Jogar The last of Us no modo punitivo é uma experiência bem desafiadora, mas é muito gratificante vc conseguir passar uma área com poucos recursos e munição
O que sobrava no normal, em dificuldades maiores é ainda mais escasso, vida por exemplo vc geralmente ficava com duas ou três sobrando, coisa q no difícil vc já usava a vida pra ficar full e ter uma chance pra progredir, faça, molotov, bomba que vc acabava de fazer por looteou tudo ali vc já usava em seguida na próxima área kkkk muito fora!!!
Tenta jogar Rise of the tomb raider na ultima dificuldade e chega naquela parte quê tem quê resgatar o jonas não importa se o cara for muito bom com jogos de tiro vai travar ali vei não tem como kkkk
@@slowtalker tô jogando Doom Eternal pela primeira vez no difícil e realmente depois da curva de aprendizagem, ele fica extremamente gostoso de se jogar. Da aquela adrenalina básica
Nem vem, man. O jogo muda completamente e você não aproveita tudo que ele te oferece. É válido numa segunda gameplay, mas encarar ele de cara, você mal explora o jogo e mal aprecia também.
Recomendo The Witcher 3 no marcha da morte (o mais difícil), caso você queira uma experiência super imersiva dentro do jogo, vc literalmente se sente e joga como um bruxo, cada contrato, encontro, criatura, precisa de preparo (meditação, óleos poções, elixirs e bombas) vc "entra" na pele do Geraldão (laele) é muito muito bom, imersivo pra caralho, vc só vai passar raiva no marcha da morte se for meio lentão pra defender ou desviar de ataques (fzr oq nem todo mundo tem bons reflexos sempre) mas isso é apenas no INÍCIO do game, mesmo assim, acho que o Hades se frustrou pq ele só jogou o início do game no marcha da morte, pois no início realmente alguns monstros vão te matar com 2hits ou até msm te dar hit kill, porém, quanto mais vc avança mais resistente e poderoso o seu Geraldão vai ficando, oq te dá mais margem pra erro (levar ali umas 4-5 porradas, até mais dependendo da sua build) então se vc quer uma puta experiência, recomendo marcha da morte, simplesmente foda pra caralho!
@@viniciusedures 👏👏👏 Palmas pros dois! Não tive paciência pra jogar no Marcha da Morte. Achei a curva de aprendizado alta. Tudo bem que hoje depois de jogar uns Souls like isso pode mudar.
@@Jarzinski mas não é qualquer jogo que arrisco a maior dificuldade,na maioria das vezes eu prefiro uma jogatina mais suave no modo normal mas no caso do the witcher eu tava muito haypado com o jogo então queria usar tudo que pudesse pra conseguir vencer os inimigos ae optei pelo marcha da morte por esse motivo.
Quando eu platinei o bruxão 3 eu ja comecei direto na marcha da morte, mesmo não conhecendo o game. Fiz assim pra não ter que rejogar toda a campanha pq o marcha da morte é obrigatório pra platina, nem sei como é as outras dificuldades, mas essa é bem tranquila.
Completar the last of us 1 e 2 no modo punitivo realmente é desafiador e muitas mortes virão , mas a sensação é muito boa por ter conseguido zerar , tem partes que realmente dá muita dor de cabeça , mas é uma experiência realmente completa.
Que bom que vc pensa assim Zerei o tlou1 no punitivo e foi uma das piores coisas que ja fiz na vida Como o jogo tem uma pegada bem realista, certas injustiças me deixa frustrado, como os inimigos armados não droparem munição, mas alguns infectados dropam KKKKK entre outras coisas. Foi uma experiência bem frustrante, quando zerei foi como terminar de ver uma série ruim, um alivio não por zerar, mas por não ter que perder mais tempo com aql dgç
Eu costumo jogar os games em dificuldades maia altas que o padrão, porque quando jogamos no difícil, nós tendemos a utilizar muito mais as mecânicas do jogo, o que nos faz explorar e experiênciar mais os sistemas
Horizon é um que muda completamente a experiência, principalmente no ultra difícil. Você tem que planejar direitinho suas ações e usar tudo que estiver a disposição pq com uns 3 tapas vc morre. Passa uma experiência de caçada mesmo
Joguei Horizon no modo normal e achei difícil. Não passava de forma alguma KKKKKKK foi só depois que abaixei pro fácil que percebi onde tava o problema. O modo difícil desse jogo é nível Dark Souls. O bom é que você pode mudar a dificuldade com o jogo pausado, não precisa começar tudo do 0
E é essa questão q faz os jogos soulslike serem intrigantes. Vc vai ter q usar tudo q o jogo te oferece, vai ter q farmar, upar personagem, ir atrás de build pq o nível é muito difícil.
marcha da morte no the witcher eh perfeito. no come'ço, tipo as primeiras 5 horas, vc sobreviver depois vai ficando mais controlada a dificuldade e fica bem divertido.
um jogo que se encaixa muito bem nessa categoria é Resident Evil 2 Remake, no modo Intenso, tem os ink ribbons, que muda completamente a experiência, fazendo com que cada "run" que você faça tenha que valer a pena, pq não tem checkpoints, lembro que no normal não tive 10% da gratificação que tive de zerar no intenso
Days Gone também é um excelente jogo pra jogar no modo mais difícil. Isso porque depois que vc pega a mecânica de jogo, ele fica ridiculamente fácil, ainda mais se vc curte stealth, pq vc consegue só ir atrás dos inimigos e dar hitkill neles com as stealth kills. Até mesmo as hordas de zumbis são extremamente fáceis de se exterminar, vc só precisa de um atrator de algumas granadas e bombas de proximidade, só com isso vc consegue dar wipe em uma horda de 200 cabeças. Eu estou em busca da platina. Então eu iniciei um New Game no Sobrevivência II e com 1 atrator, 2 pipe bombs e 1 mina de proximidade eu destrocei uma horda nas primeiras horas de game, pegando a conquista de matar uma horda em 1 minuto no Sobrevivência II, que no caso foi em 20 segundos.
The witcher 3 no marcha da morte é muito bom, vc realmente aproveita todas as opções de combate, oleos de espadas e poções. No normal é só apertar quadrado e triângulo e pronto.
Uma serie que eu gosto muito e deve ser jogada no mínimo no modo difícil (tem o modo lendário tb) é ratchet and clank! O modo normal é um "passeio no parque" e jogar no difícil deixa o jogo mto melhor.
Um jogo que eu recomendo demais você já começar no Hard, mesmo que nunca tenha jogado nenhum outro da franquia é o Xenoblade Chronicles 3. O jogo é lindo, perfeito e no hard vai te dar uma experiência maravilhosa. Você precisa pensar bem nas classes, nas builds, nos itens
Falo com propriedade TLOU 2, e GOW Ragnarok no difícil trás uma experiência muito melhor que no normal, te ffaz raciocinar mais e trás uma sensação de superação sensacional. Particularmente os jogos na dificuldade normal sejam ser fácil demais, digo isso se vc é um cara que joga direto. The Last 2 zerei no normal e agora zerei no mais difícil, trás uma sensação nova de perigo e superação. GOW RAG já fui pro difícil e apanhei pra carai mas consegui ainda platinar!!!
No normal dá pra vc jogar os jogos assistindo um filme do lado, no difícil vc geralmente tem que realmente aprestar atenção no jogo, usar mais mecânicas, não sair upando qualquer coisa sem pensar direito, vc explora muito mais as mecânicas do jogo, tá cheio de jogo que no difícil fica igual ao dark souls ou pior
Exemplo do The Last V usa muito mais molotov e as bombas e quando vc fica sem vc sente falta, coisa que no normal vc nem chegar usa geralmente tudo sobra no normal
Um jogo que eu recomendo demais ser jogado no mais difícil é o Ghost of Tsushima. Quando você joga na dificuldade letal inimigos te matam com apenas 2 ou até um hit dependendo da força dele, mas vc tbm mata eles com 1 ou 2 hits, então fica um combate muito realista na minha opinião, o que é uma experiência de combate em jogos que eu nunca vi antes, já que normalmente em jogos fáceis vc mata inimigos com poucos hits e precisa tomar muitos hits pra morrer, ou em jogos difíceis vc morre com poucos hits mas precisa dar muitos hits no inimigo pra ele morrer. O modo Letal de Ghost of Tsushima é inovador nisso, basicamente “você morre com hit kill mas tbm mata com hit kill”, meio como é na vida real.
O jedi fallen eu comecei jogando no mais difícil, aquele sapo do primeiro planeta eu penei demais para passar, o the last of us eu platinei os 2, e o punitivo realmente é punitivo, se você errar muitos tiros, o jogo não está nem ai, lembro que no 2 cheguei na parte do esgoto que tem 2 tropegos sem nada. Tive que passar no stealth mas o problema é que é escuro demais, e é dificil ver o que os runners da area fazem, e eles ficam muito próximos um do outro, nessa parte suei frio porque achei que eu ia ter que resetar o jogo, mas consegui passar, penei também com a Abby na ilha dos serafitas. No 1 a parte final do hospital foi treta, e as partes de quando o joel se machuca no geral são bem desafiadores, tanto com a Ellie e tanto com o Joel.
Eu tinha preconceito em jogar jogos no difícil, mas depois de zerar alguns nos níveis mais complicados, agora só jogo no hard. Se eu coloco um game no Normal/Médio parece que to jogando tutorial jskskslsks.
Jogos de hj em dia, estão facilitando demais, apesar de eu jogar muito pouco nos últimos 5 anos, quando me sobra um tempinho *ou seja, sou um jogador bem casual*, jogar no médio tem sido uma experiência muito incompleta, por mim, facilitam para as pessoas não desanimar, mas no geral, fica extremamente incompleto, pois não precisa utilizar da mecânica do jogo...
Não sei se está na lista, mas recomendo os jogos da trilogia Metro no hardcore , que desabilita o Hud. além do hardcore tem o modo spartan (que te da mais munição) e o outro modo que eu não lembro o nome (que te dá bem menos munição e que eu joguei). é uma ótima experiência.
