Minha rotina no canal do Rudy, nessa ordem: Entro e dou like Assisto inteiro Interajo com a galera Puxa saco? Não, absolutamente! É reconhecimento! Adquirimos semana passada um Note 5 pra minha esposa e um MiA2 pra mim. E caramba, é impressionante o que esses aparelhos entregam pelos valores que custam. Evidentemente não há aparelho perfeito, e estes tbm possuem defeitos. Mas não vejo compra melhor por esses valores. Pra quem aí possa estar com dúvida sobre eles eu digo: SÓ VAI, parceiro.
Pattrick Paula Note 5 tem bateria 1000mah maior, saída P2 para fones de ouvido e microSD, que o MiA2 não tem! A pegada é praticamente a mesma, apesar do MiA2 ser ligeiramente mais fino. MiA2 é mais potente com seu Snap660 em relação ao 636 do Note 5, mas ainda não vi real diferença em uso. Por fim, achei o conjunto de câmeras levemente superior no MiA2, além da tela tbm trazer um tiquinho mais de cores, mesmo tendo a mesma resolução. Isso pode ser apenas pela calibragem de cores, ambos possum telas excelentes em se falando de LCDs.
Comprei o meu á alguns dias e super recomendo. Melhor escolha que fiz! Obs: não fiquem com medo de comprar achando que vai ser difícil de usar, a MIUI é simples de usar.
@@annasantos7753 Aí eu teria de olhar alguns anúncios , tem vendedores que dão até nota fiscal , e tem boas qualificações, fuja de preços muito baixos e só compre pelo mercado pago caso o produto não venha como combinado vc pode devolver e pegar seu dinheiro de volta
Ótima ideia de quadro. As vezes a gente vê o vídeo do unboxing e acaba ficando empolgado demais para comprar, então é legal ver a opinião depois de um tempo de uso.
Sim,eu tbm adoro a xiaomi,sendo esse um dos meus favoritos!E gostei do seu sobrenome(é o nome de um dos meus personagens favoritos e de um dos distritos mais famosos de tokyo)
@@Wesley-ob6ci psr mais se for taxado vai sair por mais de 1200 então vou comprar por 1200 caso de algum problema eu recorro a ele e ele me dá outro aparelho.
Caro Rudy. Parabéns pelo canal. A tua simpatia e didática são características que demonstram o sucesso do teu trabalho. Comprei o Redmi Note 5 (conheci através dos teus vídeos) e estou ansioso pra testar essa belezura. Abraço.
Achei o note 5 muito bom. Cameras honestas, bom processador, boa tela, é bonito e tem uma bateria monstro. Pelo preço é uma excelente opção. Nao vejo motivos pra comprar um aparelho mais caro. A nao ser se vc faz muita questao de jogar jogos pesados no talo ou ter cameras espetaculares. Pra quem quer um telefone pro dia a dia ta ai uma das melhores opções
O canal desse cara é realmente MUITO BOM, com ótimos roteiros nada entediantes, voz não cansativo (pessoal meu). Se continuar, com certeza vai subir muito. Boa sorte !
Dono de um Note 5 aqui. Tem detalhes que eu gostaria que tivessem sido mais divulgados quando eu estava de olho no aparelho, tipo como existem propagandas em diversos aplicativos do sistema como o explorador de arquivos, Segurança, clonador de apps, etc. Dizem que na MIUI 10, que é a que estou usando agora, incluiram propagandas até entre as configurações, fora os trackers invisíveis que você só vê usando AdGuard ou Blokada. Eu pessoalmente ainda não vi essas do sistema, mas é o papo rolando no /Android e /Xiaomi. Outra coisa importante é que a Xiaomi implementou anti-rollback na MIUI, então se tentar flashar uma ROM com um patch de segurança anterior, você bricka o aparelho. Muito cuidado com isso. Também quase nunca citam nas análises que a maioria ou talvez todos os aparelhos da Xiaomi não suportam 4G de 700 MHz que tá chegando em várias cidades agora com o desligamento da TV digital. Apesar de todos os problemas que citei, ainda estou super satisfeito com a compra, mas acho legal citar esses pontos pois quem comprar acaba se deparando com eles em um momento ou outro.
@@rodrigo6698 desculpa mas nao entendi direito suas palavras tecnicas.Daria para explicar melhor o que escreveu acima com simples palavras😉Os apps vem com propagandas .Bootloader?
@@bull.bt.m isso, os apps inclusos no aparelho têm propagandas e rastreadores. Eu nunca havia visto nada parecido antes em nenhuma outra marca. Aparentemente a Xiaomi usa essa estratégia justamente para abater um pouco do preço do aparelho. Não existe almoço grátis, como dizem. Bootloader é algo com o qual você só precisa se preocupar caso queira mudar a ROM. O fato do meu bootloader ter vindo bloqueado significa que não houve nenhuma modificação no sistema por parte de um terceiro após sair da fábrica, o que é bom.
Aew Rudy, vc é um cara iluminado. Comprei meu Redmi Note 5 há mais de um mês e o bicho é bom demais. Acho que ficarei com ele por 2 anos sem problemas, a não ser que venha uma revolução gigante por aí. Seu canal é bom demais, honestidade no talo. Parabéns.
@@annasantos7753 comprei no mercado livre paguei em 12 sem juros e ainda ganhei expresso grátis..pedi na terça meio dia chegou na quarta..veio com película e capinha
@@PauloHenrique-sx5fz não sei como copia o link..mais digita aí no mercado livre redmi note 5 é o terceiro anúncio.. a vendedora se chama Bella.. eles são de presidente prudente SP.. super recomendo a compra com eles
Rudy, eu conheço seu canal há pouco tempo mas já sou fã de carteirinha da sua forma de expor e analisar os produtos, especialmente os intermediários que geralmente são massacrados pq não são olhados da forma correta. Gostaria muito de ver você fazendo uma série de vídeos explicando e fazendo uma espécie de showcase e de dicas sobre as diferentes user interfaces customizadas do Android.
