo anterior.
@@yokumobE adivinha quem vai ganhar um arena fighter que não parece nada com Naruto Storm??? Eu digo quem, um tal de BLEACH!!! Se não sabia ainda, dá uma olhada, o jogo parece que vai ser bem completo e parece que vão focar no competitivo, pois nas apresentações a empresa deu bastante foco no balanceamento de cada personagem.
@@lfm5444 to bem ligado, por sorte, esse parece realmente ser bom. To bem ansioso, apesar do modo história não parecer lá grandes coisas o tanto de personagens e os menus tão no ponto!
Eu me aceito só aceito em pessoas que posso confiar não gente que vão posso confiar só confio aqueles que conheço e mesmo assim não confie em gente falando mal de um anime que sempre nós fez tornar a gente bom
13:40 michi vc só ta falando algo da sua bolha, oq n falta é ambas fandom terem seus lados bizarros em questão de "exagerar" nesse ponto q vc falou, só pq vc vê isso mais com bleach e vê acontecer menos com o resto dos animes popular n quer dizer q o resto passa de forma suave, n tem mt dificuldade entender q n importa o anime, vai ter sempre aquela minoria q vai te ameaçar por n gostar, como fã de bleach é uma surpresa pra mim algumas pessoas falarem q fã de bleach é ameaçador, oq mais vejo é fã de dbz e naruto humilhando bleach sem nunca terem visto o anime, fã de dbz adora humilhar one piece tbm (fãs de dbz q só assistem dbzKKKK) enfim, n existe essa de q os fã de bleach são os mais bizarro nessa questão, fandom de animes em si são dessa forma e agem assim quando alguém n gosta do anime deles.
Se isso for realmente verdade, não acredito sei que é realmente é mentira, não posso aceitar isso se for para amar anime e ser otaku discordo com esse tipo de conceito
Eu excluiria bleach pq eu (acho) que em comparação aos outros, ele nn teve tanto impacto nos shounens no sentido de reestruturar e criar um novo "tropo narrativo" e coisa do tipo, mas lógico q eu nn faço ideia do q to falando e posso tá dizendo merda 🤙🤙
Se apagar Bleach some Jujutsu, Bc, Kimetsu, Kagura, Anki e vários outros Mew gen. Acho que de influência na indústria tiraria Naruto, One piece n tem influências diretas dentro de obras, mas em questão de levar fãs pra indústria como novos autores é gigantesco pô, foi a infância de muitos mangakás, fonte: declarações de vários deles
Dizer que Bleach tem mais relevância/importância/influência que Naruto é MALUQUICEKKKKKKK, por mais que eu tenha entendido a linha de raciocínio dele. Além disso, por mais que Naruto não tenha sido a primeira obra onde o protagonista queria se tornar o maior dos cargos - que no caso de Naruto, era ser hokage -, obviamente foi a obra que MAIS influenciou e popularizou essa tendência/característica de roteiro, principalmente quando esse mesmo protagonista é debochado pelos outros e/ou solitário, sendo com certeza mais influente nesse quesito do que o próprio one piece, por mais que one piece tenha sido o mangá mais vendido.
Eu gosto muito de One Piece e Naruto, se deletasse Dragon Ball um monte de coisa que eu gosto não existiria, e eu achei Bleach mais ou menos, não me pegou sinceramente, então eu deletaria Bleach.
Facilmente Bleach tá Loko, 20 EP daquela merda dropei e comecei o mangá, melhor coisa que fiz na vida, Bleach antigo lixo só é bom as ost e algumas aberturas. Dito isso mangá de Bleach >>> anime de Bleach antigo.
Normalmente desejaria que nenhum fosse apagado pois cada um tem sua importância para a indústria, mas entrando na brincadeira eu deletaria NARUTO pois desses 3 é o que menos ligo e BLEACH é o mais importante para mim.
6:33 Também acho péssima a luta de Ichigo conta Aizen, o autor preparou cenário, criou tanta expectativa, e depois não conseguiu fazer um desfecho à altura. Até alguns fanboys com quem conversei reconhecem algumas falhas nessa parte, principalmente no treinamento do Dangai e aquela fala sobre o planejamento do Aizen. Já o arco dos Fullbringers, na época eu não gostei, mas vendo em retrospecto acho que não foi tão ruim. Hoje só não gosto dos redesigns, agora, mesmo sendo um arco bem diferente do que já tinha aparecido, achei interessante a parte psicológica. Depois disso nem quis ver. Agora estou esperando finalizar o anime para rever tudo de uma vez, pulando os fillers quilométricos.
Se dbz não existisse esses outros 3 não existiriam Se Bleach não existisse a maioria dos shounens de hoje não existiriam como jjk , Black clover , dandadan, chainsaw man , demon slayer, etc One piece e Naruto tem a mesma importância, mas o problema é que Naruto morreu depois do arco do pain enquanto one piece ta cada vez melhor Então eu excluiria Naruto
@@momochisan8938nunca, todos que ele falou ali tem inspiração em Bleach, além de Bleach ser praticamente o pai dessa cultura mais espiritual dos Animes junto de Yu Yu Hakusho
@@eduardomunizbisotto2429 o gosto e validação de um zé ninguém na vida, ou gosto e validação de um dos mangákas mais famosos da atualidade. Hmmm nossa que escolha difícil
@nauancopy É sério q vc acha q eu me importo com um cara q fez um mangá merda e q eu vou me ofender de ser chamado de "zé ngm" sendo q eu sei q sou um? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só prova meu ponto sobre os fãs de Bleach kkkkkk
A vida é ser uma pessoa boa e não podemos acreditar no que as pessoas falam mal na gente, mais sim na vontade de viver e lutar contra o mal e fazer coisas boas porquê o inimigo é a gente mesmo e então não posso acreditar se anime for ruim mesmo então eu sou um pior sere humano e sou uma estranha e ruim se acabar então me arrependo de ter assistido animes
Discordo completamente... Eu sou um fã de One Piece chato e tal (não sou tóxico), mas não consigo nem chegar perto de ser tão chato quanto fã de Akatsuki ou Itachi. Bem, pra mim Bleach é bem apagadinho, então não sei como são os fãs, mas pelo que o Caio falou, o trem parece tenso. Aliás, estou no momento 03:58 e esse parece ser o assunto do vídeo: os guris de Bleach metendo o louco... Ah, claro, nem me fale de fã de Dragon Ball, já viu algum quando alguém fala que o Saitama vence o Goku? Bem, eu, como um fã chato de One Piece, apagaria Bleach, mesmo tendo assistido bastante, porque vi menos contribuição social do anime, pelo menos aqui na região onde eu moro, kkkkk. Ah, eu não gosto muito de Dragon Ball, mas One Piece e Dragon Ball com certeza são os que mais têm peso social
@@pauloalexandre2659 então exatamente, isso não é ser tóxico, é só ser chato por Powerscaling E isso têm na maioria das obras Inclusive nesses 4 animes citados têm isso
@pauloalexandre2659 então exatamente, isso não é ser tóxico, é só ser chato por Powerscaling E isso têm na maioria das obras Inclusive nesses 4 animes citados têm isso
Não, não acho que OP seja mais popular que Naruto no Ocidente, principalmente no Brasil... T É mais uma pessoa leiga saber quem é o Naruto dq o próprio Luffy. A série da Netflix de OP popularizou mais ainda mais o anime, mas ainda assim (ao menos aqui no Brasil) Naruto é mais popular na minha opinião e pelo que eu vejo também
Viver sem anime é a minha vida triste e me fazer sentir mal porquê amo Bleach sou otaku e é a minha paixão amar sampa anime Bleach é o anime que fez ser uma pessoa melhor
Obviamente Bleach sem nem pensar duas vezes, minha opinião por que naruto foi o primeiro anime que vi na minha vida e adorei ele que me fez assitir mais animes one piece é meu anime favorito de todos os tempos dragon ball z eu assiti e sei que ele tem mais relevância histórica e nunca assiti bleach na minha vida deleto ele
@@ziggsd.pessimista173 jjk e kimetsu são superestimados pra crlh, não tem nada demais nesses animes, são só legais. Kagurabachi não tem hype ainda mas tem potencial
@@Dek_79 kimetsu e jjk só ficaram popular por conta da animação, só isso, eu já li e terminei o mangá dos dois, nem de longe são obras ruins mas também não são aquelas obras que Marcam a sua vida com um enredo foda e tudo mais, jjk até tem um universo interessante, mas não passa disso, interessante 😕
Muita gente acha que não, mas cada uma dessas obras foi incrivelmente bombastica e inspiraram muitas outras obras por ai, bleach ta inspirando muitas obras hoje e ja inspirou muitas também nessa industria junto com naruto, one piece e principalmente dragon ball, se deletar qualquer uma dessas obras essa industria passa por muitas perdas
Naruto influenciou o esquema de ter uma tríade de protagonistas, só isso. E se o Michi fala q Bleach influenciou Jujustsu Kaisen e Kimetsu, Naruto literalmente virou a referência. Não dá, Bleach teria q ser escolhid pra ser apagado.
