Rapaz...acabei de comentar com minha esposa aqui, enquanto muitos ficam colocando poréns, falando que os EUA ta isso e aqulo, o Oliver é totalmente diferente e trás pessoas com energias positivas. Obrigado, Oliver e Stefano!
Não importa o seu primeiro emprego e quanto vai ganhar contanto que não se acomode, busque aprender o máximo possível nos primeiros anos, estude Inglês e aprenda alguma coisa profissionalmente. Eu cheguei em 98 com apenas 300 dólares, trabalhei em vários empregos, de lavar prato, entregar jornal, pizza, quando aprendi mais Inglês trabalhei em lojas, supermercados e hotéis, após 10 anos eu comecei a trabalhar em concessionária de carros como vendedor e depois no departamento de financeiro. Há sempre oportunidades de crescer e ganhar mais, hoje tenho emprego que paga muito bem, tenho contas de investimentos, casa própria. Por 12 anos eu fiquei fora de status legalmente e somente depois consegui regularizar os documentos. Não desistam mas não se acomodem, leiam, estudem, assistam programas em Inglês, tente falar mesmo errando, observem e continuem aprendendo sempre, mesmo que eventualmente queiram voltar para o Brasil. Hoje eu vivo bem aqui mas se quiser voltar para o Brasil eu viveria ainda melhor lá. Esse é o meu conselho a todos.
Ótimo vídeo. Estou indo para os EUA com Green Card, permissão de trabalho e social, devido ao EB1A . Esse vídeo foi muito útil para minha preparação. Sou engenheiro químico com larga experiência em gestão de resíduos, penso ser uma ótima experiência para se inserir no mercado norte americano.
Muito bem enfatizado pelo Stefano, o quanto é fundamental falar inglês FLUENTEMENTE para que as melhores portas se abram. Fala-se muito na internet sobre você trabalhar e fazer a vida na América mas esquecem de citar isso. Show de entrevista Oliver. Seu canal é espetacular. Também sigo o canal do Stefano, o qual recomendo pessoal. 👏👏👏 45:2245:22
Ótima entrevista Oliver. Com perseverança, foco e respeitando as leis é possível alcançar bons lugares nessa cultura. Parabéns ao seu entrevistado. Obrigado por compartilhar. Deus abençõe vcs suas familias e este país.
Acompanhe o Oliver há muitos meses gosto muito da sinceridade vídeos incríveis espero em breve estar aí junto com vocês no Estados Unidos abraço estejam todos com Deus
Só ver pela segunda vez o vídeo com esse cara, me deu mais ânimo e motivação para sair do Brasil. Pelo menos estou fazendo algum curso e pretendo estudar o inglês e outras línguas, pois não coloquei apenas o EUA no meu objetivo, mas os outros países também.
Programa de sábado assistir esses vídeos massa de entrevista do Oliver. Só senti falta do Stefano falar como ele se legalizou pra conseguir entrar na vaga de gerência na empresa do Hawai.
4 місяці тому+7
Ele falou no primeiro vídeo. Confere lá pq eh bem legal a história dele. Tá na descrição. ;)
Muito obrigado pelo conteúdo. Cada história que eu vejo aqui, com tanta riqueza de detalhes, me faz parar p/ pensar em alguns pontos e recalcular a rota p/ os EUA
Meu mano Oliver, Um salve aqui da Carolina de Baixo!!! Mais uma pedrada esse video, conteúdo inspirador e que mostra uma realidade bem diferente do que estamos acostumados por aqui. Conteúdo Showww! Grande abraço pra voces!!
3 місяці тому+1
Valeu meu amigo, Marcos! Obrigado pela presença, meu querido
Boa tarde no horário aqui do Brasil, grande Oliver, e parabéns pela matéria, relevante o tema. Se tratando do assunto de subemprego, realmente é um tanto constrangedor o termo, eu concordo, e creio que um outro termo como por exemplo: ( trabalho informal, ou emprego informal, ficasse melhor. Muito bacana poder está aqui de alguma forma corroborando. Grande abraço para vc e o Stefano.