Sim bastante, eu tinha o Redmi note 4, eu gostei muito pela câmera, tela, processamento melhorado duração de bateria, minha opinião de quem teve as duas versões! Vale muito apena trocar!
*_Tenho um a 8 Dias comprei no ML o melhor smartphone que já tive e olha que já tive vários modelos de quase todas as marcas este sem sombra de dúvida é top,e falando nisso estou assistindo e comentando nele_*
Bom video Tech Nerd! Foi dos smartphones que mais gostei analisar e é dos poucos que ainda não saiu da "prateleira" porque tem sempre bons temas para falar sobre ele. A Xiaomi fez 1 sucesso que só será vencido pelo Note 6... A concorrência nem consegue bater este custo/benefício! Abraço
Parabéns pelo review ! Seu canal e vídeos são diferenciados dos canais de tecnologia aqui no UA-cam , fico surpreso com a qualidade das informações que vc passa. Muito obrigado pela riqueza de detalhes e informações que vc passa em todos os vídeos .
O povo reclama das câmeras mas se esquece de que a placa gráfica e o processador influenciam muito(do que adianta um celular com câmeras fodas mas que não aguenta usar todo seu potencial devido ao processador,tipo o j5 pro?É quase que querer que uma carcaça de carro esportivo com motor de fusca seja melhor que um carro popular recente)
Só uma crítica ao Redmi note 5, a câmera frontal exagera demais na exposição, fazendo com que toda vez que for tirar foto você tenha que corrigir a exposição manualmente.
Pedi, respondeu e já tava feliz, atendeu? Fiquei MAIS feliz ainda ! Melhor canal!! Comprei o meu, não fui taxado e já tá rumo a minha casa já tava feliz e depois desse video fiquei mais ainda e mais ansioso pra receber logo! Valeu Rudy! parabéns pelo canal só melhor a cada dia
Eu tbm tenho o g4 play e vou comprar ele no natal vai ser um ótimo avanço só estou triste q meu g4 play ta no Android 9.0 e acho q e bem diferente da miui então vai ser difícil acostumar
@@matteratv5476 eu vou comprar daqui a uma semana já que o meu aniversário é amanhã, e o seu G4 PLAY tá no Android 7.1 e eu também n aguento mais essa merda
Amigo, você, lá no início do canal, é que me fez amar ainda mais tecnologia e desde lá adquiri um vício que amo ter, que é ver Review de smartphone. Seu conteúdo é extremamente didático e bem produzido. Você é muito foda!!!!!!!!!!! Comprei meu redmi note 5 por causa de você e não me arrependo nada nada. Tamo junto, pastor ♥️🙏
@@mateusweiers5057 estranho ja tentou formatar ele pra ver se resolve esse problema de bateria ?? O meu dura de boa 2 dias quando eu jogo e 3 se eu n jogar . Nao sei o porque disso . Vc comprou aqui no Brasil ou importou ?
sai de um S5 que ja tava bem cansado, e peguei esse RN5 graças a sua indicaçao e de outros canais , que oparelho fantastico pelo preço dele , eu estava utilizando a LineageOS... achei que iria estranhar muito a MIUI mas curti bastante o sistema,me surpreendeu tanto oparelho como o sistema!!!!
Cara eu não curto mto amoled, puxa mto pro amarelo e as cores são mto irreais. Enfim não vejo como ponto positivo dispositivo amoled mas sim como questão de gosto
Grande Rudy! Parabéns por mais um vídeo ! Essa série é muito boa! Comprei o meu Note 5 depois de ver uma "porralhada" de reviews e em especial a sua. Não sou gamer, meu passatempo nas filas e viagens são UA-cam e Netflix. Por tudo que li, tinha certeza que ele daria conta na performance do multi-tarefa, queria mesmo era "esquecer da bateria" (que com o meu antigo Zenfone 3 já não tava dando) e consegui... COMIGO o Note 5 é aparelho pra (quase) dia e meio. Acho que só não chega a um dia e meio por que eu não quero carregar ele aqui no trabalho, se não fosse essa frescura acho que eu levaria ele a um dia e meio na boa. Recomendo esse aparelho pra vários amigos com o mesmo perfil (alguns já compraram até) e menciono teus vídeos como exemplos de ótimas (e "simpáticas") análises. Realmente um ótimo aparelho esse Redmi Note 5. Forte abraço e sucesso.
Oi Rudy, primeira vez que comento aqui. Queria uma opinião sua, to querendo um novo celular e to muito em dúvida entre o Redmi note 5, o Motorola Moto z3 e o Galaxy A8 plus. Qual você me recomendaria, independente de preço?
you tub Por causa do preço né? É que assim, eu to saindo de um iPhone 6 Plus porque definitivamente cansei do iOS, isso as vezes acontece kkk, aí to querendo um smartphone bem legal até 2000 reais. S8 encontrei a 2299 mas meu limite seria os 2000 mesmo
Miui sempre melhor opção para bateria durar bastante com vários recursos q o Android puro nem chega perto q só consome bateria, eo Android one parece que vc tá usando uma versão d moto g da vida sem graça
Consulte o ranking dos smartphones com as melhores câmeras do mercado global atual do DxOMark. Smartphones / Nota no DxOMark Huawei P20 Pro / 109 HTC U12+ / 103 Samsung Galaxy Note 9 / 103 Huawei P20 / 102 Samsung Galaxy S9 Plus / 99 Xiaomi Mi 8 / 99 Google Pixel 2 / 98 Apple iPhone X / 97 Huawei Mate 10 Pro / 97 Xiaomi Mi MIX 2S / 97
infelizmente o DXOMARK ainda não consta uma categoria para intermediários em câmera. pois com certeza veríamos o NOTE 5 da xiaomi. mix 2s já ta batendo 99 tbm depois da att, MI 8 ta nos 100.
