Eu imagino o quão feliz você ficou de gravar o Godzilla! Carro icônico, que desde sua criação, foi angariando fãs pelo mundo inteiro. Cada motor é montado por um único engenheiro, que coloca sua assinatura após a montagem. Nave maravilhosa!!!
Épico. Lucaum se superou. Depois do Boss 429, do Koenigsegg CCXR e do Uno quadrado o Nissan GT-R é o veículo mais bem construído mãos humanas. Parabéns e Deus continue abençoando muito para nós prestigiar com essas máquinas incríveis!!!
Esse é sonho, tem muitos que dizem que é carro modinha mas esquecem do quão lendário esse carro é e foi nas gerações anteriores, um carro pra quem gosta de dirigir
Lucão, que demais, eu tive o prazer de morar no Japão por 2 anos, e tive o prazer de andar no R32, R33 enfim no atual nao, mas via ele passando na rua e nos campeonato de drift, que demais, parabens meu velho!
Cara finalmente chegou o vídeo do carro que eu mais esperava nesse canal . Mano sou APAIXONADO nesse carro . Ele é simplesmente repetacular. Obrigado por trazer essa máquina Lucão . Você é FODA . Sucesso.
Carro tem quase 20 anos. O motor é mais velho ainda, mas que é bonito, é. Projeto foi muito a frente do tempo na época, mas já passou da hora de atualizar de verdade
Caraca que lindo esse carro, a Nissan fez um BELO e LINDO carro esportivo, bem é isso meu comentário que continue alegrando os nossos dias lucão deus te abençoe🙏😁
Aqueles que cresceram jogando Gran Turismo no final do anos 90, viram essa evolução dos Skylines R até chegar no GTR. Tenho um carinho enorme por esse carro, pra mim é como se fosse Porsche GT3 japonês. Que realização de sonho, Lucão. Galera, vamo bater os 50 mil likes pra saber quanto custou o aluguel hahaha. Eu chuto uns 3 mil dólares por um dia.
A primeira coisa que eu ia comentar era que finalmente a foto do perfil foi avaliada hahaha Sou fãzasso do GTR, acho muito louco! Já tive oportunidade de andar em um e foi uma das melhores experiência automotivas que já tive!
@@bellzinho desculpa mais o mundo não um lugar de mágicas, então vê se cresce. O GTR não evoluí desde de 2016,em nordschleife e a prova quando o seu querido GTR fez 7:10, um carro como o viper acr fez 7:03. Vi oq vc disse no outro comentário,e todos que tava zuando o GTR, não era por inveja e sim pelo fato dele não ter evoluindo desde de 2016,nem as equipes de corridas da Super GT usa o GTR mas e sim o Nissan Z nismo. Quer fala de carro? Eu falou e mostrei os pontos e vc e sua comunidade que endeusa esse carro,precisa amadurecer e ver o GTR já perdeu pra concorrência,sendo superando até pelo Z nismo
Parabéns, Lucão!!! Há anos que eu acompanho você e seu PEOOOR CANAL AUTOMOTIVO e torcia pelo dia que você conseguiria realizar o sonho de gravar um GTR R35. Foram anos com esse carro na foto de perfil do canal e, finalmente, agora se tornou capa e conteúdo de um vídeo completíssimo!!! Parabéns demais!!! Fico muito feliz por você e por nós que temos o prazer de ver seu conteúdo
Quem diria que algum dia isso iria acontecer! Que máquina ein! Parabéns Lucão! Acabei de notar que as placas são de Califórnia. í sim! Carro Chefe nos EUA!
@@AndreBarroso-jz9ed Tem que ser raiz mesmo, essas frescuras de piloto automático adaptativo só serve pra quem tem SUV....e outra, o motor é feito a mão pelo engenheiro. Custa 200 mil dólares....pra quem ganha em dólar, seria como se fosse 200 mil reais...com esse valor aqui no Brasil vc anda de Jetta GLI usado...uma vergonha.
