@@Falandodemoto boa sorte amigo. se puder, me manda resposta da sua audiência, pois a minha nem foi marcada ainda. isso ira ajudar na questão de jurisprudência.
@@carolynelopes8741 meu processo foi bem rápido e alcancei tanto o ressarcimento do valor devidamente corrigido como uma indenização por dano moral, que não é muito comum em casos semelhantes. Veja o resumo que deixei no seguinte vídeo: ua-cam.com/video/VMtfw20cV5c/v-deo.html Abraço!
Olá Renato! Estamos pressionando para ver se a Voltz melhora antes que as demais marcas apresentem opções melhores. Se a Voltz não corrigir essas questões rapidamente, vai ter de ceder lugar para as empresas que queiram fazer a coisa certa. Abraço!
@@Falandodemoto AMigo, eu vi um canal aqui de BH, acho que é voltz bh, o moço voi lá umas 4x, desligaram TODOS os sensores de segurança e tb a tomadinha de carga dela e no final... era o sensor do pézinho... QUE ELE MESMO DESCOBRIU SOZINHO!!!! poxa, eu to com 40 anos, com 16 tive a 1a moto, sempre gostava de mexer nas minhas motos velhas..dava amolação para caramba pq eu comprava usadinha, até que comecei a curtir ter as "dor de cabeça", mas ai eu queria uma ninja, achei que novinha nunca ia dar problema!!! ai juntei dinheiro e realizei meu sonho, que foi quando tive a ninja 250 ... mas...era cheio de fru fru eletronico, a concesionária fazia mancada igual a da voltz, eu mesmo arrumava muita coisa nela, pois autorizada burra(até fechou em BH) e mecanicos sem experiencia e os que sabiam fora de lá cobravam muito caro, achava que a gente tinha era uma 1000cc!!.. a historia de voces me lembra demais a ninja, tudo feito na china, vem aqui só monta e depois dá pau, os lixo de mecanico da autorizada não sabe nem se tá com fome. no caso da minha era o sensor de queda que acionava, semanas depois teve um recall, eu desliguei pq ela me deixou na mão varias vezes... madrugada no anel rodoviário, guincho demorado, enfim... ai no final eu fiquei especialista em ninja pq nao aguentava mais os micos da autorizada.. só que processei, pois enchi o saco e devolvi ela. peça só achava no mercado livre, aqui em BH tudo caro.. sério eu vejo o relato de vocÊs e me vejo nesta época. vocÊ tem uma baita paciência, aproveita e desfaz negócio, mesmo que ela gere conteúdo, vocÊ merece PAZ e SOSSEGO, vc já tem uma moto muito legal, pede a devolução + juros(ou até abdica deles, mais vale sossego) e procura outra, tem umas outras opções. PS: DESCULPE O TEXTÂO!!
@@renatofp gostei muito de você ter compartilhado sua experiência conosco! Sim, já vi o vídeo do rapaz de BH e acho bem interessante esse compartilhamento de experiências, pois leva as pessoas a refletirem melhor sobre suas escolhas. Eu mesmo já pensei em desistir dessa compra, mas como eu quero muito participar desse momento de transição do modal a combustão para o elétrico, decidi seguir em frente, mesmo sabendo que posso ter alguns aborrecimentos. Mas, como eu disse, gostei muito do seu comentário e futuramente poderei ouvir você dizendo: "bem que eu avisei" rsrs... Grande abraço, amigo!
@@Falandodemoto então, eu acho que o problema maior e concessionária!! Meu caso eu tive que tolerar até 1000km devido a pseudo garantia. Pra ter ideia queriam cobrar ma 1a revisão 3x o litro de óleo alegando que era óleo Kawasaki ... Sendo que o que conta é a viscosidade correta. E devido ao caso de BH eu acho que tirando a parte de atualização de firmware, que só autorizada tem o arquivo, o resto devemos tentar arrumar por conta eu em mecânico "normal". Pois problemas igual o sensor de estacionamento moto grande tem, então mecânico interessado pode conseguir arrumar. A gente pode também tentar, eu iria abrir ela e começar a entender os sensores e desligar quando desse problemas, mas mesmo assim é capaz da concessionária não ter as peças. Pensa nisto, Shineray e quando pegar, qualquer uma das duas, você aderir ao famoso DIY, do it yourself, poos acho que estraga menos!! Você pensou em pegar a Shineray? Não vi muito comentário negativo não!!
