Essa moto é show ! Fizemos o teste exatamente nessa concessionária aí que você fez ! Essa moto é bem ágil e potente , só o conforto que deixa um pouco a desejar , mas isso é pela proposta dela que é ser mais esportiva ! Um forte abraço e que Deus abençoe grandemente !
Ah, a Tiger 660, uma moto que simplesmente faz o coração dos amantes do motociclismo pulsar mais forte! Com um design esportivo de tirar o fôlego, é uma verdadeira crossover que brilha nas estradas. Sua mistura perfeita de agressividade e conforto é como música para os ouvidos dos entusiastas do motociclismo raiz. E o motor? Ah, esse motor! Ele não só esbanja potência, mas também oferece o conforto e a excelência da melhor engenharia. Minimalista, sim, mas com o toque exato de tecnologia necessária para proporcionar uma experiência fantástica em cada curva e retomada. O design esportivo da Tiger 660 é uma verdadeira obra-prima de harmonia e elegância. Ela não só brilha, mas também rouba a cena em sua categoria proposta, deixando os concorrentes no chinelo. E falando em concorrentes, a pobre Kawasaki mal consegue acompanhar o ritmo da Tiger 660. É como assistir a um jogo de futebol onde um time está dando um verdadeiro show e o outro está apenas tentando sobreviver! É comovente ver os proprietários da Kawasaki se contorcendo para encontrar defeitos na Tiger 660. Ah, o esforço deles é simplesmente comovente! Então, se você quer uma verdadeira experiência de motociclismo, não há dúvida: a Tiger 660 é a escolha certa. E para os desesperados da concorrência, bem, que continuem tentando! Afinal, é sempre bom ter alguém para fazer companhia, mesmo que seja apenas para admirar a grandiosidade da Tiger 660 de longe.
Belo vídeo, Ricardo! Você esgota todos os detalhes do produto nos seus vídeos. Parabéns! Por falar em Triumph, vc tem notícias do Patrick do canal Professor Moto? Sumiu de repente e deixou muitos inscritos na mão. Comprei minha xmax 250 por influência dele. Sou Silvio de Recife. Obrigado!
Vi essa moto pessoalmente, mas com os baús laterais. Achei muito bonita, o som é fenomenal, o painel poderia ser melhor, mas não achei ruim também. Fiquei pensando se não acumula água na parte de baixo do cabo de embreagem próximo ao motor, notei que tem uma curvatura em "U". O preço se comparado à Versys 650 é equivalente, mas ainda achei a Versys mais moto.
Eu tenho uma Versys 650 e ant s de adquiri-la, testei a Tiger 660. O motor da Tiger é mais explosivo e potente, no entanto, optei pela Versys por sentir ser mais confortável, sobretudo para andar com garupa. Como tu disseste e concordo, senti a Versys ser "mais moto"
@@pedrobarretoteacher9973Nunca andei na Versys 650 ou na Tiger, mas já vi ambas pessoalmente, também achei o banco e posição de pilotagem da Versys muito melhores, claro q motor da Tiger é legal, mas o bom é fazer q nem vc fez, olhar todo o conjunto da obra, acredito q até no custo pra manter a Tiger seja mais cara. Espero q esteja curtindo a Versys, até pensei em pegar uma, tenho uma Versys 300, mas acho q pro meu uso majoritariamente de cidade é uma moto q não vai me atender.
Ainda não tive a oportunidade de andar na Tiger 660. Na percepção de vocês a Versys tem um banco mais alto que a Tiger? Atualmente tenho uma 500x e o quesito altura do banco é essencial pra mim que sou baixo.
@@adoniasalcantara522 É praticamente a mesma altura. A vantagem da Versys em relação à altura é que se tu regulares a suspensão no mais confortável, ela fica mais baixa. Por exemplo, eu tenho 1,70 de altura e na regulagem máxima (mais rígida) eu fico com o pé esticado, na ponte do pé, mas na regulagem mais confortável, eu fico com o pé quase todo no chão. A Tiger é praticamente a mesma coisa
Eu comprei uma vermelha em dezembro de 2023. Pena que não posso usar muito, devido aos compromissos. Mas é espetacular e não arrependi do negócio feito e do produto adquirido junto a Euro Motors de São José do Rio Preto. São 81 cv e um motor três cilindros com seu característico ruído. Para mim há apenas um ponto fraco que é o display pouco intuitivo. No mais, espetacular.
