Secretário da Receita fala à CNN sobre regras de fiscalização de transações financeiras | LIVE CNN
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- A partir deste ano, a Receita Federal irá monitorar os dados sobre transações de todas as operadoras de cartão de crédito e instituições de pagamento. Em entrevista à CNN, Robinson Barreirinhas, secretário especial da Receita Federal, explica os novos trâmites. #CNNBrasil
Inscreva-se no canal da CNN Brasil no UA-cam.
ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Site: www.cnnbrasil....
Podcasts: www.cnnbrasil....
Newsletters: newsletter.cnn...
Facebook: / cnnbrasil
Twitter: / cnnbrasil
Instagram: / cnnbrasil
Eles querem pegar os grandes negociadores, grandes empresários, ( pintor, pedreiro, motorista, fotógrafo...)
Exatamente
bem isso mesmo, ridículo comentário dela, onde fala, não precisa se preocupar se faz as coisas certas, exatamente isso, nós que fazemos as coisas certas, vamos pagar por aqueles que roubam descaradamente de nós e nada é feito. Revoltante isso
Isso mesmo 😢😢
Isso mesmo !
Todos sempre foram rastreados, só que agora tá mais focado pra quem tá sonegando. Eu mesmo vou cair a qualquer momento e não tô chorosa igual tu.
Tem de fiscalizar e monitorar é as emendas parlamentares dos deputados e senadores
Colocar câmera de vigilância neles e nos juizes
Tinha que existir uma coisa que funcionasse,para vigiar os políticos e aqueles magistrados que vendem sentenças e participa de falcatruas
O supremo tenta , mas os deputados tem muitos fãns eleitores.
Botão de quem não acredita em nada disso ■
@@vivianelane8978 SUPREMO TENTA ? É ELE QUE AJUDA , VIU O QUE ACONTECEU COM A LAVA JATO ? EO AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI :? POIS EH ...
Deputado com dólar na cueca qual o limite máximo permitido?
POr isso q eles fazemd pix e dinheiro na cueca, para sonegar. Teve um presidente recebendo 17 milhoes, sei la qto foi de pix.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vc sabe como foi feito a declaração dele? Vi um que dizia que não teria sigilo de 100 anos, apois ele mudou o nome e aplicou a ele 😂@@borapoupardri
@@borapoupardriE tá gastando dinheiro como água
@@borapoupardri Dilma recebia um salário de R$256mil reais como presidente do BRICS.
Esse dai virou heroi. Ta bem na fita.
Quando falam em arrecadação, o sorriso é enorme! Kkkkkkk
Mais dinheiro para a imprensa
Afinal, um funcionário da receita ganha uma fortuna pra tirar o máximo que puder dos cidadãos. E quanto maior a arrecadação, então, maior será o cala boca da imprensa. A população precisa entender que é escrava, simples assim.
Mídia vendida , só bajulação e enganação.
"Me arrancam tudo à força e depois me chamam de contribuinte."
- Millôr Fernandes
😂
um dos melhores comentarios
Queria colocar sigilo de 100 anos no meu cpf
Pais do esculacho 😮😮 sistema que funciona pra pegar do povo mas o corrupto sai de boa pela porta, nem quero ouvir mais esse papinha
Bom contribuinte*
Chega dá nojo a bajulação dessa mídia vendida !!
Atenção ao neologismo da jornalisti: grandes bancões😮
CNN lixo
Quem conversa feliz com cobrador de impostos? Só quem recebe contra parte destes.
Com todo respeito ao do canal do UA-cam, mais da moral pra cnn lulista@@carlabcnandrade907
Mídia podre
Ele explica tudo com amor! Mas, de forma clara e objetiva, é só fumo!! 😂😂
hahahahah com muito amor ele fala..
Hahaha é desse jeito
Sem dúvidas, só isso mesmo.
Vota nula toda eleições pessoal.
ele fala com muito amor..
mas o nabo entra com muita dor..
Recebo valores de prestação de contas de viagens que passam de 8 mil reais e agora pelo que entendo essa movimentação será entendida como crédito e não como reembolso. Não sei como farei agora. É um absurdo. O pior é ver essas jornalistas levando algo tão sério num tom de brincadeira. Saudades da antiga imprensa.
Agora é simples vc terá que pagar 27,5% de 8 mil simples assim.
@fazuelinninefingers-zv1qs bem simples. Vou usar sua conta pra movimentar minha prestação de contas, pode ser?
@@fazuelinninefingers-zv1qs é isso aí, estamos fu...graças a quem fez o L
Se você é reembolsado é porque pagou e demonstrou. Para ser reembolsado a empresa declarou saída. A receita sabe.