Tbm comprei uma EVS em 17/06/2022 e até agora so promessa e nada de entrega, gostaria de entrar com processo tbm conta a voltz se puderem me ajudar agradeço
Estou querendo entrar também, tem 1 mês que minha EV1 Sport foi para a assistência com a controladora queimada e nada da Voltz reparar. Tinha menos de 100km rodados.
@@gabrieldps acho que em questão de lixo de assistência, "fodas" total pro consumidor, ela se equipara à kawasaki. lendo o relato de vocÊs, lembro da minha experiência com a ninja 250... foi disto aí para pior!
Cara, minha relação com a Voltz daria uma novela (bem trágica). Comprei na pré venda em Janeiro de 2020 e paguei à vista. Semana passada me “Entregaram” a moto, toda danificada, na carenagem inclusive. Recusei receber nesse estado e me falaram que era a última. Uma senhora do pós venda de nome Betânia que se eu quisesse só tinham essa unidade danificada. Vou entrar na justiça nessa semana. Absurdo a forma como estão tratando quem acreditou na marca. Fica a lição.
Olá Ragner! Em certos casos, só mesmo apelando para o Poder Judiciário mesmo. Estamos torcendo por você! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Abraço!
Já tinha falado que a voltz iria encontrar um advogado motociclista para começar um movimento de cobrança a voltz têm que se profissionalizar têm um mercado gigante para vender ....
Solon, agradeço a ajuda. Seguirei o passo a passo. Seria interessante pedir tb a pausa nas vendas, pois até hj continuam a vender com a mesma promessa de entrega em 20 semanas, mais uma prova da má fé. É assustador!! Participo de grupo no telegram, que trata sobre a marca e diariamente aparecem pessoas relatando o mesmo problema, e outros novos que acabaram de comprar e reportam prazos que sabemos não ser verdade e só lá no grupo percebem que não é verdade. Outra questão, as motos ifood work, estão sendo entregues com prazo recorde, gente que comprou no mês 05/22 já receberam a nota fiscal. Priorizando novas parcerias em detrimento a quem pediu a quase 1 ano. Uma falta de respeito comigo sem precedente. Meu pedido é de 21-10-21 e hj prorrogaram por mais 2 meses, agora está para o dia 15-09-2022.
Olá Albérico Júnior! Lamentável o que estão fazendo. Acredito que suas suspeitas pode ser a realidade, no caso do ifood. Por isso, devemos fazer a nossa parte, na esperança que a Voltz seja forçada a trabalhar com mais responsabilidade. Obrigado por compartilhar conosco o seu caso! Grande abraço!
Fala Solon. Te acompanho e decidi também enviar a carta extrajudicial. Hoje recebo um e-mail da empresa de advogados deles com um tanto de baboseiras para explicar o quanto estão enrolados nas entregas. Vou seguir o seu vídeo e entrar com o pedido no Juizado Especial. Desde já agradeço.
Boa! Gostei do vídeo, estou com uma EVS desde outubro, infelizmente ela só vem apresentando problemas constante, caixa de direção que ainda não foi resolvido, ela não bate 120km/h , entre outros... Já levei 4 vezes na oficina e nada, vou ter que levar a 5° agora, eu estou pensando em seriamente procurar os meus direitos de uma forma parecida com a sua.
Olá Yuri! Levei 10 anos para receber uma indenização do Conselho de Contabilidade. Eles foram condenados a me pagar R$10.000,00. Como fizeram muitos recursos, no final recebi R$36.000,00. Pode demorar, não tenho pressa! Abraço!!!