@@rubemmanuel7490Mas se OP não existisse A jump provavelmente não estaria com tanta grana assim hoje em dia, né. Tem essas e outras... No fim, não é só sobre influenciar.
@Tashipool eu n sei n a a jump sempre deu um jeito até agr e eu n acho q teria ido a falência sendo q dps de 1 ano q lançou op lançou h x h q tbm vendia mt
Dragon ball GOAT esse aí salva sem nem ver qual série é. Bleach, embora eu não seja aquele fã que fica consumindo conteúdo e pesquisando sobre o universos e o autor e os caralho eu gosto do universo, personagens, histórias, poderes e significados eu ja vi uma porrada de horas de narras falando de Bleach. (Sem falar que ele é o pai ou vô de jujutsu e outros animes que eu esqueci, dragon ball tbm se encaixa nisso mas aí é apelação) Aí a exclusão fica em one e Naruto e assim na TEORIA eu teria tudo para gostar mais de one piece tem história pra caralho, muita variedade, um monte de poderes, personagens, transformações, saga de guerra, saga de invasão na teoria eu deveria amar isso MAS a realidade, a prática é outra história. Na prática eu vi one piece e droppei até o episódio 100 e porrada ou 200 (skypie) eu achei lento, arrastado, lerdo, flashback pra caralho, repetitivo, 5 minutos só de reprise, aí cansei, e eu não tenho vontade de ler o manga principalmente porque parece que as coisas se inverteram, no começo o manga parecia muito melhor que o anime e agora é contrário. Se um dia eu for voltar a ver one piece sera no estilo do mago ele estava certo. Já Naruto eu vi o clássico adorei, vi o Shippuden não gostei de várias coisas e tals mas tinha personagens bons, poderes foi legal, e o Boruto não gostei. Então na realidade Naruto é o anime e história que eu vi e gostei de acompanhar ja one piece é aquela que eu tenho 0 ligações. Acho meio triste isso, porque vendo conteúdo de one piece solto eu vejo que eu poderia gostar muito dessa obra e que talvez ela não meresse ser excluída no lugar de Naruto porque sendo pragmático Naruto é gold ali no clássico o Shippuden é mediano então one piece mereceria está acima porque ele no completo parece uma boa história e Naruto parece só ali no começo e depois se quebra. Mas ehhh one piece é meu excluído. Tapreula isso parece declaração de sentimentos, textao da preula
Honestamente eu acho que é até uma HERESIA excluir qualquer um que nao seja Bleach, e dizer que Bleach é mais influete do que Naruto, minha nossa Michi.
@@nauancopye pq vc acha a narrativa visual de Bleach tão boa? Pra mim ela era mais forte no começo com o Ichigo e dps ficou quase pontual até o arco Fullbring. Ela não parece ser o ponto forte de Bleach comparado aos outros mangás aí no mesmo quesito. Mesmo que no geral ela seja muito boa para leitura e tudo mais e tenha seus altos, a profundidade e a importância do storytelling visual de Bleach foi se perdendo e ficando desinteressante, com alguns acertos pontuais. Só quero saber a sua opinião mesmo
@@wouldyouliketoseemymask2767 olha, eu conheci a obra pelo anime, e fui ler o mangá no original anos depois. Eu não vi as traduções e vejo o pessoal falando que tem coisa que muda, tipo os tons de preto não existirem nas versões adaptadas. As brincadeiras com as onomatopeias também sumirem e etc. Mas desconsiderando tudo isso, e falando da minha visão apenas, o que eu vejo de incrível na narrativa visual do Kubo é a forma como ele se expressa msm, os traços, as enquadrinizações, os tons, as anomatopeias, os Kanjis em forma artística que ele usa, tudo isso tem um sentimento específico que faz toda a experiência parecer magia. A forma como ele faz em Bleach, consegue conversar tudo comigo. Eu não sei se isso é por conta da minha mente ser como ela é (pq talvez eu possa ser neurodivergente eu tenho que consultar ainda) mas é pra mim é isso, Kubo Taito alugou um triplex na minha cabeça kzkkzk
Naruto tem muito mais relevância para o ocidente, no Japão Bleach afetou muito mais a indústria de animes e mangas, praticamente todas obras populares dos últimos 5-8 anos pegaram inspirações de Bleach, enquanto as de Naruto são muito mais escassa e sútil. Bleach é quase como o Dragon Ball da nova geração na questão de impacto (obvio que DB foi uma parada em outro nível e a gente nunca mais vai ter algo parecido que afete a indústria do entretenimento do mundo todo).
One piece só é mais popular hj porque não tem nenhum anime "grande" pra bater de frente , na época que Naruto estava sair não tinha competição, Naruto ainda é mais popular... Está na cultura pop assim com Superman Batman e homem aranha, one piece no ocidente ainda não está
One Piece começou a crescer mais no ocidente depois do live-action e as novas dublagens da Toei/Netflix, ganhou paródia da Turma da Mônica, sets de Lego, um remake pela Wit/Production I.G...
Naruto NUNCA foi maior que one piece, talvez em exibição no ocidente mas one piece SEMPRE liderou as vendas de manga no mundo todo alem da venda de blu rays
Uma outra coisa, alguém fã de Bleach sai atacando outras obras? Pq por exemplo eu, falei que excluiria DBZ pq não tem uma trama muito interessante, e a maior parte do momento é só ação. Eu não saio só falando "dbz é uma merda quem gosta é tudo lunático". Vejo pessoal tendo muito desrespeito e vejo as respostas às ofensas sendo grosseiras por parte dos fãs de Bleach, mas não vejo o pessoal saindo e atacando os fãs de outras obras pq sim tlgd?
bem pra mim o que não poderia deixar de existir sem dúvida é db e one piece, e como a pergunta não é seu favorito, e sim pra quem não existisse por mim iria de vala bleach, Naruto influenciou muito mais outros animes, e até hoje mesmo tendo acabado, pras pessoas que não sabem de anime, se referem a qualquer coisa como Goku ou Naruto, por mim one piece não é perto do simbolo que Naruto e db é, por que em todo lugar até pra quem não sabe o que é anime, nunca na vida ví alguém falar de Luffy.
@@hastythecrow Até hoje eu vejo as pessoas que não sabem mt de anime falarem de coisas de Pokémon ou DB. Ninguém referência Naruto direito, quem mais vejo falar de Naruto é o pessoal mais otaku já. Será que isso muda de estado brasileiro? Hmm dúvidas honestas. Outra coisa, poderia me citar exemplos de outras obras que Naruto influenciou? Seja coisas ditas oficialmente por Mangakas em entrevistas ou coisas que você de forma pessoal acredita que se inspiraram. Fiquei curioso pra saber (pq eu acompanho mais as comunidades de anime do Japão do que do pessoal daqui, e lá ninguém fala muito de Naruto).
@@nauancopy daqui eu já vi um monte de gente que não sabe nada e chama tudo De Naruto kkkk, ou sei lá goku, eu já vi varios animes fazerem referencia a naruto, como Blue lock fez com Db e Naruto em si, que teve um adicional mostrando um perso que tem descendentes ninjas fazendo os sinais literal igual o Kakashi, naruto inspirou muito essa coisa dos ninjas, Blue exorcist acho que mesmo que não tão famoso o autor disse que foi inspirado por naruto, acho que Devilman tbm se não me engano, e tbm não tem por que o japoneses falarem tanto de naruto já que tipo acabou a dez anos atrás, e boruto não vejo muita gente dando bola, mas como referencia eu vejo mais Db e Naruto, One piece só algumas vezes, principalmente de quem não sabe nada de anime, dúvido saber o nome do prota.
Caaaara, que difícil. Eu excluiria bleach, pq NA MINHA OPINIÃO é o que tem menos impacto social (n to dizendo que não tem, só que acho que Naruto, Dragon ball e OP são maiores)
Social ok, mas nas industria atual? É putaria o tanto de mangá que se inspira em Bleach, é mais relevante que Naruto nisso. Pô, jujutsu, BC, Kimetsu, kagura etc
@@brunobru7083 BC é muito mais Naruto do que Bleach e Jujutsu também tem elementos de Naruto. Aquilo que Bleach mais influencia é em narrativa visual mas se pegar a maioria das coisas que elogiam o Kubo, o gênio Togashi já fazia em Yu Yu Hakusho
@@franciscorafael7350 amigo, com todo respeito, Bleach é A(!) referência pra JJK, é o mangá favorito do autor e ele já falou isso umas 30 vezes em bate papos diferentes,inclusive, tem entrevista do Kubo com o Gege, eu nem lembro dele referenciar naruto em algum momento como inspiração. A semelhança com naruto é que ambos são estudantes e o fato de ter um personagem famoso com cabelo branco que é professor e descolado. E ao contrário do que muita gente fala, a personalidade do sukuna/kyuubi e do kakashi/Gojo são MUITO diferentes e são outra proposta de personagem. Se for pra criar semelhança com Bleach, dá pra falar que o Shiro também é um "demônio" e que o Urahara funciona como mestre, por exemplo. As semelhanças existem nessas obras porque são tropos, não porque JJK tá referenciando Naruto especificamente.