Hades da pra fazer uma parte 2 desse video hahaha eu indico colocar TERRARIA, o master mode(modo mais dificil) tem muito mais recompensa ao matar as criaturas, tem itens exclusivos, vc usa mais itens e recursos durante as batalhas e os bosses tem mais golpes, vida, dano e fases. Recomendadissimo.
bota ainda a nova seed que tem todas seeds numa só (que inclui as que deixam o game mais difícil) ou só na seed fortheworth mesmo, e o game fica quase impossível (nada que umas horas, *IMENSAS HORAS* não te faram conseguir zerar) eu pessoalmente não me sujeito a esse tipo de coisa, só pra sadomasoquista mesmo
Minha primeira experiência no god 2018 foi na dificuldade " quero um god of war". De longe, foi o jogo mais difícil que já joguei. Darksouls e Bloodborne é um passeio no parque perto do god 2018 no mais difícil. E n me arrependi nada. Literalmente vc degusta o game lentamente até completar o que pra vc era impossível. Daí da uma broxada quando vc zera na maior dificuldade e vc fica triste, pq n tem mais nada desafiador pra fz.
Fiz a mesma coisa na versão de pc, quase desisti na Gondul, e a melhor luta do jogo foi contra a Sigrun, o único erro que cometi foi derrotar todas as Valquírias antes de terminar a historia, pensei que as lutas finais fossem melhores mas facilitaram muito acabou deixando a desejar no final.
Recomendo o Marcha da Morte em "The Witcher 3" como primeira experiência se você tiver tempo livre para gastar e curtir ficar limpando o mapa fazendo todas as sidequests e assim ficar obrigatoriamente sempre em nível parelho... Na real essa é a minha recomendação pessoal para todo jogo que tem evolução de personagem que te permite fazer isso.
Comecei o TW3 no normal é ridículo você só anda pra frente e aperta o botão da espada, já mudei pro Hard na primeira hora, na metade do jogo já mudei pro marcha da morte ai ficou bacana, só na dificuldade máxima pra você usar todos os recursos de poções e estratégias.
@@lucaslourenco1233 é muito facil esse jogo até no marcha da morte mano é só saber se esquivar e usar as magias certa quê na minha opinião é o Axi e o Quen agora na Dlc Blood Wine você vai sofrer viu aquilo ali sim é desafiador kkkk
@@lucaslourenco1233 tem um bixo la na Dlc uma planta amaldiçoada se tu não for preparado tu se lasca e sem falar as Lâmias quê são chatas tbm de se enfrentar Blood Wine é muito melhor quê o jogo base enredo, conteudo, vizual do mapa namoral da vontade de jogar The Wircher só pra jogar Blood Wine
@@Alissongt95 Tipo assim eu penei um pouco pra jogar no marcha da morte até que eu fiz acho que a armadura do lobo aí ficou de boa, na época zerei no meu PC fraco a 30 fps 720p, mês passado troquei de PC estou com uma rtx 3060ti acho que vou instalar só pra jogar a mais de 100fps kkk
Eu achei até no marcha da morte o TW3 bem fácil, se tu achar complicadinho no começo, assim que você se acostumar com jogo vai passar tudo de boa já que é um combate bem simples kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso de jogar no hard me fez lembrar da minha primeira vez no Titan fall, onde eu pensei pq não jogar na maior dificuldade, deve ser mais legal, eu NN conseguia sair do começo fiquei uns 2 dias tentando, mas depois peguei a estratégia do combate e passei quase tudo de primeira, descobri que eu não precisava enfrentar tudo ali no começo, eu só tinha que conseguir sobreviver 🤣🤣🤣
Um jogo que fica muito mais divertido de jogar no modo mais difícil é o Guitar Hero, no início é um pouco difícil, mas depois de um pouco de prática a gnt só quer jogar nesse modo, os primeiros eu achava mais divertidos por dá para ativar os códigos para deixar mais rápido.
Colocaria também o dragon age inquisition. A ultima dificuldade praticamente obriga a jogar no modo tático de inicio, e da para aumentar mais ainda a dificuldade adicionando os desafios que modificam a gameplay.
Inquisition no pesadelo é um inferno mesmo, mas só no início, realmente tem que usar o modo tático, pra combar skills, mas depois só macetar os botões. Mas uma coisa que não funciona é o trial de fogo amigo, é muito, mas muito mal implementado comparado ao origins que já tem como padrão, tudo bem a gameplay ser diferente, mas poderiam ter feito de uma forma com que nossos ataques não dessem TANTO dano assim, um shockzinho básico já derrete a vida dos aliados kkkkkkkk
Para mim, só é bom jogar no hard, quando o inimigo não vira uma esponja de balas e de hits, pq estraga demais...cito o modo letal do ghost of tsushima, incrível, e o modo muito hard do shadow of mordor, 2 experiência que mudam o jogo completamente, quando o jogo traz um modo hard porém realista eu adoro.
Só eu quando vou jogar um jogo novo sem conhecer nada do jogo e nunca ter jogado alguma vez ou ouvido falado, eu já coloco no modo mais difícil com todas os acréscimos de dificuldade, foi comigo assim no Ac odyssey e the witcher, gosto de desafio
Um joguinho que adorei jogar no muito difícil foi Unepic, pois vc tem pontos a mais pra distribuir na sua build e as vezes algumas partes que eram difíceis no normal, no dificill++ ficaram muito fáceis kkkkk
Sempre fui um jogador mais casual, jogando sempre no modo normal, mas depois que eu quis experimentar ghost recon breakpoint desativando todas as opções, o jogo virou outra coisa, outra experiencia!! recomendo demais jogar nas dificuldades mais dificies pela expericencia
Tô jogando agora o Death Stranding no "Muito Difícil" e percebi que o jogo só é realmente difícil se vc joga offline... No instante que vc conecta, o jogo se torna fácil! Não é nem pelas estruturas criadas por outros players, mas pelos caminhos que eles criam deixando as caminhadas MUITO MAIS TRANQUILAS
Eu joguei todo off-line por que não tinha Internet na epoca, mano eu construí a via pavimentada por completa, levou muito, mas muito tempo pra terminar ela 🤣🤣
Como esse online funciona mn? Baixei death stranding e eu vi essa parada de q vc consegue ajudar os jogadores e tbm é ajudado por eles, isso inclui no próprio modo história?
@@alexandredeoliveriragoncal406 no "muito difícil" isso é quase impossível, pois os recursos são escassos e só a caminhada de um preper pra outro acaba com a energia do Sam! Aí tu fica on LINE e metade dos recursos já foi depositado por outros players!
@@alexandredeoliveriragoncal406 esqueci de falar: Joga a versão do diretor! Tem mais estradas pra construir!!! Kkkkkkkkkkk um trecho que liga as montanhas até a parte de baixo, passando pela neve! É literalmente uma mão na roda!!!
The last of us no punitivo eu tentei e tentei, foi na segunda play, parei um pouco antes daquela parte que o Joel e a Ellie se separam pq cai o elevador, só não lembro se parei pq tava bem desafiador ou se tinha aparecido algum jogo novo na plus, aí acabei não voltando kkk, mas the Witcher zerei no marcha da morte na segunda play, na terceira foi no Pc, mas quando fui ver tava na segunda mais alta ;-;, só não troquei pro marcha da morte pq não ia ganhar achievement, mas se eu for jogar um New game plus eu coloco no marcha da morte novamente xD
A dificuldade é essencial, um jogo que não tem dificuldade balanceada geralmente é abandonado por causa do tédio de não sentir-se evoluindo dentro do jogo, principalmente por pessoas que passam bastante tempo jogando.
Ótimo vídeo! Só senti falta de seu comentário sobre as diferenças de conteúdo em alguns games quando você joga nos níveis mais difíceis, como o primeiro Bom de Guerra e seu "final verdadeiro" e um game antigo do Mega Drive, o Sylvester and Tweety in Cagey Capers, em que você só conseguia terminar o jogo caso jogasse na dificuldade máxima. Eu não concordo em colocar uma barreira na história do game através dos níveis de dificuldade, mas sempre me obrigo a jogar nos níveis mais altos para liberar conquistas nos games de Xbox. Como forma de oferecer um desafio extra àqueles que querem fazer 100% em um game, acho uma coisa válida.
@@victoralcantara3403 O que você descobre algo sobre o passado de Kratos que motivas as continuações em GOW2 e 3 Não vou dar spoiler, caso você tenha interesse em descobrir por sua própria conta, mas você pode assistir ele aqui ua-cam.com/video/7vaYmwEDgyI/v-deo.html
Quase todo jogo que tem um modo Very hard já disponível no início eu já seleciono essa dificuldade. Provavelmente tenho uma visão distorcida de vários jogos que pra mim foram extremamente gratificantes, mas pra todo mundo foi um jogo genérico.
@@rudolphstrongbear eu geralmente começo no normal pq é como os produtores pensaram primeiro como queriam o jogo. Demais dificuldades geralmente só aumentam vida e dano de inimigos, e recursos mais escassos. É pra quem quer um desafio maior.
@@giovannimoreiraverga2121 depende do jogo, o próprio Jedi: Fallen Order, no modo mestre jedi você é forçado a explorar o mapa para conseguir XP e evoluir o personagem, fora masterizar a mecanica de parry, pq a janela é bem pequena, resumindo, é outro jogo. Fico pensando em quão sem graça deve ser no normal. No momento estou jogando death stranding no muito dificil, e já me adaptei a dificuldade, e fico pensando o quão sem graça deve ser jogar no normal. Unicos jogos que acho injusto as dificuldades mais altas, são os jogos do Shinji Mikami, os jogos dele no dificil é pra ps1copat4 masoquista mesmo.