@@diogosolo953 não tem que comparar com carro vendido no Brasil, tem que comparar com 200k dólares lá, nesse preço tu compra um Porsche 911 turbo ou uma Lamborghini Huracan 🤣
é maluco parar pra pensar e ver que estamos vivendo a época mais doida dos carros a combustão... é muito carro lendário deixando de existir... simplesmente apreciem esta obra prima, e obviamente, obrigado Lucão por este vídeo maravilhoso e parabéns pela realização de um sonho teu ( e de várias pessoas que o assistem😅)
É um sonho esse carro sério msm... minha nossa senhora, eu esperei tanto por esse vidro do lucão num GTR-35.. que quando o vi a noti eu pensei:"nem fodendo", parabéns lucão, vou estar no aguardo do DODGE DEMON OU CHALLENGER.. abraço 🗿🤌🏻
Que legal ver a evolução do Lucão! Esse carro é um sonho de 4 rodas, um supra sumo do automobilismo, lendário, imaculado GTR 35, e poder ver vc testando essa máquina ICÔNICA é um privilégio. Pena que a indústria automotiva está acabando com a alegria dos motoras dirigirem! Enfim, estou aqui desde 2020, e realmente o canal é igual a vinho, só melhora. Parabéns pelo trabalho excepcional, Lucão! Sucesso pra vc e pro canal!
Só eu percebi o Lucão passando pano pro Skyline ?😂😂😂 Pra esse tem que passar pano mesmo, quem acompanha o canal a um bom tempo sabe que era o sonho dele gravar esse carro, tô muito feliz por vc cara❤
Caraca, tá aí o sonho de qualquer um que cresceu jogando gran turismo e assistindo velozes e furiosos. Se eu fiquei feliz assistindo imagino você dirigindo Hahahahaha foda!!👏🏼👏🏼
fico feliz demais vendo o lucão realizar um sonho dele e de todos nós imagino, parabens cara, espero que um dia chegue minha vez, parabens lucão tu é o cara!!!
Esse carro não precisa de acompanhar as exigencias da concorrência, ele tem seu próprio público, apaixonados por JDMs. Simplesmente perfeito. Nota 10! Muito bem avaliado haha
Se tem o Lucão vendendo um órgão na gringa para alugar um Nissan GTR e ainda fazer acrobacias no banco traseiro, tem like!
Eu achei que era zoeira. Além de professor e apresentador de programa, é contorcionista.
Ele vendeu os rins 😂
O PEOOOR canal automotivo pilotando o MAIS MELHOR carro já inventado, o sonho de todo amante de carro, e de só amantes também.
Imaginei que estava falando do Lamborghini Gallardo
RX-7 come os dois com farofa.
Achei que estivessem falando do gt40 mk4 2023
Mk4 BMW????? Kkkkkkkkk@@V1T0R_HB
@@danielnascimento5252pesquisa Ford gt40 mk4 2023, antes de falar algo kk
Eu imagino o quão feliz você ficou de gravar o Godzilla! Carro icônico, que desde sua criação, foi angariando fãs pelo mundo inteiro. Cada motor é montado por um único engenheiro, que coloca sua assinatura após a montagem. Nave maravilhosa!!!
Godzilla é o Skyline GTR BNR32
R32 que é o Godzilla
@@leonardobrito5173independente, o nome foi indo de geração a geração, mas mesmo assim concordo contigo.
Meu Deus, não é possível. GT-R!!! Agora o Carro Chefe atingiu um novo patamar, está na elite dos canais automotivos 😁
ele esta nos eua pelo visto
gt3 rs acho q foi o apice
@@thunderstorm9236 gt3 rs é foda, mas o godzilla é simplesmente icônico e brutal
@@igmians Tá forçando um pouco, gtr não chega nem perto do gt3 rs kkkkkk
@@magodevofficial nem tudo é sobre números amigão, assim como um jetta gli n chega nem perto de um passat
GT-R é um super esportivo icônico, junto com o Skyline e 350z ele é uma lenda
Se tem Lucão falando PRÁÁÁSTICO e cuspindo na gringa, tem like!
