“Cidades provisórias” podem ser montadas na região de Canoas (RS)

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 жов 2024
  • “Cidades provisórias” podem ser montadas na região de Canoas (RS). A repórter Michelle Silva traz informações ao vivo de Canoas, RS, um dos municípios mais afetados pelas enchentes no estado. Com 100 mil pessoas desalojadas ou abrigadas, a cidade enfrenta a necessidade de realocar famílias e lidar com a superlotação de abrigos. A repórter relata a situação de desespero da população e destaca os desafios para a retomada da vida normal após a tragédia, incluindo a necessidade de limpeza das áreas afetadas. A conversa em estúdio aborda a dimensão da tragédia e a importância da informação para ajudar as vítimas.
    Se inscreva no canal: ayr.app/l/gT35
    Entre no nosso site: www.bandnewsfm....
    Twitter: / radiobandnewsfm
    Instagram: / radiobandnewsfm
    Facebook: / radiobandnewsfm

КОМЕНТАРІ • 6

  • @mariza3494
    @mariza3494 4 місяці тому +1

    Tão triste quem perdeu sua casa bem que podim dar uma arrumada em casas abandonadas lugares abandonados que estão assim a muitos anos

  • @alexsandrodoprado2088
    @alexsandrodoprado2088 4 місяці тому

    A sim basta fazer cidades provisórias bem fácil né? Vão realocar a Rio branco , Fátima e Mathias onde? Em Nárnia? Minha casa minha vida....vão construir onde perto da Ulbra ou do park shopping? Vão fazer pra todo mundo? Essa gente fala como se fosse simples , essa enchente ocorreu graças as peripécias na construção da 448 que mexeu no dique, agora querem realocar as pessoas.num lugar de fazer de conta.

  • @a.c.llopes9535
    @a.c.llopes9535 4 місяці тому

    Será que as pessoas vão querer sair de suas cidades?

  • @julianos3305
    @julianos3305 4 місяці тому

    Podem virar favelas com o descaso do estado. Melhor adaptação das cidades com casas altas em locais altos e botes nas casas e sirenes contra alagamentos.