Justiça determina que criança entregue à adoção seja devolvida à mãe biológica, após 3 anos

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 вер 2024

КОМЕНТАРІ • 14

  • @Vanessa.X7500
    @Vanessa.X7500 Рік тому +4

    Graças a Deus, a mãe na sua persistência e a advogada que conseguiu a guarda de volta. Meu filho quando pequeno, eu levava várias vezes ao hospital por causa da asma e fazia tratamento desde os 3 meses e era hiperativo, então muitas vezes iam deixando ele pra trás, as vezes tinha de brigar, a própria medicação deixava ele acelerado. Na minha família todos tem asma. Imagino o desespero da mãe e que a pessoa que fez a denúncia avalie bem o que fez.

  • @JeanyBritoo
    @JeanyBritoo Рік тому +5

    Que situação desesperadora, imagina ficar 3 anos sem o filho? Meu Deus! Essas pessoas nunca precisaram do sus, porque em muitos lugares o atendimento é péssimo e as pessoas tem que fazer escândalo para tentar ser atendidas. Isso que fizeram foi desumano separar mãe e filho. Mais que bom que ela conseguiu o retorno do seu filho.

  • @katiaaparecidadarosarosa6098
    @katiaaparecidadarosarosa6098 Рік тому +6

    Mãe, agarra essa criança. É a vida sorrindo pra vc. E processe o Estado pelos danos morais que vc sofreu. Processo pelos danos a vc e a tua criança.

  • @cassiafaraone9802
    @cassiafaraone9802 Рік тому +6

    Se ela vivia buscando atendimento por conta de problemas respiratórios, possivelmente a criança é alérgica, asmática, algo nesse sentido. O quarto abarrotado de pelúcias e sacolas, quase que entulhado, será sem dúvida um agente causador de novas crises respiratórias. Essa mãe precisa ser orientada não apenas medicada por psiquiatra.

  • @cristianeschmidt5904
    @cristianeschmidt5904 Рік тому +3

    Nossa, q agonia. Qqer mãe q precise de atendimento de emergência no hospital vai parecer desequilibrada. É mto difícil ver um filho internado por crise de asma. Que bom q ela conseguiu o filho de volta... mas esse quarto tão sonhado, como mãe de uma menina asmática posso dizer, infelizmente terá que mudar. Nada de pelúcias, tapetes e excesso de coisas... qto mais "clean", melhor. Q ela consiga tratar essa asma sempre, ficará bem 🙌🏽

  • @rosangelasmartins
    @rosangelasmartins Рік тому +3

    Hum... toda história tem vários lados. É muito difícil a destituição familiar. Pode ser que neste caso tenha havido à priori injustiça, mas o dia a dia não é bem assim. Muita negligência, drogadição, violência doméstica envolvidos. Podemos perceber que não se fala em pai, figura ausente... Rogo à Deus que tenham um final feliz, mãe e filho.

  • @cibeletemoteo7672
    @cibeletemoteo7672 Рік тому +2

    O mãezinha, graças a Deus vc conseguiu seu príncipe de volta. Mas vai ter que tirar boa parte dessas pelúcias. Para o bem da respiração dele.

  • @acaciabueno9217
    @acaciabueno9217 Рік тому +4

    Ok mas e a mãe adotiva fica como? É tipo não quero mais esse brincar de mãe, pode levar. Isso é absurdo. Lei que lei é essa? Vcs acham que as pessoas brincam de casinha? papai e mamãe? Gente esse pais é realmente um circo.

    •  11 місяців тому

      Prezada, mas não foi a mãe biológica quem entregou a criança. Ela foi tirada da mãe e entregue para a adoção antes de a mãe conseguir provar que tinha condições de permanecer criando seu filho. E quem decidiu isso foi um juiz, não foi a Defensoria Pública ou a mãe biológica.

    • @acaciabueno9217
      @acaciabueno9217 11 місяців тому +1

      @ sendo assim é ainda pior de se compreender, como que um juíz toma uma decisão de retirar o filho da mãe sem ter provas de maus-tratos?

  • @martaluciano8551
    @martaluciano8551 Рік тому +1

    q absurdo,várias idas ao médico indicam causas de saúde,médico não dar diagnóstico certo,doença não diagnósticada,estou em uma luta desde julho com meu filho de 3 anos com infecção de garganta repetida,essa semana descobri q ele tem as amígdalas almentada e já está com encaminhamento para cirurgia,e nem por isso foi falta de cuidado

  • @lilianpaiva8612
    @lilianpaiva8612 11 місяців тому

    Criança não é brinquedo...vai ser tirado igual um objeto da família adotiva isso é bizarro 😐

    •  11 місяців тому

      Prezada, mas não foi a mãe biológica quem entregou a criança. Ela foi tirada da mãe e entregue para a adoção antes de a mãe conseguir provar que tinha condições de permanecer criando seu filho. E quem decidiu isso foi um juiz, não foi a Defensoria Pública ou a mãe biológica.