Pqp, o sonho de qualquer amante de carros 💙
Godzilla só é o GTR R32. O que chamam de R35 nem Skyline é
Da tempo de apagar em amigão @@gabrielvictor2622
Falou tudo@@gabrielvictor2622
@@gabrielvictor2622 o r35 realmente não é o skyline
Mas ele é reconhecido pelo nome Godzilla
@@brawlher9852 Pois eu o chamo de baleia sob rodas, godzilla é o que correu na JGTC, principalmente, os lindos Calsonic
Aí sim em lucao, zerou o game, inclusive ele saiu de linha esse ano, finalmente.
Épico. Lucaum se superou. Depois do Boss 429, do Koenigsegg CCXR e do Uno quadrado o Nissan GT-R é o veículo mais bem construído mãos humanas. Parabéns e Deus continue abençoando muito para nós prestigiar com essas máquinas incríveis!!!
911, McLaren e Cayman também estão acima do GTR se tratando em construção.
918 Spyder…
Uno quadrado 😂😂😂😂😂😂 mas ainda não superaram a lenda #unotodavida
Rapaz, eu li rápido achei q ele tinha gravado o CCXR, eu ia ter um treco
@@italodsr_ Calma que o Lucão anda ousado e em breve avalia uma nave dessas ;)
Mds, como eu esperei por esse dia 😍 Lucão finalmente avaliando um gtr35
Também esperamos ❤
Finalmente meu carro favorito no Peeoorrr Canal Automotivo do UA-cam.
Vou até vestir um Terno para assistir.
Te Acompanho de Moçambique 🇲🇿
Esse é sonho, tem muitos que dizem que é carro modinha mas esquecem do quão lendário esse carro é e foi nas gerações anteriores, um carro pra quem gosta de dirigir
Lucão, que demais, eu tive o prazer de morar no Japão por 2 anos, e tive o prazer de andar no R32, R33 enfim no atual nao, mas via ele passando na rua e nos campeonato de drift, que demais, parabens meu velho!
Agora fomos pegos de surpresa.
Todo mundo esperando a avaliação de um chinês elétrico qualquer, o cara vem com uma patada dessa. Top
A tanto tempo eu espero esse carro aqui, finalmente 😻
Parabéns Lucão! Chegou no auge, zerou a vida filmando esse monstro icônico. Meu carro preferido de todos os tempos!
Cara finalmente chegou o vídeo do carro que eu mais esperava nesse canal . Mano sou APAIXONADO nesse carro . Ele é simplesmente repetacular. Obrigado por trazer essa máquina Lucão . Você é FODA . Sucesso.
Acompanhava seu canal a uns 2 anos e sonhando em ver um gtr aqui, finalmente achei quando decidi voltar a acompanhar o mercado automobilístico
Esse carro está altamente datado.
Muito datado.
Mas eu compraria dois, se pudesse, um para andar e outro para admirar.
Você é maluco, me rir feito um louco. Kkk
Compraria 2 tbm, um pra forjar o motor e meter uns 2000 cv e outro pra ir pro barzinho no sábado a noite com a esposa
Carro tem quase 20 anos. O motor é mais velho ainda, mas que é bonito, é. Projeto foi muito a frente do tempo na época, mas já passou da hora de atualizar de verdade
@@enzoperes6893 provavelmente não vale a pena.
Caraca que lindo esse carro, a Nissan fez um BELO e LINDO carro esportivo, bem é isso meu comentário que continue alegrando os nossos dias lucão deus te abençoe🙏😁
O lado ruim desse vídeo é que ele acaba. Melhor carro gravado no canal, se não um dos melhores.
Aqueles que cresceram jogando Gran Turismo no final do anos 90, viram essa evolução dos Skylines R até chegar no GTR. Tenho um carinho enorme por esse carro, pra mim é como se fosse Porsche GT3 japonês. Que realização de sonho, Lucão. Galera, vamo bater os 50 mil likes pra saber quanto custou o aluguel hahaha. Eu chuto uns 3 mil dólares por um dia.
Que legal, Lucão avaliando o godizila uau 👏👏👏
Godzilla é minhas esferas do dragão, pra mim o Godzilla mesmo é o Nissan GTR R34
Tem que avaliar os outros kaijus agora
@@phillipefernando905 vdd
Godzilla é APENAS o r32.
@@V1T0R_HB fato
Kkk que lindo cara , manta acústica de belíssima qualidade porém só varetinhas ai não dona Nissan
Muito obrigado!