Usa dinheiro físico 👍🏼
Nunca vi as repórteres da CNN tão felizes! Enquanto o povo vai se lascar, eles estão felizes!
Eu já vi sim. Foi na emergência sanitária.
Eles recebem isenção fiscal do governo, e propagandas estatais. Nossos impostos, praticamente, paga os salários deles.
Kkkkkk vcs Bolsopatas e uma piada mesmo 😂😂😂
Também percebi isso , chega dar nojo , é incrível como os sem cérebro apoiadores desse governo podre não enxerga isso
@@fabiomelo2109 piada é vc da extrema apoiar o governo a roubar cada dia mais o dinheiro pobre.
Tão bom ouvir alguém falando com tanta mansidão e bondade sobre como vão ferrar mais ainda os contribuintes.
esse é o famoso vaselina
Kkkkkkkkkkkkkkk 😂😂
Contribuinte só se lasca.
pelo menos ele ta dando uma cuspidinha no orificio
Kkkkkkkkk
Tem que Fiscalizar os Cartões Corporativos, que voltou a ter sigilo de 100 anos.
Kkkk onde vc viu isso😂😂😂
@@EDUARDO_TEIXEIRA2002 em vez de rir, você devia pesquisar.
O Lula tá aí kkkkkm
@@NaLatasincero kkk claro,pesquisar no grupo de fake news do whatsapp ne? Kkkk boa sorte pra vc
@@EDUARDO_TEIXEIRA2002você deve ter dificuldade em raciocinar! Lula colocou os seus gastos e da Janja sob sigilo. Foi noticiado na mídia!
Pra quem ganha 5 mil ou próximo disso é fácil fácil gastar mais de 5 mil no Pix, no cartão de crédito e em crédito em lojas... O Estado não entende o próprio País miserável e desigual que ele construiu. Uma pessoa que ganha melhor, ajuda os outros que não trabalham de CLT e não tem cartão de crédito, parente pega benefício, um amigo que faz diária e não consegue bons limites nas lojas e aqueles que têm crianças e só conseguem pagar parcela baixa... Aí o que recebe bem e tem cartão de crédito e um limite alto em lojas, simplesmente empresta o nome sem cobrar nada, pq são família ou amigos e "não custa nada" (só se tiver um calote)... Isso é muito comum no Brasil todo, várias pessoas pagando o cartão de crédito ou as contas de lojas. Agora o pobre que quase não tem quem o ajude, vai perder o apoio de amigos, parentes e de pessoas que costumam ajudar amigos de amigos, simplesmente pq ninguém quer problema com a RF, é muita dor de cabeça. Mais uma vez miram na sonegação fiscal e outra vez acertam na pobraiada. Dificultam até umas das poucas coisas boas na sociedade brasileira, que é a solidariedade. Querem dinheiro? Estão o Estado devia se juntar pra cobrar a dívida sem vergonha de mais de 100 bilhões que os bancos tem com o País ou diminuir os penduricalhos que fazem membros do judiciário público ganharem mais de 100 mil reais por mês.
Tudo que vc falo e vdd😢minha colega não que mas empresta o cartão dela ,ela sempre mim emprestou e sempre paguei ,esses dias minha televisão queimou ela mim falou que não vai pode mim tá o cartão pra comprar a tv ,porq ela está com medo da receita federal 😢😢😢😢😢
É meu irmão e pode ter certeza que quem ganha 5 mil ou mais não contou com ajuda em nada do estado para ter uma boa educação , pra conseguir onemlregi e para ter para ter saúde.
@@tauanamanicure2778Mas é verdade
Acontece a mesma coisa comigo
Em outras palavras "precisamos tirar o dinheiro de quem produz, para passar o dinheiro para quem não produz".
Ou seja os políticos e o estado inflado
@Inconnuphotos-w1r ex: em.um mês ganhei 500 reais de familiares, adicionei a minha conta por pix - gastei meu salário 5k e mais esses 500 que ganhei por fora e n paguei imposto, assim. Terei que pagar imposto desses 500 que ganhei (essa é a sonegação q vc falou?) Brasil tá osso vey
Perfeita colocação nobre!!!!!
@Inconnuphotos-w1r Crime é o desgoverno todo dia arranjar um jeito de tirar dinheiro do povo. Crime é colocar sigilo de 100 anos em compras feitas com cartão corporativo. Crime é pagar tanto imposto na poha de um país e não ver esse dinheiro voltando pro povo.
Verdade..para as amebas que gastam nosso dinheiro sem dó e nem piedade..! Saúde, segurança, educação tudo uma porcaria..sem falar nos altos preços dos supermercados..😢
Nossa, que clima agradável para explicar que o estado vai intensificar a tomada a força do que não é dele
E as porta vozes super contente.