Maravilhoso! O Stefano tá 09 anos EUA e financeiramente o país dá a oportunidade e ele trabalhou e teve ascensão financeira...no Brasil a pessoa passa 09, 10 anos na mesma, não há ascensão financeira... literalmente a pessoa fica "na mesma"! A não ser que seja de família rica! É triste a realidade do Brasil!
Visto o cenário atual do EB2, vai chegar na América bastante brasileiros qualificados e isso é ótimo para os EUA 🇺🇸 e principalmente para os próximos que forem
Impressionante a desenvoltura do stefano ao falar, e já comentou que sabe falar bem o inglês, essas habilidades unidas com sua garra, não tinha outro resultado. Desejo de coração muito sucesso aos dois
Stefano tem perfil de gerente. So de olhar pra ele a gente percebe que ele tem aquele jeitão de sehrife. Tem uma postura de chefe, que não tem receio de impor limites e fazer cobranças.
Se isso for riqueza , vai ao interior do Brasil escuta em todo lugar. Moro em um.area metropolitana e tenho pássaros cantando na minha casa todos os dias
Olivier! Acabei de conhecer seu canal e fiquei muito feliz com as histórias do Stefano. Muito obrigado por compartilhar essas experiências. Isso nos encoraja mais pra sair do Brasil, e agora com a vitória do Trump.
Também sou de Americana-Sp e estou com projeto de me mudar para os Estados Unidos, finalizando minha faculdade de Eng Mecânica e vou tentar a vida por ai !
Esse é o desejo nosso aqui. Tenho dois filhos adolescentes, sou dona de casa, porem meu marido fala inglês fluente, escreve, entende o que é dito. Queremos estar legalizados para tentarmos uma vida ai melhor.
Sub emprego = porta de entrada. Sai do Brasil com pós MBA pela FGV e tudo mais. Trabalhei na construção para duas empresas europeias aqui na Flórida, hoje sou CGC. Não tinha work permit e nem drive… Comecei ganhando $10h e o meu último salário foi de $35h. Estou aqui nos eua a quase 9 anos tbm. Esqueçam essa nome horroroso ai de sub emprego e pensa como se fosse o primeiro degrau de algo gigante que Deus tem pra todos.
Parabéns pelo vídeo são poucos youtuber sério! Não está fácil para o pessoal que está chegando sem inglês e sem documento, aluguel e despesas caríssimo, poucas oportunidades de emprego devido a grande quantidade de gente chegando. Não se iluda com a indústria dos documentos e mal youtubers.
Olá Oliver tudo bem, curtir muito esse vídeo, gostaria de saber como está a oportunidade para mecânico de Manutenção Aeronáutico, tenho experiência no ramo a mais de 15 anos, tenho CHT ( Carteira de Habilitação Técnica do Brasil) porém não tenho FAA que é do USA, fico na expectativa do seu retorno, obrigado pela sua atenção desde já.
Entendo neguinho chegando na Finlândia sem falar o idioma local precisando aprender. Mas não há desculpa pra chegar nos EUA sem falar ou ao menos entender o inglês! Há muuuuitos recursos online grátis pra aprender e chegar já com um conhecimento básico…
Oliver, tenho muito vontade, mas quero entender tenho, 45 anos bacharel em direito, e professor de jiu-jitsu. Estou acompanhando seus vídeos sobre morar na América, tenho dúvida no valor que preciso levar como medida de segurança. Penso que 3 mil dólares, seria o máximo que poderia levar. Desde já parabenizo pelo conteúdo, proporcionando de certa forma a possibilidade de Vivier o sonho Americano, desejo SUCESSO!
3 mil melhor que nada , mas é bem pouco . Prepare-se para lavar louca, construção e afins. Pode.lervar até 10mil dólares em espécie, mas.nos cartões e sem.limites
Tenho 64 anos de idade, sou aposentado e trabalho como motorista de aplicativo para tentar compor minha renda. Tenho uma casa e dois carros. Qual a possibilidade que tenho de mudar-me definitivamente para os EUA, legalmente, e continuar trabalhando como motorista de aplicativo?
