Casa com 258 m2 no Poço da Panela em Condomínio Fechado por R$ 2 Milhões
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Vim parar no Poço da Panela pra trazer pra você um condomínio fechado com apenas 10 casas, super exclusivo, e já pronto para morar!
Pertinho da Avenida 17 de Agosto, vizinho ao Colégio Motivo e Restaurante Mondigliani... localização perfeita para você que quer morar numa casa, com segurança, mas sem abrir mão de estar próximo a tudo!
Com 258 m2 de área útil, a casa possui 03 suítes (com opção de transformar em 04 suítes), sala para 03 ambientes, cozinha, área de serviço, 03 vagas de garagem inclusive com wallbox para carro elétrico já instalado, esquadrias em PVC e preparação para automação!
💰R$ 2.020.000,00 (Aceita financiamento bancário)
Agende agora uma visita através do 81 9 7900.0484
Aproveite também e veja comigo várias opções de imóveis, sou especialista em Casas de Alto Padrão em Recife e Região e posso te ajudar a comprar sua casa já pronta ou em construção nos melhores empreendimentos!
Acompanhe nosso trabalho nas Redes Sociais:
Instagram - Paulo Bruno Arruda: paulobrunoarruda
Instagram - Alphaville Pernambuco: paulobrunoimoveis
E não deixe de se inscrever, assim você vai acompanhar todas as novidades!
MUITO LINDA ,BEM DIVIDIDA PARABÉNS POR SEU TRABALHO👏👏👏👍👍👍🤗
Olá você estar bem? Olha em breve vamos conversar viu falta pouco para começarmos a por na prática o que estar no papel vamos precisar fôrma uma equipe bem organizada e bastante responsável para que tudo de certo em nome de Jesus não vejo a hora de poder fazer isto também tenho que entra em contato com conceição o que estar um pouco difícil mas vamos se ver sim ok que Deus abençoe e boa sorte para nós.
Coisa boa dona Marilene, estou na torcida para dar tudo certo 🙏🏼. Forte abraço!