Eu como pessoa que TENTOU rever o anime uns anos atrás e atualmente estou relendo o manga(tô no arco dos Fullbringer), pra mim n tem nem comparação, o manga é melhor em absolutamente tudo. Ainda não vi essas temporadas novas da guerra, mas falam que estão ótimas, pretendo ver depois que reler tudo.
@@hugoviniciusalmeidafranca4781 vê se tu curte, eu tô fritando muito mais do que quando era mais novo kkkkk. Caso vc n curta, pelo menos vc já tá curtindo o anime, aí é só voltar pra ele.
Michi falar que deletaria dragon ball faz sentido por questão dele não ter visto tudo, e tá assistindo somente agora, mas mesmo assim me deixou triste.(Fãs de dragon ball não fiquem putos com ele, michi ainda tá no comecinho do clássico)
Sem Bleach eu não teria sido uma pessoa boa e melhor, eu não teria conseguido uma redenção eu mudaria, eu não faria coisas boas Bleach me mudou sem Bleach eu não teria coragem eu perderia a minha existência foi graças a Bleach me faz levantar sempre e não desistir e ter amigos naruto me deu forças de eu não desistir dos meus sonhos, e sempre continuar levando Bleach me fez uma pessoa boa e melhor Naruto e dragon são animes que me dão ensinamentos importantes da vida não quero que minha infância quebre e suma da minha existência não quero que meus sonhos não seja em vão quero viver com animes no meu coração eternamente elas sempre serão gravadas em mim mesmo que elas somem as imagens me fizeram,ser uma pessoa melhor boa me fez erguer sempre me ensinou a lutar contra o mal,esses animes foi nosso infância isso não pode acabar isso é muito chato se apagar da existência então não teria com as pessoas fazer músicas de animes e se não tiver possível eu amarei esses animes porquê são minha vida e mesmo que falem que tem que ser apagado é nossa existência e que ama sempre vamos lembrar eu não quero que suma se não vou ficar muito triste e mal se isso for apagado sinto mais pena dos animes do que a pessoa, esses animes nos levou em gerações e nós fez a não desistir dos nosos sonhos e ser a gente como é, porquê Bleach me ensinou a ser eu mesmo não quero morrer sem que o anime esteja vivo,quero viver até o fim mesmo que apague os animes nossas infâncias não vai ser esquecido, e mesmo que falem mal de cada a anime então não podem nos desejar a mal vou amae anime paara sempre, nós somos como a gente é graças aos animes.
Quando vejo alguém brigando por anime a primeira imagem que me vem na cabeça é um cara em um quarto escuro cheio de sujeira, tipo aqueles casos de hikikomori do japão
@@dexnoob7050 é o q da mais lucro hj em dia né ja q dos big tree é o unico q ainda ta em andamento, quando os 3 estam em andamento mesmo vendendo mais mangá talvez one piece era o q menos dava dinheiro pq ainda tm vendas de jogos, roupas ,bonecos e brinquedos e nesses quesitos os outros eram bm mais vendidos q ones piece , e fora q nos big 3 o one piece é o menos influente , então mesmo q indiretamente os ja deram mais dinheiro q one piece
@@jeanlopespereira7706de onde tu tirou isso? kkkkk One Piece hoje em dia é gigante, aliás, desde quando lançou sempre teve uma forte influência lá fora (aqui no Brasil nem tanto pq só existia Naruto e Dragon Ball) tanto, que só vim conhecer One Piece lá pra 2013-2014 quando nem existia mais anime na TV. E depois que One Piece foi ganhando espaço...até hoje é o maior anime (atual) e tipo, nenhum outro chega perto. Claro que sempre existem os animes de temporada (Jujutsu, Black Clover, Demon Slayer...) que hypam pra caralho, mais nenhum anime é tão constante quanto One Piece.
Michi tá pisando em ovos pra não irritar os Kubologos, não se preocupe irmão, contanto que falácias não sejam proferidas a rapaziada não vai te descer a porrada intelectual kkkkk
4:26 Na real Boku no Hero e Black Clover são discipulos de Naruto mesmo. Por causa que assim como o Naruto, tanto o Asta quanto o Izuku são subestimados pela sociedade e ambos tem uma rivalidade com um prodígio. Assim como o Naruto
se Bleach nunca tivesse existido eu provavelmente não valorizaria ou respeitaria a morte de ninguém. Literal minha mãe tinha morrido e eu ficava em choque do pq o ichigo se importava tanto e se afetava tanto pelo morte da mãe dele. Ou seja, eu seria absurdamente mais maluco hoje se não fosse por Bleach. Só tenho agradecimentos
Essa é a coisa mais muluca que você possa dizer ,se você precisa que um anime te ensine a valorizar algo que é ou foi tão próximo de você, você claramente não é nem um pouco normal .
Eu não excluiria Bleach, por que eu curto a pegada do anime, ele serviu de inspiração pra Jujutsu Kaisen, e eu quero muito ver Bleach no Fortnite, eu só não gosto de arco filler, um de meus futuros mangás tem uma leve influência em Bleach.
Briga por anime é uma das coisas mais anti sociais que um humano pode fazer
Kkkkkkk falou e diss man
então explica os cara brigando por anime pegando 100k de like, como q isso é anti social?
@@grimmtherapist oq tem aver pegar 100k de like?
@grimmtherapist pelo que eu sei anti social também pode dar like
@HeiderMatheus-zn9ss né man, oxi, o cara n sabe nem argumentar slk
A culpa nem é dos fãs de Bleach, e sim dos RIDÍCULOS que acham que a opinião deles é um fato.
se excluir dbz da existência n teria esses outros na imagem
papo reto kkkk😅
é vdd ai é complicado😅
Fatos
Realmente KKKK
Esses outros na imagem? Não teria uma pancada de animes e mangás independente do gênero kkkkkk.
Daqui a 8 dias geral esqueceu da existência dessa treta 🔥🔥🔥
menos
claro, esse Tweet claramente foi feito pra farmar rage e o cara claramente tinha um lado
Já esqueceram em 4 dias.
Eu não sabia da existência disso
Eu nem me importo
Deleta bleach, pra fazerem o anime de novo, dessa vez seguindo o mangá fielmente.
Concordo, o próprio autor disse que sentia dor física vendo o anime
@@Getoreebaixado o diretor vacilou quando foi fazer o anime, bleach seria muito mais amado se o anime fosse fiel e complementar ao mangá, já que o kubo podia acrescentar e aprofundar mais coisas
@@Migeru猫 real
13:00 e pelas mortes fakes até Skypea né
Caguei pro autor pensa ainda gosto do anime tem eps com traço bem bonito
Melhor mesmo é uma continuação
Esses quatro animes são tão importantes e influenciaram tantos mangakas que se apagar qualquer um deles, não teríamos muito anime bom hoje em dia
Não temos muitos animes bons hj em dia
Eu invoco, o NAHORAGAS!
10:11 acho que isso pode se encaixar em Bleach também michi, o tanto de gente que fala mal da obra sem ao menos nunca ter lido, ou apenas falando de má fé sobre, de forma soberba etc, enfim gente chata existe em qualquer lugar e qualquer obra acho que isso é possível de acontecer.
Isso é verdade, mas o osso é os fãs achando que TODO mundo que não gostou é assim, Bleach é sim mal estrito NA MINHA OPINIÃO, e eu li tudo, eu simplesmente não gostei e ponto, e tenho ótimas razões pra isso
Mas falar com fã é igual falar com parede tmb, pra eles se não é elogio, é hate
@LiNestHetalia isso tudo que vc falou é verdade e concordo plenamente, o que eu disse só pra deixar claro é que EXISTEM pessoas ( não é todos ) que deliberadamente falam mau de obras só pq sim, não vejo problema nenhum uma pessoa não gostar de tal mangá/livro e falar que não gosta dela por suas razões, agora o cara que só pegou um efeito manada pra tacar hate sla acho bem triste na real.
Não tô dizendo que vc é assim, acho que deu pra entender
@@LiNestHetalia Mal escrito é brincadeira, mas entendo
@@LiNestHetalia concordo se for one piece
Eu não deletaria nenhum:
Se deletar dragon ball metade da indústria iria para vala (já que samerda basicamente revolucionou e inspirou um monte de autores de vários gêneros e demografias).
Se deletar Naruto ou Bleach varias obras que se inspiraram nessas vão de vasco também (até pq Bleach influenciou muita obra famosa como: Black Clover, Jujutsu, Boku no Hero, etc).
One Piece, ninguém se inspira ainda tanto, pq ninguém é maluco de querer bater de frente usando a mesma formula. No entanto, se deletar a maior obra da atualidade do Japão, a Jump teria falido antes de Naruto ou Bleach nascer (ou pelo menos não séria o que é hoje).
Exato, sem One Piece a Jump morreria e muitos autores nem entrariam na indústria
Não, dragon bal não revolucionou a metade da indústria e sim as de sua demografia, e mesmo assim dragon ball não criou esse conceito
@ Cara, Akira Toriyama revolucionou a indústria e inspirou muita gente a virar autor de mangás (Seja com Dr Slump quanto Dragon Ball). A questão é que nem todos que se inspiraram viraram autores de Shonens e acabaram indo para outras demografias.
