#83 - Os bastidores de Paul McCartney no Clube do Choro - Podcast do Correio
Вставка
- Опубліковано 31 гру 2024
- A apresentação do cantor Paul McCartney, no Clube do Choro de Brasília, em 28 de novembro, não foi apenas uma grata surpresa para os fãs, mas também para a casa de shows tradicional da capital federal.
Se o público considerou um dos melhores shows da vida, dia seguinte, no Mané Garrincha, o espetáculo intimista para cerca de 500 fãs também deixou um impacto significativo para a gestão de Reco do Bandolim, presidente do local. Ele foi um dos convidados do Podcast do Correio, junto de Henrique Neto, diretor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello. A conversa foi conduzida pelos jornalistas da editoria de cultura Nahima Maciel e Severino Francisco.
O Paul está se tornando meu beatle favorito, ele só queria celebrar o passado, como uma criança realizando um sonho, como um ser humano comum
Excelente entrevista
Salve Reco do Bandolim, salve os músicos de choro de Brasília, salve Henrique Neto (já bebi nessa fonte - aulas na internet)! Salve o Clube do Choro de Brasília!
Esse Henrique Neto, além de super articulado e inteligente é lindo.
Subscrevo incondicionalmente concordo plenamente com este senhor sobre a dimensão de Paul no cenário musical. Indubitavelmente Paul configura como maior GENIO da música de todos os tempos indiscutivelmente
Carinhoso + Yesterday, sensacional!
Em 2017 em Salvador ... Paul me viu esperando um carro eu estava na calçada e fui pro estádio com uma camiseta amarela com foto do Ringo e com um boné vermelho de Paul in Rio sim o primeiro show ... Eu não sabia más Paul ficou hospedado a poucos metros de onde eu estava ... na casa de minha prima ... por isto eu consegui ver a comitiva passando em minha frente ... e lá em Brasilia 2023 dia 30 eu vi Paul chegando de carro o carro chega de ré e fica um motorista dentro ... pude ver por várias vezes ... pé no freio ... e quando Paul desceu do carro ... cumprimentou uma pessoa e passou as mãos no cabelos a trás ... conversou um pouco e foi pro camarím ... pude ver com o zoom de minha camera ... com muita gratidão ... pude assistir o primeiro no Maraca o segundo no Pacaembu o terceiro em Salvador e o quarto em Brasilia .... bom demais ...
"Sim. O choro é mesmo a música de velhos, mas nunca vai morrer com os velhos, porque quando esses morrem, fica o choro".
Live at Clube do Choro
Perseverança traz sorte...Sempre procuro ser perseverante em ganhar na Tele-Sena, desde 2008,podem contundentemente , nunca tive a sorte de ganhar KKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂😂
Sergio De Pina ,NUNCA foi reconhecido ,em especial, pelo Clube do Choro
Armando, fui aluno do Sérgio Pinna e mantive contato com ele até o final dos anos 90. Não me lembro dele falar sobre isso nem mesmo seu filho Marco de Pinna.
Boa tarde Márcio Cazelli! Sérgio foi um grande amigo e vizinho do Leblon no condomínio Selva de Pedra, próximo o estádio do Flamengo.,.
Lamentavelmente ,Sérgio faleceu há alguns anos ,quando então, estive visitando alguns amigos do Leblon. Marcos filho de Sérgio, toca maravilhosamente ,além do mais, um fã ardoroso do choro.
Sérgio conversava muito sobre música, em especial, destacando o choro, porém contundentemente, Radames foi sua referência ,isto é, indubitavelmente.
Inexoravelmente, Sérgio sempre foi um amigo por excelência, aliás, sabia que mantinha uma relação de amizade com Mariozinho Rocha desde os tempos da Tijuca ,bairro da zona norte da capital do estado do Rio de Janeiro.
Em tempos, Mariozinho foi um cara forte da Globo ,sendo então ,possivelmente levar uma fita de Sérgio ,cuja finalidade seria entregar pessoalmente ,até porque ,tomei conhecimento que Mariozinho sempre selecionava canções para telenovelas, sendo então, viável que Sérgio poderia ter a sua primeira oportunidade. Evidentemente, estava otimista em ser recebido com simpatia por parte de Mariozinho ,todavia, quando cheguei até a emissora (Projac em Vargem Grande) ,tive a primeira experiência de ficar 4 horas de espera de ser atendido, sobretudo, com estima e consideração. Obviamente, foi apenas uma decepção, em razão de ter conhecido até mesmo a família de Mariozinho .Minha saudosa mãe foi grande amiga da família, na época vivia agradavelmente no bairro da Tijuca,
@@marciocazelli8051 Saudoso Sérgio Pina, foi conhecido no condomínio Selva de Pedra ,como professor. Foi sem sombra de duvidas, grande amigo
@@marciocazelli8051Marcio....Sérgio de Pina além de grande amigo, foi meu confidente
Muito contraditório ,comparar jogadores de futebol ,com Paul McCartney. Neymar tem uma Instituição de Caridade destinadas a criança carente em Santos. Paul McCartney com todo dinheiro ,nunca voltou-se com essa finalidade. Paul reestruturou academia de Música em Liverpool, aliás, somente destinados a cultura (musica).
Inexoravelmente, Neymar demonstra seu senso humanitário por excelência
Vc não sabe o q Paul ajuda sem marketing. Quem faz marketing…até ajuda, porém quer parecer bom. Sem falar dos impostos
@rodrigosobroTem certeza absolutasa
@@rodrigosobrosaTem certeza absoluta que Paul McCartney ajuda Instituições não governamentais!!!!! Tomei conhecimento que Neymar tem uma INSTITUIÇÃO para crianças carentes em Santos quando então, Neymar fez a visita por iniciativa própria, Simplesmente. a imprensa ficou ciente, porém contundentemente, nunca fez qualquer tipo de consideração a respeito desse benefício, em prol de crianças carentes. Marisa Monte, ajuda financeiramente o Centro dos Direitos Humanos de Petrópolis. Somente uma psicóloga do Centro dos Direitos Humanos de Petrópolis ,havia feito o comentário comigo aleatoriamente.
Obviamente Paul McCartney ,sempre fez campanhas relevantes, em especial, meio ambiente
@@rodrigosobrosaConforme alguns comentários que saíram na imprensa, Dany Lane ex-Moddy Blue ,posteriormente guitarrista do WINGS. Recentemente faleceu ,cuja a dívida de Paul McCartney com Lane, consta no espólio do músico