Atrasada na resenha hahaha masss pensando em trocar meu Redmi 4x nesse ou no a2lite. Finalmente alguém abordou as mãos pequenas! Eu tenho e sinto mta dificuldade p me adaptar a tantas polegadas :(((
Boa noite amigo, no vídeo vc fala da versão de 6g de RAM, tenho um, top, o celular é um canhão, animal, roda tudo, estou com ele a pouco mais de um ano, ele nem pensou em travar ou coisa do tipo, veio com a versão chinesa não tem na versão global, mas é simples de instalar a global, galera pode comprar a versão 6g de ram que funciona lindo no Brasil e custa uns 100 reais a mais q o de 4g de RAM, recomendo muito!!!! Abraço!!!!
A capa que vem junto achei bem fina nas laterais. o que faz pensar que não protegerá tanto numa queda. e no uso com uma mão acontece toque involuntário com a base do polegar o que incomoda um pouco
Aeeee!! Mais um vídeo sensacional, Rudy! Não tem nem como, já chego com like e depois termino querendo dar like infinito! Obrigado por compartilhar do seu tempo e conhecimento !! :)
Parabéns pelo vídeo e por não abandonar quem já comprou um celular, afinal não tem como comprar todo lançamento que aparece, mas tenho uma sugestão, seria bacana se vc fizesse vídeos com tutoriais de instalação de rom, correção de bugs e etc, afinal falta gente com capacidade para isso no youtube e vc é um cara com conhecimento e carisma pra isso, no mais, um grande abraço e sucesso.
Alguém pode me tirar uma dúvida ? Adquiri o aparelho há uma semana, estou completamente satisfeito com ele , mas sinto falta do bloqueio com a impressão digital, coisa que tinha no meu antigo aparelho ,um moto G5 plus Já mudei a região para Índia e ou Hong Kong ,mas mesmo assim não consigo bloquear Ele tem ou não essa função !? Obrigado E ,para quem tem ainda alguma dúvida sobre ele , vale muito a pena ! O que mais me impressionou é a durabilidade da bateria , sendo usuário hard ,chego ao fim do dia ainda com bateria, rápido , fotos bem bonitas e o sistema miui 10 já está atualizado nele Entre a faixa de preço até R$ 1.100,00 podem comprar de olhos fechados Adquiri o meu na região da Santa Efigênia , sem espera pelos Correios , sem taxa de importação ,3 meses de garantia pelo vendedor , nota fiscal , tudo certinho e parcelado em até 12x Celular + película de vidro + case de qualidade anti impacto , tudo por R$ 1.140,00
Estou a cerca de três semanas com o aparelho, a unica ressalva que tenho é a politica de desbloqueio de bootloader, queria instalar room alternativa do android Pie mas a Xiaomi começou a estabelecer um tempo de 2 meses para liberar o desbloqueio. A miui é bem fluida, mas sempre usei Xiaomi pela liberdade de colocar custom roms quando quisesse, é chato mudarem isso
Velho, tenho meu Redmi Note 5 há 1 mês e meio, ontem carreguei ele e demorou horas pra completar o carregamento (iniciei com 18%), nunca demorou tanto, sempre dava com 1h30min... O que pode ser? O que devo fazer? É o celular ou o carregador?
Você foi o melhor canal até agora devido ao tempo de uso de seu Xiomi, eu esperava isso pois estava temeroso com tanta gente reclamando com versões talvez falsificadas ou lotes com defeitos, mas pelo jeito o seu não veio com burn in ou dead pixel, dizem que depois de meses começam a surgir, estou com duvida se compro no Zona movel garantia de 1 ano ou mercado livrre chegando em 3 dias por 300 reais a menos no mesmo patamar ou nível de celular porém sem a garantia de 1 ano.
Tenho esse celular faz 1 mês e o único defeito que percebi é que por vezes,tirando várias fotos seguidas,o aparelho começa a travar e o software de câmara buga demais,e minha versão é de 4gb/64gb. Se tiver alguma atualização que resolva isso,o cel fica perfeito mesmo!
To com ele a um mes e meio. Um dos melhores que ja usei. Nao tem travamento e a bateria dele eh uma das melhores.. As vezes consigo usa-lo com dois dias sem por no carregador.
Minha rotina no canal do Rudy, nessa ordem:
Entro e dou like
Assisto inteiro
Interajo com a galera
Puxa saco? Não, absolutamente! É reconhecimento!
Adquirimos semana passada um Note 5 pra minha esposa e um MiA2 pra mim. E caramba, é impressionante o que esses aparelhos entregam pelos valores que custam. Evidentemente não há aparelho perfeito, e estes tbm possuem defeitos. Mas não vejo compra melhor por esses valores. Pra quem aí possa estar com dúvida sobre eles eu digo: SÓ VAI, parceiro.
Douglas Maciel monstro sagrado da porra você ❤️
Tem muita difrença do note pro a2? To em duvida
Pattrick Paula Note 5 tem bateria 1000mah maior, saída P2 para fones de ouvido e microSD, que o MiA2 não tem! A pegada é praticamente a mesma, apesar do MiA2 ser ligeiramente mais fino. MiA2 é mais potente com seu Snap660 em relação ao 636 do Note 5, mas ainda não vi real diferença em uso. Por fim, achei o conjunto de câmeras levemente superior no MiA2, além da tela tbm trazer um tiquinho mais de cores, mesmo tendo a mesma resolução. Isso pode ser apenas pela calibragem de cores, ambos possum telas excelentes em se falando de LCDs.