One Punch Man mesmo é um Seinen e o autor tem forte influencia de Dragon Ball mesmo sendo uma obra de comedia.
@@animeslists1488 eu não falei que Akira Toriyama não foi influência pra esses autores, a questão é que ele não moldou toda a indústria. Ele inspirou vários autores que fazem obras de lutinha, não todos os géneros e demografia, até porque seria impossível já que nem tudo que tem em dragon ball se encaixa em determinado gênero. E mesmo se for o caso da influência dos Battle shounens, hokuto no ken foi uma forte inspiração ora essas histórias de lutinha que vieram a seguir sendo dragon ball um deles. Você pode dizer que ele influenciou uma tipologia de história mas não toda a indústria dos animes
@@Taeychan Eu não acho que o Akira Toriyama moldou sozinho toda a indústria, mas que ele é uma das maiores influencias. Varias obras independente da demografia passaram a existir por causa dele. Igual como foi com o Tezuka, Tetsuo Ohara, Takehiko Inoue, etc. Meu ponto principal é que excluir qualquer uma das obras iria afetar a indústria, pq todas são importantes.
nem sabia q bleach tinha fanbase, só conheci um fã e o esporte favorito dele era falar mal de bleach
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Bleach tem umas das fandon mais infantis que existe , não aceitam falar a verdade de jeito nenhum,tenho um amigo que não é ligado a fandon que é totalmente diferente daqueles caras .Mas a fandon em sí, é um lixo .😊
@@Wickedmacarrão38484As fandoms de Naruto, One Piece e Dragon ball são piores por ter mais gente
meu sonho e conseguir ver essas 4 pedradas do mundo dos mangas serem reconhecidas pelas fandons como iguais, ótimas obras que dão uma puta nostalgia boa e que claro tem seus defeitos, porem são emocionantes de acompanhar, infelizmente taláveis nuca ocorra mas sempre e bom ter um poco de esperança na humanidade, então eu não deletaria nenhum eu escolheria a 5 omissão me matar para que o mundo possa ter o prazer de ver as 4 maiores pedradas da indústria que mesmo hoje não vejo nenhum chagar no mesmo nível de importância cultural e de ser memorável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu concordo completamente com vc
sonho de merda hein irmao, muda porra nenhumakk
@@ArthuriusMax Sonho é sonho, sua opnião sobre isso é nada, se está criticando o sonho do cara nem chame ele de "irmão".
Eu nunca excluiria Bleach
Kubologo hoje, kubologo amanhã e kubologo pra sempre 😎✊
Kubologia vive
Kubologia forever
Eu não culpo tanto a fandom de Bleach por ser tóxica assim, ja que a maioria do povo que fala mal da obra critica pelos motivos errados ou procura erro onde não tem. Bleach tem muito erro sim, mas ver povo usando argumento sem fundamento algum pra criticar é revoltante. Acho que qualquer fandom ficaria irritada se vissem nego falando besteira dos animes deles desse jeito.
De qualquer forma, briguinha por causa de anime é bobagem demais, e o MrBeast só tomou de graça por compartilhar a opinião dele, tadinho.
O grande sonho do oprimido e se o opressor o fã de Bleach tá nessa agora
Fã de Bleach tem q ser oprimido msm
Kkkkk vdd fatos
Tá certo, imagina as pessoas falarem mal da sua obra favorita com argumentos merda e erros que nem existe. Bleach tem erros, sim, mas as pessoas não falam dos erros que existem e criam erros
@@Migeru猫escuto isso todo dia sendo defensor de boruto
@@ryancestari isso só acontece porque as pessoas não sabem interpretar texto e imagem. Tá literalmente no mangá, só a pessoa que não quer ver
Otaku é ateu de opinião
canetada
Euu excluiria one piece por causa que raramente alguem se inspira muito nele e os outros fizeram mais parte da infancia, passaram na tv sem censura de 4kids e etc, ent vou excluir one piece
Pelo jeito esse aí sentiu no coração kk
Toda fanbase é tóxica, e pode ter certeza que os verdadeiros fãs de Bleach não perde tempo tentando explicar pra sequelado o quão grande a obra é.
Bleach é uma obra que sim tem seus defeitos, mas que ninguém sabe apontar esses defeitos, sempre usam a opinião pessoal pra criticar KKK e esquecem que Bleach não é razo com dragon ball Z, Naruto, OP ou qualquer outro battle shounen atual. É uma obra abstrata e poética, tem que ir atrás pra poder entender, se espera algo mastigado pra esse teu cérebro limitado entender, então vai assistir DBZ, Naruto, Op, dandadan ou chainsawman kk
Que papinho de cara que se acha superior so por causa que o animezinho dele tem simbolismo sobre porque a cena esta com chuva ou porque o sol esta destacado em um quadro de manga, tu ta so comprovando como sao os fãs de bleach com esse seu comentario ai, parabéns
Não defendendo ninguém, mas é óbvio que o cara quis dizer que julgam a obra sem nem ir atrás da verdadeira profundidade da obra. Que no caso de Bleach é verdade, não é motivo pra apodrecer outros animes do gênero ou tal, mas acho que com o que ele quis dizer no comentário você é o que mais se encaixou na comparação dele. @benten895
@benten895 mais ele só falou verdade kkkk um exemplo é o ichigo ser quincy a galera chora por isso falando que foi forçado mais tem indícios disso desde os primeiros caps , e se você não for pesquisar vai achar Bleach tão raso e forçado quanto o final da quarta guerra ninja de Naruto.
@carnokill8416 não estou falando disso, só achei presunçoso e arrogante o mano ali rebaixar os outros animes entende? São estilos diferentes, ele só fala que todo anime é lixo menos Bleach, praticamente isso, não estou falando da questão das explicações
@benten895 nisso você está certo , mais comparar Bleach com os outros do Big Three é desnecessário , bleach leva hate por coisa boba que é literalmente só ler e ver as imagens não acho que Bleach seja o melhor shounen até pq não é cada obra tem um foco comparar obras é burrice , bleach é complexo mais não é nada muito absurdo é como evangelion é só prestar atenção que fica fácil o entendimento.
Imagina se fullmetal tivesse nessa lista ja teria 3 guerra mundial
@@Raposadantatida pprt kkkkkkkk
Imagina que tivesse hxh ia alastrar a quarta guerra Mundial kkkkk...
@@Edua600 se a fandom de fullmetal se paga de superior ao ponto de boicotar um anime para ficar no top 1 no my anime list, imagina hxh que para muitos é um anime perfeito?
Pior q eu achei fullmetal bem chato kkk mas consegui terminar
@@sebicastian4573repete 🔪
A verdade é que doa a quem doer mas só tem uma resposta certa e vai ter que ser vc Bleach
Não? É só questão de opinião
@@FulanoDaSilva887 Literalmente isso. No meu caso eu escolheria Naruto
@@alecyalcin7567 Pra mim também, pq eu não tenho nenhum apego emocional a Naruto
@@FulanoDaSilva887exatamente, por isso e engraçado eles dando rage no maluco
Poisé
Deveriam ter colocado pra votar em Hunter x Hunter, Fullmetal Alchimist e One Piece, essa briga eu adoraria ver kkkkk
Fullmetal sem pensar duas vezes quem liga pra esse anime? One piece e histórico e hxh é o shounen mais genial
Tiraria Fullmid alchemist facil
Iria começar uma guerra
Tiraria One Piece fácil
Realmente,em termos de importância Fullmetal é o menos importante,mas tô vendo uns caras fala que o anime é mid aqui, a comunidade pelo oque eu saiba é bastante tóxica,mas chama o anime falando que ninguém liga, é bastante errado,mesmo com os boicotes de top 1 no myanine list, só pelo o fato dele ter ficado lá por anos, já prova que ele é bem mais do que mid
Narras como sempre espalhando a palavra da kubologia 😎
Nessa live o homem tava uma máquina
4 vídeos!
7:12 sobre esse assunto, que eu me lembre quando o oda fala alguma coisa ate que relevante é algo que vai ser explorado mais para frente no manga
Sempre vi one piece e dragon ball como irmão gêmeos, e Bleach Naruto como camaradas da faculdade.
Wtf?
Dragon Ball tá mais pro pai dos 3 kakakakak
@@CristianLeomarentão one piece é o filho Caçula que quando cresceu se tornou o melhor amigo do pai, e Bleach o filho do meio que ninguém liga kkkk.
@@CristianLeomar dragon ball se encaixa mais como o avô alcoólatra kkkkkk
@@Edua600
Pai: Dragon Ball
Filho adulto: One Piece
Filho adolescente na puberdade: Bleach
Filho caçula bagunceiro: Naruto
sou fan de bleach man, sinceramnete to fodase. o besta teve essa opçao, mas foi escolha e opiniao dele, e a gente tem a nossa tlgd? como vc falou q deletaria DRAGON BALL justamente por nn assistir ele, talvezz o besta deletou bleach por nn assistir completo tb mano. enfim, respeito a todos
Amo Bleach, mas até que concordo na opinião geral.. ele querendo ou não é o menos "popular" devido a diversos fatores.(Eu excluiria one piece)
É triste, mas é a realidade.