@@FlamenguistaVascainoRei quem pediu sua opinião sobre o que devemos fazer? Amigo, sua grosseria e inconveniência nos obriga a excluí-lo deste espaço de pessoas sadias e civilizadas. Abraço!
Fale conosco: vozdamoto@gmail.com
Vídeo de excelente relevância para todos.
Olá Thiago! Obrigado pelo incentivo!
Grande abraço!
Eu entrei com meu processo já em fevereiro, ainda estou aguardando audiência.
Olá Gelson! Minha audiência foi marcada para 30/7/22.
Abraço!
@@Falandodemoto boa sorte amigo. se puder, me manda resposta da sua audiência, pois a minha nem foi marcada ainda. isso ira ajudar na questão de jurisprudência.
@@gelsongobetti2855 com certeza! Trarei aqui todas as informações do meu processo!
Abraço!
@@Falandodemoto vc conseguiu resolver ?
Demorou muito o processo?
@@carolynelopes8741 meu processo foi bem rápido e alcancei tanto o ressarcimento do valor devidamente corrigido como uma indenização por dano moral, que não é muito comum em casos semelhantes. Veja o resumo que deixei no seguinte vídeo:
ua-cam.com/video/VMtfw20cV5c/v-deo.html
Abraço!
Eu um dia pensei em ter uma destas. Que bomba que escapei..
Olá Renato! Estamos pressionando para ver se a Voltz melhora antes que as demais marcas apresentem opções melhores. Se a Voltz não corrigir essas questões rapidamente, vai ter de ceder lugar para as empresas que queiram fazer a coisa certa.
Abraço!
@@Falandodemoto AMigo, eu vi um canal aqui de BH, acho que é voltz bh, o moço voi lá umas 4x, desligaram TODOS os sensores de segurança e tb a tomadinha de carga dela e no final... era o sensor do pézinho... QUE ELE MESMO DESCOBRIU SOZINHO!!!! poxa, eu to com 40 anos, com 16 tive a 1a moto, sempre gostava de mexer nas minhas motos velhas..dava amolação para caramba pq eu comprava usadinha, até que comecei a curtir ter as "dor de cabeça", mas ai eu queria uma ninja, achei que novinha nunca ia dar problema!!! ai juntei dinheiro e realizei meu sonho, que foi quando tive a ninja 250 ... mas...era cheio de fru fru eletronico, a concesionária fazia mancada igual a da voltz, eu mesmo arrumava muita coisa nela, pois autorizada burra(até fechou em BH) e mecanicos sem experiencia e os que sabiam fora de lá cobravam muito caro, achava que a gente tinha era uma 1000cc!!.. a historia de voces me lembra demais a ninja, tudo feito na china, vem aqui só monta e depois dá pau, os lixo de mecanico da autorizada não sabe nem se tá com fome. no caso da minha era o sensor de queda que acionava, semanas depois teve um recall, eu desliguei pq ela me deixou na mão varias vezes... madrugada no anel rodoviário, guincho demorado, enfim... ai no final eu fiquei especialista em ninja pq nao aguentava mais os micos da autorizada.. só que processei, pois enchi o saco e devolvi ela. peça só achava no mercado livre, aqui em BH tudo caro.. sério eu vejo o relato de vocÊs e me vejo nesta época. vocÊ tem uma baita paciência, aproveita e desfaz negócio, mesmo que ela gere conteúdo, vocÊ merece PAZ e SOSSEGO, vc já tem uma moto muito legal, pede a devolução + juros(ou até abdica deles, mais vale sossego) e procura outra, tem umas outras opções.
PS: DESCULPE O TEXTÂO!!
@@renatofp gostei muito de você ter compartilhado sua experiência conosco!
Sim, já vi o vídeo do rapaz de BH e acho bem interessante esse compartilhamento de experiências, pois leva as pessoas a refletirem melhor sobre suas escolhas.
Eu mesmo já pensei em desistir dessa compra, mas como eu quero muito participar desse momento de transição do modal a combustão para o elétrico, decidi seguir em frente, mesmo sabendo que posso ter alguns aborrecimentos.
