Soy chilena, residente en Cataluña. Fui a Oporto y me enamoré de este caldo! Gracias por la receta. Lástima que aquï no encontramos esta col tan verde.
Sou brasileira e adoro caldo verde! Parabéns ao chef. Hélio. A comida portuguesa é maravilhosa. Caldo verde, cozido, bacalhau, doces conventuais...gosto de tudo.
Olá ! Normalmente o sangue de porco para os rojões à moda do Minho já se vende cozido nos talhos, só tem que depois em casa o cortar em pedaços mais pequenos e fritar em banha de porco e dispor depois por cima dos rojões. Se optar por o comprar líquido , o que não é muito usual, deve cozer em água temperada com sal, folha de loureiro, uma colher de sopa de vinagre , quando levantar fervura a água verta o sangue e deixe cozinhar cerca de 15m , em lume muito brando, retire com uma escumadeira , coloque sobre um escorredor fino e depois utilize . Sempre ao dispor. Abraço Hélio
Soy chilena, residente en Cataluña. Fui a Oporto y me enamoré de este caldo! Gracias por la receta. Lástima que aquï no encontramos esta col tan verde.
Sou brasileira e adoro caldo verde!
Parabéns ao chef. Hélio.
A comida portuguesa é maravilhosa. Caldo verde, cozido, bacalhau, doces conventuais...gosto de tudo.
É sem dúvida uma maravilha, Tattiana 🤩
Sou brasileira , estou grávida e o que me apetece mais é um bom caldo verde!!!❤
100% Obrigada , finalmente uma receita Tradicional como a minha Avò fazia
Muito bom inscrito
Muito bom!
Amei a receita
Experimentou, Joana? 😋
Ola chefe Helio gostava de Saber Como se cose o sangue de porco Para papas de sarrabulho muito obrigada 😘❤️
Olá ! Normalmente o sangue de porco para os rojões à moda do Minho já se vende cozido nos talhos, só tem que depois em casa o cortar em pedaços mais pequenos e fritar em banha de porco e dispor depois por cima dos rojões. Se optar por o comprar líquido , o que não é muito usual, deve cozer em água temperada com sal, folha de loureiro, uma colher de sopa de vinagre , quando levantar fervura a água verta o sangue e deixe cozinhar cerca de 15m , em lume muito brando, retire com uma escumadeira , coloque sobre um escorredor fino e depois utilize .
Sempre ao dispor.
Abraço Hélio
Com calabresa fininha e bacon fica melhor.