@@Jordan_Arruda No normal eu ja achei inimigos do death stranding chatos de lidar, só imagino no dificil kk tem jogo q n quero me estressar muito, mesmo no normal as vezes estresso. mas n q eu n goste de jogo dificil, mas ai já vou preparando meu psicologico, ultimo jogo dificil q joguei foi the surge 2, mesmo dando rage, curti tanto q platinei kk
@@giovannimoreiraverga2121 Esse argumento de "os produtores pensaram" pra mim é fajuto, pois sou eu quem vou jogar e eu que escolho como quero me divertir (no meu caso, com o desafio). Eu não vou deixar de fazer algo que me dá mais prazer porque alguém pensou ou escolheu por mim... Cada um escolhe jogar da maneira e na dificuldade que quiser, tem gente que além de jogar na maior dificuldade ainda se impõe desafios tipo zerar só na faca e tal, e outros mesmo no fácil usam cheats para ter todas as armas, munição infinita etc. Cada um joga como acha melhor, foda-se o que os produtores pensaram kkk
As armas amaldiçoadas do AC Origins são um ex pouco convencional, pq elas alteram a dificuldade sem acessar o menu ou algo assim. Isso porque elas causam um dano absurdo, mas o hp do char é drasticamente reduzido, isso deixa o combate mais mortal e realista, nada de "esponjas de carne", vc morre mais fácil e os inimigos tb. Vc consegue solar praticamente qualquer um, mas se for cercado vc repensa, corre e se esconde, usar a furtividade e outros recursos para isolar os inimigos se torna realmente necessário... é interessante.
Zerei toda a franquia gears of war no difícil, e que experiência foda!! Recomendo de mais (jogo todos os games no difícil, a experiência é outra, vc se sentir desafiado e ter que quebrar cabeça pra passar a fase, a sensação de passar na raça é boa de mais!)
Gow Ragnarok é outro patamar no hard, joguei umas 3 horas no médio e tava bem fácil, passei pra hard virou outro jogo bom demais, ideia de vídeo seria jogos que mesmo no médio são chatinhos, eu tô jogando Guardiões da Galáxia no momento e apesar de nunca morrer de fato, tem momentos que eu eu passo um baita perrengue
Joguei o guardiões da galáxia no mais difícil e morri apenas 3 vezes, duas foi por um bug visual, não costumo jogar no very Hard, mas achei esse bem fácil
@@kln6814 Ainda não morri nenhuma no médio, mas eu achei o sistema de desvio meio ruim, então se tvesse em dificuldades mais altas tava morrendo até dizer chega
Cara eu adoro jogar skyrim no difícil, o combate é muito simples, ent o difícil dá aquela apimentada e eu gosto de fazer assim Difícil no inicio do jogo, muito difícil a partir do level 40, e na dificuldade lendária quando eu maximizo uma skill de combate. Cara é muito bom, e as vezes eu jogo de Rogue/Alquimista, q é apelão pra krl as vezes nem precisa maximizar a skill pra colocar no lendário.
No The Witcher 3, depois do primeiro boss que é o grifo o jogo fica fácil demais no normal, recomendo jogar no marcha da morte, dá trabalho matar apenas o grifo no início do jogo, depois disso o jogo fica beeem mais fácil.
Ainda continua um pouco difícil até você entender de fato o combate do jogo como a esquiva, os bloqueios e usar as magias, depois disso se torna absurdamente maravilhoso jogar fazendo porções, óleos, etc. para se preparar e derrotar algo específico.
Amo The witcher, mas o marcha da morte é muito fácil quando vc já sabe os macetes de poções e sets de bruxo, na primeira vez sem saber nada é muito gostoso de jogar
Tô no Elden Ring agora, e é muito bom, tem até um mapa que é bloodborne puro kkkkkkk Alguém me fala aonde cê acha a pedra de forja negra? Já tenho umas 5 de cada raridade exceto da 1 kkkkk. Gostei do jogo não te falar nada, já não falava antes, e foi bom manterem essa essencial... E os Boss no geral são bem difíceis, não achei nenhum fácil, o mais tranquilo foi o cavaleiro cão de caça, que eu que salvei o NPC.
Cara o God of War Ragnarok tem uma dificuldade muito equilibrada no normal, eu zerei e platinei ele, Experimenta lutar contra o contra o rei berserker ou a rainha Valquíria no very hard, cara fica bem difícil.
Jedi Fallen Order eu sempre joguei no "Jedi Master", estou zerando pela 3° vez. God of War [2018] platinei, zerei no normal, hard e "Give me a God of War" muito bom, zerei o Ghost of Sparta no PSP (foi um inferno), o Ragnarok platinei no normal, mas já iniciei um new game (enquanto o NG+ não chega) no Hard. Os Kingdom Hearts 1, 1 Final Mix, 2 e 2 Final Mix, Birth By Sleep Final Mix...tudo zerei no modo Critical também, bons tempos. The Last of Us eu só não platinei o 1 por causa da merda do modo online. O Part II platinei quando lançou e nunca mais toquei nele, nem quero.
Joguei ha 2 anos o The Witcher no normal e, apesar de ser um dos melhores rpgs que já joguei, achei terrivelmente fácil. Nem usava poçoes ou oleos e ainda sim chegava ser chato. Dessa vez já estou com mais de 50hrs no Marcha da Morte e é simplesmente outro game... agora sim posso dizer que é o melhor RPG que já joguei. Usar estratégias, alquimia, desistir de quests que ainda não estão possiveis e voltar dps, tudo muito bem cadenciado. Digo que é um jogo feito pra se jogar no mais dificil.
O ruim do normal que em praticamente todos os jogos vira um filme de esmagar botões, vc não precisa pensar muito pra terminar o jogo é só seguir como um passeio no parque, no difícil se vc não aprestar atenção nas mecânicas, explorar o jogo, upar certo, vc corre o risco de não terminar o game, tirando que as side quests se tornam mais importantes ainda pra upar o personagem
Ainda lembro quando eu joguei diablo 3 na ultima dificuldade, foi tão frustrante que acabou tendo uma fatalidade com 1 dos controles xD, só muito depois voltei a jogar essa budega e hoje em dia com os updates atuais o jogo no PC está muito mais facil, independente da dificuldade., porque as missões de season te entopem de item apelão.
A primeira vez que joguei The Witcher 3 foi no Marcha da Morte sem usar alquimia. Aí ele é mais difícil, mas nada impossível. Mas se usar alquimia aí é suave. Agora o 2 no Dark Mode é bem mais difícil que o Marcha da Morte. Tenho ambos platinado
Devil May cry, qualquer um, pra mim fica muito mais divertido no Difícil (Son of Sparda) No modo normal n tem muita graça, os inimigos morrem rápido, não dá pra fazer muito combo ou pegar ranking direito, e vários só mostram todos os seus ataques no Hard pra cima Aliás, qulquer jogo Survival ou RPG fica mais interesse no difícil pra mim, não necessariamente no MAIS difícil, mas ali entre o normal e o mais difícil
Hades, bem que poderia fazer uma menção honrosa nesse vídeo, para o Metal Gear Solid 3. Para quem jogou o modo Extremo Europeu, sabe do que tô falando. Esse modo exige do jogador usar o máximo de habilidade no stealth, conhecer o terreno, os inimigos, radares, camuflagens, etc. E isso fica melhor ainda se jogar apenas usando a Mk22 (tranquilizante) e a faca.
Hades, concordo com todos os jogos que você citou, incluindo o Diablo 3! Mas a dificuldade dele está no Hardcore, se morrer já era! A experiência é totalmente diferente do jogo "normal" pois suas ações tem consequências! Até para matarnos bosses normais do jogo já deixa uma adrenalina
Faltou Terraria! Não necessariamente começar pelo Master Mode que é o mais difícil, mas só ir pelo Expert já dá uma baita melhorada no jogo, fazendo você usar estratégias mais complexas para as batalhas, com poções, arenas e equipamento bem planjeado
Irmão já zerei nioh bloodborne the witcher no marcha da morte sem armadura porém nunca consegui zerar terraria mesmo seguindo tutorial no YT que jogo difícil do krlh
Não existe jogo melhor de sobrevivência do que The Last of Us 2 no modo punitivo, é extremamente realista, cinematográfico… Menção honrosa aqui pra Metro Exodus, que se torna outro game na dificuldade mais alta, lembra quase um simulador de apocalipse… ultra imersivo.
Marcha da morte é mó fácil mano kkkk, sem querer me gabar, não sou assim, mas eu particularmente acho a dificuldade do The witcher 3 muita tranquila até no marcha da morte, principalmente se vc domina as poções e os poderes. Acho que skirym no lendário jogando como guerreiro sem bugs é MUITO mais difícil.
Lembro de Days Gone, nunca tinha jogado, quando fui pela primeira vez já foi no modo sobrevivência 2, que estava disponível recentemente. Uma imersão incrível.
The Witcher 3 parece que foi feito pra ser jogado no Marcha da Morte. Vc vai se frustrar um pouco e passar um pouco de raiva até mais ou menos o lvl. 6 ou 8, mas passando disso fica bem tranquilo, vc fica com equipamentos melhores, já tem algumas habilidades boas desbloqueadas a depender da build, já deve ter as poções e óleos de lâmina mais essenciais, então fica mto bom de verdade o jogo, a imersão é sem igual por vc ter q usar de tudo
Eu lembro que skyrim no início eu decidi ser arqueiro, e eu morria praticamente para todos os seres existentes desse mundo. Lá para o final do game eu dava basicamente 1 hit em qualquer criatura chegava a ficar entediante 😂
Dante's inferno no difícil é bom só o chefe final se torna frustrante mas n impossível. Black também é desafiador sem ser frustrante. MK deception e MK 9 diferente dos antigos eles não são nível impossivel de dificuldade são muito bons.