Pattrick Paula Ah, MiA2 trás conector TypeC tbm. Redmi Note 5 não.
Se você precisasse de um smartphone pra ontem , compraria um s7 no trocafone ou esperaria 2 meses por um mi a2 na banggood/gearbest . Valeu
Um dos melhores smartphones do ano em termos de relação custo benefício 😎 👊
Sem dúvida.
Ah e seu canal também é ótimo :)
Vc é fera canal top
Conheci seu canal agora pelos comentários, gostei pra caramba =D
VOCÊ POR AQUI SEU LINDO ❤️
Sei canal é muito fixe 😊
Comprei o meu á alguns dias e super recomendo. Melhor escolha que fiz!
Obs: não fiquem com medo de comprar achando que vai ser difícil de usar, a MIUI é simples de usar.
Onde tu comprou?
Danillo Pereira onde comprou?
No MercadoLivre tem vários anúncios desse aparelho !
rafa sim amigo, mas quero saber o vendedor pois já levei 2 golpes de celular no mercado livre
@@annasantos7753 Aí eu teria de olhar alguns anúncios , tem vendedores que dão até nota fiscal , e tem boas qualificações, fuja de preços muito baixos e só compre pelo mercado pago caso o produto não venha como combinado vc pode devolver e pegar seu dinheiro de volta
Amando o meu note 5, um grande avanço para quem usava moto g3 de 1 gb de ram
Alex Martins comprou aonde?
Anna Santos comprei na Americanas msm
Comprei o meu na Magazine Luíza ,sai de um Moto G2 pra o Redmi Note 5 kkk, fantástico !
@@alexmartinsedf8845 demorou quantos dias pra chegar na sua casa?
@@rodrigodiguinho1401 tou querendo sair do Moto g4plus pra pegar o Note 5 ou o Pocophone F1
Ótima ideia de quadro. As vezes a gente vê o vídeo do unboxing e acaba ficando empolgado demais para comprar, então é legal ver a opinião depois de um tempo de uso.
❤
Quem está assistindo o vídeo pelo redmi note 5 da like aí
Salve
Ansioso esperando o meu chegar
@@victormartins3293 já chegou? Tbm tô esperando o meu.
Chegou não, to tendo problema com a entrega, infelizmente
@@victormartins3293 comprou por onde?
Faço das suas palavras as minhas palavras Ótimo custo benefício estou amando usar esse RN5.....Amei o Video 😘😘😘
Bellami Saitama ❤️
Bellami Saitama o meu tbm tá muito top 😊
Sim,eu tbm adoro a xiaomi,sendo esse um dos meus favoritos!E gostei do seu sobrenome(é o nome de um dos meus personagens favoritos e de um dos distritos mais famosos de tokyo)
A câmara é boa mesmo?
Análise simples e direta... Não curto ler sobre celular, só quando vou comprar, mas me inscrevi no canal.
Falou Redmi Note 5 venho correndo.kkkk
Edu Braga99 ❤️
Comprei um na gearbest,,chegou em 30 dias,, é uma máquina, bateria nem se fala,, vale mt apena.
@@Wesley-ob6ci na minha cidade tem um cara que importa e revende ele tá vendendo por 1200 o de 64 GB tô só esperando chegar pra mim comprar
@@urbraga pode comprar que vale mt,,o meu saio por menos de mil reais,, não fui taxado
@@Wesley-ob6ci psr mais se for taxado vai sair por mais de 1200 então vou comprar por 1200 caso de algum problema eu recorro a ele e ele me dá outro aparelho.
Caro Rudy. Parabéns pelo canal. A tua simpatia e didática são características que demonstram o sucesso do teu trabalho. Comprei o Redmi Note 5 (conheci através dos teus vídeos) e estou ansioso pra testar essa belezura.
Abraço.
Achei o note 5 muito bom. Cameras honestas, bom processador, boa tela, é bonito e tem uma bateria monstro. Pelo preço é uma excelente opção. Nao vejo motivos pra comprar um aparelho mais caro. A nao ser se vc faz muita questao de jogar jogos pesados no talo ou ter cameras espetaculares. Pra quem quer um telefone pro dia a dia ta ai uma das melhores opções
Gustavo Amaral ❤️
Gustavo Amaral Por mil reais compro uma câmera super foda, não entendo quem compra celular por câmera
O canal desse cara é realmente MUITO BOM, com ótimos roteiros nada entediantes, voz não cansativo (pessoal meu).
Se continuar, com certeza vai subir muito.
Boa sorte !
Dono de um Note 5 aqui. Tem detalhes que eu gostaria que tivessem sido mais divulgados quando eu estava de olho no aparelho, tipo como existem propagandas em diversos aplicativos do sistema como o explorador de arquivos, Segurança, clonador de apps, etc. Dizem que na MIUI 10, que é a que estou usando agora, incluiram propagandas até entre as configurações, fora os trackers invisíveis que você só vê usando AdGuard ou Blokada. Eu pessoalmente ainda não vi essas do sistema, mas é o papo rolando no /Android e /Xiaomi.
Outra coisa importante é que a Xiaomi implementou anti-rollback na MIUI, então se tentar flashar uma ROM com um patch de segurança anterior, você bricka o aparelho. Muito cuidado com isso.
Também quase nunca citam nas análises que a maioria ou talvez todos os aparelhos da Xiaomi não suportam 4G de 700 MHz que tá chegando em várias cidades agora com o desligamento da TV digital.