100 por hora de segunda marcha ...parabéns Lucao !!!! Deus te abençoe 24:32
A primeira coisa que eu ia comentar era que finalmente a foto do perfil foi avaliada hahaha
Sou fãzasso do GTR, acho muito louco! Já tive oportunidade de andar em um e foi uma das melhores experiência automotivas que já tive!
Merecido,por todos esses anos de arduo trabalho.
Criando videos dos mais diversos carros, nacionais, importados de luxo,populares ,esportivos...
Eu já vi milhares de reviews deste carro, mas ver com a sua visão é uma coisa única, muito boa, obrigado pela experiencia e parabéns pelo vídeo.
Esperei anos por esse vídeo, muito obrigado Lucas
Para quem acompanhou desde o início o PEOR canal sabe a alegria de ver ele poder gravar esse vídeo.
Esse é um carro de quase 20 anos que ainda dá calor em muitos esportivos atuais, lendário demais 🔥
Gostei da piada amigo
Kkkkkkkkk
@@kurumiara daqui a pouco você vai dizer que o Jetta GLI anda mais que o Nissan GTR
@@bellzinho desculpa mais o mundo não um lugar de mágicas, então vê se cresce.
O GTR não evoluí desde de 2016,em nordschleife e a prova quando o seu querido GTR fez 7:10, um carro como o viper acr fez 7:03.
Vi oq vc disse no outro comentário,e todos que tava zuando o GTR, não era por inveja e sim pelo fato dele não ter evoluindo desde de 2016,nem as equipes de corridas da Super GT usa o GTR mas e sim o Nissan Z nismo.
Quer fala de carro?
Eu falou e mostrei os pontos e vc e sua comunidade que endeusa esse carro,precisa amadurecer e ver o GTR já perdeu pra concorrência,sendo superando até pelo Z nismo
@@bellzinho então para de lacrar
Parabéns, Lucão!!! Há anos que eu acompanho você e seu PEOOOR CANAL AUTOMOTIVO e torcia pelo dia que você conseguiria realizar o sonho de gravar um GTR R35. Foram anos com esse carro na foto de perfil do canal e, finalmente, agora se tornou capa e conteúdo de um vídeo completíssimo!!!
Parabéns demais!!! Fico muito feliz por você e por nós que temos o prazer de ver seu conteúdo
Pude ver um branco lá em brusque SC . Em meados de 2020... vi de passagem.. mas já deu pra notar que é gigante a caranga. Muito top.
vi 2 em maringá, um estacionado branco tbm, e um azul na rodovia sentido floresta brabo passou vuado
VIM CORRENDO E JÁ COMENTEI SEM ASSISTIR, SOU FÃ DESSE CARRO! BOA LUCÃO
Quem diria que algum dia isso iria acontecer! Que máquina ein! Parabéns Lucão!
Acabei de notar que as placas são de Califórnia. í sim! Carro Chefe nos EUA!
Eu sempre imaginei o dia q vc iria avaliar esse carro, justamente por ter sido a foto do canal por muito tempo. Bem legal que vc conseguiu
GT-R uma obra prima esse carro, ele é o meu sonho de consumo. NAVE DEMAIS 🤩
um carro de 200k dolares que tem 0 tecnologia, só vale pela nostalgia
Zero tecnologia kkkkk
@@AndreBarroso-jz9ed Tem que ser raiz mesmo, essas frescuras de piloto automático adaptativo só serve pra quem tem SUV....e outra, o motor é feito a mão pelo engenheiro. Custa 200 mil dólares....pra quem ganha em dólar, seria como se fosse 200 mil reais...com esse valor aqui no Brasil vc anda de Jetta GLI usado...uma vergonha.
@@diogosolo953 não tem que comparar com carro vendido no Brasil, tem que comparar com 200k dólares lá, nesse preço tu compra um Porsche 911 turbo ou uma Lamborghini Huracan 🤣
@@AndreBarroso-jz9ed Sky é Sky…Porsche e Lambo são lindos, são…mas o Sky para o rolê…minha opinião. Se pegar a versão Nismo então…vishii.