Apesar de Bleach ser o pai da nova geração(Black clover,Jujutsu etc.)
Tite Kubo é um gênio pra indústria, até hoje usam o mangá dele como estudo de narrativa visual. Fora todos os significados e sentidos que ele consegue transmitir pro público japonês, ele é muito bom. A tristeza é que ferraram a vibe dele no anime, e mais outros aspectos que desconectam ele do público daqui. Mas, se não fosse por Bleach, eu não teria aprendido a valorizar a morte dos outros, eu assistia Bleach quando minha mãe morreu, eu não me importava nenhum um pouco, e acompanhando Bleach eu aprendi o pq eu deveria me importar, em resumo Bleach me ajudou de verdade a me desenvolver como pessoa e por isso eu sempre vou valorizar mesmo que ninguém aqui se importe.
@nauancopy Belas palavras, tbm perdi minha mãe.. é tenso.
@RayGemSan Existem obras que abordam esse tema bem melhor que Bleach, mas são obras muito maturas que um adolescente (que está passando por essa fase) não entenderia. Eu criança com 7 anos, pude entender através da obra de Bleach, e aos 14 fiquei totalmente resolvido com esse assunto.
@RayGemSan Eu tenho tanta coisa pra falar sobre minha experiência pessoal com Bleach que talvez seja melhor eu fazer um vídeo sobre, do que tentar falar em um comentário.
Dito isso, não passa de uma escolha pessoal e os chatos vão lá aporrinhar ksksksks
Eu tiraria One Piece, primeiro pq eu acho uma merda, e segundo não tem nenhum mangá famoso q tem One Piece como referência.
Vdd
Vdd
Apenas vdd
Pior que realmente não lembro um que se inspirou em one piece é mais Naruto e Dbz.
@fps0360ou bleach
Se ele falasse One piece o Ishowspeed ia escrever um textão
O speed ia cortar amizade na hora 😂
@Edua600 Verdade kkkk
As light novels de Bleach não servem pra tapar buracos do manga, elas normalmente são histórias extras de personagens secundários. Tem uma exceção que é a do Azashiro Kempachi, que tenta adicionar coisas ao passado mas no fim nem canônica é.
Só trazendo a informação mesmo. 😀👍
Não quero acredito nas palavras das pessoas acredito em mim e pessoas boas e melhores que sempre foi do início, acredito na fé e lutar contra o mal e fazer o mal se tornar do bem, eu só acredito nas pessoas que eu posso confiar não pessoas que não conheço
Se o mister beast está de um lado eu estou do outro.
Dito isso eu sinceramente apagaria Naruto, por não ter uma identificação melhor com a obra e tals, como eu tenho com o restante das outras opções.
Se apagasses Naruto, não existir o melhor jogo de anime, que é Naruto Ultimate Ninja Storm 4💀💀💀
@@DelcioBranco-jq6rz então pode apagar mesmo, precisa discutir mais não
@@DelcioBranco-jq6rzsó vejo lado bom! Naruto Storm querendo ou não acabou levando os jogos de anime pra um lado mais preguiçoso, sendo o arena fighter meia boca que vai ter várias continuações pra melhorar o jogo anterior.
@@yokumobE adivinha quem vai ganhar um arena fighter que não parece nada com Naruto Storm??? Eu digo quem, um tal de BLEACH!!!
Se não sabia ainda, dá uma olhada, o jogo parece que vai ser bem completo e parece que vão focar no competitivo, pois nas apresentações a empresa deu bastante foco no balanceamento de cada personagem.
@@lfm5444 to bem ligado, por sorte, esse parece realmente ser bom. To bem ansioso, apesar do modo história não parecer lá grandes coisas o tanto de personagens e os menus tão no ponto!
Eu tô gostando de Bleach. Queria q tivesse passado na tv aberta, seria mais conhecido essa Obra.
Eu me aceito só aceito em pessoas que posso confiar não gente que vão posso confiar só confio aqueles que conheço e mesmo assim não confie em gente falando mal de um anime que sempre nós fez tornar a gente bom
slk bleach é muito foda, as batalhas e as evoluções das espadas top
Animes estão no meu coração, uso animes para fazer coisas boas não quero que animes morram
13:40 michi vc só ta falando algo da sua bolha, oq n falta é ambas fandom terem seus lados bizarros em questão de "exagerar" nesse ponto q vc falou, só pq vc vê isso mais com bleach e vê acontecer menos com o resto dos animes popular n quer dizer q o resto passa de forma suave, n tem mt dificuldade entender q n importa o anime, vai ter sempre aquela minoria q vai te ameaçar por n gostar, como fã de bleach é uma surpresa pra mim algumas pessoas falarem q fã de bleach é ameaçador, oq mais vejo é fã de dbz e naruto humilhando bleach sem nunca terem visto o anime, fã de dbz adora humilhar one piece tbm (fãs de dbz q só assistem dbzKKKK) enfim, n existe essa de q os fã de bleach são os mais bizarro nessa questão, fandom de animes em si são dessa forma e agem assim quando alguém n gosta do anime deles.
11:50 Mano isso é mto real! Eu moro na Europa e qnd entro no shopping QUASE tudo é de One Piece ou tem parceira com One Piece
Op está mt em alta no desde 2020 pra cá
Deve ser pq é o unico quande anime q em lançamento atualmente
@@jeanlopespereira7706 talvez por ser o segundo quadrinho mais vendido do mundo, até mais que homen aranha e batman
Me pergunto pq n fizeram uma enquete ia ter hate mas ia ser interessante
Também quero ver man kkkkkkk
Se isso for realmente verdade, não acredito sei que é realmente é mentira, não posso aceitar isso se for para amar anime e ser otaku discordo com esse tipo de conceito
kubologia 🤝michismo
Eu excluiria bleach pq eu (acho) que em comparação aos outros, ele nn teve tanto impacto nos shounens no sentido de reestruturar e criar um novo "tropo narrativo" e coisa do tipo, mas lógico q eu nn faço ideia do q to falando e posso tá dizendo merda 🤙🤙
Se apagar Bleach some Jujutsu, Bc, Kimetsu, Kagura, Anki e vários outros Mew gen. Acho que de influência na indústria tiraria Naruto, One piece n tem influências diretas dentro de obras, mas em questão de levar fãs pra indústria como novos autores é gigantesco pô, foi a infância de muitos mangakás, fonte: declarações de vários deles
@@brunobru7083 Bc é qual? Black Clover?
Dizer que Bleach tem mais relevância/importância/influência que Naruto é MALUQUICEKKKKKKK, por mais que eu tenha entendido a linha de raciocínio dele. Além disso, por mais que Naruto não tenha sido a primeira obra onde o protagonista queria se tornar o maior dos cargos - que no caso de Naruto, era ser hokage -, obviamente foi a obra que MAIS influenciou e popularizou essa tendência/característica de roteiro, principalmente quando esse mesmo protagonista é debochado pelos outros e/ou solitário, sendo com certeza mais influente nesse quesito do que o próprio one piece, por mais que one piece tenha sido o mangá mais vendido.
Eu gosto muito de One Piece e Naruto, se deletasse Dragon Ball um monte de coisa que eu gosto não existiria, e eu achei Bleach mais ou menos, não me pegou sinceramente, então eu deletaria Bleach.
Cara, não é questão de "não existiria", esse é o problema dessa discussão
Eu levei na brincadeira pq eu não levo muito as discussões a sério
Facilmente Bleach tá Loko, 20 EP daquela merda dropei e comecei o mangá, melhor coisa que fiz na vida, Bleach antigo lixo só é bom as ost e algumas aberturas. Dito isso mangá de Bleach >>> anime de Bleach antigo.
Concordo, mas se fosse mangá...
Se o anime é ruim dragon ball z também seria
O anime é bom só que os fans exageram demais
Normalmente desejaria que nenhum fosse apagado pois cada um tem sua importância para a indústria, mas entrando na brincadeira eu deletaria NARUTO pois desses 3 é o que menos ligo e BLEACH é o mais importante para mim.
"dos que eu assisti, eu tiraria dragon ball, por que eu não vi"
Felipao rei da interpretacao
E ele tá errado? ele tem q ver o anime pra opinar
Mesmo assistindo, o que seria excluído é Dragon Ball mesmo.
6:33 Também acho péssima a luta de Ichigo conta Aizen, o autor preparou cenário, criou tanta expectativa, e depois não conseguiu fazer um desfecho à altura. Até alguns fanboys com quem conversei reconhecem algumas falhas nessa parte, principalmente no treinamento do Dangai e aquela fala sobre o planejamento do Aizen.
Já o arco dos Fullbringers, na época eu não gostei, mas vendo em retrospecto acho que não foi tão ruim. Hoje só não gosto dos redesigns, agora, mesmo sendo um arco bem diferente do que já tinha aparecido, achei interessante a parte psicológica.
Depois disso nem quis ver. Agora estou esperando finalizar o anime para rever tudo de uma vez, pulando os fillers quilométricos.