Apesar de todos os problemas que citei, ainda estou super satisfeito com a compra, mas acho legal citar esses pontos pois quem comprar acaba se deparando com eles em um momento ou outro.
Você comprou a versão chinesa, né?
@@TechNerdRudy pior que não. É a Global com a ROM oficial. Bootloader bloqueado.
@@rodrigo6698 desculpa mas nao entendi direito suas palavras tecnicas.Daria para explicar melhor o que escreveu acima com simples palavras😉Os apps vem com propagandas .Bootloader?
@@bull.bt.m isso, os apps inclusos no aparelho têm propagandas e rastreadores. Eu nunca havia visto nada parecido antes em nenhuma outra marca. Aparentemente a Xiaomi usa essa estratégia justamente para abater um pouco do preço do aparelho. Não existe almoço grátis, como dizem.
Bootloader é algo com o qual você só precisa se preocupar caso queira mudar a ROM. O fato do meu bootloader ter vindo bloqueado significa que não houve nenhuma modificação no sistema por parte de um terceiro após sair da fábrica, o que é bom.
Mesmo com tudo isso o sistema não ocupa muito espaço no aparelho e é muito fluido . Em relação o 4g o meu funciona super bem .
Mano, a imagem de gravação dos seus vídeos e o cenário são excelentes. Muito melhor do que em muitos canais maiores. Parabéns!
*Estou assistindo o vídeo pelo Note 5 ^-^*
Eh noix\o/
Eu Também
É nois!
É noixxx
Tmj
Aew Rudy, vc é um cara iluminado. Comprei meu Redmi Note 5 há mais de um mês e o bicho é bom demais. Acho que ficarei com ele por 2 anos sem problemas, a não ser que venha uma revolução gigante por aí. Seu canal é bom demais, honestidade no talo. Parabéns.
❤❤❤
Uma semana com meu redmi note 5 .. até o momento perfeito porém ainda não atualizei para o MIUI 10
Ramon Ferreira comprou aonde?
@@annasantos7753 comprei no mercado livre paguei em 12 sem juros e ainda ganhei expresso grátis..pedi na terça meio dia chegou na quarta..veio com película e capinha
@@ramonferreira7759 Ainda tem o link do vendedor?
@@PauloHenrique-sx5fz não sei como copia o link..mais digita aí no mercado livre redmi note 5 é o terceiro anúncio.. a vendedora se chama Bella.. eles são de presidente prudente SP.. super recomendo a compra com eles
Eu já atualizei
Rudy, eu conheço seu canal há pouco tempo mas já sou fã de carteirinha da sua forma de expor e analisar os produtos, especialmente os intermediários que geralmente são massacrados pq não são olhados da forma correta.
Gostaria muito de ver você fazendo uma série de vídeos explicando e fazendo uma espécie de showcase e de dicas sobre as diferentes user interfaces customizadas do Android.
To doido pra trocar meu Redmi note 4x nesse ai, vc acha que compensa?
Sim bastante, eu tinha o Redmi note 4, eu gostei muito pela câmera, tela, processamento melhorado duração de bateria, minha opinião de quem teve as duas versões! Vale muito apena trocar!
Concordo. Migrei do 4x pra este e não me arrependo, mais pelo upgrade das fotos.
Tu parece o cabo Daciolo
Muuuuuuito a pena. Tbm tenho o Redmi Note 4 (Snapdragon 625) e só tô a esperar a entrega do RN5
Eu fiz essa troca.
*_Tenho um a 8 Dias comprei no ML o melhor smartphone que já tive e olha que já tive vários modelos de quase todas as marcas este sem sombra de dúvida é top,e falando nisso estou assistindo e comentando nele_*
Excelente ideia essa do Hype, parabéns!! Nem assisti, segura o like haha
Atos Rodrigues ❤️
Estamos em 2022 e o note 5 sendo guerreiro como sempre.
Bom video Tech Nerd! Foi dos smartphones que mais gostei analisar e é dos poucos que ainda não saiu da "prateleira" porque tem sempre bons temas para falar sobre ele. A Xiaomi fez 1 sucesso que só será vencido pelo Note 6... A concorrência nem consegue bater este custo/benefício!
Abraço
1001blogs ❤️
Provavelmente o Note 6 será idêntico, o que pode mudar é um pouco o design traseiro e a colocação do notch e também a colocação do Type-C.
Ótimo review e maravilhoso celular. Estou no aguardo do meu, finalmente. 🙌
Esse jogo breakneck é quase um antutu, só serve pra testar o hardware mesmo, nunca vi ninguém jogando de verdade kkkkkk
Sim
Sim, joguei 2x e achei tedioso
Eles podiam testar também o Honkai Impact
Ele enjoa muito rápido
KKKKKKK
Que quadro fantástico tá de parabéns pela idéia. Grande trabalho 👏
Décio Machado ❤️
Tenho um e tô amando muito, mas minhas mãos são pequenas e às vezes é meio difícil mexer. KKK mas é muito incrível esse celular
Aline Santos ❤️
Compra aquele suporte para celular pra por o dedo. É ótimo e deixa uma boa pegada no aparelho
Você está gostando das câmeras?
O bom é que tem a opção de usar com uma mão só e isso é perfeito em certas ocasiões
Comprei o meu e estou ansiosa pra a chegada dele.
Cara seus vídeos são demais!!mais um inscrito!!☝💪
Já cheguei dando voadora no like
Parabéns pelo review !
Seu canal e vídeos são diferenciados dos canais de tecnologia aqui no UA-cam , fico surpreso com a qualidade das informações que vc passa.
Muito obrigado pela riqueza de detalhes e informações que vc passa em todos os vídeos .
