Tá todo mundo feliz que a mãe da Jennette McCurdy morreu - Resenha literária
Вставка
- Опубліковано 30 лис 2024
- Nesse vídeo eu comento com vocês as minhas opiniões sobre o livro “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu” da Jennette McCurdy, ex-atriz conhecida pelas séries iCarly e Sam & Cat da Nickelodeon.
Nessa autobiografia, a Jennette conta sobre o abuso que sofreu nas mãos da mãe ao longo da sua infância e adolescência e como isso afetou todas as áreas da sua vida.
E no fim desse livro até você vai estar aliviado que a mãe dela morreu.
-----------------------------------------------------
📚 livros mencionados no vídeo 📚
Estou Feliz que Minha Mãe Morreu (Jennette McCurdy): amzn.to/3MEWh8e
-----------------------------------------------------
📷 vídeos recomendados 📷
Por que gostamos de histórias tristes: • POR QUE GOSTAMOS DE HI...
Como descobrir seu gosto literário?: • Como escolher BONS LIV...
O impacto que a leitura tem no seu cérebro: • O CÉREBRO e os LIVROS ...
-----------------------------------------------------
🌻 vem fofocar comigo 🌻
Instagram: @julia.ledra
TikTok: @julia.ledra
Skoob: www.skoob.com....
Goodreads: / julialedra
Só quem tem uma narcisista em casa sabe o inferno que é.
Nossa, lembro de vcs assistindo essa série, parecia realmente ser tão legal… sempre pensava no que tinha acontecido com ela, pq nunca mais vi nenhum trabalho. Fiquei interessada no livro
É muito bom! É trágico e difícil ler sobre tudo o que ela passou, mas acho importante conhecer essas realidades também
Esse vídeo nos faz refletir sobre o fato de nossos pais terem sonhos, objetivos e metas não concretizadas querendo que o filhe consiga aquilo que ele não consiguiu. Quando somos jovens o nosso cérebro e nossa mente estão em desenvolvimento e só se formam a partir dos 25 anos e não deve ter fácil passar sua infância, adolescência querendo fazer algo que agrade alguém que ama (no caso dela a mãe) ao mesmo tempo que isso te faz mal. A dor e o sofrimento na vida humana é algo natural e semprr teremos isso ao longo de nossas vidas e só podemos fazer basicamente duas coisas: deixar nos consumir e nos levar para o abismo ou aceitar, lidar e se tornar alguém mais forte a partir dessas experiências. Permitir que isso nos impeça de fazer as coisas não seria viver 100%. Não é fácil, mas devemos aprender e nos libertar dessas correntes. Gostava muito da série e parando pra pensar, dava pra ver a falta de interresse dela nos episódios. Espero que melhore de seus problemas. Belo vídeo!
Simmm! No final do livro ela traz um pouco dessa reflexão de que você apontou: ou a gente enfrenta esses traumas ou a gente afunda com eles.
Esses sonhos foram incutidos pela sociedade.
Acabei de conhecer o canal, amei a resenha ❤
Obrigada Laura, seja bem-vinda ❤️❤️
Deu vontade de ler o livro só pela sua resenha. Haha É impressionante o número de casos familiares bizarros desses astros infantojuvenis. Eu lembro mais dela pelo spin-off de Victorious (só via porque a Ariana Grande era minha crush infantil haha) Mas lembrei do documentário 'Framing Britney Spears' durante sua resenha, também muito bizarro.
Pois é! Parece que nenhum deles teve uma infância saudável e decente...
Tudo bem que esse universo de atores e atrizes infantis já é complicado, mas quando os próprios pais estão envolvidos fica pior ainda 😪
@@julialedra Né, o dinheiro e a fama cega a galera e acabam fazendo os próprios filhos sofrerem.
Morte é libertação.
Achei que a Jennette ficou pouco feliz porque a mãe dela morreu. Eu daria uma big festa todo ano no aniversário da morte dela. Sua resenha foi boa, você tem potencial. Prossiga com seu bom trabalho.
Hahahaha, acho que apesar de tudo ela ainda sente alguma conexão com a mãe, por isso não soltou fogos em comemoração 😅