Realmente um debate de altíssimo nível, parabéns! Unidade popular em torno de um mundo mais justo !!! Vamos usar as redes para levar o povo as ruas, por uma escala de trabalho que não seja escravocrata! Uni-vos!!! A revolução será glamurosa!!! 🎉❤🎉 Juntas, juntes e juntos somos mais fortes !!!
Gostei muito do debate. Achei os convidados bem preparados. Precisamos de mais debates assim. Quero destacar a memória histórica que o sindicalista Paulo Vinícius fez, qdo lembrou da década de 1990, na luta pelas 40 horas semanais. Foi luta, é luta pelos direitos dos trabalhadores.
13 днів тому
@@neylameneses7737 obrigado, Neyla, seguimos na luta!
Paulo Vinicius realmente explicou entre outras coisas, que o debate sobre redução da carga horária é uma demanda socialista a bastante tempo, excelente análise.
As colocações de Paulo Vinícius são de uma racionalidade ímpar. As afirmações de que os sindicatos e as centrais sindicais não apoiam a proposta soa até ridículo. Apoiamos, e ratificamos, ipsis litteris a fala do PV. Hasta la Victoria. Siempre.
As colocações de Paulo Vinícius são de uma racionalidade ímpar. As afirmações de que o movimento sindical e as centrais sindicais não apoiam a proposta soa até ridículo... Acordamos, e ratificamos, ipsis litteris as palavras do PV. Hasta la Victoria. Siempre.
Realmente um debate de altíssimo nível, parabéns!
Unidade popular em torno de um mundo mais justo !!! Vamos usar as redes para levar o povo as ruas, por uma escala de trabalho que não seja escravocrata!
Uni-vos!!!
A revolução será glamurosa!!!
🎉❤🎉
Juntas, juntes e juntos somos mais fortes !!!
Gostei muito do debate. Achei os convidados bem preparados. Precisamos de mais debates assim.
Quero destacar a memória histórica que o sindicalista Paulo Vinícius fez, qdo lembrou da década de 1990, na luta pelas 40 horas semanais. Foi luta, é luta pelos direitos dos trabalhadores.
@@neylameneses7737 obrigado, Neyla, seguimos na luta!
Paulo Vinicius realmente explicou entre outras coisas, que o debate sobre redução da carga horária é uma demanda socialista a bastante tempo, excelente análise.
As colocações de Paulo Vinícius são de uma racionalidade ímpar. As afirmações de que os sindicatos e as centrais sindicais não apoiam a proposta soa até ridículo.
Apoiamos, e ratificamos, ipsis litteris a fala do PV.
Hasta la Victoria. Siempre.
As colocações de Paulo Vinícius são de uma racionalidade ímpar. As afirmações de que o movimento sindical e as centrais sindicais não apoiam a proposta soa até ridículo...
Acordamos, e ratificamos, ipsis litteris as palavras do PV.
Hasta la Victoria. Siempre.
Oi! Quede um posicionamento!?
Sabem nada?