Pedreiro no Brasil : salário entre 150 a 300 reais por dia Auxiliar adm: salário entre 70 e 110 reais por dia Pedreiro no Brasil: profissão de mão de obra cara Pedreiro nos eua: subemprego
Stefano me contrata, estou na California, disponível para morar e viajar para qualquer lugar, inglês fluente, green card, "ex"-empresário na área de consultoria em segurança e medicina do trabalho no Brasil. Grande abraço Oliver e Stefano.
Ola como voces estao? Espero que bem! Tenho uma pergunta sobre quando sua casa pegou fogo por conta do desastre natural no havai. Vocês tiveram algum apoio do governo americano no sentido de recuperar as seus bens perdidos no incidente? Obrigado e Deus abençoe!
Olá sou Marcelo tive um visto para os Estados Unidos nas Olimpíadas de verão de Los Angeles no ano de 1984 concegui porque eu era ciclista na época tinha 21anos de idade nāo concegui ir problema de saúde na época tem como atualizar o visto aqui no Brasil tenho firma constituída desde 2010 CNPJ microempreendedor individual a minha esposa tem restaurante na beira da rodovia com uma pousada a minha empresa no Google é Rota Certa Express pretendo conhecer Orlando Texas e Boston estou na Polícia Federal Marítima para confeccionar o passaporte o visto anterior foi feito em São Paulo ok e queria ver oque precisa para tirar o visto de Turista
Chegar no estados unidos com green card e falando a lingua ajuda demais, mas cargos de liderança e gerencimento so vai conseguir este tipo de vaga no inicio se vker de empresas comhecidas e com boa referencias, e mesmo assim.nao ajuda sempre A realidade dele é e foi diferente
Mas até hoje em dia muitos não percebem mas o termo SUB-emprego caiu por água abaixo antigamente as pessoas diziam que um pedreiro era trabalhar de sub, mas qualquer pedreiro bom hoje ganha seus 9 a 15k enquanto a vendedorinha de shopping trabalha em um horario fdp pra ganhas no máximo 3k e olha lá até vendedor de café na rua tira mais que 5k hoje Sub- empregos são considerados por exemplo caixa de supermercados atendentes de franquias como MC Donalds etc, os trabalhos antigamente assentador de pisos, moto boy etc. os caras tiram muito mais que engravatados por aí e gurias que trabalham em lojas com lencinhos no pescoço se achando ricas kkkkkkkkkkkkkk o propblema é a falta de inteligência financeira do Brasileiro no geral que sempre quer parecer mais do que é aí se fode gasta sempre mais do que ganha independentemente se ganhar bem, em outras palavras as pessoas classificam sub-empregos aqui puramente pelo fato da pessoa trabalhar na rua, no sol, na sujeira sem um uniforme chique e por aí vai.... conheço um colega de infância ele nunca foi de ostentar sempre teve coisas boas mas na de marca etc. tipo tem carro moto mas sempre os populares ele sempre trabalhou com a cabeça no quesito financeiro, me lembro de quando nós tínhamos 15 16 anos tô falando 1990 ele já fazia uns rolos de compra é venda e já tinha um carrinho velho e uma motinha na quela época pra se ter isso o cara tinha que ralar não existia cartões de créditos e parcelamentos etc.. resumindo só sei que hoje ele tem duas casas , chácaras os carrinhos trator me parece que ele faz estes serviços de empreitas é tudo muito simples mas ele construiu um patrimônio e vive bem dentro dos moldes dele
Acredito que a maior preocupação seria a de como é a vida de um imigrante Brasileiro.. pois isso sim não tem em outro lugar se nao no Brasil.. ja ser branco negro rosa roxo amarelo lilas tem em todo lugar entao n teria diferença a nao ser em Paises separatistas onde a doutrina comunista implanta a segregacao da sociedade para enfraquecer o pais e tomar o poder.. é bíblico toda casa dividida nao prospera e desmorona.