Amigo só um breve explicação, trabalho com atendimento em empresas e o que mais tem é empresas que utiliza máquinas de cartão no CPF e sonega imposto , passar 50k , 100k , e muita gente trabalha com carteira fichada e desconta imposto direto na fonte e um monte de empresário que passa 50 mil 100 mil não paga imposto , nesse caso eu concordo !
@@renanoliveira2998 os empresários cometem esse erro na tentativa de sobreviver nessa bosta de país que só explora de todos os lados o cidadão e só retorna precariamente o básico para apenas uma parte... A maior parte é para sustentar os luxos, a corrupção e o uso irresponsável do dinheiro arrecadado.
Oin falou o coleguinha que não anda em ruas, que não tem policia, que nunca usou ensino ou saúde pública, aeroportos, portos, justiça, etc. Ele vive na caverna, louco é ele ter internet. Quem não sonega tá de boa, abraço.
@@laroknah2560Você só esqueceu de falar para o amiguinho que o Brasil já possui um dos MAIORES IMPOSTOS DO MUNDO E QUE TAMBÉM É UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTO DO MUNDO. Será que esse fetiche de arrecadação é para que?
Muito interessante como as jornalistas tratam o caso com grande diversão sem fazer perguntas que realmente interessam a população e coloque o intrevistado em uma situaçao que seja realmente interessante para os telespectadores.
Os jornalistas tratando um assunto tão sério para a população, com brincadeira. Só o grosso.
Parece uma festa
O governo está em casa. Paga bem pra não ser incomodado.
Não temos mais jornalismo. So militância interessada no nosso dinheiro também. Chamam de trabalho mas, são apenas agentes do mal que estamos vivendo
Essa é a famosa manipulação. Lamentável.
Será que o governo vai fiscalizar também os asfaltos, escolas, hospitais, segurança pública, transporte público, saneamento básico, políticos... é acho que não...
Isso aí eles nem pensam nós estamos a mercê desses políticos safadts e corruptos
Então, rastreamento de pix vai facilitar...
Esse e tantos outros governos que nós tivemos só fiscalizam o que rende algum para eles
Tai 👏👏👏👏👏👏
Não conseguiram taxar grandes fortunas.... agora vão cobrar de trabalhadores que fazem horas extras... Uber... Pedreiro... a pessoa que tem 2 empregos
E isso ae😂
Eu quero que os brasileiros se lasque que apoia ladrão sempre vira vítima dele
Agora vc falou tudo
L
Mentira, não vão taxar nada!! Preste Atenção e reporte a veracidade.
Daqui a pouco vamos ter que informar a receita quantas vezes cagamos por dia !!!
@@megacripto7551 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Né 😂😂😂
Para ficar claro o quanto vc consegue comer no dia
E vai ter um dispositivo no vaso pra pegar a mentira kkkk
Kkkkkkkkkkkkk exatamente
Estamos indo para esse caminho com Luladrão
Mas eles políticos nada vão declarar
Essa é a mesma galera que disse... O consumidor não pagará mais caro nas comprinhas da Shein, Shopee, e etc.
"Quem vai pagar os impostos são os empresários".
CONFIA! 🤡
Faz o L
@@raphaeloliveira3541, com se os deputados da direita não voltaram a favor da taxação. Faz o mooom.
Bem isso 👍
O orçamento é secreto mas a nossa vida financeira não.🤡🤡🤡🤡
Engraçado os políticos não paga imposto e ainda guardam dinheiro na cueca 😂😂😂
Cueca pix
Aluga um imóvel e estoca em espécie.
😂
Fala não moss... Xandão deve tá por aí. kkkkk
Nos salários dos políticos ninguém mexe...sempre o povo que leva fumo
A intenção ai é só uma , Ferrar o cidadão.
Os pilantras. Eu não tenho nenhum temor.
Não vejo problema nenhum também. Pago meus impostos todos em dia.
@@hue_shorts_br prazer em pagar imposto kkkkkkkk e por isso que o brasil nao anda
@@diogooliveirarodrigues1170 É da nossa cultura isso, o povo ama a própria coleira
@@hue_shorts_brMuito gado mesmo, paga uma cacetada de imposto e tem os piores serviços do universo, pqp
Enquanto isso o governo colocando sigilo nos gastos públicos kkkkk
Desse jeito
Quem colocou sigilo até onde sei e as pessoas deram amnésia, foi o" ANTIGO" governo
Esse e o Brasil ! ! !
É pra chorar e lamentar muito 😢
É o Brasil
Precisa criar um órgão público chamado Receita Pública para fiscalizar os gastos dos políticos e funcionários públicos de alto nível
Vamos protest@r vamos pras ruas !!! Chega de impostos a carne tá cara , café ,pão tudo tá subindo
Infelizmente se fosse para defender políticos os bostileiros iriam às ruas, vão quebrar todo mundo!
o carecão ta esperando pra mandar pro xilindró
@@jolieester6045Exatamente, os brasileiros só estão preocupados com Lula ou Bolsonaro.