Mas, como eu disse, gostei muito do seu comentário e futuramente poderei ouvir você dizendo: "bem que eu avisei" rsrs...
Grande abraço, amigo!
@@Falandodemoto então, eu acho que o problema maior e concessionária!! Meu caso eu tive que tolerar até 1000km devido a pseudo garantia. Pra ter ideia queriam cobrar ma 1a revisão 3x o litro de óleo alegando que era óleo Kawasaki ... Sendo que o que conta é a viscosidade correta.
E devido ao caso de BH eu acho que tirando a parte de atualização de firmware, que só autorizada tem o arquivo, o resto devemos tentar arrumar por conta eu em mecânico "normal". Pois problemas igual o sensor de estacionamento moto grande tem, então mecânico interessado pode conseguir arrumar. A gente pode também tentar, eu iria abrir ela e começar a entender os sensores e desligar quando desse problemas, mas mesmo assim é capaz da concessionária não ter as peças.
Pensa nisto, Shineray e quando pegar, qualquer uma das duas, você aderir ao famoso DIY, do it yourself, poos acho que estraga menos!!
Você pensou em pegar a Shineray? Não vi muito comentário negativo não!!
Tbm comprei uma EVS em 17/06/2022 e até agora so promessa e nada de entrega, gostaria de entrar com processo tbm conta a voltz se puderem me ajudar agradeço
ua-cam.com/video/Cem39tQhHcc/v-deo.htmlsi=Q41wHiDusJhqVpvW
Boa noite vc pode passar passo a passo dessa ação
Olá Biu Bil! O passo a passo está na descrição deste vídeo, ok?
Abraço!
Estou querendo entrar também, tem 1 mês que minha EV1 Sport foi para a assistência com a controladora queimada e nada da Voltz reparar. Tinha menos de 100km rodados.
Olá Gabriel, muito triste isso...
Obrigado por compartilhar conosco sua experiência com a Voltz.
Abraço!
@@Falandodemoto Muito mesmo, pior experiência da minha vida como consumidor.. jamais fui tratado com tamanho desrespeito!
@@gabrieldps acho que em questão de lixo de assistência, "fodas" total pro consumidor, ela se equipara à kawasaki. lendo o relato de vocÊs, lembro da minha experiência com a ninja 250... foi disto aí para pior!
Cara, minha relação com a Voltz daria uma novela (bem trágica). Comprei na pré venda em Janeiro de 2020 e paguei à vista. Semana passada me “Entregaram” a moto, toda danificada, na carenagem inclusive. Recusei receber nesse estado e me falaram que era a última. Uma senhora do pós venda de nome Betânia que se eu quisesse só tinham essa unidade danificada. Vou entrar na justiça nessa semana. Absurdo a forma como estão tratando quem acreditou na marca. Fica a lição.
Olá Ragner! Em certos casos, só mesmo apelando para o Poder Judiciário mesmo.
Estamos torcendo por você!
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco!
Abraço!
Já tinha falado que a voltz iria encontrar um advogado motociclista para começar um movimento de cobrança a voltz têm que se profissionalizar têm um mercado gigante para vender ....
Bom dia amigos. Mais alguém q foi atualizado pra 15/09/22 ou só eu q vou receber nessa data mesmo?
Eu tbm fui adiado para esta data
Vamos ver como acaba essa série não perdo 1 capítulo
Eu tb
Solon, agradeço a ajuda. Seguirei o passo a passo. Seria interessante pedir tb a pausa nas vendas, pois até hj continuam a vender com a mesma promessa de entrega em 20 semanas, mais uma prova da má fé. É assustador!! Participo de grupo no telegram, que trata sobre a marca e diariamente aparecem pessoas relatando o mesmo problema, e outros novos que acabaram de comprar e reportam prazos que sabemos não ser verdade e só lá no grupo percebem que não é verdade. Outra questão, as motos ifood work, estão sendo entregues com prazo recorde, gente que comprou no mês 05/22 já receberam a nota fiscal. Priorizando novas parcerias em detrimento a quem pediu a quase 1 ano. Uma falta de respeito comigo sem precedente. Meu pedido é de 21-10-21 e hj prorrogaram por mais 2 meses, agora está para o dia 15-09-2022.