Eu zerei os halo do 1 ao 5 no lendário todos são bem desafiadores nessa dificuldade, mais o 2 em especial, foi com sangue nos olhos tenho trauma dos jacks de sniper até hoje
namoral, nem vi o vídeo ainda, só queria dizer que achei criativo o tema do vídeo, meio difícil encontrar coisas de top 10 como algo bacana fora de um pipocando games da vida
Nos últimos anos eu tenho jogado qualquer jogo na maior dificuldade existente, para ser um desafio e também não zerar taooo rápido… porém o jogo que eu mais senti dificuldades e desisti até de fazer o 100% foi o Máfia definitive edition, joguei na dificuldade clássica e até regredi o nível na missão da corrida pq era simplesmente IMPOSSÍVEL. Me fez passar muita raiva kkkkk
eu varei no normal o TW3 a primeira vez e digo q você já deve jogar no marcha da morte desde que começar, pq vc joga mais como um Witcher, tem q usar os oleos, elixires, porções, se vc joga no normal depois de um certo nivel do jogo é só dar espadada ou sinal q mata tudo
Depois que peguei um PC bom, primeiro jogo que joguei foi skyrim no dificil, não tankei mto broken, mas depois peguei the witcher 3 e todos jogo que não FPS pq sou horroroso eu coloco no dificil, acho que tenho paciencia por isso jogo assim
Eu costumo jogar todos os jogos no nível mais difícil possível, isso não é qualidade e nem algo que eu me gabe (tá, talvez um pouquinho) é mais um defeito, já deixei de jogar jogos que estavam tão difíceis que eu deixei de jogar mas me recusava a baixar o nível, entretanto, da uma satisfação gostosa terminar um game assim.
faltou ultrakill (msm q ainda n tenha lançado o modo dificil, então to falando do violent mas provavelmente o hakita vai saber fazer o ultrakill must die ser tão gostoso quanto os normais)
O jogo que eu gostei muito de jogar no difícil foram Horizon Zero Dawn e Forbidden West. Pensei em fazer o mesmo com God of War, mas mudei de ideia quando comecei a enfrentar as Valquírias 😅
Pra quem platina todos os jogos que pega pra jogar, sempre joga no mais dificil, já que economiza o tempo de não ter que zerar de novo na dificuldade mais alta
Os únicos que tive oportunidade de jogar dessa lista, são o Skyrim (que jogo desde o lançamento, praticamente. eu realmente amo esse jogo e apresentei para minha esposa que viciou nele tbm kkk) e o Diabo 3 que é incrível!
Diablo 3 é ridículo como não balancearam o jogo. Quando foi lançado quase ninguém conseguiu passar o Belial na dificuldade nightmare. Quem passou não conseguiu chegar nem no Azmodan e o jogo já tinha terminado. E não importa a build que você tinha. Depois deram uma nerfada tão grande no jogo que simpliesmente você passa o rodo geral em tudo e não importa a dificuldade. Completamente frustrante as duas experiências. Bom mesmo é Diablo 1 e 2
O mesmo "problema" de The Witcher 3 é encontrado nos Horizon... Tu podes passar os 2 jogos de cabo a rabo sem nunca usar as armadilhas... No Forbbiden West eu peguei uma lança explosiva no começo do jogo e fui com ela até o final! No difícil acho que resolveria isso...
KKKKKKK quem joga no fácil óbvio que vai ter essa opinião. Horizon no modo FÁCIL já tem uma dificuldade considerável, principalmente contra as máquinas-tatus, que aparecem do nada debaixo de você e é quase impossível desviar
@@victorhugopintosouza só estou fazendo uma comparação a partir da análise dele de The Witcher 3... Quanto aos tatus, é questão de timing... Quem é viciado em Souls like não vê problema nenhum em rolar e bater!
Estou com uma vontade do cão pra jogar The Witcher 3, mas depois que baixei a atualização o jogo roda a 30 fps na config mais baixa, antes rodava a 60 no baixo/normal (meu PC não é tão bom) então jogar na marcha da morte é muito ruim (falou quem tem 500hrs de Elden Ring com 15 fps). Então por um lado estou feliz que o jogo recebeu melhorias pra geração atual, mas fico triste pois vou ter jogar piratex com uma versão mais velha (comprei o jogo então fdsssss).
O Ragnarok eu percebi que estava fácil porque derrotei o Rei Berserker de primeira e a Rainha Valquiria na terceira tentativa. No de 2018 levei horas pra derrotar a Sigrun no normal e jogando recentemente ainda tive dificuldade pra derrotar ela.
Joguei o 2018 no hard , e sendo sincero achei bem fácil a rainha das Valquíria e eu nem jogo tão bem assim tanto que odeio todos souls, mas esse Ragnarok a Valquiria e o último berserker eu abaixei pro normal por que não tive paciência não, acho que eu nem tava com uma build muito boa também
Jedi fallen order joguei normal e difícil, foi a msm coisa só muda q morre mais rápido aí invés de 4 hits morre com 3, the witcher joguei nos dois modos tbm, upei igni e zerei da mesma forma que o normal, diferença mínima de usar mais poçoes de cura, skyr estou atualmente jogando e no difícil para o expert muda, mas do normal pro difícil é praticamente nulo após o nvl 10. Gow é tenso em qualquer dificuldade pra mim kkkk do normal ao modo deus do play 2 acho q é modo deus mas realmente é muito difícil e os inimigos mudam ataques e formas de avanço em grupo, bem diferente dos novos 2 gow q só literalmente aumenta a vida dos inimigos injustamente e vc vira o Kratos de papel recomendo q joguem no máximo no difícil, nada muda é só injustiça de graça e ni no kuni é MT fácil independente da dificuldade
É meio broxando quanto o Survival não deixa começar no Hard Re4 é um exemplo, normal é até meio sem graça, mas só libera o Pro com o jogo zerado, oq é chato quanto vc compra o jogo em uma nova plataforma ou testa ele emulado O bom é q a maioria dos outros jogos já deixam o Hard liberado de cara
Faltou o Shadow of War, o original, fodão kkk, Sistema Nemesis do Game funciona "melhor" na Dificuldade Nunca Morto, pq assim vc consegue ver de fato a Evolução dos Capitães, alguns evoluem tanto a ponto de vc desistir de matar ele em alguns momentos, e isso é muito interessante, torna o game mais desafiador, vc quer morrer o menos possível, eu já joguei em ambas dificuldades e a experiência no mais difícil parece que torna o Game mais fiel a realidade, é maravilhoso! kk
Praticamente todo jogo no Hard é mais legal. Mas faltou comentar o melhor de todos, Ghost os tsushima no hard é incrível, o combate é sensacional, no hard fica perfeito, ter que aprender as posturas, parry, defesas.
Jogar The last of Us no modo punitivo é uma experiência bem desafiadora, mas é muito gratificante vc conseguir passar uma área com poucos recursos e munição
O que sobrava no normal, em dificuldades maiores é ainda mais escasso, vida por exemplo vc geralmente ficava com duas ou três sobrando, coisa q no difícil vc já usava a vida pra ficar full e ter uma chance pra progredir, faça, molotov, bomba que vc acabava de fazer por looteou tudo ali vc já usava em seguida na próxima área kkkk muito fora!!!
Zerei tanto o 1 quanto o 2 assim e de fato é uma outra experiência!
Tenta jogar Rise of the tomb raider na ultima dificuldade e chega naquela parte quê tem quê resgatar o jonas não importa se o cara for muito bom com jogos de tiro vai travar ali vei não tem como kkkk
@@slowtalker tô jogando Doom Eternal pela primeira vez no difícil e realmente depois da curva de aprendizagem, ele fica extremamente gostoso de se jogar. Da aquela adrenalina básica
Nem vem, man. O jogo muda completamente e você não aproveita tudo que ele te oferece. É válido numa segunda gameplay, mas encarar ele de cara, você mal explora o jogo e mal aprecia também.
Recomendo The Witcher 3 no marcha da morte (o mais difícil), caso você queira uma experiência super imersiva dentro do jogo, vc literalmente se sente e joga como um bruxo, cada contrato, encontro, criatura, precisa de preparo (meditação, óleos poções, elixirs e bombas) vc "entra" na pele do Geraldão (laele) é muito muito bom, imersivo pra caralho, vc só vai passar raiva no marcha da morte se for meio lentão pra defender ou desviar de ataques (fzr oq nem todo mundo tem bons reflexos sempre) mas isso é apenas no INÍCIO do game, mesmo assim, acho que o Hades se frustrou pq ele só jogou o início do game no marcha da morte, pois no início realmente alguns monstros vão te matar com 2hits ou até msm te dar hit kill, porém, quanto mais vc avança mais resistente e poderoso o seu Geraldão vai ficando, oq te dá mais margem pra erro (levar ali umas 4-5 porradas, até mais dependendo da sua build) então se vc quer uma puta experiência, recomendo marcha da morte, simplesmente foda pra caralho!
Eu zerei nessa na epoca e agora tô zerando de novo,vale muito a pena e não é esse terror todo como muitos dizem.
@@viniciusedures 👏👏👏
Palmas pros dois! Não tive paciência pra jogar no Marcha da Morte. Achei a curva de aprendizado alta.
Tudo bem que hoje depois de jogar uns Souls like isso pode mudar.
@@Jarzinski mas não é qualquer jogo que arrisco a maior dificuldade,na maioria das vezes eu prefiro uma jogatina mais suave no modo normal mas no caso do the witcher eu tava muito haypado com o jogo então queria usar tudo que pudesse pra conseguir vencer os inimigos ae optei pelo marcha da morte por esse motivo.
Quando eu platinei o bruxão 3 eu ja comecei direto na marcha da morte, mesmo não conhecendo o game. Fiz assim pra não ter que rejogar toda a campanha pq o marcha da morte é obrigatório pra platina, nem sei como é as outras dificuldades, mas essa é bem tranquila.
Nível de nerd, desempregado ou sustentado pelos pais. Pessoas adultas não tem esse tempo todo pra jogar não meu padrinho, se liga!
Completar the last of us 1 e 2 no modo punitivo realmente é desafiador e muitas mortes virão , mas a sensação é muito boa por ter conseguido zerar , tem partes que realmente dá muita dor de cabeça , mas é uma experiência realmente completa.