é maluco parar pra pensar e ver que estamos vivendo a época mais doida dos carros a combustão... é muito carro lendário deixando de existir... simplesmente apreciem esta obra prima, e obviamente, obrigado Lucão por este vídeo maravilhoso e parabéns pela realização de um sonho teu ( e de várias pessoas que o assistem😅)
Lucão continua gravando carros icônicos😎😎😎
Parabéns Lucão, imagino que vc nunca vai esquecer desse dia. Você merece!
É um sonho esse carro sério msm... minha nossa senhora, eu esperei tanto por esse vidro do lucão num GTR-35.. que quando o vi a noti eu pensei:"nem fodendo", parabéns lucão, vou estar no aguardo do DODGE DEMON OU CHALLENGER.. abraço 🗿🤌🏻
CARACA LUCAO, FINALMENTE CHEGOU ESSE DIA!!! Parabéns, vc merece
Bora deixar o Like galera o rapaz merece, já dei like em todos os celulares aqui de casa 😂
Parabéns lucão, cara esse carro é um ícone uma verdadeira lenda
Se tivesse um desse ,eu teria vários telefones de amantes
Carro lindo, belo, maravilhoso, formoso, perfeito e sensacional... Não tem como, sem dúvidas o melhor carro! Parabéns pelo conteúdo 👏👏
Lucas,
Seu canal merece !
Isso é a consagração do seu trabalho!
Parabéns!
Agora, vai ter vender o corpinho para pagar a locação! KKK KK KK KK
5 anos esperando por esse momento, e finalmente chegou!!
LUCÃO eu não conhecia essa máquina possante da NISSAN👍🔥🚀
Que legal ver a evolução do Lucão! Esse carro é um sonho de 4 rodas, um supra sumo do automobilismo, lendário, imaculado GTR 35, e poder ver vc testando essa máquina ICÔNICA é um privilégio. Pena que a indústria automotiva está acabando com a alegria dos motoras dirigirem!
Enfim, estou aqui desde 2020, e realmente o canal é igual a vinho, só melhora. Parabéns pelo trabalho excepcional, Lucão! Sucesso pra vc e pro canal!
Meu melhor carro no Gran turismo, depois do Tomahawk kkkkkkkk..... excelente vídeo lucão, mandou muito bem.
NOOSSAA o PEEOORRR canal automotivo está se tornando cada vez maior, parabéns Lucão! Te acompanho há anos e vejo a grande evolução a cada vídeo!
6:25 vamos ajudar!
Feliz pelo sonho realizado Lucão! Que carro, que sinfonia kkkk um espetáculo
Só eu percebi o Lucão passando pano pro Skyline ?😂😂😂
Pra esse tem que passar pano mesmo, quem acompanha o canal a um bom tempo sabe que era o sonho dele gravar esse carro, tô muito feliz por vc cara❤
Ele falou muitos defeitos do carro, a falta de sensor de ponto cego, o carro ser datado, o plástico na parte do passageiro....
Esse GTR é meu sonho hehe!!! Parabéns Lucão, video top demais, grande abraço e sucesso sempre!
Cara 😢.. meu sonho des de criança, ainda sonho com esse carro 😅
Poxa parabéns pelo canal amo as brincadeiras e as máquinas que vc vem nos apresentar e um sonho e vc esta realizando Deus abençoe sempre vc !
O carro combina tanto com o godzilla que tem as cores dele 😎🦖
Parabéns e obrigado por trazer essa lenda no canal! Feliz demais por você hein Lucas 🔥🔥🔥
Delícia de carro !
Meu carro favorito no Gran Turismo 7, só jogo com ele kkk
o único defeito desse carro são os fãs dele. Carro sensacional, sonho de muitos! Vídeo incrível, como sempre.
Para os fans, um desse é mais fodão que bugatti, koenigsegg e pagani
Eu ❤amei dirigir o GT-R aqui no Japão 🇯🇵 tem video no meu canal também 🥰👍
Lucão trazendo mais um icônico pra nós meros mortais! Realmente é o peoooor MELHOR canal automotivo do UA-cam!
17:27 Rapaz como não lembrar do Driver com esse carro na frente
Verdade so os forte do Ps1 sabe oque estamos falando
Pensei que só eu tinha pensado isso...o chão igual e o carro da frente igual pensei caramba drive de verdade aí 🤪🤪
Alguém sabe o nome dele?
