Projetos, frustrações e frequência.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 1 жов 2024
  • Depois de quatro anos sumido, eu finalmente apareço por aqui com um vídeo longo, daquele jeito que a gente gosta (ou não, vai saber, né?). Hoje eu vou abrir o jogo sobre projetos pessoais, saúde mental e como é difícil manter a consistência em qualquer coisa. Spoiler: eu sou especialista em começar e abandonar ideias!
    Se você também já teve um monte de ideias geniais que nunca saíram do papel, esse vídeo é pra você. Vamos falar sobre como é importante se levar a sério, parar de se boicotar e, claro, colocar as coisas em prática - porque o melhor projeto é aquele que existe, mesmo que seja todo torto no começo!
    No meio dessa conversa, também rola um papo sobre o projeto dos 100 Dias de Oração que me ajudou a dar um passo importante nessa jornada, e como o planejamento (mesmo que improvisado) tem me salvado de viver à base de surpresas desagradáveis.
    Então chega mais, curte o vídeo, se inscreve no canal e, se você também tem aquele amigo ou amiga que vive adiando os projetos (igual a mim), manda esse vídeo pra ele. Quem sabe ele se inspira e finalmente tira o post-it do armário!
    Muito obrigado por assistir! E não esquece de deixar o like e ativar o sininho pra receber os próximos vídeos - prometo que não vai demorar mais 4 anos!
    Redes Sociais:
    / arturorestes
    www.threads.ne...
    / arturorestes

КОМЕНТАРІ • 4

  • @JaquelineFapa
    @JaquelineFapa 2 години тому +1

    Muito bom Artur!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Me identifiquei!😅

    • @ArturOrestes
      @ArturOrestes  2 години тому

      Obrigado, Jaque! Bora continuar na luta de tirar os planos do papel.

  • @LucasCorrea-tf6lm
    @LucasCorrea-tf6lm Годину тому +1

    Excelente vídeo, meu irmão! A evolução ao longo desses 4 anos é impressionante! Ação é a chave para tudo. Começar com o que se tem, da forma que é possível, e evoluir ao longo da jornada. Afinal, o verdadeiro valor está no processo, não apenas na conquista.

    • @ArturOrestes
      @ArturOrestes  16 хвилин тому

      Com toda a certeza! Fico feliz com teu comentário, irmão. Obrigado