E o que eu faço com clientes que não querem o BPO . Adquiriu o sistema, mas não tem disciplina para realizar os processos financeiros? Tenho que cobrar semanalmente para que realize todos os processos
É bem comum encontrarmos clientes que se encaixam nesse perfil, sem disciplina para executar os processos financeiros. A solução é desenhar uma estratégia adaptada ao seu modelo de negócio e ao perfil de cliente que deseja atender. Esse formato é essencial para determinar o impacto positivo do BPO. Se a questão é a falta de execução dos processos, uma abordagem prática seria propor que a empresa dedique entre 20 e 45 minutos diários de um colaborador interno para apoiar nas tarefas financeiras. Além disso, você pode oferecer um treinamento e uma curadoria para que essa pessoa se sinta capacitada para realizar os lançamentos corretamente. Respondendo aqui de forma breve, mas, caso queira discutir mais a fundo, estou à disposição no LinkedIn: Ghuto César.
Excelente dicas Ghuto. Show meu amigo! ! ! Parabéns pela iniciativa
Precisamos marcar um papo com outros BPOs e fazer esta pergunta. Afinal foi só uma pequena visão, imagine a de outros!
E o que eu faço com clientes que não querem o BPO . Adquiriu o sistema, mas não tem disciplina para realizar os processos financeiros? Tenho que cobrar semanalmente para que realize todos os processos
É bem comum encontrarmos clientes que se encaixam nesse perfil, sem disciplina para executar os processos financeiros. A solução é desenhar uma estratégia adaptada ao seu modelo de negócio e ao perfil de cliente que deseja atender. Esse formato é essencial para determinar o impacto positivo do BPO.
Se a questão é a falta de execução dos processos, uma abordagem prática seria propor que a empresa dedique entre 20 e 45 minutos diários de um colaborador interno para apoiar nas tarefas financeiras. Além disso, você pode oferecer um treinamento e uma curadoria para que essa pessoa se sinta capacitada para realizar os lançamentos corretamente.
Respondendo aqui de forma breve, mas, caso queira discutir mais a fundo, estou à disposição no LinkedIn: Ghuto César.