Trabalhou sem permissão, e pegou o greencard por trabalho tem cheiro de fraude no ar.. se trabalhou sem permissão já está desqualificado por ajuste de status por trabalho..
🚨 *CONTE SEMPRE COM A MOOVE:*
👉 Estude e Trabalhe nos EUA: bit.ly/estudeetrabalheF1
👉 Peça seu Visto Americano: bit.ly/47Ea20P
Vc não deixou o link do dossiê
Rapaz...acabei de comentar com minha esposa aqui, enquanto muitos ficam colocando poréns, falando que os EUA ta isso e aqulo, o Oliver é totalmente diferente e trás pessoas com energias positivas.
Obrigado, Oliver e Stefano!
@@buscandonovosares Oliver e Stefano são dois caras sensacionais!
Aquele Tiago Skol só trás gente que se deu mal.
Não importa o seu primeiro emprego e quanto vai ganhar contanto que não se acomode, busque aprender o máximo possível nos primeiros anos, estude Inglês e aprenda alguma coisa profissionalmente. Eu cheguei em 98 com apenas 300 dólares, trabalhei em vários empregos, de lavar prato, entregar jornal, pizza, quando aprendi mais Inglês trabalhei em lojas, supermercados e hotéis, após 10 anos eu comecei a trabalhar em concessionária de carros como vendedor e depois no departamento de financeiro. Há sempre oportunidades de crescer e ganhar mais, hoje tenho emprego que paga muito bem, tenho contas de investimentos, casa própria. Por 12 anos eu fiquei fora de status legalmente e somente depois consegui regularizar os documentos. Não desistam mas não se acomodem, leiam, estudem, assistam programas em Inglês, tente falar mesmo errando, observem e continuem aprendendo sempre, mesmo que eventualmente queiram voltar para o Brasil. Hoje eu vivo bem aqui mas se quiser voltar para o Brasil eu viveria ainda melhor lá. Esse é o meu conselho a todos.
Ótimo vídeo. Estou indo para os EUA com Green Card, permissão de trabalho e social, devido ao EB1A . Esse vídeo foi muito útil para minha preparação. Sou engenheiro químico com larga experiência em gestão de resíduos, penso ser uma ótima experiência para se inserir no mercado norte americano.
Duas lendas num único video!
😅
😊
Muito bem enfatizado pelo Stefano, o quanto é fundamental falar inglês FLUENTEMENTE para que as melhores portas se abram. Fala-se muito na internet sobre você trabalhar e fazer a vida na América mas esquecem de citar isso. Show de entrevista Oliver. Seu canal é espetacular. Também sigo o canal do Stefano, o qual recomendo pessoal. 👏👏👏 45:22 45:22
Boa noite Oliver. Parabéns ao Stefani. Realmente é um verdadeiro vencedor. Que Deus continue abençoando vcs. ESTÂNCIA VELHA, RS.
Ótima entrevista Oliver. Com perseverança, foco e respeitando as leis é possível alcançar bons lugares nessa cultura. Parabéns ao seu entrevistado. Obrigado por compartilhar. Deus abençõe vcs suas familias e este país.
Excelente vídeo como sempre 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Boa noite
Parabéns pelo vídeo, esclarecedor em muitos aspectos, estamos pensando sériamente em imigrar, tenho acompanhado suas postagens, obrigado.
Quando quem sabe perguntar encontra quem sabe responder, so pode dar nisso! Video top demais! Passou 50 min e nem percebi 👏👏👏
Acompanhe o Oliver há muitos meses gosto muito da sinceridade vídeos incríveis espero em breve estar aí junto com vocês no Estados Unidos abraço estejam todos com Deus
Te desejo sorte no objetivo. Conte com a gente
Oliver ótimo conteúdo grande verdade
Só ver pela segunda vez o vídeo com esse cara, me deu mais ânimo e motivação para sair do Brasil. Pelo menos estou fazendo algum curso e pretendo estudar o inglês e outras línguas, pois não coloquei apenas o EUA no meu objetivo, mas os outros países também.
video muito inteligente!!! que só faz alimentar minha decisão de ir também!