Que bom que vc pensa assim
Zerei o tlou1 no punitivo e foi uma das piores coisas que ja fiz na vida
Como o jogo tem uma pegada bem realista, certas injustiças me deixa frustrado, como os inimigos armados não droparem munição, mas alguns infectados dropam KKKKK entre outras coisas.
Foi uma experiência bem frustrante, quando zerei foi como terminar de ver uma série ruim, um alivio não por zerar, mas por não ter que perder mais tempo com aql dgç
Kkkk eu jogando o punitivo com munições infinitas
Eu costumo jogar os games em dificuldades maia altas que o padrão, porque quando jogamos no difícil, nós tendemos a utilizar muito mais as mecânicas do jogo, o que nos faz explorar e experiênciar mais os sistemas
Monstro sagrado
Horizon é um que muda completamente a experiência, principalmente no ultra difícil. Você tem que planejar direitinho suas ações e usar tudo que estiver a disposição pq com uns 3 tapas vc morre. Passa uma experiência de caçada mesmo
Joguei Horizon no modo normal e achei difícil. Não passava de forma alguma KKKKKKK foi só depois que abaixei pro fácil que percebi onde tava o problema. O modo difícil desse jogo é nível Dark Souls. O bom é que você pode mudar a dificuldade com o jogo pausado, não precisa começar tudo do 0
E é essa questão q faz os jogos soulslike serem intrigantes. Vc vai ter q usar tudo q o jogo te oferece, vai ter q farmar, upar personagem, ir atrás de build pq o nível é muito difícil.
marcha da morte no the witcher eh perfeito. no come'ço, tipo as primeiras 5 horas, vc sobreviver depois vai ficando mais controlada a dificuldade e fica bem divertido.
um jogo que se encaixa muito bem nessa categoria é Resident Evil 2 Remake, no modo Intenso, tem os ink ribbons, que muda completamente a experiência, fazendo com que cada "run" que você faça tenha que valer a pena, pq não tem checkpoints, lembro que no normal não tive 10% da gratificação que tive de zerar no intenso
KKKKKKKK se não tem ponto de salvamento, você volta pro início do jogo se morrer?
Days Gone também é um excelente jogo pra jogar no modo mais difícil. Isso porque depois que vc pega a mecânica de jogo, ele fica ridiculamente fácil, ainda mais se vc curte stealth, pq vc consegue só ir atrás dos inimigos e dar hitkill neles com as stealth kills.
Até mesmo as hordas de zumbis são extremamente fáceis de se exterminar, vc só precisa de um atrator de algumas granadas e bombas de proximidade, só com isso vc consegue dar wipe em uma horda de 200 cabeças.
Eu estou em busca da platina. Então eu iniciei um New Game no Sobrevivência II e com 1 atrator, 2 pipe bombs e 1 mina de proximidade eu destrocei uma horda nas primeiras horas de game, pegando a conquista de matar uma horda em 1 minuto no Sobrevivência II, que no caso foi em 20 segundos.
Já platinei days gone muito bom mesmo
Real alem de liberar uma pintura nova pra moto e uma conquista
The witcher 3 no marcha da morte é muito bom, vc realmente aproveita todas as opções de combate, oleos de espadas e poções.
No normal é só apertar quadrado e triângulo e pronto.
Eu tô com 10 horas de gameplay e até agr n precisei usar óleo e poção no marcha da morte
Uma serie que eu gosto muito e deve ser jogada no mínimo no modo difícil (tem o modo lendário tb) é ratchet and clank! O modo normal é um "passeio no parque" e jogar no difícil deixa o jogo mto melhor.
Um jogo que eu recomendo demais você já começar no Hard, mesmo que nunca tenha jogado nenhum outro da franquia é o Xenoblade Chronicles 3. O jogo é lindo, perfeito e no hard vai te dar uma experiência maravilhosa. Você precisa pensar bem nas classes, nas builds, nos itens
Falo com propriedade TLOU 2, e GOW Ragnarok no difícil trás uma experiência muito melhor que no normal, te ffaz raciocinar mais e trás uma sensação de superação sensacional. Particularmente os jogos na dificuldade normal sejam ser fácil demais, digo isso se vc é um cara que joga direto. The Last 2 zerei no normal e agora zerei no mais difícil, trás uma sensação nova de perigo e superação. GOW RAG já fui pro difícil e apanhei pra carai mas consegui ainda platinar!!!
No normal dá pra vc jogar os jogos assistindo um filme do lado, no difícil vc geralmente tem que realmente aprestar atenção no jogo, usar mais mecânicas, não sair upando qualquer coisa sem pensar direito, vc explora muito mais as mecânicas do jogo, tá cheio de jogo que no difícil fica igual ao dark souls ou pior
Exemplo do The Last V usa muito mais molotov e as bombas e quando vc fica sem vc sente falta, coisa que no normal vc nem chegar usa geralmente tudo sobra no normal
Um jogo que eu recomendo demais ser jogado no mais difícil é o Ghost of Tsushima. Quando você joga na dificuldade letal inimigos te matam com apenas 2 ou até um hit dependendo da força dele, mas vc tbm mata eles com 1 ou 2 hits, então fica um combate muito realista na minha opinião, o que é uma experiência de combate em jogos que eu nunca vi antes, já que normalmente em jogos fáceis vc mata inimigos com poucos hits e precisa tomar muitos hits pra morrer, ou em jogos difíceis vc morre com poucos hits mas precisa dar muitos hits no inimigo pra ele morrer. O modo Letal de Ghost of Tsushima é inovador nisso, basicamente “você morre com hit kill mas tbm mata com hit kill”, meio como é na vida real.
Na verdade, o Devil My Cry 3 de PS2 já tinha feito essa dificuldade
O jedi fallen eu comecei jogando no mais difícil, aquele sapo do primeiro planeta eu penei demais para passar, o the last of us eu platinei os 2, e o punitivo realmente é punitivo, se você errar muitos tiros, o jogo não está nem ai, lembro que no 2 cheguei na parte do esgoto que tem 2 tropegos sem nada. Tive que passar no stealth mas o problema é que é escuro demais, e é dificil ver o que os runners da area fazem, e eles ficam muito próximos um do outro, nessa parte suei frio porque achei que eu ia ter que resetar o jogo, mas consegui passar, penei também com a Abby na ilha dos serafitas. No 1 a parte final do hospital foi treta, e as partes de quando o joel se machuca no geral são bem desafiadores, tanto com a Ellie e tanto com o Joel.
Eu tinha preconceito em jogar jogos no difícil, mas depois de zerar alguns nos níveis mais complicados, agora só jogo no hard. Se eu coloco um game no Normal/Médio parece que to jogando tutorial jskskslsks.
Jogos de hj em dia, estão facilitando demais, apesar de eu jogar muito pouco nos últimos 5 anos, quando me sobra um tempinho *ou seja, sou um jogador bem casual*, jogar no médio tem sido uma experiência muito incompleta, por mim, facilitam para as pessoas não desanimar, mas no geral, fica extremamente incompleto, pois não precisa utilizar da mecânica do jogo...
Não sei se está na lista, mas recomendo os jogos da trilogia Metro no hardcore , que desabilita o Hud. além do hardcore tem o modo spartan (que te da mais munição) e o outro modo que eu não lembro o nome (que te dá bem menos munição e que eu joguei). é uma ótima experiência.
Faltou a quadrilogia Arkham. Qualquer tiro mata o Batman na hora KKKKKKK
Hades da pra fazer uma parte 2 desse video hahaha eu indico colocar TERRARIA, o master mode(modo mais dificil) tem muito mais recompensa ao matar as criaturas, tem itens exclusivos, vc usa mais itens e recursos durante as batalhas e os bosses tem mais golpes, vida, dano e fases. Recomendadissimo.
bota ainda a nova seed que tem todas seeds numa só (que inclui as que deixam o game mais difícil) ou só na seed fortheworth mesmo, e o game fica quase impossível (nada que umas horas, *IMENSAS HORAS* não te faram conseguir zerar) eu pessoalmente não me sujeito a esse tipo de coisa, só pra sadomasoquista mesmo
@@cachorrinhopolaragiota7054 que seed é essa ai que tem todas?
Juro que tava pensando nisso ontem enquanto assistia a série, que vou jogar o remake no hard, ainda mais agora que to na vibe soulslike
Qual remake?
@@leonardofurtado7488 the last of us, na vdd nem é remake né, falei errado, lançamento para pc
Nem e remake apenas fizeram ele pra coloca o pai da Abby pra ter conexão com o 2 esta pra mais Definitive Edition
@@danielschweetz sem necessidade de ficar corrigindo, se a empresa chama de remake porque o usuario ta errado? Ele só comentou algo comum.
Joga no sobrevivente, é bem justo e tem uma dificuldade legal.
Minha primeira experiência no god 2018 foi na dificuldade " quero um god of war". De longe, foi o jogo mais difícil que já joguei. Darksouls e Bloodborne é um passeio no parque perto do god 2018 no mais difícil. E n me arrependi nada. Literalmente vc degusta o game lentamente até completar o que pra vc era impossível. Daí da uma broxada quando vc zera na maior dificuldade e vc fica triste, pq n tem mais nada desafiador pra fz.
Fiz a mesma coisa na versão de pc, quase desisti na Gondul, e a melhor luta do jogo foi contra a Sigrun, o único erro que cometi foi derrotar todas as Valquírias antes de terminar a historia, pensei que as lutas finais fossem melhores mas facilitaram muito acabou deixando a desejar no final.
Você comparar um Soulslike ( que a marca dele é ser difícil ), com um jogo que tem séries de dificuldade... É meio insanidade
Um jogo que recomendo jogar no hard é Shadow of The tomb Raider, ele foi desenvolvido para ser jogado nessa dificuldade e é muito bom.
Ninguém fala desse jogo vei muito injustiçado eu prefiro o primeiro mais esse é muito bom
O ng+ na maior dificuldade de todas é bem bacana também. Checkpoints bem escassos
Terraria também se jogar no mais difícil ganha muitas mas muitas coisas extras.