Se dbz não existisse esses outros 3 não existiriam
Se Bleach não existisse a maioria dos shounens de hoje não existiriam como jjk , Black clover , dandadan, chainsaw man , demon slayer, etc
One piece e Naruto tem a mesma importância, mas o problema é que Naruto morreu depois do arco do pain enquanto one piece ta cada vez melhor
Então eu excluiria Naruto
Nd haver, os animes hj em dia tem mt mais inspirações em naruto
Pprt, bleach no Japão é famoso
A mesma coisa pra dbs que é uma merda, boruto nem deveria existir. E honestamente one piece passou do ápice dele desde Marineford
@@momochisan8938nunca, todos que ele falou ali tem inspiração em Bleach, além de Bleach ser praticamente o pai dessa cultura mais espiritual dos Animes junto de Yu Yu Hakusho
@@momochisan8938 errado, eles se baseiam em yu yu hakusho
a fandom de bleach pode até ser chata, mas não supera a chatisse da fandom de one piece
Bleach, ez. Bleach é uma merda em q as únicas pessoas q se importam não furam a bolha
@@eduardomunizbisotto2429 Diga isso para um dos maiores fãs de Bleach, Gege Akutami
@nauancopy Se eu tivesse o zap do cara, eu falaria
@@eduardomunizbisotto2429 o gosto e validação de um zé ninguém na vida, ou gosto e validação de um dos mangákas mais famosos da atualidade. Hmmm nossa que escolha difícil
@nauancopy É sério q vc acha q eu me importo com um cara q fez um mangá merda e q eu vou me ofender de ser chamado de "zé ngm" sendo q eu sei q sou um? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só prova meu ponto sobre os fãs de Bleach kkkkkk
@@eduardomunizbisotto2429 kkkkkkkkkk cara a tua ignorância é mt forte kkk parabéns
9:40 perceba que os olhos do Michi estão brilhando pra lacrimejar, pra tu ver como a experiência com os fãs de Bleach foi traumatizante para o mitinho
Deletava One Piece.
Deletar o melhor?
*Deletar Essa Obra Prima?*
@monkeydluffy-j2v esse povo com certeza não assistiu por causa da quantidade de episódios e fala que deletava...
A vida é ser uma pessoa boa e não podemos acreditar no que as pessoas falam mal na gente, mais sim na vontade de viver e lutar contra o mal e fazer coisas boas porquê o inimigo é a gente mesmo e então não posso acreditar se anime for ruim mesmo então eu sou um pior sere humano e sou uma estranha e ruim se acabar então me arrependo de ter assistido animes
"Eu tiraria dragon ball" 😧 (pensamento: agr ele dizer argumentos)
"Por que eu não assisti, ainda tou no classico" 😵💫 (cai da cadeira)
Dragon ball sumindo e levando o big3 junto kkkkkk.
Eu que sou fã de bleach nem sabia que tinha light novel kkkkk
Isso aqui é loucura KAKAKAKAKA
Pô eu com certeza escolheria one piece pra excluír
Até pq eu também estaria excluindo uma das comunidades mais tóxicas kskskksk
Isso pq vc não conhece a de db e sempre a msm coisa Goku sola
Discordo completamente... Eu sou um fã de One Piece chato e tal (não sou tóxico), mas não consigo nem chegar perto de ser tão chato quanto fã de Akatsuki ou Itachi. Bem, pra mim Bleach é bem apagadinho, então não sei como são os fãs, mas pelo que o Caio falou, o trem parece tenso. Aliás, estou no momento 03:58 e esse parece ser o assunto do vídeo: os guris de Bleach metendo o louco... Ah, claro, nem me fale de fã de Dragon Ball, já viu algum quando alguém fala que o Saitama vence o Goku? Bem, eu, como um fã chato de One Piece, apagaria Bleach, mesmo tendo assistido bastante, porque vi menos contribuição social do anime, pelo menos aqui na região onde eu moro, kkkkk. Ah, eu não gosto muito de Dragon Ball, mas One Piece e Dragon Ball com certeza são os que mais têm peso social
@@vmz5755e onde isso é tóxico? isso só encomenda fã de powerscaling então isso já torna uma coisa boa
@@pauloalexandre2659 então exatamente, isso não é ser tóxico, é só ser chato por Powerscaling
E isso têm na maioria das obras
Inclusive nesses 4 animes citados têm isso
@pauloalexandre2659 então exatamente, isso não é ser tóxico, é só ser chato por Powerscaling
E isso têm na maioria das obras
Inclusive nesses 4 animes citados têm isso
Bleach é tão influente em outros animes que muitas obras são extremamente baseadas no anime, ou visuais de personagens, ou até cenas
nenhum.
Boa
Boa
Não, não acho que OP seja mais popular que Naruto no Ocidente, principalmente no Brasil... T
É mais uma pessoa leiga saber quem é o Naruto dq o próprio Luffy.
A série da Netflix de OP popularizou mais ainda mais o anime, mas ainda assim (ao menos aqui no Brasil) Naruto é mais popular na minha opinião e pelo que eu vejo também
Nao sei oq é pior, o anime de bleach ou a fandom, bleach seria facilmente apagado
Facto
Só li verdades aqui
Exclui o anime de Bleach mas deixa só o mangá que é Peak 🙏 (tirando a guerra dos mil anos que o anime é melhor)
bleach é da hora, a fandom chata que menospreza outras obras pra enaltecer uma que é no máximo bom
Viver sem anime é a minha vida triste e me fazer sentir mal porquê amo Bleach sou otaku e é a minha paixão amar sampa anime Bleach é o anime que fez ser uma pessoa melhor
Obviamente Bleach sem nem pensar duas vezes, minha opinião por que naruto foi o primeiro anime que vi na minha vida e adorei ele que me fez assitir mais animes one piece é meu anime favorito de todos os tempos dragon ball z eu assiti e sei que ele tem mais relevância histórica e nunca assiti bleach na minha vida deleto ele
Jjk, kagurabachi e kimetsu iriam de f então
@@ziggsd.pessimista173 jjk e kimetsu são superestimados pra crlh, não tem nada demais nesses animes, são só legais. Kagurabachi não tem hype ainda mas tem potencial
@@Dek_79 krl, esses animes aí foram inspirados em bleach, e excluindo bleach eles também vão junto
@@ziggsd.pessimista173 oxi, deixa eles irem, não são grande coisa
@@Dek_79 kimetsu e jjk só ficaram popular por conta da animação, só isso, eu já li e terminei o mangá dos dois, nem de longe são obras ruins mas também não são aquelas obras que Marcam a sua vida com um enredo foda e tudo mais, jjk até tem um universo interessante, mas não passa disso, interessante 😕
Muita gente acha que não, mas cada uma dessas obras foi incrivelmente bombastica e inspiraram muitas outras obras por ai, bleach ta inspirando muitas obras hoje e ja inspirou muitas também nessa industria junto com naruto, one piece e principalmente dragon ball, se deletar qualquer uma dessas obras essa industria passa por muitas perdas
Excluiria Naruto com certeza
Mas como nunca assisti bleach, então vai bleach.
Naruto influenciou o esquema de ter uma tríade de protagonistas, só isso. E se o Michi fala q Bleach influenciou Jujustsu Kaisen e Kimetsu, Naruto literalmente virou a referência.
Não dá, Bleach teria q ser escolhid pra ser apagado.
Concordo com o Michi. Naruto ia de vala.
Real.
Sendo q nem faz sentido já q dos 4 op foi o q menos enflueciou os new gens
@@rubemmanuel7490Mas se OP não existisse A jump provavelmente não estaria com tanta grana assim hoje em dia, né. Tem essas e outras... No fim, não é só sobre influenciar.
@Tashipool eu n sei n a a jump sempre deu um jeito até agr e eu n acho q teria ido a falência sendo q dps de 1 ano q lançou op lançou h x h q tbm vendia mt
O problema é que a história de Naruto é bem a segunda melhor daí, só perde pra One Piece
Eu acho que bleach deveria sumir,o motivo é pq bleach foi o que eu menos vi e menos sei sobre,eu só conheço os personagens
Dragon ball GOAT esse aí salva sem nem ver qual série é.
Bleach, embora eu não seja aquele fã que fica consumindo conteúdo e pesquisando sobre o universos e o autor e os caralho eu gosto do universo, personagens, histórias, poderes e significados eu ja vi uma porrada de horas de narras falando de Bleach.
(Sem falar que ele é o pai ou vô de jujutsu e outros animes que eu esqueci, dragon ball tbm se encaixa nisso mas aí é apelação)
Aí a exclusão fica em one e Naruto e assim na TEORIA eu teria tudo para gostar mais de one piece tem história pra caralho, muita variedade, um monte de poderes, personagens, transformações, saga de guerra, saga de invasão na teoria eu deveria amar isso MAS a realidade, a prática é outra história.
Na prática eu vi one piece e droppei até o episódio 100 e porrada ou 200 (skypie) eu achei lento, arrastado, lerdo, flashback pra caralho, repetitivo, 5 minutos só de reprise, aí cansei, e eu não tenho vontade de ler o manga principalmente porque parece que as coisas se inverteram, no começo o manga parecia muito melhor que o anime e agora é contrário. Se um dia eu for voltar a ver one piece sera no estilo do mago ele estava certo.