O povo reclama das câmeras mas se esquece de que a placa gráfica e o processador influenciam muito(do que adianta um celular com câmeras fodas mas que não aguenta usar todo seu potencial devido ao processador,tipo o j5 pro?É quase que querer que uma carcaça de carro esportivo com motor de fusca seja melhor que um carro popular recente)
J8 é a mesma coisa, especificações de câmeras excelentes, mas na prática é um lixo! Devido o Snap 450.
Esse formato de review é massa demais! Ajuda bastante a frear a empolgação e fazer uma compra mais racional.
Só uma crítica ao Redmi note 5, a câmera frontal exagera demais na exposição, fazendo com que toda vez que for tirar foto você tenha que corrigir a exposição manualmente.
Meu camarada, esse quadro é muito útil, parabéns pela idéia!
❤
Pego o redmi note 5, 6 ou o mi a2 ?? focando no desempenho e tela.
to com essa duvida tmb
Desempenho mi a2
desempenho note 5, se for um cel mais bonitinho o mi a2
@@lucasmagno6134 KKKKKK?? Mi A2 bate e muito em desempenho
@@LuizF97 olha direito :D
Pedi, respondeu e já tava feliz, atendeu? Fiquei MAIS feliz ainda ! Melhor canal!!
Comprei o meu, não fui taxado e já tá rumo a minha casa já tava feliz e depois desse video fiquei mais ainda e mais ansioso pra receber logo!
Valeu Rudy! parabéns pelo canal só melhor a cada dia
Vanderlei Oliveira ❤️
Eu ainda vou comprar essa coisa, pra mim vai ser um belo avanço do Moto G4 PLAY pra ele
Eu tbm tenho o g4 play e vou comprar ele no natal vai ser um ótimo avanço só estou triste q meu g4 play ta no Android 9.0 e acho q e bem diferente da miui então vai ser difícil acostumar
@@matteratv5476 eu vou comprar daqui a uma semana já que o meu aniversário é amanhã, e o seu G4 PLAY tá no Android 7.1 e eu também n aguento mais essa merda
@@matteratv5476 vai ser fácil acostumar e vc pode baixar o Launcher do Google que é bem parecido com o da Motorola
@@IgorS223 mas o meu ta no Android 9.0 Android p
@@matteratv5476 vc usa ROM customizada? Pq n tem como ter o Android 9 no G4 PLAY de forma oficial
Comprei o meu finalmente, e to adorando este smartphone afinal era o que eu tava querendo dês de o redmi note 3.
eu pego o meu hoje, foi enviado pro destinatário já ♡
Onde comprou?
Pattrick Paula na GearBest, chegou em 16 dias, e tive a sorte de não ser taxado
Minha mãe vai buscar o meu nos correios hj.
Eu não importei
john silva pagou quanto ?
@@zorark1523 1300 na mi store
Seu primeiro vídeo me incentivou a comprar esse smartphone.
Ele é top
❤
Celular top demais.
Amigo, você, lá no início do canal, é que me fez amar ainda mais tecnologia e desde lá adquiri um vício que amo ter, que é ver Review de smartphone. Seu conteúdo é extremamente didático e bem produzido. Você é muito foda!!!!!!!!!!! Comprei meu redmi note 5 por causa de você e não me arrependo nada nada. Tamo junto, pastor ♥️🙏
Jason Melz AMÉM ❤️❤️❤️
eu estou conseguindo 3 dias de bateria ou 2 se eu jogar nele . OBS : uso a miui 10 desde a versão beta .
Jogando? Acho que tu quis dizer que consegue 2 dias de bateria sem jogar nele.
@@mateusweiers5057 2 dias se eu jogar parceiro ou 3 se eu ficar de boa .
com a miui 10.0.2? Eu não consigo nem 13 horas mais..
@@mateusweiers5057 estranho ja tentou formatar ele pra ver se resolve esse problema de bateria ?? O meu dura de boa 2 dias quando eu jogo e 3 se eu n jogar . Nao sei o porque disso . Vc comprou aqui no Brasil ou importou ?
Mano como eu compro um carregador turbo para o note 5?
14:00 kkkkkkk bateria moura
sai de um S5 que ja tava bem cansado, e peguei esse RN5 graças a sua indicaçao e de outros canais , que oparelho fantastico pelo preço dele , eu estava utilizando a LineageOS... achei que iria estranhar muito a MIUI mas curti bastante o sistema,me surpreendeu tanto oparelho como o sistema!!!!
Um dia vou comprar vc redmi
ja escolhi qual vai ser meu próximo smartphone, melhor canal !!!
Valeu Gabi obrigado pela presença ❤
11:45 não vamos citar nomes ~max pro m1~
por favor,continue com essa serie depois do hype. ficou muito bom.
Cara eu não curto mto amoled, puxa mto pro amarelo e as cores são mto irreais. Enfim não vejo como ponto positivo dispositivo amoled mas sim como questão de gosto
Igualmente, eu prefiro as cores mais nítidas e reais do IPS
Grande Rudy!
Parabéns por mais um vídeo ! Essa série é muito boa!
Comprei o meu Note 5 depois de ver uma "porralhada" de reviews e em especial a sua.
Não sou gamer, meu passatempo nas filas e viagens são UA-cam e Netflix.
Por tudo que li, tinha certeza que ele daria conta na performance do multi-tarefa, queria mesmo era "esquecer da bateria" (que com o meu antigo Zenfone 3 já não tava dando) e consegui...
COMIGO o Note 5 é aparelho pra (quase) dia e meio.
Acho que só não chega a um dia e meio por que eu não quero carregar ele aqui no trabalho, se não fosse essa frescura acho que eu levaria ele a um dia e meio na boa.