Recomendo o Marcha da Morte em "The Witcher 3" como primeira experiência se você tiver tempo livre para gastar e curtir ficar limpando o mapa fazendo todas as sidequests e assim ficar obrigatoriamente sempre em nível parelho... Na real essa é a minha recomendação pessoal para todo jogo que tem evolução de personagem que te permite fazer isso.
Comecei o TW3 no normal é ridículo você só anda pra frente e aperta o botão da espada, já mudei pro Hard na primeira hora, na metade do jogo já mudei pro marcha da morte ai ficou bacana, só na dificuldade máxima pra você usar todos os recursos de poções e estratégias.
@@lucaslourenco1233 é muito facil esse jogo até no marcha da morte mano é só saber se esquivar e usar as magias certa quê na minha opinião é o Axi e o Quen agora na Dlc Blood Wine você vai sofrer viu aquilo ali sim é desafiador kkkk
@@lucaslourenco1233 tem um bixo la na Dlc uma planta amaldiçoada se tu não for preparado tu se lasca e sem falar as Lâmias quê são chatas tbm de se enfrentar Blood Wine é muito melhor quê o jogo base enredo, conteudo, vizual do mapa namoral da vontade de jogar The Wircher só pra jogar Blood Wine
@@Alissongt95 Tipo assim eu penei um pouco pra jogar no marcha da morte até que eu fiz acho que a armadura do lobo aí ficou de boa, na época zerei no meu PC fraco a 30 fps 720p, mês passado troquei de PC estou com uma rtx 3060ti acho que vou instalar só pra jogar a mais de 100fps kkk
Eu achei até no marcha da morte o TW3 bem fácil, se tu achar complicadinho no começo, assim que você se acostumar com jogo vai passar tudo de boa já que é um combate bem simples kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso de jogar no hard me fez lembrar da minha primeira vez no Titan fall, onde eu pensei pq não jogar na maior dificuldade, deve ser mais legal, eu NN conseguia sair do começo fiquei uns 2 dias tentando, mas depois peguei a estratégia do combate e passei quase tudo de primeira, descobri que eu não precisava enfrentar tudo ali no começo, eu só tinha que conseguir sobreviver 🤣🤣🤣
Terminei The Witcher no Marcha pra Morte e de fato é bem desafiante mas pra quem já terminou no normal é o canal, vc se diverte bem mais.
D3 aumenta a dificuldade por jogador na sala também, eu amo jogar fendas maiores , ali sim e teste de força e paciência
Um jogo que fica muito mais divertido de jogar no modo mais difícil é o Guitar Hero, no início é um pouco difícil, mas depois de um pouco de prática a gnt só quer jogar nesse modo, os primeiros eu achava mais divertidos por dá para ativar os códigos para deixar mais rápido.
Colocaria também o dragon age inquisition. A ultima dificuldade praticamente obriga a jogar no modo tático de inicio, e da para aumentar mais ainda a dificuldade adicionando os desafios que modificam a gameplay.
um dos games mais complicados de zerar q eu tive, antes de pegar o jeito das coisas e pegar as manhas é foda dms kkkkkk
Eu zerei os dois primeiros gostei bastante, mas esse inquisition joguei algumas vezes, eu não consegui gostar dele.
Inquisition no pesadelo é um inferno mesmo, mas só no início, realmente tem que usar o modo tático, pra combar skills, mas depois só macetar os botões. Mas uma coisa que não funciona é o trial de fogo amigo, é muito, mas muito mal implementado comparado ao origins que já tem como padrão, tudo bem a gameplay ser diferente, mas poderiam ter feito de uma forma com que nossos ataques não dessem TANTO dano assim, um shockzinho básico já derrete a vida dos aliados kkkkkkkk
Mais dois pra lista hades!! Ac odyssey e valhalla!! Simplesmente perfeitos no modo mais dificil
Para mim, só é bom jogar no hard, quando o inimigo não vira uma esponja de balas e de hits, pq estraga demais...cito o modo letal do ghost of tsushima, incrível, e o modo muito hard do shadow of mordor, 2 experiência que mudam o jogo completamente, quando o jogo traz um modo hard porém realista eu adoro.
Só eu quando vou jogar um jogo novo sem conhecer nada do jogo e nunca ter jogado alguma vez ou ouvido falado, eu já coloco no modo mais difícil com todas os acréscimos de dificuldade, foi comigo assim no Ac odyssey e the witcher, gosto de desafio
Um joguinho que adorei jogar no muito difícil foi Unepic, pois vc tem pontos a mais pra distribuir na sua build e as vezes algumas partes que eram difíceis no normal, no dificill++ ficaram muito fáceis kkkkk
Eu zerei The witcher 3 no marcha da morte,achei de boa,isso em 2017,agora tô zerando de novo no marcha da morte e vo tentar platinar.
Sempre fui um jogador mais casual, jogando sempre no modo normal, mas depois que eu quis experimentar ghost recon breakpoint desativando todas as opções, o jogo virou outra coisa, outra experiencia!!
recomendo demais jogar nas dificuldades mais dificies pela expericencia
Tô jogando agora o Death Stranding no "Muito Difícil" e percebi que o jogo só é realmente difícil se vc joga offline... No instante que vc conecta, o jogo se torna fácil! Não é nem pelas estruturas criadas por outros players, mas pelos caminhos que eles criam deixando as caminhadas MUITO MAIS TRANQUILAS
Eu joguei todo off-line por que não tinha Internet na epoca, mano eu construí a via pavimentada por completa, levou muito, mas muito tempo pra terminar ela 🤣🤣
Como esse online funciona mn? Baixei death stranding e eu vi essa parada de q vc consegue ajudar os jogadores e tbm é ajudado por eles, isso inclui no próprio modo história?
@@alexandredeoliveriragoncal406 no "muito difícil" isso é quase impossível, pois os recursos são escassos e só a caminhada de um preper pra outro acaba com a energia do Sam!
Aí tu fica on LINE e metade dos recursos já foi depositado por outros players!
@@alexandredeoliveriragoncal406 esqueci de falar: Joga a versão do diretor! Tem mais estradas pra construir!!! Kkkkkkkkkkk um trecho que liga as montanhas até a parte de baixo, passando pela neve! É literalmente uma mão na roda!!!
The last of us no punitivo eu tentei e tentei, foi na segunda play, parei um pouco antes daquela parte que o Joel e a Ellie se separam pq cai o elevador, só não lembro se parei pq tava bem desafiador ou se tinha aparecido algum jogo novo na plus, aí acabei não voltando kkk, mas the Witcher zerei no marcha da morte na segunda play, na terceira foi no Pc, mas quando fui ver tava na segunda mais alta ;-;, só não troquei pro marcha da morte pq não ia ganhar achievement, mas se eu for jogar um New game plus eu coloco no marcha da morte novamente xD
A dificuldade é essencial, um jogo que não tem dificuldade balanceada geralmente é abandonado por causa do tédio de não sentir-se evoluindo dentro do jogo, principalmente por pessoas que passam bastante tempo jogando.
Ótimo vídeo! Só senti falta de seu comentário sobre as diferenças de conteúdo em alguns games quando você joga nos níveis mais difíceis, como o primeiro Bom de Guerra e seu "final verdadeiro" e um game antigo do Mega Drive, o Sylvester and Tweety in Cagey Capers, em que você só conseguia terminar o jogo caso jogasse na dificuldade máxima.
Eu não concordo em colocar uma barreira na história do game através dos níveis de dificuldade, mas sempre me obrigo a jogar nos níveis mais altos para liberar conquistas nos games de Xbox. Como forma de oferecer um desafio extra àqueles que querem fazer 100% em um game, acho uma coisa válida.
qual é o final verdadeiro do god of war 1 ?
@@victoralcantara3403 O que você descobre algo sobre o passado de Kratos que motivas as continuações em GOW2 e 3
Não vou dar spoiler, caso você tenha interesse em descobrir por sua própria conta, mas você pode assistir ele aqui
ua-cam.com/video/7vaYmwEDgyI/v-deo.html
4:11Cavalo ergométrico o cavalo já vem com esteira pra vc não ficar com barriga de Brastemp
Quase todo jogo que tem um modo Very hard já disponível no início eu já seleciono essa dificuldade. Provavelmente tenho uma visão distorcida de vários jogos que pra mim foram extremamente gratificantes, mas pra todo mundo foi um jogo genérico.
Exatamente. As pessoas jogam no normal (que é o novo easy) e depois reclamam que o jogo é genérico e sem graça kkk
@@rudolphstrongbear eu geralmente começo no normal pq é como os produtores pensaram primeiro como queriam o jogo.
Demais dificuldades geralmente só aumentam vida e dano de inimigos, e recursos mais escassos.
É pra quem quer um desafio maior.
@@giovannimoreiraverga2121 depende do jogo, o próprio Jedi: Fallen Order, no modo mestre jedi você é forçado a explorar o mapa para conseguir XP e evoluir o personagem, fora masterizar a mecanica de parry, pq a janela é bem pequena, resumindo, é outro jogo. Fico pensando em quão sem graça deve ser no normal. No momento estou jogando death stranding no muito dificil, e já me adaptei a dificuldade, e fico pensando o quão sem graça deve ser jogar no normal. Unicos jogos que acho injusto as dificuldades mais altas, são os jogos do Shinji Mikami, os jogos dele no dificil é pra ps1copat4 masoquista mesmo.