Já Naruto eu vi o clássico adorei, vi o Shippuden não gostei de várias coisas e tals mas tinha personagens bons, poderes foi legal, e o Boruto não gostei.
Então na realidade Naruto é o anime e história que eu vi e gostei de acompanhar ja one piece é aquela que eu tenho 0 ligações.
Acho meio triste isso, porque vendo conteúdo de one piece solto eu vejo que eu poderia gostar muito dessa obra e que talvez ela não meresse ser excluída no lugar de Naruto porque sendo pragmático Naruto é gold ali no clássico o Shippuden é mediano então one piece mereceria está acima porque ele no completo parece uma boa história e Naruto parece só ali no começo e depois se quebra.
Mas ehhh one piece é meu excluído.
Tapreula isso parece declaração de sentimentos, textao da preula
Eu deletaria o Bleach, porque eu nunca assistir ele, e os outros três, eu gosto muito deles.
Excluiria One piece claramente, nem sucesso esse anime faz mais, o shounen menos influente desses 4
Pior que é vdd skkkks
Vdd
Pior q eh vdd, os caras fazem 1 trilhao de episodio, longa, live action, e msm assim ta sempre abaixo de todos os outros 😂
Sem querer parecer fanboy até pq eu não assisto mais porém ele tá bem maior que one piece atualmente
@@calvin3742Kkk fio one piece e um dos mangás mais vendidos de todos
Fandom de one piece é a pior q tem, eles jura q one piece é melhor anime
Eu acho a fandom de Bleach mas calma do que do resto
Ok concordo mas a de Naruto e DBZ e Bleach são iguais
@monkeydluffy-j2v naruto sim, só q one piece os cara acha q tudo é perfeito
Honestamente eu acho que é até uma HERESIA excluir qualquer um que nao seja Bleach, e dizer que Bleach é mais influete do que Naruto, minha nossa Michi.
Pra indústria japonesa é. Naruto foi mais potente pro público ocidental.
E você goste ou não, Bleach é o melhor exemplo de narrativa visual pra qualquer mangá, por isso ele tem muita importância pra indústria
@@nauancopye pq vc acha a narrativa visual de Bleach tão boa? Pra mim ela era mais forte no começo com o Ichigo e dps ficou quase pontual até o arco Fullbring. Ela não parece ser o ponto forte de Bleach comparado aos outros mangás aí no mesmo quesito. Mesmo que no geral ela seja muito boa para leitura e tudo mais e tenha seus altos, a profundidade e a importância do storytelling visual de Bleach foi se perdendo e ficando desinteressante, com alguns acertos pontuais. Só quero saber a sua opinião mesmo
@@wouldyouliketoseemymask2767 olha, eu conheci a obra pelo anime, e fui ler o mangá no original anos depois. Eu não vi as traduções e vejo o pessoal falando que tem coisa que muda, tipo os tons de preto não existirem nas versões adaptadas. As brincadeiras com as onomatopeias também sumirem e etc. Mas desconsiderando tudo isso, e falando da minha visão apenas, o que eu vejo de incrível na narrativa visual do Kubo é a forma como ele se expressa msm, os traços, as enquadrinizações, os tons, as anomatopeias, os Kanjis em forma artística que ele usa, tudo isso tem um sentimento específico que faz toda a experiência parecer magia. A forma como ele faz em Bleach, consegue conversar tudo comigo. Eu não sei se isso é por conta da minha mente ser como ela é (pq talvez eu possa ser neurodivergente eu tenho que consultar ainda) mas é pra mim é isso, Kubo Taito alugou um triplex na minha cabeça kzkkzk
Naruto tem muito mais relevância para o ocidente, no Japão Bleach afetou muito mais a indústria de animes e mangas, praticamente todas obras populares dos últimos 5-8 anos pegaram inspirações de Bleach, enquanto as de Naruto são muito mais escassa e sútil.
Bleach é quase como o Dragon Ball da nova geração na questão de impacto (obvio que DB foi uma parada em outro nível e a gente nunca mais vai ter algo parecido que afete a indústria do entretenimento do mundo todo).
Se deletar Dragon Ball não ia existir Naruto e One Piece. Oda e Kishimoto são fãs declarados do Toriyama, influênciou ambos a se tornarem mangakas.
One piece só é mais popular hj porque não tem nenhum anime "grande" pra bater de frente , na época que Naruto estava sair não tinha competição, Naruto ainda é mais popular... Está na cultura pop assim com Superman Batman e homem aranha, one piece no ocidente ainda não está
One Piece começou a crescer mais no ocidente depois do live-action e as novas dublagens da Toei/Netflix, ganhou paródia da Turma da Mônica, sets de Lego, um remake pela Wit/Production I.G...
Se fosse 5 anos atrás eu concordaria, mas hj one piece já tá muito famoso no ocidente, o live action e as dublagens ajudaram muito nisso
Naruto NUNCA foi maior que one piece, talvez em exibição no ocidente mas one piece SEMPRE liderou as vendas de manga no mundo todo alem da venda de blu rays
@@gabrielleander1926 no lançamento de Naruto Shippuuden o one piece tava em Dresrossa, e bom... Foram tempos ruins para o anime...
one piece só perdeu fama por conta do ocidente que trouxe o anime pela 4kid, que destruiu o anime
Eu Tb excluia Bleach fácil não acho ele tão impactante quanto os outros 3 que marcaram minha Vida até hoje ( Lógico minha Opinião fã de Bleach chato)
ué, mas todos são chatos kkk
a única parte boa da falta do que fazer de algumas pessoas é o conteúdo que isso gera pra gente.
Uma outra coisa, alguém fã de Bleach sai atacando outras obras? Pq por exemplo eu, falei que excluiria DBZ pq não tem uma trama muito interessante, e a maior parte do momento é só ação. Eu não saio só falando "dbz é uma merda quem gosta é tudo lunático".
Vejo pessoal tendo muito desrespeito e vejo as respostas às ofensas sendo grosseiras por parte dos fãs de Bleach, mas não vejo o pessoal saindo e atacando os fãs de outras obras pq sim tlgd?
Quem ficou na sua sendo zuado e humilhado por tantos anos não tem motivos para atacar qualquer um de graça
bem pra mim o que não poderia deixar de existir sem dúvida é db e one piece, e como a pergunta não é seu favorito, e sim pra quem não existisse por mim iria de vala bleach, Naruto influenciou muito mais outros animes, e até hoje mesmo tendo acabado, pras pessoas que não sabem de anime, se referem a qualquer coisa como Goku ou Naruto, por mim one piece não é perto do simbolo que Naruto e db é, por que em todo lugar até pra quem não sabe o que é anime, nunca na vida ví alguém falar de Luffy.
@@hastythecrow Até hoje eu vejo as pessoas que não sabem mt de anime falarem de coisas de Pokémon ou DB. Ninguém referência Naruto direito, quem mais vejo falar de Naruto é o pessoal mais otaku já. Será que isso muda de estado brasileiro? Hmm dúvidas honestas.
Outra coisa, poderia me citar exemplos de outras obras que Naruto influenciou? Seja coisas ditas oficialmente por Mangakas em entrevistas ou coisas que você de forma pessoal acredita que se inspiraram. Fiquei curioso pra saber (pq eu acompanho mais as comunidades de anime do Japão do que do pessoal daqui, e lá ninguém fala muito de Naruto).
@@nauancopy daqui eu já vi um monte de gente que não sabe nada e chama tudo De Naruto kkkk, ou sei lá goku, eu já vi varios animes fazerem referencia a naruto, como Blue lock fez com Db e Naruto em si, que teve um adicional mostrando um perso que tem descendentes ninjas fazendo os sinais literal igual o Kakashi, naruto inspirou muito essa coisa dos ninjas, Blue exorcist acho que mesmo que não tão famoso o autor disse que foi inspirado por naruto, acho que Devilman tbm se não me engano, e tbm não tem por que o japoneses falarem tanto de naruto já que tipo acabou a dez anos atrás, e boruto não vejo muita gente dando bola, mas como referencia eu vejo mais Db e Naruto, One piece só algumas vezes, principalmente de quem não sabe nada de anime, dúvido saber o nome do prota.
@hastythecrow Quando eu cheguei na comunidade japonesa pessoal só tava falando de Slice Of Life kzkk, até peguei gosto tbm kk
Animes fizeram parte da minha infância então eu discordo
Caaaara, que difícil.
Eu excluiria bleach, pq NA MINHA OPINIÃO é o que tem menos impacto social (n to dizendo que não tem, só que acho que Naruto, Dragon ball e OP são maiores)
concordo
Social ok, mas nas industria atual? É putaria o tanto de mangá que se inspira em Bleach, é mais relevante que Naruto nisso. Pô, jujutsu, BC, Kimetsu, kagura etc
Aqui no ocidente até vai, mas Tite Kubo fez uma obra tão específica pro público japonês que simplesmente influenciou todo o mercado.