L
As praias estão lotadas, os shoppings nunca venderam tanto como nesse final de ano.
Tem q ter essa mesma fiscalização com o governo, aí é ético! Todos serem fiscalizados igualmente
Tem é que parar de roubar o povo. Imposto é roubo.
Já era, 50% do comércio vai fechar
@@frooid1 Estamos virando uma Venezuela
Os autônomos😢
@@pauloserra5113exato vai pegar autônomos
Sim, acabando com a concorrência e aumentando os preços do produtos uma vez que terá poucos comerciantes....
Com certeza
Que bajulação dessa mídia,chega a enjoar, imagina a pancada de perguntas e indagações se fosse medidas do Governo anterior..
Resumindo não quero saber quem te enviou ou o que vocês comprou passou de 5 mil paga imposto 😢
Isso mesmo se for drogas ou não, eles só querem o imposto
Exato. O cara vão lucrar em cima de traficantes.
Controle total do indivíduo.
Menino sabido
Exatamente o q eu entendi
O objetivo é um só: O pobre pagar a conta. É o pobre quem movimenta 5k.
Que raio de pobre é esse que movimenta 5k .....?!
@@1oyagawa e quem movimenta 5k é rico maluco?
Marido e mulher recebendo 2.5k cada já da 5k, se eventualmente os dois recebem na mesma conta...
Vai me falar que com 5k não é pobre?
Cara se tu é mei tu movimenta mais de 5k mesmo que o seu ganho não seja isso@@1oyagawa
@@1oyagawa O seu zé da barraca de cachorro quente, que agora vai cair na malha fina. Inclusive o pequeno empreendedor no Brasil é mais de 80%.
@@1oyagawaO seu zé da barraca de cachorro quente, que agora vai cair na malha fina. Lembrando que o pequeno empreendedor no Brasil é mais de 80%.
Essa culpa eu não carrego
Vai ter que declarar😂😂😂😂😂 Governo A ou Governo B só quem leva vantagem e o pessoal do bolsa família 😂😂😂😂😂 dinheiro na faix😢
@pedrobarbosa1756 governo A não criava tantas taxas
@@brunobatman9186mas conseguiu trazer o governo B de volta
@claudemirrosenbach708 eu? Tá doida,nunca que voto num cara que acabou de sair da cadeia kkkkk
@@brunobatman9186 o Bolsonaro foi eleito com o Lula preso e inelegível e graças a sua incompetência conseguiu em quatro anos trazer o Lula de volta
Os pix que recebo é somente para pagar meus cartões de crédito e um empréstimo que pedi. E os pix que recebo são das pessoas que me pagam pq empresto meus cartões de crédito pra eles (família). E todos me pagam no pix e tem mês que ultrapassa 5.000,00 mas em um minuto minha conta fica vazia qdo pago todas as minhas faturas. Não fico com nada na conta, e ainda vou ser punida pela receita federal? 😭😭😭😭😭😭😭😭
Foi um clima tao agradável.. até me imaginei em um restaurante super chique comendo lagosta com o secretário.
É o que me pareceu, nosso jornalismo é uma vergonha!
Vou taxar esta picanha e a abóbora também kkk
@@Edmilson2806 então, pq ainda os assistimos? Pq não boicotar? É só não dar audiência pra eles...
Kkk
Isso é quebra do sigilo financeiro
Dessa vez os grandes empresários não vão escapar, se preparem pintores, pedreiros, motoristas, fotógrafos e autônomos em geral, a minha duvida é se traficantes que vendem pelo pix vão ter que pagar taxa. Faz Aquele L com muita força mesmo e fala para você mesmo a picanha tá caro, tá tudo caro, tão taxando geral, mas pelo menos tiramos o Bozo.
Exatamente.... qndo contam essa historinha, pensam que vão cobrar só dos ricos, mas quem vai pagar somos nós.
O muito ricos tem recursos para não pagar, e se for pego não vai doer no bolso.
Vdd eu tmbm me pergunto dos sequestros q conseguem desviar quantias bem altas sem ser pegos
Kkkk.... excelente comentário. Eu parei de ver o vídeo quando a jornalista falou "vivem na luxuria". Será que ela sabe o significado da palavra LUXÚRIA?
Só barrela
Essas informações prestadas pelos bancos, já acontecem desde 2016 bolsominion, inclusive no desgoverno do seu "mito" isso já existia, a única diferença, é que agora foi incluso o Pix, mas se você não pratica lavagem de dinheiro, não tem porque se preocupar, se está se preocupando, com certeza deve tá confiando na fonte mais confiável dos bozoloides, os tiozão do ZAP.