@@Jordan_Arruda No normal eu ja achei inimigos do death stranding chatos de lidar, só imagino no dificil kk tem jogo q n quero me estressar muito, mesmo no normal as vezes estresso.
mas n q eu n goste de jogo dificil, mas ai já vou preparando meu psicologico, ultimo jogo dificil q joguei foi the surge 2, mesmo dando rage, curti tanto q platinei kk
@@giovannimoreiraverga2121 Esse argumento de "os produtores pensaram" pra mim é fajuto, pois sou eu quem vou jogar e eu que escolho como quero me divertir (no meu caso, com o desafio). Eu não vou deixar de fazer algo que me dá mais prazer porque alguém pensou ou escolheu por mim... Cada um escolhe jogar da maneira e na dificuldade que quiser, tem gente que além de jogar na maior dificuldade ainda se impõe desafios tipo zerar só na faca e tal, e outros mesmo no fácil usam cheats para ter todas as armas, munição infinita etc. Cada um joga como acha melhor, foda-se o que os produtores pensaram kkk
As armas amaldiçoadas do AC Origins são um ex pouco convencional, pq elas alteram a dificuldade sem acessar o menu ou algo assim. Isso porque elas causam um dano absurdo, mas o hp do char é drasticamente reduzido, isso deixa o combate mais mortal e realista, nada de "esponjas de carne", vc morre mais fácil e os inimigos tb.
Vc consegue solar praticamente qualquer um, mas se for cercado vc repensa, corre e se esconde, usar a furtividade e outros recursos para isolar os inimigos se torna realmente necessário... é interessante.
Zerei toda a franquia gears of war no difícil, e que experiência foda!! Recomendo de mais (jogo todos os games no difícil, a experiência é outra, vc se sentir desafiado e ter que quebrar cabeça pra passar a fase, a sensação de passar na raça é boa de mais!)
Gow Ragnarok é outro patamar no hard, joguei umas 3 horas no médio e tava bem fácil, passei pra hard virou outro jogo bom demais, ideia de vídeo seria jogos que mesmo no médio são chatinhos, eu tô jogando Guardiões da Galáxia no momento e apesar de nunca morrer de fato, tem momentos que eu eu passo um baita perrengue
Joguei o guardiões da galáxia no mais difícil e morri apenas 3 vezes, duas foi por um bug visual, não costumo jogar no very Hard, mas achei esse bem fácil
@@kln6814 Ainda não morri nenhuma no médio, mas eu achei o sistema de desvio meio ruim, então se tvesse em dificuldades mais altas tava morrendo até dizer chega
A minha primeira zerada no ragnarok foi no hard e, sinceramente, eu achei o jogo até que fácil, pode ser pq eu zerei o de 2018 no “quero god of war”.
Cara eu adoro jogar skyrim no difícil, o combate é muito simples, ent o difícil dá aquela apimentada e eu gosto de fazer assim Difícil no inicio do jogo, muito difícil a partir do level 40, e na dificuldade lendária quando eu maximizo uma skill de combate.
Cara é muito bom, e as vezes eu jogo de Rogue/Alquimista, q é apelão pra krl as vezes nem precisa maximizar a skill pra colocar no lendário.
The Witcher 3, Dragon Age, Final Fantasy, DMC são uma dlç joga no hard.
Desses só não joguei dmc no difícil, os outros platinei.
No The Witcher 3, depois do primeiro boss que é o grifo o jogo fica fácil demais no normal, recomendo jogar no marcha da morte, dá trabalho matar apenas o grifo no início do jogo, depois disso o jogo fica beeem mais fácil.
Ainda continua um pouco difícil até você entender de fato o combate do jogo como a esquiva, os bloqueios e usar as magias, depois disso se torna absurdamente maravilhoso jogar fazendo porções, óleos, etc. para se preparar e derrotar algo específico.
@@felipecaetano1054 verdade, the witcher 3, foi feito para ser jogado no marcha da morte
Amo The witcher, mas o marcha da morte é muito fácil quando vc já sabe os macetes de poções e sets de bruxo, na primeira vez sem saber nada é muito gostoso de jogar
Prefiro jogar games no difícil na segunda vez que vou jogar, por que de certa forma adiciona rejogabilidade.
gosto de fazer isso também, jogo a primeira no normal pra conhecer bem o jogo e dps vou pro hard ou very hard
Adorei o vídeo, Hades, parabéns. Senti falta do Wolfenstein e do metro. São jogos muito diferentes no modo difícil.
Tô no Elden Ring agora, e é muito bom, tem até um mapa que é bloodborne puro kkkkkkk
Alguém me fala aonde cê acha a pedra de forja negra? Já tenho umas 5 de cada raridade exceto da 1 kkkkk.
Gostei do jogo não te falar nada, já não falava antes, e foi bom manterem essa essencial... E os Boss no geral são bem difíceis, não achei nenhum fácil, o mais tranquilo foi o cavaleiro cão de caça, que eu que salvei o NPC.
Cara o God of War Ragnarok tem uma dificuldade muito equilibrada no normal, eu zerei e platinei ele, Experimenta lutar contra o contra o rei berserker ou a rainha Valquíria no very hard, cara fica bem difícil.
Jedi Fallen Order eu sempre joguei no "Jedi Master", estou zerando pela 3° vez.
God of War [2018] platinei, zerei no normal, hard e "Give me a God of War" muito bom, zerei o Ghost of Sparta no PSP (foi um inferno), o Ragnarok platinei no normal, mas já iniciei um new game (enquanto o NG+ não chega) no Hard.
Os Kingdom Hearts 1, 1 Final Mix, 2 e 2 Final Mix, Birth By Sleep Final Mix...tudo zerei no modo Critical também, bons tempos.
The Last of Us eu só não platinei o 1 por causa da merda do modo online. O Part II platinei quando lançou e nunca mais toquei nele, nem quero.
qria ver sua lista de melhores games
Joguei ha 2 anos o The Witcher no normal e, apesar de ser um dos melhores rpgs que já joguei, achei terrivelmente fácil. Nem usava poçoes ou oleos e ainda sim chegava ser chato. Dessa vez já estou com mais de 50hrs no Marcha da Morte e é simplesmente outro game... agora sim posso dizer que é o melhor RPG que já joguei. Usar estratégias, alquimia, desistir de quests que ainda não estão possiveis e voltar dps, tudo muito bem cadenciado. Digo que é um jogo feito pra se jogar no mais dificil.
O ruim do normal que em praticamente todos os jogos vira um filme de esmagar botões, vc não precisa pensar muito pra terminar o jogo é só seguir como um passeio no parque, no difícil se vc não aprestar atenção nas mecânicas, explorar o jogo, upar certo, vc corre o risco de não terminar o game, tirando que as side quests se tornam mais importantes ainda pra upar o personagem
se você assim como eu gosta de fazer missões secundárias, explorar o mapa e adquirir recursos the witcher 3 no marcha da morte fica bem fácil
Ainda lembro quando eu joguei diablo 3 na ultima dificuldade, foi tão frustrante que acabou tendo uma fatalidade com 1 dos controles xD, só muito depois voltei a jogar essa budega e hoje em dia com os updates atuais o jogo no PC está muito mais facil, independente da dificuldade., porque as missões de season te entopem de item apelão.
A primeira vez que joguei The Witcher 3 foi no Marcha da Morte sem usar alquimia. Aí ele é mais difícil, mas nada impossível. Mas se usar alquimia aí é suave. Agora o 2 no Dark Mode é bem mais difícil que o Marcha da Morte. Tenho ambos platinado
Eu concordo com todos, o sentimento de conseguir avançando no jogo melhora bastante
A maioria e mais divertido assim. Eu mesmo mal jogo no normal, era tedioso
Devil May cry, qualquer um, pra mim fica muito mais divertido no Difícil (Son of Sparda)
No modo normal n tem muita graça, os inimigos morrem rápido, não dá pra fazer muito combo ou pegar ranking direito, e vários só mostram todos os seus ataques no Hard pra cima
Aliás, qulquer jogo Survival ou RPG fica mais interesse no difícil pra mim, não necessariamente no MAIS difícil, mas ali entre o normal e o mais difícil
Hades, bem que poderia fazer uma menção honrosa nesse vídeo, para o Metal Gear Solid 3. Para quem jogou o modo Extremo Europeu, sabe do que tô falando. Esse modo exige do jogador usar o máximo de habilidade no stealth, conhecer o terreno, os inimigos, radares, camuflagens, etc. E isso fica melhor ainda se jogar apenas usando a Mk22 (tranquilizante) e a faca.
Hades, concordo com todos os jogos que você citou, incluindo o Diablo 3! Mas a dificuldade dele está no Hardcore, se morrer já era! A experiência é totalmente diferente do jogo "normal" pois suas ações tem consequências! Até para matarnos bosses normais do jogo já deixa uma adrenalina
Faltou Terraria! Não necessariamente começar pelo Master Mode que é o mais difícil, mas só ir pelo Expert já dá uma baita melhorada no jogo, fazendo você usar estratégias mais complexas para as batalhas, com poções, arenas e equipamento bem planjeado
Irmão já zerei nioh bloodborne the witcher no marcha da morte sem armadura porém nunca consegui zerar terraria mesmo seguindo tutorial no YT que jogo difícil do krlh
Não existe jogo melhor de sobrevivência do que The Last of Us 2 no modo punitivo, é extremamente realista, cinematográfico… Menção honrosa aqui pra Metro Exodus, que se torna outro game na dificuldade mais alta, lembra quase um simulador de apocalipse… ultra imersivo.
Pelo q vi chega a ser frustrante, os inimigos dão muito headshot, ficam atento muito rápido, vi nego ficando hrs preso na mesma parte.
Hades: jogem esses jogos no difícil.
Eu: já jogo todos os jogos no dificil e passo raiva na maioria, mas continuo jogando kkkk
Marcha da morte é mó fácil mano kkkk, sem querer me gabar, não sou assim, mas eu particularmente acho a dificuldade do The witcher 3 muita tranquila até no marcha da morte, principalmente se vc domina as poções e os poderes. Acho que skirym no lendário jogando como guerreiro sem bugs é MUITO mais difícil.
The Witcher 3 no Marcha da morte é incrivel nossa pqp
Lembro de Days Gone, nunca tinha jogado, quando fui pela primeira vez já foi no modo sobrevivência 2, que estava disponível recentemente. Uma imersão incrível.