História inspiradora.
Programa de sábado assistir esses vídeos massa de entrevista do Oliver. Só senti falta do Stefano falar como ele se legalizou pra conseguir entrar na vaga de gerência na empresa do Hawai.
Ele falou no primeiro vídeo. Confere lá pq eh bem legal a história dele. Tá na descrição. ;)
Tb senti falta disso... meio q me perdi
Stefano é um cara incrível. Adoro ele de mais.
Que vídeo show, muitas informações e dicas excelentes, obrigado aos dois, sucesso sempre!
Muito legal ver o Stefano de novo no canal! 👏
Top demais este vídeo Oliver🙏 Elizeu 👍🏻
Vídeo incrível.Extremamente informativo e importante
Obrigado Oliver, pelo vídeo e pelas informações. Ajuda muito a quem pretende uma oportunidade nos EUA. Grande abraço!
Como ele explica bem! Dá ate vontade de ficar ouvindo!
Que bacana, ver vocês juntos novamente!
Grande Stefano!! Que ótima surpresa.
Muito obrigado pelo conteúdo. Cada história que eu vejo aqui, com tanta riqueza de detalhes, me faz parar p/ pensar em alguns pontos e recalcular a rota p/ os EUA
Meu mano Oliver,
Um salve aqui da Carolina de Baixo!!!
Mais uma pedrada esse video, conteúdo inspirador e que mostra uma realidade bem diferente do que estamos acostumados por aqui.
Conteúdo Showww!
Grande abraço pra voces!!
Valeu meu amigo, Marcos! Obrigado pela presença, meu querido
Grande Stefano. Parabéns pelo vídeo Oliver.
Muito aprendizado em um vídeo só! Valeu, gurizada! 🙏🏼
Que vídeo bom! Parabéns pelo conteúdo!
Admirável!
Quanta sabedoria!
Fala Oliver gosto demais dos seus vídeos cara. Moro no estado de Massachusetts a 2 anos e meio. Parabéns meu camarada
Stefano e Karen pessoas incriveis ❤
Boa tarde no horário aqui do Brasil, grande Oliver, e parabéns pela matéria, relevante o tema. Se tratando do assunto de subemprego, realmente é um tanto constrangedor o termo, eu concordo, e creio que um outro termo como por exemplo: ( trabalho informal, ou emprego informal, ficasse melhor. Muito bacana poder está aqui de alguma forma corroborando. Grande abraço para vc e o Stefano.
Obrigada pelas informações!!! Eu vou ❤❤ eu e meu esposo!!
Maravilhoso! O Stefano tá 09 anos EUA e financeiramente o país dá a oportunidade e ele trabalhou e teve ascensão financeira...no Brasil a pessoa passa 09, 10 anos na mesma, não há ascensão financeira... literalmente a pessoa fica "na mesma"! A não ser que seja de família rica! É triste a realidade do Brasil!
Trabalhei em lógica 13 anos de importação contaneires chegavam ... Gostei do vídeo didática e sério
Top demais 👏🏻
Parabens pelo canal otimo conteudo
Visto o cenário atual do EB2, vai chegar na América bastante brasileiros qualificados e isso é ótimo para os EUA 🇺🇸 e principalmente para os próximos que forem
Impressionante a desenvoltura do stefano ao falar, e já comentou que sabe falar bem o inglês, essas habilidades unidas com sua garra, não tinha outro resultado. Desejo de coração muito sucesso aos dois
❤
Stefano tem perfil de gerente. So de olhar pra ele a gente percebe que ele tem aquele jeitão de sehrife. Tem uma postura de chefe, que não tem receio de impor limites e fazer cobranças.
haha verdade
Show....top.
E os passarinhos cantando? Que riqueza! 🙏🏻😇
Se isso for riqueza , vai ao interior do Brasil escuta em todo lugar.
Moro em um.area metropolitana e tenho pássaros cantando na minha casa todos os dias
Dúvida de muitos .:
Formato de currículo, como fazer, onde tirou exemplos, sites etc.