Acho importante ressaltar, a questão do bico de calibragem...em ângulo como esse da 660sport...tem a vida útil menor que os bicos simples...devido a força g do movimento circular e as intempéries do dia a dia...ele sofre com o ressecamento da borracha na curva...e começa diminuir a pressão dos pneus, ou seja os bicos simples, são melhores, pra função de calibrar, cumpre melhor o papel, que esse bico em ângulo ..importante tbm...os pneus não devem ser calibrados enquanto quentes, eliminando a questão de se queimar com o disco...calibragem sempre com pneus frios...
Linda moto e motor sensacional, mas como tenho 1,82 de altura e viajo com a esposa ou filho, optei pela Versys 2023, muito mais robusta. Fiz o Test drive com a Versys, quase 30 minutos rodando, fui para a Triumph, andando na Tiger, quando virei a esquina, 2 minutos, a patroa, se vc já quiser voltar pode voltar, prefiro a Kawasaki 😂😂😂😂😂
Linda a moto , mas tive a impressão de ser muito grande a parte do banco do motorista ficando distante do garupa, da a percepção que o garupa não vai ficar tão confortável, do resto a moto é incrivel no meu ver!
Conselho pro narrador do vídeo: leia o manual antes. Eu tenho uma tiger 660 2024 e você falou coisas erradas e outras que refletem apenas seu ponto de vista. Sobre o painel, errou e omitiu coisas importantes como por exemplo os modos de painel. No mais, sem comentários, vi que gosta mais da Versis. Valeu seu trabalho que esclareceu algumas (não todas) coisas.
@@ricardobarros5 nos percursos 1 e 2 a média mostrada é de velocidade e não de consumo; acho que você se confundiu e falou sem querer em um deles. Quando o indicador de marcha vai para cima, nada aparece ao lado dos números ou do N. Nos controles "Básico", "Automático"e "Manual" tem a ver com o limite do contagiros mas nunca usei. .No mais, acho que está correto. Da Versis não sei nada.
No percurso 1 e 2 o que é marcado é a média de velocidade e não a média de consumo, acho que você falou sem querer. Quando o mostrador de marcha vai para cima, nada aparece ao lado do número ou do N. Coisas pequenas mas podem decidir uma compra. No mais, foi bem explicado e detalhado. Sobre a Versis, não conheço.
Essa moto é show ! Fizemos o teste exatamente nessa concessionária aí que você fez ! Essa moto é bem ágil e potente , só o conforto que deixa um pouco a desejar , mas isso é pela proposta dela que é ser mais esportiva ! Um forte abraço e que Deus abençoe grandemente !
Quando quem apresenta a moto entende do que está falando, é outro nível.
Ah, a Tiger 660, uma moto que simplesmente faz o coração dos amantes do motociclismo pulsar mais forte! Com um design esportivo de tirar o fôlego, é uma verdadeira crossover que brilha nas estradas. Sua mistura perfeita de agressividade e conforto é como música para os ouvidos dos entusiastas do motociclismo raiz.
E o motor? Ah, esse motor! Ele não só esbanja potência, mas também oferece o conforto e a excelência da melhor engenharia. Minimalista, sim, mas com o toque exato de tecnologia necessária para proporcionar uma experiência fantástica em cada curva e retomada.
O design esportivo da Tiger 660 é uma verdadeira obra-prima de harmonia e elegância. Ela não só brilha, mas também rouba a cena em sua categoria proposta, deixando os concorrentes no chinelo.
E falando em concorrentes, a pobre Kawasaki mal consegue acompanhar o ritmo da Tiger 660. É como assistir a um jogo de futebol onde um time está dando um verdadeiro show e o outro está apenas tentando sobreviver! É comovente ver os proprietários da Kawasaki se contorcendo para encontrar defeitos na Tiger 660. Ah, o esforço deles é simplesmente comovente!