Recomendo esse aparelho pra vários amigos com o mesmo perfil (alguns já compraram até) e menciono teus vídeos como exemplos de ótimas (e "simpáticas") análises.
Realmente um ótimo aparelho esse Redmi Note 5.
Forte abraço e sucesso.
❤️❤️❤️❤️
Ele pra mim só tem 2 defeitos
1 não tem a banda 28 para 4g+ e para o Volte
2 E não tem entrada tipo C
Ele tem a banda 28 sim, no modelo SH... o Type C é real, mas é aquela ne, menos coias para deixar mais barato
@@hoaflores sim mano o meu e SG
Minha cidade nem 4g tem direito shshshs nessa parte tô de boa kk
Tem sim na versão SH. Só achei ele pelo ML e Olx nesta versão. Acho que vem do Paraguai
@@hoaflores amigo esse modelo SH vende onde oque significa
Amo meu redmi note 5, foi a melhor escolha minha desse ano 😍, só irei trocar quando aparecer outro intermediário com custo benefício e top. Vlw
Como saber se o celular e bom: Ter boas câmeras boa tela ,bateria e processador? Não! Rodar pubg? Sim!
Sou fã desse canal, mano do céu, vc merece muito mais inscritos 👏👏
Thiago França ❤️❤️❤️❤️
Oi Rudy, primeira vez que comento aqui. Queria uma opinião sua, to querendo um novo celular e to muito em dúvida entre o Redmi note 5, o Motorola Moto z3 e o Galaxy A8 plus. Qual você me recomendaria, independente de preço?
Se grana nao for problema, vai de A8Plus
Tech Nerd obrigado Rudy
Prefiro o redmi
you tub Por causa do preço né? É que assim, eu to saindo de um iPhone 6 Plus porque definitivamente cansei do iOS, isso as vezes acontece kkk, aí to querendo um smartphone bem legal até 2000 reais. S8 encontrei a 2299 mas meu limite seria os 2000 mesmo
@@WILKLIMACK logo mais o asus 5 vai estar a 2k
Já encomendei o meu... Tá chegando... 😍😍
Cara, seu microfone é tão bom que você ficou asmático... Todo momento acho que vc tá sem ar
Desculpe de isso soou ofensivo.
Todo MUNDO fala isso
Hahaha mas ele é MUITO sensivel, preciso regular hahahha
To com meu redimi note 5 a 2 meses e simplesmente um dos melhores celulares q eu ja tive, agr com a miui 10 fico melhor ainda toop msm
Assistindo no meu RN5 comprado no mercado livre
Pode passar o link cara ?? Prfvr
O link por favor
@@Douglas2140 chega sim sou de Campina e minha mãe comprou pelo ml chegou tranquilo.
Meu note 5 chegar semana que vem, estou super ansioso
Vende ele barbudo.....coloca o valor aí ..
jeferson cleiton segato .
Venderei hahahah
Eu compro.
Eu quero, quase comprei um por 950
Top d+ atualizei o meu hoje para a MIUI 10
Alguém me indica um bom fone pra esse celular?
Xiaomi piston
Frederico Inacio Silva obg
Eu uso o xiaomi hybrid
Allan Reis obg, vou pesquisar 😘
É um excelente smartphone podem comprar sem medo ... parabéns pelo canal ....
❤
Miui sempre melhor opção para bateria durar bastante com vários recursos q o Android puro nem chega perto q só consome bateria, eo Android one parece que vc tá usando uma versão d moto g da vida sem graça
Pra quem não quer importa o MercadoLivre tai por 1090 o d 64 GB ótimo preço
A câmera realmente é boa? Da pra tirar boas fotos?
Rudy sempre vejo seus vídeos e acho sensacional suas análises, sincera e sim eu comprei o meu vendo essas análises show!
Dhyego apps ❤️
Consulte o ranking dos smartphones com as melhores câmeras do mercado global atual do DxOMark.
Smartphones / Nota no DxOMark
Huawei P20 Pro / 109
HTC U12+ / 103
Samsung Galaxy Note 9 / 103
Huawei P20 / 102
Samsung Galaxy S9 Plus / 99
Xiaomi Mi 8 / 99
Google Pixel 2 / 98
Apple iPhone X / 97
Huawei Mate 10 Pro / 97
Xiaomi Mi MIX 2S / 97
João Avila só top mano 😋
infelizmente o DXOMARK ainda não consta uma categoria para intermediários em câmera. pois com certeza veríamos o NOTE 5 da xiaomi.
mix 2s já ta batendo 99 tbm depois da att, MI 8 ta nos 100.
@@brunobsouzac sqn
Atrasada na resenha hahaha masss pensando em trocar meu Redmi 4x nesse ou no a2lite. Finalmente alguém abordou as mãos pequenas! Eu tenho e sinto mta dificuldade p me adaptar a tantas polegadas :(((
Já vai fazer 2 meses que tô com o meu, e sinceramente ainda tô muito apaixonado por esse celular, ele é incrível, não deixa na mão nenhum momento
Robert Douglas ❤️
Boa noite amigo, no vídeo vc fala da versão de 6g de RAM, tenho um, top, o celular é um canhão, animal, roda tudo, estou com ele a pouco mais de um ano, ele nem pensou em travar ou coisa do tipo, veio com a versão chinesa não tem na versão global, mas é simples de instalar a global, galera pode comprar a versão 6g de ram que funciona lindo no Brasil e custa uns 100 reais a mais q o de 4g de RAM, recomendo muito!!!! Abraço!!!!
Estou a quase um mês com o meu e estou satisfeito. Apenas troquei a launcher.
Acabou de me chegar a atualização para a miui 10. Vamos ver como ficou.