Olivier!
Acabei de conhecer seu canal e fiquei muito feliz com as histórias do Stefano. Muito obrigado por compartilhar essas experiências. Isso nos encoraja mais pra sair do Brasil, e agora com a vitória do Trump.
Oliver,faltou abordar como ele entrou nos USA ,legalmente? Turista?
Tá no outro vídeo, na descrição
Também sou de Americana-Sp e estou com projeto de me mudar para os Estados Unidos, finalizando minha faculdade de Eng Mecânica e vou tentar a vida por ai !
Tiago Skol é uma lenda viva e você também Oliver 😅
Mais um ótimo vídeo!!!👏👏👏
Poderia trazer pessoas que empreenderam aí
Eu e minha família temos o sonho de ir para os EUA e empreender aí 🇺🇸💰
Ótimo tema
Eu jurei que estava chovendo aqui onde moro (apesar de estar ventando) e, quando parei o vídeo, vi que não era aqui, ou seja, era no vídeo. 😅
Estou chegando aí daqui há um mês, Oliver. Eu e minha esposa.
Creio que iremos morar onde você mora.
Espero te encontrar por aí 🤝
Paulo Cesar de Recife ,ótimo vidio
Cara, faz um vídeo sobre a aposentadoria para imigrantes
Esse é o desejo nosso aqui. Tenho dois filhos adolescentes, sou dona de casa, porem meu marido fala inglês fluente, escreve, entende o que é dito. Queremos estar legalizados para tentarmos uma vida ai melhor.
Que baita video.
Como ele conseguiu se legalizar ? Não reparei se ele falou no vídeo.
Exceção. Ele tinha o perfil de executivo do Brasil. Experiência.
Em São Paulo eu trabalho na mesma área em que o Stefano traballhou. Eu queria ter uma oportunidade...
Sub emprego = porta de entrada.
Sai do Brasil com pós MBA pela FGV e tudo mais.
Trabalhei na construção para duas empresas europeias aqui na Flórida, hoje sou CGC.
Não tinha work permit e nem drive…
Comecei ganhando $10h e o meu último salário foi de $35h.
Estou aqui nos eua a quase 9 anos tbm.
Esqueçam essa nome horroroso ai de sub emprego e pensa como se fosse o primeiro degrau de algo gigante que Deus tem pra todos.
Parabéns pelo vídeo são poucos youtuber sério! Não está fácil para o pessoal que está chegando sem inglês e sem documento, aluguel e despesas caríssimo, poucas oportunidades de emprego devido a grande quantidade de gente chegando. Não se iluda com a indústria dos documentos e mal youtubers.
O Steffano pegou documento por asilo. Porque não mencionou no vídeo?
Pq o foco não era esse. Contamos a história do visto dele no primeiro vídeo. O link está na descrição.
Kkkkk muita hipocrisia 😂😂😂😂 aposto que o inglês dele seja fraco
@@thiagofonte5072Como que ele é gerente numa empresa Americana com inglês fraco??? 🙄🙄
Olá Oliver tudo bem, curtir muito esse vídeo, gostaria de saber como está a oportunidade para mecânico de Manutenção Aeronáutico, tenho experiência no ramo a mais de 15 anos, tenho CHT ( Carteira de Habilitação Técnica do Brasil) porém não tenho FAA que é do USA, fico na expectativa do seu retorno, obrigado pela sua atenção desde já.
Caramba, ele rejuveneceu 10 anos sem aquela barba branca
hahaha
Maluco trabalha na Dunder Mifflin mano !
foda demais
Digo Stefano. RS
Entendo neguinho chegando na Finlândia sem falar o idioma local precisando aprender. Mas não há desculpa pra chegar nos EUA sem falar ou ao menos entender o inglês! Há muuuuitos recursos online grátis pra aprender e chegar já com um conhecimento básico…
Oliver nao entendi do passaporte 🛂 italiano, Vc consegue se legalizar usando passaporte italiano?? Que visto é esse ??