👌👌👌Porque a nossa tão eficiente Receita Federal não monitora as emendas Palamentar?
E os canais de esquerda passando aquele pano maroto
Nisso eles ficam calados, impressionante
Vendendo pra nós que isso é coisa boa pro nosso bem kkk
Conversinha com amor ,bricadeia ,piadinha ,risadinha . Tudo com 😍 😊
Sim a CNN fazendo direitinho.
Agora sim, ja descobriram pra inventarm o pix, pra ser rastreado com maior facilidade.
Enquanto isso SUS, segurança pública sucateados, parabéns aos envolvidos 👏👏🎉
L
Os políticos se tratam no Sírio Libanês e o plano de saúde é pago com dinheiro público 😂
Nada no Brasil é eficiente exceto a Receita Federal.
Semáforo também 😂😂😂
Eleições tbm!
A economia vai encolher com essa medida.
O brasileiro já nasce revoltado é muito imposto pra pagar
@@josimarbokekas1109 indo pra 7 meses pagando imposto.
Com certeza já viu os preços das roupas de criança e fraldas e fórmulas
Dizem que temos que trabalhar 6 meses pra pagar impostos, mas acho que isso ja ultrapassaou
Nasce revoltado, mas só pensa em futebol, carnaval e o fumo entrando.... 😡
Não nasce😢😢😢😢
Chega dá nojo ver esse povo falando, e ainda dando risada, vivemos pra ver pessoas defender alta de impostos.
O Brasil acabou de matar as vendas por cartão, gente imagina o tanto de lojas que vão fechar
Também acho
Tenho um negócio, agora é apenas dinheiro em espécie. Foda-se o governo. Quando o governo acabar com o dinheiro em espécie vou aceitar BTC e dólar.
SO VENDA COM CARTÃO ,COM PIX TAMBÉM O POVO VAI PREFERIR A PAGAR COM DINHEIRO E RECEBER TAMBÉM POIS TODO PAGAMENTO E RECEBIMENTO VIA PIX E CARTÃO VAI SER CONTABILIZADO NA RECEITA FEDERAL LITERALMENTE NOIS 👉👌
Falou tudo. Uma triste realidade.
Temos que trabalhar para sustentar mordomia de políticos.
O papel-moeda deve retornar a circular.
Estes políticos gastam o que podem e NÓS TEMOS QUE PAGAR ESTA CORRUPÇAO
O amor nunca cessa. O amor é infinito. Que saudade do governo do ódio. 😢
Se vc estudasse as profecias bíblicas, não estaria agindo como um idiota.
Éramos felizes e não sabíamos. Bolsonaro 2026!
@@vandersonnogueira6742se vc estudasse a bíblia não estaria julgando seu próximo.
Ou seja vc n sabe de nada!
O ruim é q quem não votou nesse governo atual, toma junto! Poderia separar o país em 2 governos. Votou em tal, vai viver com o governo de tal...
@@vandersonnogueira6742se você estudasse nao mencionaria bíblia para provar um ponto.
O cara fala em uma tranquilidade, afirmando que teremos apenas o acompanhamento, mas quando você cair na malha fina, o boleto é seu.......
ele tá botando no do cidadao e dizendo, "é para o seu bem"
Só cai na malha fina quem sonega e não declara tudo
@@joaomarcosdealmeidasimi8735 Seu político de estimação sonega além de ser corrupto e nada acontece com ele nas 2 pontas. O seu comentário chega a ser irônico e nojento ao mesmo tempo, não acha?
@@tomasmarques2859 eu não defendo o bolsolixo amigão
Fala com uma tranquilidade kkkk
O cara falou a verdade, a receita não quer saber quem fez a transferência, com o que gastou, com quem gastou , mas sim que vc vai ter que pagar imposto dessas transações, vão vendo.
Agora o povodobopsa familia se ferra..
Picolezeiros
Catadores de lixos
Temos que fiscalizar o dinheiro destes políticos que nos roubam.....
quer dizer que o pobre não pode ganhar acima de $5000
Não! 5 mil só o auxilio terno de cada um das centenas de Politicos inuteis nesse Pais
5.000 não compra nem uma garrafa de vinho do L
Pode, desde que deixe os 27,5%dos larapios
O pior é que não é 5 mil e sim a movimentação de 5 mil. Como os entendidos estão explicando, se a pessoa recebe 2.500 por mês e paga suas contas usando os mesmos 2.500, a soma já dá 5 mil e a pessoa vai ser taxada. Nesse roubo vão entrar agora todos trabalhadores da economia informal: marmiteiros, camelôs, pequenos comerciantes, etc. Coitado do povo...
exemplo se vc gastou no cartão de credito 2500 depois movimentou mais uns 2500 em pix ou ted ou deposito. vc já pode ser chamado pela receita pra saber de onde vem essa sua renda e o pq vc não ta pagando imposto pro governo gastar com lagosta e viagens de luxo em hoteis
Sigilo para cartao do presidente, e fiscalização para os pobres 😂😂😂
Pergunta pra ele sobre sigilo de gastos governamentais
Isso é PT 😢😢😢😢
Cinco mil reais é um valor muito pequeno, o fisco está de olho é na classe média.