Então, se você quer uma verdadeira experiência de motociclismo, não há dúvida: a Tiger 660 é a escolha certa. E para os desesperados da concorrência, bem, que continuem tentando! Afinal, é sempre bom ter alguém para fazer companhia, mesmo que seja apenas para admirar a grandiosidade da Tiger 660 de longe.
Gostei muito do comentário, conheci a Tiger 660 de perto e me impressionei com a moto. E olha que nem andei com ela.
Vou ver de perto numa concessionária em Manaus. Se Deus quiser terei uma Tiger 660 2024. Valeu Ricardo. Forte abraço 🤗
Gostei do vídeo,bem explicado.
Sem pressa,os caras costumam fazer vídeos com 1 minuto e não explica nada legal.
Excelente explanação, mostrando muito conhecimento da moto apresentada, bom português, realmente nos mínimos detalhes!!!
parabéns pelo vídeo nos mínimos detalhes.....
Obrigado pelo vídeo 🙏🏼😉 seu video é muito bem detalhado e explicado .
Faça mais vídeos de motos diferentes 😉👍
Salvou em vlwwww top dms a explicação linda moto ❤
Belo vídeo, Ricardo! Você esgota todos os detalhes do produto nos seus vídeos. Parabéns!
Por falar em Triumph, vc tem notícias do Patrick do canal Professor Moto?
Sumiu de repente e deixou muitos inscritos na mão. Comprei minha xmax 250 por influência dele. Sou Silvio de Recife.
Obrigado!
Não tenho notícias dele... 🤔
Vi essa moto pessoalmente, mas com os baús laterais. Achei muito bonita, o som é fenomenal, o painel poderia ser melhor, mas não achei ruim também. Fiquei pensando se não acumula água na parte de baixo do cabo de embreagem próximo ao motor, notei que tem uma curvatura em "U". O preço se comparado à Versys 650 é equivalente, mas ainda achei a Versys mais moto.
Eu tenho uma Versys 650 e ant s de adquiri-la, testei a Tiger 660. O motor da Tiger é mais explosivo e potente, no entanto, optei pela Versys por sentir ser mais confortável, sobretudo para andar com garupa. Como tu disseste e concordo, senti a Versys ser "mais moto"
@@pedrobarretoteacher9973Nunca andei na Versys 650 ou na Tiger, mas já vi ambas pessoalmente, também achei o banco e posição de pilotagem da Versys muito melhores, claro q motor da Tiger é legal, mas o bom é fazer q nem vc fez, olhar todo o conjunto da obra, acredito q até no custo pra manter a Tiger seja mais cara. Espero q esteja curtindo a Versys, até pensei em pegar uma, tenho uma Versys 300, mas acho q pro meu uso majoritariamente de cidade é uma moto q não vai me atender.
Ainda não tive a oportunidade de andar na Tiger 660. Na percepção de vocês a Versys tem um banco mais alto que a Tiger? Atualmente tenho uma 500x e o quesito altura do banco é essencial pra mim que sou baixo.
@@adoniasalcantara522 É praticamente a mesma altura. A vantagem da Versys em relação à altura é que se tu regulares a suspensão no mais confortável, ela fica mais baixa. Por exemplo, eu tenho 1,70 de altura e na regulagem máxima (mais rígida) eu fico com o pé esticado, na ponte do pé, mas na regulagem mais confortável, eu fico com o pé quase todo no chão. A Tiger é praticamente a mesma coisa
Eu comprei uma vermelha em dezembro de 2023. Pena que não posso usar muito, devido aos compromissos. Mas é espetacular e não arrependi do negócio feito e do produto adquirido junto a Euro Motors de São José do Rio Preto. São 81 cv e um motor três cilindros com seu característico ruído. Para mim há apenas um ponto fraco que é o display pouco intuitivo. No mais, espetacular.
Parabéns pelo vídeo, explicou muito bem
Acho importante ressaltar, a questão do bico de calibragem...em ângulo como esse da 660sport...tem a vida útil menor que os bicos simples...devido a força g do movimento circular e as intempéries do dia a dia...ele sofre com o ressecamento da borracha na curva...e começa diminuir a pressão dos pneus, ou seja os bicos simples, são melhores, pra função de calibrar, cumpre melhor o papel, que esse bico em ângulo ..importante tbm...os pneus não devem ser calibrados enquanto quentes, eliminando a questão de se queimar com o disco...calibragem sempre com pneus frios...