Como ele ficou legal aí
Oliver, tenho muito vontade, mas quero entender tenho, 45 anos bacharel em direito, e professor de jiu-jitsu.
Estou acompanhando seus vídeos sobre morar na América, tenho dúvida no valor que preciso levar como medida de segurança.
Penso que 3 mil dólares, seria o máximo que poderia levar.
Desde já parabenizo pelo conteúdo, proporcionando de certa forma a possibilidade de Vivier o sonho Americano, desejo SUCESSO!
3 mil melhor que nada , mas é bem pouco .
Prepare-se para lavar louca, construção e afins.
Pode.lervar até 10mil dólares em espécie, mas.nos cartões e sem.limites
Tenho 64 anos de idade, sou aposentado e trabalho como motorista de aplicativo para tentar compor minha renda. Tenho uma casa e dois carros. Qual a possibilidade que tenho de mudar-me definitivamente para os EUA, legalmente, e continuar trabalhando como motorista de aplicativo?
Pedreiro no Brasil : salário entre 150 a 300 reais por dia
Auxiliar adm: salário entre 70 e 110 reais por dia
Pedreiro no Brasil: profissão de mão de obra cara
Pedreiro nos eua: subemprego
Stefano me contrata, estou na California, disponível para morar e viajar para qualquer lugar, inglês fluente, green card, "ex"-empresário na área de consultoria em segurança e medicina do trabalho no Brasil.
Grande abraço Oliver e Stefano.
Carpintaria não precisa de pensar 🤔🤔🤔🤔🤔?
Estou na luta para juntar dinheiro e conseguir ir com a minha esposa e filho. Mas não é nada fácil kkkkkkk
Vou entrar em contato tenho vontade de migrar para os Estados Unidos
Boa sorte no seu projeto, amigo
América é tudo de bom!
Nem tudo kkkk
Mao de obra ta ruim no Brasil tbm ta terrível horrível de encontrar mão de obra boa
Ola como voces estao? Espero que bem!
Tenho uma pergunta sobre quando sua casa pegou fogo por conta do desastre natural no havai. Vocês tiveram algum apoio do governo americano no sentido de recuperar as seus bens perdidos no incidente?
Obrigado e Deus abençoe!
Olá sou Marcelo tive um visto para os Estados Unidos nas Olimpíadas de verão de Los Angeles no ano de 1984 concegui porque eu era ciclista na época tinha 21anos de idade nāo concegui ir problema de saúde na época tem como atualizar o visto aqui no Brasil tenho firma constituída desde 2010 CNPJ microempreendedor individual a minha esposa tem restaurante na beira da rodovia com uma pousada a minha empresa no Google é Rota Certa Express pretendo conhecer Orlando Texas e Boston estou na Polícia Federal Marítima para confeccionar o passaporte o visto anterior foi feito em São Paulo ok e queria ver oque precisa para tirar o visto de Turista
Iowa é um local que penso como plano B.
❤❤❤❤❤❤❤
Chegar no estados unidos com green card e falando a lingua ajuda demais, mas cargos de liderança e gerencimento so vai conseguir este tipo de vaga no inicio se vker de empresas comhecidas e com boa referencias, e mesmo assim.nao ajuda sempre
A realidade dele é e foi diferente
Sinto muito, mas o caso dele é completamente diferente de 99% dos imigrantes...
Em tudo.
Verdade
Cada um faz a sua vida. Ele trabalhou anos na Faxina e conseguiu subir, fez a coisa certa. Ele fez o caminho e todos podem fazer.
Assistir pelo fone de ouvido é horrível, porque a voz de um sai pelo ouvido direito e a voz do outro sai pela fone de ouvido esquerdo.
Só desativar o áudio espacial ou seguir o fone
Eu acho legal. Mostra que você está lá 😅
Ele mora onde ?