Enquanto a tributação dos Super Ricos ficou só no discurso.
Quem sempre paga a conta é a classe média.
Que classe média? Classe média no Brasil se foi, ou tu é rico ou tá fud***o.
5 mil não é classe média amigo
Agora vc falou tudo companheiro!!! Lembrando que é acima de 5 mil
Voltamos a época de não fazer transações bancárias, 5.000 é pouco , e ainda ter que se preocupar pra movimentar 😅....de volta ao belo colchão kkkkk
Rico não paga imposto, nem nunca vai pagar. Só idiota acredita nisso. Rico tem um milhão de mecanismos sofisticados para realizar elisão fiscal. Só quem se foodi é o pobre e a classe média
3:27 As jornalistas são tão incompetentes que não fizeram a pergunta principal - Que inconsistências são essas que o senhor se refere?
Pensei a mesma coisa, e se pegam somente os valores das transações, como vão saber se realmente é sonegação. A verdade que o governo quer arrecadar de qualquer jeito, estão jogando falácias no povo igual fez com as blusinhas...
Evasão Fiscal!
Exatamente...
Eu acho que é ganhar um valor e declarar outro.
Elas são incompetentes ou você que não sabe o óbvio que nem precisa ser perguntado?
Quando a pessoa se presta a fazer esse tipo de serviço. E explica como se fosse um mundo de vantagens, percebe-se que estás a lidar com um canalha.
Mil vezes canalhas!
Qual medida foi tomada a respeito do cartão corporativo do presidente da República, que no caso ele colocou sigilo de 100 anos. Só pra esclarecer esse presidente é aquele que fii preso.
Faz o L .
Feirante, motorista, táxi, Uber, pedreiro.
Tá aí o resultado pra quem fez o L
Pelo jeito isso é interessante para TODOS lá em Brasília. Ninguém se opôs... Nem a direita caiu de cima. Por que será?
Quem inventou o Pix foi no governo bolsonada por....caria
FAÇA UM B DE BOSTHA ENTÃO. OU ENTÃO UM I DE I-NE-LE-GÍ-VEL. KKKKK
O governo aumenta impostos e vc ainda defende?? Petista tem q ser igual rato de laboratório estudado, porque não é possível uma coisa desa😂😂@@cleooliveira3456
@@cleooliveira3456e pagaaaaa taxaaa burra 😂😂
Quebra de sigilo bancário sem ordem judicial, e a própria receita cometendo crime
Se vc deve vai se ferrar mesmo, eu não devo nada, fiz minha declaração de boa.
@adalbertofreitas8554 Meu tio e vendedor ambulante de camarão e óculos na praia, ele fatura mais de 6 a 7 mil por mês, com compra e verda pelo pix de janeiro a abril. Tu acha mesmo q a receita vai acreditar q ele realmente e um vendedor ambulante de óculos e camarão?? Só da pessoa ser preto já um problema nesse país
Não tem quebra de sigilo, a Receita só vai ser notificada que houve um PIX no CPF, mas não quem mandou ou recebeu.
@@adalbertofreitas8554kkkkk vivi pra ver o famoso cidadao de bem passar pano pra esse tipo de coisa
Ou esse indivíduo não tem a capacidade de entender que o sigilo NÃO SERÁ QUEBRADO, ou fala por maldade mesmo!
Faz o L
Vc tem que fiscalizar pra pagar as emendas parlamentar e os cartões cooperativos o povo deveria fazer greve de impostos porque o retorno dessas arrecadação é ridículo.
A classe média nesse governo não pode sonhar em prosperar!
Classe média aumentou nesse governo imbecil
exatamente
contribuinte = pessoa obrigada a pagar imposto se não é multado e até preso
Nem o dicionário Aurélio explicaria tão bem o significado da palavra CONTRIBUINTE, como você explicou. Só faltou falar indigente, porque a receita além de multar e prender acaba bloqueando o seu CPF e tornando indigente.