@@brunobru7083 BC é muito mais Naruto do que Bleach e Jujutsu também tem elementos de Naruto. Aquilo que Bleach mais influencia é em narrativa visual mas se pegar a maioria das coisas que elogiam o Kubo, o gênio Togashi já fazia em Yu Yu Hakusho
@@franciscorafael7350 amigo, com todo respeito, Bleach é A(!) referência pra JJK, é o mangá favorito do autor e ele já falou isso umas 30 vezes em bate papos diferentes,inclusive, tem entrevista do Kubo com o Gege, eu nem lembro dele referenciar naruto em algum momento como inspiração.
A semelhança com naruto é que ambos são estudantes e o fato de ter um personagem famoso com cabelo branco que é professor e descolado.
E ao contrário do que muita gente fala, a personalidade do sukuna/kyuubi e do kakashi/Gojo são MUITO diferentes e são outra proposta de personagem.
Se for pra criar semelhança com Bleach, dá pra falar que o Shiro também é um "demônio" e que o Urahara funciona como mestre, por exemplo.
As semelhanças existem nessas obras porque são tropos, não porque JJK tá referenciando Naruto especificamente.
Deletaria bleach facilmente
Eu apago Jigokuraku tá valendo ?
Num vale
Vale 👍
*Por mim ok não sendo Op tá de boa*
Gente, tô no ep 221 do anime de bleach,gostei até do anime,continuo no anime ou vou pro mangá?
Eu como pessoa que TENTOU rever o anime uns anos atrás e atualmente estou relendo o manga(tô no arco dos Fullbringer), pra mim n tem nem comparação, o manga é melhor em absolutamente tudo.
Ainda não vi essas temporadas novas da guerra, mas falam que estão ótimas, pretendo ver depois que reler tudo.
@@marioaugustoribeiro619 ok então acho que vou pro mangá então
@@hugoviniciusalmeidafranca4781 vê se tu curte, eu tô fritando muito mais do que quando era mais novo kkkkk. Caso vc n curta, pelo menos vc já tá curtindo o anime, aí é só voltar pra ele.
Eu tô esperando adaptarem esse último arco com os "extras" pra ver direto no anime.
@@marioaugustoribeiro619 oh ok, UA-cam também é roça não vi a notificação do comentário
Eu deletaria One Piece pro Michi parar de fazer video de One Piece e fazer mais react
Apoiado
Que isso irmão
Nem tem como opinar, o cara simplesmente mandou o argumento supremo e irrefutável 🗣️🔥🔥🔥
😒👎🏼
Dito isso Bleach é o melhor anime da história
Michi falar que deletaria dragon ball faz sentido por questão dele não ter visto tudo, e tá assistindo somente agora, mas mesmo assim me deixou triste.(Fãs de dragon ball não fiquem putos com ele, michi ainda tá no comecinho do clássico)
Não vai ter jeito, vou ter que cancelar ele no Twitter e pegar o pai dele
Fanboy de dragon ball médio: mas o Goku sola os outros três aí ent e melhor 🤓☝️
Foi o anime que eu mais assisti de todos aí, mas com certeza ele iria de vala.
Sem Bleach eu não teria sido uma pessoa boa e melhor, eu não teria conseguido uma redenção eu mudaria, eu não faria coisas boas Bleach me mudou sem Bleach eu não teria coragem eu perderia a minha existência foi graças a Bleach me faz levantar sempre e não desistir e ter amigos naruto me deu forças de eu não desistir dos meus sonhos, e sempre continuar levando Bleach me fez uma pessoa boa e melhor Naruto e dragon são animes que me dão ensinamentos importantes da vida não quero que minha infância quebre e suma da minha existência não quero que meus sonhos não seja em vão quero viver com animes no meu coração eternamente elas sempre serão gravadas em mim mesmo que elas somem as imagens me fizeram,ser uma pessoa melhor boa me fez erguer sempre me ensinou a lutar contra o mal,esses animes foi nosso infância isso não pode acabar isso é muito chato se apagar da existência então não teria com as pessoas fazer músicas de animes e se não tiver possível eu amarei esses animes porquê são minha vida e mesmo que falem que tem que ser apagado é nossa existência e que ama sempre vamos lembrar eu não quero que suma se não vou ficar muito triste e mal se isso for apagado sinto mais pena dos animes do que a pessoa, esses animes nos levou em gerações e nós fez a não desistir dos nosos sonhos e ser a gente como é, porquê Bleach me ensinou a ser eu mesmo não quero morrer sem que o anime esteja vivo,quero viver até o fim mesmo que apague os animes nossas infâncias não vai ser esquecido, e mesmo que falem mal de cada a anime então não podem nos desejar a mal vou amae anime paara sempre, nós somos como a gente é graças aos animes.
A escolha e obvia ne Bleach
Quando vejo alguém brigando por anime a primeira imagem que me vem na cabeça é um cara em um quarto escuro cheio de sujeira, tipo aqueles casos de hikikomori do japão
Mr Beast acertando é raro heinkkkkkkkk
E nao acertou nessa ,o certo nesse é eliminar one piece
@jeanlopespereira7706 One Piece é o que mais dá lucro pra Jump do Big Three, tá maluco né?kkkkkk
@@dexnoob7050 é o q da mais lucro hj em dia né ja q dos big tree é o unico q ainda ta em andamento, quando os 3 estam em andamento mesmo vendendo mais mangá talvez one piece era o q menos dava dinheiro pq ainda tm vendas de jogos, roupas ,bonecos e brinquedos e nesses quesitos os outros eram bm mais vendidos q ones piece , e fora q nos big 3 o one piece é o menos influente , então mesmo q indiretamente os ja deram mais dinheiro q one piece
@@jeanlopespereira7706de onde tu tirou isso? kkkkk
One Piece hoje em dia é gigante, aliás, desde quando lançou sempre teve uma forte influência lá fora (aqui no Brasil nem tanto pq só existia Naruto e Dragon Ball) tanto, que só vim conhecer One Piece lá pra 2013-2014 quando nem existia mais anime na TV.
E depois que One Piece foi ganhando espaço...até hoje é o maior anime (atual) e tipo, nenhum outro chega perto. Claro que sempre existem os animes de temporada (Jujutsu, Black Clover, Demon Slayer...) que hypam pra caralho, mais nenhum anime é tão constante quanto One Piece.
Essa Tumble agora ficou maneira
Michi tá pisando em ovos pra não irritar os Kubologos, não se preocupe irmão, contanto que falácias não sejam proferidas a rapaziada não vai te descer a porrada intelectual kkkkk
Essa poha de kubologia já tá virando um culto pior que o do Oda Gênio
@brunobru7083 kkkkkkk péssima era pra ser hater de Bleach sem fundamento
@@DanteMzh de fato. eu só via o anime de bleach mas após ler alguns cap percebi a qualidade da obra, e não me arrependo.
@@brunobru7083 entre para o nosso culto, não tem nada a perder na kubologia.
@DanteMzh anão porque sem fundamento
Dragon Ball iria de vala, a verdade é que o tempo que Dragon Ball era divertido acabou, hoje em dia é tudo nostalgia.
Com ctz Bleach!
4:26
Na real Boku no Hero e Black Clover são discipulos de Naruto mesmo. Por causa que assim como o Naruto, tanto o Asta quanto o Izuku são subestimados pela sociedade e ambos tem uma rivalidade com um prodígio. Assim como o Naruto
Unico legado que bleach deixou foi os fillers.
Naruto se juntar com o clássico fica uns 200 fillers eu acho
E metade dos animes new gen
Kkk
foto de perfil do goku dragon ball super opinião anulada
@therealmonke561 E DB Super deixou animação zoada e a violência anulada
Provavelmente eu tiraria Naruto, embora eu goste, os outros são mais divertidos na minha opinião
se Bleach nunca tivesse existido eu provavelmente não valorizaria ou respeitaria a morte de ninguém. Literal minha mãe tinha morrido e eu ficava em choque do pq o ichigo se importava tanto e se afetava tanto pelo morte da mãe dele. Ou seja, eu seria absurdamente mais maluco hoje se não fosse por Bleach. Só tenho agradecimentos
Mds irmão, tu tá flnd sério????? N eh possível q tu seja tão bizarro assim KAKAKDKAKDA
@mitinhosantos Pior que é mn, eu ainda tenho que resolver um monte de coisa na terapia, mas sobre esse assunto eu acabei resolvendo já.
Mas ai é algo basico do ser humano, vc que é esquisito a ponto de precisar que um anime te "ensine" algo basico da vida
Alias eu n acredito q li uma merda dessa tnc, o cara assistiu tanto anime q o cerebro derreteu
Essa é a coisa mais muluca que você possa dizer ,se você precisa que um anime te ensine a valorizar algo que é ou foi tão próximo de você, você claramente não é nem um pouco normal .
Eu não excluiria Bleach, por que eu curto a pegada do anime, ele serviu de inspiração pra Jujutsu Kaisen, e eu quero muito ver Bleach no Fortnite, eu só não gosto de arco filler, um de meus futuros mangás tem uma leve influência em Bleach.