Iowa, no Midwest americano
Mas até hoje em dia muitos não percebem mas o termo SUB-emprego caiu por água abaixo antigamente as pessoas diziam que um pedreiro era trabalhar de sub, mas qualquer pedreiro bom hoje ganha seus 9 a 15k enquanto a vendedorinha de shopping trabalha em um horario fdp pra ganhas no máximo 3k e olha lá até vendedor de café na rua tira mais que 5k hoje Sub- empregos são considerados por exemplo caixa de supermercados atendentes de franquias como MC Donalds etc, os trabalhos antigamente assentador de pisos, moto boy etc. os caras tiram muito mais que engravatados por aí e gurias que trabalham em lojas com lencinhos no pescoço se achando ricas kkkkkkkkkkkkkk o propblema é a falta de inteligência financeira do Brasileiro no geral que sempre quer parecer mais do que é aí se fode gasta sempre mais do que ganha independentemente se ganhar bem, em outras palavras as pessoas classificam sub-empregos aqui puramente pelo fato da pessoa trabalhar na rua, no sol, na sujeira sem um uniforme chique e por aí vai.... conheço um colega de infância ele nunca foi de ostentar sempre teve coisas boas mas na de marca etc. tipo tem carro moto mas sempre os populares ele sempre trabalhou com a cabeça no quesito financeiro, me lembro de quando nós tínhamos 15 16 anos tô falando 1990 ele já fazia uns rolos de compra é venda e já tinha um carrinho velho e uma motinha na quela época pra se ter isso o cara tinha que ralar não existia cartões de créditos e parcelamentos etc.. resumindo só sei que hoje ele tem duas casas , chácaras os carrinhos trator me parece que ele faz estes serviços de empreitas é tudo muito simples mas ele construiu um patrimônio e vive bem dentro dos moldes dele
Sujestão de vídeo: como é a vida de um imigrante negro na América. Vejo muitos vídeos todos os dias e ainda não achei algum vídeo bom nessa área
Obrigado pela sugestão
Talvez se as pessoas parassem de mencionar a cor o racismo perderia força...
@@viewer2400Realmente...povo sempre gosta de lacrar
Uma excelente sugestão
Acredito que a maior preocupação seria a de como é a vida de um imigrante Brasileiro.. pois isso sim não tem em outro lugar se nao no Brasil.. ja ser branco negro rosa roxo amarelo lilas tem em todo lugar entao n teria diferença a nao ser em Paises separatistas onde a doutrina comunista implanta a segregacao da sociedade para enfraquecer o pais e tomar o poder.. é bíblico toda casa dividida nao prospera e desmorona.
Trabalhou sem permissão, e pegou o greencard por trabalho tem cheiro de fraude no ar.. se trabalhou sem permissão já está desqualificado por ajuste de status por trabalho..
Da onde que você tirou que ele trabalhou sem permissão? Ele já chegou nos EUA com green card por asilo
OLIVER...O NETO DO STEFFANO CHEGOU AI NA SUA CASA???
PQ O AVÔ DELE ESTÁ COM UMA BARBA DE BILLY THE KID😅
😅
AINDA TEM PESSOAS DO FORA DO BR, POREM SÄO POUCOS, POIS VÄO MAIS LIXOS HUMANOS EM DECOMPOSICÄO, SO CAUSAM PROBLEMAS😮
Infelizmente estou sendo refém de outros brasileiros há 9 meses, quase desistindo de tudo!😢
Nossa como assim?
Eu te entendo, a chave é aprender o ingles e se desprender de brasileiros. Vc com ingles nao precisa de ninguém mais!
Não existe subemprego. Existe subsalário. 😂
Real
Esse senhor mente muito!Ele não é legal porq seria impossível ele se legalizar aqui dentro estando ilegal por 4 anos!!Conveesa bonita mas mentirosa!
VVVV
Eletricista não usa o cérebro? Kkkk
Poxa, aí pegou pesado!
Tem até que ter licença aqui devido a grande responsabilidade.
Pô, claro que usa! Não foi isso o que eu quis dizer, obviamente haha
bottlenecks = gargalos, estrangulamentos,
?Brasileiros nos EUA tem q parar com essa babozeira de QUALIDADE DE VIDA se tratando dos EUA 😅
Onde você mora ou morou nos EUA?