Para a pessoa que está lendo isso, boa sorte! Não se estresse - tudo ficará bem. Não importa quais desafios você esteja enfrentando agora, você tem força e coragem para superá-los.
Nesse momento bs beira da piscina tomando uma caninha e uma cervejinha escutando MPB e lembrando de muitas coisas boa que não voltam mais , inclusive a presença do meu pai sentado ao meu lado me fazendo companhia , que falta faz.
Foi a época... Éramos jovens e acreditava-mos neles... Hoje queremos eles no mesmo lugar de antes. O que passou, passou... Mudaram de opinião, mudamos nós também... 👍
Foi a época... Éramos jovens e acreditava-mos neles... Hoje queremos eles no mesmo lugar de antes. O que passou, passou... Mudaram de opinião, mudamos nós também... 👍
Fiz muitas amizades de infância de apenas um dia 😅 falsidade? Não. É que não havia se quer telefone, e não dava tempo de trocar endereços postais. Mas as amizades continuam na boa memória. Que Deus os abençoem onde estiverem! ❤🎉
Para a pessoa que está lendo isso, boa sorte! Não se estresse - tudo ficará bem. Não importa quais desafios você esteja enfrentando agora, você tem força e coragem para superá-los.
P❤
Top 😊
Mensagem linda.
Muito obrigada, a ler no melhor momento ❤ estava a precisar 😊
Belisimas palavras ...
Quando você se sentir sozinho neste mundo, lembre-se de que até o sol brilha à sua maneira. Continue brilhando e saiba que sua luz faz a diferença.
obrigado
Obrigada
Gratidão 🤲🏾🌼
Ouvindo MPB num domingo a tarde, descansando numa rede, ao lado dos meus cachorros....tudo de bom....
Emocionante de mais ouvir!!! Descobrir que vou ser pai... Emocionado.
Parabéns!
Parabéns 👏👏👏👏
PARABÉNS TU MERECE
Nesse momento bs beira da piscina tomando uma caninha e uma cervejinha escutando MPB e lembrando de muitas coisas boa que não voltam mais , inclusive a presença do meu pai sentado ao meu lado me fazendo companhia , que falta faz.
A MPB é a nata e o mel da cultura brasileira. Ouvir talentos como Bethânia, Milton, Elis e tantos outros enobrecem a alma.
O0l0koonb
😊0
0
Sim, ta ano luz a frente dessas baixarias de funk pesadão sertanojos que só falam de traição, cachaça e farra, e olha que nem sou conservadora😂
Foi a época...
Éramos jovens e acreditava-mos neles...
Hoje queremos eles no mesmo lugar de antes.
O que passou, passou...
Mudaram de opinião, mudamos nós também...
👍
Isso e música p/nossos ouvidos, bom demais... não essas q tocam e dizem q são músicas...
Tenho 27 anos gosto dessa música, começou quando ainda era criança o meu pai tinha bar
To com 17 e sou apaixonadaaa por mpb
MPB é vida! comecei a escutar esses dias, já é uma terapia para mim!
Foi a época...
Éramos jovens e acreditava-mos neles...
Hoje queremos eles no mesmo lugar de antes.
O que passou, passou...
Mudaram de opinião, mudamos nós também...
👍
Linda tarde galerinha... por aqui tá ótimo ❤
Uma verdadeira nostalgia! Isso sim é música! Acalma o coração. Que época maravilhosa!
As melhores das melhores que está viva em várias canções
Lembro de papai me levando pra casa de amigos tocando violão só MPB eu era criança , nostalgia
Vontade de ter tido um pai assim. Meu pai tinha o álcool como prioridade
Poxa tenho 32 anos mais escutando estas música não tem outra igual q maravilha de música
Verdade
Tenho 21 anos e escuto kkkkk
Verdade meu amigo 🤌🏿
Tenho 65 adoro mpb. Traz lembranças maravilhosas
Uma boa música relaxa mente corpo e alma é o que precisamos
Essas músicas são maravilhosas!
Momentos bons e música boa fica gravado na memória
Tempos bom não voltam 😢mais❤
Boa música um talento nato que engrandece a vida
Bom demais essas músicas no dia de domingo tomando🍺🍺🍺🍺👏👏
Como é bom ouvir uma boa música
MPB é tudo de bom 👏👏👏👏👏❤️❤️❤️
Músicas lindas merece ser ouvidas maravilhosas❤
Nota mil pra essa turma, que sabia o que era uma boa música 👏👏👏👏👏👏
Vdd
Ilumina a alma descansa o corpo
A mídia é covarde, só mostra o que gera, lucro rápido, nosso gosto por músicas boas ninguém derruba jamais, brasileiro sempre, pátria é milhões
Sou apaixonada por essas e tantas outras músicas da nossa MPB ❤❤❤
Musicas boas para acalmar a alma.
São umas das melhores músicas
Top❤ tempos bons
Bom dia 💐😚❤❤ feliz domingo ❤️😚
Jesus te ama ❤
Boa demais
Música gostosa de ouvi..amo
A MPB é o verdadeiro ouro da cultura brasileira. 🤗
Bom dia ótimo domingo pra MPB
TIM MAIA UM VERDADEIRO POETA DA MUSICA BRASILEIRA
O Brasil è só. Como todo Brasileiros è trevo🎉
Mas soteropolitano gostam de Agonia 😂❤❤❤❤❤❤🎉🎉😂
Essa voz e linda
Música linda,voz maravilhosa
Desce gelo 😂😂
Isso era música..
Isso e cultura e o Brasil mão meu País ❤😅😅😅😅😅
Viva o Brasil
Senhor livra-me de todos as invejas
❤❤
Fiz muitas amizades de infância de apenas um dia 😅 falsidade? Não. É que não havia se quer telefone, e não dava tempo de trocar endereços postais. Mas as amizades continuam na boa memória. Que Deus os abençoem onde estiverem! ❤🎉
Paizagens Lindas
❤❤❤❤❤❤❤😊😊😊😊😊😊
20/10/24🎉
Eu
Eu tinha muitas amigas verdadeiras
Intelecto.
SEM LEGENDA!!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estou aqui pedindo autorização pra gravar eu cantando as músicas do Tim maia não na intenção de ganhar dinheiro a homenagem ao cantor
Essas imagem são de onde??
6
Q criança ta catando Aquarela?
❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉
xv casa xv😊😊😊😊😊😊😊
White John Robinson Jennifer Lopez Jessica
Thomas Steven Harris Anna Walker Donna
Então tentando acabar com nossas músicas, mas não vão conseguir
Não gostei dessa versão rápida dessas músicas
Concordo com sua opinião . Tirou o que tem de bom nos originais....
Pablo
musica boa que acalma a alma
Gosto muito dessas músicas do meu tempo da minha mocidade
❤❤