The Witcher 3 parece que foi feito pra ser jogado no Marcha da Morte. Vc vai se frustrar um pouco e passar um pouco de raiva até mais ou menos o lvl. 6 ou 8, mas passando disso fica bem tranquilo, vc fica com equipamentos melhores, já tem algumas habilidades boas desbloqueadas a depender da build, já deve ter as poções e óleos de lâmina mais essenciais, então fica mto bom de verdade o jogo, a imersão é sem igual por vc ter q usar de tudo
Eu lembro que skyrim no início eu decidi ser arqueiro, e eu morria praticamente para todos os seres existentes desse mundo. Lá para o final do game eu dava basicamente 1 hit em qualquer criatura chegava a ficar entediante 😂
Dante's inferno no difícil é bom só o chefe final se torna frustrante mas n impossível.
Black também é desafiador sem ser frustrante.
MK deception e MK 9 diferente dos antigos eles não são nível impossivel de dificuldade são muito bons.
Zerei todos os jogos de Halo na dificuldade máxima, e foi simplesmente maravilhoso
Eu zerei os halo do 1 ao 5 no lendário todos são bem desafiadores nessa dificuldade, mais o 2 em especial, foi com sangue nos olhos tenho trauma dos jacks de sniper até hoje
marcha da morte com scaling de inimigos ligado ... até ratos de uma parte do jogo te matam !! mas vale a pena
namoral, nem vi o vídeo ainda, só queria dizer que achei criativo o tema do vídeo, meio difícil encontrar coisas de top 10 como algo bacana fora de um pipocando games da vida
Spiderman e uncharted também se não jogar na maior dificuldade tira o verdadeiro sentido do jogo
Spiderman no hard é maravilhoso
@joao16bits26 cuidado mano tú pode tomar block do youtube por spammar isso em todo lugar
Nos últimos anos eu tenho jogado qualquer jogo na maior dificuldade existente, para ser um desafio e também não zerar taooo rápido… porém o jogo que eu mais senti dificuldades e desisti até de fazer o 100% foi o Máfia definitive edition, joguei na dificuldade clássica e até regredi o nível na missão da corrida pq era simplesmente IMPOSSÍVEL. Me fez passar muita raiva kkkkk
Noob
@@maturejeans3592 sai pra lá esquisito
@@alexandrevieira909 noob
Marcha da morte do The witcher 3 deveria ser o único modo de jogo, muda muito, tu usa tudo
eu varei no normal o TW3 a primeira vez e digo q você já deve jogar no marcha da morte desde que começar, pq vc joga mais como um Witcher, tem q usar os oleos, elixires, porções, se vc joga no normal depois de um certo nivel do jogo é só dar espadada ou sinal q mata tudo
Ótimo vídeo! Acabamos de receber o Jedi Fallen Ordem na Plus.
Depois que peguei um PC bom, primeiro jogo que joguei foi skyrim no dificil, não tankei mto broken, mas depois peguei the witcher 3 e todos jogo que não FPS pq sou horroroso eu coloco no dificil, acho que tenho paciencia por isso jogo assim
Fallout 4 no modo sobrevivência é uma experiência muito diferente
Eu costumo jogar todos os jogos no nível mais difícil possível, isso não é qualidade e nem algo que eu me gabe (tá, talvez um pouquinho) é mais um defeito, já deixei de jogar jogos que estavam tão difíceis que eu deixei de jogar mas me recusava a baixar o nível, entretanto, da uma satisfação gostosa terminar um game assim.
faltou ultrakill (msm q ainda n tenha lançado o modo dificil, então to falando do violent mas provavelmente o hakita vai saber fazer o ultrakill must die ser tão gostoso quanto os normais)
Os únicos jogos que eu zerei em dificuldade alta foi o God of war 1 e 2, eu zerei eles no Very Hard
O 2 era tão fácil que a galera da locadora fazia ele no muito difícil e sem encher as armas ou magias
O jogo que eu gostei muito de jogar no difícil foram Horizon Zero Dawn e Forbidden West. Pensei em fazer o mesmo com God of War, mas mudei de ideia quando comecei a enfrentar as Valquírias 😅
Rainha das Valquírias na última dificuldade "quero God of War" bate qualquer Boss de souls like ! Kkkk Mas vale muito a pena !
Pra quem platina todos os jogos que pega pra jogar, sempre joga no mais dificil, já que economiza o tempo de não ter que zerar de novo na dificuldade mais alta
zerar o black do ps2 na dificuldade black ops e muito desafiante,mas pra quem gosta de estrategia e muito bom
O Spiderman PS4 no difícil e muito massa tbm...👏👏👏♥️
Os únicos que tive oportunidade de jogar dessa lista, são o Skyrim (que jogo desde o lançamento, praticamente. eu realmente amo esse jogo e apresentei para minha esposa que viciou nele tbm kkk) e o Diabo 3 que é incrível!
Diablo 3 é ridículo como não balancearam o jogo. Quando foi lançado quase ninguém conseguiu passar o Belial na dificuldade nightmare. Quem passou não conseguiu chegar nem no Azmodan e o jogo já tinha terminado. E não importa a build que você tinha. Depois deram uma nerfada tão grande no jogo que simpliesmente você passa o rodo geral em tudo e não importa a dificuldade. Completamente frustrante as duas experiências. Bom mesmo é Diablo 1 e 2
O primeiro Bioshock também é ótimo, te dá um sentimento de vunerabilidade e sente que realmente tem perigos lá
Vsf, já me cago todo no normal. Medo da zorra
O mesmo "problema" de The Witcher 3 é encontrado nos Horizon... Tu podes passar os 2 jogos de cabo a rabo sem nunca usar as armadilhas... No Forbbiden West eu peguei uma lança explosiva no começo do jogo e fui com ela até o final! No difícil acho que resolveria isso...
KKKKKKK quem joga no fácil óbvio que vai ter essa opinião. Horizon no modo FÁCIL já tem uma dificuldade considerável, principalmente contra as máquinas-tatus, que aparecem do nada debaixo de você e é quase impossível desviar
@@victorhugopintosouza só estou fazendo uma comparação a partir da análise dele de The Witcher 3... Quanto aos tatus, é questão de timing... Quem é viciado em Souls like não vê problema nenhum em rolar e bater!
Zerar o tlou parte 2 no morte permanente foi o meu maior feito na vida kkkkkkkkkk
E eu achando que era o fodão pq zerei ninja gaidem 1 e 2 no no Hard. Não consigo nem pensar em zerar tlof 2 o morte permante
@@andersonnilo605 Irmão, foi um mês tantando akakakakakakakak, mas valeu a pena
Estou com uma vontade do cão pra jogar The Witcher 3, mas depois que baixei a atualização o jogo roda a 30 fps na config mais baixa, antes rodava a 60 no baixo/normal (meu PC não é tão bom) então jogar na marcha da morte é muito ruim (falou quem tem 500hrs de Elden Ring com 15 fps). Então por um lado estou feliz que o jogo recebeu melhorias pra geração atual, mas fico triste pois vou ter jogar piratex com uma versão mais velha (comprei o jogo então fdsssss).
O novo jogo do One Piece tbm saiu muito fácil, tanto q saiu um mod de Pc para melhorar a dificuldade
O Ragnarok eu percebi que estava fácil porque derrotei o Rei Berserker de primeira e a Rainha Valquiria na terceira tentativa. No de 2018 levei horas pra derrotar a Sigrun no normal e jogando recentemente ainda tive dificuldade pra derrotar ela.
Joguei o 2018 no modo god of war recentemente, sofri na sigrun mas me senti tão foda quando matei ela sem levar hit pw decorei tudo
@@evil1126 até pq é quase hit kill qualquer golpe daquela imunda kkkk
Joguei o 2018 no hard , e sendo sincero achei bem fácil a rainha das Valquíria e eu nem jogo tão bem assim tanto que odeio todos souls, mas esse Ragnarok a Valquiria e o último berserker eu abaixei pro normal por que não tive paciência não, acho que eu nem tava com uma build muito boa também
Jedi fallen order joguei normal e difícil, foi a msm coisa só muda q morre mais rápido aí invés de 4 hits morre com 3, the witcher joguei nos dois modos tbm, upei igni e zerei da mesma forma que o normal, diferença mínima de usar mais poçoes de cura, skyr estou atualmente jogando e no difícil para o expert muda, mas do normal pro difícil é praticamente nulo após o nvl 10. Gow é tenso em qualquer dificuldade pra mim kkkk do normal ao modo deus do play 2 acho q é modo deus mas realmente é muito difícil e os inimigos mudam ataques e formas de avanço em grupo, bem diferente dos novos 2 gow q só literalmente aumenta a vida dos inimigos injustamente e vc vira o Kratos de papel recomendo q joguem no máximo no difícil, nada muda é só injustiça de graça e ni no kuni é MT fácil independente da dificuldade
É meio broxando quanto o Survival não deixa começar no Hard
Re4 é um exemplo, normal é até meio sem graça, mas só libera o Pro com o jogo zerado, oq é chato quanto vc compra o jogo em uma nova plataforma ou testa ele emulado
O bom é q a maioria dos outros jogos já deixam o Hard liberado de cara
Faltou o Shadow of War, o original, fodão kkk, Sistema Nemesis do Game funciona "melhor" na Dificuldade Nunca Morto, pq assim vc consegue ver de fato a Evolução dos Capitães, alguns evoluem tanto a ponto de vc desistir de matar ele em alguns momentos, e isso é muito interessante, torna o game mais desafiador, vc quer morrer o menos possível, eu já joguei em ambas dificuldades e a experiência no mais difícil parece que torna o Game mais fiel a realidade, é maravilhoso! kk
Praticamente todo jogo no Hard é mais legal.
Mas faltou comentar o melhor de todos, Ghost os tsushima no hard é incrível, o combate é sensacional, no hard fica perfeito, ter que aprender as posturas, parry, defesas.
Tô quase zerando o god no Hard e po vale a pena, algumas batalhas com boss ficam divertidas