SAC | Love In The Big City: a resistência LGBT+ na Coreia
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Ta complicado viu, seguimores...
Eu to aqui pronta pra biscoitar 'Love in the Big City' com todas as minhas forças. Se depender de mim esse série não só sai no dia, como vai ganhar muitos prêmios!
Quem mais ta animado pra assistir?
Me siga nas outras redes:
INSTA: flahpacheco
X: flahpacheco
Tiktok: flahpacheco
era pra ter uma legenda em coreano nesse vídeo para os coreanos entenderem qual é a VERDADEIRA mensagem que PRECISA ser passada para a sociedade
Dito isso, a gente tem o dever de fazer hitar muito essa série quando sair!!!!
A Coreia não tem pra onde correr, as séries LGBT+ vão dar cada vez mais lucro e eles vão ter que se acostumar com a nossa existência e visibilidade.
Jamais dormirás com frio, pois coberta de razão sempre estás!!!
Amém Fla Pacheco! 🛐🛐🛐🛐🛐
to acompanhando a treta sim, to panfletando o drama por ai e quero o comparativo entre os três hein Flah!!! obrigada pelo conteudo.
Só digo uma coisa: AGUARDANDO DEMAISSS ESSE BL AHHHH
Eu amo love in the big city, eu não me aguentei e li a parte 1 do livro kkkk eu amei a amizade deles dois 🥹 certeza q no início as pessoas vão sentir um pouco de raiva deles, mas mesmo assim eles dois são uns queridos, eles sempre se ajudam quando um tem problemas
Estou assistindo agora a serie agora... estou amando e flah vc está certa, não é um bl. Acho que vou ler o livro!
O mundo necessita de vc Flah! Sempre concordo com tudo que vc diz, quero poder ver tanto o filme quanto a série pra poder opinar, mas tem tudo pra ser sucesso é só a gente fazer nossa parte e apoiar eles sempre ❤
Dorameira conservadora tem que acabar.
Ansiosa aqui pela série.
Vamos dar muito apoio pra derrubar os homofóbicos.
Sim estamos juntas nessa😁
Adorei as tuas considerações a respeito. Eu já estava bem curiosa sobre o drama desde que assisti ao trailer, achei a temática ótima! Depois de toda esta polêmica acabei descobrindo que também tem filme e que é uma adaptação de um livro, que aliás já foi pra minha lista de leitura. Acho muito importante dar vazão à obras/autores queer e escutar o que está sendo dito ao mundo através deles.
O filme já está no cinema na Coreia, vir no "X" pessoal falando exatamente isso o filme foi vendido totalmente mesclado que dá até entender que eles estão apaixonados e também o personagem principal virou coadjuvante no filme
A Flah sempre sensacional... Esperando ansiosa por essa série....
Flah você é tem necessária ❤️❤️❤️ obrigada pelo conteúdo, amo você ❤
Obrigada flah, to aqui panfletando o bl e é isso
Vídeo maravilhoso ❤
Flah você poderia dizer os equipamentos que você utiliza para gravar, câmera, microfone….
❤❤
To muito ansiosa pra esse lançamento.
Muuuuito necessária 💖👏🏼
Ansiosa pra esse bl não me enporta o que esse povo eles não tem respeito algum com os atores 😢
Obrigado por esse vídeo! ❤
Adoro ouvir vc falar, poderíamos ficar horas aqui ouvindo suas reflexões!
Ansiosa
Os outros ñ vi, mas ele não era gay no Rei de Porcelana, ele era apaixonado pela "rei". Ela já sabia que era uma mulher.
Essa confusão toda por causa de um filme me dá tanta raiva, que ódio
Estou vendo esse vídeo, passando raiva e bebendo café pra ajudar a descer a raiva...😤
Autoestima? Eu diria hiperrrrvalorizacao
As pessoas precisam muito fazer terapia, principalmente quando há essa sensacao de coletividade e ao mesmo tempo quando o indivíduo acha um objeto que alimente esse buraco de prazer/doses de dopamina - palavra muito usada no yt ao se referir geralmente ao consumo e vicio online).
Oi, Flah, nao conhecia seu canal. Muito prazer. Vc é otima
ouvindo sua análise fiquei pensando que será que essa diferença entre o filme e a série não é proposital justamente pra causar essa discussão, escancarar esse pensamento retrogrado? Pra evidenciar esse comportamento deturpado da sociedade coreana?
Existe essa possibilidade, mas não acho que a industria seja tão engajada assim… preciso assistir o filme pra ter certeza.
💕💕💕
Acho sua análise extremamente necessária. Inclusive outra série que eu entendo como uma série feita por e para LGBTs eh We Are. Pois aqui, mais uma vez, o foco principal não são os relacionamentos amorosos, são as amizades e o contexto de construção deases personagens. Aquele momento em que o Pond se emociona por estar com a família e amigos do Phuwin e ele sente, pela primeira vez na vida, uma sensação de pertencimento é simplesmente icônico. Essa cena, por si só grita vivência LGBT.
Disse tudo.
A Coreia sempre entrega quando se trata de crimes
Amo bl
Excelente vídeo