@cautelarvistorias2727 vale a pena para o cliente ficar pagando um vistoriador ? Se o vistoriador descobre um reparo no veículo o cliente compra mesmo assim ?
@ os antigos dizem que é melhor prevenir do que remediar, ou seja, é melhor pedir uma avaliação pré compra do que descobrir que o carro você comprou possui uma adulteração ou batida forte, não acha? Se ele compra ou não vai depender de como esse reparo foi feito e da proporção do mesmo . Ou seja às vezes compra, às vezes não.
Ao ver o histórico de sinistro do veículo também pode ajudar pelo menos em saber se foi acidentado, daí é só procurar o local do reparo no veículo.
@@josesantospereira3278 a maioria dos reparos não tem histórico documental pelo fato de serem reparos por situações corriqueiras do trânsito.
@cautelarvistorias2727 vale a pena para o cliente ficar pagando um vistoriador ? Se o vistoriador descobre um reparo no veículo o cliente compra mesmo assim ?
@ os antigos dizem que é melhor prevenir do que remediar, ou seja, é melhor pedir uma avaliação pré compra do que descobrir que o carro você comprou possui uma adulteração ou batida forte, não acha?
Se ele compra ou não vai depender de como esse reparo foi feito e da proporção do mesmo . Ou seja às vezes compra, às vezes não.
@cautelarvistorias2727 a sim, até porque comprar carro reparado no mesmo valor de fipe não dá.
Será que não deveria usar óculos de sol para fazer vistoria visual? Ou corre o risco de detonar os olhos.
@@josesantospereira3278 pode usar sim. As vezes eu uso.
Qual o número do wap
@@citovozao 37991948745 fala com o Arthur meu amigo!