Zerou o game!!! Parabéns!!! Arrepiou lucão!!!
Bora dar o likeee pra saber o valor do aluguel do carro né 😂
Final mente estava esperando muito por esse vídeo 😊
Uma lenda!
ÍCONE ENTRE OS AUTOMÓVEIS!!! MATOU A PAU, LUCÃO!!!⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️👑👑👑👑👑
O aluguel desse carro, por 1 dia, deve custar entre R$ 5 e 10 mil reais
Caraaalheeooo aí sim...o super esportivo dos meus sonhos o mais lindo de todos🥹 👏🏻👏🏻 parabéns @carrochefe
Akie em casa á galera SÓ JANTA assistindo você Lucas... se atualizando e se informando tbm
Aí siiiimmmm 😍
@@CarroChefeAgora grava o Dodge Challenger Demon
@@CarroChefe acho show mais ainda prefiro mustang.
@@CarroChefe nego reclama das ruas aqui mais la Califórnia tbm esta mt ruim asfalto em.
Que issoooo Lucão, trouxe um Godizila Smarf, que carro senhores!
Nada me impressiona mais que o 0-100 da bmw x6M 2 toneladas de carro e vai a 100 a 3.4 segundos.
Quase 20 anos e contínua lindo.
Esse é icônico.
O nosso "PEOR" canal automotivo é internacional. PARABÉNS LUCÃO você merece!!!
Caraca, tá aí o sonho de qualquer um que cresceu jogando gran turismo e assistindo velozes e furiosos. Se eu fiquei feliz assistindo imagino você dirigindo Hahahahaha foda!!👏🏼👏🏼
fico feliz demais vendo o lucão realizar um sonho dele e de todos nós imagino, parabens cara, espero que um dia chegue minha vez, parabens lucão tu é o cara!!!
O ícone... O melhor vídeo do canal sem sombra de dúvidas 👍
Sonhooooo realizado ver esse canal avaliando essa naveee
nossa lucão como e bom te ver messe nivel te acompanho a 4 anos fico feliz pelo lugar q vc chegou
Esse é o carro para quem realmente gosta e entende de carro! Parabéns Lucão!!!
Simplesmente CINEMA...🔥🔥🔥
Bora 50 mil likes. Esse sim é um carro dos sonhos. Parabéns pelo vídeo ❤
Aqui acabou, chegou no topo da lista 😍😍
Que máquina Lucão, GTR é GRT não tem jeito!
Esse carro não precisa de acompanhar as exigencias da concorrência, ele tem seu próprio público, apaixonados por JDMs. Simplesmente perfeito. Nota 10! Muito bem avaliado haha
Só fã compra mesmo, que se for comparar o gtr é o com menor custo benefício
@@profano4883 qual carro você tem?
@@bellzinho depende, tenho 3, sobre qual quer saber? O mais barato, o do meio ou o mais caro?
@@profano4883 vc nao e o publico alvo, pobre.
@@Dweller6 bom, tenho um civic 2024 blindado, uma ram 1500 trx e um porsche 911 turbo cabriolet, será que ainda não sou público alvo?
Finalmente a lenda no canal!!!
Lucão igual criança e muito legal!! Parabéns por realizar esse sonho!!
Finalmente um dos vídeos mais esperados 😍
Esse carro é maravilhoso... É meu sonho desde 2010, quando vi ele pela primeira vez...
Zerou a vida Lucão. Esse carro é fantástico
Melhor carro do canal até hoje ! 👏🏼
esperei aaanooos por um vídeo desse carrooo, que sonho de consumoo 😍😍
O tanto que eu amo esse carro não tá escrito!!!
Feliz d+ pelo PEEEEOOOR canal automotivo do YT por essa conquista.
Parabéns Lucão por estar gravando essa máquina para nós.
Como esperei por esse momento!! Que carro meus amigos, que carro.
Um dia terei um desse, se Deus quiser.
Rapaaaaaaazzzzzz nem acredito que esse dia chegou. Esperei por esse vídeo desde que conheci o canal lá em 2018/19...