Fritadeira Philips Walita. Vejam só...Parte 1.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 25

  • @quinhosmar2012
    @quinhosmar2012 2 роки тому +2

    Fenomenal!
    Gostei do seu canal e vídeos a respeito. Tenho uma igual e desmontei com suas dicas, porém terei que trocar a hélice e a resistência que estão corroídos. Se tivesse seu contato pagaria para vc fazer o serviço com muita tranquilidade você é um excelente profissional!
    Muito agradecido!
    Marcos Melo
    Barueri-SP/Brasil

  • @valterleao2798
    @valterleao2798 2 роки тому +2

    Parabéns pelo belíssimo trabalho, em relação ao cabo roçando na carcaça, é um absurdo, também próximo de uma área que aquece, aqui meu Amigo Técnico “que por sinal EXCELENTE “, é a onde o vento encosta o lixo, fazem aqui de qualquer jeito, cadê o IMETRO para acabar com essa farra???
    PARABÉNS, você é um exemplo de profissional!

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  2 роки тому +1

      Valter, muito obrigado.
      Isto realmente é um problema que o imetro não consegue interferir porque não tem estrutura pra isso, infelizmente.

  • @magnotta1977
    @magnotta1977 3 місяці тому

    Olá, como você removeu o carrinho? Não posso

  • @fabionascimento7733
    @fabionascimento7733 7 місяців тому

    Tem um vídeo seu de um forno elétrico fa philco, mas não dá pra comentar, então vou falar aqui Meu amigo, por favor me ajude, vou contar passo a passo o que eu fiz.
    Meu forno eletrico da philco 38L. Estava ligando, mas não esquentava, abrir ele todo, tirei a tampa e os parafusos, tirei somente o termostato, dei uma lixada de leve nos conectores que a primeira vista vi que tinha sinal de oxidação, depois usei um pouco de wd40, aí passei um contonete pra tirar o excesso do óleo e em seguinda, tentei secar o óleo que estava no termostato com um secador de cabelo, depois que sequei bem coloquei tudo no lugar só que tem um único pé que não conseguindo colocar, deve ser o metal que retraio, não sei, mas mesmo assim fui testar, quando liguei voltou a esquentar, a resistência ficou vermelha como sempre ficava, aqueceu bem, só que começou a sair fumaça, não tinha cheiro de queimado, cheiro de nada, mas era a fumaça bem fina semelhante a fio queimado, mas não era o fio, bateu o desespero e tirei logo da tomada, não mexi na resistência, não fiz nada, exceto que limpei o forno por dentro e limpei o termostato, o que seria essa fumaça?

  • @farleneletro5906
    @farleneletro5906 2 роки тому +2

    ótimo vídeo 👌

  • @Obelisco_11
    @Obelisco_11 Рік тому +1

    ótimo vídeo! Uma dúvida, tenho uma que é 110v, se eu trocar a resistência por uma 220v é o suficiente para funcionar em 220v? pois ouvi dizer que a placa é bi volt, confirma?

  • @campellosa
    @campellosa 11 місяців тому

    Tenho uma dessas, e deve ser por esse mesmo motivo que ela dá choque, na parte de metal

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  11 місяців тому

      Olá... obrigado por sua postagem.
      Provavelmente, fique atento e verifique.
      Solução simples:
      Com um multímetro na posição de continuidade verifique entre as pontas do cabo e a carcaça metálica se tem continuidade.
      Mexa o cabo quando estiver testando porque as vezes o fio não está encostado na carcaça metálica no momento da medição ou seja é intermitente.

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  10 місяців тому

      É provável, deve ser aberta e encontrado o defeito, choque elétrico é muito perigoso.
      Muito grato pela postagem.

  • @eldoeas1147
    @eldoeas1147 Рік тому

    Tenho uma dessa que liga tudo certo,mas o ventilador não liga... Abri ela testei o msm e tá pft ,será que é a placa?

  • @sidneipastro7795
    @sidneipastro7795 Рік тому

    minha ri9240 na tecla que liga quando aperto só pisca o que é?

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  11 місяців тому

      Poxa... Sinei.
      Obrigado pela postagem.
      Neste caso terá algumas opções para este defeito.
      Observe a interface pode ser ela..

  • @AlessandroVilasBoas
    @AlessandroVilasBoas 3 роки тому +2

    Amigo, foi como você falou, esse cabo onde passa aí foi um grande erro, tanto que não novas não tem mais esse cabo aí.

  • @adrianapereira3928
    @adrianapereira3928 2 роки тому +2

    Oi JB a minha tá com a ventilador travado
    O que posso fazer

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  Рік тому

      Desculpe a demora, neste caso precisa de um pouco mais de conhecimento na área.
      Pode ser vários fatores elétricos ou mecânicos.

  • @elianenananesena
    @elianenananesena 3 роки тому +1

    Qual e o nome dessa chave pra abrir os parafusos?

  • @cidadias4754
    @cidadias4754 3 роки тому +1

    Qual valor dessa,resistência verde são duas pequenas

  • @adilsonsotero5162
    @adilsonsotero5162 3 роки тому +1

    Olá amigo ...esse chicote de fios interno como comprar...esse fio que tem tipo um tecido por fora
    ..como chama?

    • @jbeletricaehidraulica8732
      @jbeletricaehidraulica8732  3 роки тому +1

      Adilson. Este chicote é bem difícil de encontrar, talvez só em autorizada.
      Esta é uma capa de proteção térmica devido ficar em contato vom a cúpula quente.