Desculpe-me se deixei passar. Parece que não há tomada 12 V para ligar um GPS. Numa moto estradeira é conveniente, não acha?
Linda moto e motor sensacional, mas como tenho 1,82 de altura e viajo com a esposa ou filho, optei pela Versys 2023, muito mais robusta. Fiz o Test drive com a Versys, quase 30 minutos rodando, fui para a Triumph, andando na Tiger, quando virei a esquina, 2 minutos, a patroa, se vc já quiser voltar pode voltar, prefiro a Kawasaki 😂😂😂😂😂
Pena a kawasaki ser molenga e sem pegada desportiva.
Aqui em casa foi totalmente ao contrário!!! Também tenho 1,82 e a patroa 1,71 ela gostou mais da garupa da Triumph.
Que bom cara, eu digo sempre que gosto é algo muito pessoal, o importante é estarmos satisfeitos com as nossas escolhas.
Estou tentando definir a minha moto, sempre importante ouvir outros.
Parabéns brother! A esposa influencia muito pouco aqui em casa, somente uns 99,99%😅.
Excelente moto
Não gosto de moto que tem o farol caolho, qual é o problema dos dois ficarem acesos, palhaçada
Anda com a luz alta…
Linda a moto , mas tive a impressão de ser muito grande a parte do banco do motorista ficando distante do garupa, da a percepção que o garupa não vai ficar tão confortável, do resto a moto é incrivel no meu ver!
Testei hj o garupa encaixa melhor que na 900, moto é fantástica, estou negociando a troca da minha Versys 650 2023
Pra mim o único defeito foi o paralama e a carenagem prata, poderia ser tudo preto.
Esse sistema da bolha bem que poderia ser elétrico.
A bateria é deitada?
Oiiii Ricardo, que moto bonita, muito linda. Qnto custa?
56.990,00
Hj está 52,990 com quickshift
@@Ellen-luisusada né? Nova sem Quick é quase 57k.
Boa noite Ricardo como tá o esquema do remape
Final de Abril vou contar pra vocês. Ainda estou tentando a minha.
Muito bom o vídeo, e a moto é atraente demais.
Conselho pro narrador do vídeo: leia o manual antes. Eu tenho uma tiger 660 2024 e você falou coisas erradas e outras que refletem apenas seu ponto de vista. Sobre o painel, errou e omitiu coisas importantes como por exemplo os modos de painel. No mais, sem comentários, vi que gosta mais da Versis. Valeu seu trabalho que esclareceu algumas (não todas) coisas.
Opa! De fato, nesse vídeo eu esqueci de mostrar os modos de pilotagem. Mas, o que falei errado?
@@ricardobarros5 nos percursos 1 e 2 a média mostrada é de velocidade e não de consumo; acho que você se confundiu e falou sem querer em um deles. Quando o indicador de marcha vai para cima, nada aparece ao lado dos números ou do N. Nos controles "Básico", "Automático"e "Manual" tem a ver com o limite do contagiros mas nunca usei. .No mais, acho que está correto. Da Versis não sei nada.
@@maneguegue show, valeu pelas dicas. ✌🏻✌🏻
Erro dela é o espaço do banco do piloto muito grande e do garupa sem conforto muito pequeno
Estranho, muita gente falando da 660, justamente quando está vindo a 800. Espero estar errado, mas parece desova de estoque de produto fim de linha.
Japonaise 😂….
Excelente explanação, mostrando muito conhecimento da moto apresentada, bom português, realmente nos mínimos detalhes!!!
No percurso 1 e 2 o que é marcado é a média de velocidade e não a média de consumo, acho que você falou sem querer. Quando o mostrador de marcha vai para cima, nada aparece ao lado do número ou do N. Coisas pequenas mas podem decidir uma compra. No mais, foi bem explicado e detalhado. Sobre a Versis, não conheço.