Templos dos Santos dos Últimos Dias

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 20 сер 2024
  • Se você já se perguntou sobre o que acontece dentro dos templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, clique aqui para saber mais: bit.ly/3MAYxfF
    Os templos são a Casa do Senhor. São lugares santos onde santos dos últimos dias fazem promessas sagradas a Deus. Alguns exemplos são: Promessas de guardar Seus mandamentos e as promessas que marido e mulher fazem um ao outro e a Deus durante um casamento no templo, conhecido como selamento. Há mais de 160 templos em funcionamento em todo o mundo, de Sacramento, Califórnia, a Washington, D.C. e Manila, Filipinas.
    Nos siga nas mídias sociais:
    Facebook: / vindeacristo
    Instagram: / vindeacristoorg
    Twitter: / vindeacristoorg
    Site: www.VindeACris...
    TRANSCRIÇÃO:
    Se você já viu um templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, provavelmente notou que ele não se parece com outros edifícios. É de propósito. Então, o que o torna diferente? Bem, vamos voltar aos tempos bíblicos.
    Desde o início, o povo de Deus construiu templos. Moisés tinha um tabernáculo, um tipo de templo itinerante. Então, Salomão construiu um templo, uma de suas maiores realizações. Durante Sua vida, Jesus Cristo passou muito tempo no templo de Jerusalém ajudando, curando e ensinando. E, basicamente, é isso que ainda acontece nos templos hoje. Vou mostrar.
    Um templo é diferente de outros edifícios da Igreja. Dentro de diferentes salas, as pessoas fazem promessas a Deus. Promessa de guardar Seus mandamentos. Promessa de ser bons maridos e pais. Promessa de compartilhar o que temos para ajudar a cuidar uns dos outros. Como os santos dos últimos dias acreditam que as famílias são eternas, os casamentos no templo são feitos para serem eternos, para que as famílias fiquem sempre juntas, e isso também inclui nossos antepassados!
    Então, quem pode entrar no templo? Bem, a princípio, todos. Quando um novo templo é construído, há uma visitação pública. Depois, ele fica aberto apenas para os membros da Igreja que se prepararam para fazer promessas sagradas a Deus.
    A verdade é que os templos não são especiais porque são bonitos externamente. Ao contrário, eles são especiais devido ao que acontece no coração das pessoas que o frequentam. Porque é onde Deus faz sua obra mais importante.

КОМЕНТАРІ •