Boa ideia essa de dar um feedback de uso após o review. Gostei muito, vou comprar ele pelas suas referências.
A capa que vem junto achei bem fina nas laterais. o que faz pensar que não protegerá tanto numa queda. e no uso com uma mão acontece toque involuntário com a base do polegar o que incomoda um pouco
Aeeee!! Mais um vídeo sensacional, Rudy! Não tem nem como, já chego com like e depois termino querendo dar like infinito! Obrigado por compartilhar do seu tempo e conhecimento !! :)
❤❤❤❤
Já estou com o meu RN5 faz duas semanas é só alegria!
Parabéns pelo vídeo e por não abandonar quem já comprou um celular, afinal não tem como comprar todo lançamento que aparece, mas tenho uma sugestão, seria bacana se vc fizesse vídeos com tutoriais de instalação de rom, correção de bugs e etc, afinal falta gente com capacidade para isso no youtube e vc é um cara com conhecimento e carisma pra isso, no mais, um grande abraço e sucesso.
Fabricio Porfirio esse é o objetivo do canal, não abandonar vocês ❤️
Alguém pode me tirar uma dúvida ?
Adquiri o aparelho há uma semana, estou completamente satisfeito com ele , mas sinto falta do bloqueio com a impressão digital, coisa que tinha no meu antigo aparelho ,um moto G5 plus
Já mudei a região para Índia e ou Hong Kong ,mas mesmo assim não consigo bloquear
Ele tem ou não essa função !?
Obrigado
E ,para quem tem ainda alguma dúvida sobre ele , vale muito a pena !
O que mais me impressionou é a durabilidade da bateria , sendo usuário hard ,chego ao fim do dia ainda com bateria, rápido , fotos bem bonitas e o sistema miui 10 já está atualizado nele
Entre a faixa de preço até R$ 1.100,00 podem comprar de olhos fechados
Adquiri o meu na região da Santa Efigênia , sem espera pelos Correios , sem taxa de importação ,3 meses de garantia pelo vendedor , nota fiscal , tudo certinho e parcelado em até 12x
Celular + película de vidro + case de qualidade anti impacto , tudo por R$ 1.140,00
Rudy, muito boa essa série mano, gostei muito...... 😉
Eliseu Soriano ❤️
Continua foda , comprei o meu a dois meses e e tá uma delícia ....
Melhor resenha...mesmo não tendo interesse no aparelho venho assistir e dar o like.
Aldo Dutra ❤️
Estou a cerca de três semanas com o aparelho, a unica ressalva que tenho é a politica de desbloqueio de bootloader, queria instalar room alternativa do android Pie mas a Xiaomi começou a estabelecer um tempo de 2 meses para liberar o desbloqueio. A miui é bem fluida, mas sempre usei Xiaomi pela liberdade de colocar custom roms quando quisesse, é chato mudarem isso
Rudy,faz vídeos mostrando os prós e contras dos intermediários do mercado
Admiro muito seu trabalho !
Marcos ferreira boa ideia
Parabéns pelo Review! Tenho 2 e são excelentes custo/beneficio! Bateria 2 dias uso mediano.
Ronald Pereira ❤️
To usando um note 5 aqui. Comprei faz um tempo já no mercado livre é foi uma das melhores compras que já fiz.
Melhor smartphone q comprei na vida. Estou curtindo muito a experiência de usar um smartphone da xiaomi e vou demorar um pouco p comprar outro.
Velho, tenho meu Redmi Note 5 há 1 mês e meio, ontem carreguei ele e demorou horas pra completar o carregamento (iniciei com 18%), nunca demorou tanto, sempre dava com 1h30min... O que pode ser? O que devo fazer? É o celular ou o carregador?
Carregador boy
Tbm adquirir um redmi note 5 através do seu review rudy 💟tmj bjs 🔝🙏😂😘
❤❤❤❤
Estou usando ha 4 meses e não me arrependo. Caso perca esse, comprarei outro igual. Preço muito em conta e o celular é ótimo!
Redmi Note 5 é ótimo, adquiri um depois de assistir sua Review e não me arrependo nem um pouco. Vlw Rudy!
Você foi o melhor canal até agora devido ao tempo de uso de seu Xiomi, eu esperava isso pois estava temeroso com tanta gente reclamando com versões talvez falsificadas ou lotes com defeitos, mas pelo jeito o seu não veio com burn in ou dead pixel, dizem que depois de meses começam a surgir, estou com duvida se compro no Zona movel garantia de 1 ano ou mercado livrre chegando em 3 dias por 300 reais a menos no mesmo patamar ou nível de celular porém sem a garantia de 1 ano.
top demais esse aparelho ...tenho um e estou satisfeito..
Ótimo vídeo Rudy, que qualidade 😍👏
Gabriel TeCh ❤️❤️❤️
Tenho esse celular faz 1 mês e o único defeito que percebi é que por vezes,tirando várias fotos seguidas,o aparelho começa a travar e o software de câmara buga demais,e minha versão é de 4gb/64gb.
Se tiver alguma atualização que resolva isso,o cel fica perfeito mesmo!
To com ele a um mes e meio. Um dos melhores que ja usei. Nao tem travamento e a bateria dele eh uma das melhores.. As vezes consigo usa-lo com dois dias sem por no carregador.
Assistindo no meu RN5... Melhor compra deste ano... Próximo Black Shark
Rudy, entre o Redmi Note 5 com 64gb, e o LG G6 Platinum com 32GB, com preços aproximados, aqui no Brasil, qual você escolheria? Valeu!
Tech nerd obrigado pelo seus vídeo
Adoro seu canal tmj
Minha melhor aquisição em termos de celular.
Uma dúvida: Posso usar o carregador do meu moto x play pra carregar RN5?