E uma piada mesmo esse governo, um pai de família hoje que chega a ganhar cinco mil reais, mal consegue manter uma dignidade de vida pra sua família, falam como se fosse um valor astronômico. E os gastos dos políticos, ministros, juízes. Artistas famosos, jogadores de futebol, clubes de futebol, crime organizado???? E aí cadê a fiscalização da receita pra esse povo??????
comentário cirúrgico Parabéns, jogadores de futebol ganhando fortunas e tirando do trabalhador para cobrir rombos milionários do governo federal estamos literalmente fritos 😢😢
Exatamente!!!
So mais um empurrãozinho, o Brasil vira Venezuela 😢
Sim! E depois perdoam os irmãos Batist de milhões de multa e vão atrás do pedreiro. Brasil realmente é uma piada
Pior que existe burro que defende mais impostos!
3:42 “aquela minoria de contribuintes que merece uma atenção especial” = Quem movimenta mais de 5mil reais global.
Eu não consigo entender porque o povo fica calado e deixa isso acontecer. Isso é um assalto descarado. Eu tenho vergonha do povo brasileiro.
É que o povo está preocupado em lamber as bol@s dos politicos de estimação, como se isso não viesse dos governos anteriores. Bolsonaro está calado, não convoca manifestação nenhuma, pois é conivente com isso. Faltam verdadeiras lideranças.
Mexeram na poupança, previdencia, aumentaram impostos e ninguém fala nada. Agora se o assundo fosse o direito de dar a bunda ou outro assunto sexual, estavam nas ruas!
Brasileiro precisa montar grupos de protesto, alguém tome a frente por favor
Tambm n consigo entender isso,
O que eu não consigo entender é essa maluquice toda de assalto ou medo? Pode me explicar por favor onde vc viu que vai ter imposto novo, taxação ou qualquer coisa do tipo? Pq antes era de 2 mil e agora é de 5, qual a desvantagem disso sério mesmo? Juro que não tô entendendo essa bagunça toda
Sigilo de 100 anos no cartão corporativo do presidente, e a merreca do trabalhador rastreado.
A partir de 2026 não voto em mais ninguém.
A Esquerda que está aí agradece. Muito ajuda quem não atrapalha seus planos...😂😂😂
@@giane8071 e a direita tbm presta? Defeito tem pra todo lado, tanto com 9 dedo tanto com 10😂
Vote no partido Novo30
Esquerdista frustado
Mas não esqueça que os doentes esquerdistas irão votar em Lulas. Depois não reclama.
O uso da palavra luxúria completamente fora de contexto 4:26 😅
Exatamente. Uma repórter usando uma palavra que não tem qualquer relação com o assunto abordado…. 😂😂😂
Observei isso também. 🤣🤣🤣
Esse é o nível dos jornalistas atuais. Não sabem diferenciar luxo de luxúria.
Não é o que diz o dicionário brasileiro.
@@lunalvaizildadevasconcello6445 tem razão 😀
E tome imposto. Pix foi criado pra isso. Era só questão de tempo, até todos entrar usando com força.
Tem nada haver Pix, se fosse as Ted e tev o sistema da receita iria ser atualizado de toda forma, pq o antigo e de 2003 ainda! Se o Pix viesse ou não a receita já iria fiscalizar as tev e Ted. Não tem nada haver Pix, vai aprender interpretar um vídeo vacilão
Acho melhor não ter mais conta em banco, fazer pagamento só em dinheiro, diretamente a pessoa e acabar com essa palhaçada que inventaram de pix etc... O Governo quer morder em tudo. Porque ele não encontra uma inteligencia da Receita para ver quem nao esta conseguindo pagar suas contas e mandar um dinheiro na conta da população que nao consegue...hein?
Vai fiscalizar o gasto do cartão corporativo???
A receita de olho em movimentação de 5 mil por mês 💩💩💩💩💩
Que vergonha desses bandidos de terno e gravata.
Feixa de valor de gente trabalhadora e menos favorecida.
Vão atrás de sonegadores grandões, gente rica.
Mas não, querem deixar pobre ainda mais pobre.
CNN vergonhoso as perguntas, totalmente parcial.
Ainn que noticizinha fofa, dada por gente fofa, que SÓ QUER O BEM DO POVO, tudo isso é para o seu bem, iti malia❤
Tao boazinha essa receita! Quanto amor, quanta orientacao!
O Brasil perde 600 bilhões de sonegacoes de empresas. Haddad propôs taxar essa galera e dar isenção para quem ganha até 5mil,o PL inteiro votou contra. Pq eles te amam? Não abestado! Pq eles tem dinheiro e ia pesar no bolso deles. A receita não é legalzinho mas tbm não é bicho papão. Ela só não quer sonegadores. Vc sonega? Se não sonega não tem problema. Mas temos até hj um vídeo de JB falando que sonegaria qquer coisa. São bandidos falando de outro bandido. Se liga!
