As vaquinha parecia nós quando era criança, via um monte de terra ou serragem tinha q subir ou desmanchar kkk, mas isso é bom pra as desestressar, pelomenos eu acho q isso pode ajudar
Bom dia eu tenho composto aqui no Paraná também Ribeirão Claro pra 80 vacas uso palha de amendoim porque é a que tem aqui na minha região não tem maravalha mas palha de amendoim funciona bem também
Não esqueça da falar sobre os erros e acertos na construção do compost barns. E o que faria diferente se fosse começar um novo hoje. Ah, uma ideia de vídeo, seria participar de festa de comunidade. Mostrando partes da festa (Bingo, leilão, roleta, almoço).
boa noite, qual sua perspectiva para o mercado leiteiro para os próximos anos (num longo prazo), cada dia mais escasso a mão de obra qualificada, e os custos altos... tem horas que e dasanimador... Mas vamos que vamos Abraço Fankhauser
Olá. Você pode me informar a dimensão do seu estábulo? O comprimento, a largura, a altura na borda do celeiro, a altura dos pilares, o tamanho do painel de concreto pré-moldado para a parede lateral e quantos metros de espaçamento entre os pilares do seu estábulo?
Camisas BRK AGRO: links.usebrk.com.br/fankhauser
Cupom 10% de desconto: RURALFAN10
Boa tarde, não sou do ramo mas gosto de assistir essa lida com vacas. Muito bom.
Top demais obrigado
Já chegamos com voadora no like.
Top
Vamos que vamos com mais um vídeo top demais parabéns
Obrigado sempre
Bom dia!! Parabéns da gosto de ver o capricho de vocês!DEUS abençoe!!
Muito obrigado 😊
Porque vc nao faz um chao de madeira na entrada das vaca tipo uns 3 metros pra dentro do compost ai a chuva nao vao estragar a cama
É mais fácil trocar a cama da entrada toda vez, só construir a sala de alimentação, acaba o problema.
As vaquinha parecia nós quando era criança, via um monte de terra ou serragem tinha q subir ou desmanchar kkk, mas isso é bom pra as desestressar, pelomenos eu acho q isso pode ajudar
É bom sim pra elas, elas são crianças mesmo. Abraço Daniel.
Baita video de qualidade amigo! Aqui estamos tentando entrar na lida do UA-cam para mostrar nossa rotina na roça! Grande abraçoo!
Sucesso!
Boa Noite fankhauser pra mim são os melhores vídeos são os de reposição de cama!
Também gosto muito
Mais um vídeo muito explicativo e excelente 👏👏
Que bom que gostou
Aqi precisei trocar essa semana tirar toda a cama e por nova ! Devido as chuvas umideceu muito
Chuva atrapalha bastante mesmo
Fankhauser tem pessoas que usa o Bagaço de cana isso funciona mesmo? Seus vídeos são top
Não faço ideia, nunca vi, eu já vi usar o sólido do esterco das vacas. É usado um separador de dejetos, o sólido volta pra cama.
Bom dia eu tenho composto aqui no Paraná também Ribeirão Claro pra 80 vacas uso palha de amendoim porque é a que tem aqui na minha região não tem maravalha mas palha de amendoim funciona bem também
Palha de amendoim eu não conheço, top demais. É como eu disse, maravalha é a melhor que existe, mas depende do custo também.
Não esqueça da falar sobre os erros e acertos na construção do compost barns. E o que faria diferente se fosse começar um novo hoje.
Ah, uma ideia de vídeo, seria participar de festa de comunidade. Mostrando partes da festa (Bingo, leilão, roleta, almoço).
Do COMPOST vou fazer, mas de festa não, eu não participo de eventos com muitas pessoas. Abraço Arcanjo.
Valeu!
Top demais, obrigado pelo vale demais Márcia.
boa noite, qual sua perspectiva para o mercado leiteiro para os próximos anos (num longo prazo), cada dia mais escasso a mão de obra qualificada, e os custos altos... tem horas que e dasanimador... Mas vamos que vamos
Abraço Fankhauser
Boa pergunta, vou responder em um vídeo semana que vem.
Muito bom! Teria como passar o contato do pessoal da maravalha?
Onézimo Kammer +55 46 9977-6304
Olá. Você pode me informar a dimensão do seu estábulo? O comprimento, a largura, a altura na borda do celeiro, a altura dos pilares, o tamanho do painel de concreto pré-moldado para a parede lateral e quantos metros de espaçamento entre os pilares do seu estábulo?
Está todas as informações nesta playlist: ua-cam.com/play/PLas3yD4vlt1RTypti0egPBDMTi1sqhBn0.html&si=IdxrqQvYLoO_31jP
Bao ou nao frankauser como é medido os metros da maravalha, é por bolsa?
Que localidade de Beltrão vocês residem
3 bolsas um cubico
Esses torrões aí não incomoda as vacas pra deitar não??
Concerteza deve incomodar, tanto que elas gostam mais da cama solta, por isso fiz a reposição. Abraço Júlio.
Da pra aproveitar a cama como adubos?
Serragem tah mais cara do que a maravalha , 80 reais o metro
Vish