Olá Albérico Júnior! Lamentável o que estão fazendo. Acredito que suas suspeitas pode ser a realidade, no caso do ifood.
Por isso, devemos fazer a nossa parte, na esperança que a Voltz seja forçada a trabalhar com mais responsabilidade.
Obrigado por compartilhar conosco o seu caso!
Grande abraço!
Fala Solon. Te acompanho e decidi também enviar a carta extrajudicial. Hoje recebo um e-mail da empresa de advogados deles com um tanto de baboseiras para explicar o quanto estão enrolados nas entregas.
Vou seguir o seu vídeo e entrar com o pedido no Juizado Especial.
Desde já agradeço.
Olá João Paulo!
Veja o vídeo da minha audiência judicial:
ua-cam.com/video/guwjCNQ1cj8/v-deo.html
Abraço!
Eles pelo menos emitiram a nota fiscal??
Olá David! Não emitiram ainda.
Abraço!
Amigo estou vendo e acompanhando seu processo vou atrás de uma advogada ver o meu caso também
Boa! Gostei do vídeo, estou com uma EVS desde outubro, infelizmente ela só vem apresentando problemas constante, caixa de direção que ainda não foi resolvido, ela não bate 120km/h , entre outros... Já levei 4 vezes na oficina e nada, vou ter que levar a 5° agora, eu estou pensando em seriamente procurar os meus direitos de uma forma parecida com a sua.
Olá Kelvin Vitor! Como diz o ditado, "quem não chora, não mama".
Estamos juntos!
Abraço, amigo!
Solon, o processo andou? Novidades?
Olá Blackcerrado! Sim, já marcaram a audiência de conciliação para o dia 25 de julho. Quando acontecer eu gravo um vídeo relatando os fatos.
Abraço!
@@Falandodemoto obrigado. Chegou o meu dia de adiarem a entrega.
Vou mandar a notificação extrajudicial essa semana.
Sucesso!!
@@Blackcerrado estamos juntos!
Boa sorte!
Alguma novidade sobre a sua moto? Recebeu? Ou colocou na justiça mesmo?
Olá Arlen Reis! Ainda não recebi e já ingressei com a ação judicial, conforme relatei nos últimos vídeos.
Abraço!
daqui 5 anos vai receber o valor
Olá Yuri! Levei 10 anos para receber uma indenização do Conselho de Contabilidade. Eles foram condenados a me pagar R$10.000,00. Como fizeram muitos recursos, no final recebi R$36.000,00. Pode demorar, não tenho pressa!
Abraço!!!
@@FlamenguistaVascainoRei talvez você não tenha percebido, mas no vídeo não estamos pedindo sugestões sobre o que podemos ou não fazer.
Abraço, amigo!
Ô lapada kkkkk, boa Sólon.
Voadora no like!!!
Sem liminar meu caro?
Sim, sem liminar, pois não há periculum in mora.
@@Falandodemoto bom que o entendimento daqui foi diferente, sorte pra nós e que recebemos logo !
@@lucasfreitasquirino3605 ficamos muito felizes por você! Sempre que tiver novidades no uso da EVS, compartilhe conosco, ok?
Grande abraço!
é a voltz vai ter que se preparar melhor quanto a contrato, já começou a aparecer o pessoal que pega brecha em contrato pra tentar fazer um dinheiro.
Cachorro, tente entender o que significa direito e justiça. Se você não se der o respeito, jamais será respeitado. Fica a dica, amigo!
Abraço!
@@FlamenguistaVascainoRei quem pediu sua opinião sobre o que devemos fazer? Amigo, sua grosseria e inconveniência nos obriga a excluí-lo deste espaço de pessoas sadias e civilizadas.
Abraço!