Vamos volta a usar dinheiro físico
Esse é o presidente que vocês queriam
O secretário mentiu. Tempos atrás, um auditor da Receita Federal me contou que ele tinha acesso ao detalhamento de qualquer conta bancária. Não existe sigilo bancário. Isso é ficção.
Vai diminuir as vendas por cartão
Muita coisa
Sim, mas logo eles tiram o dinheiro físico de linha. Preparem-se para o dinheiro digital aí não tem mais volta...
Agora quem quiser comprar no cartão, provavelmente, vão ter de pagar os juros altíssimos, apesar de que , quanto mais entra, mais paga imposto 😭😭😭😭😭😭😭
Se alguém apresenta uma vida de luxúria e não declara e paga imposto compatível, a Receita Federal deve fiscalizar mais detalhadamente essa pessoa; não a população inteira.
É lorota o que esse Secretário fala.
Primeiro protesto que aparecer estou dentro😡
Trabalho de CLT para ganhar um salário, faço aplicativo como renda extra porque 1 salário mínimo miserável não paga nem a compra do mês, recebo os pagamentos on LINE ou Pix na renda extra para dobrar minha renda enfrentando sol, chuva, assaltos, acidentes...
Brasil! Desordem e Regresso.
Mas é com amor ❤
Isso ninguém fala... Governo Brasil
comentário cirúrgico Parabéns.
agora tú vai cair na malha fina.
O tráfico só vai vender em dinheiro agora....
Ele não pagam são companheiros
39 ministério tem que tomar o dinheiro do vendedor de milho, cachorro quente etc pilantras
Brasileiros, engulam o choro e Faz o LLL...
Jura que eles vai aumentar a fiscalização só por aumentar?Claro que existe intenções de aumentar mais impostos 😂😂😂😂
Ele diz que está de olho na minoria de contribuintes, mas a informação é a partir de 5 mil reais.
É cilada, Bino.
Vai pegar os coitadinho, Pintor, Pedreiro, e os Vendedorores de Cachorro quente
O mito falou vcs vão sentir minha falta lembra
Não tô sentindo falta nenhuma dele...
@@hue_shorts_br
e do Fazuelli? tem saudades?
Bolsonaro é Paulo Guedes não ficava atrás do suor do trabalhador.
@@marcosl26mas conseguiram trazer o Lula de volta a cena do crime
Mlq covarde viu, nem opinião sincera um macho desse tem! O Bolsonaro zerou vários impostos ai!
Vcs precisam saber da movimentação financeira pra arcar com as despesas desse desgoverno. Nojo dessa emissora passa pano 🤮
Por mim se organizariam todos os comerciantes, autônomos e outros e só fazer negócios no dinheiro físico.
O dinheiro físico é a pior invensão pro governo!!! Por isso o tráfico, os dinheiros na cueca etc são em dinheiro físico!!! Difícil de rastrear!
por isso vão tirar o dinheiro fisico esse ano agora já começa o drax
O Bolsonaro disse que os Patriotas não terão problemas
Pois todos declaram a renda, tem carnê Leão 🦁 todos honestinhos 🎉
O Secretário é muito didático. TOP. Mas o fumo vem, não se preocupem.
Ele tentou minimizar, mas o fumo é grande!!!
Vrd kkkkk
Nossa a reportagem em Clima de alegria.E eu aqui observando só fumo entrando no Forebis😭😭
😂😂😂😂
O lema do governo é:
Aumentar os impostos!
Prendam quem não pagar!
Exceto os previlegiados!
Cara de Pau este Secretario . manda este governo parar de gastar nosso suado dinheiro. O intuito e so arecadar
E toma o dinheiro do povo que sustenta esses políticos
Isso tudo é para sustentar esse governo que só quer gastar, com emendas e viagens com os seus aliados.
As "emendas" estão ai, gordas, para serem "negociadas" para o "bem" do país.
Uma jornalista que não sabe a diferença de uma vida de luxo para uma vida de luxúria. Quanta ignorância!
No tempo de video 3:06 foi dito que "a receita não tem interesse em saber para quem você mandou" em 3:27 foi dito: "É para focar naquela minoria de contribuinte".
Quando a própria pessoa não se decide se vai ter sigilo de dados ou não. Governo é só ladeira abaixo. Político que coloca milhões na mala, na cueca, no apartamento, no banco na Suíça nunca é investigado.
Tipo o Zé Perrella e o Juca
Faz o L
Assiste o vídeo de novo que talvez vc o entenda...
vdd compra 51 imóveis, faz rachadinhas, 9 mil em padaria, cartão corporativo, motociatas com dinheiro público, nunca dá em nada
Governo de um descondenado